segunda-feira, outubro 11, 2010

IMAGENS DA NOITE MULTICULTURAL DE ALMADA

Está a circular na internet o vídeo de uma luta entre dois gangs da noite no Mastro Bar, na Costa de Caparica, Almada. Alguns dos homens envolvidos estão ligados ao grupo do brasileiro Sandro ‘Bala’, o instrutor de jiu jitsu que, apesar de fugido, está acusado pelo DIAP de Lisboa de vários crimes violentos.
As imagens têm 1.49 minutos de duração e são marcadas por violência extrema. Wesley, actualmente detido, que seria uma espécie de braço-direito de ‘Bala’, é um dos agressores, mas não se encontra acusado deste crime, que é do conhecimento das autoridades.
O vídeo mostra dois grupos de homens, em Julho de 2007, num confronto. Um é atingido com uma cadeira e desmaia. No chão é atingido novamente na cara.
NOTA: O vídeo que se segue apresenta imagens violentas. Não deve ser visto por pessoas impressionáveis.
(Clicar no link acima para aceder à página do vídeo).

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o video é legalzinho pena q o macaco leva a melhor... agora se vc caturo me dizer q é um video muito violento... oq eu tenho a te dizer e q vc esta muito "mamaesado"

11 de outubro de 2010 às 22:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O vídeo é inequivocamente violento, para qualquer pessoa normal (e que não seja um adolescente armado em duro, «ah, eu já vi muito mais do que isso, ah isso para mim são miminhos, que eu todas as noites vejo muito pior nos filmes ninja que alugo»), mas, mais do que violento, mostra imagens revoltantemente filhadaputescas, não tanto pela violência em si, mas pela canalhice e cobardia de atacar com um objecto pesado a cabeça de um sujeito já mais que caído.

Já agora, quem aqui anda já sabe que quando no tópico as letras aparecem a itálico, é porque não fui eu quem as escreveu.

11 de outubro de 2010 às 22:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não tanto pela violência em si, mas pela canalhice e cobardia de atacar com um objecto pesado a cabeça de um sujeito já mais que caído.

tipico dos niggers..no mano a mano tem 5% a mais de celulas musculares em media mas tem menos cerebro pra saber como usar..

11 de outubro de 2010 às 22:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

uma vez no ensino medio um negroidizado que lutava jiu-jitsu veio tirar onda comigo e dai esperou eu me virar pra ele chutar por traz do meu joelho pelas costas pra tentar me jogar no chão e chutar minha cabeça, só que daí eu não caí por que minha canela não é fina como a desses negroidizados sujos, daí ele ja pegou uma pedra daquelas de pavimentar ruas que pesa muitos quilos pra tentar arremessar contra minha cabeça..

eles não se garantem nem atacando por traz e sabendo jiu jitsu..

ficou com medo da minha reação quando eu virei..

daí eu peguei uma pedra menor que a dele e o mesmo largou a pedra e correu com medinho..

foi a primeira vez que fiquei com vontade de matar alguem..

11 de outubro de 2010 às 22:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não pela agressão, mas pela deslealdade e covardia..

11 de outubro de 2010 às 22:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cá no Brasil essas cenas já não impressionam nem os mais impressionáveis.

:^D

11 de outubro de 2010 às 23:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que grande nojo, filhos de uma grande puta, malditos macacos e brasucas. têm todos que ir nas horas, todos!

Portugal skinheads

"o video é legalzinho pena q o macaco leva a melhor... agora se vc caturo me dizer q é um video muito violento... oq eu tenho a te dizer e q vc esta muito "mamaesado""

Vai para o caralho brasileiro de merda, isto não é o brasil. legalzinho é o caralho que te foda.

11 de outubro de 2010 às 23:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

malditos macacos e brasucas.

olha que muitos brazucas ja são corrompidos pelos macacos no dna..

12 de outubro de 2010 às 00:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Cá no Brasil essas cenas já não impressionam nem os mais impressionáveis.

:^D

11 de Outubro de 2010 23h17min00s WEST

pois, na minha cidade, nos bairros mais violentos, um dia desses deceparam a cabeça de um..

12 de outubro de 2010 às 00:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

só tem crack por todo o canto

12 de outubro de 2010 às 00:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e traficantes simiescos que as elites ibericas transferiram pra ca via auto-venda simia deles atravessados pelos judeus com autorização dos reis tugas..

12 de outubro de 2010 às 00:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portugal skinheads" se manca lusitano, sera q se fosse tu no video bateria de frente com o macaco?

12 de outubro de 2010 às 03:36:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

Um vídeo bem ilustrativo dos benfícios da imigração...

12 de outubro de 2010 às 12:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"Portugal skinheads" se manca lusitano, sera q se fosse tu no video bateria de frente com o macaco?

12 de Outubro de 2010 03h36min00s WEST

quem é esse?

12 de outubro de 2010 às 18:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portugal skinheads" se manca lusitano, sera q se fosse tu no video bateria de frente com o macaco?
________

sim batia de frente com o macaco, que sempre que usou os punhos levou e só deu no 1º porque o apanhou desprevenido, depois fugiu e foi buscar um banco de ferro o filho da puta do preto.

Assim que esta merda saiu (video), esse preto devia de ser entregue á justiça popular, pelorinho com ele e depois deportação! a nado se possivel

13 de outubro de 2010 às 19:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim batia de frente com o macaco, que sempre que usou os punhos levou e só deu no 1º porque o apanhou desprevenido, depois fugiu e foi buscar um banco de ferro o filho da puta do preto.

Assim que esta merda saiu (video), esse preto devia de ser entregue á justiça popular, pelorinho com ele e depois deportação! a nado se possivel

pois, tipico dos niggers..de frente e no mano a mano só apanham e levam na fuça..por isso que ja apelam a armas e bater em mulher..hehe

17 de outubro de 2010 às 01:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou mesmo pelas costas..

17 de outubro de 2010 às 01:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home