terça-feira, setembro 07, 2010

POLÍTICOS DINAMARQUESES ALERTAM PARA VIOLAÇÃO DA DEMOCRACIA NA SUÉCIA

Em auxílio dos Nacionalistas suecos do SverigaDemokraterna (partido dos Democratas Suecos), vários líderes políticos dinamarqueses protestam contra a censura por parte do sistema político estabelecido na Suécia e querem até que as eleições legislativas que se realizarão neste último país a 19 de Setembro sejam vigiadas por observadores do Conselho da Europa.
A movimentação dos referidos dinamarqueses começou quando se soube do caso da rejeição por parte do canal televisivo sueco TV4 de um vídeo de propaganda dos Democratas Suecos contra a imigração, vídeo este que já foi colocado neste tópico do Gladius. Uma rádio privada seguiu o exemplo da TV4, rejeitando uma versão audio do mesmo anúncio.
O anúncio televisivo da polémica começa por dizer que «Todas as políticas são a respeito das prioridades». Mostra depois uma corrida entre uma idosa nativa e várias mulheres muçulmanas e a voz-off diz: «A 19 de Setembro, você pode escolher entre travar a imigração ou travar as pensões.» O anúncio termina a prometer salvaguardar o fundo das pensões ao reduzir a imigração.

Um dos políticos dinamarqueses que quer que sejam enviados observadores às eleições suecas pertence ao Partido Liberal, de centro-direita; todavia, o primeiro-ministro actual, Lars Loekke Rasmussen, que pertence igualmente a este mesmo partido, afirmou já que a Dinamarca não irá interferir nas eleições suecas: «uma missão da OSCE (Organização para a Segurança e Cooperação na Europa) visitou a Suécia e expressou a sua total confiança no sistema eleitoral, e eu partilho dessa confiança

Por seu turno, o Partido do Povo Dinamarquês (DF - Dansk Folkeparti), que apoia formalmente a coligação no poder mas não está no parlamento e cuja líder, declara, pela boca da sua líder Pia Kjaersgaard, que «o que está a acontecer na Suécia é mais grotesco do que o que aconteceu na Europa de Leste. Pensar-se-ia que é uma república das bananas.»

Kjaersgaard já antes tinha estado envolvida em polémica relativamente à Suécia ao comentar assim, em 2005, as políticas imigracionistas seguidas neste país escandinavo a curta distância marítima da Dinamarca: «se eles quiserem transformar Estocolmo, Gotemburgo ou Malmö numa Beirute escandinava, com guerras de clãs, matanças e violações em grupo, que o façam. Podemos sempre pôr uma barreira na Ponte Oresund», referindo-se aqui à ponte que liga os dois países nórdicos.

Na Suécia, entretanto, a líder dos Social-Democratas, Mona Sahlin, na oposição, afirma que a atitude dos políticos dinamarqueses «não é séria» e recorre à «distinção» entre liberdade de expressão e «incitamento ao ódio»: «a diferença entre liberdade de expressão e o incitamento ao ódio contra um grupo étnico tem de ser percebida. O que eu vi nesse anúncio foi uma tentativa de incitar ao ódio contra um grupo étnico

Ora no anúncio não há absolutamente incitação nenhuma a odiar seja quem for - apenas a dar prioridade aos Seus sobre os outros, os alienígenas. Mas o SIDA doutrinal já chegou ao ponto de considerar que o simples gesto de auto-defesa do Organismo-Estirpe é, só por si, pecaminoso...

De resto, a arenga que serve este propósito é também ela típica da elite reinante - o obsceno descaramento politicamente correcto ao serviço da sua não menos obscena mentalidade inquisitorial: acreditam piamente que por mudarem os rótulos às coisas lhes mudam realmente a natureza... querem poder censurar e perseguir os oponentes, mas não querem ser acusados de anti-democratas, então prontos, não faz mal, pura e simplesmente declaram que as ideias do oponente são criminosas e assim já se sentem em paz, com a sua «consciência», para censur..., isto é, para «fazerem cumprir a constituição» ou a quejanda merda que costumem guinchar nestas ocasiões.

E, de facto, a mentalidade da qual constituem manifestação não se limita à esfera dos políticos, ao contrário do que demasiada gente pensa - está, efectivamente, disseminada no seio do resto da elite reinante, que inclui intelectuais, artistas e, também, empresários: é de notar que o anúncio da polémica foi produzido na Dinamarca, porque os Democratas Suecos não conseguiram fazê-lo em nenhuma empresa sueca. Mas mesmo uma das companhias dinamarquesas que participou na feitura do «spot» propagandístico lamentou o sucedido: «não é nossa função assumirmos uma posição política, mas se eu tivesse sabido do que se tratava, teria declinado fazê-lo», disse o director da produtora Duckling.

Repare-se, com especial atenção, na prosápia do sujeito: ele começa por dizer que nem se quer meter em política, mas que neste caso é diferente...

Isto é atitude da mesma água que a daqueles jovenzinhos que se dizem «apolíticos» mas depois votam no BE - e votam no BE, dizem, não porque sejam militantes de extrema-esquerda, mas porque o BE «só diz o que é normal e correcto».

Ora tanto um caso como outro constituem testemunhos do totalitarismo ideológico instituído - trata-se da admissão da imposição de uma visão política do mundo dada automaticamente como moralmente obrigatória e, repare-se, acima de toda a discussão («pensar como eu penso é simplesmente o normal, quem não pensar assim é criminoso»).
Porque para esta gente, «meter-se em política» é meter-se em partidos políticos do sistema, autorizados pela moral política vigente e sancionada pela Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente. Isto é que é, no «pensar» desta malta, «ser político» ou «tomar atitudes políticas». Porque defender uma posição política amaldiçoada pela Santa Madre Igreja Anti-Racista, isso já não é política, isso é crime. Pode-se pois ter toda a liberdade política do mundo, desde que se seja universalista e anti-racista, um pouco como Ford a dizer que qualquer um podia escolher para o seu carro a cor que quisesse, desde que escolhesse preto.

Isto dá uma ideia daquilo que os Nacionalistas têm pela frente: a defesa do Organismo-Nação controlado por um sistema nervoso profundamente impregnado de metástastes e corroído pelo sida doutrinal, que quer impedir ao Organismo-Estirpe a sua própria auto-defesa.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://economia.publico.pt/Noticia/governo-esta-em-xangai-para-trazer-mais-chineses-a-portugal_1454627

7 de setembro de 2010 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

47,5 ANOS DE TAPETÃO SISTEMICO SUBSIDIANDO A CENTRO-ESQUERDA 2.0 E AINDA ACHAM POUCO, POIS SABEM QUE SÓ VENCEM NAS URNAS QUANDO HÁ FALSA DEMOCRACIA; POR ISSO QUE ODEIAM A IDEIA DE DEMOCRACIA DIRECTA..

7 de setembro de 2010 às 22:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«se eles quiserem transformar Estocolmo, Gotemburgo ou Malmö numa Beirute escandinava, com guerras de clãs, matanças e violações em grupo, que o façam. Podemos sempre pôr uma barreira na Ponte Oresund»



D E P O R T A Ç Ã O !

7 de setembro de 2010 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a mentalidade da qual constituem manifestação não se limita à esfera dos políticos, ao contrário do que demasiada gente pensa - está, efectivamente, disseminada no seio do resto da elite reinante, que inclui intelectuais, artistas e, também, empresários"

Talvez porque não são eles que têm que suportar a violência e o desemprego trazido pelos invasores. O povo é que acaba sofrendo com isso.

7 de setembro de 2010 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
«se eles quiserem transformar Estocolmo, Gotemburgo ou Malmö numa Beirute escandinava, com guerras de clãs, matanças e violações em grupo, que o façam. Podemos sempre pôr uma barreira na Ponte Oresund»



D E P O R T A Ç Ã O !

7 de Setembro de 2010 22h48min00s WEST

pois, os residuos passam a ponte..

7 de setembro de 2010 às 23:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"a mentalidade da qual constituem manifestação não se limita à esfera dos políticos, ao contrário do que demasiada gente pensa - está, efectivamente, disseminada no seio do resto da elite reinante, que inclui intelectuais, artistas e, também, empresários"

Talvez porque não são eles que têm que suportar a violência e o desemprego trazido pelos invasores. O povo é que acaba sofrendo com isso.

7 de Setembro de 2010 23h02min00s WEST

elite de pseudo-intelectuais ultra-limitados, isso sim..

estão acostumados a todos lhes babar o ovo por qualquer merda que falem e dai ja acham que isso é chegar ao apice neural quando nunca usaram o cortex a serio..

7 de setembro de 2010 às 23:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
http://economia.publico.pt/Noticia/governo-esta-em-xangai-para-trazer-mais-chineses-a-portugal_1454627

7 de Setembro de 2010 22h09min00s WEST

norte-chineses são dos imigrantes mais capazes potencialmente, mas são etnicamente eurasoides orientais e não eurasoides ocidentais..

7 de setembro de 2010 às 23:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"D E P O R T A Ç Ã O !"

Deportação o cacete!!

F U Z I L A M E N T O!!!

>:^D

7 de setembro de 2010 às 23:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Interessantes esta coisa de censura e imposição ideológice e supressão contra oponentes políticos, isso não existia na Alemanha "nazista" e na Itália "fascista", contra quais esses vermelhinhos tanto lutaram contra?Isso que eles estão fazendo não é uma espécia de facismo?Mas claro que não, tudo o que seja feito de acordo com o que eles querem e pensam é sempre correto, corretissímo, e inquestionável.Mas curioso notar que esses politicamente corretos, que são os elitistas empresários, não notam é que quem utiliza dos serviços de seus negócios privados são o povo, os suecos comuns que sofrem cotidianamente com a violência, a a miséria, o desemprego e a discriminação, tudo isso acarretado por estes imigrantes "queridos", mas não pode-se dizer que é por culpa destes imigrantes, que chegam até à estuprarem mulheres loirissímas e de olhos azuis por serem loirissímas e de olhos azuis, pois é algo feio, algo repugnante, algo terrível, um pecado mortal, ainda que seja verdade, não pode!Porque eles são imigrantes, os eternos coitadinhos as eternas vítimas mesmo quando são culpados!E à falar sobre os estupros de mulheres suecas por elas serem suecas, e os muslos que incentivam seus "manos" da religião mafoma não seria incitamento de ódio contra a etnia sueca?Mas claro que não, são sueco loiros e de olhos azuis, não sofrem coisa nenhuma, de incitamento de ódio nenhum.Mas agora, desde quando uma propaganda política em que não dá uma ofensa, uma mensagem de ódio explicíta, nada disso, em que somente passa uma mensagem acerca de uma questão social agravante, é um "incitamento de ódio"?Pelo menos o dinamarqueses tem um mínimo de consciência!

8 de setembro de 2010 às 00:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Em auxílio dos Nacionalistas suecos do SverigaDemokraterna (partido dos Democratas Suecos), vários líderes políticos dinamarqueses protestam contra a censura por parte do sistema político estabelecido na Suécia e querem até que as eleições legislativas que se realizarão neste últimos país a 19 de Setembro sejam vigiadas por observadores do Conselho da Europa.""

Nao imaginava varios partidos pedirem isso, quando vivemos nestas pseudo democracias que escondem muito bem o seu totaitarismo, censura e propaganda.



"«se eles quiserem transformar Estocolmo, Gotemburgo ou Malmö numa Beirute escandinava, com guerras de clãs, matanças e violações em grupo, que o façam. Podemos sempre pôr uma barreira na Ponte Oresund», referindo-se aqui à ponte que liga os dois países nórdicos."

muito bem dito, ainda bem que ao menos varios partidos Dinamarqueses estao conscientes do problema.
Mas na Suecia isto entra por um ouvido e sai por outro. Parece que a lavagem cerebral foi mais forte por la, ou é a mistura mongol a falar mais forte, parece que sao mais burros e vergam-se mais ao multiracialismo que os outros.




"Na Suécia, entretanto, a líder dos Social-Democratas, Mona Sahlin, na oposição, afirma que a atitude dos políticos dinamarqueses «não é séria» e recorre à «distinção» entre liberdade de expressão e «incitamento ao ódio»: «a diferença entre liberdade de expressão e o incitamento ao ódio contra um grupo étnico tem de ser percebida. O que eu vi nesse anúncio foi uma tentativa de incitar ao ódio contra um grupo étnico.»"

Pois, eu bem dizia que entrava por um ouvido e saia por outro e ainda nao tinha lido isto.
Enfim, é assim quando a lavagem cerebral e a propaganda sao fortes.



"Repare-se, com especial atenção, na prosápia do sujeito: ele começa por dizer que nem se quer meter em política, mas que neste caso é diferente..."

Bem visto. Pois, dizem isso porque para eles tudo é politica, menos anti-imigração, isso é que já é crime, não é politica.

8 de setembro de 2010 às 02:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"norte-chineses são dos imigrantes mais capazes potencialmente, mas são etnicamente eurasoides orientais e não eurasoides ocidentais.."

mas ja viste onde fica Xangai?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:China_Shanghai.svg
fica no centro, nao é no norte.

A China tem muitas raças.
Os proprios Norte Chineses ja devem ter perdido bastante da sua originalidade genetica graças à multiracial China.

E é ver o passado, de potencia na medicina, ciencia, tecnologia, etc, hoje sao uns copioes, longe da tecnologia e inovaçao Japonesa e Europeia, e so sao grandes pelo tamanho e quantidade de pessoas.
Se a Suecia ou Alemanha tivesse o mesmo numero de pessoas e mais territorio entao coitada da Chininha multiracial, desorganizada, caotica e poluidora.

8 de setembro de 2010 às 03:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

F U Z I L A M E N T O!!!

fuzilamento o kct!adm´s!lol

8 de setembro de 2010 às 04:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

um "incitamento de ódio"?Pelo menos o dinamarqueses tem um mínimo de consciência!

8 de Setembro de 2010 00h12min00s WEST

ódio/racismo é a inveja compulsiva que essa escoria sente de nós e não a nossa reação energica contra a inveja deles..88

8 de setembro de 2010 às 04:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os proprios Norte Chineses ja devem ter perdido bastante da sua originalidade genetica graças à multiracial China.

sim, com o governo centralizado em berlim ja deve ter muita merda, mas considero os norte-chineses como das mais preservadas raças dentre as raças-mores..

8 de setembro de 2010 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

shangai realmente não é norte; fica em cima da divisa entre o norte e o sul no litoral tipo uma transição; o centro mais afastado do litoral é mais bem preservado que na parte litoranea..

já o sul é uma transição pro se da asia..

8 de setembro de 2010 às 16:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brasileiro filho de puta está calado cabrão.
vai para os blogs do teu país mestiço

8 de setembro de 2010 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim, com o governo centralizado em berlim ja deve ter muita merda, mas considero os norte-chineses como das mais preservadas raças dentre as raças-mores..

8 de Setembro de 2010 16h29min00s WEST

*beijing

9 de setembro de 2010 às 03:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home