sábado, setembro 11, 2010

MISSIONÁRIOS AVISADOS PELA POLÍCIA DE QUE NÃO DEVEM PREGAR EM ZONA POVOADA POR MUÇULMANOS EM ISTAMBUL

Não, não foi em Istambul. Nem em Riade ou em Bagdad, ou sequer em Jacarta.

Foi em Birmingham.

Na cidade de Birmingham, que costumava situar-se em Inglaterra, dois missionários cristãos norte-americanos receberam um aviso oficial da polícia para não pregarem na área de Alum Rock - porque esta área está já cheia de muçulmanos e, assim, os dois evangelistas correm o risco de ser espancados.

Mais: ao tentarem converter muçulmanos, estavam a cometer um «crime de ódio».

E quem lhes comunicou esta cautela foi um polícia muçulmano, que lhes disse o seguinte quando os dois ianques de Cristo se aventuraram na acima referida zona ocupada por islâmicos: «vocês foram avisados. Se voltarem aqui e forem espancados, bem, vocês foram avisados.»
Segundo a dupla missionária, outro agente da polícia que estava presente nesse momento disse-lhes que pura e simplesmente não voltassem.
O polícia muçulmano por seu turno dirigiu-lhes algumas palavras contra a política externa norte-americana e contra Bush - e disse que ia levá-los à esquadra.

Os missionários mostraram-se chocados porque julgavam que o Reino Unido ainda era um país livre...
Não sabia, se calhar, quais as consequências da iminvasão oriunda do mundo islâmico. Agora já sabe... e muito mais gente no Ocidente saberia, se este tipo de notícias fosse divulgado como merece ser, em todos os média, em vez de serem apenas dadas a conhecer em «sites racistas».

De acordo com um censo de 2001, a população branca britânica de Alum Rock fica pelos vinte e um por cento. E desde então, a iminvasão continuou...
Alum Rock começou por ser um subúrbio residencial da classe operária, nos anos vinte. Ah, tempos de ingenuidade...


Ficou-se entretanto a saber que o polícia muçulmano envolvido neste caso, Naguthney, foi um dos principais obreiros do lançamento recente do ramo de West Midlands da Associação Nacional de Polícias Muçulmanos.

E assim se vai vendo como a charia se vai lentamente impondo no espaço europeu - e sendo impingida aos ocidentais. Porque isto é de facto charia ou lei islâmica: é a charia que proíbe a proselitização de qualquer outra religião que não a muçulmana. E está lentamente a estabelecer-se por via da violência muçulmana, alicerçada na iminvasão, por um lado, e na tibieza das autoridades atadas pela politiquice correcta, por outro, quando não por infiltrados muçulmanos.

Não faz falta nenhuma à Europa a circulação de arautos do Judeu Morto, bem entendido. É até mais uma daquelas justas ironias do Destino, que estejam a ser combatidos por uma militância ainda mais intolerante do que a deles próprios, quando outrora converteram a Europa pela intimidação e pela força.
Poder-se-ia dizer que, quando dois lutam, o terceiro sai a ganhar, pelo que a Europa ficaria beneficiada com este travão muçulmano às forças da Cristandade... todavia, e para continuar na esteira dos ditados populares, deve ter-se em mente que nas costas dos outros devemos ver as nossas: e casos destes são sinais do que espera os Europeus na sua totalidade, cristãos ou não - até porque o Islão odeia incomparavelmente mais o ateísmo ou o Paganismo do que odeia o Cristianismo, que é, apesar de tudo, seu irmão mais velho...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Voltou outra quadrinhos dos anos 60, que em muitos círculos, pensando no momento, causou um escândalo, porque os criminosos se aproveitaram dos berberes contra os romanos (Jugurtha, Hermann [6]), publicada no Tintin. Neste Jugurtha quadrinhos é branco, mas em seu exército não há negros na África Central ... Em Cabiria (1913), como eu disse, Sofonisba é branco, mas Chim (Vidale De Stefano) é um branco ... muito bronzeada, com cabelo encaracolado, é chamado de "Mélagréen. E neste filme, o negro escravo Maciste é personificado por um italiano branco - Bartolomeo Pagano -... passado para brilhar. Lembro-me que o filme é de 1913 e no ano anterior, os italianos haviam rasgado a Líbia a partir do Império Otomano. Os fatos históricos abordados no filme, ou seja, a Segunda Guerra Púnica, são uma tela atrás da qual implicitamente afirma colonial italiana da Líbia e da Tunísia, mas também a Eritreia, na Somália e na Abissínia ... Isso pode explicar isso. A confusão mais ou menos deliberada entre brancos e negros africanos ...

Também em 1912, vitória sobre os turcos, os italianos - que, para além da Líbia, obteve também a anexação da ilha de Rodes e as ilhas do Dodecaneso - foi comemorado por outro filme patriótico em duas partes: Os Cavaleiros Rhodes e árabe Infâmia (Mario Caserini, 1912). Ambos os filmes contou como, na Idade Média, os italianos - que é dizer, a República de Veneza e os Cavaleiros de São João - tinha heroicamente defendeu a ilha de Rodes e não tinha perdido a por traição (em 1480). Aqui está o que os turcos são confundidos com os árabes, provavelmente porque são muçulmanos como eles.

3. Quanto aos mouros, acredito feliz: eles são brancos. A maioria dos marroquinos são brancos. Mas como eu disse, apoiando exemplos, há confusão na mente do público, e muitos acreditam que o negro, talvez por confusão com a Mauritânia em vigor, que fica ao sul de Marrocos.
Lembre-se também a ambiguidade do Tuareg vestida de azul, que são brancos, mas vivem misturados com outras tribos nômades vassalos vestida de branco, que eram negros.

11 de setembro de 2010 às 13:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois, não é crime de odio nem racismo/etnicismo/genocido cultural e genomico quando os sanoids obrigam os outros a se converterem a sua religião e quando não conseguem matam, peserguem e afins; parecem até os 2.0's..lol!e alias por isso que ambos se dão tão bem; eles se identificam bastante..hahaha!

11 de setembro de 2010 às 13:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os muslos já estão dando ordens, pois é assim que combate-se o "racismo" destes europeus "racistas", como podem querer mandar no país que pertence-lhes?Isto é racismo!E até vejo esse policial, de túnica e barba grande.

11 de setembro de 2010 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas o que é notícia é o reverendo da Flórida que quer/queria queimar cópias do corão, e as consequências que isso iria ter como provocação ao mundo islâmico e tal.
as provocações que os europeus temos vindo a sofrer isso já não é notícia.

11 de setembro de 2010 às 22:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E AINDA SIM ISRAEL QUE METER NA EUROPA MAIS MULÇUMANOS -POIS É A FAVOR DA TURQUIA NA UE !

13 de setembro de 2010 às 04:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

as provocações que os europeus temos vindo a sofrer isso já não é notícia.

11 de Setembro de 2010 22h26min00s WEST

pois, só eles podem reagir - como se a queima do alcorão ja não fosse mera resposta as provocações anteriores deles e não a provocação inicial; é a mesma questão das cruzadas quando acusam os "ocidentais" de as terem começado quando na verdade quem começou com a guerra santa foram os muslos ao atacar a iberia..os europeus apenas reagiram a invasão da iberia atacando o oriente medio pra recuperar as provincias perdidas por bizancio que estava a perigo..

13 de setembro de 2010 às 11:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E AINDA SIM ISRAEL QUE METER NA EUROPA MAIS MULÇUMANOS -POIS É A FAVOR DA TURQUIA NA UE !

os judeus estão do lado dos seus primos asiaticos, não se enganem..

13 de setembro de 2010 às 22:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois quanto menos muslos ao redor de israel, melhor pra eles, mesmo as custas de terminar de foder quem vos sustenta..parasitas!

13 de setembro de 2010 às 22:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home