sábado, setembro 18, 2010

MOVIMENTO INTERNACIONAL CRISTÃO APOIA MINARETES NA ÁUSTRIA

Na Áustria, onde se observa agora uma polémica sobre os minaretes e as mesquitas, verdadeiro debate público que conta com a intervenção de todos os políticos partidos e representantes religiosos nacionais, eis que o movimento católico internacional Pax Christi - neste caso, a secção austríaca: Pax Christi Österreich - se manifestou publicamente a favor da construção de mais mesquitas com minaretes em solo austríaco: «é essencial fornecer locais apropriados aos muçulmanos para que eles exercitem a sua religião», declarou a organização.
Acrescentou que uma mesquita com um minarete dá aos muçulmanos «uma casa» e tem a mesma importância que as igrejas para os cristãos e as sinagogas para os Judeus.
A Pax Christi Österreich disse ainda «vamos aproveitar um conceito ocidental de democracia ligado à liberdade religiosa
Isso... toca a tentar virar a cultura europeia contra a própria Europa... como se democracia e liberdade religiosa implicassem dar a alógenos a mesma liberdade que aos indígenas na própria casa dos indígenas... como se alguém que aprecie a decoração do interior do seu apartamento seja obrigado a contar com a opinião e vontade dos vizinhos, ou de gente que nem sequer mora no mesmo prédio ou bairro...

Há actualmente cerca de meio milhão de muçulmanos na Áustria, cuja população total é de oito milhões e meio de pessoas. Há neste país centenas de casas de oração e de centros comunitários muçulmanos; três mesquitas têm minaretes, nomeadamente em Viena, Bad Vöslau e Telfs.

Uma sondagem recente indica que cinquenta e dois por cento dos Austríacos está contra o surgimento de mais minaretes.
Mas claro que a elite de Esquerda tinha de estar a favor dessas torres islâmicas, mais uma vez em notória oposição à vontade popular... e claro que as forças mais visíveis da Cristandade tinham, obviamente, de estar a favor do alienígena, do «Outro», a quem o seu Deus manda dar a outra face, e o manto e tudo o que o Outro quiser roubar (é isto que está escrito na Bíblia, Novo Testamento, palavras atribuídas a Jesus Cristo).

Trata-se pois de mais um testemunho de como é mortalmente traiçoeira para o Ocidente a presença, até mesmo a sobrevivência, do Cristianismo em solo ocidental.

27 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é, mas no ocidente original os metecos(alogenos infiltrados invasores) não tinham direitos civis e muito menos politicos..

os gregos eram sabios por que sabiam que se incluissem estes lixos eles acabariam lutando pelos seus interesses externos aliens e contra os interesses internos da polis..

18 de setembro de 2010 às 04:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

só o cidadão ocidental etnico tinha assento nas discussões da polis..metecos tinham que se enxergar..essa de exo-universalizar direitos que antes eram só nossos ja vem do exo-imperialixo do cerne..

18 de setembro de 2010 às 04:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Meteco era uma designação dada aos estrangeiros nas cidades-estado da Grécia Antiga.

Existiam em várias cidades gregas, exceto em Esparta, que não recebia estrangeiros. Atenas, por sua riqueza e preponderância cultural, atraiu muitos estrangeiros que exerciam ofícios como professor, artesão, artista, comerciante. De fato, grande parcela da economina ateniense era realizada pelos metecos.

Apesar de constituírem uma grande parcela da população, eles não tinham nenhum direito político e nem podiam se casar com os cidadãos da Grécia. Tinham também de pagar uma taxa (imposto de residência) para viverem em Atenas, como também tinham de pagar para poder trabalhar. Também cumpriam serviço militar tal como os cidadãos e eram considerados homens livres. Eles se dedicavam ao comércio e à atividade manufatureira.

Apesar de não possuírem os mesmos direitos que os atenienses, os metecos eram assimilados pela população, gozando vários direitos que não implicassem na participação política.

18 de setembro de 2010 às 04:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou seja, esparta sequer aceitava metecos/alogenos..

18 de setembro de 2010 às 04:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os gregos tinham a sociedade ideal; o cerne alien que destruiu tudo..esparta principalmente..

18 de setembro de 2010 às 04:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

com capital na cidade de Germania (antiga Berlim antes das reformas estruturais que a fizeram das maiores metrópoles da Terra, senão a maior). Sua vitória contra Moscou na metade do século XX venceu finalmente o gulaguismo internacionalista que ameaçava transformar todo o planeta num imenso campo de concentração de prisioneiros politicos, ou seja, num grande cemiterio siberiano. Com a falencia dos EUA após a crise de 29, o sistema capitalista sucumbiu e o partido nacional-socialista americano assumiu o poder e a liderança na América do Norte. Na América do Sul, a Argentina se tornou a principal potencia e Getulio Vargas foi enforcado em praça publica pelos comandantes argentinos associados ao terceiro reich que anexaram o sul do brasil ao grande império ariano do cone sul com capital em Buenos Aires, cujo nome foi mudado para Nova Germania.

18 de setembro de 2010 às 04:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O estado papal foi abolido e devolvido a cidade de Roma, enquanto o papa e o alto clero em todos os países dominados pelo nacional-socialismo foram executados em praça publica sobre os aplausos do povo, que viam neles a opressão neural e finalmente se libertaram

18 de setembro de 2010 às 04:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É o direito europeu que estamos a expulsar

errado, esse direito baseado no cerne alien a europa nada tem a ver com a verdadeira europa e ocidente pre-cernicos..olha o anacronixo..o direito da roma pagã ainda não era cernificado..nada tinha dessa merda toda..

18 de setembro de 2010 às 04:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apoio à França e ajuda ao Paquistão
Diário de Notícias - Lisboa - ‎16/09/2010‎
O único líder europeu que declarou apoiar a França foi o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, cujo Governo foi envolvido numa polémica semelhante, em torno da expulsão de ciganos balcânicos, os roma. Mas se os líderes não se pronunciaram em ...

18 de setembro de 2010 às 04:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esse cerne alien versão classica ou não é um trojan a favor do inimigo infiltrado; essencia alogena, feita por alogenos pra beneficiar alogenos e foder nativos..fora cerne alien now!

18 de setembro de 2010 às 13:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

antonio Coelho
17/09/2010 - 19h 30m

Qual foi o maluco que inventou uma Copa do Mundo e uma Olimpíada no Rio de Janeiro onde bandidos armados com modernos fuzis de guerra, pistolas privativas das FA, granadas e até metralhadoras antiaéreas atacam nas praças, avenidas, ruas, vias expressas e até nas rodovias do Estado, atacam bases e viaturas da polícia e prédios públicos

18 de setembro de 2010 às 13:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sintra: Gangue de jovens torturava vítimas com cigarros
12 dez. 2009 ... Sintra: Gangue de jovens torturava vítimas com cigarros ... o objectivo era também afirmarem-se face a outros gangues da zona, ...
ww.bomdia.lu/index.php?...Sintra:%20Gangue%20de%20jovens%20torturava%20vítimas%2... - Em cache

18 de setembro de 2010 às 14:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vídeos para sintra gangues
Assalto a Pastelaria, Linha de Sintra @ TVI 2008
1 min - 11 abr. 2008
Vídeo enviado por Captomente
youtube.com

Assaltos na Linha de Sintra @ SIC - 2005
4 min - 3 fev. 2008
Vídeo enviado por Captomente
youtube.com

18 de setembro de 2010 às 14:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.osmelhoresvideos.net/video/909/briga-entre-gangues-em-praia-do-rio-de-janeiro.html

e isso por que é uma zona "nobre" do rio..imagina só nas piores..

18 de setembro de 2010 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Embora os planos de

reabilitação principais

foram iniciados, Amadora

ainda é considerada uma

cidade com uma taxa de

criminalidade superior à

média nacional.

18 de setembro de 2010 às 14:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mostly from the African islands of Cabo Verde (but also from Angola, Guinea Bissau and Mozambique), built an illegal town in one of the suburban areas around Lisbon.

18 de setembro de 2010 às 14:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gang lança terror na margem sul
2 min - 10 maio 2010
videos.sapo.pt

18 de setembro de 2010 às 14:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://img160.imageshack.us/img160/4576/mirasquadxp2.jpg

18 de setembro de 2010 às 15:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Maldita Igreja!

18 de setembro de 2010 às 17:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Alcains: dois mortos e três feridos em tiroteio no mercado

Na origem do conflito estará uma rixa entre uma família de etnia cigana,
revelou a GNR à TVI.

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/alcains-mercado-tvi24-castelo-branco-ultimas-noticias-rixa/1192514-4071.html

18 de setembro de 2010 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Maldita Igreja!

18 de Setembro de 2010 17h59min00s WEST

cuidado que tem uma especie de "clero" 2.0 muito pior que o classico que adora impor valores que não são originalmente nossos na sociedade ocidental etnica a serio..

18 de setembro de 2010 às 20:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como se esses muslos fossem fazer o mesmo pelos cristãos em seus paises.Acham que em paises muçulmanos os cristãos tem liberdade plena de exercer a sua religião?Quanta hipocrisia bem como incoerência, que sentido faz eles militarem por utra religião que não seja a deles?De certo estão pensando que esses muslos vão pensar que esss católicos s]ao tão "boa gente" que também vão virar católicos.Isso é cômico.

18 de setembro de 2010 às 21:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como se esses muslos fossem fazer o mesmo pelos cristãos em seus paises.Acham que em paises muçulmanos os cristãos tem liberdade plena de exercer a sua religião?Quanta hipocrisia bem como incoerência, que sentido faz eles militarem por utra religião que não seja a deles?De certo estão pensando que esses muslos vão pensar que esss católicos s]ao tão "boa gente" que também vão virar católicos.Isso é cômico.

os cristãos na versão classica ou não não possuem cortex; eles romantizam tudo com o cerebro medio mais degenerado..por isso querem achar a todo o custo que trogloditas do sso da nubia como os egipcios ja sabiam o neurotipo real deles; querem achar que são anjos..os mauzinhos são aqueles que tentam mostrar a realidade empirica dos dados matematicos criminais..

19 de setembro de 2010 às 01:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou seja, que tenta acorda-los da fantasia e tira-los da alienação lobotomica..por isso que são tão totalitarios quando não conseguem impor seus lixos..o proprio "companheiro" trotsky deles foi assasinado por traz..eles são piores que aqueles fanaticos que atacaram a hypatia e nem precisam de deuses pra assasinar dezenas de milhões em gulags, pois ja possuem o cerne versão ainda mais fundamentalista do lado deles..nem precisam de biblias classicas pois ja possuem livros vermelhos..são os "nossos" fundamentalistas islamicos..o pior trojan que ha junto com aqueles que meteram bombas em hiroshima e nagasaki só pra impor a merda do capitalixo liberal decadente..irmãos da maçonaria, mero esgoto siames do zog..

19 de setembro de 2010 às 01:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

um fazendo o jogo do outro na imigração; uns querendo mais eleitores e os outros mais braçais baratos..ambos destruindo os nativos por meras pseudo-ciencias sociais do 3° parasitico e seu forjamento de papel a esmo..

19 de setembro de 2010 às 01:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o Pax Christi esta ligado à ONU...
é mais merda da ONU.

19 de setembro de 2010 às 13:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

3° = terciario e não terceiro..

19 de setembro de 2010 às 14:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home