segunda-feira, setembro 27, 2010

JOVENS FEREM EM TIROTEIO DE DISCOTECA

A discoteca Doctor 46 Bar já tinha fechado as portas quando se ouviram os primeiros disparos. Eram cerca das 05h00 de ontem, em Alcabideche, Cascais, e dois grupos rivais envolveram-se em confrontos – sacando das pistolas e fazendo três feridos graves. Ao que o CM apurou, quando a GNR chegou ao local já não foi possível fazer qualquer detenção, havendo, no entanto, mais de dez pessoas identificadas.
A rixa iniciou-se à porta da discoteca, mas a troca de palavras mais acesa entre os grupos já vinha de dentro daquelas instalações. No exterior, quando se encontraram, acabaram por pegar em pedras da calçada e copos – arremessando--os contra os rivais. Até que alguns elementos de um grupo que estavam armados acabaram por disparar contra algumas pessoas, que segundo fontes da GNR eram jovens. Três pessoas tiveram de ser assistidas no hospital de Cascais, mas receberam alta ontem à tarde. Apresentavam ferimentos sobretudo na zona das pernas e braços.
(...)
(Clicar aqui
para ler o resto.)

Para quem não sabe, na zona abundam os grupos negróides...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

onde tem criminalidade tem nigger

e quando não é nigger é derivado negroidizado residual..

27 de setembro de 2010 às 21:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o problema nem é as guerras tribais deles, pois isso já é ate normal e sim trazer estas pra solo alheio e usar os outros como escudo humano das suas merdas..

27 de setembro de 2010 às 21:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Chega à parecer o Brasil.

28 de setembro de 2010 às 00:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Chega à parecer o Brasil.

pois..parece mais a baixada fluminense

28 de setembro de 2010 às 01:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home