segunda-feira, setembro 27, 2010

DOIS ALIENÍGENAS: O IRMÃO MAIS VELHO AJUDA O MAIS NOVO A ESTABELECER-SE EM SOLO EUROPEU

(Texto com vídeo) Na cidade norte-italiana de Milão
, a comunidade muçulmana exige poder edificar aí a sua primeira mesquita - e tem para isso o apoio da Igreja Católica Apostólica de Roma.
Nesta sofisticada urbe itálica, há já cerca de cem mil muçulmanos (mais do dobro do que em todo o Portugal), a maior parte deles de origem norte-africana.

Diz o cardeal Dionigi Tettamanzi, a mais alta autoridade eclesiástica de Milão, que «a instituição civil milanesa tem de garantir a todos liberdade religiosa. Os muçulmanos têm o direito de praticar a sua fé enquanto respeitarem a lei. Frequentemente a questão da mesquita tem sido distorcida por razões políticas, enquanto poderia ser um instrumento para a coexistência civilizada.»
O porta-voz da diocese de Milão, padre Davide Milani, reforçou: «a conferência episcopal está com Tettamanzi, a Igreja preocupa-se com a liberdade religiosa para todos

O presidente da câmara, Riccardo de Corato, do Partido da Liberdade, afirma por seu turno que a mesquita «não é uma prioridade para Milão» e acusa a comunidade muçulmana local de estar próxima do «fundamentalismo jihadi» - sugere entretanto que se faça um referendo na cidade sobre a permissão da construção do templo muçulmano.
Claro que quando se fala em vontade genuinamente popular, isto enerva a elite reinante e os seus representantes... efectivamente, o sociólogo Stefano Allievi, autor do estudo «Conflitos Sobre Mesquitas na Europa», comenta que esta proposta de referendo «é puramente absurda, nunca se ouviu um político a sugerir que deveria haver um referendo para garantir a permissão de construir uma igreja ou uma sinagoga» e acrescenta que a liberdade religiosa é garantida pela Constituição. E continua: «é a isto que chamo excepcionalismo islâmico. Quando é com o Islão, as regras habituais já não são válidas e a Europa trai os seus próprios princípios de liberdade e igualdade.»

Ora a isto, o eurodeputado Matteo Salviani, membro da Lega Nord, responde indo directamente ao assunto, como só a chamada «extrema-direita» é actualmente capaz de fazer: «Em Milão há montes de edifícios religiosos e nunca tivemos quaisquer problemas com Judeus, budistas ou protestantes. Então porque é que temos tido tantos problemas com muçulmanos?»

O artigo em que se baseia este tópico do Gladius é longo, mas não vi aí qualquer espécie de resposta do tal sociólogo a esta observaçãozita, não vi não... pudera: este é o tipo de perguntas que a elite não costuma deixar que lhe façam em público, ou que pura e simplesmente ignora, tentando entretanto puxar para o debate todas as acusações de racismo & xenofobia que conseguir, à laia de escudo, ou aliás, peneira para cobrir o Sol.

Porque, de facto, a verdade é que no último Inverno uma série de imigrantes muçulmanos foi detida no norte de Itália sob acusação de terem ligações a organizações terroristas.

E aos que invocam o direito à liberdade de culto, Salviani responde: «o Islão não é simplesmente uma religião. É uma ferramenta para disseminar um modo de vida e uma mundivisão política que não são compatíveis com a democracia ocidental.» Manifesta por isso a sua concordância com a ideia de realizar um referendo sobre a questão em Milão.
Assegura também que o maior obstáculo reside na «falta de um parceiro confiável» do lado muçulmano: «uma vez que tivéssemos uma interlocutor credível, sem laços com a jihad, poderíamos falar sobre construir a mesquita

Aqui, o supracitado sociólogo como que pensa que pode passar ao contra-ataque, perguntando: «outra vez se prova que quando o assunto é o Islão, as autoridades não se sentem obrigadas a jogar de acordo com as regras. Poder-se-ia imaginar um político a recusar o encontro com um chefe rabi de Milão por não o considerar como um parceiro confiável?»

Portanto, mais fuga para a frente - e a pergunta que realmente interessa, a que o «racista» fez, a essa não responde o sociólogo, olha quem... E a que Salviani fez é a que realmente interessa por um motivo muito simples - porque nela está contida a resposta implícita, automática, a verdadeira resposta a esta pseudo-pergunta que o sociólogo atirou para o ar em jeito de queixume.

De notar que a comunidade muçulmana de Milão dispõe de dez centros culturtais - dez, 10, X - que fornecem espaços de oração e serviços educacionais. Nenhum deles tem uma mesquita, mas nos inícios da década de oitenta foi construída uma mesquita em Segrate, pequena cidade junto a Milão.

O que de qualquer modo fica registado é que, mais uma vez, a Igreja põe-se ao lado da presença muçulmana em solo europeu,
 - seja por nela reconhecer um parentesco evidente,
 - seja por uma aparentemente fútil esperança de que no mundo islâmico se comece a respeitar as comunidades cristãs,
 - seja porque quer simplesmente ter a consciência tranquila para entretanto atacar o Islão, à surrelfa, como quem dissesse «fizemos os possíveis para estarmos em paz, mas eles não quiseram...»,
 - seja por motivos estrita e rigorosamente doutrinários, nomeadamente o ideal do amor universal, que manda receber todo e qualquer alienígena e dar a outra face ao agressor,
seja porque motivo for - mas está, na prática, e nas mentes dos que ainda são cristãos, a facultar a entrada em massa no território europeu de gentes alógenas oriundas do terceiro mundo, que trazem uma cultura inimiga da Europa.

Para quem saiba o que representa o Cristianismo, isto não surpreende nada - pois o Cristianismo é, ele próprio, um elemento alógeno à verdadeira Europa e que desde o início foi inimigo da cultura indígena europeia.


21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o genocidio dos europeus continua:




Documentary: Is It Better to Be Mixed Race?



http://www.channel4.com/programmes/i...ce/4od#3074080

27 de setembro de 2010 às 15:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«- seja por nela reconhecer um parentesco evidente,»


não há parentesco.

27 de setembro de 2010 às 15:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ireland's Catholic schools ban full Muslim veil


http://europenews.dk/en/node/35796

27 de setembro de 2010 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Viva Deus, criador do profeta pedófilo!

Viva Jesus Cristo, profeta do muçulmanos!

Viva o Espírito Santo, Senhor das mesquitas e dos minaretes!

Viva a Santa Igreja, patrona da mafoma!

Viva o grande califado abençoado pela Santa Madre Igreja!

Viva o fim do Ocidente!

27 de setembro de 2010 às 16:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Neanderthals may have interbred with humans twice



http://www.physorg.com/news191047192.html

our human ancestors and the archaic species interbred during two periods after the first Homo sapiens had left Africa: the first in the Mediterranean around 60,000 years ago, and the second in eastern Asia about 45,000 years ago. The group found no evidence of the interbreeding in the DNA of modern Africans included in the study.

27 de setembro de 2010 às 17:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The findings suggest that after the first interbreeding populations migrated from the Mediterranean to North America, Europe and Asia. A second interbreeding in Asia then altered the genome of the people who went on to migrate to Oceania.

27 de setembro de 2010 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a Europa trai os seus próprios princípios de liberdade e igualdade.»

ESSES PRINCIPIOS NÃO SÃO DA EUROPA..FORAM IMPOSTOS A EUROPA PELAS HORDAS DE SUB-ASIATICOS DAS COLONIAS DE ROMA..ACHO ATE QUE FOI O IMPERIO PARTO TENTANDO SABOTAR ROMA HOJE EM DIA..LOL; SIM, POR QUE UMA COISA É A OBRIGAÇÃO SUA COM A VOSSA TRIBO E A OUTRA É O CERNE ANTI-NATURAL DE TER DE LEVAR COM ELEMENTOS DAS TRIBOS ALHEIAS QUE NÃO TEMOS NENHUMA OBRIGAÇÃO SEQUER..ISSO VAI CONTRA TODO O MECANISMO NATURAL EVOLUTIVO DE BILHÕES DE ANOS..ELES ODEIAM MESMO A NATUREZA, SÓ PODE!!

27 de setembro de 2010 às 17:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para quem saiba o que representa o Cristianismo, isto não surpreende nada - pois o Cristianismo é, ele próprio, um elemento alógeno à verdadeira Europa e que desde o início foi inimigo da cultura indígena europeia.

é um trojan imposto pelas elites feito por alogenos para alogenos contra nativos..vide o genocidio e etnocidio das culturas nativas apos a chegada do cristianixo..antes exterminavam as culturas nativas e agora ja exterminam o dna nativo..ja não se contentam com a destruição da cultura original; querem substituir o dna nativo pelo sub-asiatico..

27 de setembro de 2010 às 17:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, esses católicos que defendem a construção dessa mesquita não são católicos de verdade, devem ser maus um bando adepto daquela "Teologia da Libertação", que prega principalmente em dar uma outra face ao inimigo, mas corrijam-me se estiver errado ao dizer isto.Mas eles que façam isto mesmo como se algum dia os muslos fossem respeitar o direito dos cristãos de construirem uma igreja na Arábia Saudita por exemplo, desse jeito em breve terão que lutar pelo direito de poderem manter uma igreja em pé na Europa.

27 de setembro de 2010 às 18:26:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Este sabado foi em Paris a "techno parde 2010".

No ano passado tinha sido organizada baixo do simbolo da "diversidade" este ano foi baixo do signo do "vivermos juntos".

Seguinte a prefeitura de Paris, a policia e a agência AFP, passou-se sem incidentes.

Praça "De la Bastille" imagens do arrastão, jà antecipado pelo o sitio fdesouche.com que pediu aos leitores para filmarem as senas.

http://www.youtube.com/watch?v=TxxKXl2U7NM

Sabendo que um impressionante dispositivo policial bloqueava os acessos a centenas de bandas étnicas à entradas, principalmente saídas do metro.

27 de setembro de 2010 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Saint-Lazare
Ameaça de bomba faz polícia esvaziar estação de trem em Paris

27 de setembro de 2010 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Documentary: Is It Better to Be Mixed Race?

sim, é melhor por que sendo vira-lata vc tem anemia falciforme, disgenias de todas as raças acumuladas e somadas, seu cerebro retrocede ao paleolitico inferior..é muito melhor, pois seus impulsos criminais tambem tendem a ser maiores..

27 de setembro de 2010 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ireland's Catholic schools ban full Muslim veil

vamos proibir o etnocidio a nivel cultural, mas ja fazemos isso pra poder conceder o genocidio a nivel genomico..

27 de setembro de 2010 às 18:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nossos ancestrais PROTO-humanos e as espécies arcaicas cruzado em dois períodos após o primeiro Homo "sapiens" PRE-CROMAGNOIDE deixou a "África"(E POR QUE NÃO A ASIA?SÓ POR QUE UM SITIO CONSEGUE GERAR MAIS FOSSEIS NÃO QUER DIZER QUE O MAIS ANTIGO SER ESTAVA ALI E SIM QUE ELE FOI MELHOR PRESERVADO ALI APENAS PELA PROPRIA GEOLOGIA MAIS FAVORAVEL DO LUGAR; A NAVALHA DE OCCAM FALHA NESSAS HORAS..): a primeira na região do Mediterrâneo cerca de 60.000 anos atrás(MUITO POUCO PRA EXPLICAR AS RAÇAS..), e a segunda na Ásia Oriental cerca de 45.000 anos atrás(IBIDEM). O grupo não encontrou nenhuma evidência do cruzamento no DNA dos africanos "modernos" incluídos no estudo.

ta, mas isso por si só não explica as diferenças entre brancos e amarelos..apenas entre negroides e não-negroides..

27 de setembro de 2010 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No ano passado tinha sido organizada baixo do simbolo da "diversidade" este ano foi baixo do signo do "vivermos juntos".

o imperio não pode nos obrigar a conviver com quem não queremos..lixos do paleolitico inferior muito menos..

27 de setembro de 2010 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...


Viva Jesus Cristo, profeta do muçulmanos!

27 de Setembro de 2010 16h08min00s WEST




TRETA. O ISSA É QUE É PROFETA PARA ELES. CUIDADO COM A TAQIYA.

28 de setembro de 2010 às 10:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

devem ser maus um bando adepto daquela "Teologia da Libertação"


é.

28 de setembro de 2010 às 11:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CUIDADO COM A TAQIYA.

essa taqiya não é apenas usada por muslos..

os 2.0s usam muito dela..

28 de setembro de 2010 às 17:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Are the Mexican Cartels learning from their Hezbollah friends?



Small-town mayor stoned to death in western Mexico

28 de setembro de 2010 às 18:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Are the Mexican Cartels learning from their Hezbollah friends?



Small-town mayor stoned to death in western Mexico

28 de Setembro de 2010 18h00min00s WEST

O MEXICO JA TA PIOR QUE A PORRA DA COLOMBIA..

28 de setembro de 2010 às 21:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A ZAMBARIA QUER PASSAR A AFRICA DO SUL..

28 de setembro de 2010 às 21:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home