quarta-feira, setembro 01, 2010

TURCOS «ALEMÃES» QUEREM SILENCIAR E PUNIR ALEMÃO NA PRÓPRIA TERRA DOS ALEMÃES

Na Alemanha, a comunidade turca faz pressão junto do governo para que seja punido o economista Thilo Sarrazin, que se atreveu a dizer publicamente que não queria ver o seu país a ser islamizado, e que os imigrantes muçulmanos eram nocivos à Europa.

Sarrazin está evidentemente na sua terra, isto é, em sua casa, e aí tem, obviamente, o direito, básico, essencial, elementar, de dizer que não quer estrangeiros em sua casa.

Não obstante, o líder da comunidade turca, Kenan Kolat, tem o à vontade de dizer o seguinte: «Peço ao governo alemão que inicie os procedimentos para despedir Thilo Sarrazin do quadro do Bundesbank». E mostrou contentamento pelas reacções que até agora se registaram, de condenação do que Sarrazin escreveu - da parte do governo, da parte da liderança do Partido Social-Democrata (SPD), partido ao qual estranhamente pertence Sarrazin, da parte dos Verdes, da Esquerda em geral, do Conselho Central dos Judeus da Alemanha, da comissária da integração, da própria Angela Merkel...

Mas isto, pelos vistos, não chega... o turco quer mais... além de pretender espetar com o teutónico atrevido no desemprego, na própria terra do teutónico, ainda quer que o SPD o expulse... diz Kolat: «ele vai sair por si próprio, ou então vai ser forçado a sair

Numa sociedade salutar, o asiático já tinha nesta altura sido enviado de volta ao seu País, só pela obscena arrogância que demonstra com as suas exigências. Mas uma sociedade liderada por uma elite visceralmente corrompida pelo universalismo e pela sua versão mais recente, o anti-racismo militante, é tudo menos salutar.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estás a confundir (imbecil que és) duas coisas. Uma é a liberdade de expressão e ninguém põe em causa o direito do Sarrazin de dizer o que quer que seja. Logo aí, o teu texto não faz qualquer sentido porque insinuas que esse direito é ameaçado. Ninguém o põe na cadeia (embora seja aberrante que alguém seja posto na cadeia por negar o holocausto).

A outra coisa, é que essa liberdade de expressão não trás consequencias. Se um ministro ou alguém com um cargo importante vem a dizer que as mulheres deviam ficar em casa e não serem educadas, está de facto no seu direito, mas não quer dizer que não seja demitido.

1 de setembro de 2010 às 23:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, imbecil és tu - a lavagem cerebral (lavagem: comida para porcos) com que foste profundamente deformado não te deixa, nem entender o que escrevi, mais de uma vez, com clareza, nem sequer ter um mínimo de coluna vertebral para entender o que está em causa.

Porque só mesmo um merda totalmente invertebrado como tu é que poderia dizer que perder o seu emprego por dizer coisas «perigosas» não é ver o seu direito à liberdade de expressão ameaçado. Dizer que «ai, tem de haver consequências para o que se diz» é só um cretiníssimo tiro no pé, porque com essa denunciaste-te ao comprido como inimigo cobarde da liberdade da expressão: cobarde e burro que nem um cepo, porque julgas que te escapas a ser denunciado por meio dessa historieta mentecapta das «consequências». Isso é a mesma coisa que dizer que um gajo pode dizer o que quiser, mas depois qualquer um lhe pode dar cabo da vida profissional por não gostar da opinião dele.

E o facto de nem teres percebido que fizeste essa figura diz tudo a teu respeito.

Ora a expulsão de Sarrazin ainda não aconteceu a Sarrazin, mas é isso que o muslo quer que aconteça - e as minhas críticas foram dirigidas precisamente à sua obscena arrogância.

1 de setembro de 2010 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda quer ser chamado de alemão, ms o próprio é líder de uma entidade etnicamente turca e dedicado à causa turca, ou seja, ele não é alemão e nunca vai ser, ainda que queira.Tudo o que quer é fazer o que bem entender pouco importando-se com a opinião allheia em um país ao qual ele não pertence!Sarrazin nada mais que expressou sua opinião e fez notar aos outros uma grande verdade!

2 de setembro de 2010 às 02:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas não quer dizer que não seja demitido.

POIS QUE LIBERDADE É ESSA QUE TENTA INTIMIDAR POR TERRORISMO ECONOMICO E SOCIAL VIA INSEGURANÇA E INSTABILIDADE NO EMPREGO/TRABALHISTA..??OLHA QUE SE VC´S DO SISTEMA PODEM USAR DESSE TIPO DE CHANTAGEM CONTRA NÓS, NÓS PODEMOS TAMBEM RECIPROCIZAR..

2 de setembro de 2010 às 02:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1 de Setembro de 2010 23h43min00s WEST

POIS, ESSE ANONIMO ATIRA PROS DOIS LADOS; DEFENDE A LIBERDADE NEURAL DO CARA E AO MESMO TEMPO A AMEAÇA SISTEMICA CONTRA A INTEGRIDADE ECONOMICA E SOCIAL/TRABALHISTA DO MESMO EM SEU EMPREGO PARA TENTAR COAGI-LO A FALAR APENAS O QUE O SISTEMA QUER QUE ELE FALE E PORTANTO NADA MAIS É DO QUE DITADURA "VELADA" "IMPLICITA"..OU ALGUEM QUER ALGO MAIS EXPLICITAMENTE CARA DE PAU QUE ISSO..??

2 de setembro de 2010 às 02:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

JA NÃO BASTA HA 45 ANOS DAREM PREFERENCIA AO LIXO COTISTA SIMIAN NOS EMPREGOS ORA POR SEREM MAIS BARATOS, ORA POR SEREM MAIS COITADINHOS DEIXANDO OS NOSSOS DESEMPREGADOS POR AI E AINDA QUEREM NOS CHANTAGEAR DE TODOS OS MODOS HA DECADAS NOS ULTIMOS 4 DECENIOS E MEIO; E NÃO BASTASSE ISSO AINDA QUEREM CHAMAR TAL SISTEMA DE "DEMOCRATICO"..??E AINDA QUEREM SE DIZER MELHORES DO QUE OS IRANIANOS..??

QUEREM AINDA TER A MORAL PRA ATACAR O LESTE, LEGITIMIDADE E CORENCIA..??

ESSES FDP´S DO SISTEMA DEVIAM TODOS É IREM PRO INFERNO LOGO..ADM´S NOW!!88

2 de setembro de 2010 às 02:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Atençao que o banqueiro ainda não foi demitido(deviam fazer uma análize do porquê).

2 de setembro de 2010 às 13:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O centro do poder na Alemanha e no mundo está a sofrer uma deslocaçao significativa.

2 de setembro de 2010 às 13:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Atençao que o banqueiro ainda não foi demitido(deviam fazer uma análize do porquê).

sei la, pra não darem muito na cara?

2 de setembro de 2010 às 21:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O centro do poder na Alemanha e no mundo está a sofrer uma deslocaçao significativa.

pois, o ne dos eua está decaindo, o no da europa ibidem; a china melhor preservada tende a aumentar o seu..

possivelmente meca e beijing serão os 2 grandes polos de poder..

2 de setembro de 2010 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

possivelmente meca e beijing serão os 2 grandes polos de poder..

2 de Setembro de 2010 21h16min00s WEST

há menos de 100 anos o centro do poder mundial/global estava a ser disputado pela europa ocidental via eixo londres-paris e o centro-leste europeu representados por berlim e moscou; pouco mais de meio seculo depois e o atlantico norte disputava com moscou a supremacia do mundo, com vantagem pra ny de leve, mas tanto meca quanto beijing ficam na asia - o século xxi parece mesmo ser asiatico..

3 de setembro de 2010 às 06:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A china seria um super poder se tivesse energia fossil própria.

3 de setembro de 2010 às 14:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A china seria um super poder se tivesse energia fossil própria.

isso nunca atrapalhou o japão..na verdade os chineses estão colonizando os países africanos ricos em petroleo..eles são espertos..os eua que se cuidem..lol!o cerebro deles é maior e mais estavel, ao contrario do americano que somou etnias instaveis como sul-italianos do pos-medieval e cia e por isso mesmo o pos-65 ocorreu; mas a china sabe ser bem mais solida e constante e por isso mesmo irá mais adiante; compara-los aos brancos (amarelos setentrionais mais puros) é quase como comparar os brancos menos puros aos niggers e demais primatas..

3 de setembro de 2010 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o japão é uma grande potência mas nunca foi uma super-potência.

3 de setembro de 2010 às 21:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home