terça-feira, agosto 10, 2010

UMA ESCOLA MULTICULTURAL NA TERRA (QUE ERA) DOS TEUTÕES...

Na Alemanha, um documentário recentemente transmitido pela estação televisiva ARD mostrou, a quem não tiver previamente enfiado a cornadura pela areia abaixo, quais os resultados da iminvasão numa escola sita em solo alemão...

Na escola secundária de Essen-Karnap, a vida era diferente quando os Alemães ainda estavam em maioria. A professora Brigitta Holford, que aí começou a leccionar há quase três décadas, recorda que nesses tempos gostava de ensinar. Havia muitas amizades entre os alemães e os turcos, que nessa altura eram dois ou três. A dada altura, os Alemães começaram a escassear... e agora, que são minoria, têm de estudar num sítio infestado de alienígenas que os tratam abaixo de cão. Holford testemunha que a situação se tornou «difícil» tanto dentro da sala de aula como no recreio...

A intolerância está estabelecida, e parece imune aos esforços dos professores para que o ambiente melhore.
A maioria dos alunos, de ascendência turca ou árabe, decide quem é que leva sovas e o que se deve fazer. Durante o Ramadão, os alunos alemães levam com escarros na respectivas sopas e aos que se opuserem a isto, os irmãos e primos dos alunos turcos fazem uma espera à saída da escola.
Entre os turcos, os rapazes estão de um lado, as raparigas do outro.

Os poucos alemães abrigam-se pelos cantos. «Mantemo-nos uns com os outros», diz uma jovem alemã, afirmando que essa é a única maneira de sobreviver. São constantemente insultados - «nazis» e «putas» , quando os Alemães se atrevem a ter opinião própria e quando têm relações igualitárias entre os sexos - e espancados.

Os jovens turcos falam com muita inibição da sexualidade: não gostam da «excessiva» liberdade das jovens alemãs, alguns expressam o seu repúdio pela maneira como as alemãs se vestem; em geral, manifestam desprezo por tudo o que é alemão. Uma das alunas, oriunda da União Soviética, é frequentemente pressionada pelos colegas árabes e turcos para deixar de se dar com colegas alemães. Um professor libanês tenta convencer os alunos árabes de que é bom viver na sociedade alemã, mas os pais dos alunos protestaram já contra essa atitude, argumentando que o docente não tem nada que se meter em «questões internas».

A professora Holford fala pelos professores quando diz: «estamos horrorizados porque isto é cada vez mais intenso». E nem todos os seus colegas têm a coragem da senhora para se defender, como profissional, perante a frequente «indignação» dos pais, tios, irmãos, dos alunos. Diz por isso que «eventualmente, teremos de falar sobre isto».

Ah, «temos de falar».

Quem faz o local internético «Islam in Europe» deu-se ao meritório e útil trabalho de pôr legendas em Inglês na entrevista, trabalho que se pode ver aqui e nos vídeos seguintes: 2, 3, 4 e 5.
Numa das partes, um turco explica que prefere ter relações sexuais com alemãs do que com muçulmanas, porque com estas últimas é preciso ter muito cuidadinho para não ser obrigado a casar ou simplesmente assassinado pelos parentes da jovem, para «salvar a honra». Ele próprio, que fala, diz: «... ou ele casa ou nós matamo-lo». É o mesmo jovem que depois se lamenta por os muçulmanos terem fama de «fundamentalistas» e ao mesmo tempo reivindica o direito de viver no país mantendo a sua cultura turco-muçulmana.
Mas irem-se embora é que não vão... pudera... vive-se melhor quando se vive à custa do Europeu... e, ao mesmo tempo, não é nada impossível que estejam convencidos de que o papel dos «infiéis» é mesmo trabalhar para os muçulmanos, como manda a charia...
Só o Nacionalismo em toda a Europa, acabando com a imigração e expulsando tantos alienígenas quanto possível, pode pôr cobro a este inominável e revoltante nojo.

32 Comments:

Anonymous Karl marx said...

Você sempre exagera em seus textos para provocar pânico moral em seus leitores... estratégia de um rato pra convencer seu leitores que um mundo esta desabando, mas ele esta sendo remodelado para algo superior

10 de agosto de 2010 às 23:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, os seus donos estão a querer remodelá-lo para algo inferior, mas tão inferior como não há notícia em toda a História da Humanidade: um fosso de lama infra-humanizante, sem identidades, composto de sub-gente, feita de esterco e moldada como plasticina, quais projectos de Frankenstein.

E não, brasuca, uma das suas fontes de irritação é precisamente o facto de eu nada exagerar, antes pelo contrário: apresento os factos tal como eles são, nunca acrescento uma só vírgula, e faço a leitura dos acontecimentos, leitura esta que depois se confirma, e confirma, e confirma, por vezes de modo ainda mais brutal e descarado do que eu previra. E claro que os ratos como você ficam irritados com isso, preferiam que deste lado ninguém desse o alarme para que o Povo continuasse adormecido enquanto vocês, à surrelfa, vão tentando edificar a vossa doentia aberração.

10 de agosto de 2010 às 23:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SIM, POR QUE UM ALEMÃO METER UM PIPOCO NUM TURCO JÁ É NAZISMO, MAS OS TURCOS PODEM AGREDIR OS ALEMÃES INVADIDOS COMO QUISEREM; ESTES PARASITAS IMUNDOS TURCOIDES..!!88

11 de agosto de 2010 às 01:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Karl marx disse...
Você sempre exagera em seus textos para provocar pânico moral em seus leitores... estratégia de um rato pra convencer seu leitores que um mundo esta desabando, mas ele esta sendo remodelado para algo superior

POIS SE VC ACHA QUE ERGUER DETROITS EM CIDADES QUE ANTES ERAM PARISES A SERIO E AFINS É "EVOLUÇÃO"(MERO RETROCESSO SIMIESCO EM DIREÇÃO AO SUB-SIMIO?) ENTÃO EU NÃO SEI MAIS O QUE É RETROCESSO EVOLUTIVO..LOLOL!!88

11 de agosto de 2010 às 01:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E AINDA USA O NOME DE UM JUDEU FDP!!

SÓ PRA CONSTAR: O KARL MARX ORIGINAL ODIAVA PRETOS, JUDEUS E BRANCOS RICOS - APENAS SENTIA EMPATIA POR BRANCOS POBRES E/OU EMPOBRECIDOS TAL COMO ELE..

11 de agosto de 2010 às 01:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELE ERA ANTI-SEMITA E RACISTA; PRATICAMENTE CHAMAVA DE MACACO O CUNHADO DO EGITO QUE ERA NAS PALAVRAS DELE 1/10 NEGROIDE E QUE PORTANTO ESTAVA MAIS PERTO DOS DEMAIS ANIMAIS DO ZOO QUE O RESTO DA (SUB-)"HUMANIDADE"..LOLOL!!

11 de agosto de 2010 às 01:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quando ele existiu o trabalhador branco era a sua meta; ele nunca ia sonhar que as merdas simiescas no pos-65 iriam roubar o trabalhador branco em massa aliados as elites trairas fdp´s tal como ja tinham se auto-vendido na africa aos judeus e só pra ferrar o dna dos laurasicos mais (ex-)puros das americas..

11 de agosto de 2010 às 01:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

10 de Agosto de 2010 23h11min00s WEST

engraçado por que vc´s usam da mesma tatica com certos grupos, mas não admitem que outros usem com outros grupos, e com um fim muito menos nobre que o nosso - vc´s querem retrocesso simiesco enquanto nós queremos a evolução suprema em seu mais puro apice natural..

vc´s querem destruir o apice de urano e gaia enquanto nós queremos destruir as ameaças contra ele via inveja simiesca tipo a sua e a longo prazo fazer com que merdas como vc paguem caro por todo o genocidio que implantam contra nosso dna e meio e até com pena capital (nuremberg 2.0, só que nessa vc´s é que são os réus e nós os juizes do verdadeiro genocidio que é o do pos-65)!e basta pra tal ver os reais numeros em % tambem..

11 de agosto de 2010 às 01:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E não, brasuca, uma das suas fontes de irritação é precisamente o facto de eu nada exagerar, antes pelo contrário: apresento os factos tal como eles são

exacto, ao contrario da midia do sistema deles que tenta diminuir os acontecimentos tentando omitir a raça dos criminosos em sua real % dos factos; enquanto que esse blog mostra o que a midia deles omite, daí tanta raiva contra a verdade..

11 de agosto de 2010 às 02:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e curiosamente quem acrescenta virgulas quando ocorre alguma coisa que interessa a eles, são eles proprios, pois quando interessa omitir a realidade dos factos, ja tenta se esconder a real raça de certos meliantes..jeje

11 de agosto de 2010 às 03:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que bom ,que continue assim ,porque do jeito que os mantenedores do "islam in europe" querem é que não da pra ser .que continuem sem se integrar na sociedade!

11 de agosto de 2010 às 11:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Você sempre exagera em seus textos para provocar pânico moral em seus leitores... estratégia de um rato pra convencer seu leitores que um mundo esta desabando, mas ele esta sendo remodelado para algo superior"

Não gostas da verdade, não é?Vá perguntar à algum muslo se eles gostam do nominho deste judeu que usastes e depois diga-nos o que responderam.E se duvidas da notícia postada pesquise por ela em outros sites e faça a comparação, pois já vi em muitos blogs de esquerdistas cheios de exageros e mentiras até o cú de quem postava!Não gostou?Vá viver no Afeganistão, quem sabe lá lhe agrade.

11 de agosto de 2010 às 14:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois preferem ter relações com as alemãs, sao mais giras e tal.

A maioria desses muçulmanos, negros e outros imigrantes, dizem mal dos alemães e europeus, mas depois é tudo a procura de europeias para foder e se possivel casar para os sustentar ou para continuarem com uma boa gaja.

e claro depis ha muitos filhos misturados.
Na Inglaterra ouvi que havia muitos filhos de casamentos entre inglesas e muçulmanos.

11 de agosto de 2010 às 15:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e na suecia muitos desses pretos, tentam meter-se com as suecas gordas, pois e mais facil, nenhum sueco lhes pega e porque nao conseguem as suecas mais giras.

mas sei por varios suecos e suecas que eles abordam muito as suecas gordas e assim mais desarranjadas e tal e dizem que sao muito giras e tal e elas vao na cantiga e zas mais um mulato.

11 de agosto de 2010 às 16:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas sei por varios suecos e suecas que eles abordam muito as suecas gordas e assim mais desarranjadas e tal e dizem que sao muito giras e tal e elas vao na cantiga e zas mais um mulato.

11 de Agosto de 2010 16h01min00s WEST

essas alpinas são as que possuem menos auto-estima e por isso mesmo viram alvo facil na mão destes animais..

11 de agosto de 2010 às 16:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

entao as suecas nordicas, por serem gordas e menos giras que o normal da raça, passam a ser alpinas, mesmo muitas delas sendo bem loiras?

12 de agosto de 2010 às 15:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Karl marx disse...
Você sempre exagera em seus textos para provocar pânico moral em seus leitores... estratégia de um rato pra convencer seu leitores que um mundo esta desabando, mas ele esta sendo remodelado para algo superior

10 de Agosto de 2010 23h11min00s WEST



filho da puta detectado!

12 de agosto de 2010 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Karl marx disse...
Você sempre exagera em seus textos para provocar pânico moral em seus leitores... estratégia de um rato pra convencer seu leitores que um mundo esta desabando, mas ele esta sendo remodelado para algo superior

10 de Agosto de 2010 23h11min00s WEST



RACISTA DETECTADO!

12 de agosto de 2010 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DEPORTAÇÃO DA ESCUMALHA ISLÂMICA!

12 de agosto de 2010 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«como ja tinham se auto-vendido na africa aos judeus»


quando?

12 de agosto de 2010 às 20:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
pois preferem ter relações com as alemãs, sao mais giras e tal.

A maioria desses muçulmanos, negros e outros imigrantes, dizem mal dos alemães e europeus, mas depois é tudo a procura de europeias para foder e se possivel casar para os sustentar ou para continuarem com uma boa gaja.

e claro depis ha muitos filhos misturados.
Na Inglaterra ouvi que havia muitos filhos de casamentos entre inglesas e muçulmanos.

11 de Agosto de 2010 15h46min00s WEST


Anónimo disse...
e na suecia muitos desses pretos, tentam meter-se com as suecas gordas, pois e mais facil, nenhum sueco lhes pega e porque nao conseguem as suecas mais giras.

mas sei por varios suecos e suecas que eles abordam muito as suecas gordas e assim mais desarranjadas e tal e dizem que sao muito giras e tal e elas vao na cantiga e zas mais um mulato.

11 de Agosto de 2010 16h01min00s WEST





isso é jihad

12 de agosto de 2010 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

entao as suecas nordicas, por serem gordas e menos giras que o normal da raça, passam a ser alpinas, mesmo muitas delas sendo bem loiras?

entendes; raça não é só coloração; é antropometria - nordicas e alpinas do norte possuem a mesma coloração por descenderem dos mais puros halstattoids, porem diferentes recombinações antropometricas por que umas tem mais residuos norte-mongoloides que outras gerando o efeito da alpinização residual indirecta recombinada autossomicamente..

agora se pra tu raça é só epiderme, então és um antifa infiltrado, pois sequer consegues ver as diferenças raciais em metabolismo, padrão antropometrico e afins que vão muito alem da mera coloração..

13 de agosto de 2010 às 06:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o que não quer dizer que a coloração não importe, mas sim que ela é apenas um dos elementos-chaves que evidenciam o estagio evolutivo de um determinado grupo genetico e biologico, e não o unico..será que deu pra entender ou vou ter de desenhar?

13 de agosto de 2010 às 06:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e só pra vc saber, o indice cefalico dessas alpinas do norte é superior as das hallsttatoids mais puras e sua vagina é mais gostosa e apertadinha..lolol

13 de agosto de 2010 às 06:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

só são um pouco mais desajeitadas e meio nerds, mas fora isso dá pra comer..lol

13 de agosto de 2010 às 06:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e outra, elas por terem metabolismo mais lento perdem menos calor ao ambiente e portanto resistem mais ao frio que as halstatoids mais puras tambem..

13 de agosto de 2010 às 06:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou por que vc acha que esses residuos se espalham e dão tão certo feito moscas mesmo nos planaltos do leste africano..??

um com antropometria menos farta pereceria mais facilmente nas ondas de frentes frias da antartida que muitas vezes chega a atingir até mesmo a etiopia e mesmo no norte esta vem do artico tambem e chega ao so chines facilmente..

13 de agosto de 2010 às 06:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

12 de Agosto de 2010 15h02min00s WEST

titan socio-epidermico detectado..

ignora gens, antropometria, neurotipo e afins; um mongrel de pele clara pra ele ja é halstatoide puro..jeje

13 de agosto de 2010 às 06:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

RACISTA DETECTADO!

pois, só é racismo quando é o beduino contra o camelo; quando é o contrario ja passa a ser correcto..

13 de agosto de 2010 às 06:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quando?

12 de Agosto de 2010 20h17min00s WEST

no mercantilixo, por que no congo oriental meso-medieval pre-mercantilixo a litoral leste indico da rota da seda maritima sul pre-mercantilixo ja se vendia lixo auto-vendido a penicachaça pelo sul da asia controlado pelos arabes islamicos, indianos, sul-chineses, javaneses e cia; só depois é que os ibericos e ingleses resolveram plagiar nas americas o modelo economico do indico medieval..

13 de agosto de 2010 às 06:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isso é jihad

jihad a nivel genomico genocida..

13 de agosto de 2010 às 06:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

no mercantilixo, por que no congo oriental meso-medieval pre-mercantilixo a litoral leste indico da rota da seda maritima sul pre-mercantilixo

*TIRAR UM PRE-MERCANTILIXO..LOL

16 de agosto de 2010 às 21:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home