PRINCIPAIS ORGANIZAÇÕES MUÇULMANAS DO REINO UNIDO SÓ DIFEREM DOS GRUPOS TERRORISTAS EM TERMOS TÁCTICOS - NÃO EM TERMOS IDEOLÓGICOS
Notícia particularmente importante e de urgente divulgação, esta: um relatório enviado para o Departamento de Segurança e Contra-Terrorismo do Reino Unido (OSCT), que alegadamente não se destinava a ser tornado público mas acabou por ir parar à Internet, indica que as principais organizações muçulmanas têm a mesma ideologia que os grupos muçulmanos terroristas, diferindo apenas nas tácticas.
O documento, intitulado «Preventing terrorism, where next for Britain?"» apresenta uma lista das formações «islamistas não violentas» e acrescenta: «esta é uma selecção dos vários grupos e instituições activas no Reino Unido que são geralmente simpatizantes do Islamismo. Enquanto apenas uma pequena proporção concordará com as tácticas da Alcaida, muitas irão concordar com o seu grande objectivo de criar um "Estado islâmico" unitário que uniria todos os muçulmanos de todo o mundo sob um único governo e depois impor-lhes uma só interpretação da charia como lei estatal.»
O texto acrescenta que se o governo se envolver com tais grupos «arrisca-se a dar força aos proponentes da ideologia, senão da metodologia, que estão por detrás do terrorismo.»
Um porta-voz dos assuntos internos disse que o relatório não tinha sido solicitado mas acrescentou: «acreditamos que o programa de prevenção não está a funcionar tão eficazmente como poderia e precisa de uma estratégia que seja efectiva e devidamente direccionada - é por isso que a estamos a rever.»
A lista dos «moderados» que afinal são extremistas inclui uma unidade que está dentro da própria Scotland Yard, a Unidade de Contacto Muçulmana, além de um grupo denominado «Muslim Safety Forum» criado para melhorar as relações entre a polícia e a comunidadee muçulmana... Outro dos grupos da lista é o Conselho Muçulmano da Grã-Bretanha, que é uma das principais organizações muçulmanas no país; outro ainda é um grupo rival deste, a Associação Muçulmana da Grã-Bretanha; ainda outro é a Comissão dos Direitos Humanos Islâmicos, a Federação das Sociedades dos Estudantes Islâmicos, a Fundação Córdoba e o Islam Channel, canal televisivo muçulmano. Várias são as mesquitas igualmente citadas neste relatório. Entre os políticos referidos como «apoiados pelos islamistas» estão a líder do Respect Party, Salma Yaqob, bem como um dos seus fundadores, o esquerdista George Galloway.
E assim se constata o que os «islamófobos» já sabem e dizem há muito tempo: o terrorismo é na verdade apenas uma das facetas da ameaça islâmica, e nem sequer é a mais perigosa a longo prazo. A situação faz lembrar aquelas historietas das séries policiais de acção norte-americanas, em que há um «polícia-bom» e um «polícia-mau» a interrogar o criminoso: o polícia-mau parece brutal e descontrolado, e vai daí o polícia-bom diz ao criminoso «olha, o meu colega é um bocado alucinado e sádico, mas se colaborares comigo, eu protejo-te...» Assim fazem não raras vezes os muçulmanos «moderados» e seus apoiantes dimiescos: dizem que «é melhor» os governos europeus aceitarem «dialogar» e submeterem-se às exigências dos moderados, ou então os moderados não vão ser capazes de conter a violência dos «jovens muçulmanos radicalizados»...
Noutros casos será simplesmente uma questão de sonsice - de tentativa de fazer parecer respeitável, harmoniosa e pacífica a agenda de islamizar o Ocidente e tudo o que não seja muçulmano.
É por isso suicidariamente perigosa a confusão, muito frequente no Ocidente, entre «pacífico» e «tolerante», como se uma coisa implicasse automaticamente a outra. Como se vê, são bem diferentes. Um muçulmano que diga condenar o terrorismo e pregar a paz não está necessariamente a querer instituir no Ocidente uma sociedade livre ou verdadeiramente tolerante.
Confirma-se pois: com o Islão, todo o cuidado é pouco. Sobretudo porque o que está em risco não tem preço - a Liberdade e a própria Identidade do Ocidente.
20 Comments:
Achei piada ao cartoon:
http://www.presseurop.eu/pt/content/picture/305631-cavalo-de-troia
Muito bem observado, de facto...
EXACTO, É A MESMA DIFERENÇA ENTRE OS 1.0´S E OS 2.0´S TAL COMO A SIDA QUE TENTA SE ADAPTAR AO INVADIDO A SER DESTRUIDO VIA INFILTRAÇÃO DO DNA DO CERNE ALOGENO; SÓ MUDAM AS TATICAS DE IMPOSIÇÃO DO CERNE, MAS ELE CONTINUA LA DO MESMO JEITO - COM OU SEM CRUZ, IMPOSTO NA ESPADA, VIA ESTADO, LOBOTOMIA, TV ABERTA, ARMAS POLICIAIS..NADA MUDOU..!!OS MEIOS MUDARAM, MAS O CERNE NÃO, PERMANECEU O MESMO..!!
parecem aqueles indianos que se fingem de portugueses pra irem se infiltrando..
Quais indianos?... Os sete mil que há em Portugal e se assumem como hindus e não arranjam problemas nem fazem reivindicações? Sim, devem ser esses, se calhar até têm um pacto com os Judeus para controlar Portugal, a Europa e quiçá a Terra inteira e regiões limítrofes...
Quais indianos?... Os sete mil que há em Portugal e se assumem como hindus e não arranjam problemas nem fazem reivindicações? Sim, devem ser esses, se calhar até têm um pacto com os Judeus para controlar Portugal, a Europa e quiçá a Terra inteira e regiões limítrofes...
estava a zoar a vera, mas ja que tu tomou as dores..hehe
Boa - isso vindo de um brasuca é um fartar de rir. :)
Boa - isso vindo de um brasuca é um fartar de rir.
pois se na africa só tem nigger e no sul da asia só tem semi-nigger, ao menos no bostil ainda recebemos bem mais arianos a serio..
ou seja, muitos dos nossos possuem muito mais legitimidade a falar do real ocidente por que são ocidentais etnicos a serio e mesmo no seu mais puro estado ainda enquanto a semi-indianada do pos-medieval se diz arya e no entanto..
e os da africa então nem se falam
alias tem muito sul-tuga que sequer é ocidental etnicamente a serio e mesmo no sul do brasil seriam vistos como pardos..
mas claro, temos de fazer vista grossa né?afinal o jus soli/invasoris ainda fala mais alto que as ciencias naturais..hehe
mas por que será que tu vestiu a carapuça da indirecta pra vera?hehe..
"Quais indianos?... Os sete mil que há em Portugal e se assumem como hindus e"
pois. de facto, tens razao. esses ao menos assumem-se.
nao é como "outros" :P
se vierem um milhao de hindus para Portugal, esta tudo bem, desde que eles nao arranjem problemas???
e sete mil é muito...
mas, claro, nao devem ser imigrantes.
so os negros e muçulmanos é que sao imigrantes. sao diferentes, coitadinhos...
Caturo disse...
Boa - isso vindo de um brasuca é um fartar de rir. :)
10 de Agosto de 2010 00h00min00s WEST
assim como tu comparas a renda per capita de portugal com o bostil pra provar que os tugas são superiores, comparas agora a do bostil com a dos ciganos, indianos, angolanos e afins..por que será?por que o bostil recebeu mais imigrantes recentes de boa qualidade evolutiva?
o sul de portugal perto do sul do bostil é um lixo em todos os aspectos..
O terrorismo só serve como instrumento para a verdadeira tática de islamização do Ocidente, o que foi citado, é todo um esquema.Mas logo de notar que todas aquelas organizações islâmicas em plena Inglaterra consideradas pacíficas estão incluídas no pacote.Os muçulmanos "moderados" nada fazem, mas sempre ficam em silêncio, por que será?E este documento com certeza não seria de forma alguma publicado oficialmente, por que será?
«ou seja, muitos dos nossos possuem muito mais legitimidade a falar do real ocidente por que são ocidentais etnicos»
Ou dizem que têm porque DIZEM que não têm sangue negro... :)
«a semi-indianada do pos-medieval se diz arya»
E muita dela é.
«alias tem muito sul-tuga que sequer é ocidental etnicamente a serio»
Não, não existe, como aliás já foi aqui provado.
«mas claro, temos de fazer vista grossa né?»
É o que vou fazendo para deixar que certa brasileirada «escrota» e burra venha aqui botar infame faladura...
«mas por que será que tu vestiu a carapuça da indirecta pra vera?»
Quem disse que vesti?
Só por ter falado? Ah, percebe-se então porque é que vens constantemente falar dos Judeus quando o tópico é sobre os muçulmanos e seus amigos... :)
«pois. de facto, tens razao. esses ao menos assumem-se.
nao é como "outros"»
E há ainda outros que se assumem portugueses sem o merecerem. É só quando dá jeito... :)
«se vierem um milhao de hindus para Portugal, esta tudo bem, desde que eles nao arranjem problemas???»
Evidentemente que não.
«sete mil é muito...»
Não, é pouco.
«mas, claro, nao devem ser imigrantes.
so os negros e muçulmanos é que sao imigrantes. sao diferentes, coitadinhos...»
Não são é nocivos, enquanto forem poucos.
Quanto a distinções entre «estrangeiros», não sou eu que chamo criminosos aos Romanos e amantes queridos aos Suevos... :)
«assim como tu comparas a renda per capita de portugal com o bostil pra provar que os tugas são superiores,»
Por acaso não costumo fazer isso. Mas alguém fez, e isso pelos vistos lixou-te, o que é estranho, para quem tanto ama os FACT!, ehehehh...
«o sul de portugal perto do sul do bostil é um lixo em todos os aspectos..»
Não, é melhor do que o sul do Brasil em todos os aspectos, como o Portugal Sempre já demonstrou, e tu caladinho.
Enviar um comentário
<< Home