terça-feira, julho 27, 2010

NA DINAMARCA - IMIGRANTES DO TERCEIRO MUNDO TÊM AFINAL TANTOS FILHOS COMO OS INDÍGENAS

Correcção à notícia deste tópico de ontem: afinal, as alienígenas em solo dinamarquês não estão a ter menos filhos do que as indígenas, mas sim o mesmo número...
O jornal Kristeligt Dagblad tinha dito, com base em informações do Ministério da Integração, que as imigrantes tinham 1,6 filhos, enquanto as dinamarquesas têm 1,9 filhos. Ora o ministro pediu desculpa por esse erro informativo - afinal, as imigrantes ocidentais é que têm 1,6 filhos; as imigrantes oriundas de fora do Ocidente, têm 1,9 filhos, ou seja, tanto como as indígenas.

Bem me parecia que era bom de mais para ser verdade... e vá lá, podia ser pior, podiam os alógenos oriundos do Sul e do Oriente estarem a reproduzir-se mais do que os nativos, como acontece na maior parte dos outros países da Europa...

Enfim, no fundo nada há de novo - a guerra continua, a corrida contra o tempo também, nunca baixar as armas nem cair no desleixo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom, fiquei contente à toa.

27 de julho de 2010 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

continuam a ser alogenos infiltrados com um filho por casal ou com 10; a invasão apenas se torna menos pior e mais lenta um pouco, porem mesmo assim, a dinamarca é uma mera excessão e sem falar que ainda existem nos países de origem milhões se reproduzindo a altas taxas, ou seja, se esses se reproduzem menos, os outros virão do seu estado natural pra invadir depois ja usando dos trojans infiltrados naquele mesmo modelo do trazer a parentada toda!

27 de julho de 2010 às 21:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tipo os judeus cheios de regalias infiltrados por suas putonas do cerne alien 2.0 que abrem as portas aos seus primos sanoids já desde al andalus e hoje já repetem o feito anterior!

27 de julho de 2010 às 21:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home