domingo, julho 18, 2010

ISLAMISTAS A QUEREREM APROVEITAR-SE DA ASCENSÃO NACIONALISTA NA CATALUNHA

El imán de la mezquita del Nord de Lleida, Abdelwahab Houzi, es un viejo conocido de los servicios de inteligencia españoles. Hace un par de meses ya se posicionó a favor del uso del burka. En aquella ocasión afirmó que el velo integral no discrimina. “No es discriminación porque la mujer misma, ella por su propia voluntad, con su propia libertad ha elegido este tipo de vestimenta, entonces nadie le obliga”, aseveró.
Abdelwahab Houzi, también es un viejo conocido de la justicia. Una mujer lo denunció por haberse casado con ella cuando ya tenía otra mujer, maltratarla y abandonarla en un viaje a Marruecos. Los malos tratos tuvieron lugar el pasado mes en Rabat, donde la pareja se encontraba de viaje.
Pues bien, ahora está convocando reuniones para expandir el salafismo wahabi en Lérida a través de una federación de mezquitas que quiere presidir. En el último encuentro, el pasado domingo, Abdelwahab Houzi animó a los musulmanes a aprovecharse de los independentistas.
La esposa de un marroquí asistente a las reuniones ha contado que el domingo pasado el imán dijo: “Hay que aprovecharse de los independentistas pues ellos se apoyan en nosotros para conseguir votos pero lo que ellos no saben es que cuando nos dejen votar todos votaremos a los partidos islámicos pues nosotros no pensamos en izquierdas y derechas. Esto nos hará ganar alcaldías y a partir de ahí con las grandes competencias de las autonomías empezará a implantarse el Islam.”

É sempre um perigo para qualquer país europeu ter uma comunidade muçulmana crescente, já se sabe. E é ainda mais perigoso tê-la como aliada, como acima se vê. O Islão, pela sua própria natureza, não aceita partilhas de poder - é totalitário. Não aceita, pelo mesmo motivo, estar em situação de igualdade relativamente a qualquer outra doutrina ou grupo humano religioso, e muito menos um grupo humano que não seja religioso...
Os islamistas têm sido particularmente hábeis a usarem os nacionalismos como instrumentos, cavalgando-os para chegar ao poder ou a uma situação de poder: na Tchetchénia, na terra dos Uigures, e no Kosovo, com especial mestria. No Próximo Oriente também, onde até «criaram» uma nação que não existe, a da Palestina. E esta instrumentalização do Nacionalismo é especialmente irónica - não apenas porque o Islão não aceita partilha de poder, mas também porque o Islão é, de raiz, oposto ao Nacionalismo, visto que prega um universalismo anti-étnico e anti-racial.
Os Nacionalistas que, seja por desprezo laico para com a importância e o poder da Religião, ou que estejam sob a ingénua, quando não estúpida, impressão de que o inimigo do seu inimigo é seu amigo, ou por qualquer outro motivo, aceitem pactuar com o Islão, estão simplesmente a deixar entrar em casa quem rapidamente lhes pregará mortal facada nos costados assim que para tal tiver oportunidade.

8 Comments:

Blogger Thor said...

mas isso é a mesma táctica do sistema, que também usa os imigrantes como forma de obter mais e mais votos.
claro, sem pensar no futuro de longo prazo, sem perceberem que irão eles mesmos pagar a factura um dia mais tarde.

se os catalães enveredam por esse caminho...então são iguais ao sistema, lamento dizer. pensam no curto prazo, apenas.

alianças com merda alógena extra-europeia deviam estar fora de questão em cabeças minimamente normais, sobretudo porque a Catalunha já está mais do que invadida.

mas já se sabe que a Europa e os Europeus estão doentes.

18 de julho de 2010 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parasitas, é o que eles são.Se utilizam de tudo o que puder para ter o poder e depois assim acontecer, a traíção contra quem os ajudou.

18 de julho de 2010 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POIS. VÃO FAZER COMO WM 79 NO IRÃ; DEPOIS DE USAR OS ESQUERDISTAS METEM ELES NA FORCA E DEPOIS TOMAM O PODER E TRANSFORMAM TUDO NUM NEO-CALIFADO IRANIANO COM SHARIA E TUDO..LOL!!

19 de julho de 2010 às 01:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*em

19 de julho de 2010 às 01:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parasitas, é o que eles são.Se utilizam de tudo o que puder para ter o poder e depois assim acontecer, a traíção contra quem os ajudou.

BEM, LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO(PARASITA FODENDO PARASITA; MUSLO FODENDO COMUNISTA)..!!

MAS CLARO, ALEM DOS SANOIDS ISLAMICOS CHEIOS DE RESIDUOS DE CERTA RAÇA SIMIESCA, EXISTEM OUTROS GRUPOS COM RESIDUOS SIMILARES A EXEMPLO DOS JUDEUS E MESMO OS PROPRIOS FORNECEDORES DE TAIS RESIDUOS DEGENERANTES QUE GERARAM OS SANOIDS E OS JUDEUS DA POS-IDADE MEDIA DECADENTE; TODOS ESSES GRUPOS APRESENTAM PADRÃO SIMILAR DE PARASITISMO CONTRA A VERDADEIRA LAURASIA MAIS PURA..!!

19 de julho de 2010 às 01:08:00 WEST  
Anonymous Harlock said...

Salve.
"Os islamistas têm sido particularmente hábeis a usarem os nacionalismos como instrumentos".
Pois é, mas será que os ditos nacionalistas catalães... desde sempre alinhados politicamente à esquerda... não sabiam disso quando criaram toda espécie de barreira aos imigrantes latino-americanos, meramente para impedir o aumento da população exclusivamente falante do castelhano, enquanto liberavam o acesso dos muslins?
Verdade que no plano original os agradecidos cabeças-de-toalha deveriam se tornar fluentes naquela espécie de "francenhol" que é tida na Catalunha como lingua e se tornarem os catalães que os locais não estão muito dispostos a trazer á esse mundo...a taxa de natalidade da Catalunha, descontada a contribuição dos imigrantes, é pior do que a da já preocupantemente baixa média espanhola.
Bom, depois de tantos anos cerceando por todos os meios a livre expressão do Castelhano, vamos ver agora quanto tempo vai demorar para o Árabe ser reconhecido pela elite política (e cultural, é claro) da Catalunha como uma segunda lingua oficial da sua nação... vai demorar menos tempo, com certeza, afinal os muslos sabem conduzir suas demandas da maneira mais eficiente.

19 de julho de 2010 às 08:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deportação

20 de julho de 2010 às 12:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Conquistar-vos-emos com as vossas leis e gobernar-vos-emos com as nossas.

24 de julho de 2010 às 23:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home