sábado, julho 17, 2010

MAIS VIOLÊNCIA «JUVENIL» EM FRANÇA - GRENOBLE

Agradecimentos ao camarada Rio Sur Seine por ter aqui trazido mais esta notícia, que faz parte daquilo a que há muito se pode chamar «Crónicas da Iminvasão»:

Dois assaltantes dum casino foram perseguidos pela polícia nas ruas de Grenoble. Os indivíduos, armados com armas automáticas, abriram fogo sobre as forças de segurança. Durante a troca de tiros um dos assaltantes foi morto, estando o outro ainda em fuga.
Ontem à noite no bairro de onde eram oriundos os indivíduos («jovens», segundo a imprensa) registaram-se gravíssimos motins, onde foram queimados cerca de sessenta carros, lojas e vários edifícios. Alem disso vários indivíduos armados de pistolas e caçadeiras dispararam contra a policia.
Ainda se espera mais confrontos por esta noite. Ver os vídeos todos e reportagens: http://www.fdesouche.com/125801-grenoble-tensions-dans-le-quartier-de-la-villeneuve


Um dos «jovens» em confronto contra as autoridades do Estado Francês foi ouvido a dizer isto:
«Vous avez tué un des nôtres. De toutes les manières, vous êtes une sale race, on va vous tuer aussi” “Tout ce qui est européen, on va tirer dessus”», que significa «Vocês um dos nossos. De todas as maneiras vocês é de uma raça suja, vamos matá-lo também. Contra tudo o que é europeu, nós vamos disparar.»

Sim, é um princípio de guerra étnica, precisamente aquilo que os «nazis paranóicos» andam a vaticinar há décadas e décadas e que a elite reinante considerada como devaneio, ou desejo odioso e idiota por parte dos «racistas». Afinal a coisa vai-se instalando...
Tudo graças à iminvasão e à política reinante de desculpabilização do «jovem».

E, sobretudo, graças à Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente - a doutrina da obrigatoriedade do amor universal, contra as fronteiras e contra as raças, para que as diferenças entre os homens desapareçam e a humanidade viva finalmente unida em harmonia, já sem rosto...

Recordar o que já nos anos sessenta se escrevia numa famosa obra de «pensamento fantástico-filosófico», por assim dizer, «O Despertar dos Mágicos» (capítulo X) sobre o futuro «nascimento do ser colectivo»:
«(...) Não, a personalidade não é a última riqueza do homem. Ela não passa de um dos instrumentos que lhe são dados para passar ao estado de vigília. Feita a obra, o instrumento desaparece. Se tivéssemos espelhos capazes de nos mostrar essa "personalidade" à qual damos tanta importância, não lhe suportaríamos a vista, tantos são os monstros e as larvas que por lá formigam. Só o homem realmente desperto ali se poderia debruçar sem se arriscar a morrer de pavor, pois então o espelho não reflectiria mais nada, seria puro.(...)»

Há entretanto quem diga que o objectivo de toda a ascese espiritual é a aniquilação do «Eu» para assim ascender a uma forma superior do Ser...

Ora a doutrina do Anti-Racismo contemporânea vai precisamente nesse sentido - a da tentativa de destruição do Eu-RaçaBranca para «ascender» a um mundo em que já não houvesse raças e todos fossem iguais. Daí o verdadeiro ódio à diferença que caracteriza todo o anti-racista. Ironicamente, é o anti-racista típico quem costuma dizer que os «Nazis» odeiam a diferença. Na verdade, o que o anti-racista típico não tolera nos «Nazis» não é realmente o ódio à diferença, mas sim aquilo a que também chama o «ódio ao Outro».

E porquê?

Porque para o anti-racista típico, herdeiro da moral cristã que manda dar a outra face ao estrangeiro agressor, para este anti-racista típico, amar o «Outro» (o não branco, o não europeu) é uma obrigação moral.
Logo,
não amar o Outro é, na mente dos anti-racistas, odiar o Outro.
Não cabe na cabeça do anti-racista típico que se possa simplesmente ser indiferente ao Outro, ou sentir mero desagrado para com o Outro, ou simplesmente gostar tanto do Nós que não se queira que o Nós se perca no Outro (por absorção ou mistura).
Isto é uma questão de carácter praticamente religioso, absoluto e altamente emocional. Para o anti-racista típico, não amar o Outro é odiar o Outro, e odiar o Outro é o pecado mortal por excelência.

Jesus Cristo disse «quem não odiar a si próprio e à sua própria família, não é digno de mim». Ora «Jesus Cristo é Amor», como dizem os cristãos,
mas qual «Amor»?,
o «Amor» Universal, o amor sem barreiras por tudo e por todos, sem diferenças.
Para alcançar tal amor, Jesus parece dizer que é preciso o indivíduo renunciar a si próprio e à sua estirpe, ou não fosse o indivíduo um prolongamento da sua própria estirpe.

Exactamente da mesma maneira, o anti-racista típico da época contemporânea, que surge no Ocidente como sub-produto do Cristianismo, este anti-racista típico odeia profundamente a sua própria raça, a branca europeia, considerando-a invariavelmente culpada de todos os males e mais alguns. Em analisando seja o que for, o anti-racista típico concluirá, sempre, em todos os casos, que o culpado é o Europeu: tudo o que é mau deriva do Europeu - o racismo, a violência, a guerra, o ódio, a fome, a miséria, o tráfico de armas, o aquecimento global, tudo.

E ao incutir este complexo de culpa etno-racial-civilizacional no Europeu, a elite tenta que o Europeu perca a capacidade de se defender a si próprio colectivamente. Porque quem acha que é sempre culpado, de raiz, não terá ânimo para se defender de modo rigoroso e sistemático contra agressões cometidas por quem foi alegadamente «vítima» da «nossa maldade». Quem se considera culpado face a X, terá pouca convicção para se defender da vingança de X. E, assim, está à partida enfraquecido. Está, psicologicamente, de mãos atadas atrás das costas, porque acha que no fundo merece ser castigado.

É a isto que se pode chamar categoricamente de SIDA doutrinal - o vírus que destrói as defesas do organismo, nomeadamente do Organismo-Europa. É a arma de guerra psicológica que a elite reinante usa contra o seu próprio Povo: castrá-lo para que ele não consiga resistir ao agressor alógeno.

Este ódio ao Europeu é disseminado pelos principais vectores de doutrinamento das massas, a saber, a comunicação social - e fortalece obviamente o Outro. O Outro sente-se assim incitado a «vingar-se» por todas as vezes em que foi derrotado pelo Nós.
O complexo de culpa branco-europeu é portanto uma verdadeira incitação ao ódio que funciona de duas maneiras particularmente destrutivas:
- incita o Outro contra o Nós;
- incita o Nós contra o Nós, em situação de etno-masoquismo, que não raras vezes se reveste de uma atitude de pura passividade ante a agressão cometida pelo Outro.

E assim se explica o porquê de o jovem amotinado ter dito com tanto à vontade que os Europeus «são uma raça suja»... só num clima cultural e doutrinal em que estivesse implícita a «sujidade» do Europeu é que o alienígena diria o que disse com tanta impunidade.

E não me engano muito se houver por aí uns quantos milhares de «bem-pensantes», de politicamente correctos, influenciados pela radiação ideológica da elite reinante, que, ao ouvirem uma declaração como a deste jovem, «sintam», mas sintam mesmo, que ele tem razão. Sintam. Não me refiro ao simples pensamento, mas ao sentimento. O Anti-Racismo, como doutrina de profundidade religiosa que é, afecta, não apenas a esfera do intelecto, mas sobretudo a do sentimento, até porque a sua propaganda é sobretudo emocional e destinada a converter a alma, incidindo sempre no complexo de culpa que o branco tem a «obrigação» de ter. Não me esqueço por exemplo de um cartaz anti-racista exposto em Lisboa aqui há tempos, um «outdoor» bastante grande (pago pelo contribuinte, quase de certeza...), com uma foto de uma negra e os seguintes dizeres: «Eu já fui escrava. Você é racista. Eu evoluí.» A negra está fotografada de frente-perfil, e olha «para nós» (para o Nós, para o branco europeu) com cara de poucos amigos. A mensagem presume portanto que o comum branco português é racista, logo, culpado, e, portanto, o negro, o Amado Outro, tem o direito de ser hostil para connosco e de olhar para nós como se lhe devessemos alguma coisa. Porque o Europeu é culpado até em pensamento e em sentimento, repare-se. Nem se fala aqui de acções, mas simplesmente do que está dentro da pessoa. O traço essencial do totalitarismo é precisamente a tentativa de controlo da intimidade, da interioridade de cada cidadão. Não admira pois que um dia destes uma comentadora de uma das caixas de comentários deste blogue tenha dito que quando tem pensamentos racistas, castiga-se a si própria. Não admira pois que um militante do SOS Racismo tenha aparecido na televisão a dizer «eu também sou racista, todos somos racistas, temos é de lutar contra isso dentro de nós»,

exactamente,

mas exactamente,

do mesmo modo que o cristão combate o «pecado» dentro de si.

Tudo isto é uma doença, uma doença mortal, que ameaça a própria existência do Ocidente. O que se neste momento sucede em Grenoble é simplesmente um sintoma da enfermidade. Enfermidade para a qual só o Nacionalismo é cura.

26 Comments:

Blogger betoquintas said...

saiu aqui uma noticia sobre a batalha de grunwald:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4571594-EI8142,00-Poloneses+e+lituanos+encenam+batalha+medieval+em+Grunwald.html

17 de julho de 2010 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E AINDA USAM NOSSAS ARMAS SEM PAGAR ROYIALTIES E SEM PEDIR AUTORIZAÇÃO?

ROUBAM NOSSAS TECNICAS, GENS, DESTROEM NOSSO MEIO E AINDA QUEREM PERMANECER VIVOS?

MORTE AO LIXO SIMIESCO NOW!!88/SS!!

17 de julho de 2010 às 20:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tudo culpa do cerne alogeno 2.0 e suas inversões irracionais de cerebros medios primarios; afinal quem devia estar revoltado era o nativo com uma cidade tão linda a ser destruida pelo lixo e não o lixo por que foram punidos com pena de morte pela sua ousadia simiesca de bandido metido a chantagista; contra chantagem simiesca meta bala, adm´s e afins e jamais negocie com terroristas simianos; elimine-os; merdas simioides instaveis tem mais é que morrer mesmo!evoluto-eugenics now

88

17 de julho de 2010 às 21:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=24903248

esse cranio do filho do cristiano ronaldo tem um aspecto mongrel esquisito!

17 de julho de 2010 às 21:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=24905902

índios dos eua tinham escravos pretos e muitos deles trepavam com escravas; isso explica o aspecto meio zambo desse pseudo-mameluco!

17 de julho de 2010 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=24904863

o sistema subsidiou o lixo e agora quer o seu dizimo de volta!ou o lixo achava que tinha conseguido tudo por merito proprio?lol

17 de julho de 2010 às 21:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ONU assinala em todo o mundo o Dia de Nelson Mandela
Portugal Digital - ‎há 4 horas‎
O Dia de Nelson Mandela foi instituído em novembro de 2009 pela Assembleia Geral da ONU. Nova York - O Dia de Nelson Mandela, criado pelas Nações Unidas, é assinalado neste domingo, 18 de julho, data do 92. aniversário do Nobel da Paz e líder ...
ONU celebra 1º 'Dia Internacional de Nelson Mandela' Estadão
ONU celebra 1º 'Dia Internacional de Nelson Mandela' veja.com
Jornal de Notícias - AngolaPress - RTP - EFE
todos os 22 artigos »Enviar por e-mail

LOL - ERA SÓ O QUE FALTAVA!!JAJA

MAIS UM TERRORISTA RECOMPENSADO..!!

PRIMEIRO O ARAFAT, COM O NOBEL, DEPOIS ELE COM UM NOBEL, DEPOIS O ALOGENOIDE INFILTRADO OBAMONKEY RECOMPENSADO COM UM NOBEL DA PAZ POR MENTIR SOBRE AS TROPAS DA ASIA NA CAMPANHA E AGORA UMA SEGUNDA RECOMPENSA AO TERRORISTA INVEJOSO XHOZA..!!

MORTE AOS CHANTAGISTAS SIMIESCOS!88

17 de julho de 2010 às 21:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/sociedade/2010/6/28/Meliantes-alvejam-mortalmente-cidadao-portugues,725330d1-74c4-4af8-b2c4-41979fae577f.html

17 de julho de 2010 às 22:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Criminalidade
Meliantes alvejam mortalmente cidadão português

Luanda - Dois supostos meliantes armados com armas de fogo disparam mortalmente, na noite de sexta-feira, contra um cidadão de
nacionalidade portuguesa, no município de Viana, em Luanda.



Em declarações hoje à Angop, o porta-voz do comando provincial da Polícia Nacional, superintendente chefe Jorge Bengue, disse tratar-se de Roberto César de Pinheiro Gonçalves Brandão, de 29 anos de idade.



“O facto ocorreu às 20 horas e 30 minutos, na sede do município, quando a vítima, na companhia de uma amiga de nacionalidade angolana, foi surpreendido pelos assaltantes e alvejado com um tiro no tórax, tendo sido socorrido e morrendo no hospital local”, explicou.



De acordo com fontes, os assaltantes pretendiam apoderar-se da viatura da vítima, intenção não concretizada, metendo-se em fuga.


SERÁ MESMO QUE QUERIAM ASSALTA-LO OU USARAM ISSO COMO MERO PRETEXTO PRA MATA-LO E JA FORAM COM ESSA INTENÇÃO..??

17 de julho de 2010 às 22:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um clamor de oração contra o fenómeno delinquência juvenil que o país tem vindo a registar em massa, nos últimos tempos E A EXPORTAR PRA OUTROS PAÍSES TAMBEM..JEJE!!

17 de julho de 2010 às 22:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/sociedade/2010/6/28/Igrejas-promovem-culto-ecumenico-contra-delinquencia-juvenil,e52008a1-49f0-4d2d-833f-81a8cbd9fc22.html

17 de julho de 2010 às 22:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Segundo Luís Nguimb, quanto mais cedo as crianças entrarem em contacto com a palavra de Deus, menos probabilidades elas têm de se tornarem pessoas difíceis quando adultas.

será mesmo que isso adianta contra residuos podres?vide a africa do sul comparada com a sharia da nigeria!

17 de julho de 2010 às 22:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e aliás ali nem é residuo; é a propria base genomica deles - ora, se só os residuos infiltrados são capazes de corromper uma outra base genomica, imagina só estas merdas aonde quase todo o dna é formado pela repetição dos mesmos gens simiescos...

17 de julho de 2010 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

17 de Julho de 2010 22h03min00s WEST

portugues etnico ou só de papel?

18 de julho de 2010 às 01:46:00 WEST  
Anonymous Franciú said...

Isso só poderr serrr mentirra! Mas afinal não era o Sarkocózinho que dizia que ia pôrrr a «racaille» nos eixos!? Que ia dar mais poderrr à polícia e o diabo a quatrrro? Não pode seerrr!! Vou votarrr nos socialistes nas prróximas eleições! Eles vão verr!!!

18 de julho de 2010 às 11:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Segundo Luís Nguimb, quanto mais cedo as crianças entrarem em contacto com a palavra de Deus, menos probabilidades elas têm de se tornarem pessoas difíceis quando adultas.

será mesmo que isso adianta contra residuos podres?vide a africa do sul comparada com a sharia da nigeria!

17 de Julho



muslo detectado

18 de julho de 2010 às 15:49:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Ela perde a sua perna num acidente provocado pelo o seu amigo, ele vê seu castigo reduzido.

È o advogado geral que resume melhore este dossier : "Um filme de horror ruim". Foi com essa coragem que os seus familiares, e agora os magistrados lhe reconhecem, que Houria vai relatar mais uma vez frente a corte de apelo, o seu pesadelo.

Esse drama que a assombre ainda. O acidente de circulação provocado pelo o seu amigo, dia 4 de Janeiro 2009, na A7, cujo ela ainda aguarda a ferida aberta. Com pudor, o Presidente Maestroni vai dar leitura desse dossier doloroso.

Nesse Domingo, Houria Belgroun, 19 anos, estava na viatura do seu namorado, Zacharia, em direcão a Plan-de-Campagne. Ele guiava com velocidade, velocidade demais. E perigosamente. "Eu disse-lhe para desacelerar, isso o enervou", conta Houria.

O que ia acabar parar irritar Zacharia, foi uma mulher, a quem ele fez apelos de faros para a ultrapassar, e que lhe fez um gesto "mostrou-me o dedo, não suportei" afirmou. Uma testemunha evoca um simples gesto da mão para significar que ele circulava como um doido.

O rapaz ia ultrapassar esse carro e fazer-lhe uma "queue de poisson" (cortar lhe o caminho). E depois perdeu o controlo da sua Peugeot 306, cujo os pneus estavam perfeitamente lisos segui a policia. "foi ai, repreende o Presidente, que você percuta a corrimão de segurança. Ela se desengata e entra no dentro do carro. E ela corta a perna esquerda da vossa passageira". Depois, ele nega, o arguido teria jogado a perna em cima a sua namorada. "Ela realiza que perdeu a sua perna, vai entrar em pânico, suplicar de chamar os socorros", repreende o Presidente. " Levei com a perna no pescoço" diz ela.

O Presidente volta depois sobre o contexto e a personalidade de Zacharia. " Coisas pouco resplandecentes...", anuncia. Esse foi a ver a rapariga na casa de reeducação "Não para a reconfortar, mas para reclamar dinheiro", deplora a corte. Prestando uma operação do rins, ele queria 15 000 euros. Sua parte. Deixando o NIB mais o cartão de residência à rapariga.

"Ela fez queixa", menciona Mestre Alban Borgel, advogado de Houria. Numa audiência frente ao tribunal, no mês de Abril, onde o arguido teve 5 anos de cadeia cujo 3 firme, ele insultava a parte civil.

"Eu até posso levar dez anos, tenho ainda as minhas duas pernas" jogou à Houria. Factos, que ela, sua família e suas amigas, vindo a apoiar, revivem dignamente. "Sua perna, ele a joga ao nível do pescoço para que ela pare de se queixar !".

http://www.laprovence.com/article/region/elle-perd-sa-jambe-dans-un-accident-provoque-par-son-ami-il-voit-sa-peine-reduite

18 de julho de 2010 às 18:25:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

http://www.fdesouche.com/126048-portugal-un-apartheid-resigne-simpose-sur-la-plage-du-tamariz/comment-page-1#comment-1324589

Artigo que mandei para França e que traduzi, tomado em conta por o maior sitio politico.

A respeito do Tamariz

18 de julho de 2010 às 18:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALGUÉM VIU O ANUNCIO DA SICk RADICAL PARA O POLITICAMENTE CORRECTO?

18 de julho de 2010 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E assim se vê o colorido do multiculturalismo se queimando e tornando-se cinza até o preto total.E assim se vê a festa sem regras e do ódio, e assim se vê o que esta elite tanto quer que aconteça em solo europeu, mas em proporções ainda gigantescas, pois assim é o multiculturalismo, todas as culturas reúnidas e se manifestando, e se tal cultura fôr a da guerra e do sangue, esta terá todo o espaço para acontecer.

18 de julho de 2010 às 21:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Segundo Luís Nguimb, quanto mais cedo as crianças entrarem em contacto com a palavra de Deus, menos probabilidades elas têm de se tornarem pessoas difíceis quando adultas.

será mesmo que isso adianta contra residuos podres?vide a africa do sul comparada com a sharia da nigeria!"

Na verdade é um angolano falando de um pastor de alguma igrejola chamado Luís Nguimb.

18 de julho de 2010 às 21:07:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Balanço da situação em Grenoble.

Noite de Sábado para domingo : 15 carros queimados, mais policias alvos de tiros, embora um destaco de 300 homens dos comando de elite da policia civil RAID e GIPN, quatro pessoas detidas suspeitas de terem atirado na policia.

Esta noite 22h59, o carro da Brigada Anti Criminalidade BAC foi alvo de dois tiros sem haver feridos, aparentemente com uma arme longa distancia.

Ver ultimo vídeo, reportagem :

Grenoble, violações, sequestrações, ajuste de contas, e agora tiroteios contra a policia. Em Grenoble a violência dà um passo à frente cada mês mais.

http://www.fdesouche.com/125801-grenoble-tensions-dans-le-quartier-de-la-villeneuve

______________

Alem desse assunto, ao dia a dia, desde o principio do ano a aumentação da violencia chega agora ao paroxismo, onde não quase dia nenhum onde não haja um indevido morto a facada, linchamentos de indevidos deixados por mortos, ou quando não são famílias inteiras linchadas.

Ajustes de contas muitos frequentes, tiroteios, gente baleada, feridos e mortos, é quase todas as semanas.

A aumentação da violência é nítida, brutal e rápida, nunca visto antes.

Estão seis jovens franceses, 15 e 16 anos, detidos na Croácia por terem linchado um jovem croata, deixado por morto com hemorragia cerebral.

Aparece que para essa juventude, a norma mínima é simplesmente matar por tudo ou por nada.

_________

Entre outras: esquadra da "Gendarmerie" (GNR) atacada por 50 ciganos a golpe de machada, carros queimados, árvores abatidas e incendiadas.

Foi apos um perseguimento de um cigano que forçou uma barragem e foi abatido.

Vídeos : http://www.fdesouche.com/126026-loir-et-cher-une-gendarmerie-attaquee-a-la-hache-par-des-%C2%AB-gens-du-voyage-%C2%BB

Também uma revisora apedrejada por uma dezena de jovens.

Já ia esquecer !

14 Júlio festa nacional - sò para o 93 são mais de 150 carros queimados. Mas ministro disse que não iria mais dar balanços desse tipo.

18 de julho de 2010 às 22:49:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Double Take - Guys From Al-Qaeda parody Eye of the tiger

http://www.youtube.com/watch?v=_zePm4mISis

Para bombar de rir

18 de julho de 2010 às 23:38:00 WEST  
Blogger Thor said...

Caturo, o tópico realmente está muito bom.
li e gostei.

mas há aí uns erros na tua tradução:


"Um dos «jovens» em confronto contra as autoridades do Estado Francês foi ouvido a dizer isto:
«Vous avez tué un des nôtres. De toutes les manières, vous êtes une sale race, on va vous tuer aussi” “Tout ce qui est européen, on va tirer dessus”», que significa «Vocês um dos nossos. De todas as maneiras vocês é de uma raça suja, vamos matá-lo também. Contra tudo o que é europeu, nós vamos disparar.»


a tradução correcta é "vocês mataram um dos nossos. de qualquer forma, vocês são uma raça imunda, vamos matá-los também. vamos atirar sobre tudo o que for Europeu".


pequenas falhas, mas convém estar atento.

18 de julho de 2010 às 23:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rio sur Seine disse...
http://www.fdesouche.com/126048-portugal-un-apartheid-resigne-simpose-sur-la-plage-du-tamariz/comment-page-1#comment-1324589

Artigo que mandei para França e que traduzi, tomado em conta por o maior sitio politico.

A respeito do Tamariz

_____________


Agradecimentos Rio Sur Seine
saudações ultra nacionalistas de Portugal!

19 de julho de 2010 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

18 de Julho de 2010 22h49min00s WEST

ISSO JÁ NEM É BOSTIL, É SUB-BOSTIL..!!NEM AQUI A GENTE VE ISSO; ISSO É O QUE DÁ A TOLERANCIA EXCESSIVA DA FRANÇA COM O LIXO SIMIESCO; SEJA RESIDUAL, SEJA DA BASE GENOMICA..!!

19 de julho de 2010 às 01:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home