sábado, junho 26, 2010

CELEBRAÇÃO DO SOLSTÍCIO DE VERÃO DA TERRA E POVO

No passado dia 20 de Junho, mais de duas dezenas de associados e amigos da Terra e Povo juntaram-se em Lisboa para celebrar o Solstício de Verão, marcando a mudança de ciclo.
Para além do almoço-convívio houve também uma banca de livros e outro material. O presidente da associação proferiu umas breves palavras sobre o significado e a importância desta celebração nos dias de hoje.

(...)
Fonte.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://leherensuge.blogspot.com/2010/01/report-on-intolerance-in-europe.html

26 de junho de 2010 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Diálogo inter-religioso tem que começar nos bancos da escola - Abdool Karim Vakil»

Abdool Karim Vakil, que participou na conferência "A Liberdade Religiosa nas Sociedades Democráticas", acrescentou que este tipo de eventos "só podem ter verdadeira utilidade se as conclusões forem postas em prática no terreno".

Córdoba foi "precursora" na convivência entre religiões, acrescentou Karim Vakil, que na intervenção apresentada hoje na conferência deixou um desafio: "Porque não seguir o exemplo da Córdoba muçulmana, onde as três religiões conviveram em paz e deixaram as sementes para o renascimento?"


http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Dialogo-inter-religioso-tem-que-comecar-nos-bancos-da-escola---Abdool-Karim-Vakil.rtp&article=341487&visual=3&layout=10&tm=7


QUE GRANDE MERDA!

27 de junho de 2010 às 05:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Religião: Diálogo inter-religioso tem que começar nos bancos da escola - Abdool Karim Vakil
Córdoba, Espanha, 04 mai (Lusa) - O diálogo inter-religioso devia começar nos bancos de escola, disse hoje à Lusa em Córdoba, Espanha, o presidente da Comunidade Islâmica em Portugal.



Córdoba, Espanha, 04 mai (Lusa) - O diálogo inter-religioso devia começar nos bancos de escola, disse hoje à Lusa em Córdoba, Espanha, o presidente da Comunidade Islâmica em Portugal.

Abdool Karim Vakil, que participou na conferência "A Liberdade Religiosa nas Sociedades Democráticas", acrescentou que este tipo de eventos "só podem ter verdadeira utilidade se as conclusões forem postas em prática no terreno".

Córdoba foi "precursora" na convivência entre religiões, acrescentou Karim Vakil, que na intervenção apresentada hoje na conferência deixou um desafio: "Porque não seguir o exemplo da Córdoba muçulmana, onde as três religiões conviveram em paz e deixaram as sementes para o renascimento?"»


http://aeiou.expresso.pt/religiao-dialogo-inter-religioso-tem-que-comecar-nos-bancos-da-escola-abdool-karim-vakil=f580449


«No meu tempo os sarracenos começaram a levar nas trombas e tiveram de recuar. Se o povo fizesse o que agora fazem os molengas, os sarracenos tinham dominado tudo. Mas a imprensa passa a vida a tecer loas aos mouros. Até quando?»

27 de junho de 2010 às 05:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mais merda:

muslo diz que historia tem que ser reescrita

http://www.leirianet.pt/leiria/noticia.php3?results=1&ind=798%3Cbr

27 de junho de 2010 às 05:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

um dhimmi:


http://www.sic.aeiou.pt/online/noticias/opiniao/Reino+da+Permanencia.htm



lol

27 de junho de 2010 às 06:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sentido de humor dos muçulmanos portugueses (?) – O que é “ser tuga”
Sabia que ser “tuga” é ter sempre marisco, tabaco e álcool a preços de saldo? Ir à aldeia todos os fins-de-semana visitar os pais ou avós? Ainda ter uma mãe ou avó que se veste de luto? Ter evacuado as Amoreiras no 11 de Setembro 2001? Ir a Fátima com a família pelo menos uma vez por ano? Ter bigode e ser baixinho(a)?

Então fique a saber que isto é humorístico, para os mulçulmanos portugueses (??). As frases foram retiradas de uma lista da secção de Humor, da Comunidade Islâmica da Web, sob o título “Ser tuga é”.

http://maquinazero.wordpress.com/2006/07/07/sentido-de-humor-dos-muculmanos-portugueses-o-que-e-ser-tuga/

27 de junho de 2010 às 06:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

U.S. Airways flight 1882 bomb threat

Richmond Flight Receives Bomb Threat

UPDATE: Kansas City airport officials tell 8News a call came into the City of Kansas City Action Center with the threat.
The caller identified himself as "Rocky" and told the dispatcher …WRIC TV · 13 hours ago

Someone used 311 to make a bomb threat

KANSAS CITY, Missouri - A security scare in Richmond, Va. originated at Kansas City International Airport. Late Friday evening, someone called Kansas City’s Action Center to say …NBC Action News KSHB-TV 41 · 1 hour ago

Details emerge from plane threat at RIA

HENRICO, VA (WWBT) - Just after 11:00 Saturday night, a U.S. Airways flight from Charlotte was not allowed to taxi to the gate as authorities looked into a threat. We learned the FBI …NBC12 · 6 hours ago


http://www.wric.com/Global/story.asp?S=12714105

27 de junho de 2010 às 08:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Shariah-Compliant Finance Advisor Picked by Obama as White House Fellow


cuidado com a finança charia

27 de junho de 2010 às 08:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CAIR's "Summer of Censorship"


From the CAIR Observatory:

On June 25, 2010 the Center for Security Policy’s CAIR Observatory publicly released the results of an investigative report exposing CAIR’s orchestrated campaign to silence critics of Jihad, Shariah and Islamic Terrorism in the 2010 election season. The following is a comprehensive guide to the documentation for the six selected instances from the “Summer of Censorship” investigation....
Here are a few of the titles on the page:
CAIR Targets: Reverend Franklin Graham, Pentagon, Members of Congress

CAIR Targets: Senator Charles Schumer

CAIR Targets: Tennessee Tea Party Convention, Congressman Steve King, Author Pamela Geller

CAIR promotes the concept of “Islamophobia” as part of Organization of the Islamic Conference “10 Year Plan of Action”

CAIR Targets Israel in Defense of Hamas

CAIR objects to education materials that do not conform to their version of Islam

27 de junho de 2010 às 08:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
http://leherensuge.blogspot.com/2010/01/report-on-intolerance-in-europe.html

26 de Junho de 2010 20h24min00s WEST

eu baixei o pdf; adorei ver que a europa do leste é ainda o lugar com sistema limbico de longo prazo autossomico/evolutivo mais saudavel/sadio e eugenico; a degeneração do falso oeste é cada vez mais evidente pelo cerne alogeno; parece que a ateízação comunista serviu pra algo, mesmo que pela metade, já que o cerne deles já era corrompido por irracionalidades teístas na origem de tais valores parciais e anti-naturais bem diferentes dos pre-cristãos originais!

27 de junho de 2010 às 10:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"parece que a ateízação comunista serviu pra algo, mesmo que pela metade, já que o cerne deles já era corrompido por irracionalidades teístas na origem de tais valores parciais e anti-naturais bem diferentes dos pre-cristãos originais!"

Julgo que isso não tem a ver com o ateísmo mas sim com o facto de esses países serem menos desenvolvidos que os do Ocidente, porque quanto mais evoluído é um país mais economicamente confortável e estável ele é, e mais educação a sua população possui e hoje em dia essa educação passa também pelo amor ao terceiro-mundista, pelo complexo de culpa-branco, e acima de tudo pelo antirracismo e isto são tudo coisas que os países menos desenvolvidos, por terem ainda muitos problemas internos com que se preocuparem, não têm. Isto faz-me lembrar quando vi já várias vezes os brasileiros dizerem " lá em Portugal somos bem recebidos nas cidades, mas no interior do país as pessoas olham-nos de lado", ou seja, por a propaganda antirra não chegar a essas zoonas do país, os habitantes ainda não possuem os seus instintos "nazis" recalcados, por outro lado, como a população citadina é mais culta e educada tem os seus terríveis instintos "naziz" recalcados e por isso não é tão xenófoba como os "incultos" do interior.

Mas infelizmente também já começamos a assistir ao despertar do amor ao coitadinho de pele escura nesses países de Leste, como a Rússia, o que é péssimo, pois a Rússia é tida como um dos últimos bastiões brancos da Europa e poderia ser a salvadora da Europa caso a Europa Ocidental caisse ao ponto de ser politicamente dominada pelos alienígenas ( o Islão é o candidato mais provável).

27 de junho de 2010 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"eu baixei o pdf; adorei ver que a europa do leste é ainda o lugar com sistema limbico de longo prazo autossomico/evolutivo mais saudavel/sadio e eugenico"

E Portugal aparece também em "alta", um dos poucos da Europa Ocidental a ser tão "racista", mas nada disto se houve nos mérdia, está tudo muito caladinho, e ainda bem, não se pode mostrar a vontade popular nem dar-lhe voz, que isso seria muito incómodo para o nosso Sistema e para o projecto "humanista" que ele tem em mente, portanto é melhor abafar tudo isto que é para não haver reboliço e continuar a propagandear que a sociedade portuguesa tem uma longa, saudável e ímpar tradição antirracista.

Ehehehe.

27 de junho de 2010 às 19:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e hoje em dia essa LOBOTOMIA passa também pelo SUBSIDIO DESENFREADO AS CUSTAS DOS NATIVOS ao terceiro-mundista, pelo complexo de culpa-branco ORIUNDO DAQUELE MESMO CERNE ALOGENO INFILTRADO POR MIL ANOS QUE HÁ 45 ANOS TOMOU UMA FORMA AINDA MAIS FUNDAMENTALISTA; UMA QUE NÃO USA CRUCIFIXOS, MAS SIM FUZIS..!!

CURIOSAMENTE O ISLÃO FUNDAMENTALISTA POSSUI ESSA MESMA CARACTERISTICA; ABANDONA O ALCORÃO PRA SE CONCENTRAR SOMENTE NO FUZIL..!!

27 de junho de 2010 às 19:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«CURIOSAMENTE O ISLÃO FUNDAMENTALISTA POSSUI ESSA MESMA CARACTERISTICA; ABANDONA O ALCORÃO PRA SE CONCENTRAR SOMENTE NO FUZIL..!!»


é no alcorão que está toda a porcaria do islão...

28 de junho de 2010 às 01:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Julgo que isso não tem a ver com o ateísmo mas sim com o facto de esses países serem menos desenvolvidos que os do Ocidente, porque quanto mais evoluído é um país mais economicamente confortável e estável ele é, e mais educação a sua população possui e hoje em dia essa educação passa também pelo amor ao terceiro-mundista, pelo complexo de culpa-branco, e acima de tudo pelo antirracismo e isto são tudo coisas que os países menos desenvolvidos, por terem ainda muitos problemas internos com que se preocuparem, não têm. Isto faz-me lembrar quando vi já várias vezes os brasileiros dizerem " lá em Portugal somos bem recebidos nas cidades, mas no interior do país as pessoas olham-nos de lado", ou seja, por a propaganda antirra não chegar a essas zoonas do país, os habitantes ainda não possuem os seus instintos "nazis" recalcados, por outro lado, como a população citadina é mais culta e educada tem os seus terríveis instintos "naziz" recalcados e por isso não é tão xenófoba como os "incultos" do interior.

Mas infelizmente também já começamos a assistir ao despertar do amor ao coitadinho de pele escura nesses países de Leste, como a Rússia, o que é péssimo, pois a Rússia é tida como um dos últimos bastiões brancos da Europa e poderia ser a salvadora da Europa caso a Europa Ocidental caisse ao ponto de ser politicamente dominada pelos alienígenas ( o Islão é o candidato mais provável).

27 de Junho de 2010 19h00min00s WEST









On May 28th this year the Congress of the Republic (the Portuguese National Parliament) discussed the Draft Resolution proposed by “The Greens” recommending that the government adopt the principles of the Earth Charter. The resolution was indeed adopted, meaning that the National Parliament of Portugal endorsed the Earth Charter!

“The greens” pleased by the approval consider that the endorsement of the Earth Charter will be an incentive to the Portuguese Government and to the Congress to be commit to implementing the objectives, values and principles expressed in the Charter.

28 de junho de 2010 às 01:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é no alcorão que está toda a porcaria do islão...

POIS, A ORIGEM DO CERNE ALOGENO ESTÁ EM UM LIVRO SIMILAR; A UNICA DIFERENÇA É QUE OS MUSLOS NÃO ABANDONARAM O ALCORÃO JUNTO COM OS FUZIS - LEMBRE-SE DAQUELES BRASÕES ANTIGOS DO OCIDENTE EM QUE UMA MÃO CARREGAVA A CRUZ E A OUTRA A ESPADA; HOJE EM DIA SÓ CARREGAM A ESPADA SEM A CRUZ, MAS O CERNE POUCO OU NADA MUDOU NO SEU AMAGO MAIS PROFUNDO..!!E JÁ NEM SÃO MAIS ESPADAS SOMENTE; JÁ SE APELA A TODO O TIPO DE MERDAS IMPOSITORAS E DE "CONVENCIMENTO"/"CONSENTIMENTO" FORÇADO..!!

28 de junho de 2010 às 15:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Córdoba foi "precursora" na convivência entre religiões, acrescentou Karim Vakil,


TRETA! os não muçulmanos foram invadidos, pilhados, violados, assassinados, escravizados, extorquidos... pró caralho com o islão!


que na intervenção apresentada hoje na conferência deixou um desafio: "Porque não seguir o exemplo da Córdoba muçulmana, onde as três religiões conviveram em paz e deixaram as sementes para o renascimento?"


a corja filhadaputa quer o renascimento da merda do islão na peninsula e não só, querem a porcaria do califado mundial. pró caralho com islão!

até mete nojo ouvir tanta lata!

29 de junho de 2010 às 07:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home