domingo, junho 27, 2010

MAIS VIOLÊNCIA DOS «JOVENS» NA LINHA DE COMBOIO LISBOA-CASCAIS

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta notícia:

A polícia levou para a esquadra 15 jovens, dos quais três vão ficar detidos, de um grupo de cerca de 40 que provocou no sábado o alarme, com assaltos e desacatos num comboio da linha Lisboa-Cascais, disse fonte policial.
O grupo, com cerca de 40 jovens, veio da zona de Sacavém e embarcou numa das estações próximas de praias da linha de Cascais, começando a provocar desacatos e a fazer ameaças, tendo feito pelos menos dois roubos.
"Furtaram uma bolsa com dinheiro e um telemóvel, segundo as testemunhas ouvidas, mas admitimos que possa ter havido mais roubos, porque as pessoas foram saindo nas estações", disse à agência Lusa o oficial de serviço no Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.
Polícias à civil entraram no comboio, em Algés, e conseguiram por fim à situação, que acabou com vários jovens a serem levados pela polícia, já em Alcântara.
No total 15 indivíduos do grupo foram levados para a esquadra do Calvário e os restantes fugiram.
Três são maiores de idade e vão ficar detidos, depois de ouvidos os testemunhos de alguns lesados que apresentaram queixa.
Outros quatro foram identificados por pessoas lesadas como tendo participado nos distúrbios, mas sendo menores de 16 anos foram entregues aos pais, depois de feita a participação por atos ilícitos.
Os outros detidos foram identificados e depois libertados pela polícia.
As ameaças aos passageiros, segundo as testemunhas que foi possível ouvir, terão sido sem armas mas "com acção física".


É assim, a justiça na Tugalândia, bem como no resto dos países abandalhados pela doutrina da elite reinante: descarada impunidade para os menores de idade.

E, entrementes, revoltante omissão dos factos por parte dos mérdia - para quem não sabe, este tipo de crimes nas linhas de Lisboa-Cascais e Lisboa-Sintra são cometidos quase exclusivamente por negros.


11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

JOVENS BRANCOS E AMARELOS COMETEM BEM MENOS CRIMES QUE NEGROIDES E NEGROIDIZADOS; NEM TODO MENOR É DO MESMO ESTAGIO EVOLUTIVO/RAÇA E PORTANTO É INJUSTO COLOCAR TODOS NO MESMO SACO MESMO QUANDO SABEMOS QUE CERTOS TIPOS RACIAIS NA MESMA FAIXA ETARIA JUVENIL COMETEM MAIS CRIMES QUE OUTROS..!!

NUNCA VI POR EXEMPLO DELINQUENCIA JUVENIL DE ASIATICOS DO LESTE; E SE TIVER A % DEVE SER BEM MENOR QUE A NEGROIDE; E IDEM DE BRANCOS DE ESTIRPE MAIS PURA TAMBEM, SEM ESSES RESIDUOS SIMIESCOS QUE CAUSAM ALTERAÇÃO GENO-BIOQUIMICA E POR MERA CONSEQUENCIA, COMPORTAMENTAL EM DIREÇÃO AO SIMIESCO(MAS CLARO, OS SUBSIDIOS EM DEMASIA TAMBEM AJUDAM OS MESMOS A SEQUER TENTAR CONTROLAR TAIS IMPULSOS ANIMAIS QUE PROVEM DE VOSSO SANGUE FETIDO E IMPURO)..!!

27 de junho de 2010 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Silvia Santos said...

Pedro Marques
Lopes, comentador da SIC- Programa Eixo do Mal, Blogger, e figura destacada do PSD de Pedro Passos Coelho.
http://blasfemias.net/2010/06/27/a-nossa-responsabilidade-e-a-dos-outros/#comments

27 de junho de 2010 às 20:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bem... não fazia ideia. Eu até costumo apanhar esse comboio à sexta e/ou sábado para ir/vir sair à noite. Volta e meia é cada um... Há umas semanas apanhei o último da noite e um amiga minha continuou em frente para apanhar o barco: quando virou a esquina viu que estavam a espancar o segurança (sim, no cais do sodré, numa sexta-feira à noite onde a todo o momento passam pessoas para o comboio e barco).

Outro tema:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=177134

"Desemprego
Reino Unido vai barrar imigrantes"

27 de junho de 2010 às 21:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

foi mais um arrastão da macacada
Portugal aos portugueses

27 de junho de 2010 às 21:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Também há ««jovens»» maiores de idade nestes arrastões, porque têm noção que não sofrem consequências, actuam em grupo e sabem que as pessoas que vejam estas selvajarias não se envolvem, se forem apanhados provavelmente nem são levados a tribunal porque as pessoas não apresentam queixa ou não têm testemunhas, eles já conhecem e contam com todos os 'buracos na justiça' não têm qualquer medo ou respeito pela autoridade da policia, pelo menos dos patrulheiros. Porque se levarem com uma carga do corpo de intervenção então aí amansam, e depois queixam-se do racismo e da violência policial.

27 de junho de 2010 às 22:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Anteontem, depois do Brasil- -Portugal, ao ver milhares de portugueses dos mais diferentes cantos do mundo, brancos, pretos, castanhos, muçulmanos, cristãos, hindus, a falar português ou outra língua qualquer, senti que faço parte de qualquer coisa especial. Dum mundo multiétnico, com muitas religiões, muitas cores e, sobretudo, com muita história: o nosso mundo, o mundo português.
Obrigado futebol.»

28 de junho de 2010 às 01:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os skins podiam juntar-se todos e fazer uma limpeza neste comboio...
_________

Antes era normal, e não só pelos skinheads e nacionalistas de Lisboa, mas pelos comandos que estavam na Amadora e iam á linha sintra.
acção lutar pela nação

28 de junho de 2010 às 17:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"Desemprego
Reino Unido vai barrar imigrantes"

a notícia que um anonimo trouxe foi justamente o contrario; que os alogenos não querem, e claro o cerne alogeno na sua versão 2.0 só liga pro que os de fora da tribo querem e não pros interesses reais do verdadeiro ocidente etnico!

28 de Junho de 2010 15h21min00s WEST



barrar imigrantes era a proposta inicial mas depois...

28 de junho de 2010 às 20:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E NEM PRECISO DIZER QUE A GRANDE MAIORIA É DAQUELAS ESTIRPES BAIXAS QUE JA SABEMOS TODOS..!!

29 de junho de 2010 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Também há ««jovens»» maiores de idade nestes arrastões, porque têm noção que não sofrem consequências

MESMA TATICA QUE USAM NO BOSTIL; CRIMINOSOS ADULTOS USANDO MENORES DE IDADE PRA SAIREM IMPUNES..!!

29 de junho de 2010 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

barrar imigrantes era a proposta inicial mas depois...

28 de Junho de 2010 20h50min00s WEST

mas depois os interesses do excesso de alogenos infiltrados pela substituição populacional planejada acabam superando o interesse nativo real; vide a eleição do obamonkey pela midia judaica dos eua a fazer terrorismo psicologico com os protestantes de lá!

29 de junho de 2010 às 15:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home