quarta-feira, julho 07, 2010

RUSSOS VALORIZAM CADA VEZ MAIS A RELIGIÃO

Uma sondagem recentemente realizada na Rússia pelo Centro de Pesquisa da Opinião Pública Russa mostra que é cada vez mais avantajada a maioria dos Russos que aprecia a Religião: de sessenta e três por cento há cinco anos, subiu agora para sessenta e oito por cento.
Setenta e cinco por cento das mulheres atribui muita importância à religião; entre os homens, a percentagem ascende aos sessenta e um por cento.
A Religião é o valor mais importante para setenta e dois por cento dos jovens entre os vinte e cinco e os trinta e quatro anos e para setenta e um por cento dos indivíduos entre os quarenta e cinco e os cinquenta e nove anos.
Os Russos acreditam que o campo mais importante das suas vidas é a família - noventa e sete por cento dos que responderam ao inquérito mencionaram-na. Em segundo lugar vem a amizade, com noventa e dois por cento.

Bons indícios, estes, pois que:
- a Família é um dos graus da Estirpe e o apego à família é meio caminho andado para despertar uma militância pela salvaguarda da Estirpe, trata-se de uma questão de padrões mentais e tendência natural para a valorização dos laços de sangue;
- a Religião alimenta o ânimo e a elevação do espírito como nenhuma outra vocação humana, galvanizando e dirigindo o humano em toda a sua totalidade para o Alto. Parecendo exclusivamente humana, mas podendo também não ser de todo estranha aos símios, a Religião vivifica a natureza humana de uma forma integral, dando ao crente um sentido de grandeza, a grandeza por excelência, a do Divino, tal como sempre foi concebido pelo homem. Independentemente do que se pensar, subjectivamente, da Religião, o que é certo é que se trata do mais familiar padrão de funcionamento do espírito, desde há incontáveis milhares de anos, senão milhões, visto que não há vestígios de Povo algum que não tivesse religião ou práticas mágico-religiosas de qualquer tipo.

O pormenorzito eventualmente problemático é se este índice de religiosidade russa for na verdade resultado do peso crescente das hordas islâmicas na Rússia... porque nesse caso o que está a crescer na mais vasta e mais forte potência da Europa é precisamente a Religião que neste momento mais ameaça a Europa... e dificilmente se consegue fazer frente à força de uma religião.
Também negativa é a provável tradução desta valorização religiosa num apego ao Cristianismo nas suas diversas formas, nomeadamente a da Ortodoxia russa, dominante no país - negativa porque é na raiz do Cristianismo que está precisamente a raiz da maior ameaça que alguma vez ameaçou a Europa, que é o universalismo militante. No entanto, a queda constante da prática do culto cristão no leste europeu pode talvez indicar que esta revalorização da religião, de que fala o artigo acima referido, se situe muito mais ao nível de um estado de espírito religioso sem forma específica, eventualmente aguardando por novas, ou antigas, formas, do que ao de qualquer religião propriamente cristã. De lembrar que de acordo com uma sondagem realizada pelo Eurobarómetro em 2005 indica o crescimento notório da crença num «espírito» divino, não personalizado, isto para todos os países da Europa Ocidental.

57 Comments:

Anonymous Chupa-mos said...

Parece impossivel. Então agora a malta toma conhecimento das iniciativas do PNR primeiro no Chupa-mos e só depois no teu blog?
http://forum.chupa-mos.com/showthread.php?376606-PNR-anuncia-No-proximo-Sábado-vamos-ao-Estoril-enfrentar-directamente-os-gangs-negros

Vai demorar muito a informares da iniciativa aqui no blog?

8 de julho de 2010 às 01:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

À ver isto acontecer em um país que foi culturalmente massacrado pelo comunismo stalinista é muito bom, e talvez seja um resultado da ameaça islâmica frente à Rússia, e assim religiosamente a cultura pode sobreviver, e se assim continuar esta revalorização da religião no que o bastião do comunismo internacionalista e inimigo do Ocidente valores morais e da família poderão ser novamente cultivados nesta sociedade devastada pelo comunismo, sendo que é muito necessário devido à tanto problemas que a Rússia enfrenta como o número de abortos que é maior que o número de nascimentos.E se assim fôr a Rússia barrará a influência preocupante dos liberalismo e marxismo cultural da Europa Ocidental sobre outros paises.E a Rússia até que não vai mal, não se rebaixou na questão de valores essenciais e não se deixa levar pela libertinagem.E assim no caminho para a consciência da preservação cultural, da cultura que faz um povo povo.Nada que a esquerda e a elite politicamente correta criaram durará por muito tempo ou se destruírão por si só.Algo semelhante acontece de certa forma na Europa Ocidental, mas não em um nível tão surpreedente, só mesmo em bairros em cidades como Londres onde os nativos ingleses são minoria, e sendo minoria onde os muçumanos são maioria, dão valor primordial à religião e preservam-se culturalmente, algo que é fato.Mas também levanta uma questão: será que os europeus só passarão à cuidar de si mesmos como um povo unido quando forem apenas minoria?Mas talvez não, como outro exemplo na própria Inglaterra, regiões onde os nativos ingleses, brancos, compõem toda a população absoluta dão muito valor à cultura e religião, e é onde o BNP tem crescido bastante.Mas uma coisa é certa, que mesmo na Holanda, onde as perversões esquerdistas ultrapassaram o limite de tudo que é correto não estão à agradando de forma alguma os próprios holandeses, e parece estar havendo um despertar cultural por lá, algo muito bom se não fôr motivado pelo medo de perderem o seu liberalismo doentio.E que assim a consciência cultural flua mais e mais.

8 de julho de 2010 às 02:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“Ela foi desossada, tá me entendendo?

Depoimento prestado pelo motorista de ônibus X., de SG, à uma repórter da Rádio Tupi, na manhã de ontem, sobre o envolvimento do seu sobrinho na morte de Eliza, ex-amante do goleiro Bruno.
“A menina foi desossada, tá entendendo? Bruno pagou R$ 3 mil para o cara, e esse cara transportou a Eliza pro traficante desossar. Ta enterrada. O Clayton sabe, ele sabe, o garoto também sabe onde tá. Ele viu. O garoto vai dar tudo, ele falou que vai dá tudo, se pegar o garoto e pressionar, ele vai dar tudo. A garota foi desossada. Enterraram os ossos da garota e concretaram. O o menino vai dar tudo na hora. Ele já falou: ‘Na hora que a polícia me panhar eu vou ser obrigado a dar tudo’. Eles pegaram a garota para dar uma volta. Enganaram a garota. Colocaram ela no carro. O Y. estava escondido no banco de trás, e ela sem perceber nada, levou uma coronhada. Foi Y. que deu a coronhada, ele falou pra mim e abriu o jogo. Falou que está assustado, ele falou ´tio foi eu que dei a coronhada’, tá entendendo? E o Macarrão tava no volante. O Bruno contratou o cara para dar sumiço, o Clayton, para levar o corpo até o cara que ia sumir com o corpo, e pagou 3 mil Reais, tá entendendo? O cara desossou a garota,enterrou e concretaram. Isso aí vai à tona se apanhar o Y., ele vai dar tudo, que ele já falou. O problema foi o seguinte. Foi enchimento de cabeça, o Macarrão foi que jogou isso na cabeça do garoto. O Bruno só tem aquele tamanhão grandão, mas é uma criança de mente. Aquele tamanhão é so criancice. A chave toda é o menino. Ele já falou que vai dar tudo, na hora que a polícia pegar ele, ele vai dar tudo, ele falou ‘ tio não estou aguentando a pressão’. O problema é que tem que ser rápido, porque senão o Bruno pode mandar o garoto para outro Estado. Eu tô fazendo isso, porque o sentimento é muito forte, a dor é muito forte. O sangue que está no carro, eles querem falar que o garoto entrou em atrito com a menina, que deu um soco na menina. Eu tô vendo a situação do garoto, tá quase ficando maluco. Ele tá assim, como se tivesse sedado. Chegou lá em casa puxando a mala, como se tivesse sedado. Puxando a mala. O garoto está espantado. A coronhada quem deu foi ele. Abriu o cérebro da garota, tá entendendo? É que realmente vai constar que o sangue que está no carro é mesmo da menina, mas estão armando como se fosse um discussão no carro e como se ele tivesse dado um soco no nariz da garota.” (SIC)

http://www.osaogoncalo.com.br/site/pol%C3%ADcia/2010/7/8/14545/jovem+gon%C3%A7alense+participou+da+morte+de+eliza+ex+de+bruno

QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PRA TODAS AS PUTAS QUE QUEIRAM SE ENVOLVER COM LIXOS..!!

8 de julho de 2010 às 05:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“Ela foi desossada, tá me entendendo?

Depoimento prestado pelo motorista de ônibus X., de SG, à uma repórter da Rádio Tupi, na manhã de ontem, sobre o envolvimento do seu sobrinho na morte de Eliza, ex-amante do goleiro Bruno.
“A menina foi desossada, tá entendendo? Bruno pagou R$ 3 mil para o cara, e esse cara transportou a Eliza pro traficante desossar. Ta enterrada. O Clayton sabe, ele sabe, o garoto também sabe onde tá. Ele viu. O garoto vai dar tudo, ele falou que vai dá tudo, se pegar o garoto e pressionar, ele vai dar tudo. A garota foi desossada. Enterraram os ossos da garota e concretaram. O o menino vai dar tudo na hora. Ele já falou: ‘Na hora que a polícia me panhar eu vou ser obrigado a dar tudo’. Eles pegaram a garota para dar uma volta. Enganaram a garota. Colocaram ela no carro. O Y. estava escondido no banco de trás, e ela sem perceber nada, levou uma coronhada. Foi Y. que deu a coronhada, ele falou pra mim e abriu o jogo. Falou que está assustado, ele falou ´tio foi eu que dei a coronhada’, tá entendendo? E o Macarrão tava no volante. O Bruno contratou o cara para dar sumiço, o Clayton, para levar o corpo até o cara que ia sumir com o corpo, e pagou 3 mil Reais, tá entendendo? O cara desossou a garota,enterrou e concretaram. Isso aí vai à tona se apanhar o Y., ele vai dar tudo, que ele já falou. O problema foi o seguinte. Foi enchimento de cabeça, o Macarrão foi que jogou isso na cabeça do garoto. O Bruno só tem aquele tamanhão grandão, mas é uma criança de mente. Aquele tamanhão é so criancice. A chave toda é o menino. Ele já falou que vai dar tudo, na hora que a polícia pegar ele, ele vai dar tudo, ele falou ‘ tio não estou aguentando a pressão’. O problema é que tem que ser rápido, porque senão o Bruno pode mandar o garoto para outro Estado. Eu tô fazendo isso, porque o sentimento é muito forte, a dor é muito forte. O sangue que está no carro, eles querem falar que o garoto entrou em atrito com a menina, que deu um soco na menina. Eu tô vendo a situação do garoto, tá quase ficando maluco. Ele tá assim, como se tivesse sedado. Chegou lá em casa puxando a mala, como se tivesse sedado. Puxando a mala. O garoto está espantado. A coronhada quem deu foi ele. Abriu o cérebro da garota, tá entendendo? É que realmente vai constar que o sangue que está no carro é mesmo da menina, mas estão armando como se fosse um discussão no carro e como se ele tivesse dado um soco no nariz da garota.” (SIC)

http://4.bp.blogspot.com/_QLGRX6R24O0/StduITh1JGI/AAAAAAAAGwY/MZ910xCD7tw/s400/Paranaense-Eliza-Samudio2.jpg

http://genesis.brasilportais.com.br/webroot/img/materias/imagem_586f08a90b.jpg

Bruno Fernandes das Dores

de Souza

mais um simio que mata uma puta!

8 de julho de 2010 às 05:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.osaogoncalo.com.br/site/pol%C3%ADcia/2010/7/8/14545/jovem+gon%C3%A7alense+participou+da+morte+de+eliza+ex+de+bruno

8 de julho de 2010 às 05:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que sirva de exemplo pra todas as putas!

8 de julho de 2010 às 05:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://3.bp.blogspot.com/_PV7R4J2cxBY/R1i0s339whI/AAAAAAAAAgU/rFDYMK0UoSE/s320/bruno.jpg

foto do assasino

http://imgs.uai.com.br/arquivos/app/noticia173/2010/06/28/166187/20100628123526872579u.jpg

foto da assasinada

8 de julho de 2010 às 05:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se envolva com lixos e acabe assasinada no mesmo estilo da inglesa fatiada em pedaços pelo sanoid simiesco; essa outra alem de ter sido picotada como a inglesa, teve sua mão dada aos cães pelo afro-mineiro!

no fundo odeio putas, mas apesar de desejar a morte delas, acho que o nigger exagerou - uma bala ja estava bom demais; mas o sadismo simiesco destes tipos é mesmo bestial!

8 de julho de 2010 às 05:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Israeli doctors trying to save Palestinian kid, money pours in from all over Israel to save the kid's life, and what does the mother have to say about it?

"It is a regular thing," she smiles at him. "Life is not precious. Life is precious, but not for us. For us, life is nothing, not worth a thing. That is why we have so many suicide bombers. They are not afraid of death. None of us, not even the children, are afraid of death. It is natural for us. After Mohammed gets well, I will certainly want him to be a shahid.



http://mypetjawa.mu.nu/archives/203221.php

8 de julho de 2010 às 10:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dearborn Police Chief Ronald Haddad is doing everything in his power to subjugate Christians and to enforce Sharia.

8 de julho de 2010 às 10:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

An open message to Dearbon Police Chief Ronald Haddad:



http://www.youtube.com/watch?v=VEWgno8uFoE&feature=player_embedded

8 de julho de 2010 às 10:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dutch Establishment Headed by Queen Beatrix Rejects Election Results


http://nadadistoenovo.amplify.com/2010/07/07/dutch-establishment-headed-by-queen-beatrix-rejects-election-results

8 de julho de 2010 às 10:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

clerigo muslo ameaça a França:

http://weaselzippers.us/2010/07/07/islamist-cleric-warns-france-if-you-ban-the-burqa-well-keeeeel-you/


Islamist Cleric Warns France: If You Ban the Burqa We’ll Keeeeel You…

Note to France: They’re going to kill you anyway….

8 de julho de 2010 às 10:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

dhimmis ou islamistas na nasa:

NASA Chief: Next Frontier Better Relations With Muslim World

http://www.foxnews.com/politics/2010/07/05/nasa-chief-frontier-better-relations-muslims/

8 de julho de 2010 às 10:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"The Pontic-Caspian steppe cultures can be divided in a western group, ranging from the Don River to the Dniester (and later Danube), and an eastern one, in the Volga-Ural region. The Pontic steppe was probably inhabited by men of mixed R1a and R1b lineages, with higher densities of R1b just north of the Caucasus, and more R1a in the the northern steppes and the forest-steppes.

R1b almost certainly crossed over from northern Anatolia to the Pontic-Caspian steppe. It is not clear whether this happened before, during or after the Neolithic. A regular flow of R1b across the Caucasus cannot be excluded either. The genetic diversity of R1b being greater around the Caucasus, it is hard to deny that R1b settled and evolved there before entering the steppe world. Does that mean that Indo-European languages originated in the steppes with R1a people, and that R1b immigrants blended into the established culture ? Or that Proro-Indo-European language appear in northern Anatolia or in the Caucasus, then spread to the steppes with R1b ? Or else did Proro-Indo-European first appear in the steppe as a hybrid language of Caucasian/Anatolian R1b and steppe R1a ? This question has no obvious answer, but based on the antiquity and archaic character of the Anatolian branch (Hittite, Palaic, Luwian, Lydian, and so on) an northern Anatolian origin of Proto-Indo-European is credible. Furthermore, there is documented evidence of loan words from Caucasian languages in Indo-European languages. This is much more likely to have happened if Proto-Indo-European developed near the Caucasus than in the distant steppes. R1b would consequently have been the spreading factor of PIE to the steppes, and from there to Europe, Central Asia and South Asia."

8 de julho de 2010 às 13:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

www.novaroma.org

8 de julho de 2010 às 14:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De acordo com este artigo (publicado no site da University at Buffalo / The State University of New York), a Igreja Católica condenou todos os holandeses à morte:

"This wholesale condemnation became so bad that it was not sufficient to condemn individuals any more, but rather, whole nations were condemned and killed. An example is the Holy decree of 15th of February 1568 which condemned all of the inhabitants of the Netherlands to death as heretics. Three million men women and children where sentenced to the scaffold in three lines by the benevolent Trinitarian church. Why does no one cry "Holocaust" for these poor people?


"Upon the 15th of February 1568, a sentence of the Holy Office condemned all the inhabitants of the Netherlands to death as heretics. From this universal doom only a few persons, especially named, were excepted. A proclamation of King Philip II of Spain, dated ten days later, confirmed this decree of the Inquisition, and ordered it to be carried into instant execution. . . Three millions of people, men, women and children, were sentenced to the scaffold in three lines. Under the new decree, the executions certainly did not slacken. Men in the highest and the humblest positions were daily and hourly dragged to the stake. Alva, in a single letter to Philip II, coolly estimates the number of executions which were to take place immediately after the expiration of Holy Week at 'eight hundred heads.'""
- "Rise of the Dutch Republic" John Lothrop Motly

Fonte: http://wings.buffalo.edu/sa/muslim/library/jesus-say/ch1.2.5.html

8 de julho de 2010 às 14:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo.aspx?cp-documentid=24813562

8 de julho de 2010 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De acordo com este artigo (publicado no site da University at Buffalo / The State University of New York), a Igreja Católica condenou todos os holandeses à morte:

até a minoria catolica?

8 de julho de 2010 às 17:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Roma, 8 jul (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, aposta em fazer a Turquia se sentir parte da "família" da União Europeia (UE) para propiciar que este país que tem influência "positiva" no mundo muçulmano fomente os laços com o Ocidente.

Em entrevista publicada nesta quinta no jornal italiano "Corriere della Sera", o presidente americano fala do futuro do Afeganistão e do momento atual das relações internacionais da Turquia, depois do ataque à embarcação que seguia para Gaza, que provocou a morte de nove pessoas e ferimentos em dezenas, tenha esticado a diplomacia com Israel.

Turquia é um "aliado da Otan e sua economia está em expansão. Além disso, o fato de ser uma democracia e um país de maioria islâmica o torna modelo importante para outros países muçulmanos. Por estas razões, consideramos positivo cultivar fortes relações com Ancara", comenta Obama.

"E esta é a razão pela qual, embora não somos membros da UE, sempre expressamos a opinião que seria sábia aceitar à Turquia na União. Reconheço que isto desperte sentimentos fortes na Europa e não acho que o ritmo lento ou a rejeição europeia seja o único ou predominante fator na raiz de algumas orientações observadas recentemente no comportamento turco", acrescenta.

Mas, como diz o presidente americano, a não aceitação da Turquia na UE influencia no modo como o povo turco vê à Europa: "Se não se sentem parte da família europeia, é natural que terminem olhando para outro lado para buscar alianças".

"Apesar de que algumas coisas vistas, como a tentativa de mediar um acordo com o Irã sobre o tema nuclear, foram desafortunados, acho que foram motivadas pelo fato de que a Turquia tenha uma longa área de fronteira com o Irã e não quer nenhum tipo de conflito", comenta Obama.

"O que nós podemos fazer com Ancara é mantê-la em nossos compromissos, mostrar-lhe as vantagens que tem para eles a integração com Ocidente, com respeito a sua qualidade específica, a de uma grande democracia islâmica, e não atuar com medo por isto", acrescenta.

O presidente dos Estados Unidos assegura que ainda resta muito trabalho por fazer para estabilizar o Afeganistão, com uma estratégia que "prevê um aumento das tropas no terreno para debilitar a recuperação dos talibãs e conseguir um maior compromisso na construção dos aparatos militares e de segurança afegãos".

"Antes da metade do ano que vem deveríamos começar a transição, mas isso não significa que será de uma tacada só. É mais, começaremos a ver tropas da Polícia afegã a tomar nosso lugar e, portanto, uma gradual redução de nossa presença, compensada por um maior esforço afegão", incide Obama.

"Será duro, será difícil, mas penso que é possível. Sobretudo se olharmos para o feito que os talibãs não têm o apoio do povo afegão: esta não é uma insurreição que tem o apoio popular. As pessoas ainda lembram quando eles estavam no poder. Mas o terreno é duro e o país, pobre. O Governo nacional tem ainda pouca capacidade, mas cresce", acrescenta.

O chefe da Casa Branca acredita que este é o motivo pelo qual se deve vencer não só no terreno militar, mas também ter êxito no treinamento das forças afegãs e no desenvolvimento econômico do país.

8 de julho de 2010 às 17:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Apesar de que algumas coisas vistas, como a tentativa de mediar um acordo com o Irã sobre o tema nuclear, foram desafortunados, acho que foram motivadas pelo fato de que a Turquia tenha uma longa área de fronteira com o Irã e não quer nenhum tipo de conflito", comenta Obama.

"O que nós podemos fazer com Ancara é mantê-la em nossos compromissos, mostrar-lhe as vantagens que tem para eles a integração com Ocidente, com respeito a sua qualidade específica, a de uma grande democracia islâmica, e não atuar com medo por isto", acrescenta.

O presidente dos Estados Unidos assegura que ainda resta muito trabalho por fazer para estabilizar o Afeganistão, com uma estratégia que "prevê um aumento das tropas no terreno para debilitar a recuperação dos talibãs e conseguir um maior compromisso na construção dos aparatos militares e de segurança afegãos".

"Antes da metade do ano que vem deveríamos começar a transição, mas isso não significa que será de uma tacada só. É mais, começaremos a ver tropas da Polícia afegã a tomar nosso lugar e, portanto, uma gradual redução de nossa presença, compensada por um maior esforço afegão", incide Obama.

"Será duro, será difícil, mas penso que é possível. Sobretudo se olharmos para o feito que os talibãs não têm o apoio do povo afegão: esta não é uma insurreição que tem o apoio popular. As pessoas ainda lembram quando eles estavam no poder. Mas o terreno é duro e o país, pobre. O Governo nacional tem ainda pouca capacidade, mas cresce", acrescenta.

O chefe da Casa Branca acredita que este é o motivo pelo qual se deve vencer não só no terreno militar, mas também ter êxito no treinamento das forças afegãs e no desenvolvimento econômico do país.

8 de julho de 2010 às 17:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Obama aposta na aceitação da Turquia pela família da UE

8 de julho de 2010 às 17:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alogeno infiltrado da pitaco em regiões que ele não tem nada a ver plenamente!

8 de julho de 2010 às 17:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=24815366

8 de julho de 2010 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Empresas chinesas falsificam executivos ocidentais para impressionar clientes

Empresas na China estão contratando ocidentais para que se façam passar por executivos com o intuito de impressionar clientes e aumentar seus negócios.

Entre esses executivos falsos esteve Mitch Moxley, um jornalista canadense, que disse à BBC que foi contratado por uma companhia chinesa, juntamente com outros cidadãos norte-americanos brancos de feições ocidentais, para se fazer passar por especialista em controle de qualidade.

O grupo fingiu representar uma firma com sede na Califórnia, parceira de uma companhia chinesa que havia ganho um contrato para desenvolver uma fábrica em Dongying, na província de Shandong.

"Éramos uma companhia americana fictícia que, supostamente, estava liderando o projeto", disse Moxley.

Eles receberam folhetos e livretos de uma companhia americana - inexistente - para suas apresentações.

"Procurei por toda parte na internet e não consegui encontrar qualquer registro (da empresa)", disse o jornalista.

Despesas Pagas

Segundo Moxley, falsos executivos estrangeiros são comuns hoje em eventos corporativos e cidades menores na China.

Isso refletiria o desejo de muitas empresas em expansão de parecer internacionais e bem relacionadas no Ocidente. "Estou aqui há cerca de três anos e sei de seis ou sete pessoas que fizeram coisas parecidas", disse Moxley.

Um deles é o americano Ben, cujo nome verdadeiro foi alterado para sua proteção, que dirige uma empresa em Pequim há três anos.

Ele contou que foi abordado por um "agente" através do site de telefonia pela internet Skype.

A mensagem dizia: "Você gostaria de ganhar uma viagem gratuita a Xangai?"

Uma empresa ofereceu de pagar uma viagem e todas as despesas para que ele permanecesse por alguns dias em uma localidade perto de Xangai. Ele recebeu crachás de identificação e participou de uma feira se apresentando como "comprador".

Ele participou do evento de abertura e de um jantar. Ele também teve de ser visto no meio de um grupo de pessoas ouvindo discursos de autoridades e empresários locais.

"Eles precisavam de estrangeiros na plateia, assim, quando as câmeras mostravam o público, os estrangeiros eram vistos, usando seus fones de ouvido e ouvindo os discursos".

Ben e um grupo de falsos executivos foram também levados a um distrito próximo de Xangai que queria atrair investimento estrangeiro.

"Andamos por uma área cheia de prédios vazios. Fizemos uma turnê com um homem que nos explicava como seria ótimo para empresas estrangeiras abrir negócios naquela área".

Segundo Ben, uma equipe de TV filmou o grupo por alguns minutos.

8 de julho de 2010 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ao menos na china valorizam o verdadeiro ocidental etnico muito mais que no falso oeste decadente!

8 de julho de 2010 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Indústria

Embora muitos dos convites cheguem por meio de conhecidos, Ben diz que uma verdadeira indústria especializada no recrutamento de falsos executivos está emergindo no país.

"A companhia para quem nós trabalhamos obviamente sabia o que estava fazendo. Ela era paga para trazer os estrangeiros".

Os empregos podem durar entre algumas horas e vários dias. Em geral, são tarefas simples como fingir ser convidado em um evento, mas podem chegar a envolver, por exemplo, a participação de negociações representando companhias falsas.

As pessoas a serem 'impressionadas' pelos falsos empresários são, em geral, produtores e fabricantes de cidades menores ou de cidades que usam os serviços de "agentes" de grandes metrópoles para conseguir acesso a compradores e clientes em potencial - disse Ben.

O jornalista Moxley disse, no entanto, que nem todos os trabalhos envolvem jantares glamorosos. E alguns eram bem pouco interessantes.

"Em um dos trabalhos, tivemos de ficar sentados em um escritório temporário apertado, das 8 às 5, sem fazer nada", ele disse.

8 de julho de 2010 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Despesas Pagas

Segundo Moxley, falsos executivos estrangeiros são comuns hoje em eventos corporativos e cidades menores na China.

Isso refletiria o desejo de muitas empresas em expansão de parecer internacionais e bem relacionadas no Ocidente. "Estou aqui há cerca de três anos e sei de seis ou sete pessoas que fizeram coisas parecidas", disse Moxley.

Um deles é o americano Ben, cujo nome verdadeiro foi alterado para sua proteção, que dirige uma empresa em Pequim há três anos.

Ele contou que foi abordado por um "agente" através do site de telefonia pela internet Skype.

A mensagem dizia: "Você gostaria de ganhar uma viagem gratuita a Xangai?"

Uma empresa ofereceu de pagar uma viagem e todas as despesas para que ele permanecesse por alguns dias em uma localidade perto de Xangai. Ele recebeu crachás de identificação e participou de uma feira se apresentando como "comprador".

Ele participou do evento de abertura e de um jantar. Ele também teve de ser visto no meio de um grupo de pessoas ouvindo discursos de autoridades e empresários locais.

"Eles precisavam de estrangeiros na plateia, assim, quando as câmeras mostravam o público, os estrangeiros eram vistos, usando seus fones de ouvido e ouvindo os discursos".

Ben e um grupo de falsos executivos foram também levados a um distrito próximo de Xangai que queria atrair investimento estrangeiro.

"Andamos por uma área cheia de prédios vazios. Fizemos uma turnê com um homem que nos explicava como seria ótimo para empresas estrangeiras abrir negócios naquela área".

Segundo Ben, uma equipe de TV filmou o grupo por alguns minutos.

8 de julho de 2010 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ex-cantor do 'É o Tchan' é acusado de matar policial
O cantor Kléber de Jesus Menezes, ex-vocalista do grupo de axé "É o Tchan", está sendo acusado de envolvimento na morte de um policial militar, que foi atingido no peito por um tiro na madrugada de domingo, em Salvador (Bahia).


O delegado Roberto César informou que Kléber alega ter agido em legítima defesa. Segundo as sete testemunhas ouvidas, após um desentendimento, na boate de strip-tease Eros, o policial sacou a arma e os dois começaram a brigar. Na luta, um disparo feito pela arma do policial o acertou e ele morreu no local. Laudos periciais ficarão prontos em 15 dias. Os exames auxiliarão na conclusão do caso.

mais crimes simiescos!

8 de julho de 2010 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.sidneyrezende.com/noticia/93340+ex+vocalista+do+e+o+tchan+e+do+grupo+parangole+estaria+envolvido+em+morte+de+policial+na+bahia

8 de julho de 2010 às 17:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Chupa-mos disse...
Parece impossivel. Então agora a malta toma conhecimento das iniciativas do PNR primeiro no Chupa-mos e só depois no teu blog?
http://forum.chupa-mos.com/showthread.php?376606-PNR-anuncia-No-proximo-Sábado-vamos-ao-Estoril-enfrentar-directamente-os-gangs-negros

Vai demorar muito a informares da iniciativa aqui no blog?

8 de Julho de 2010 01h31min00s WEST

até que enfim!

8 de julho de 2010 às 17:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que vai acontecer é que a policia vai prender os brancos enquanto os pretos se ficam a rir deles, e quando a policia bazar com os skins todos presos os pretos continuam na sua a fazer merda.

8 de julho de 2010 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o pior que esse comentador do chupa-mos tem certa razão; o sistema manda a policia pra proteger os niggs dos leucocitos reais do verdadeiro organismo autentico e não pra proteger os banhistas dos simios - de facto quem gera os skins é a omissão do sistema em dar uma solução final a todo este esgoto simiesco que ja dura 45 anos!

8 de julho de 2010 às 18:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Dutch Establishment Headed by Queen Beatrix Rejects Election Results»

Sintomático - um sinal claro da corrupção antirra de que a elite padece. E as elites «tradicionais», aristocráticas, não estão isentas disso, antes pelo contrário, visto que foram educadas numa religião particularmente universalista.

É, mais uma vez, a elite contra o Povo.

8 de julho de 2010 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Dutch Establishment Headed by Queen Beatrix Rejects Election Results»

vergonhoso; e ainda existem aqueles que acham que a monarquia é a solução!lol

8 de julho de 2010 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
De acordo com este artigo (publicado no site da University at Buffalo / The State University of New York), a Igreja Católica condenou todos os holandeses à morte:

"This wholesale condemnation became so bad that it was not sufficient to condemn individuals any more, but rather, whole nations were condemned and killed. An example is the Holy decree of 15th of February 1568 which condemned all of the inhabitants of the Netherlands to death as heretics. Three million men women and children where sentenced to the scaffold in three lines by the benevolent Trinitarian church. Why does no one cry "Holocaust" for these poor people?


"Upon the 15th of February 1568, a sentence of the Holy Office condemned all the inhabitants of the Netherlands to death as heretics. From this universal doom only a few persons, especially named, were excepted. A proclamation of King Philip II of Spain, dated ten days later, confirmed this decree of the Inquisition, and ordered it to be carried into instant execution. . . Three millions of people, men, women and children, were sentenced to the scaffold in three lines. Under the new decree, the executions certainly did not slacken. Men in the highest and the humblest positions were daily and hourly dragged to the stake. Alva, in a single letter to Philip II, coolly estimates the number of executions which were to take place immediately after the expiration of Holy Week at 'eight hundred heads.'"" - "Rise of the Dutch Republic" John Lothrop Motly

Fonte: http://wings.buffalo.edu/sa/muslim/library/jesus-say/ch1.2.5.html

8 de Julho de 2010 14h48min00s WEST





ó cisco tens um muslim-gay-lover ?


lol

8 de julho de 2010 às 19:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PRA TODAS AS PUTAS QUE QUEIRAM SE ENVOLVER COM LIXOS..!!»


falou a puta de japa!
não tens nenhuma lição para postar para os putas?

8 de julho de 2010 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó cisco tens um muslim-gay-lover ?


lol

8 de Julho de 2010 19h26min00s WEST

não, o amante dele é preto retinto!

8 de julho de 2010 às 21:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó cisco tens um muslim-gay-lover ?


lol

8 de Julho de 2010 19h26min00s WEST

não, o amante dele é preto retinto!

8 de julho de 2010 às 21:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

querer igualar uma norte-amarela a um lixo negroide é mesmo de rir!

8 de julho de 2010 às 21:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

realmente este país esta replecto de ignorantes, falam dos estrangeiros ou das pessoas de outra raça como se fossem animais....deviam ter vergonha e pensar antes de abrir a boca porque não eram apenas "pretos" como já foi referido, que estavam lá mas também estavam pessoas de raça branca que deram origem a esses conflitos

sim, no estoril eram 99% brancos..jeje!

8 de julho de 2010 às 22:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal é como é, muito devido aos estrangeiros que vieram para cá e ajudaram Portugaal a crescer

só se for em criminalidade...

8 de julho de 2010 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.jtf.org/america/iii.12132005.black.crime.tookie.williams.victim.face.small.jpg

asiatica atacada por negroides!

http://www.jtf.org/america/iii.12132005.black.crime.tookie.williams.victim.woman.small.jpg

outra!

8 de julho de 2010 às 23:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.vdare.com/images/021305_sailer2.jpg

notar que o se dos eua é das mais pretas regiões, porem com indices criminais menores que estados democratas liberais!

8 de julho de 2010 às 23:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*isso explica

8 de julho de 2010 às 23:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isso se explica por que na rigida nigeria se comete menos crimes que na folgada africa do sul!

8 de julho de 2010 às 23:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.freehousechurchresources.com/bucketbrigadesmall.jpg

8 de julho de 2010 às 23:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://lashawnbarber.com/wp-content/uploads/2008/07/hate.jpg

os "latinos" mandam ver na macacada..jeje!

8 de julho de 2010 às 23:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.chimpout.com/forum/customavatars/avatar780_1.gif

8 de julho de 2010 às 23:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.stop-obama.org/wp-content/uploads/2008/05/anti-white-and-latino.jpg

fuck niggers!

8 de julho de 2010 às 23:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Portugal é como é, muito devido aos estrangeiros que vieram para cá e ajudaram Portugaal a crescer»


a recessão económica é cada vez maior!

9 de julho de 2010 às 10:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Immigrants Are Germany’s Future, Says Integration Commissioner

With one in three young children born in Germany coming from an imimigrant background, Germany is quickly becoming even more diverse. There’s a lot of work ahead in solving the problem of Germany’s ethnic underclass.

Immigrants are Germany’s future, according to Maria Boehmer, the government’s commissioner for integration, and yet foreigners living in Germany still face immense hurdles to successful integration.

“We must make integration more compulsory during this session of parliament,” Boehmer urged Wednesday in Berlin during the government’s eighth public report on people with an immigrant background living in the country. Boehmer advocated better access to education for immigrants and an acceleration of the naturalization process.

Boehmer’s report indicated that integration had improved, with more migrants learning German, finishing school and gaining access to professional training. Yet she also reported that immigrants still had less access to education and work opportunities than their German counterparts, and were more often affected by poverty.

The Minister stressed that this decade would determine “if we are able to secure social cohesion long-term,” especially in light of the fact that one third of Germany’s children come from migrant backgrounds — making migrant children the only growing faction in Germany’s aging population.

The Germany of tomorrow

“Immigrants are the skilled labor force of tomorrow,” the Integration Commissioner said in her speech, which otherwise largely addressed impediments to successful integration.

Bildunterschrift: Großansicht des Bildes mit der Bildunterschrift: Marie Boehmer is pushing legislation to make education more accessible

Dr. Gunilla Fincke of the Expert Council of German Foundations on Immigration and Migration called Boehmer’s statement “very optimistic.”

Migrants are now more likely to attend university-preparatory high schools than in previous years, but as a whole they are still not on par with their German counterparts. Of immigrant youth, 43 percent only get as far as Germany’s basic school leaving certificate, compared with 31 percent of ethnic Germans. Thirteen percent of non-Germans aged 15-19 drop out of school altogether.

“That’s double the percentage of the native population,” said Fincke, who finds it alarming that “these people [without a qualification] will not be able to take part in the labor market,” becoming candidates for government aid.

“First and foremost we need more investment in the education sector,” Fincke said. “If you look at comparisons with other industrialized countries, Germany is investing much less in education, and that is wrong.”…


http://www.dw-world.de/dw/article/0,,5771335,00.html

9 de julho de 2010 às 11:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portugal é como é, muito devido aos estrangeiros que vieram para cá e ajudaram Portugaal a crescer"

Pois, os imigrantes são precisos, vêm fazer aquilo que os portugueses não querem e contribuem muito prara o país, e blá, blá, blá, mas uma coisa é certa, se eles fossem todos expulsos do país, ninguém iria sentir sua falta.

9 de julho de 2010 às 13:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Immigrants Are Germany’s Future

só se for o futuro da decadencia alemã tipo detroit e cia, lugares que foram alemães nos eua e hoje são lixos simiescos!

9 de julho de 2010 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, os imigrantes são precisos, vêm fazer aquilo que os portugueses não querem e contribuem muito prara o país, e blá, blá, blá, mas uma coisa é certa, se eles fossem todos expulsos do país, ninguém iria sentir sua falta.

principalmente os agredidos por eles!

9 de julho de 2010 às 16:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.dw-world.de/image/0,,5743166_1,00.jpg

essa puta tem uma cara de judia do carajo!

9 de julho de 2010 às 16:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The World Cup has united Germans and immigrants

Integration through soccer?

Author: David Levitz

reportagem de judeu querendo usar o futebol pra infiltrar merdas a la frança em 98 e hoje se ve os resultados; paris no esgoto - agora querem meter berlim como a nova paris decadente!

eles querem infiltrar outros pra eles proprios não serem questionados la dentro(os judeus)!

9 de julho de 2010 às 16:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home