quarta-feira, julho 07, 2010

LÍDER MUÇULMANO NA NORUEGA GLORIFICA PUBLICAMENTE A MORTE DE SOLDADOS NORUEGUESES NO AFEGANISTÃO

Porque esta gente islamista é inimiga de todo e qualquer país ocidental que não obedeça ao Islão - como já John Locke sabia, no século XVIII...


Na Noruega, o líder comunitário muçulmano de Larvik, Mohyeldeen Mohammad, saudou publicamente Alá pela morte recente de quatro soldados noruegueses no Afeganistão, isto quatro minutos depois de as referidas fatalidades terem sido divulgadas na comunicação social. O muslo fez questão de exibir a sua satisfação pela morte de quatro «terroristas norugueses». Em reacção, Jan Fredrik Vogt de Sande, militante do FRP, exigiu uma Noruega livre de talibãs e apelou a que se negasse aos muçulmanos o retorno à Noruega, seja como «convidado, residente ou viajante
Diz Vogt que o muçulmano «deve ter permissão de dizer o que diz, mas também deve haver permissão de objectar ao que ele diz. É isso que estou a fazer. Senti-me grandemente provocado quando li o que ele disse depois da notícia de quatro soldados noruegueses foram mortos com um carro-bomba no Afeganistão.»
Quando lhe perguntam se ao apelar a que ninguém ofereça domicílio a Mohammad não estará a tentar cercear a liberdade de expressão do muçulmano, Vogt responde: «Não, como já disse ele pode expressar-se como se expressa, mas deve ser permitido dizer que tais elementos não são bem-vindos (...).»
Vogt diz também que Mohammad se quer aproveitar da liberdade de expressão na Noruega como instrumento, enquanto ataca os no Afeganistão preparam o terreno para o triunfo dos valores democráticos.


Porque esta gente islamista é inimiga da Liberdade, odiando no Ocidente precisamente a não submissão e o espírito democrático.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESPANHA SEM ALOGENOS SERÁ A NOVA ITALIA DE 2006 EM 2010..??

7 de julho de 2010 às 21:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1)os noruegueses não tem por que estar na asia se matando pra proteger israel via escudo do ne dos eua;

2)um sanoid invejoso não tem por que estar infiltrado em um país que não é dele e invejado por ele!

7 de julho de 2010 às 21:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como todo bom islamista instalado em pleno Ocidente à convite da elite politicamente correta e assassina, pelas mortes de todos os que morreram em atentados terroistas, não está usando a liberdade de expressão institucional como um bom imigrante integrado cultutalmente, mas usando em favor do seu querido islamismo que mata todos os dias gente inocente, invenção com marca maometana do pederasta e assassino, para assim incitar à mais ódio por parte dos muçulmanos fanáticos estacionado na Noruega para quem sabe talvez estuprar algums norueguesas loiríssimas por não serem muçulmanas, espere, talvez?Claro que não talvez, com absolutamente com toda a certeza.Não passa de um inimigo anti-ocidentalista infiltrado no Ocidente.Afinal, que bom imigrante, se bem que nenhum imigrante também não colabora em nada, integrado culturalmente diria uma coisa destas?E ainda se fosse um imigrante integrado seria algo raro de se ver, mas ainda sim um imigrante, um invasor.

8 de julho de 2010 às 00:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

estuprar algums norueguesas loiríssimas por não serem muçulmanas

será mesmo que é só por isso?

ou isso é só um pretexto?

8 de julho de 2010 às 05:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deportação

8 de julho de 2010 às 21:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home