segunda-feira, junho 07, 2010

MEDIDA PARA EXPULSAR CRIMINOSOS ESTRANGEIROS É BARRADA PELA ELITE REINANTE NA SUÍÇA

Na Suíça, uma movimentação política tendo por objectivo facilitar a deportação de criminosos estrangeiros está a ser travada pelo dirigente do Departamento Federal de Migrações, Alard du Bois-Reymond, que considera «desproporcionada» tal medida.
Em entrevista publicada na passada semana, Bois-Reymond disse que se tal ideia fosse avante, seria possível expulsar para cima de quatro vezes mais estrangeiros do que actualmente, e isto pelos crimes que ele considera mais triviais. Actualmente, apenas são expulsos de 350 a quatrocentos alienígenas criminosos por ano.
Du Bois-Reymond informa também que em contrapartida, uma contra-proposta foi enviada à Casa dos Representantes para que apenas os criminosos estrangeiros que cometam crimes particularmente graves sejam expulsos do país. Se esta medida for aprovada, o número de deportações ainda assim duplicará.

Significa isto que afinal há, neste momento, estrangeiros que cometem crimes graves e mesmo assim não são postos fora da Suíça... e é preciso a «diabólica» extrema-direita mexer-se para que alguma coisa se faça, mesmo que não com o rigor natural e salutar que a extrema-direita quer...
Que sirva como motivo de reflexão a muitos dos que dizem, ou pensam, que a iminvasão veio para ficar e que nada é possível contra ela fazer. Afinal, tanto bate a água mole em pedra dura que acaba sempre por furar alguma coisita... Não há nada como a militância e a insistência, para além de, evidentemente, serem uma questão de dever.

De acordo com Bois-Reymond, a contraproposta que defende incluiria passos preventivos da criminalidade, visando integrar melhor os estrangeiros na sociedade, porque, diz ele, «infelizmente, os estrangeiros são frequentemente associados com o crime, mas a Suíça também beneficia imenso com eles
Ou seja, a culpa afinal é sempre da sociedade, que não integra os alienígenas... e a solução é fomentar ainda mais contacto dos elementos criminosos com esta sociedade.
Com ideias destas, não hão-de os Bois-Reymond temer a vontade popular...

O Partido do Povo Suíço (SVP) é que, recolhendo mais de duzentas e dez mil assinaturas desde 2008, conseguiu forçar a governação a votar este assunto, e alega que a contraproposta é demasiado branda: «Abre caminho para numerosos apelos e queixas. Por isso, o SVP continua por completo ao lado da iniciativa popular, porque só esta garante uma consistente expulsão dos criminosos estrangeiros

Mais uma vez, o que aqui se tem constatado ao longo dos anos, uma e outra vez: o Povo genuíno, o Povo autêntico, o indígena de carne e osso, quer expulsar o alienígena criminoso, e a elite reinante opõe-se, querendo obrigar o Povo a arcar com o alógeno.
E, mais uma vez,
só os Nacionalistas, os «racistas», estão realmente ao lado do Povo.

3 Comments:

Blogger Titan said...

Força, SVP!

7 de junho de 2010 às 18:27:00 WEST  
Blogger Portugal SSempre said...

Contra os traidores marchar marchar!
Nacionalismo é solução

7 de junho de 2010 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O CELSO DIZ COISAS ACERTADAS QUANDO INSISTE NESSE TEMA DE QUE NÃO É O NATIVO PURO COMUM QUE NÃO QUER MUDAR O STATUS QUO DA DECADENCIA EUROPÉIA/OCIDENTAL E SIM AS ELITES JA CORROMPIDAS/DEGENERADAS..!!

7 de junho de 2010 às 23:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home