sexta-feira, maio 07, 2010

REACÇÃO DE CANDIDATO DO BNP A INSULTO GRAVE - REACÇÃO DE CERTA IMPRENSA A ATITUDE DO DITO CANDIDATO

Ainda sobre o BNP, merece registo a cena que mais marcou a campanha do partido e que correu mundo, em que um representante nacionalista é gravemente insultado na sua própria terra por um alienígena, que lhe cospe na cara, e, acto contínuo, reage à altura, espancando o «jovem» a soco e a pontapé:


É notório que os alógenos se dirigiram hostilmente, com a impunidade que se habituaram a ter, aos militantes do BNP em campanha; é notório que um destes imigrantes tomou a iniciativa de cuspir no candidato do BNP - mesmo assim, um dos principais orgãos da imprensa britânica, e até mundial, fez este cabeçalho: «BNP man punches Asian (...)», ou seja, «Homem do BNP esmurra asiático». Ora se mesmo com tudo à vista, alguns dos jornalistas mais influentes noticiam assim o sucedido, pode imaginar-se qual não será o grau de deturpação com que outras notícias são dadas, nas quais a esmagadora maioria da população não possa constatar, com os seus próprios olhos, o que realmente acontece...

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece-me que o candidato do BNP começou por perguntar "How many of you are robbers?".

De qualquer forma, não dizes nada sobre os resultados do BNP? Nada?

7 de maio de 2010 às 14:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Perguntou isso sem mais nem menos, sem que eles tenham ido ter com ele com postura hostil, como se a rua fosse deles?

De qualquer forma, não leste os meus comentários sobre os resultados do BNP? Isso é que é estreiteza de vistas...

7 de maio de 2010 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Grande Bob, os paquistanenses pensavam que a rua era deles, mas não é.

7 de maio de 2010 às 16:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Parece-me que o candidato do BNP começou por perguntar "How many of you are robbers?".»

E em que é que a pergunta não é ilegítima? Vocês de esquerda não estão sempre a dizer que os banqueiros são todos ladrões?... Querem ver que também é racismo?!...

«De qualquer forma, não dizes nada sobre os resultados do BNP? Nada?»

E tu, o que é que TU tens a dizer, caramelo?

7 de maio de 2010 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pregou murros a cara dos pakis.Brave man, old english spirit!

7 de maio de 2010 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu achei foi muito bom!

7 de maio de 2010 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Será que esses merdiáticos não se perguntaram uma coisa: que pessoa não reagiria à um cuspe na cara?Um imigrante quando receb um cuspe na cara de um europeu reage com a maiori violência contra esse europeu, e todos aprovam a atitude como algo "heróico" e pouco se importam se o europeu ficará muito ferido ou não, europeu que cospe na cara com toda a razão, pois não aguenta ver sua terra ser invadida por esses estrangeiros arruaceiros como esses paquistaneses, que só gostaria de reaver seu país de volta, e ver os traídores serem esmagados de uma vez por todas!Isso é bem merecdio para estes paquistanses, que do nada aparecem e cospem na cara do outro, que não fez nada contra ele, mas espere um pouco, fez, nasceu branco e por ser o legítimo dono da Grã-Bretanha, assim como todos os britânicos genuínos.Esses arruaceiros andam em gangs e com certeza cometem crimes e maltratam as outras pessoas, com certeza brancos que trabalham e pagam seus impostos.Se não gostam de ver uma iniciativa por parte de britânicos para reaverem seu próprio país que voltem para o Paquistão, aliás, que vão todos os paquistanses de volta para o Paquistão, pois lá que é lugar dessa gente, lá é o espaço de que são donos, se não gostam de lá, que acostumem-se.Todo imigrante vagabundo deveria ser surrado, pois merece.Isso é só para mostrar que não tem gente que se deixa intimidar pelas ações criminosas dele, que ainda tem quem possui coragem para lutar!

7 de maio de 2010 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha, pela história que aqui é contada, parece que há forte probabilidade de o Sr.Rodrigues, vice-presidente da bancada socialista, poder ser paquistanês.

Será que o Sr.Grande Bob cá poderia dar uma saltada, s.f.f.? É que como político, deixa um pouco a desejar, mas como homem de punhos é soberbo.

:)

Cumprimentos
Livia Drusilla

7 de maio de 2010 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O BNP teve uma prestação péssima.

No conselho de Barking, o sítio onde o BNP teve a sua maior prestação de sempre no Reino Unido, e onde o Nick Griffin decidiu candidatar-se como deputado, perdeu votos e ficou em 3º lugar. E todos os 12 vereadores do BNP perderam o seu lugar.

The British National Party has seen its representation on Barking and Dagenham Council in east London wiped out, says BBC political correspondent Ross Hawkins. It had been the second biggest party there, but all 12 of its councillors lost their seats. In Epping Forest the party lost three councillors, in Sandwell it lost two, in Leeds one BNP councillor was voted out. In Barking, the party leader Nick Griffin managed only third place, and saw his share of the vote fall.

7 de maio de 2010 às 19:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, não foi péssima. Teve menos em Barking do que projectava, mas noutros lugares teve mais, muito mais. Uma duplicação da percentagem só com muito «boa» vontade se pode considerar como «péssima».

De resto, a avaliar pela impunidade com que os meninos muçulmanos avançaram para os militantes do BNP, dir-se-ia que ali se sentem em casa, o que tem toda a pinta de derivar da sua crescente quantidade no local.

7 de maio de 2010 às 19:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É que como político, deixa um pouco a desejar,»

Mas deixa um pouco a desejar porquê, Sra. Lívia Drusilla?...

Saudações Interrogativas.

7 de maio de 2010 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, um político quer-se maquiavélico, não pugilista.

O pugilismo fica a cargo doutras hostes, noutros dias.

Cumprimentos afirmativos e votos de um óptimo fim-de-semana.
Livia Drusilla

7 de maio de 2010 às 19:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Lívia Drusilla, esperava porventura que o político em causa demovesse o paki de o atacar, ou o enganasse, ou, quem sabe, se fosse mesmo um bom maquiavélico, convencesse o paki a nele votar?
Não, a principal qualidade de um político não é o maquiavelismo, mas sim, e sempre, a lealdade ao seu Povo, e, ainda à frente do maquiavelismo, a frontalidade, a coragem, a franqueza, já agora a honestidade, também o deixar-se de complicadices e torções, pelo que o militante actuou muitíssimo bem, prontamente, em vez de por exemplo mandar um dos seus camaradas desancar o paki.
De resto, a especialização limitadora é para as máquinas e os insectos.

Saudações Respondedeiras e tenha um santo repouso.

7 de maio de 2010 às 20:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POIS EU QUERIA QUE NO BOSTIL HOUVESSEM CANDIDATOS COMO ESSE QUE AINDA POSSUEM SACOS NO MEIO DAS PERNAS; SE FOSSE UM CANDIDATO DO SISTEMA TERIA APANHADO FEIO E MESMO UM DAQUI DO BOSTIL..!!

ESSE ALPINO MANDOU BEM..!!

7 de maio de 2010 às 23:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, não foi péssima. Teve menos em Barking do que projectava, mas noutros lugares teve mais, muito mais. Uma duplicação da percentagem só com muito «boa» vontade se pode considerar como «péssima».

Não mintas - foi sim péssima, e ninguém no BNP diz o contrário.

As coisas não andam bem no BNP, e o site foi reduzido a uma página.

8 de maio de 2010 às 04:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ja se sabe como é a maquina propagandistica do sistema.

Se trocassem os papéis os titulos ja seriam tipo

"homem do BNP cospe na cara de imigrantes"

"Homem do bnp dirige-se a imigrantes com atitude hostil e cospe"


Se o do BNP fizesse o que os paquis fizeram, os titulos focariam nessa atitude como racista, malefica e que a culpa é dele, é um mau senhor, mal educado, etc.

Como o do BNP é que recebeu o cuspo e deu porrada, ja foracaram em fazer disso o tema central e denegrir a imagem.

Qual maquina propagandistica nazi, qual que, estes gajos sao milhentas vezes pior.

8 de maio de 2010 às 16:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não mintas»

Tu é que estás a mentir e a querer desviar as atenções do facto que não podes negar: o partido mais do que duplicou a sua percentagem e isso não é de modo algum uma votação péssima, mas é que nem aqui nem na China, muito menos em Inglaterra. A votação foi por isso boa, e o que acontece no BNP é uma luta interna de poder, porque há quem esteja descontente com Nick Griffin e aproveite a votação relativamente baixa de Barking (para o que era esperado) para o tentar deitar abaixo.

Quanto ao site, é outro problema de carácter interno, com um dos militantes que lixou aquilo e tem andado, já antes das eleições, a atacar a actual direcção do partido. Nada tem a ver com votações. Por conseguinte, que te lembres de um problema de carácter técnico e interno para «reforçar» a ideia de que o BNP está em baixo, é só areia para os olhos, típica vinda de quem vem.

8 de maio de 2010 às 21:10:00 WEST  
Blogger Portugal SSempre said...

Honra aos membros do BNP
Stand your ground

Em relação ás eleições, crescimento sustentado é sempre positivo.
O problema são as outras variáveis em jogo, eleições de x em x anos conjugada com as natalidades elevadas dos imigrantes e a aritmética tem destas coisas.... A proporção do crescimento tem de ser maior para chegar ao poder.

Força BNP
Acorda Europa

11 de maio de 2010 às 01:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home