segunda-feira, maio 17, 2010

KIM KARDASHIAN AGREDIDA PELO NEGRO COM QUEM CASOU

A bela e famosa Kim Kardashian, actriz e modelo norte-americana de origem arménia e escocesa, diz ter sido agredida e abusada pelo seu marido, um «rapper» afro-americano.

A menina Kim Kardashian talvez devesse ter-se informado sobre as estatísticas raciais relativas à violência doméstica nos EUA - as afro-americanas são trinta e cinco por cento mais agredidas do que as brancas. Talvez isso lhe tivesse dado uma pista sobre a realidade...

109 Comments:

Anonymous Anónimo said...

as negras sao 35% mais agredidas!! so? estranho, pensava que seria muito mais

se calhar é porque ja muitas brancas tem negros e portanto ja muitas brancas sao tambem agredidas, baixando assim a diferença entre agressao a negras e brancas.


Eu vi alguns episodios daquelas series, e as gajas adoravam os negros.
Por exemplo a irma de olhos verdes e alta, teve uns 2 ou 3 namorados, todos eles negros, acabava um negro, queria outro negro.
A Kim penso que era a mesma coisa.
Só uma das irmas engraçou la com um branco, e por acaso os media deviam adorar, pois o branco dava mau aspecto, nao trabalhava, preguisoço, nao fazia nada, e os namorados pretos tinham trabalho, famosos desportistas ou sei la o que, enfim...

uma das irmas ja fez um mulato. Vamos la ver se a Kim tambem ira fazer.
As gajas tambem nao sao brancas, o pai armenio mais parece meio negro.

17 de maio de 2010 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"New documents from Kim's 2003 divorce allege that her ex-husband, music producer Damon Thomas, beat and abused her on a regular basis during their marriage. "

pois hehe nao aprendeu a lição.

nao me admira nada.
ja falei com varias gajas que foram violadas por negros e continuam tambem a defender a imigração e que nao é tudo assim, etc.
enfim lavagem cerebral, o deus multiracialismo tem de ser aceite, mesmo que traga sofrimento para a propria pessoa

17 de maio de 2010 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

olhem para a kim quando era bebe
http://iheartcolapinto.com/wp-content/uploads/2009/05/kim-kardashian-baby.jpg

parece que tem imenso sangue negro

isso nao é ariano

17 de maio de 2010 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a kim fez uma cirurgia plástica.

17 de maio de 2010 às 22:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma grande puta, isso sim.
Devia era levar ainda mais e ficar mesmo era toda negra.

17 de maio de 2010 às 23:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Puta, só tem o que merece...
ainda vai chegar o dia que todas as traidoras da raça vão ser punidas e os pretos deportados.

18 de maio de 2010 às 01:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu vi alguns episodios daquelas series, e as gajas adoravam os negros.
Por exemplo a irma de olhos verdes e alta, teve uns 2 ou 3 namorados, todos eles negros, acabava um negro, queria outro negro.
A Kim penso que era a mesma coisa.
Só uma das irmas engraçou la com um branco, e por acaso os media deviam adorar, pois o branco dava mau aspecto, nao trabalhava, preguisoço, nao fazia nada, e os namorados pretos tinham trabalho, famosos desportistas ou sei la o que, enfim...

uma das irmas ja fez um mulato. Vamos la ver se a Kim tambem ira fazer.
As gajas tambem nao sao brancas, o pai armenio mais parece meio negro.

MAS O QUE ELES QUEREM PASSAR FICA "IMPLICITO" AOS QUE NÃO ENTENDEM DE ANTROPOLOGIA; MOÇAS COM ASPECTO CAUCASOIDE, MESMO QUE NÃO BRANCAS TOTALMENTE - UM IGNORANTE QUE VE AQUILO ACHA QUE É LEGAL UMA BRANCA COM UM NÃO-BRANCO POR QUE ELE NÃO SABE DISTINGUIR UMA BRANCA DE UMA CAUCASOIDIZADA; FOI O MESMO QUE OCORREU AQUI QUANDO UMA JUDIA CHAMADA BETTY GOFFMAN SE DEITOU COM UM MULATO NUMA PRAIA DE UM SERIADO DA GLOBOSTA PRA DAR TAL IMPRESSÃO, MAS MUITOS NEM SABEM DISTINGUIR UMA VERDADEIRA GERMANICA DE UMA HAMITA MISTURADA COM RESIDUOS TEUTOIDS; OUTRO SERIADO IMUNDO DA GLOBOSTA FOI A TAL PRESENÇA DE ANITA EM QUE A VERA HOLTZ VAGABA SE DEITAVA COM UM MULATO PARA REPASSAR MAIS UMA VEZ A MENSAGEM SISTEMICA..!!

18 de maio de 2010 às 11:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma grande puta, isso sim.
Devia era levar ainda mais e ficar mesmo era toda negra.

EU AJUDARIA A ESPANCAR A VADIA E AINDA CONTRATAVA UM MONTE DE ETIOPE MORTO DE FOME PRA ESTUPRAR ESSA VADIA JA QUE ELA GOSTA TANTO DE ZOOFILIA..!!

18 de maio de 2010 às 11:30:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

uau, que bela mulher.
mas nessa vc exagerou, Caturo. basta dar uma boa olhada nos jornais e vc verá que a maior incidência de violência contra a mulher vem de homens "brancos".
isso tem algo a ver com o Patriarcado, com o Monoteísmo e o Sexismo.

18 de maio de 2010 às 13:14:00 WEST  
Blogger Thor said...

epá...casou com o preto, agora aguenta as consequências.

é a vida :I

18 de maio de 2010 às 14:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nem com os números à frente da cara você acorda. Não percebe que há uma vasta diferença entre aquilo que a imprensa publica e aquilo que de facto acontece na realidade. E, na realidade, o negro bate muito mais em mulheres do que o branco, como é óbvio e expectável, por todos os motivos e mais alguns.

Quanto ao «patriarcado» e ao «sexismo», não são mais fortes na Europa do que em África.

18 de maio de 2010 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Beto disse...
uau, que bela mulher.
mas nessa vc exagerou, Caturo. basta dar uma boa olhada nos jornais e vc verá que a maior incidência de violência contra a mulher vem de homens "brancos".
isso tem algo a ver com o Patriarcado, com o Monoteísmo e o Sexismo.

18 de Maio de 2010 13h14min00s WEST


mais treta.

18 de maio de 2010 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os pirralhos costumam esquecer-se das putas masculinas que foram eles que começaram isto tudo em que estamos metidos

18 de maio de 2010 às 22:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«(...)isso tem algo a ver com o Patriarcado, com o Monoteísmo e o Sexismo.»

"Patriarcado"!? "Sexismo"!?... Este Beto tem um discurso digno de uma feminazi de primeira linha!...

18 de maio de 2010 às 22:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BETO = GAY ESQUERDISTA..!!

18 de maio de 2010 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
«(...)isso tem algo a ver com o Patriarcado, com o Monoteísmo e o Sexismo.»

"Patriarcado"!? "Sexismo"!?... Este Beto tem um discurso digno de uma feminazi de primeira linha!...

18 de Maio de 2010 22h47min00s WEST



no islão é mesmo isso.

19 de maio de 2010 às 03:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Beto disse...
uau, que bela mulher.
mas nessa vc exagerou, Caturo. basta dar uma boa olhada nos jornais e vc verá que a maior incidência de violência contra a mulher vem de homens "brancos".
isso tem algo a ver com o Patriarcado, com o Monoteísmo e o Sexismo.

18 de Maio de 2010 13h14min00s WEST




o beto acertou em cheio na parte do islão

19 de maio de 2010 às 03:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Puta de merda,o preto devia era ter a morto essa puta,que traíu a sua raça.

19 de maio de 2010 às 03:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"estatísticas raciais relativas à violência doméstica nos EUA - as afro-americanas são trinta e cinco por cento mais agredidas do que as brancas"
.................................
lenbrando que varios census e estatiscas americanos consideram chicanos e arabes e sul asiticos como "brancos".

19 de maio de 2010 às 05:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Beto disse...
uau, que bela mulher.
"mas nessa vc exagerou, Caturo. basta dar uma boa olhada nos jornais e vc verá que a maior incidência de violência contra a mulher vem de homens "brancos".
isso tem algo a ver com o Patriarcado, com o Monoteísmo e o Sexismo.

18 de Maio de 2010 13h14min00s
"
...................................
larga de ser MENTIROSO rapaz ,voce é que não deve ver jornais ,são sempre negros e mestiços ha matar esposas negras e mestiças e muitas ate brancas !

19 de maio de 2010 às 06:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por mim essas irmas misturadas podem-se misturar tambem com negros.
Assim se tiverem filhos é da maneira que os ignorantes não ficam na duvida se sao brancos ou não.
Dessas eu nao tenho pena.
Se nao tiverem filhos com brancos, menos residuos entram para o grupo branco.

19 de maio de 2010 às 12:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

basta dar uma boa olhada nos jornais e vc verá que a maior incidência de violência contra a mulher vem de homens "brancos".

ESSE IDIOTA NÃO PERCEBE QUE AS ESTATISTICAS POR TODO O OCIDENTE MOSTRA O INVERSO; PROPORCIONALMENTE OS NEGROIDES E NEGROIDIZADOS COMETEM MAIS CRIMES VIOLENTOS, INCLUSIVE ESPANCAMENTO DE ESPOSAS - ELE SOFISMA NUMERO ABSOLUCTO COM RELATIVO; É CLARO QUE EM UM PAÍS ONDE A MAIORIA É DE BRANCOS, OS BRANCOS PODERÃO LIDERAR EM NUMEROS ABSOLUCTOS, MAS NUMA AMOSTRA IGUAL DA POPULAÇÃO, EXEMPLO: POR CEM MIL HABITANTES, A COMPARAÇÃO FICA BEM MAIS HONESTA E EVIDENCIA A REALIDADE NUA E CRUA DOS FACTOS CIENTIFICAMENTE COMPROVADOS AO CONTRARIO DE VC QUE APENAS COLOCA UMA OPINIÃO PESSOAL CHEIO DE VONTADE QUE ELA FOSSE VERDADE ABSOLUCTA..!!

19 de maio de 2010 às 14:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lenbrando que varios census e estatiscas americanos consideram chicanos e arabes e sul asiticos como "brancos".

O SUFIXO OID EM CAUCASOIDE INDICA QUE PARECE COM BRANCO POR FORA, NO FENOTIPO, MESMO PARCIALMENTE E NÃO QUE SE É TOTALMENTE BRANCO NOS GENS..!!

PORTANTO CAUCASIANO E CAUCASOIDE NÃO SÃO A MESMA COISA..!!

19 de maio de 2010 às 14:02:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

pro Caturo e anônimos em geral:
onde estão as estatísticas? as provas?

20 de maio de 2010 às 17:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Estão no segundo link do próprio tópico, bem assinalados. Ou nem sequer o leste?

20 de maio de 2010 às 17:26:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

•The average age of a rapist is 31 years old.2
•52% are white.2
•22% of imprisoned rapists report that they are married.2
•Juveniles accounted for 16% of forcible rape arrestees in 1995 and 17% of those arrested for other sex offenses.2
•In 1 in 3 sexual assaults, the perpetrator was intoxicated — 30% with alcohol, 4% with drugs.3
•In 2001, 11% of rapes involved the use of a weapon — 3% used a gun, 6% used a knife, and 2 % used another form of weapon.2
•84% of victims reported the use of physical force only.

20 de maio de 2010 às 17:30:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

fizeste um mal endosso, caturo. a reportagem fala do núemro de mulheres vitimadas pela violência sexual, não há qualquer índice na reportagem que afirme que os negros sejam o maior o numero de estupradores. tente de novo.

20 de maio de 2010 às 17:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«•52% are white.»

Pois - isto num país onde os brancos são muito mais do que 52% da população. A desproporção é evidente e confirma o que temos estado aqui a dizer, bem como os números que já aqui foram apresentados relativos à violação em Inglaterra, na Noruega, na Suécia, na Dinamarca...

20 de maio de 2010 às 17:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«fizeste um mal endosso, caturo. a reportagem fala do núemro de mulheres vitimadas»

Não, a reportagem fala do número de mulheres agredidas no casamento - e a maioria das mulheres negras está com homens negros. O resto deduz-se facilmente.

Portanto, tu é que tens de tentar de novo: ou tentar argumentar ou, pelo menos, tentar perceber.

20 de maio de 2010 às 17:36:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

FACE OF AMERICA :

About 81% of rape victims are white; 18% are black; 1% are of other races. (Violence against Women, Bureau of Justice Statistics, U.S. Dept. of Justice, 1994.)

20 de maio de 2010 às 17:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas já que falaste em violações, cá vai:

http://cofcc.org/2009/11/wall-street-journal-tries-agin-to-excuse-black-on-white-rape/

Not counting murder, blacks committed 371,785 crimes of violence against other blacks where the race of the offender is known. They committed 550,627 crimes of violence against whites where the race of the offender is known.

20 de maio de 2010 às 17:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

According the DOJ 2005 data, 55% of all white female rape victims were raped by a non-white.

20 de maio de 2010 às 17:42:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

"Não, a reportagem fala do número de mulheres agredidas no casamento - e a maioria das mulheres negras está com homens negros. O resto deduz-se facilmente."

não se deduz, se induz. nada no artigo indica tal caso, isto está apenas na tua cabeça.

20 de maio de 2010 às 17:42:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

ah, caturo, mas foste citar logo um sítio conservador e de direita?
claro, nem a fonte publica suas fontes, carece fundamento...

20 de maio de 2010 às 17:45:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

"According the DOJ 2005 data, 55% of all white female rape victims were raped by a non-white."

engraçado que a página não cita nem demonstra suas fontes...

20 de maio de 2010 às 17:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«nada no artigo indica tal caso, isto está apenas na tua cabeça.»

Não apenas na minha, mas na de todos os que estão ao menos minimamente informados, que, pelos vistos, não é o seu caso.

Mas eu ajudo:

In the United States there still are disparities between Black female and Black male exogamy ratios: According to the 2006 census, 286,000 White female-Black male and 117,000 Black female-White male marriages were recorded. Marital stability studies published on the Education Resources Information Center found that White female-Black male unions are more prone to result in a divorce than White-White marriages are, while Black female-White male marriages show substantially lower rates of divorce than White-White marriages. It should be noted that the studies revealed this trend to exist in near equal proportionality in all interracial marriages of every ethnic group.[7] In 2007, 4.6% of all married Blacks in the United States were wed to a White partner, and 0.4% of all Whites were married to a Black partner.

20 de maio de 2010 às 17:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"According the DOJ 2005 data, 55% of all white female rape victims were raped by a non-white."

«engraçado que a página não cita nem demonstra suas fontes...»

Engraçado que nem sequer entendeste que dizer DOJ 2005 é citar fontes.

20 de maio de 2010 às 17:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E FORA QUE MISTURAM HISPANICOS COMO SE FOSSEM BRANCOS NAS ESTATISTICAS PRA TENTAR IGUALAR AO NUMERO DE CRIMES NEGROIDES..!!

20 de maio de 2010 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

• A média de idade de um violador é 31 anos old.2
• 52% são white.2
• 22% dos presos relatório estupradores que estão married.2
• Jovens representam 16% dos presos estupro em 1995 e 17% dos presos para outro sexo offenses.2
• No 1 em cada 3 agressões sexuais, o agressor estava embriagado - 30% com álcool, 4% com drugs.3
• Em 2001, 11% dos estupros envolveram o uso de uma arma - 3% utilizaram uma arma, 6% usaram uma faca, e 2% usaram outra forma de weapon.2
• 84% das vítimas relataram o uso da força física somente.

52% SÃO BRANCOS = NUMEROS ABSOLUTOS

MAS OS BRANCOS SÃO BEM MAIS QUE 52% da população AMERICANA; OU SEJA, ALGUMA RAÇA DEVE ESTAR SUPER-REPRESENTADA ENTRE OS ESTUPRADORES E QUAL SERÁ ESTA??

GANHA UM DOCE QUEM ADIVINHAR ALGO TÃO OBVIO..!!

20 de maio de 2010 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

About 81% of rape victims are white; 18% are black; 1% are of other races. (Violence against Women, Bureau of Justice Statistics, U.S. Dept. of Justice, 1994.)

OU SEJA, 81% DAS VITIMAS É BRANCA, MAS SOMENTE 52% DOS ESTUPRADORES O SÃO; LOGO HÁ UMA DISCREPANCIA DE 29% ENTRE BRANCAS ESTUPRADAS E BRANCOS ESTUPRADORES, O QUE EVIDENCIA QUE OS BRANCOS SOFREM MAIS ESTUPROS DO QUE ESTUPRAM - ORA, QUEM SERÁ QUE ESTUPRA 29% A MAIS OS BRANCOS DO QUE É ESTUPRADO POR ELES?RESPOSTA: NEGROIDES!!

20 de maio de 2010 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NA VERDADE O PROPRIO BETO SE ENTERROU E É TÃO BURRO QUE ELE PROPRIO NÃO RACIOCINA; SE OS BRANCOS SÃO 52% DOS ESTUPRADORES, MAS 81% DOS ESTUPRADOS, O QUE ISSO QUER DIZER?QUE SOMOS MAIS ESTUPRADOS QUE ESTUPRAMOS E QUEM NOS ESTUPRA MAIS DO QUE ESTUPRAMOS?

CLARO QUE SÃO OS NEGROIDES, POIS OS ASIATICOS DO LESTE SÃO OS MENOS CRIMINOSOS..!!

20 de maio de 2010 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.saveyourheritage.com/images/ovrelrace.png

http://racismeantiblanc.bizland.com/images/stats/US_interacial01.gif

http://racismeantiblanc.bizland.com/images/stats/US_interacial02.gif

QUER MAIS RACISMO EMPIRICO QUE ISSO??OU A LINGUA LIVRE DE UM BRANCO MATA MAIS QUE OS REVOLVERES DOS NIGGERS SUBSIDIADOS PELAS INDUSTRIAS DE ARMAS NEOLIBERAIS JUDIAS..??

20 de maio de 2010 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:QVol3hV_UgEi-M:http://i98.photobucket.com/albums/l265/cherrynova

http://www.project.org/images/graphs/Racial-Profiling.jpg

http://iontheworld.files.wordpress.com/2010/02/arrest.png?w=499&h=399

http://medias.lemonde.fr/medias/image_article/mineurs_150404_420x300.gif

http://racismeantiblanc.bizland.com/images/stats/usa02.gif

Racially/ethnically motivated hate crimes in the USA.
Race & ethnicity of victims (persons and property)
1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 total
blacks 3 945 4 600 3 951 3 663 3 679 3 535 3 700 2 510 29 583
whites 1 554 1 445 1 293 1 003 996 1 080 1 065 910 9 346
Hispanics 698 728 649 620 588 763
812 656 5 514
other groups 346 479 483 336 452 453 1 822 591 4 962
Asian 496 544 466 372 379 339 363 242 3 201
Mixed race 384 334 328 410 381 379 317 143 2 676
Natives 59 71 46 66 50 64 100 52 508

CURIOSAMENTE HÁ MAIS CRIMES NOS ESTADOS BRANCOS LIBERAIS DO NORTE QUE EM ESTADOS SULINOS REPUBLICANOS; POR QUE SERÁ..??

20 de maio de 2010 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS ESTADOS DO SUL POSSUEM MAIS NEGROIDES, OS DO NORTE MAIS BRANCOS, POREM OCORRE MAIS CRIMES EM ESTADOS DEMOCRATAS QUE EM REPUBLICANOS..??

POR QUE SERÁ..??

PELA MESMA RAZÃO QUE A CRISTÃ-ANIMISTA E FROUXA AFRICA DO SUL SE COMETE MAIS ESTUPROS DO QUE NA NIGERIA COM SHARIA, MESMO COM BEM MENOS NEGROIDES..??

ISSO TERIA ALGO A VER COM A PESQUISA HOLANDESA SOBRE OS MARROKIS E SEUS RESIDUOS NEGROIDES QUE SÓ ENTENDEM A LINGUAGEM DA FORÇA..??EIS A QUESTÃO..!!

20 de maio de 2010 às 19:48:00 WEST  
Blogger Thor said...

"O SUFIXO OID EM CAUCASOIDE INDICA QUE PARECE COM BRANCO POR FORA, NO FENOTIPO, MESMO PARCIALMENTE E NÃO QUE SE É TOTALMENTE BRANCO NOS GENS..!!

PORTANTO CAUCASIANO E CAUCASOIDE NÃO SÃO A MESMA COISA..!!"


completamente de acordo!
aliás, já tinha pensado isso mesmo.

por exemplo, celta e celtóide não são a mesma coisa, pois "óide" é aquilo que tem "forma de"
um "celtóide" tem forma de celta, mas não é forçosamente celta.

20 de maio de 2010 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

–óide

com o formato de;
com aparência de,

semelhante a;
(Química) tipo de, grupo

de.

Do grego antigo εἶδος

(eîdos) (grc) ("aspecto",

"aparência").

OU SEJA, PODE SER UM CAUCASOIDIZADO, DO MESMO MODO QUE O CELTOIDE O É CELTICIZADO SEM NECESSARIAMENTE SER CELTA; O CELTIBERO POR EXEMPLO É UM CELTOIDE, MAS NÃO UM CELTA, POIS SUA BASE RACIAL É IBERA E A CULTURAL DE SUPERFICIE CELTICA..!!

NESTE CASO PODE ATÉ MESMO TER A BASE CAUCASOIDE ANTIGA, MAS RESIDUOS MEDIEVAIS ALOGENOS PODEM TER CORROMPIDO A SUA BASE GENOMICA AO LONGO DOS ULTIMOS SECULOS..!!

20 de maio de 2010 às 23:20:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

Caturo, o texto que vc citou fala em divórcio, não em taxas de estupro...tente de novo.
Caturo, ao contrário de vc eu li o DOJ e não vi a citação dada pelo site ultradireitista que vc citou. o que indica desonestidade e má-fé dos autores, não a sua, mas se vc cita sem checar, isso de deixa como cúmplice.
o sr anônimo faz a mesma linha, citando sem sequer ler o que cita...ah, essas crianças e suas necessidades neuróticas...

21 de maio de 2010 às 17:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo, o texto que vc citou fala em divórcio, não em taxas de estupro...tente de novo.»

Não, o mais recente texto que eu citei fala das estatísticas de casamentos interraciais, só para confirmar o que toda a gente sabe, que as mulheres negras casam-se maioritariamente com homens negros. Assim, a sua «argumentação» de que esta ideia estava só na minha cabeça cai por terra.

Portanto, escusa de querer desviar a conversa que não consegue. Você é que tem de tentar de novo, mas é argumentar como deve ser.

Quanto ao DOJ, duvido que você o tenha lido - o que não faltam na Internet são sites a revelar os mesmos dados que você diz que não existem.

Aliás, através daqui

http://en.wikipedia.org/wiki/Rape_in_the_United_States

pode chegar aos documentos que confirmam o que acima está escrito, o que leva a pensar que você se baralhou por aí, isto na melhor das hipóteses...

21 de maio de 2010 às 17:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O CELTIBERO POR EXEMPLO É UM CELTOIDE, MAS NÃO UM CELTA, POIS SUA BASE RACIAL É IBERA»

Nada o indica, pelo contrário. O Celtibero é, actualmente, contado como celta que sofreu algumas influências locais, mas que continua celta.

21 de maio de 2010 às 17:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Beto disse...
Caturo, o texto que vc citou fala em divórcio, não em taxas de estupro...tente de novo.
Caturo, ao contrário de vc eu li o DOJ e não vi a citação dada pelo site ultradireitista que vc citou. o que indica desonestidade e má-fé dos autores, não a sua, mas se vc cita sem checar, isso de deixa como cúmplice.
o sr anônimo faz a mesma linha, citando sem sequer ler o que cita...ah, essas crianças e suas necessidades neuróticas...

21 de Maio de 2010 17h17min00s WEST

QUANTO AOS MEUS LINKS JA FICOU CALADINHA NÉ ROBERTONA..!!

COMO VC EXPLICA A DISPARIDADE DE SERMOS 81% MAS APENAS 52% DOS ESTUPRADORES..??

E QUEM É QUE NOS ESTUPRA 29% A MAIS DO QUE ESTUPRAMOS..??

QUERO AS RESPOSTAS..!!

E NÃO VAIS SE FINGIR DE SURDINHO..!!

21 de maio de 2010 às 18:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nada o indica, pelo contrário. O Celtibero é, actualmente, contado como celta que sofreu algumas influências locais, mas que continua celta.

21 de Maio de 2010 17h44min00s WEST

SÓ VC PRA ME FAZER RIR CELSO..HAHA!!

21 de maio de 2010 às 18:42:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

ao Caturo e ao anonimo, as estatísticas que ambos citaram fala na quantidade % de cada etnia que sofre estupro, não fala do % sobre a etnia dos criminosos, o que segundo as estatísticas da justiça dos EUA 51% são brancos.
o que está em causa não são casamentos interraciais, mas a violência doméstica e o estupro, o que eu demonstrei ser prepertado majoritariamente por brancos.

21 de maio de 2010 às 22:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, não demonstraste que a maioria dos autores são brancos, tu demonstraste foi o contrário e nem disso te apercebeste. Porque a América tem muito mais brancos do que cinquenta e um por cento.

Além disso, a questão dos matrimónios interraciais só surgiu para MOSTRAR que a maioria das mulheres negras está com homens negros, LOGO, o facto de as mulheres negras serem muito mais agredidas do que as mulheres de outras raças PROVA, logicamente, que os homens negros batem mais nas mulheres do que os brancos.

21 de maio de 2010 às 22:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*COMO VC EXPLICA A DISPARIDADE DE SERMOS 81% DOS VIOLENTADOS MAS TERMOS APENAS 52% DOS VIOLADORES..??

21 de maio de 2010 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ao Caturo e ao anonimo, as estatísticas que ambos citaram fala na quantidade % de cada etnia que sofre estupro, não fala do % sobre a etnia dos criminosos, o que segundo as estatísticas da justiça dos EUA 51% são brancos.
o que está em causa não são casamentos interraciais, mas a violência doméstica e o estupro, o que eu demonstrei ser prepertado majoritariamente por brancos.

VC MESMO DISSE QUE OS BRANCOS ERAM 81% DAS VITIMAS MAS SOMENTE 52% DOS ESTUPRADORES; VAIS NEGAR LOGO AGORA..??

21 de maio de 2010 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tu demonstraste foi o contrário e nem disso te apercebeste.

LOL - ESSE BETO NÃO TEM NEOCORTEX; ELE AGE AUTOMATICAMENTE E DEPOIS NÃO PERCEBE QUE ELE PROPRIO SE AFUNDOU NOS PROPRIOS ARGUMENTOS..LOL!!

21 de maio de 2010 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Beto disse...
FACE OF AMERICA :

About 81% of rape victims are white; 18% are black; 1% are of other races. (Violence against Women, Bureau of Justice Statistics, U.S. Dept. of Justice, 1994.)

20 de Maio de 2010 17h41min00s WEST

VEJAMOS, AQUI ELE DIZ QUE 81% DAS VITIMAS SÃO BRANCAS E APENAS 18% SÃO NEGRAS..!!

Beto disse...
•The average age of a rapist is 31 years old.2
•52% are white.2

E AQUI ELE DIZ QUE OS BRANCOS MESMO SENDO 81% DOS ESTUPRADOS, SÃO APENAS 52% DOS VIOLADORES, NUM PAÍS EM QUE OS BRANCOS SÃO UNS 77%..!!

CURIOSAMENTE ELE OMITE O NUMERO DE ESTUPRADORES NEGROIDES..POR QUE SERÁ..??

OU SEJA, SUPER-

REPRESENTADOS ENTRE AS

VITIMAS E SUB-

REPRESENTADOS DENTRE OS

CRIMINOSOS ESTAMOS EM RELAÇÃO AO TODO POPULACIONAL..!!

VOLTA PRA ESCOLA BETO - ANALFA FUNCIONAL DE MERDA..!!VAIS TER DE APRENDER MATEMATICA, METODOLOGIA CIENTIFICA E NAVALHA DE OCCAM..!!

PARECES MAIS É UM AVESTRUZ ESCONDENDO A CABEÇA DEBAIXO DA TERRA PRA NÃO QUERER VER A REALIDADE..!!

21 de maio de 2010 às 22:48:00 WEST  
Blogger Thor said...

o celtibero, por vezes até é mais um "iberóide" do que outra coisa.

22 de maio de 2010 às 00:34:00 WEST  
Blogger Thor said...

"«O CELTIBERO POR EXEMPLO É UM CELTOIDE, MAS NÃO UM CELTA, POIS SUA BASE RACIAL É IBERA»"


às vezes nem "celtóide" ele é...depende da herança, da combinação.
ou então só tem um ou outro traço celta...
por exemplo, pode ter a pele clarinha, mas já ter os olhos assim "rasgados" mesmo à cáucaso iberiano (aparentado com lapões)

isso não é celta. nem "ària" é, quanto mais.

no entanto, isto não é linear.
nem todo o ibero tem essa caracteristica, mas poderá ter outras como baixa estatura, fisionomia diferente, peludo, atarracado, calvicie, cabelo ruim, etc


quanto á base racial ela é "mestiça"...ou "hibrida" para não ferir susceptibilidades, já que os iberos são brancos, embora menos claros que os celtas.

os celtiberos teriam obviamente predominância do elemento ibero, sobretudo nas zonas mais a Sul, porque o elemento ibero já lá se encontrava, antes da chegada dos celtas e estes não eram superiores em número, nem podiam sê-lo.

22 de maio de 2010 às 00:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NEGROIDES SÃO APENAS 18%

DAS VITIMAS, POREM MAIS DE

20% DOS ESTUPRADORES..!!

LOGO, ESTUPRAM TODAS AS

NEGRAS E AINDA AS DE

OUTRAS RAÇAS, ENQUANTO NÓS

SEQUER ESTUPRAMOS TODAS DE

NOSSA RAÇA..!!

22 de maio de 2010 às 18:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«às vezes nem "celtóide" ele é...depende da herança, da combinação.
ou então só tem um ou outro traço celta...
por exemplo, pode ter a pele clarinha, mas já ter os olhos assim "rasgados" mesmo à cáucaso iberiano (aparentado com lapões)

isso não é celta. nem "ària" é,»


Tudo isto é afirmado com uma certeza que se torna surreal de tão ridícula, visto tudo isto ser inteiramente inventado. O ex-ariano não tem o menor conhecimento da matéria, pura e simplesmente mistura delírios com conveniências e rancores saloios e regionalistas e depois pega nisso tudo, vai à centrifugadora e a seguir é servido em jeito de asserções de carácter mui científico. Uma valente merda iletrada. ~

Efectivamente, nada se pode dizer - nada de concreto, nada - sobre o tipo físico do Celtibero, visto que actualmente não se conhecem quaisquer restos humanos das antigas populações célticas da Ibéria.
O que se sabe dos Celtiberos diz respeito, por enquanto, apenas à língua, religião, costumes e objectos - e tudo isso é sobretudo céltico.

Por conseguinte, embora no passado os Celtiberos tenham sido considerados como uma fusão de Celtas com Iberos, a tendência dos autores actuais aponta para um povo céltico em território ibérico, influenciada mas não determinada pela cultura ibera.

27 de maio de 2010 às 15:52:00 WEST  
Blogger Thor said...

já houve alguns estudos que falaram de ligações dos antigos iberos aos lapões (e não só).

e uma aberração chamada Caturo não tem moral para vir falar de "delirios"...
vindo de quem teima que argentinos são brancos, que mestiços com australóides, amarelos e outros ainda são arianos, etc, etc




"Efectivamente, nada se pode dizer - nada de concreto, nada - sobre o tipo físico do Celtibero, visto que actualmente não se conhecem quaisquer restos humanos das antigas populações célticas da Ibéria."

mas há várias pinturas...como a de Numancia, por exemplo. e outras...
e outras coisas ainda.





"a tendência dos autores actuais aponta para um povo céltico em território ibérico, influenciada mas não determinada pela cultura ibera."

Schulten discordou de ti e disse que é o contrário disso.

28 de maio de 2010 às 11:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só para deitar alguma acha para a fogueira, ha quem diga que o genoma portugues é muito parecido com o dinamnarques, vá-se lá saber porque???

fomos invadidos pelos vandalos, pelos vickings, e pelos judeus europeus miscenejados que eram 20% antes da inquisição, para alem dos exercitos romanos (mistos celticos)

29 de maio de 2010 às 12:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«já houve alguns estudos que falaram de ligações dos antigos iberos aos lapões (e não só).
e uma aberração chamada Caturo não tem moral para vir falar »

Um aborto conhecido por «ex-ariano» é que não tem moral para mandar bitaites sobre seja o que for, quando já se sabe a estupidez e a iliteracia profunda de que são feitas as suas certezas, por si afirmadas com um à vontade inédito, justificando, plenamente, o dichote «a ignorância é muito atrevida». Mas isto já nem é atrevimento, isto é o franco despudor da ignorância agravada pela estupidez. O ex-ariano, não tendo a menor noção do que é fazer Ciência, dá como certa qualquer hipótese que pense que o favorece – e como estupidamente julga que a Galiza é um caso à parte do resto da Ibéria (apesar de ter sido brutalmente humilhado ao ser flagrantemente desmentido com o recurso de uma fonte citada por ele próprio) vai de aceitar cegamente que os Iberos são irmãozinhos de leite dos Lapões e já 'tá.

Efectivamente, não há absolutamente nenhuma garantia de que os Iberos fossem parentes dos antigos Lapões. A identidade étnica dos Iberos continua a ser um mistério. Quem quer que leia ao menos um mínimo sobre o tema sabe isto. Claro que, como o ex-ariano considera que um texto completo é «grande de mais» para ele ler (sic, foi ele quem o disse), fica obviamente aquém de entender estas «subtilezas».

Para cúmulo da parvoíce, dá exemplos que são autênticos tiros no seu pé – porque, de facto, a maioria dos Argentinos são brancos (são aliás dos povos mais brancos da América do Sul), ao passo que o facto de os arianos da Índia terem vestígios de misturas não arianas não lhes tira a identidade árica, do mesmo modo que não a tira a nenhum outro povo actualmente ariano, de qualquer parte da Europa, visto não haver arianos puros em lado nenhum.



"Efectivamente, nada se pode dizer - nada de concreto, nada - sobre o tipo físico do Celtibero, visto que actualmente não se conhecem quaisquer restos humanos das antigas populações célticas da Ibéria."

«mas há várias pinturas...como a de Numancia, por»

Mas qual pintura de Numância, essa é outra magna bacorada de quem não percebe corno disto. Não há nenhuma pintura de Numância a identificar com clareza o tipo rácico dos Celtiberos, isto é mais uma fantasia iletrada de um anormal autista incapaz de entender o que lê.


"a tendência dos autores actuais aponta para um povo céltico em território ibérico, influenciada mas não determinada pela cultura ibera."

«Schulten discordou de ti»

Schulten é de há colhões – e a esmagadora maioria dos autores contemporâneos afirma que os Celtiberos são celtas.

6 de junho de 2010 às 04:44:00 WEST  
Blogger Thor said...

"vai de aceitar cegamente que os Iberos são irmãozinhos de leite dos Lapões e já 'tá."


o costume. cometes vários erros.

1- a habitual falácia de palha, pois não se disse que os Iberos e Lapões fossem "irmãos de leite". disse-se (e não fui eu) que tinham links. um parentesco, fosse muito próximo ou não.

2- isso do "aceitar cegamente" é só quando dá jeito. porque "aceitar cegamente" é o que tu fazes com outras fontes que dizem aquilo que tu queres.
para que estás a armar em "defensivo" se tu aceitas cegamente tudo o que te dá jeito??

3- não se trata de aceitar cegamente, mas sim de ter bases e fontes para dizer o que digo e não falar "de cor".
que não gostes, é outra conversa.

4- o resto dos insultos que ficaram para trás, já sabes que vou ignorar, pois são a habitual "arma" dos frustrados derrotados sem argumentos, que só se conseguem afirmar através de apelos ao baixo nivel e à estupidez (que é o pântano onde se sentem á vontade para melhor chafurdar)

14 de junho de 2010 às 17:57:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Efectivamente, não há absolutamente nenhuma garantia de que os Iberos fossem parentes dos antigos Lapões. A identidade étnica dos Iberos continua a ser um mistério. Quem quer que leia ao menos um mínimo sobre o tema sabe isto."


os iberos eram parentes dos mouros, mais ou menos próximos...isso é outro assunto.




"As populações berberes

"Estas populações increvem-se, no essencial nos tipos humanos e démicos do Mediterrâneo[42] (classificados como «caucasianos» no âmbito da antiga e ultrapassada Antropologia Física de tipo racialista[43]), tendo inclusive relações ancestrais com os movimentos populacionais europeus, e ibéricos em particular."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Portugueses#As_popula.C3.A7.C3.B5es_berberes






"mouros (berberes) e lapões também tÊm ligações (links):

"Adicionalmente, estudos recentes do ADN mitocondrial demonstram existir uma ligação entre as populações berberes e os sami (ou lapões) do norte da Escandinávia, o que vem confirmar que o refúgio franco-ibérico (pirenaico-cantábrico) do sudoeste europeu foi a fonte das expansões tardo-glaciais de caçadores-recolectores que repovoaram a Europa do Norte depois do último máximo glaciar e revelam uma ligação directa (por via materna) entre essas populações europeias e as berberes.[57][58]"


http://pt.wikipedia.org/wiki/
Portugueses#As_popula.C3.A7.C3.B5es_berberes



claro que, á falta de melhor refugio argumentativo, se vai "relativizar" dizendo que eu estou a aceitar cegamente as fontes como "certezas absolutas".

já no sentido contrário, basta apenas a palavra do Caturo, sem apresentar uma única fonte.
ou então se tem fonte, aquela é que é a "fonte correcta" ,a "fonte da verdade" e as minhas são apenas "conjecturas e especulações mal amanhadas".

sim, já conheço o truque de chico-espertismo saloio (aqui, sim, pode-se usar a palavra saloio com propriedade)

os argumentos do Caturo, só precisam da palavra do mesmo (o magister LOL)
já os argumentos dos outros, nem com 1000 fontes, provas, etc, são tudo "especulações" e "certezas arranjadas" LOL

já conheço essa conversa cretina :)

chega a ser circense...

14 de junho de 2010 às 18:14:00 WEST  
Blogger Thor said...

agora, sobre os iberos, ainda da mesma fonte:


"Os resto humanos da cultura Ibero-Mauritana (ou Iberomaurisiense), nomeadamente o chamado Homem de Mechta-Afalou, apresentam características físicas que os levaram a ser classificados como cro-magnóides de tipo Europeu"

http://pt.wikipedia.org/wiki/
Portugueses#As_popula.C3.A7.C3.B5es_berberes


são cro-magnoides....agora vai aprender o que é um cro-magnoid.

14 de junho de 2010 às 18:16:00 WEST  
Blogger Thor said...

basta ver o Estaline que era do Cáucaso (se aquilo é "ariano" eu sou um triciclo) ou então certas figurinhas do Sul de Portugal, incluindo o próprio Figo, com aqueles olhos fundos e cavados (fora o formato), perfeitamente na linha do que eu disse, mas muitos, muitos mais.

14 de junho de 2010 às 18:18:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Para cúmulo da parvoíce, dá exemplos que são autênticos tiros no seu pé – porque, de facto, a maioria dos Argentinos são brancos (são aliás dos povos mais brancos da América do Sul)"


só se for porque a wikipedia pensa que mamelucos são "brancos" LOL

mas também...vindo de quem disse que a selecção argentina é branca, que o Deco passa por branco, que a Vera é "europeia" e outras atrocidades, já é de esperar tudo e mais alguma coisa.
deves ser daqueles que também pensa que o Maradona é "branco" LOL





", ao passo que o facto de os arianos da Índia terem vestígios de misturas não arianas"

vestigios ???? LOL
mete vestigios nisso...

que eufemismo mais ridiculo e autista :D :D :D




"não lhes tira a identidade árica, do mesmo modo que não a tira a nenhum outro povo actualmente ariano, de qualquer parte da Europa, visto não haver arianos puros em lado nenhum."

para ti, um alemão com 1% de sangue
turco ou judeu, é a mesma coisa que um mestiço semi-australóide ou semi-mongolóide da India (e não só no Sul, como pensam alguns idiotas)

continuas na senda do cretinismo relativista, a querer comparar ultra-mongrélicos com vestigios de sangue extra-europeu na Europa :)

nada de novo...

14 de junho de 2010 às 18:24:00 WEST  
Blogger Thor said...

a táctica de dizer que não há puros em lado nenhum, como se a impureza fosse igual em todo o lado.
é mesmo à marxista, a querer nivelar e igualar todos por baixo LOL

que mediocre...

14 de junho de 2010 às 18:25:00 WEST  
Blogger Thor said...

"essa é outra magna bacorada de quem não percebe corno disto. Não há nenhuma pintura de Numância a identificar com clareza o tipo rácico dos Celtiberos"


claro que não.
mas não existe "tipo rácico" dos celtiberos, visto serem eles uma mescla LOL
não eram um povo uniforme.

no entanto, são visiveis as diferenças entre os diferentes elementos do "povo" celtibero.

por exemplo, nessa gravura.
são visiveis diferenças fisionómicas...

14 de junho de 2010 às 18:30:00 WEST  
Blogger Thor said...

" e a esmagadora maioria dos autores contemporâneos afirma que os Celtiberos são celtas."


cita-os. e sem "mandar ler" nem nada dessas parvoices manhosas, que aqui não somos todos idiotas de ir nos teus engodos.

14 de junho de 2010 às 18:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" e a esmagadora maioria dos autores contemporâneos afirma que os Celtiberos são celtas."

«cita-os. e sem "mandar ler" nem nada dessas parvoices manhosas, que aqui não somos todos idiotas»

Não, idiota aqui és só tu. Os autores são, entre outros, Christian J. Guyonvarc'h, Françoise Le Roux, Cardim Ribeiro, John Haywood, Peter Beresford Ellis, enfim, quantos falarem no assunto. Aliás, a própria Wikipedia deixa claro que a coisa é já ponto assente: «
Hoy sabemos que los celtíberos son un pueblo de lengua y cultura celta.»
http://es.wikipedia.org/wiki/Celt%C3%ADberos

18 de junho de 2010 às 03:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"essa é outra magna bacorada de quem não percebe corno disto. Não há nenhuma pintura de Numância a identificar com clareza o tipo rácico dos Celtiberos"

«claro que não.»

Então a certeza com que estavas a «ditar» o aspecto físico dos Celtiberos cai por terra. És o último a descobrir isso...

«mas não existe "tipo rácico" dos celtiberos, visto serem eles uma mescla»

Eram sobretudo celtas, com maior ou menor influência.


«no entanto, são visiveis as diferenças entre os diferentes elementos do "povo" celtibero.»

Visíveis em que aspecto?


«por exemplo, nessa gravura.
são visiveis diferenças fisionómicas... »

Aponta quais.



«a táctica de dizer que não há puros em lado nenhum, como se a impureza fosse igual»

A táctica é dos esquerdistas, que dizem que por um povo ter alguma mistura, já é mestiço e acabou, e até já sabemos todos que é mestiço. Assim, um povo europeu que tenha alguma mistura norte-africana, é logo declarado pelo antirra típico como «um mestiço, a sua raça acabou, é mestiça, não é europeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!» E depois há os idiotas úteis, que, por estupidez ou rancor mesquinho ao povo visado em particular, mordem o isco e dizem que sim, que eles também acham isso!, aliás está-se mesmo a ver e tal, mesmo que NINGUÉM o tenha visto cientificamente.Soma-se pois o mau carácter infantilóide à indigência mental.

18 de junho de 2010 às 03:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Para cúmulo da parvoíce, dá exemplos que são autênticos tiros no seu pé – porque, de facto, a maioria dos Argentinos são brancos (são aliás dos povos mais brancos da América do Sul)"

«só se for porque a wikipedia pensa que mamelucos»

Como se tu tivesses credibilidade para negar fosse o que fosse da Wikipédia, ehehhehh...
Na Wikipédia já só escreve quem apresenta provas e referências bibliográficas, petiz, coisa que tu dificilmente poderias fazer, uma vez que pura e simplesmente nem um texto simples lês, quanto mais um livro, ahahahahahahh...


«mas também...vindo de quem disse que a selecção argentina é branca,»

Como se tal evidência pudesse ser negada, só mesmo alguém assim é que fazia disto.. :)


«que o Deco passa por branco, que a Vera é "europeia" e outras atrocidades»

De facto, a Vera é europeia, sem aspas, e ainda por cima, que chatice, sabe coisas sobre a Europa, de maneiras que dizer-lhe «tu nem és europeia a sério!» ainda vai sendo a melhorzinha das respostas para ver se ela se cala quando ela demonstra estar quilómetros acima em conhecimentos relativamente a um certo autista, ehehhehh... A dor de cotovelo misturada com a insuficiência intelectual é lixada, precisa de se disfarçar atrás do «Nacionalismo», ehhehehehehheh...
Fala em atrocidades quem dizia que o Valentim Loureiro era suevo da testa para cima, que o Figo é meio mouro porque sim, porque é, mas os «galaicos» Óscar Branco e Nuno Gomes, «ai, não têm nada de especial», ;) ;) ;) ;), apesar de o Figo ter um aspecto claramente mais europeu do que qualquer dos dois, é o cúmulo do delírio em versão de retardamento mental.

18 de junho de 2010 às 03:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"não lhes tira a identidade árica, do mesmo modo que não a tira a nenhum outro povo actualmente ariano, de qualquer parte da Europa, visto não haver arianos puros em lado nenhum."

«para ti, um alemão com 1% de sangue
turco ou judeu, é a mesma coisa que um mestiço semi-australóide ou semi-mongolóide da India»

Semi-australóide e semi-mongolóide dizes tu, mas não é isso que se vê em milhões de casos indianos.


«basta ver o Estaline que era do Cáucaso (se aquilo é "ariano" eu sou um triciclo) ou então certas figurinhas do Sul de Portugal, incluindo o próprio Figo, com aqueles olhos fundos e cavados»

Uma triste figurinha és tu, que dizes que o Figo é mouro, é ibero-mourisco, é isto e aquilo («sacana do “mouro”, casou com uma nórdica, a nórdica era min.. ops, era dos meus donos Nórdicos!!!!!!»), mas dizias que o Valentim Loureiro, o Óscar Branco, o Nuno Gomes, não tinham «nada de especial», o que demonstra bem o descaramento da tua estupidez.
Já agora, olhos fundos é uma das características típicas da raça caucasóide.


«agora, sobre os iberos, ainda da mesma fonte:
"Os resto humanos da cultura Ibero-Mauritana (ou Iberomaurisiense), nomeadamente o chamado Homem de Mechta-Afalou, apresentam características físicas que os levaram a ser classificados como cro-magnóides de tipo Europeu"
http://pt.wikipedia.org/wiki/
Portugueses#As_popula.C3.A7.C3.B5es_berberes»

Ou seja, europeus ocidentais. Pois... deve ser por isso que estás sempre a dizer que os Iberos são «mouros».... :)


«são cro-magnoides....agora vai aprender o que é um cro-magnoid»

Olha, ainda por cima não sabe o que é Cro-Magnóide, mais um tiro no pé, ahahhahahahh...


"Efectivamente, não há absolutamente nenhuma garantia de que os Iberos fossem parentes dos antigos Lapões. A identidade étnica dos Iberos continua a ser um mistério. Quem quer que leia ao menos um mínimo sobre o tema sabe isto."

«os iberos eram parentes dos mouros, mais ou menos próximos»

Outra HIPÓTESE que o nabo dá por adquirida.
E, já que foi buscar a Wikipédia, cá vai:

«Otros estudiosos han sugerido que pueden tener su origen en el norte de África pero se corroboró que esta teoría era errónea. »

http://es.wikipedia.org/wiki/Iberos#Origen_de_los_iberos

Aahahahhahahh, que desgraçado este, são umas a seguir às outras.
Pela boca morre o peixe, pela Wikipedia se trai o ignaro. :) É uma constante em ti, ires buscar fontes que contra a tua arenga se voltam. Parece destino...

18 de junho de 2010 às 03:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mouros (berberes) e lapões também tÊm ligações (links):

"Adicionalmente, estudos recentes do ADN mitocondrial demonstram existir uma ligação entre as populações berberes e os sami (ou lapões) do norte da Escandinávia, o que vem confirmar que o refúgio franco-ibérico (pirenaico-cantábrico) do sudoeste europeu foi a fonte das expansões tardo-glaciais de caçadores-recolectores que repovoaram a Europa do Norte depois do último máximo glaciar e revelam uma ligação directa (por via materna) entre essas populações europeias e as berberes.[57][58]"
http://pt.wikipedia.org/wiki/
Portugueses#As_popula.C3.A7.C3.B5es_berberes

claro que, á falta de melhor refugio argumentativo, se vai "relativizar"»

Claro que quem não tem a menor capacidade de entender o que lê, dá tiros nos próprios pés com fartura sem disso se aperceber. Por isso é que agora mesmo acabou de demonstrar, não que os Iberos sejam assim uma coisa à parte, mas sim que os Berberes têm ligação ao grosso da população europeia, inclusivamente da população europeia da Europa do Norte, que descende em grande parte de gente que partiu precisamente do supramencionado «refúgio franco-ibérico».

Que haja INDÍCIOS genéticos disto ou daquilo, é uma coisa, agora pegar em INDÍCIOS e a partir daí apontar como fácil certeza uma série de pormenores físicos dos Iberos, como se toda a gente o soubesse e como se ele próprio o visse todos os dias, é, inequivocamente, a marca da estupidez característica do ex-ariano, aquela sua mistura, muito idiossincrática, entre desonestidade flagrante e imbecilidade decorrente de uma interrupção precoce do processo de amadurecimento moral e intelectual, isto é, de um atraso mental de longa data, aquilo é cabeça que parou por volta dos doze anos. Com tal grau de certeza, a descrever características físicas que de resto se encontram em vários povos (aquela da calvíce então é de mais...), não tarda muito que salte para os aspectos culturais e às tantas até jura a pés juntos que entre os Iberos o partido comunista era o mais forte e que os Iberos gostavam muito de mulatinhas e de fado e de tourada, isto é, tudo aquilo que ele critica no actual sul de Portugal projecta nos Iberos, isto é coisa de doente mental que não tem como dar vazão à sua raiva a não ser despejando alarvidades, que, para seu azar, o enterram ainda mais.

18 de junho de 2010 às 03:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Enfim, pela lógica do ex-ariano, fica-se a saber que os Iberos, os Mouros e os Lapões são todos da mesma etnia e mesmo aspecto físico e está a andar de mota. :) Ah, e os Galegos também, claro, que afinal têm mais sangue norte-africano do que qualquer região do território português, ehhehehheh...


«as minhas são apenas "conjecturas e especulações mal amanhadas".»

São piores do que isso – são conjecturas mentecaptas, engendradas por quem não sabe interpretar um texto em condições, e ainda por cima declaradas como certezas indesmentíveis, porque «está-se mesmo a ver que é assim».


«já os argumentos dos outros, nem com 1000 fontes, »

Dos «outros», não, de TI, que SÓ TU é que argumentas dessa maneira neste blogue, MAIS NINGUÉM. Mais uma vez estás-te a querer esconder atrás de um colectivo que não te pertence. :)

18 de junho de 2010 às 03:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"vai de aceitar cegamente que os Iberos são irmãozinhos de leite dos Lapões e já 'tá."


«1- a habitual falácia de palha, pois não se disse que os Iberos e Lapões fossem "irmãos de leite"»

Pois não, fizeste pior – não te limitaste a exagerar uma fonte, chegaste ao ponto de atribuir características físicas específicas aos Iberos, inventando completamente com base no que te parece que os Iberos deviam ser e tu achas que os gajos do sul de Portugal são.


«2- isso do "aceitar cegamente" é só quando dá jeito. porque "aceitar cegamente" é o que tu fazes com outras fontes que dizem»

Não, não aceito nenhuma fonte cegamente. Isso é só mesmo contigo – com a agravante que nem sequer entendes as fontes que segues cegamente.


«3- não se trata de aceitar cegamente, mas sim de ter bases e fontes para dizer o que digo»

Coisa que, manifestamente, não tens, como aliás é teu mui idiossincrático costume.


«4- o resto dos insultos que ficaram para trás, já sabes que vou ignorar, pois são a habitual "arma" dos frustrados derrotados »

Pois, como aquele de dizer à Vera «tu nem és europeia!», ou de por tudo e por nada insultar o Titan, ou de simplesmente dizer «ai, os argumentos dos teístas fazem-me rir», sempre sem avançar com qualquer argumentação, claro. :)

18 de junho de 2010 às 03:21:00 WEST  
Blogger Thor said...

Caturo não preciso de estar sempre a "avançar argumentação" para tudo.
a minha argumentação é, por ti, já conhecida de cor e salteado, de modo que é ridiculo e escusado estar-me sempre a repetir.
aliás, eu aponto argumentos que são por ti "replicados" à maneira que te convém e te apetece, da maneira mais parva possivel.

e depois limitas-te a dizer que "voltou tudo à estaca zero" ou coisa assim parecida. não estou para estar sempre a reciclar as mesmas coisas.

sim, eu já sei que adoras conversas circulares e passas-te completamente com estas discussões, deixas-te levar pelo entusiasmo.
mas a mim cansa-me.
os meus argumentos sobre "teismos", "raças" e outros assuntos, já tu os conheces bem.


quanto à Vera "ter muitos conhecimentos", em primeiro lugar isso é discutivel - sim, porque quem diz que o desenvolvimento germânico se deve ao protestantismo, sem perceber que é ao contrário carece de muita coisa...
sobretudo de perceber que não se mistura "ciências sociais" com temas como: racialismo, identidade, biologia, etc

mas dizia eu que o "ter muitos conhecimentos" é justificação...para nada.
por essa ordem de ideias, um preto ou qualquer outro alien que mostrasse "mais conhecimentos" (haha) do que eu, também já era de cá e tal...

sim, eu já sei que para ti a identidade "compra-se" com uns pontapés numa bola (tipo Figo) ou então palestras eruditas (Vera) mas para gajos como eu, nem por isso.

portanto, nas ciências sociais, a Vera pode ser portuguesa e até "ariana".
mas nas naturais, ela é asiatizada. e pode saber ou estudar aquilo que ela quiser, pode até descobrir a cura para o SIDA, que isto não muda. (facto!)

23 de junho de 2010 às 11:54:00 WEST  
Blogger Thor said...

"«a táctica de dizer que não há puros em lado nenhum, como se a impureza fosse igual»

A táctica é dos esquerdistas, que dizem que por um povo ter alguma mistura, já é mestiço e acabou"


e tu utilizaste-a, tentando relativizar a mixórdia racial que vai pelo indostão, dizendo que a Alemanha também não é pura...
(ninguém acredita. só vendo mesmo...)

como quem diz: se a India é mestiça, a Alemanha também é!!! porque já tem umas pingas de sangue judeu e tal.

23 de junho de 2010 às 11:57:00 WEST  
Blogger Thor said...

"«que o Deco passa por branco, que a Vera é "europeia" e outras atrocidades»

De facto, a Vera é europeia, sem aspas,"


só diz isso, quem não conhece a Vera de lado nenhum...

23 de junho de 2010 às 12:00:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Semi-australóide e semi-mongolóide dizes tu, mas não é isso que se vê em milhões de casos indianos."


lol então o que se vê??

ah sim, aqueles caucasOIDs...que nem brancos/caucasianos são.
apenas de aparência caucasOID, lol, e de pele escura.

são arianos :D :D

23 de junho de 2010 às 12:02:00 WEST  
Blogger Thor said...

são arianos e a raça é um monolito :D

não existe raça ariana, raça semita ou camita, nem sequer residuos amarelos ou australóides.

não existem grupos raciais.

quem é caucasOIDe e fala lingua ariana......é ariano :D :D :D


ainda bem que o comediante Caturo consegue sempre animar a malta.
isso é que é preciso.

23 de junho de 2010 às 12:04:00 WEST  
Blogger Thor said...

",ou de por tudo e por nada insultar o Titan,"


epá, aí no bairro de lata onde vives, os espelhos devem ser mesmo caros.

porque se tu, mesmo dentro desta caixa de comentários consegues ter coragem de falar em "insultos por tudo e nada", então tens mesmo muita falta de auto-enxergamento, auto-critica e reflexão.
além de escrupulos, claro

não entendes que acusar alguém daquilo que se está permamentemente a fazer, é doença grave...

enfim, considero-te um caso perdido, mesmo.

23 de junho de 2010 às 12:08:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Uma triste figurinha és tu, que dizes que o Figo é mouro, é ibero-mourisco, é isto e aquilo"

digo eu, e disse ainda recentemente um anónimo num tópico mais recente sobre a selecção nacional...o que despoletou logo a ira da habitual plateia de palhaços (sem ofensa para os palhaços, lógico. profissão digna como outra qualquer, eles que me perdoem)

são todos "tristes figuras", menos aqueles que se espumam de raiva com as verdades.




"mas dizias que o Valentim Loureiro, o Óscar Branco, o Nuno Gomes, não tinham «nada de especial»"

muito antes de teres falado em Óscar Branco já eu tinha dito que ele parecia um alienigena.
sobre esse N.Gomes também fui eu a falar primeiro...
enfim não entendo onde queres chegar.





"Já agora, olhos fundos é uma das características típicas da raça caucasóide."

só se for da raça camitica :D
(tipo Zidanes e afins)

mas, claro, "caucasOID" é tudo igual.

23 de junho de 2010 às 12:13:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Os autores são, entre outros, Christian J. Guyonvarc'h, Françoise Le Roux, Cardim Ribeiro, John Haywood, Peter Beresford Ellis, enfim, quantos falarem no assunto."

ok, mas eu preferia citações.





"Aliás, a própria Wikipedia deixa claro que a coisa é já ponto assente: «
Hoy sabemos que los celtíberos son un pueblo de lengua y cultura celta.»
http://es.wikipedia.org/wiki/Celt%C3%ADberos"



mas isto apenas fala em lingua e cultura, não fala da raça(biologia)

e mesmo assim omite que havia muitos elementos culturais iberos miscigenados com os celtas.

23 de junho de 2010 às 12:15:00 WEST  
Blogger Thor said...

"«um mestiço, a sua raça acabou, é mestiça, não é europeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!» E depois há os idiotas úteis, que, por estupidez ou rancor mesquinho ao povo visado em particular, mordem o isco e dizem que sim"


aqui o "idiota útil" és tu, ao serviço dos esquerdistas, mesmo sem te aperceberes disso.
e, sim, tens uma lerdeza de pensamento tão grande que não te apercebes disso mesmo: que fazes o jogo deles, cais que nem um patinho.

23 de junho de 2010 às 12:18:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Que haja INDÍCIOS genéticos disto ou daquilo, é uma coisa,"


e que "coisa"...

além disso, parece-me que postei algo mais do que "indicios".
volta a ler.

23 de junho de 2010 às 12:19:00 WEST  
Blogger Thor said...

"«os iberos eram parentes dos mouros, mais ou menos próximos»

Outra HIPÓTESE que o nabo dá por adquirida.
E, já que foi buscar a Wikipédia, cá vai:

«Otros estudiosos han sugerido que pueden tener su origen en el norte de África pero se corroboró que esta teoría era errónea. »

http://es.wikipedia.org/wiki/Iberos#Origen_de_los_iberos"



clap, clap, clap.
parabéns Caturro. com a tua habitual lerdeza e primarismo de pensamento, pensaste que descobriste a pólvora, ao conseguires "provar" que afinal os Iberos não vieram do Norte de Àfrica.

podem (e devem mesmo) ter vindo do Cáucaso...
o que talvez não te "tenhas apercebido" por alguma falha grave de cognição...é que não provaste que os Iberos não eram parentes dos Mouros.
terem vindo de Àfrica ou do Cáucaso, não muda nada.

e, sim, tanto Iberos como Mouros eram povos de origem camitica, e se não é "de certeza" é com toda a probabilidade.
(alicerçada em genética, cultura, até linguistica)

o que não significa que sejam "iguais" ou o "mesmo povo" evidentemente (tenho de reforçar isto, pois estou a falar com o Caturo)

23 de junho de 2010 às 12:26:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Enfim, pela lógica do ex-ariano, fica-se a saber que os Iberos, os Mouros e os Lapões são todos da mesma etnia e mesmo aspecto físico e está a andar de mota. :)"


enfim, não há argumentos, há a estupidez de atribuir merdas e exageros/hipérboles, para parecer que está a "argumentar" alguma coisa.
que mediocridade tão gritante.

23 de junho de 2010 às 12:28:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Olha, ainda por cima não sabe o que é Cro-Magnóide, mais um tiro no pé, ahahhahahahh..."


os cro-magnoides são pré-arianos.
um bom exemplo de um cromagnoid é este aqui:

http://a1.twimg.com/profile_images/89311014/DSC_1437_bigger.jpg


embora não se veja muito bem, é um jornalista do jornal "record" que dá pelo nome de "Bernardo Ribeiro".

23 de junho de 2010 às 12:30:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Ou seja, europeus ocidentais."

então agora a cultura Ibero-mauritana é europeia ocidental?

acho que quando eles dizem "tipo europeu" querem dizer europideo ou europoide - não confundir com indo-europeu.




"Pois... deve ser por isso que estás sempre a dizer que os Iberos são «mouros».... :)"

é a parvoice e invenção do costume.

23 de junho de 2010 às 12:32:00 WEST  
Blogger Thor said...

"«mas não existe "tipo rácico" dos celtiberos, visto serem eles uma mescla»

Eram sobretudo celtas, com maior ou menor influência."


tens fontes para dizer isso?
ou basta só a "tua palavra" ???

23 de junho de 2010 às 12:33:00 WEST  
Blogger Thor said...

"como se toda a gente o soubesse e como se ele próprio o visse todos os dias, é, inequivocamente, a marca da estupidez característica do ex-ariano, aquela sua mistura, muito idiossincrática, entre desonestidade flagrante e imbecilidade decorrente de uma interrupção precoce do processo de amadurecimento moral e intelectual, isto é, de um atraso mental de longa data, aquilo é cabeça que parou por volta dos doze anos."

claro...
não há argumentos decentes, voltou a mediocridade crónica e previsivel do "ad hominem".






"Com tal grau de certeza, a descrever características físicas que de resto se encontram em vários povos (aquela da calvíce então é de mais...),"

não é só a calvicie mas sim a qualidade do cabelo, que indicia sangue do mediterrâneo-sul.





"não tarda muito que salte para os aspectos culturais e às tantas até jura a pés juntos que entre os Iberos o partido comunista era o mais forte e que os Iberos gostavam muito de mulatinhas e de fado e de tourada"

de "tourada" gostavam. e consta que eram imitadores dos gregos e dos minóicos, que para cá trouxeram essa merda de terceiro-mundo.

ah e eram uns atrasados comparados com os celtas, pois nem o ferro conheciam.





", isto é, tudo aquilo que ele critica no actual sul de Portugal projecta nos Iberos"

então vou projectar em quem? nos esquimós ?? nos anglo-saxões?
grande parte da base étnica do Sudoeste Ibérico está cá desde o tempo deles. que queres que faça?

23 de junho de 2010 às 12:42:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Claro que quem não tem a menor capacidade de entender o que lê, dá tiros nos próprios pés com fartura sem disso se aperceber. Por isso é que agora mesmo acabou de demonstrar, não que os Iberos sejam assim uma coisa à parte, mas sim que os Berberes têm ligação ao grosso da população europeia, inclusivamente da população europeia da Europa do Norte, que descende em grande parte de gente que partiu precisamente do supramencionado «refúgio franco-ibérico»."


quem finge que não leu ou não percebe, és tu. porque essa "população Europeia", aparentada com os berberes, a que eles se referem e que povoou a Europa do Norte a partir do refugio "norte-ibérico" são precisamente os tais sami/lapões.
e não os Europeus em geral LOL :D

portanto quando dizes "ao grosso da população Europeia" estás pura e simplesmente a inventar para ver se te safas.


boa tentativa de aldrabar mais uma vez e de dar a volta ao texto, mesmo contra o que lá diz.
(livra, quem é aqui o iletrado??)

23 de junho de 2010 às 12:47:00 WEST  
Blogger Thor said...

"(«sacana do “mouro”, casou com uma nórdica, a nórdica era min.. ops, era dos meus donos Nórdicos!!!!!!»)"


sim, acertaste. é mais dos nórdicos do que "minha". ela é Sueca.


e, olha, um esquerdista podia gozar contigo da mesma maneira, mas assim:

"sacana do preto, casou com uma portuguesa, a portuguesa era min...
ops, era dos meus donos skins!!!!!"


ou seja, a posição e discurso esquerdista é todo teu.

só faltou terminares a dizer que o Figo é muito macho, e eu sou um frouxo ou coisa parecida...bem à esquerdista, que se está a cagar para isto tudo e, se for preciso também diz que o preto é que é "cool" e "macho" e sei lá que mais.

23 de junho de 2010 às 12:53:00 WEST  
Blogger Thor said...

como se a questão fosse alguma causa própria, tipo "ciumes" e não outra muito mais importante.

mas, claro, quem como o Caturo vê tudo pela causa própria/pessoal, pensa que o resto do Mundo é igual a ele, avaliando estupidamente os outros por si mesmo...
e depois começa a fazer piadas sexuais ou coisa assim, porque não é capaz de manter uma postura de adulto por mais do que 2 minutos seguidos.

23 de junho de 2010 às 12:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

como se a questão fosse alguma causa própria,»

Em ti, tudo é causa própria... não tens sequer qualquer curiosidade para além do que te diz respeito. Isso viu-se na atitude com que insististe, preocupadíssimo, para que o brasuca te tranquilizasse sobre o teu eventual sangue negro «pigmeu», porque os teus pais eram baixos e tal (sim, disseste mesmo isto, por mais que se duvide da tua existência).


"(«sacana do “mouro”, casou com uma nórdica, a nórdica era min.. ops, era dos meus donos Nórdicos!!!!!!»)"

«e, olha, um esquerdista podia gozar contigo da mesma maneira,»

Não, não podia. Eu não idolatro os skinheads, enquanto tu idolatras os Nórdicos. Logo aí, não podia.
Mas há mais – eu acho mesmo que as portuguesas são «minhas», são do meu Povo, logo, devem ficar com o meu Povo, ou pelo menos Povo parente. Mas se fizesse isso, pelo menos estava a defender os meus, ao contrário de ti, que estás CONTRA um dos teus, porque meteste nos cornos que ele não é português «étnico» porque TU dizes que ele parece mouro, PORQUE é do Sul de Portugal.
Nunca falas em causa própria, tu? Isso que te faz falar é só inveja e rancorzinho, é isso que te faz dizer asneiras e levantar o imundo coiro da cama pela manhã.

29 de junho de 2010 às 04:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ou seja, a posição e discurso esquerdista é todo teu»

Não, é teu, que até nisso te assemelhas a eles, que, estupidamente, tentam atirar-nos à cara que o Figo é um traidor por se ter casado com uma nórdica. É que até nisso és um idiota útil aos inimigos do Nacionalismo.



"Claro que quem não tem a menor capacidade de entender o que lê, dá tiros nos próprios pés com fartura sem disso se aperceber. Por isso é que agora mesmo acabou de demonstrar, não que os Iberos sejam assim uma coisa à parte, mas sim que os Berberes têm ligação ao grosso da população europeia, inclusivamente da população europeia da Europa do Norte, que descende em grande parte de gente que partiu precisamente do supramencionado «refúgio franco-ibérico»."

«essa "população Europeia", aparentada com os berberes, a que eles se referem e que povoou a Europa do Norte a partir do refugio "norte-ibérico" são precisamente os tais sami/lapões.»

Mais uma vez, leste e não entendeste. Não diz que são apenas os Lapões, o que diz é que a semelhança observada entre ambos indica que ambos descendem de uma mesma população pré-histórica europeia – e sim, esta população é antepassada dos Europeus em geral. Se ao menos lesses um bocadinho mais, saberias que o supracitado refúgio ibérico a partir do qual se repovoou a Europa diz respeito a grande parte dos Europeus senão mesmo à maioria dos Europeus.
Aprende:
http://mathildasanthropologyblog.wordpress.com/2008/10/09/haplogroup-h-confirms-that-the-franco-cantabrian-glacial-refuge-was-a-major-source-for-the-european-gene-pool/

These findings have major implications for the origin of Europeans, since they attest that the Franco-Cantabrian refuge area was indeed the source of late-glacial expansions of hunter-gatherers that repopulated much of Central and Northern Europe from ∼15,000 years ago.

Porra, instrui-te.

29 de junho de 2010 às 04:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

como se a questão fosse alguma causa própria,»

Em ti, tudo é causa própria... não tens sequer qualquer curiosidade para além do que te diz respeito. Isso viu-se na atitude com que insististe, preocupadíssimo, para que o brasuca te tranquilizasse sobre o teu eventual sangue negro «pigmeu», porque os teus pais eram baixos e tal (sim, disseste mesmo isto, por mais que se duvide da tua existência).


"(«sacana do “mouro”, casou com uma nórdica, a nórdica era min.. ops, era dos meus donos Nórdicos!!!!!!»)"

«e, olha, um esquerdista podia gozar contigo da mesma maneira,»

Não, não podia. Eu não idolatro os skinheads, enquanto tu idolatras os Nórdicos. Logo aí, não podia.
Mas há mais – eu acho mesmo que as portuguesas são «minhas», são do meu Povo, logo, devem ficar com o meu Povo, ou pelo menos Povo parente. Mas se fizesse isso, pelo menos estava a defender os meus, ao contrário de ti, que estás CONTRA um dos teus, porque meteste nos cornos que ele não é português «étnico» porque TU dizes que ele parece mouro, PORQUE é do Sul de Portugal.
Nunca falas em causa própria, tu? Isso que te faz falar é só inveja e rancorzinho, é isso que te faz dizer asneiras e levantar o imundo coiro da cama pela manhã.



«ou seja, a posição e discurso esquerdista é todo teu»

Não, é teu, que até nisso te assemelhas a eles, que, estupidamente, tentam atirar-nos à cara que o Figo é um traidor por se ter casado com uma nórdica. É que até nisso és um idiota útil aos inimigos do Nacionalismo.



"Claro que quem não tem a menor capacidade de entender o que lê, dá tiros nos próprios pés com fartura sem disso se aperceber. Por isso é que agora mesmo acabou de demonstrar, não que os Iberos sejam assim uma coisa à parte, mas sim que os Berberes têm ligação ao grosso da população europeia, inclusivamente da população europeia da Europa do Norte, que descende em grande parte de gente que partiu precisamente do supramencionado «refúgio franco-ibérico»."

«essa "população Europeia", aparentada com os berberes, a que eles se referem e que povoou a Europa do Norte a partir do refugio "norte-ibérico" são precisamente os tais sami/lapões.»

Mais uma vez, leste e não entendeste. Não diz que são apenas os Lapões, o que diz é que a semelhança observada entre ambos indica que ambos descendem de uma mesma população pré-histórica europeia – e sim, esta população é antepassada dos Europeus em geral. Se ao menos lesses um bocadinho mais, saberias que o supracitado refúgio ibérico a partir do qual se repovoou a Europa diz respeito a grande parte dos Europeus senão mesmo à maioria dos Europeus.
Aprende:
http://mathildasanthropologyblog.wordpress.com/2008/10/09/haplogroup-h-confirms-that-the-franco-cantabrian-glacial-refuge-was-a-major-source-for-the-european-gene-pool/




These findings have major implications for the origin of Europeans, since they attest that the Franco-Cantabrian refuge area was indeed the source of late-glacial expansions of hunter-gatherers that repopulated much of Central and Northern Europe from ∼15,000 years ago.

Porra, instrui-te.



«quando dizes "ao grosso da população Europeia" estás pura e simplesmente a inventar »

Não, estou a recordar o que já tinha lido e que tu também saberias, se ao menos tivesses verdadeiro interesse em saber algo sobre aquilo de que mais falas.


«(livra, quem é aqui o iletrado??)»

Ahahhahhahah...



"como se toda a gente o soubesse e como se ele próprio o visse todos os dias, é, inequivocamente, a marca da estupidez característica do ex-ariano, aquela sua mistura, muito idiossincrática, entre desonestidade flagrante e imbecilidade decorrente de uma interrupção precoce do processo de amadurecimento moral e intelectual, isto é, de um atraso mental de longa data, aquilo é cabeça que parou por volta dos doze anos."

«não há argumentos decentes»

Há, mas nem deste por eles. E foi por nem dares por eles que depois levaste a resposta que acima se lê. É simples.

29 de junho de 2010 às 04:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Com tal grau de certeza, a descrever características físicas que de resto se encontram em vários povos (aquela da calvíce então é de mais...),"

«não é só a calvicie mas sim a qualidade do cabelo, que indicia sangue do mediterrâneo-sul»

Ahashahah, como se ele percebesse alguma coisa do assunto.... :)


«de "tourada" gostavam. e consta que eram imitadores dos gregos e dos minóicos, que para cá trouxeram essa merda de terceiro-mundo»

Ah, os Gregos, o Povo mais civilizado da época, é que trouxeram uma coisa «do terceiro mundo», ehhehehh... e logo os Gregos, que nem tourada têm na sua terra...


«ah e eram uns atrasados comparados com os celtas, pois nem o ferro conheciam»

Pois, mas conheciam outras coisas e a sua civilização era particularmente refinada.


, isto é, tudo aquilo que ele critica no actual sul de Portugal projecta nos Iberos"

«então vou projectar em quem? nos esquimós ?? nos anglo-saxões?»

Ahahhahahhah, isto é mais um novo máximo de estupidez, confirma-se que estava mesmo a projectar o presente no passado, só por raiva aos Portugueses, ahahhahahahhh... isto não existe. :)


«grande parte da base étnica do Sudoeste Ibérico está cá desde o tempo»

Base essa que ignoras. Mas ignoras com toda a força, que tu és mesmo assim.



Eram sobretudo celtas, com maior ou menor influência."

«tens fontes para dizer isso?»

Fontes não faltam...


"Ou seja, europeus ocidentais."

«então agora a cultura Ibero-mauritana é europeia ocidental?»

Não se falou em cultura neste caso, mas sim em GENÉTICA. E o PRÓPRIO TEXTO que citaste diz claramente isso mesmo, com todas as letras:

Os resto humanos da cultura Ibero-Mauritana (ou Iberomaurisiense), nomeadamente o chamado Homem de Mechta-Afalou, apresentam características físicas que os levaram a ser classificados como cro-magnóides de tipo Europeu,


«acho que quando eles dizem "tipo europeu" querem dizer europideo ou europoide - não confundir com indo-europeu»

Mas quem é que aqui falou em indo-europeu?...



"Pois... deve ser por isso que estás sempre a dizer que os Iberos são «mouros».... :)"

«é a parvoice e invenção do costume»

Uma parvoíce e invenção que é realmente teu costume.

29 de junho de 2010 às 04:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Olha, ainda por cima não sabe o que é Cro-Magnóide, mais um tiro no pé, ahahhahahahh..."

«os cro-magnoides são pré-arianos.»

Mas quem é que está a falar em arianos?

Já agora, há quem diga que afinal os actuais povos indo-europeus ocidentais sempre cá estiveram, já desde pelo menos o Paleolítico-Superior.


"Enfim, pela lógica do ex-ariano, fica-se a saber que os Iberos, os Mouros e os Lapões são todos da mesma etnia e mesmo aspecto físico e está a andar de mota. :)"

«enfim, não há argumentos,»

Há sim, é só voltar atrás e ler o que escrevi.


«há a estupidez de atribuir merdas e exageros/hipérboles,»

Como aquela de dizer que está-se mesmo a ver que o Figo é meio mouro porque sim? :)


«os iberos eram parentes dos mouros, mais ou menos próximos»

Outra HIPÓTESE que o nabo dá por adquirida.
E, já que foi buscar a Wikipédia, cá vai:

Otros estudiosos han sugerido que pueden tener su origen en el norte de África pero se corroboró que esta teoría era errónea.

http://es.wikipedia.org/wiki/Iberos#Origen_de_los_iberos"

«o que talvez não te "tenhas apercebido" por alguma falha grave de cognição...é que não provaste que os Iberos não eram parentes dos Mouros.»

O que seguramente não entendeste, mais uma vez, é que PRIMEIRO tens de provar que os Iberos eram parentes dos Mouros. E isso ainda não fizeste. É tal coisa, falta-te a leitura, falta-te a capacidade elementar de reflexão, não admira que passes a vida a dizer imbecilidades com toda a confiança dos mentalmente indigentes. Com a tua própria existência e atitudes dás um significado especialmente vívido ao dito «a ignorância é muito atrevida». O grave no teu caso é que não estás limitado apenas pela ignorância, mas sobretudo pela estupidez – a primeira, vai desaparecendo com a aprendizagem, a segunda é imune à aprendizagem. É este o motivo que levou outro comentador a comparar-te com um gorila que um ano depois ainda não entendeu nada de nada e está sempre na mesma, e que levou o Oestreminis, creio, a propôr que o pessoal não mais te respondesse, em vez disso indicasse apenas o link em que as tuas imbecilidades tinham sido desmontadas.


«e, sim, tanto Iberos como Mouros eram povos de origem camitica, e se não é "de certeza" é com toda a probabilidade.»

É mais uma hipótese que não está de modo algum comprovada.


«o que não significa que sejam "iguais" ou o "mesmo povo" evidentemente (tenho de reforçar isto, pois estou a falar com o Caturo)»

Tens de reforçar isso porque não queres parecer tão primário como realmente és, pretendes dar o ar de que até vês as diferenças, ehehheheh... que é para depois teres mais credibilidade quando debitas o imbecilíssimo conceito de que a população do Sul de Portugal é euro-africana. ;)
Quem não te conhecer, que te compre. Porque quem te tiver comprado anda à rasca para te vender e está bem lixado. :)


«além disso, parece-me que postei algo mais do que "indicios". »

Postaste INDÍCIOS – e, mais grave, nem os entendeste, como acima se comprovou.

29 de junho de 2010 às 04:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«um mestiço, a sua raça acabou, é mestiça, não é europeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!» E depois há os idiotas úteis, que, por estupidez ou rancor mesquinho ao povo visado em particular, mordem o isco e dizem que sim"

«aqui o "idiota útil" és tu»

Não, és tu, és idiota útil da Esquerda antirra e até és idiota útil dos minho-timoristas, a tua peculiar combinação de mesquinhez, estreiteza de vistas, ignorância, rancor e falta da mais elementar capacidade de reflexão de um adulto normal faz-te sempre útil ao inimigo de quem tiver o azar de te ter do mesmo lado da barricada.
Porra, nem o boneco da TMN tem ar de ser assim.


"Os autores são, entre outros, Christian J. Guyonvarc'h, Françoise Le Roux, Cardim Ribeiro, John Haywood, Peter Beresford Ellis, enfim, quantos falarem no assunto."

«ok, mas eu preferia citações.»

Vai buscá-las. Já tens as fontes...


"Aliás, a própria Wikipedia deixa claro que a coisa é já ponto assente: «
Hoy sabemos que los celtíberos son un pueblo de lengua y cultura celta.»
http://es.wikipedia.org/wiki/Celt%C3%ADberos"

«mas isto apenas fala em lingua e cultura, não fala da raça(biologia)»

PORQUE não se conhece a raça dos Celtiberos. LOGO, não podes falar da raça dos Celtiberos, que nem os investigadores conhecem, como se tivesses andado na escola com vários celtiberos, isso é só mais um dos cúmulos de ridícula parvoíce que tão frequentemente pauta o teu discurso.
Assim, um povo de língua e cultura celta, é celta até prova em contrário. É por isso que os Celtiberos são considerados como Celtas por praticamente todos os especialistas na matéria.


«e mesmo assim omite que havia muitos elementos culturais iberos miscigenados com os celtas»

Do mesmo modo que os Celtas da Gália ou da Britânia teriam muitos elementos culturais pré-célticos.


"Uma triste figurinha és tu, que dizes que o Figo é mouro, é ibero-mourisco, é isto e aquilo"

«digo eu, e disse ainda recentemente um anónimo num tópico»

Um anónimo que se calhar até era «galaico», ou aliás, «galinácio», e que se esqueceu de assinar «Varg», lembrou-se apenas de que não podia assinar com o nick de um certo ex-ariano... :)


«dizias que o Valentim Loureiro, o Óscar Branco, o Nuno Gomes, não tinham «nada de especial»"

«muito antes de teres falado em Óscar Branco já eu tinha dito que ele parecia um alienigena»

Tinhas dito mas é o caralho. Quando te falei nele, disseste que «não tinha nada de especial». Até nisso és mentiroso.


«sobre esse N.Gomes também fui eu a falar primeiro»

Outro que tu disseste que não tinha nada de especial, ehehehhh...

E já são muitos «galaicos» a não parecerem «galaicos», ai ai...

29 de junho de 2010 às 04:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Já agora, olhos fundos é uma das características típicas da raça caucasóide."

«só se for da raça camitica»

Não, é mesmo da raça caucasóide. Informa-te, porra, pelo menos sobre isso.


",ou de por tudo e por nada insultar o Titan,"

«epá, aí no bairro de lata onde vives, os espelhos devem ser mesmo caros»

É por pensares que são caros que nem sequer perguntas o preço. De resto, achas que nem sequer precisas disso, porque toda a merda que dizes é mesmo assim porque é, está-se mesmo a ver. :)

29 de junho de 2010 às 04:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«porque se tu, mesmo dentro desta caixa de comentários consegues ter coragem de falar em "insultos por tudo e nada",»

Querias que te poupasse as críticas quando precisas de correctivos? Não contes com isso, aliás, uma das coisas que te fez falta foi quem te educasse com firmeza.


« considero-te»

Tu aqui não consideras nada. Tu aqui és considerado, e muito mal considerado.



De facto, a Vera é europeia, sem aspas,"

«só diz isso, quem não conhece a Vera de lado nenhum»

Diz isto quem conhece a Vera pessoalmente, o que provavelmente não se te aplica.


«a táctica de dizer que não há puros em lado nenhum, como se a impureza fosse igual»

A táctica é dos esquerdistas, que dizem que por um povo ter alguma mistura, já é mestiço e acabou"

«e tu utilizaste-a, tentando relativizar a mixórdia racial que vai pelo indostão,»

Não, não utilizei, pelo contrário, realcei precisamente aquilo que nos pode dar razão: a estrutura, a essência, que não depende de absolutos inexistentes. Um raciocínio que naturalmente te escapa, tal como todos os outros raciocínios seja de quem for.

29 de junho de 2010 às 04:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo não preciso de estar sempre a "avançar argumentação"»

Precisas sim – toda a gente precisa, sobretudo tu, que não dizes nada de jeito. Tu bem querias que os teus «pareceres» ridículos fossem aceites sem discussão, mas aqui estás com azar.


«a minha argumentação é, por ti, já conhecida de cor e salteado,»

Pois, o teu problema é precisamente esse, ehehhehhh...


«de modo que é ridiculo e escusado estar-me sempre a repetir»

Sim, isso digo-te eu, pelo que é melhor estares calado. Aliás, nunca ou raramente trouxeste aqui algo de novo, como bem reparou um anónimo, que resumiu bem o teu contributo para este blogue:
«olá, eu sou o ariano»
«olá, eu agora sou o tyr».
«olá, agora sou o thor».

E pronto. No alvo...


«aliás, eu aponto argumentos que são por ti "replicados" à maneira que te convém e te apetece, »

E que não te convém nem te apetece nada, pois que a tua argumentação tem fatalmente de ser rebatida, de tão frágil nos casos menos maus e de tão retumbantemente estúpidas na maior parte dos casos. E não é por pôres aspas em “replicados” que as réplicas te desmancham os arranjinhos com menos força, por isso mete as aspas nesse alargado esfíncter, ao pé dos «teus» turistas holandeses e ingleses.

29 de junho de 2010 às 16:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«da maneira mais parva possivel»

Diz isto quem não é capaz de ler um texto em condições – mais, quem não é capaz de ler um texto, ponto final. :9 De quem, perante um trecho simples de um livro, diz «ai, isso é grande de mais para eu ler, mas continuo a dizer a mesma merda que disse antes». Porra, um puto de dez anos que dissesse isto na quarta classe estava a meio caminho de chumbar.


«e depois limitas-te a dizer que "voltou tudo à estaca zero"»

Mas qual «voltou», tu nem dela saíste.


«ou coisa assim parecida. não estou para estar sempre a reciclar as mesmas coisas.»

Mas é o que fazes constantemente – com o pormenor de que não reciclas nada, tu regurgitas, que é diferente, tu engoles o teu vomitado e voltas a vomitar, limitas-te a repetir merdas que já foram amplamente desmentidas, tu repete-las ipsis verbis, tal e qual, é que é tal e qual, tu não és humano, isto não é normal, isto é de quem anda a querer enganar algum distraído mas que nem sequer tem um pingo de vergonha na cara suficiente para perceber as figuras que faz ao repetir o que já foi desmentido.



«sim, eu já sei que adoras conversas circulares e passas-te completamente com estas discussões, deixas-te levar pelo entusiasmo.
mas a mim cansa-me.»

Ahahahahhah, ele a dar-se ares de enfadado, para parecer mais selecto e menos idiota, ahahahahahhah...


«"teismos", "raças" e outros assuntos, já tu os conheces bem.»

Mais uma razão para cá não voltares.



uanto à Vera "ter muitos conhecimentos", em primeiro lugar isso é discutivel»

Não por ti, seguramente, ehehehhehh...


«sim, porque quem diz que o desenvolvimento germânico se deve ao protestantismo, sem perceber que é ao contrário»

É ao contrário porque tu dizes, tu determinas, e já está. :)

Estás a ver porque é que tornas todas as discussões extremamente desinteressantes? Provavelmente, não estás a ver nada disso, que te falta a mais elementar capacidade de reflexão.


«essa ordem de ideias, um preto ou qualquer outro alien que mostrasse "mais conhecimentos" (haha) do que eu, também já era de cá e tal...»

Comparar a Vera com um preto é mais um dos teus culminares de parvoíce (desta feita com a dor a meio do braço ainda mais mal disfarçada do que das outras vezes.)


«sim, eu já sei que para ti a identidade "compra-se"»

Outra mentira para me caluniar e, como as outras, particularmente idiota, sabendo-se que eu já dizia o contrário disso quando tu ainda nem tinhas aprendido a ler, na escola de ensino especial para retardados em que andaste. Só mesmo um atrasado mental como tu é que se lembrava de me atribuir uma dessas.
A identidade para ti, entretanto, vê-se «na Genética», da qual não percebes coisíssima nenhuma e de todas as vezes que por aí quiseste enveredar foste rebatido ponto por ponto, e o que foi para ti pior, é que tudo o que disseste virou-se contra ti. :)

29 de junho de 2010 às 16:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É tão repugnate esse THor;; não percebe que quando envia esses insultos aos portugueses do centro e sul de Portugal e de Espanha está a insultar milhares de brancos europeus como os do norte e ainda se vangloria de o fazer- é um misto de ressabiamento brasileiro e de traição que até nem faz sentido nenhum- isto culturalmente e racialmente.

29 de junho de 2010 às 23:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home