quarta-feira, abril 14, 2010

SOBRE AS SUICIDAS-BOMBISTAS MUÇULMANAS A ACTUAR NA RÚSSIA...

Segundo o psiquiatra criminal russo Mikhail Vinogradov, há um novo método para recrutar bombistas suicidas no Cáucaso islâmico: «tanto quanto sei, agora é feito de uma maneira cínica - uma mulher é simplesmente violada. Depois disso, torna-se numa pária e é desprezada. A seguir, sugerem-lhe a única maneira de voltarem a ser respeitadas - tornarem-se guerreiras de Alá.» De acordo com Vinogradov, as mulheres não costumam recusar, visto que não há opções.
Seguidamente, «drogas e doutrinação ideológica muito sérias» são-lhes aplicadas, de maneira a que as violadas «são transformadas em zombies. Essas mulheres que escolheram o "shahid" [via da "testemunha", e também "mártir"] não podem desistir. Isto é baseado nas especificidades religiosas e nacionais da região. Têm um entendimento absolutamente diferente da família, do sexo, do dever e da fé.»

Sublinhou entretanto que até agora não se tem notícia de qualquer suicida-bombista eslavo. «Tornam-se atiradores especialistas, colocam minas, qualquer coisa, mas nunca põem o "cinto shahid". Enquanto isso, para uma muçulmana em certas condições, esta é a única via possível.»

E não se pense que a «táctica» da violação como modo de levar os jovens ao suicídio bombista é exclusiva dos muçulmanos do Cáucaso - como já aqui se disse, a violação é também usada no norte de África, contra rapazes...
Outro modo de adquirir mulheres suicidas para a causa islâmica é a compra de crianças às famílias muçulmanas do Cáucaso, que vendem raparigas por dois ou três mil dólares americanos. Pelo menos quinze suicidas-bombistas foram levadas para vários lugares do país desde o início do ano, segundo os serviços especiais russos.
Enfim, peripécias da islamização, ou expansão da chamada «religião da paz».

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A dita religião da "paz", o motivo que leva várias pessoas á se mergulharem no ódio profundo e incitá-lo sempre e por ele realizar as coisas mais desumanas possiveis, em nome do seu cachorro Alá, pois assim serão salvos, ou melhor ainda, nem precisam se matarem, mandam suas mulheres mesmo para o serviço sangrento, de matar pessoas inocentes.De onde vem esta intolerância, nada mais nada menos que da religião.Por que tantos teimam em dizer que é a religião da paz, se ela é o motivo de todo esse ódio e intolerância?Como sempre estes mesmos que teimam, mesmo vendo a verdade, continuam à teimar, preferindo esquecer que mesmo eles são alvos destes terroritas, são odiados, eles são lacaios do próposito do cachorro Alá, lacaios descartáveis, mesmo sem acreditar no cachorro Alá.

15 de abril de 2010 às 00:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma história islâmica, com certeza!

15 de abril de 2010 às 11:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E DEPOIS QUEM USA DE TATICAS SUJAS SOMOS NÓS..LOL!!

SÓ OS REDS SUPERAM OS ISLAMICOS EM BAIXO NIVEL..!!

MAS OS LIBERAIS CAPITALISTAS COM SUAS INDUSTRIAS DE ARMAS, PROSTITUIÇÃO/PORNOGRAFIA(AMBAS INTERLIGADAS COM A PEDOFILIA) E DROGAS NÃO FICAM LÁ MUITO ATRAZ NÃO..!!

18 de abril de 2010 às 07:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home