domingo, abril 25, 2010

ÉTICA PARA UM EUROPEU - ETICHA CONTRA MAFOMA

Como alguns saberão, em Agosto do ano passado uma firma de advogados saudita lançou um processo em tribunal contra todos os jornais dinamarqueses que publicaram caricaturas de Mafoma - e fê-lo em nome dos descendentes de Maomé. Em reacção, uma nova organização dinamarquesa, a Eticha, está a lançar um processo em tirbunal contra os descendentes do profeta Maomé - em nome de todos aqueles que Maomé insultou, no Alcorão: pagãos, judeus, cristãos, em suma, todo o infiel, que é, no Islão, considerado como inferior ao muçulmano e destinado a uma vida de submissão ao muçulmano, isto é, de dimitude.
O processo exige um pedido de desculpas aos não muçulmanos, bem como a remoção das passagens do Alcorão que são insultuosas para os não muçulmanos, mas que, até agora, têm podido ser lidas em mesquitas, livrarias, etc.. E quer tudo isto até ao final do ano.

Para ler o texto completo da carta (em Inglês) que a Eticha entretanto dirigiu aos advogados sauditas a informá-los do seu processo em tribunal, clicar aqui.
Porque fogo combate-se com fogo - e a cambada islâmica que quer usar o sistema legal do Ocidente contra o próprio Ocidente tem de ser enfrentada a todos os níveis, inclusivamente o das leis.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o que esperar dos sauditas?Tudo que se diz respeito da Arábia Saudita é puramente fruto de sua intolerância cultural.Eles exigem que respeitemos sua cultura, se é que coisas como onrigar à tamparem o rosto ou apedrejar mulheres seja mesmo uma cultura, então por que não podem ter a capacidade de respeitar a nossa cultura?Sabem que faz parte de nossa cultura a liberdade de expressão, e eles não tem direito nenhum de fazerem reclamações à partir do momento que as caricaturas foram feitas em um país não muçulmano, se fosse em um país muçulmano já era outra história.E também não possuem direito de agire juridicamente em outro paises.E esta iniciativa da Eticha já era muito esperada.Se eles podem falar em nome dos "descendentes de Alá", exclusivamente deles, por que nãopode gaver quem fale em nome dos que não são "descendentes de Alá"?

25 de abril de 2010 às 22:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

UÉ, OS SUNIS SAUDITAS NEM ACREDITAM NOS HERDEIROS XIAS DO PROFETA E AGORA JA DIZEM QUE ELES SÃO REAIS..??

ENTÃO QUE SEJAM COERENTES E ENTREGUEM O PODER DE MECA E RIAD NAS MÃOS DELES E TIREM DOS SAUD´S E IENEMITAS SEGUIDORES DOS OMIADAS ASSASINOS O SEU PROPRIO TRONINHO..!!

CADE A COERENCIA AÍ..??

26 de abril de 2010 às 10:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque fogo combate-se com fogo - e a cambada islâmica que quer usar o sistema legal do Ocidente contra o próprio Ocidente tem de ser enfrentada a todos os níveis, inclusivamente o das leis.

ISSO MESMO, AFINAL SE QUEREM USAR O JUDICIARIO NOSSO, QUE NOS DEIXEM USAR OS DELES TAMBEM..!!

26 de abril de 2010 às 10:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home