sábado, março 20, 2010

PRINCIPAL LÍDER DA OPOSIÇÃO BRITÂNICA PROMETE FIM DA DISCRIMINAÇÃO DOS NEGROS...

O primeiro-ministro sombra do Reino Unido, David Cameron, líder dos Tories ou Conservadores, o maior partido da oposição e também o maior partido «de Direita» desse país, um dos pilares militares, políticos e económicos da Europa, afirmou num recente artigo colocado no Guardian - jornal de Esquerda pronunciada - que se chegar ao poder quererá fazer mais pelos negros, para corrigir o alegado desequilíbrio racista da sociedade britânica...

Com efeito, afirma ele que, passo a citar, na actual Grã-Bretanha, «demasiada gente vê-lhe negada a hipótese de escapar à pobreza e de construir uma vida melhor para si mesmos e para a sua família.»

Ou seja, o discurso culpabilizador do costume, clássico dos clássicos nas narrativas esquerdistas - os negros não avançam porque a sociedade europeia não lhes dá chances, ou seja, é racista. Enumera depois outros aspectos desta «discriminação», nomeadamente o grave insucesso escolar dos alunos negros. E acusa os Trabalhistas de não fazerem o suficiente para melhorar a vida dos negros - isto sabendo-se que o governo trabalhista implementou medidas abertamente discriminatórias a favor dos negros.
E o que promete ele? «Iremos introduzir acções concertadas para ultrapassar as barreiras raciais que existem na Britânia actualmente.» Promete que o governo tory irá instituir «um plano radical» que irá «incluir o financiamento de um programa nacional de orientação para os negros que queiram começar o seu negócio.»
Promete também que este fundo irá «fornecer aos empresários negros conselhos e, crucialmente, modelos de conduta», porque, diz, os modelos são fundamentais e por isso mesmo o partido conservador já tem uma série de candidatos negros...

Sim, é o líder de um partido de Direita quem assim fala. Da «Direita», a Direitinha copinho de leite, aquela «Direita» que o Dr. William Pierce dizia não ser capaz de resistir a longo prazo aos radicais de Esquerda, pois que de geração em geração iam cedendo mais e mais posições - e mal ele, Pierce, sabia onde é que tal degradação iria conduzir...

Ainda em meados do século Churchill, figura maior dos Conservadores britânicos, afirmava em reuniões partidárias que não se poderia deixar que o país fosse invadido por não brancos, e que o domínio branco indígena no Reino Unido tinha de ser assegurado. Agora, um sucessor seu começa a sua arenga, de função eleitoralista ou não, não interessa, culpa indirectamente a sociedade branca pelo insucesso sócio-económico dos negros e promete-lhes ainda mais benesses do que aquelas de que já dispõem, que são sempre em excesso quando o país em que estão não é o seu.

É mais uma confirmação de que só o Nacionalismo defende realmente os interesses dos Indígenas, neste caso, dos Europeus.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois enquanto isso os europeus que se fodam.

estes pretos metem uns 10 filhos ao mundo e o governo que os ajude ou entao o branco é racista

Ainda aqui ha dias vi um programa do Jamie Oliver, aquele famoso cozinheiro e estava la uma Holandesa a chorar, tinha 2 ou 3 filhos e a chorar porque nao tinha emprego e dinheiro.
Enquanto isso andam para ai pretos a mamar dinheiro à fartazana, subsidios de tudo e mais alguma coisa. Ha emprego para eles e para os Europeus nada.

A Holandesa com 2 ou 3 filhos devia era ganhar mto dinheiro por ter ajudado a Holanda com 2 ou 3 filhos, mas nada. Os pretos e muslos é que mamam tudo com todas as ajudas e mais algumas.

20 de março de 2010 às 02:58:00 WET  
Blogger Titan said...

A direita liberal é tão nociva quanto a esquerda, pois não tem escrupulos nenhuns.

20 de março de 2010 às 14:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É mais uma confirmação de que só o Nacionalismo defende realmente os interesses dos Indígenas, neste caso, dos Europeus.

Não. É mais uma confirmação de que nenhum partido a sério defende a tua ideologia racista.

Não confirma que um partido nacionalista "defenda realmente" os interesses da Nação, ainda mais quando o PNR defendeu como seus, criminosos e psicopatas como o Mário Machado e o resto dos lobos fedorentos.

20 de março de 2010 às 15:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.osentidodogosto.pt/images/massaita/convidado.jpg


a cantora susana felix e mediterranica?

20 de março de 2010 às 17:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.verletras.com/fotos/katie-melua6212.jpg

como classificar etnicamente esta cantora da georgia?

20 de março de 2010 às 17:20:00 WET  
Anonymous Raul Blanco said...

!Que a nosotros, que nacimos de celtas y de iberos, no nos cause vergüenza, sino satisfacción agradecida, hacer sonar en nuestros versos los broncos nombres de la tierra nuestra .

20 de março de 2010 às 17:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Como bem dizia Marcial...

20 de março de 2010 às 18:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

É mais uma confirmação de que só o Nacionalismo defende realmente os interesses dos Indígenas, neste caso, dos Europeus.

«Não. É mais uma confirmação de que nenhum partido a sério defende a tua ideologia»

Não, é mesmo uma confirmação de que só os políticos a sério defendem a minha ideologia. E o facto de não quereres classificar o BNP como um partido a sério só mostra que tens tão mau perder e tanta desonestidade como os teus colegas ingleses das fileiras antirras.



«Não confirma que um partido nacionalista "defenda realmente" os interesses da Nação,»

Não sabes ler. Eu disse que confirma que SÓ os Nacionalistas defendem realmente os interesses da Nação - é uma questão de lógica:
uma vez que os partidos nacionalistas defendem realmente os interesses da Nação,
e uma vez que mais ninguém o faz, nem os outros partidos «de Direita»,
conclui-se, sem mácula, que só os Nacionalistas defendem realmente os interesses da Nação.

Vai tirar de vez a Matemática do primeiro ano do ciclo, para aprender algo sobre Lógica.


«ainda mais quando o PNR defendeu como seus, criminosos e psicopatas como o Mário Machado»

Outra mentira, que nunca o PNR defendeu criminosos.
De resto, criminosos há em todos os partidos - como por exemplo no BE, onde militam, e com destaque, dois membros dos terroristas assassinos das FP25 de Abril.

20 de março de 2010 às 18:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"De resto, criminosos há em todos os partidos - como por exemplo no BE, onde militam, e com destaque, dois membros dos terroristas assassinos das FP25 de Abril"

Ehehehhehehehehhe, pimba!!!

20 de março de 2010 às 21:17:00 WET  
Anonymous Silvia Santos said...

Um artigo sobre questões raciais no conhecido jornal norte americano de esquerda "moderada" New York Times.
http://ncoal.com/blog/?p=1835

20 de março de 2010 às 21:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home