sexta-feira, fevereiro 26, 2010

DISCRIMINAÇÃO LEGALIZADA NO REINO UNIDO - DESAPOSSAMENTO DO INDÍGENA AO NÍVEL DA JUSTIÇA

No Reino Unido, o governo aceitou uma recomendação do Painel de Aconselhamento em Diversidade Judicial para discriminar activamente os homens de raça branca no que respeita à selecção de juízes. Deverão doravante ser beneficiários desta discriminação os indivíduos de minorias étnicas, as mulheres, os homossexuais e os deficientes.
Mesmo nos casos em que dois candidatos tenham igual qualificação, mesmo aí deve dar-se preferência a todos menos aos homens brancos, de acordo com o princípio da acção positiva.
O relatório também apelou a que todos os candidatos a cargos judiciais estivessem disponíveis para demonstrar «experiência de diversidade» nas suas vidas profissionais mas também nas suas vidas privadas.

Sim, é um princípio de totalitarismo - querer privilegiar as pessoas de acordo, não apenas com o que fazem publicamente, mas também com o que fazem em privado, porque quem não está devida e intimamente domesticado pelo Sacrossanto Dogma Anti-racista, não serve para este «Admirável» Mundo Novo que a elite reinante quer construir.

De acordo com o painel, esta discriminação é necessária porque está errado que os membros de um corpo judiciário sejam todos de «um grupo estreito e homogéneo».

Estranho... mas então afinal as raças existem?... E interessam para alguma coisa?... Então se o sistema passa a vida a pregar que não há, ou já não há (duas versões da mesma treta) raças, e que as raças de qualquer modo não interessam, como é que depois de gritar isto aos quatro ventos, tem lata para implementar medidas de carácter racial?...

Em cima de estranho, é aberrante e REVOLTANTE: de acordo com esta elite, não é nada natural que a casa de uma família seja governada apenas por essa família, é por isso preciso meter lá dentro gente doutras famílias... Nesta forma de «ver», o indígena não tem direito a mandar na sua própria terra. Lançam-se assim as bases ou para o genocídio lento ou para uma guerra civil. Depois queixam-se da violência racista e até são capazes de se mostrar muito chocados se forem acusados de serem os seus principais causadores...

De resto, os maiorais desta elite anti-racista nem estão nada preocupados com isso. Viu-se no recente escândalo da revelação do documento em que o governo britânico diz ser preciso fomentar a imigração mesmo contra a vontade do Povo, e mais, o governo reconhece, nesse documento, que a criminalidade aumenta com a imigração - percebe-se que para esta elite, o Povo pode e deve ser sacrificado no altar do deus Multiculturalismo. Exemplo disto mesmo é o secretário da Justiça do governo britânico, Jack Straw, cujo ficheiro no MI5 o descreve como simpatizante do Comunismo, e que comentou assim esta nova discriminação judicial: «Dou calorosamente as boas-vindas a estas recomendações. Tornar-se juíz tem de ser, e tem de ser visto como tal, uma possibilidade ao alcance de todos os que tenham as adequadas capacidades e qualidades» - quanto à discriminação em si, nem uma palavra. Mas que não haja equívocos - para saber a sua opinião a respeito da discriminação, há registo de outras palavras suas, tome-se nota: «Não vale a pena salvar os Ingleses como raça.»

Ok, João Palha. Ok, Joões Palhas que por aí pululem. Pode ser que um dia vos peçam contas disso nalgum tribunal popular.

3 Comments:

Blogger Titan said...

Foda-se, que a Grã-Bretanha está na mão de uns grandes traidores.

26 de fevereiro de 2010 às 21:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Toda a Europa está... epa é preciso fazer qualquer coisa tipo um golpe de estado e tirar esta gente do poder.

26 de fevereiro de 2010 às 21:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"para saber a sua opinião a respeito da discriminação, há registo de outras palavras suas, tome-se nota: «Não vale a pena salvar os Ingleses como raça.»"


Mas não tenham duvidas que essa é a opinião de todos os "anti-racistas".
O que faz deles os maiores racistas que ha na historia, pois defendem mesmo a EXTINÇÃO, GENOCIDIO dos povos Europeus.

Esse ao menos admite. Pior são aqueles que continuam a desviar a verdade com aquelas lenga lengas "nao ha raças, nao ha nenhum genocidio, quem quiser mistura-se com quem quiser, etc".
Ao menos admiro este por admitir o que defende ao contrario dos outros anti-racistas que desviam atenções e nao tem coragem de assumir que defendem o fim dos povos Europeus.


Mas nem o Hitler era tão racista a esse ponto. Ok, podia matar judeus, mas nem o Hitler, reparem bem, nem o Hitler queria o fim dos Judeus.
Queria metê-los na Palestina.

Portanto, realmente esta gente dita "anti-racista" são os maiores racistas de sempre que a Historia ja conheceu.

27 de fevereiro de 2010 às 01:56:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home