terça-feira, fevereiro 23, 2010

NOVO DOCUMENTO REVELA QUE GOVERNO BRITÂNICO QUERIA ENGANAR OU MANIPULAR O POVO PARA LHE IMPINGIR A IMINVASÃO

Mais um documento que vem a público e demonstra, com mais clareza ainda do que antes, que o governo trabalhista queria esconder ao Povo o seu projecto imigracionista: um documento governamental revelado ontem mostra expressamente que os dirigentes do país têm consciência de que a opinião pública é fortemente contrária ao relaxamento do controlo fronteiriço.

Por isso mesmo, os ministros são aí incitados a ignorar os pontos de vista «racistas» dos eleitores e a prosseguirem com a política secreta de encorajar os imigrantes a iminvadirem o Reino Unido.

Mais: especialistas de Whitehall (Parlamento) chegaram até a propôr uma maciça campanha de propaganda destinada a suavizar as vontades dos eleitores em preparação para um influxo brutal de iminvasores.

As críticas não se fizeram esperar. Sir Andrew Green, secretário geral da organização de pressão político-intelectual MigrationWatch (Observatório da Migração) UK, declarou que «este relatório confirma que os ministros passaram deliberadamente por cima da opinião pública ao adoptarem uma política de imigração em massa. Esconderam as suas reais intenções na esperança de que beneficiassem do voto imigrante sem perderem os apoiantes da classe trabalhadora. Estão agora a pagar o preço.»
O Secretário de Estado sombra Chris Grayling afirmou por seu turno que «o governo pura e simplesmente não tem andado a dizer a verdade a respeito das suas políticas de imigração. Mais e mais provas estão agora a vir a público para mostrar que eles planearam deliberadamente um grande salto na imigração para servir os seus próprios propósitos. Agora estão a tentar reescrever a história para fazer de conta que essas decisões nunca aconteceram. A sua conduta em tudo isto tem sido uma desgraça completa.»

O documento, esclarecedoramente intitulado «Going With The Flow: Managing Migration in the 21st Century» («Indo com a Corrente: Dirigindo a Migração no Século XXI»), foi escrito pelo pessoal do Estado Maior em 2000, aquando da expansão da União Europeia para a Europa de Leste. Diz sem margem para dúvidas que os eleitores queriam controlos fronteiriços mais duros em vez de mais suaves: «É sabido que a opinião pública favorece políticas relativamente restritivas na imigração. Pesquisas recentes mostram que o sentimento anti-imigrante está estreitamente relacionado com o racismo mais do que com motivos económicos. As atitudes mais negativas são encontradas junto dos que têm relativamente pouco contacto directo com os migrantes mas que os vêem como uma ameaça.»

Ou seja - o Povinho é racista porque é ignorante, vai daí não se pode fazer a vontade ao Povinho, logo, é preciso enganá-lo e fazer tudo nas suas costas...

Isto é exactamente, mas exactamente, completamente, rigorosamente, absolutamente, o que tenho dito neste blogue ao longo de mais de seis anos - a iminvasão é, politicamente, imposta pela elite ao Povo, de uma maneira ou doutra, seja pela lavagem cerebral (referida acima, com a tal proposta de preparação do Povo para receber iminvasores...), seja pela ocultação da verdade pura e simples.


De facto, o documento aconselha efectivamente a manipulação da opinião pública: «uma nova abordagem da política de migração precisará não só de ser acompanhada por, mas reforçada por, uma estratégia clara para o debate público e a opinião pública. O governo tem tido tendência para assumir que a opinião pública negativa sobre a migração é um dado adquirido para além de controlo. De facto, a pesquisa (e o senso comum) demonstram que os governos passados tiveram uma influência significativa na opinião pública. Noutros assuntos, o governo tem sido estratégico e proactivo em dirigir-se à opinião pública, podia fazer o mesmo na migração. A educação e exposição pessoal das pessoas aos migrantes torna-as menos susceptíveis de serem anti-migrante.»

O documento foi dado a conhecer ao público em 2001, mas todas estas referências à opinião pública foram suprimidas do texto apresentado...
E não haja dúvidas - o que é verdade para esta elite reinante na velha e violada Albion, é igualmente verdade em todo o resto do Ocidente. Mostre-se esta notícia a qualquer antirra militante, seja de que nível cultural for: a reacção variará entre a justificação declarada da legitimidade deste procedimento e a sua desculpabilização. Os mais espertalhaços irão condenar a marosca, mas quem os ouvir «nas entrelinhas» perceberá que só condenam a marosca porque foi descoberta...
Numa sociedade mediática normal, esta revelação seria uma autêntica bomba jornalística, um dos maiores escândalos dos últimos cinquenta anos e teria força suficiente para fazer cair um governo. Até um regime. Mas esta sociedade mediática, a da opinião publicada - notoriamente diferente da opinião pública - é tudo menos normal - e nada tem de salutar.
Contra isto, resta passar palavra e galvanizar o Povo para a Resistência Branca, que passa, para já, pela resistência passiva e pelo voto democrático.
EUROPA, RESISTE

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu pedia que os eventuais bloquistas ou outros potencias pacientes do Hospoital Miguel Bombarda que leram este post aqui no Gladius o comentassem, porque em relação a este assunto, queria, sinceramente, ouvir o que vocês têm para vomitar. Não porque queira saber das vossas opiniões imbecis sobre o assunto (como se já não as soubesse), mas para ver se terão ainda a lata de, depois de tudo isto, se fazerem - como sempre se fazem - de cegos e moucos a estas verdades e virem dizer que isto é tudo mentira e que a verdade é que o povo, de facto, quer é criminosos e "lazy asses" a alagarem os seus países.

23 de fevereiro de 2010 às 20:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, se me permites perguntar, o que é que está a acontecer aos posts do blogue, que quanto chegam a uma certa altura desaparecem e nem sequer ficam nos arquivos?

23 de fevereiro de 2010 às 20:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

É uma boa pergunta, já não consigo aceder-lhes através do quadro interno do blogue. Mas a partir de fora, são visíveis, na coluna abaixo à direita, antes do contador, não os vês?

23 de fevereiro de 2010 às 21:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"os ministros são aí incitados a ignorar os pontos de vista «racistas» dos eleitores e a prosseguirem com a política secreta de encorajar os imigrantes a iminvadirem o Reino Unido"


ignorar os pontos de vista racistas e prosseguir com a politica secreta de encorajar, ou seja, começar a propaganda.

e reparem no periodo em k a imigraçao começou na inglaterra, a esmagadora maioria do povo nao podia com os imigrantes e mostrava isso em publico, haviam confrontos racistas, etc. Os media falavam das noticias de crimes e eles iam logo vingar-se.
Agora? enfim mudança radical do povo. Como foi feito? propaganda



"Mais: especialistas de Whitehall (Parlamento) chegaram até a propôr uma maciça campanha de propaganda destinada a suavizar as vontades dos eleitores em preparação para um influxo brutal de iminvasores."

e foi feito e com bons resultados, pois é so comparar as atitudes do povo quando começou a imigraçao e as atitudes agora.
Agora ninguem quer ser racista, todos dizem que os imigrantes sao bons e nao querem saber de uma Inglaterra Inglesa.

23 de fevereiro de 2010 às 21:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, CARALHO, não dizem, porque se dissessem, O GOVERNO

NÃO PRECISAVA

DE

ESTAR

A

ESCONDER

O

SEU

PROJECTO

IMIGRACIONISTA.

23 de fevereiro de 2010 às 22:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Mas a partir de fora, são visíveis, na coluna abaixo à direita, antes do contador, não os vês?"


Não, faltam lá todos os posts que vão desde 1 de Fevereiro, inclusive, até 17 de Fevereiro (o último da página actual do blogue)

Mas fui pesquisar no blogue por um desses posts que (eu pelo menos) já não vejo, o da Batalha de Diu, e ele apareceu.
Portanto, eles estão acessíveis, não estão é visíveis.

23 de fevereiro de 2010 às 22:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo, se actualizasses o blog pa nova versao do blogspot, seria bem mais facil procurar topicos antigos.
ainda nao percebi porque nao o fizeste

24 de fevereiro de 2010 às 02:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«A educação e exposição pessoal das pessoas aos migrantes torna-as menos susceptíveis de serem anti-migrante.»

Ora aqui está um mito: eu, por exemplo, fui educado por uma família de esquerda, com valores de esquerda e durante toda a minha adolescência fui um multiculturalista convicto (sim, é uma vergonha, eu sei).

Mas foi precisamente ao conhecer e lidar com os imigrantes que me tornei "racista" e percebi que me tinham lavado a cabeça desde pequenino.

Conheço dezenas de casos como o meu, para não falar daqueles pessoas que dizem "ai, eu não sou racista, mas não quero nada com pretos e ciganos".

24 de fevereiro de 2010 às 10:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Não há tempo a perder com os 'idiotas úteis à espera do caos' (exemplo: PNR's e afins) que se esquecem que - tal como já aconteceu 'n' vezes ao longo da História - quem irá colocar ordem no caos serão mercenários ao serviço do poderio económico [Estados falidos e Identidades dissolvidas são as condições ideais para um neo-feudalismo -> agora erguido/dirigido pelas poderosas multinacionais...]»

Esta parte é interessante... Podias desenvolver, PVNAM? Em concreto, estás a sugerir que a burguesia portuguesa vai conta disto ou, algo muito mais sinistro, interesses vindos do estrangeiro vão dominar-nos?

24 de fevereiro de 2010 às 10:52:00 WET  
Blogger Titan said...

"Ora aqui está um mito: eu, por exemplo, fui educado por uma família de esquerda, com valores de esquerda e durante toda a minha adolescência fui um multiculturalista convicto (sim, é uma vergonha, eu sei).

Mas foi precisamente ao conhecer e lidar com os imigrantes que me tornei "racista" e percebi que me tinham lavado a cabeça desde pequenino.

Conheço dezenas de casos como o meu, para não falar daqueles pessoas que dizem "ai, eu não sou racista, mas não quero nada com pretos e ciganos"."

Quando se lida com os imigrantes pode acontecer duas coisa: ficar-se submisso aos mesmos, dizendo que os maus elementos são fruto de políticas de integração falhadas ou então, mais saudávelmente, ficar-se com anti-corpos em relação aos imigrantes, e portanto achar que se isto continuar assim os portugueses vão ficar sem a sua terra.

24 de fevereiro de 2010 às 13:55:00 WET  
Blogger Titan said...

"CONCLUSÃO ÓBVIA: antes que seja tarde demais, há que mobilizar, para o SEPARATISMO-50-50, aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência..."

Há que mobilizar é para os portugueses ficarem com 100% de Portugal.

24 de fevereiro de 2010 às 13:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NÃO É SO A QUESTÃO DE CONSEGUIR MAIS VOTOS PARA A ESQUERDA ,DE MODO QUE A "DIREITA" SEMPRE TEVE/TEM OS MESMOS ARGUMENTOS PRÓ IMIGRAÇÃO E ANTI RACISMO TANTO NA INGLATERRA COMO NO RESTO DA EUROPA , OU SEJA NÃO É SO OS VOTOS ,POIS A DIREITA NÃO IRIA QUERER SE MATAR .TEM ALGO MUITOP MAIS PODRE NESSA IMIGRAÇÃO FORÇADA!

25 de fevereiro de 2010 às 08:35:00 WET  
Blogger pvnam said...

Esta parte é interessante... Podias desenvolver, PVNAM? Em concreto, estás a sugerir que a burguesia portuguesa vai conta disto ou, algo muito mais sinistro, interesses vindos do estrangeiro vão dominar-nos?

---> O serviço militar obrigatório desapareceu... isto está a ficar entregue a mercenários...
---> As identidades nacionais foram deliberadamente dissolvidas...
---> Isto está a ficar um caos..., ao longo da História... 'n' vezes foram os mercenários ao serviço do poderio económico que colocaram ordem no caos...
---> Toda a gente sabe que 'n' políticos são 'paus mandados' do poderio económico... vejam este artigo: Immigration: a plan to alter the nation's soul
---> A burguesia portuguesa é uma gota de água... entidades transnacionais são poderosíssimas: veja-se as leis que têm sido feitas com o objectivo de dificultar a vida às pequenas empresas... e de permitir às mega-multinacionais desbravar mais caminho...

26 de fevereiro de 2010 às 00:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home