sexta-feira, fevereiro 26, 2010

BERLUSCONI DENUNCIA INTENÇÃO ESQUERDISTA DE FOMENTAR INVASÃO ALIENÍGENA

Sim, é a mesma canalhice e traição em todo o Ocidente - em Itália, como na Inglaterra (ver escândalo recente) como na generalidade dos países da Europa Ocidental.
ROMA (Reuters) - O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, acusou na quarta-feira a Esquerda de desejar uma "invasão de estrangeiros" para aumentar o seu eleitorado com vista à eleição regional de Março.
Uma campanha de repressão à imigração ilegal foi bem acolhida pelos italianos, e Berlusconi espera enfatizar essa questão antes da eleição, em parte para desviar a atenção do escândalo de corrupção que pode prejudicar a sua coalizão de centro-direita.
"A esquerda quer escancarar as portas aos estrangeiros", disse Berlusconi num comício. "Ela não quer imigração, mas invasão de estrangeiros para mudar a base eleitoral."
A imigração é um assunto delicado na Itália, que luta para integrar a sua crescente população oriunda da África e do Leste Europeu, mas sem perder a sua identidade nacional.
(...)
Num sinal de desgaste interno da coalizão governamental, o dirigente partidário Gianfranco Fini distanciou-se das declarações do primeiro-ministro sobre a imigração. Fini, que nos últimos anos passou da extrema direita para o centro, há meses tem atritos com Berlusconi.
Não surpreende esta atitude do ex-fascista Fini, que mesmo quando era fascista já dizia que era anti-racista e era fotografado com uma criancinha negra ao colo...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto só vem de encontro àquilo que tem sido no Gladius desde sempre...

26 de fevereiro de 2010 às 15:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A imigração é um assunto delicado na Itália, que luta para integrar a sua crescente população oriunda da África e do Leste Europeu, mas sem perder a sua identidade nacional.

INTEGRAR O QUE ? SE SÃO ESSES AFRICANOS QUASE QUE TODOS ILEGAIS ,PORQUE NÃO OS EXPULSARAM TODOS?

INTEGRAR SEM PERDER A IDENTIDADE ?MAS ISSO É UTOPICO, POIS QUALQUER INTEGRAÇÃO DE GENTE NÃO GENTIL CAUSA PERDA DA IDENTIDADE RACIAL ( COISA QUE SE AGRAVA COM O PASSAR DO TEMPO ,POIS OS INTRUSOS SE MULTIPLICAM COMO BACTÉRIAS)

26 de fevereiro de 2010 às 23:46:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home