terça-feira, fevereiro 02, 2010

ASSALTOS E AGRESSÕES NA LINHA DE SINTRA

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado na cara, ontem à tarde, na Reboleira, Amadora, após ter sido assaltado por um grupo. Recebeu assistência hospitalar, mas já teve alta. Já no Cacém, um rapaz de 14 anos foi agredido e assaltado por vários atacantes.

Para quem não sabe, ambas as zonas - Reboleira e Cacém - são especialmente atormentadas por gangues africanas. Aliás, toda a zona é visivelmente dominada pela presença negróide - quem entre no comboio da linha de Sintra na estação do Rossio, é como se entrasse num expresso para África e só volta à Europa quando chega à estação de Sintra. De qualquer modo, nessa altura o comboio vai já quase vazio.
Mas como a notícia é omissa quanto à identidade racial dos meliantes, ficamos a modos que sem a conhecer... longe da vista, longe do coração, o que os olhos não vêem o coração não sente, pois é, não admira que a súcia que controla a imprensa «livre» dominante evite tanto quanto possível que se divulgue o pormenorzito da raça dos criminosos...
Enfim, pode acontecer que se trate de algum novo grupo de leste que ali tenha caído, ou talvez, quem sabe, um colectivo de arquitectos eslovacos, de pescadores esquimós ou de funcionários públicos noruegueses, nunca se sabe, tudo é possível, pode ter sido qualquer um!, ao fim ao cabo somos todos humanos e assim.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente, pode mesmo ter sido qualquer um.

Até porque toda a gente sabe que as estatísitcas da criminalidade dizem claramente que os brancos violam e matam tanto quanto os negros.

...ou não?

2 de fevereiro de 2010 às 16:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Até porque toda a gente sabe que as estatísitcas da criminalidade dizem claramente que os brancos violam e matam tanto quanto os negros"

Em Portugal não sei e acho que nem há dados sobre isso, porque seria um acto de racismo hediondo agrupar os criminosos por raças, e depois mais racistas ainda, mostrar-se que umas raças cometem mais crimes que outras, mas por exemplo na América os negros(estou a usar dados referentes a 2005), apesar de perfazerem 13% da população americana representam 37% da população prisional. Enquanto que os brancos (que representam 59% da população americana) apenas representam 33%, sendo os restantes 30% latino-amaericanos.

2 de fevereiro de 2010 às 18:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home