segunda-feira, fevereiro 01, 2010

QUOTIDIANO DA POLITIQUICE CORRECTA OCIDENTAL - PORQUE É QUE DOIS CRIMINOSOS ESTRANGEIROS NA HOLANDA NÃO FORAM DEPORTADOS

Na Holanda, dois alienígenas, irmãos marroquinos, residentes no distrito de Slotervaart, em Amsterdão, não vão ser deportados para o seu país, visto que a secretária da Justiça Nebahat Albayrak (cidadã holandesa de origem turca, militante do PvdA, partido socialista), assim o determinou.
Os irmãos norte-africanos fazem parte do «Piet Mondrian Group», um gangue de trinta a trinta e cinco jovens marroquinos, assaz conhecidos pela polícia pelos «pais do bairro» (corpo de vigilantes muçulmanos, também chamado «polícia da charia»).
Oitenta por cento deles nem passaporte possuem.
No caso dos dois em questão, a sua autorização de permanência expirou em 2006.
Todavia, lá andam, e mesmo depois de serem apanhados a cometer crimes.
Nem um só deles é expulso.
O «Piet Mondrian Group» contribui com actividades diversas para enriquecer a diversidade do quotidiano holandês, actividades essas entre as quais se contam os assaltos e o incêndio de automóveis. São regularmente condenados, mas não desistem de dar o seu contributo multicultural à multicultural sociedade que tão multiculturalmente continua a acolhê-los. E nem são os únicos a ter esta persistência em participar, à sua maneira, na actual convivência europeia, pois que na sua zona há outros grupos do mesmo jaez.
A cidade de Amsterdão até os queria expulsar, mas o multiculturalismo falou mais alto. O Serviço Holandês de Imigração e Naturalização (IND) afirmou que não havia suficientes provas contra pelo menos um dos jovens em causa (sic(k)) para o designar como alienígena indesejável.
A polícia de Amsterdão está por seu turno furibunda, alegando que nada salvará os petizes desta vez: «Em Slotervaart há toda a espécie de actividades para jovens, precisamente para os afastar do mau comportamento nas ruas. Mas para este grupo, não há mais projecto, viagens a Marrocos e outros mimos

Ah, chegou a haver viagens a Marrocos, pagas pelo contribuinte, o que nem seria mau se fossem só de ida...

Eu bem queria fechar já o tópico e avançar para outros assuntos mais importantes, mas, caros leitores, o que entretanto se lê a propósito desta situação é de uma riqueza ideológica multiculturalista que deixa qualquer um embasbacado. Repare-se por exemplo no que diz o deputado parlamentar do partido Esquerda Verde Tofik Dibi, também ele marroquino e além disso simpatixante da Internacional Socialista, que cresceu na mesma vizinhança de Amsterdão, e que se opõe totalmente à deportação dos dois irmãos, repare-se no seu argumentário: «Se estes dois indivíduos forem atirados para fora da fronteira, eu acho que isso é uma admissão de falhanço. Sabemos que não são nenhuma doçura, mas eles não são apenas perpetradores mas também vítimas de tragédia familiar e do falhanço dos corpos governamentais [...] É compreensível que a polícia queira medidas radicais à medida que os jovens violam repetidamente a lei, mas estes jovens cresceram na Holanda, os seus problemas surgiram aqui e eles violaram a lei holandesa. Portanto agora é preciso lutar contra isso aqui, em vez de os atirar fora para outro país.»

Como se fosse culpa da sociedade holandesa o que «lhes aconteceu», aos ditos alienígenas, ou aliás, desta vez sem aspas, o que eles fizeram acontecer aos outros... por essa ordem de ideias, a regra na Holanda seria a ilegalidade, a violência, e tal não é verdade, obviamente, ou então nem sequer existiria um quotidiano normal neste país.
Nenhuma sociedade com leis é culpada pelo crime contra as próprias leis - constitui uma verdade de la Palice, que não pode de modo algum ser contornada num país onde o bem-estar está garantido e, para cúmulo, a elite governativa tem a repulsiva tibieza de oferecer mimos e benesses aos jovens alógenos.

Não tem pois sustento na Ética, a afirmação do marroquino Dibi. Pode portanto explicar-se apenas, ou pela sua natural, individual, tendência para ajudar os seus irmãos de estirpe, ou, mais provavelmente - porque o seu discurso é igual ao do resto da elite reinante - pela origem cristã da moralidade esquerdista, anti-racista, imigracionista, multiculturalista: a constante e incessante vontade de acolher o outro, o estrangeiro, de dar a outra face ao agressor alógeno, sempre culpabilizando o Nós, isto é, o Europeu, que, numa lógica de perversão sem limites à vista, acaba por ser considerado culpado não só quando é alegadamente agressor, mas até quando é... agredido.


O tópico está a tornar-se francamente cansativo, mas ainda há mais a dizer, porque o fartar da vilanagem é muito: pouco depois deste caso, Albayrak anunciou, em Abril de 2009, uma proposta de lei sob a qual os estrangeiros que estivessem presos e tivessem de ser deportados, poderiam ser libertados mais cedo se dissessem que queriam retornar ao seu país de origem. Parece que não mais se falou nesta ideia e, escassos dias após o seu anúncio, ficou a saber-se que um dos irmãos marroquinos já tinha recebido um novo visto de permanência, como resultado de um processo-lei contra o IND...

101 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu quero ver é quem vai ganhar os ídolos da sic depois da diana ter feito com os dedos os cornos dos illuminatis que ela diz ser a marca do amor.

1 de fevereiro de 2010 às 16:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estou curioso!

1 de fevereiro de 2010 às 16:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

São teorias da conspiraçao.....mas que nos estados unidos estão a chegar aos principais canais de tv.

1 de fevereiro de 2010 às 16:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Foi um despodorado apelo ao apoio da maçonaria

1 de fevereiro de 2010 às 16:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Se estes dois indivíduos forem atirados para fora da fronteira, eu acho que isso é uma admissão de falhanço. Sabemos que não são nenhuma doçura, mas eles não são apenas perpetradores mas também vítimas de tragédia familiar e do falhanço dos corpos governamentais»

Eis o velho discurso das elites eurotraidoras de relativizar todos os crimes da escumalha com a "miséria" ou com a "tragédia familiar". Há sempre uma qualquer circunstância atenuante para os criminosos alienígenas.

E quem tem que pagar pelo "falhanço dos corpos governamentais"?... Os holandeses de classe média, é claro, que vão ter a tarefa inglória de "integrar" estes dois islâmicos nojentos.

Agora vamos ver o que vai acontecer àquele holandês que está a ser julgado porque fez um filme a expor o Islão como a ideologia fanática que o credo do profeta pedófilo realmente é. Será que vai haver circunstâncias atenuantes para o Geert?

1 de fevereiro de 2010 às 16:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Eu quero ver é quem vai ganhar os ídolos da sic depois da diana ter feito com os dedos os cornos dos illuminatis que ela diz ser a marca do amor.»

Illuminatis? Mas que gesto é esse?

1 de fevereiro de 2010 às 17:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Essa diana dos idolos é mais uma importada, mestiça, não-portuguesa.
Que ganhe o Filipe.

1 de fevereiro de 2010 às 20:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Fogo, não chega já o Thor e o Vag verem os ídolos, vcs também? Isso deve ser a peste moderna! Só falta o "Uma canção para ti".

1 de fevereiro de 2010 às 20:55:00 WET  
Blogger Titan said...

"Essa diana dos idolos é mais uma importada, mestiça, não-portuguesa.
Que ganhe o Filipe."

Apoiado.

1 de fevereiro de 2010 às 22:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se fosse so a Diana a mestiça
O carlos da Madeira, também é mais um mestiço, descendente de negros que ja estao na Madeira ha muitas geraçoes, nao é imigraçao recente.
E se ja viram a irma do Carlos, viram que ela passa por branca autentica.

Portanto é uma familia branca, mais uma que por ter antepassados negros, de vez em quando tem um escurinho como o Carlos.

A Madeira parece estar cheia de casos desses (Cristiano Ronaldo tambem é um deles).
O sangue negro na Madeira parece que foi muito.


Por acaso a Diana tambem tem familia da Madeira

1 de fevereiro de 2010 às 23:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Fogo, não chega já o Thor e o Vag verem os ídolos, vcs também? Isso deve ser a peste moderna! Só falta o "Uma canção para ti".»

Também estou estupefacto. Nunca pensei que a cultura pimba merdiática chegasse aos comentadores deste blogue.

2 de fevereiro de 2010 às 11:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aquela Claudia Vieira também é outra importada, um pai dela deve ser iraniano pois ela sabe falar farsi.

2 de fevereiro de 2010 às 13:29:00 WET  
Blogger Thor said...

isso dos idolos é só macacada. pretas, mestiças, cabritada, etc, etc



"Fogo, não chega já o Thor e o Vag verem os ídolos,"

???? xI

2 de fevereiro de 2010 às 13:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Fogo, não chega já o Thor e o Vag verem os ídolos, vcs também? Isso deve ser a peste moderna! Só falta o "Uma canção para ti".»


que queres que te faça?
Os Idolos passam a vida a dar na tv, reclames, entrevistas, etc
Aparecem nas revistas.
Imensos amigos falam daquilo.
Que queres que te faça? fecho os olhos e os ouvidos sempre que falam daquilo?

Amigos meus racialistas começaram a falar do Carlos e Diana, como mestiços cabritos e como o Carlos tendo misturas negras por causa do sangue negro que existe na Madeira.
Que querias que fizesse? Nao fosse analisar o assunto? matava a minha curiosidade e nao analisava nada?
É uma atitude estupida.
Se é algo que te rodeia, todos falam, tens de te manter minimamente informado.
Nunca vi os idolos por inteiro, mas ja vi uns minutos.


E muitos de voces que dizem que não vêm os idolos, de certeza que ja viram tambem alguns minutos ou episodios inteiros.
So que depois para se armarem vem aqui dizer que sao bons porque nunca viram e tal e nunca veem o lixo televisivo. Odeiam o lixo tvisivo, mas nunca viram. Falam sem saber.

2 de fevereiro de 2010 às 16:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«"Fogo, não chega já o Thor e o Vag verem os ídolos,"

???? xI»

Não negues Bruninho, confessa lá que adoras ver os ídolos e que o teu grande sonho era usar o cablo à Marco Paulo e tocar numa banda pimba!

2 de fevereiro de 2010 às 16:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«E muitos de voces que dizem que não vêm os idolos, de certeza que ja viram tambem alguns minutos ou episodios inteiros.»

Alguns minutos, sim, senão não podíamos falar. Episódios inteiros, não, que aquilo é mesmo muito mau.

«So que depois para se armarem vem aqui dizer que sao bons porque nunca viram e tal e nunca veem o lixo televisivo.»

Escusas de te sentir inferiorizado. Se vês e gostas de ver, assume. Também há quem goste de música pimba e não é menos gente por isso.

Mas era só o que faltava um indivíduo não poder expressar a sua surpresa por constatar que alguns camaradas nacionalistas gostam de programas para tinéges e para donas de casa embrutecidas.

«Odeiam o lixo televisivo, mas nunca viram. Falam sem saber.»

Claro que vimos, pelo menos uma vez. Só que decidimos parar por aí. É essa a diferença.

2 de fevereiro de 2010 às 18:03:00 WET  
Blogger Thor said...

sim, eu tmbém já vi partes, é claro.
episódios inteiros também nunca vi.

eu percebi que a Vera tinha escrito "serem os idolos" em vez de "verem os idolos".
li mal. foi mau, mas acontece.

agora, aquilo é muito mau. só cabritos, mulatas, etc, etc.
uma dessas pretas até é de Matosinhos, segundo me foi dado perceber.

depois não só a Cláudia Vieira é feia que nem cornos, como o outro apresentador daquilo ainda tem um aspecto algo "mourisco".

que nojo de programa.

3 de fevereiro de 2010 às 10:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

depois não só a Cláudia Vieira é feia que nem cornos, como o outro apresentador daquilo ainda tem um aspecto algo "mourisco".

____

looooooool
thor és deficiente mental ou somente passas por isso?

A claudia Vieira nem é nada de especial agora dizer que o João Manzarra tem aspecto de mourisco, looool
o tipo nem tem aspecto nenhum disso.
O que é que andas a tomar diz lá? coca? sepositórios? morre atrasado

3 de fevereiro de 2010 às 16:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«depois não só a Cláudia Vieira é feia que nem cornos, como o outro apresentador daquilo ainda tem um aspecto algo "mourisco".»

Finalmente encontro mais alguém que concorda comigo! A Cláudia Vieira é feia! Aleluia! Já foi sobejamente insultado por ter insinuado que a cara da moça tem traços masculinos! Vá lá, afinal não sou o único!

3 de fevereiro de 2010 às 17:13:00 WET  
Blogger Thor said...

não, o João Mazarra é um "celta".

haja paciência...

sim, já sei que vão dizer que ele é só "moreno" e é só "olhos escuros", etc, etc

como se se tratasse apenas disso.

os celtas não eram loirinhos de olhos azuis...logo, agora todos os que forem escuros são "celtas". até o Saddam Hussein é "celta".

as feições não contam para nada.

3 de fevereiro de 2010 às 18:58:00 WET  
Blogger Thor said...

é pena ver que alguns argumentos aqui, só servem para esconder a "mourice" de alguns.

3 de fevereiro de 2010 às 18:59:00 WET  
Blogger Thor said...

se vamos por aí, então 90% da equipa do Egipto que venceu o CAN em futebol (e tive o cuidado de ver imagens) também são Europeus.
passam quase todos por "Europeus".
são todos brancos, têm a pele clara e alguns até são menos morenos que vários portugueses.


as caras deles não importam para nada. são brancos, têm a pele clara...logo, são Europeus.


se vamos por aí, é a essa conclusão a que chegamos :P

3 de fevereiro de 2010 às 19:06:00 WET  
Blogger Thor said...

para defenderes tanto esse João Manzarra é porque deves ser pior que ele (o que se compreende, dadas as tuas atitudes)

3 de fevereiro de 2010 às 19:10:00 WET  
Blogger Thor said...

"O que é que andas a tomar diz lá? coca? sepositórios? morre atrasado"


sepositórios? não sei o que é isso.
deve ser dialecto alentejano, mas eu não entendo essa merda. fala português, se conseguires.

3 de fevereiro de 2010 às 19:14:00 WET  
Blogger Thor said...

o mourisco alentejano não gosta que se fale do Manzarra e muitos outros.
porque será??

3 de fevereiro de 2010 às 19:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cala te burro de carga

Achas que por ele ter olhos escuros e ser moreno é mourisco?
looooooool

chamem o INEM por favor
lool

3 de fevereiro de 2010 às 19:38:00 WET  
Blogger Thor said...

"Achas que por ele ter olhos escuros e ser moreno é mourisco?
looooooool"


eu não dizia?? :)

eu tinha dito que esta ia ser a resposta.
mas nem mesmo antecipando a resposta dele, nem mesmo assim ele reparou na previsibilidade e estupidez da resposta dele...como se raça/fenótipo se resumisse só a côr dos olhos e cabelo :)

é demasiado previsivel e só confirma o que disse: quem defende Manzarras e companhia limitada, só pode ser pior do que ele. :)

3 de fevereiro de 2010 às 19:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

deve ser dialecto alentejano, mas eu não entendo essa merda. fala português, se conseguires.

___

onde? em entrecampos?
loooool

3 de fevereiro de 2010 às 19:43:00 WET  
Blogger Thor said...

"deve ser dialecto alentejano, mas eu não entendo essa merda. fala português, se conseguires.

___

onde? em entrecampos?
loooool"


eu falo português seja em entrecampos ou freixo-de-espada-à-cinta.
agora tu só conheces essa merda desse dialecto "alentejanês" que, pessoalmente, a mim dá-me náuseas.

3 de fevereiro de 2010 às 19:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O manzarra nem tem nada de especial, tipico europeu de fenotipo mediterranic.
thor canta que isso passa

3 de fevereiro de 2010 às 19:47:00 WET  
Blogger Thor said...

vai lá falar o teu linguajar moçàrabe para Mértola, Serpa ou qualquer outra vila mourisca-andaluza e não me chateies mais.

3 de fevereiro de 2010 às 19:53:00 WET  
Blogger Titan said...

Este ex-ariano está cada vez mais apanhado da cabeça.lol

3 de fevereiro de 2010 às 23:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Manzarra não é um nome italiano?

3 de fevereiro de 2010 às 23:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o mourisco alentejano não gosta que se fale do Manzarra e muitos outros.

Eu tive que ir ao google para saber do que estavam a falar, nem todos têm os mesmos hábitos de sopeiras. O resultado foi este.

Posto isto, pouco mais há a dizer. Se isto é "mourisco" então percebo a paranóia deste Thor, deve andar rodeado de mouros todos os dias. Todos, menos ele, claro.

Tudo isto é de um ridículo de tal forma absurdo que até tenho vergonha de estar a participar na conversa. Viva o anonimato ;)

vai lá falar o teu linguajar moçàrabe para Mértola, Serpa ou qualquer outra vila mourisca-andaluza e não me chateies mais.

Já experimentastes Olanzapina? Ouvi dizer que dá bons resultados em casos como o teu... e sempre se evita a bata branca do avesso com as mangas XXL...

4 de fevereiro de 2010 às 00:15:00 WET  
Blogger Thor said...

ah percebo. como o João Manzarra tem a pele branca, nada tem de mourisco.
pois, brilhante lógica...
como bem sabemos, os mouros são negróides e tudo.

muito bem, se o João Manzarra nada tem de mourisco, então por exemplo, esta equipa do Egipto também nada tem de moura, pois eles são brancos e os mouros são "pretos", como sabemos:

http://www.primeirotoque.pt/imagens/Image/can_hassan_shehata.jpg

http://www.can-angola2010.com/ucm_can/groups/public/
documents/library/can_003242.jpg


estes Egipcios têm a pele branca e clara, logo são Europeus, nada têm de mouro...

eis a lógica dos acéfalos meridionais.

4 de fevereiro de 2010 às 09:40:00 WET  
Blogger Thor said...

os merdas que defendem Manzarras e quejandos, no fundo, até são bem piores do que ele, e como sabem isso, tentam escondê-lo.

4 de fevereiro de 2010 às 09:42:00 WET  
Blogger Thor said...

se não querem perceber que não é só uma questão de "pele", de "cabelo" ou de "côr dos olhos", o problema é vosso.


este aqui por exemplo:
http://thumbnails.truveo.com/0007/56/47/5647701FA61CBB3AB4469B_Large.jpg


manuel moura santos, dos idolos, apesar do nome (que nada quer dizer) e apesar de ser "moreno", não tem fenótipo mouro. não tem cara de mouro. não parece "mouro". é só mediterrânico.

vejam se metem na cabeça que não é só ser "moreno".
é a cara das pessoas.

mas se querem fazer de conta que é só "pele" e "cabelo" então continuem a auto-enganarem-se que vão muito longe.

4 de fevereiro de 2010 às 11:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu sinceramente não vejo nada de mouro no Manzarra. Se me perguntassem eu diria que tinha algo de judeu, mas de mouro não...

4 de fevereiro de 2010 às 17:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

comparar a equipa do egipto com esse manzarra é para chorar a rir? não?

vi uma foto dele e tem um aspecto europeu comum.
os egipcios nada têm de semelhante com ele.

4 de fevereiro de 2010 às 17:47:00 WET  
Blogger Thor said...

também é uma hipótese :)

mas eu inclino-me mais para "mouro", embora reconheça que há "n" casos muito piores que o dele.

claro que a trupe do costume armou um escabeche por causa de uma simples afirmação.

4 de fevereiro de 2010 às 17:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mouro? tens os olhos cagados thor

Mas os mouros foram expulsos de Portugal certo? e os portugueses sempre foram maioritariamente brancos morenos.

4 de fevereiro de 2010 às 17:54:00 WET  
Blogger Thor said...

"vi uma foto dele e tem um aspecto europeu comum."

tá bem, é a tua opinião. e não passa disso.´

4 de fevereiro de 2010 às 17:55:00 WET  
Blogger Thor said...

ele nem parece mouro, mas sim mourisco.

4 de fevereiro de 2010 às 17:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«claro que a trupe do costume armou um escabeche por causa de uma simples afirmação.»

Ex-ariano, tenho evitado entrar em confrontos contigo ultimamente, por achar que discutir contigo é uma perda de tempo e só causa problemas ao blogue. Além disso, parece-me que também tens feito algum esforço no sentido de não evitar certas conversas mais polémicas, o que é bastante razoável da tua parte.

Mas depois de ler o que escreveste, não consigo deixar de perguntar: exactamente que traços ou caracteres anatómicos te permitem assegurar a mouricidade do Manzarra? Se dizes que o homem é mouro (e repara, não estou a dizer que não é), seguramente deverás ser capaz de justificar, certo?

Eu sei que me detestas visceralmente (eu também não morro de amores por ti) mas, em nome da coerência e da seriedade, não nos poderias providenciar a fundamentação científica que serviu de base à tua argumentação? É que sim isso esta conversa é do género: “ai, a mim parece-me mouro”, “pois cá a mim parece-me outra coisa”, etc.

4 de fevereiro de 2010 às 18:22:00 WET  
Blogger Thor said...

"Se dizes que o homem é mouro (e repara, não estou a dizer que não é), seguramente deverás ser capaz de justificar, certo?"

isso não se "justifica". olha-se e pronto. vê-se que é parecido com pessoas do Norte de Àfrica, que faz lembrar as pessoas do Norte de Àfrica e pronto. é essa a justificação.
e é quase instintivo.
não sou especialista em andar a fazer descrições detalhadas e afins.
o que tens a fazer é ir olhando para pessoas do Norte de Àfrica e afins e depois comparar com "alguns" portugueses.
é só isso.

4 de fevereiro de 2010 às 19:06:00 WET  
Blogger Thor said...

parece "mourisco", por comparação com os mouros do norte de àfrica e por se assemelhar fenotipicamente a determinados mouros norte-africanos.
é por isso.
não sei explicar muito bem os traços anatómicos.
mas é a cara, as feições...sei lá. talvez seja dos olhos.

4 de fevereiro de 2010 às 19:09:00 WET  
Blogger Thor said...

e do nariz...

olha, vejam o gajo de perfil LOL

4 de fevereiro de 2010 às 19:09:00 WET  
Blogger Thor said...

toda a gente aqui também reconhece um cigano à vista desarmada e também não consegue explicar porquê.
as coisas não funcionam assim como vocês pensam.
que toda a gente reconhece um cigano, é um facto.
e todavia se lhes perguntarem os traços caracteristicos, ninguém saberá responder muito bem...

4 de fevereiro de 2010 às 19:11:00 WET  
Blogger Thor said...

mas admito que ele possa ter algo de judeu em vez de mouro.
admito essa hipótese...

4 de fevereiro de 2010 às 19:12:00 WET  
Blogger Thor said...

o vosso grande problema (teu e de quase todos aqui) é que, como já estão tão habituados a essas pessoas, já estão tão habituados no vosso dia-a-dia a verem essas caras, que já nem acham nada de estranho, ou de anormal ("ah é europeu mediterrânico", etc, etc)

pois, mas há variadissimos tipos de mediterrânico.
claro que nem todo o mediterrânico é mouro, mas há mediterrânicos que...

vocês é que já se habituaram e acostumaram tanto no vosso quotidiano, que já nem ligam, nem pensam nisso.
e depois pensam que quem toma mais atenção a essas coisas é "maluco".

claro que ninguém tem escrito na testa "sou mouro".
claro que ninguém ou quase ninguém sabe que descende de mouros (e mesmo se soubesse não andava a dizer), nem ninguém anda com turbante e a rezar de cú para o ar!
são pessoas normais!

e claro que vocês já estão habituadissimos aos tais "mediterrânicos" e já nem estranham nada. nem reparam.

mas, lá por isso, não quer dizer que as coisas não existam e que os factos não sejam verdade.

vocês é que nivelaram a vossa visão por baixo. já estão habituados a toda a "merda" (entre aspas) e nem sequer reparam.

mas lá por vocês nivelarem por baixo, não faz com que quem repare nas coisas, seja um "maluco".

4 de fevereiro de 2010 às 19:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas admito que ele possa ter algo de judeu em vez de mouro.
admito essa hipótese"

Eu disse que ele parecia ter algo judeu por causa dos olhos. Se bem que o formato do nariz é também um indicativo de ancestralidade judia, no entanto não me parece ser o caso dele, acho que não tem um "nariz judeu", apenas os olhos.

4 de fevereiro de 2010 às 19:47:00 WET  
Blogger Thor said...

resumindo: eu admito perfeitamente que vocês acreditem sinceramente em tudo aquilo que dizem e que não estão a "representar".

mas lá por acreditarem sinceramente numa coisa, isso não faz com que essa "coisa" seja um facto.
é só uma crença vossa. como uma religião.

vocês é que estão mal habituados, já estão habituados e nem ligam ou perdem tempo a pensar nisso.

e, claro, que para quem está (mal) habituado e quem tem niveis nivelados por baixo e quem já vive diariamente com a porcaria toda, e aceita tudo sem reparar em nada...claro que para essas pessoas, qualquer um passa por Europeu. já basta ter a pele clara.
é uma questão de hábito. quando nascemos com uma coisa, e com uma ideia, depois custa "desligar" disso.
só que nada disso muda a realidade.

agora, claro que sou realista e tenho consciência de que não é esta conversa toda que vos fará mudar o vosso prisma. nem quero isso.
só quero que conhecem todas as perspectivas.

4 de fevereiro de 2010 às 19:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

judeu, mouro? mas vivemos no século XIII ou no XXI?
Os judeus até que foram expulsos de Portugal, os mourso foram antes.

que palhaçada
Parece perfeitamente europeu ele.

4 de fevereiro de 2010 às 20:06:00 WET  
Blogger Thor said...

pois, então o Einstein e outros também são Europeus :)

4 de fevereiro de 2010 às 20:11:00 WET  
Blogger Thor said...

o que era preciso então, para ele ser "mourisco"??
tinha que ter a pele castanha? LOL
como se algum mouro tivesse a pele preta ou castanho-escura...

isso são os mestiços e negros do Magreb, mas esses não são mouros.

os verdadeiros mouros são brancos. muitos até são menos morenos que muitos portugueses, basta ver o Zidane, Madjer, etc

o Manzarra parece ter aspecto mourisco, mas pode ser marrano também.

4 de fevereiro de 2010 às 20:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o einstein vinha de uma familia judaica.
O manzarra vem de uma portuguesa e é filho de portugueses.
Dizeres que ele é mourisco não faz nenhuma sentidpo. Porque ele nem tem ar disso e as suas feições são comuns na Europa.

4 de fevereiro de 2010 às 20:26:00 WET  
Blogger Thor said...

" e as suas feições são comuns na Europa."

na Europa mediterrânica...que foi invadida por etnias extra-europeias :))))

pudera, como é que as feições dele não iam ser comuns??

4 de fevereiro de 2010 às 20:42:00 WET  
Blogger Thor said...

é o que eu digo. já estão habituados.
mas lá por estarem habituados, isso não "branqueia" nem "suaviza" o mal.

4 de fevereiro de 2010 às 20:42:00 WET  
Blogger Thor said...

"o einstein vinha de uma familia judaica.
O manzarra vem de uma portuguesa e é filho de portugueses."


e daí? que sentido tem este argumento?

o que é que tem ele ser português? acaso isso invalida o resto?

4 de fevereiro de 2010 às 20:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Parece perfeitamente europeu ele."

É claro que terá uma maioria de sangue europeu, mas não parece totalemnte europeu
Mas atenção, eu não me ralo muito que haja em Portugal algumas pessoas com traços judeus ou mouros, até porque não sou nenhum desses puristas raciais que vivem num mundo à parte inventado por eles mesmos e para os quais só a raça, e nada mais que a raça, importa . Nós temos os nossos "Saladinos" e os nossos "Espinozas", assim como os escandinávos e os Leste Europeus têm as suas "Bjorks". Se todos os países europeus fossem por essa via de preto no branco e expulsassem todos os seus habitantes que tiveram um ancestral não branco há quinhentos, mil, ou dois mil anos então países como a Grécia, Itália, Finlândia e tantos outros ficavam às moscas; para além de que isso seria um acto horrendo de desrespeito pelo próprio povo, sim, porque apesar da Europa ser maioritariamente europeia influências extra fizeram-se sentir (não só recentemente como esses nordicistas tipo Kemp gostam de dizer para justificaram a decadência actual de outrora grandes nações, ao memso tempo que as humilham com prazer mesquinho), e no entanto são, goste-se ou não, parte integrante desses povos.

O que me preocupa é a actual mestiçagem com pretos e mulatos que irá destruir a Europa se nada for feito. Veja-se o Brasil que tinha tudo para ser uma superpotência económica e cultural mas no entanto não o é por causa... dos negros. E não, eu não sou nenhum nazi ultra-racista e supremacista, sou apenas uma pessoa que preferia (até porque seria mais confortável) acreditar que todos os seres humanos são iguais mas que leu a respeito das diferenças entre raças e sabe por isso que os negros têm um QI inferior aos brancos e têm uma fraca capacidade de planejamento a longo prazo, sendo isso a causa maior dos seus problemas e não a discriminação ou outros factores ambientais (embora também pesem) que são, segundo os detentores da verdade esquerdistas ( que negam com um lata espantosa e ignorância atroz qualquer influência da genética), os únicos responsáveis por tudo de mal que acontece a outras raças.
Esta sim é a ameaça.
E que me desculpem os puro-sangue forçosos.

4 de fevereiro de 2010 às 21:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"na Europa mediterrânica...que foi invadida por etnias extra-europeias :))))

pudera, como é que as feições dele não iam ser comuns??"

Vê-lá se consegues encontrar algum árabe ou judeu parecido com o Manzarra.

4 de fevereiro de 2010 às 22:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá ver uma coisa: eu estou-me normalmente a cagar para quem é obcecado em ver "judeus" e "mouros" em todo o lado, ainda para mais quando nem sequer o consegue justificar: é porque sim, porque é assim, etc, etc. Conheço razoavelmente bem o "estilo" de quem faz estas coisas, normalmente são uns frustrados e complexados que preferem lamber as botas dos seus amos e cagar no seu próprio povo. Não conheço o Thor de lado nenhum, nem li discussões para trás, pelo que não sei se será o caso, e logo não é uma acusação. É apenas o verificar de um padrão que conheço de outros lados.

O que mais salta á vista neste caso nem é esta paranóia: é de entre tantos outros exemplos que eventualmente poderiam ser utilizados, escolherem o rapaz em questão quando é dos piores exemplos que eu já vi. É que nem sei o porquê de se falar nele... alguém sabe de onde ele é? Talvez isso explique a obcessão.


parece "mourisco", por comparação com os mouros do norte de àfrica e por se assemelhar fenotipicamente a determinados mouros norte-africanos.
é por isso.
não sei explicar muito bem os traços anatómicos.
mas é a cara, as feições...sei lá. talvez seja dos olhos


Tradução: não faço um caralho de ideia do que estou para aqui a dizer, pelo que vou mandar a boca para o ar e acusar os outros de "defenderem" a pessoa em questão para dar a ideia de que o disparate que estou a dizer tem fundamento.

O problema neste caso, repito, nem é apenas a lenga-lenga do costume: é que se este Manzarra "não é bem Europeu", então não há "bem Europeus" em lado nenhum, e certamente não há "bem Europeus" em lado absolutamente nenhum para baixo do Reno.

mas admito que ele possa ter algo de judeu em vez de mouro.
admito essa hipótese...


Ainda bem que admites... e algo de eskimó, não? Talvez algo de pigmeu... ou de aborígene australiano... não sei bem explicar, é assim a forma como o cabelo está penteado, não sei, mas é óbvio.

na Europa mediterrânica...que foi invadida por etnias extra-europeias :))))

Só falta para completar a tragicomédia o Thor vir dizer que não faz parte da "Europa mediterrânica". Já estou por tudo, e só agora comecei a ler o blog.

É de facto uma boa forma de abordar as coisas: pessoas que "são assim com uns traços que não sei bem dizer o quê" não são bem Europeus porque tem essa aura que o olhar de lince do Thor consegue detectar. E são assim porque são da "Europa mediterrânica", invadida por "extra-europeus". E esta suposta grande invasão que tanta herença deixou sabe-se como? Porque olhando para algumas pessoas vê-se os traços assim e assado que o provam.

É a típica lógica circular que funciona suficientemente bem para convencer papalvos, e conseguir esticar uma discussão sem bases nenhumas. Se para todos os tópicos se usar isto estou a imaginar centenas de comentários em cada discussão a falar de... nada.

Quanto ao "antifa", eu não chamo "antifa" a ninguém.

5 de fevereiro de 2010 às 00:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

«É a típica lógica circular que funciona suficientemente bem para convencer papalvos, e conseguir esticar uma discussão sem bases nenhumas. Se para todos os tópicos se usar isto estou a imaginar centenas de comentários em cada discussão a falar de... nada.»

E nem sabes tu da missa a metade, ahhahahahah... é que é mesmo assim, mas multiplicado e de que maneira, e todos os dias, ao longo de mais de um ano.

O thor, que já em tempos assinou «ariano», pelo que eu e outros lhe chamamos «ex-ariano», dizia, seriamente, com toda a convicção, que o Valentim Loureiro é suevo da testa para cima (sic) e que o Figo é meio mouro e é racialmente complexado porque casou com uma nórdica, ora no entender do ex-ariano só há uma razão para um gajo moreno casar com uma bela nórdica, que é querer ter filhos nórdicos ou assim. Mas a falar a sério, atenção.

5 de fevereiro de 2010 às 00:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso foi um dos motivos pela instituição da moderação aqui. É que sem moderação, um gajo ficava aqui uma tarde toda, mas toda, com discussões destas, nem havia tempo para trabalhar ou para publicar outros tópicos, nada, faz lembrar aquele anúncio do boneco da TMN que não há maneira de calar a merda da boca e com tanta conversa leva um barbudo a dizer «trambolho» ao telemóvel, e depois a namorada do barbudo, que estava do outro lado da linha, desliga o telefone, e depois diz o boneco ao barbudo «agora que já não tens namorada, podes jogar comigo às palavras. Vá, eu começo... trambolho... etc.». Um autêntico atraso de vida que não serve para nada, só chateia, só aldraba, não informa nada de jeito, nada, é uma nódoa.

5 de fevereiro de 2010 às 00:30:00 WET  
Blogger Thor said...

pois, vejam bem a "honestidade" destes argumentos.
olha-se para uma pessoa e tem que se "explicar cientificamente" porque é que ela tem aspecto "mourisco", caso contrário é tudo uma treta e é tudo inventado.

ok, então eu também não consigo "explicar" porque é que o Saddam Hussein parece do Médio Oriente, logo o Saddam Hussein não é nada do Médio Oriente. é Europeu! vê-se logo que é.

vi hoje um cigano na rua e reconheci-o à primeira vista.
mas ele não é nada cigano, porque eu não consigo "explicar cientificamente".
portanto, ele é Europeu.

olha, olha, o absurdo desta argumentação.



e essa de dizer que:

"é que se este Manzarra "não é bem Europeu", então não há "bem Europeus" em lado nenhum"


ok, esta foi para rir, certo? não há mais Europeus que esse gajo em lado nenhum?
isso é o quê? stand-up comedy?
ou é apenas um argumento demagógico pseudo-dissuasivo?


além do mais, até expliquei mais ou menos que os olhos dele, a cara, o nariz (e esqueci-me de acrescentar, a forma da cabeça) desse gajo, indiciam mistura extra-europeia (seja moura ou judaica, no fundo eles são mais ou menos do mesmo tronco afro-asiático extra-europeu)

5 de fevereiro de 2010 às 09:36:00 WET  
Blogger Thor said...

"Tradução: não faço um caralho de ideia do que estou para aqui a dizer, pelo que vou mandar a boca para o ar e acusar os outros de "defenderem" a pessoa em questão para dar a ideia de que o disparate que estou a dizer tem fundamento."


tradução: levaste até com uma explicação razoável e agora fazes de conta que não foi nada dito.

mas, olha uma coisa, escusas de estar a disfarçar, porque eu sei muito bem quem tu és, e já conheço bem o teu tipo de argumentação.

sei quem tu és, e tu também sabes muito bem quem eu sou. escusas de estar a dizer que não me conheces depois de já termos discutido tantas vezes, pois não gosto de falsos e cinicos.

5 de fevereiro de 2010 às 09:38:00 WET  
Blogger Thor said...

http://2.bp.blogspot.com/_65ZzMMoiaNQ/R7DbVecyGgI/AAAAAAAAARY/BzycdlkjYlc/s400/Egipto%2BCAN

lol se este aqui fosse português em vez de egipcio, iam dizer que era Europeu, que não era mouro e que se tinha que "explicar cientificamente" porque é que era mouro.
e porque era português, filho de portugueses, etc, etc e "fala português" etc, etc

a única diferença entre esse e muitos outros é a nacionalidade (e por acaso esse da foto, nem parece bem "mouro")

5 de fevereiro de 2010 às 09:41:00 WET  
Blogger Thor said...

"Só falta para completar a tragicomédia o Thor vir dizer que não faz parte da "Europa mediterrânica". Já estou por tudo, e só agora comecei a ler o blog."


depende do que se está a falar.
se for geograficamente, um conceito geográfico, claro que faço parte.
se for do ponto de vista racial, já não faço...eu e muitos outros portugueses, claro!

lá que vocês misturem tudo e queiram puxar tudo para a vossa mediocridade "mediterrânica" é problema vosso.

5 de fevereiro de 2010 às 09:43:00 WET  
Blogger Thor said...

"É de facto uma boa forma de abordar as coisas: pessoas que "são assim com uns traços que não sei bem dizer o quê" não são bem Europeus porque tem essa aura que o olhar de lince do Thor consegue detectar."


lol então explica-me s.f.f. porque é que o Saddam Hussein é "mouro" :)

estou à espera. quero ver essa argumentação "cientifica".

5 de fevereiro de 2010 às 09:44:00 WET  
Blogger Thor said...

e qual é o problema, afinal de contas, se o Manzarra tiver ascendência judaica ou mourisca? qual é o problema? porque é que fazem sempre um bicho de sete cabeças por tudo e mais alguma coisa?
é o fim do mundo se ele tiver uma dessas duas ascendências???
porque é que todos os portugueses (100%) têm que ser Europeus e ninguém pode descender de mouros ou de judeus?
qual é o mal? fdx é sempre a mesma coisa e depois ainda têm a lata de dizer que eu insulto e isto e aquilo...

se eu dissesse que esse gajo ou outro qualquer tinha um ar nórdico, alguém me estava a pedir explicações ou satisfações?
claro que não. podiam até rir ou gozar, mas não ficavam chateados.

vocês é que não aguentam que se fale em mouros e judeus, porque não gostam dessas etnias. consideram-nas más e recusam-se a admitir que qualquer português (seja quem for) possa ter essa ascendência (o que é ridiculo q.b.)
o problema está na vossa cabeça.

5 de fevereiro de 2010 às 10:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

«depende do que se está a falar.
se for geograficamente, um conceito geográfico, claro que faço parte.
se for do ponto de vista racial, já não faço...»

É ao contrário... geograficamente, Portugal é totalmente atlântico, mas «racialmente», é predominantemente mediterrânico, ou mediterrano-ocidental. E isto inclui naturalmente o Norte «galaico» de Portugal.

11 de fevereiro de 2010 às 12:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

«vocês é que não aguentam que se fale em mouros e judeus, porque não gostam dessas etnias. consideram-nas más e recusam-se a admitir que qualquer português (seja quem for) possa ter essa ascendência (o que é ridiculo q.b.)
o problema está na vossa cabeça.»

Não, sonso mentecapto, o problema está na TUA cabeça, que já toda a gente topa de ginjeira que para ti mediterrânico=inferior.

11 de fevereiro de 2010 às 12:52:00 WET  
Blogger Thor said...

"É ao contrário... geograficamente, Portugal é totalmente atlântico,"

está bem. está todo virado para o atlântico.
mas o clima é praticamente mediterrânico. e mesmo no Norte o clima é mediterrânico muitas vezes (outras vezes é mais atlântico)





" mas «racialmente», é predominantemente mediterrânico,(...) E isto inclui naturalmente o Norte «galaico» de Portugal."


sim, inclui. mas não é mediterrânico do mesmo tipo e feitio que o Sul de Portugal e tem muito mais influência não-mediterrânica do que o Sul.

11 de fevereiro de 2010 às 21:42:00 WET  
Blogger Thor said...

"Não, sonso mentecapto, o problema está na TUA cabeça, que já toda a gente topa de ginjeira que para ti mediterrânico=inferior."


mas então, no minimo, também concordas com isso.
ou, caso contrário, não fazias tanta força e tanta "campanha" para negar esse sangue mouro e judaico.
tu e outros como tu, claro.

12 de fevereiro de 2010 às 19:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

" mas «racialmente», é predominantemente mediterrânico,(...) E isto inclui naturalmente o Norte «galaico» de Portugal."

«sim, inclui. mas não é mediterrânico do mesmo tipo e feitio que o Sul de Portugal»

É sim.


«e tem muito mais influência não-mediterrânica do que o Sul»

Não muito mais ao ponto de parecerem de uma nação diferente. A homogeneidade do fenótipo português é um facto de Norte a Sul.

18 de fevereiro de 2010 às 15:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Não, sonso mentecapto, o problema está na TUA cabeça, que já toda a gente topa de ginjeira que para ti mediterrânico=inferior."

«mas então, no minimo, também concordas com isso.
ou, caso contrário, não fazias tanta força e tanta "campanha" para negar esse sangue mouro»

Não, porque eu não nego essa influência por achar que o mouro e o judeu sejam inferiores, mas porque acredito sinceramente que não correspondem de modo algum à identidade nacional.

Chama-se a isto etnicismo. Não é para todas as cabeças, e seguramente não é para a tua pobre tola doente.

18 de fevereiro de 2010 às 15:42:00 WET  
Blogger Thor said...

"mas porque acredito sinceramente que não correspondem de modo algum à identidade nacional."


não são a identidade nacional, mas são parte dela.
parte importante.

se tu próprio dizes e fazes questão de dizer muitas vezes com ar de gozo que há sangue mouro e judaico na Galiza e no Norte (e há)...então se não se pode negar isso nem no Norte/Noroeste da peninsula, o que fará no Sul!!!!

só tu não vês isso.

e dizer isto, não tem nada a ver com os antifas, pois eu não estou a dizer isto para com isso "legitimar" a imigração africana ou outras (antes pelo contrário)
estou a dizer isto, por ser a realidade.
e tu só negas porque não gostas, porque não te convém.

lá que os antifas utilizem o sangue mouro, para justificar a entrada de negros, asiáticos e outros...isso é lá com eles.
mas eu não estou a dizer nada disso.

nem tu tens que negar tudo e varrer a porcaria para debaixo do tapete, só porque achas que se "admitires" vais ser obrigado a levar com mais imigrantes.

estás a pensar mal, a meu ver.

18 de fevereiro de 2010 às 17:28:00 WET  
Blogger Thor said...

Caturo, perde-se muito tempo à procura destes comentários, por isso vê lá se daqui em diante não teimas que tens razão nas parvoices que dizes, porque tenho que andar à procura disto.


ipsis verbis o que a Vera disse:


"Eu fico parva... Nunca ouviste falar nos calvinistas, mayflower, 1620....? Vai ler a filosofia religiosa deles e depois discute porque é que os germânicos têm ou deixam de ter grandes economias.

O que lhes deu todo esse desenvolvimento foi, em grande parte, o facto de acreditarem no trabalho como salvação, o facto de aceitar esperar pacientemente pelo lucro, pela recompensa no trabalho árduo. Sim, aquelas coisinhas religiosas de gente atrasada de que tu costumas não gostar.
Queria ver o que dizias depois de te informares sobre isso.

Pareces a Ana Gomes a defender o Obama! O tipo esta-se nas tintas para ela, até a podia achar uma incompetente se a conhecesse mas ela defende-o como se ele lhe pagasse uma fortuna ou a ameaçasse de morte! Assim estás tu com os germââânicos!

21 de Maio de 2009 19h20min00s"


https://www.blogger.com/comment.g?postID=5835186663360718782&blogID=5935274&isPopup=false&page=2

18 de fevereiro de 2010 às 18:09:00 WET  
Blogger Thor said...

"Oh Tyr, isto já chateia. Vamos lá acabar com a tua ilusão de uma vez. Os países germânicos tiveram maior sucesso em termos económicos devido à ÉTICA PROTESTANTE! Aquela coisa da religião que tu nem gostas e tal.
Sonho descodificado? Isso aprende-se em qualquer cadeira de Teorias Sociológicas. Eu como fiquei traumatizada até me lembro que foram das primeiras matérias. Juntamente com aquela do Suicídio relacionada com as horas de sol, sobre a qual não me admirava nada que um dia ainda dissesses que entrava na categoria negróide de instabilidade psicológica e tal. Há muito para além da genética a guiar os povos...o que não quer dizer que a genética não seja importante, claro, mas não é ela que define esse tipo de comportamentos SOCIAIS.

19 de Maio de 2009 20h57min00s"


https://www.blogger.com/comment.g?postID=5835186663360718782&blogID=5935274&isPopup=false&page=1



está ali...ipsis verbis o que a Vera disse:

"Os países germânicos tiveram maior sucesso em termos económicos devido à ÉTICA PROTESTANTE!"


agora, não me faças perder mais tempo à procura de coisas que tinha e tenho a certeza que foram ditas e como foram ditas.

o discurso sociológico e teo-cêntrico da treta, é todo vosso.

por isso, não venhas cá com essa merda de dizer que eu é que tenho discurso "parecido" com o dos antifas.

a única diferença entre eles e vocês, é que vocês são racistas com os pretos (e só com os pretos)...enquanto eles não são.

o resto... é tudo rigorosamente igual.
até utilizam os mesmo argumentos.
a mesmissima argumentação relativista
"não há raças entre europeus"
"somos todos iguais"
"não há diferenças de inteligência"
"decorre tudo da religião"
"a genética entre Europeus é só aparência, superficial e o que interessa é a religião e lingua"
"o que é isso de ser geneticamente Europeu?"
(esta é à cisco, quando diz que a raça é subjectiva e tal)

18 de fevereiro de 2010 às 18:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

«não são a identidade nacional, mas são parte dela»

Não, são acrescentos que não alteram a essência, que é isto a identidade nacional.


«se tu próprio dizes e fazes questão de dizer muitas vezes com ar de gozo que há sangue mouro e judaico na Galiza e no Norte»

Gozo, mas só com a tua cara, porque tu é que queres fazer crer que isso do sangue judaico só acontece aos por ti odiados lisboetas e afins.
De resto, esse sangue judaico não constitui a identidade galega.


«e dizer isto, não tem nada a ver com os antifas, pois eu não estou a dizer isto para com isso "legitimar" a imigração africana ou outras (antes pelo contrário)
estou a dizer isto,»

Estás a dizer isso porque queres com isso legitimar a estúpida ideia de que há mais de uma etnia em Portugal. É só por isso que estás a dizer isso. E, com essa raiva mesquinha que te conduz, até adoptas os argumentos todos dos antifas que te derem jeito, crendo, estupidamente, que os mesmos não se voltarão contra ti.

18 de fevereiro de 2010 às 18:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Caturo, perde-se muito tempo à procura destes comentários, por isso vê lá se daqui em diante não teimas que tens razão nas parvoices que dizes, porque tenho que andar à procura disto.


ipsis verbis o que a Vera disse:


"Eu fico parva... Nunca ouviste falar nos calvinistas, mayflower, 1620....? Vai ler a filosofia religiosa deles e depois discute porque é que os germânicos têm ou deixam de ter grandes economias.

O que lhes deu todo esse desenvolvimento foi, em grande parte,»

Ou seja, já te queimaste e nem deste por isso - ela disse EM GRANDE PARTE, NUNCA DISSE que tudo se devia à religião.

És pois apanhado mais uma vez em estúpida contradição.

18 de fevereiro de 2010 às 18:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

«o resto... é tudo rigorosamente igual.
até utilizam os mesmo argumentos.
a mesmissima argumentação relativista
"não há raças entre europeus"
"somos todos iguais"
"não há diferenças de inteligência"
"decorre tudo da religião"
"a genética entre Europeus é só aparência, superficial e o que interessa é a religião e lingua"
"o que é isso de ser geneticamente Europeu?"»

Não, és tu quem usa os argumentos deles:
- «Portugal não é etnicamente uno porque há x de mouro, 0,x de judeu, 0,xy de Alano e pronto, já está» - com a estúpida diferença que tu pensas que isso só afecta do Mondego para baixo e que por isso podes usar os argumentos antifas à vontade;
- «há raças entre europeus e são muito diferentes entre si», isto É QUE É o que os antifas dizem: eles ou negam a existência de todas as raças, ou então, se as admitem, dizem que TAMBÉM na Europa há várias raças, porque o que lhes interessa é destruir a ideia de raça branca europeia e minar à partida toda a possibilidade de união solidária racial entre todos os nacionalistas europeus, ISTO é que mais os assusta, mas de uma maneira brutal - e tu, como idiota útil, fazes coro com eles, porque te apetece escarrar nos meridionais por julgares que assim os setentrionais te aceitam como um deles;
- «a religião é uma treta e não interessa nada», daí o desprezo que a gentalha antifa normalmente vota à influência religiosa, tal e qual como tu;
- «a nação vem depois do Estado», que eles dizem para invalidar o orgulho étnico nacional, e que tu estupidamente repetes, como idiota útil que mais uma vez te revelas, porque julgas que assim podes justificar a tua traição a Portugal e a saloice isolacionista, numa aldeia nortenha que diga que é Portugal inteiro.

18 de fevereiro de 2010 às 18:42:00 WET  
Blogger Titan said...

"o discurso sociológico e teo-cêntrico da treta, é todo vosso."

E zás trás e já está, o ex-ariano rebateu racionalmente e irrefutávelmente os argumentos da vera.
Tens a capacidade argumentativa duma criança de 5 anos, ex-ariano.

18 de fevereiro de 2010 às 19:07:00 WET  
Blogger Thor said...

"E, com essa raiva mesquinha que te conduz, até adoptas os argumentos todos dos antifas"


lol sim esses argumentos são exclusivos, exclusivissimos dos antifas.

foram eles que "inventaram" o sangue mouro, judaico e outros em Portugal, eles têm o exclusivo dessa ideia, e eu (entre outros) só copiamos e adoptamos.

pois, pois...

18 de fevereiro de 2010 às 21:06:00 WET  
Blogger Titan said...

*Vera

18 de fevereiro de 2010 às 21:07:00 WET  
Blogger Thor said...

"- «há raças entre europeus e são muito diferentes entre si», isto É QUE É o que os antifas dizem: eles ou negam a existência de todas as raças, ou então, se as admitem, dizem que TAMBÉM na Europa há várias raças,"


e há.
simplesmente eu sei ver que as raças europeias são parte da mesma familia racial e estão mais perto entre si do que dos povos camito-semitas, negros, mongolóides, etc

enquanto, para eles, é tudo igual em termos de distância.

mas se queres meter o que eu digo no mesmo saco que o deles...força.

se bem que eles só se lembram dessa, muito de vez em quando... porque na maioria do tempo, o discurso é mesmo relativista e negacionista com as raças (exemplo: ciscokid que diz que a raça é subjectiva)

o teu discurso é mais parecido com o deles, com a única diferença de seres racista só com os pretos.

o resto é igual.

18 de fevereiro de 2010 às 21:10:00 WET  
Blogger Thor said...

"Gozo, mas só com a tua cara, porque tu é que queres fazer crer que isso do sangue judaico só acontece aos por ti odiados lisboetas e afins."


este teima em fazer de conta que não entende que as proporções não são iguais.
ninguém nunca disse que só havia num sitio e noutro não havia.

mas o Caturo está interessado é na confusão, não lhe interessa a comunicação verdadeira.

olha que isso é táctica "antifa".
quando eles ficam sem argumentos, também deturpam tudo, dizem que queremos uma "raça pura", que queremos exterminar X, Y e coisas assim.

já te foi explicado 40 mil vezes, sabes perfeitamente que não é isso que digo, que só há sangue X num lado e no outro...zero.
mas tu "finges" que não percebes.

é lá contigo.

18 de fevereiro de 2010 às 21:21:00 WET  
Blogger Thor said...

"e minar à partida toda a possibilidade de união solidária racial entre todos os nacionalistas europeus, ISTO é que mais os assusta, mas de uma maneira brutal - e tu, como idiota útil, fazes coro com eles"

faço coro com eles? reparo que dás muita atenção e importância aos argumentos apresentados por eles (os antifas) e depois achas que gira tudo em redor disso.
deixa esse centrismo e exclusivismo idiota...
já percebi que é táctica tua, mas não deixa de ser idiota na mesma.

quanto à "solidariedade racial" ela pode haver, não me oponho a ela. MAS...cada macaco no seu galho. já disse isto "n" vezes.
e, sim, na Europa há raças. não é crime dizer isto, nem impede que haja solidariedade racial.





", porque te apetece escarrar nos meridionais por julgares que assim os setentrionais te aceitam como um deles;"

quem é que te disse que eu quero ser aceite pelos setentrionais??? LOLOL
é mais uma das tuas projecções...
em boa verdade, estou-me cagando para o que eles acham.
eu tenho as minhas opiniões, e eles têm as suas.





"- «a religião é uma treta e não interessa nada», daí o desprezo que a gentalha antifa normalmente vota à influência religiosa"


outro pensamento exclusivista da treta; esse o de que só os antifas rejeitam a religião e os "bons" aceitam-na.
larga esses tiques e sofismas "ad hominem" que não te ajudam nem levam a lado nenhum.
que procedimentos mais é que são só exclusivos de esquerdistas e/ou inventados só por eles??
que palhaçada...





"- «a nação vem depois do Estado», que eles dizem para invalidar o orgulho étnico nacional, e que tu estupidamente repetes, como idiota útil"

eu nunca disse que a nação "vem depois do estado", antes pelo contrário. é mais um tiro ao lado. portanto, não "repito" nada.
quanto a "idiota útil" era o que faltava eu não poder dizer X ou Y, só porque vários antifas dizem o mesmo ou concidem em XYZ.
era só o que faltava definir quem pode dizer o quê e
compartimentalizar as coisas assim dessa maneira.
isso querias tu e o atrasado mental do "celtic nation", usarem esse sofisma "ad hominem" contra mim, para poderem dizer: "só podes dizer o que nós queremos, porque tudo o que for em contrário é esquerda!"
essa está boa...mas também é velha. tenta outra.





"como idiota útil que mais uma vez te revelas, porque julgas que assim podes justificar a tua traição a Portugal e a saloice isolacionista"

tenta outros argumentos, porque sofismas "ad hominem" como o de cima, misturados com patriotismo fervoroso e argumentos passionais, não te dão mais razão.

19 de fevereiro de 2010 às 10:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

"E, com essa raiva mesquinha que te conduz, até adoptas os argumentos todos dos antifas"

«sim esses argumentos são exclusivos, exclusivissimos dos antifas.»

Pelos vistos não - são dos antifas, mas também dos idiotas úteis. :)



«foram eles que "inventaram" o sangue mouro, judaico e outros em Portugal, eles têm o exclusivo dessa ideia, »

São eles sim que mais fala nisso, eles e os minho-timorenses, e todos os que tiverem interesse em fazer crer que Portugal é uma salganhada.


«e eu (entre outros) só copiamos e adoptamos.»

Correcto.

25 de fevereiro de 2010 às 13:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

"- «há raças entre europeus e são muito diferentes entre si», isto É QUE É o que os antifas dizem: eles ou negam a existência de todas as raças, ou então, se as admitem, dizem que TAMBÉM na Europa há várias raças,"

«e há.»

Não, não há. Há uma só raça no continente europeu, dos Urais às Flores.


«simplesmente eu sei ver que as raças europeias são parte da mesma familia racial e estão mais perto entre si do que dos povos camito-semitas, negros, mongolóides, etc
enquanto, para eles, é tudo igual em termos de distância.»

Mas tu, tal como eles, apostas nisso para querer «criar» pirosíssimas separações, distanciações e até oposições entre Europeus.



«mas se queres meter o que eu digo no mesmo saco que o deles...força.»

Não é preciso força. Já lá está. Aliás - nunca de lá saiu.

25 de fevereiro de 2010 às 13:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

«teu discurso é mais parecido com o deles,»

Não foste capaz de demonstrar que houvesse uma só parecença entre o discurso deles e o meu, tem paciência.


"Gozo, mas só com a tua cara, porque tu é que queres fazer crer que isso do sangue judaico só acontece aos por ti odiados lisboetas e afins."

«este teima em fazer de conta que não entende que as proporções não são iguais.»

Este parte do ridículo princípio de que no Norte as proporções são «muuuito menores» do que no Sul.


«mas o Caturo está interessado é na confusão, não lhe interessa a comunicação verdadeira»

Diz o ex-ariano, cuja única real função aqui é desconversar e sabotar todas as conversas em que se mete com a sua estupidez, desonestidade e distorção do que os outros dizem. Por isso é que agora só escreve à quinta, a ver se não atrapalha tanto.

25 de fevereiro de 2010 às 13:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

«olha que isso é táctica "antifa".
quando eles ficam sem argumentos, também deturpam tudo, dizem que queremos uma "raça pura",»

Que é tal e qual como o ex-ariano faz - depois de os seus «argumentos» serem deitados por terra, começa a atribuir ao adversário coisas que este nunca disse.


"e minar à partida toda a possibilidade de união solidária racial entre todos os nacionalistas europeus, ISTO é que mais os assusta, mas de uma maneira brutal - e tu, como idiota útil, fazes coro com eles"

«faço coro com eles? reparo que dás muita atenção e importância aos argumentos apresentados por eles (os antifas)»

Não. Dou-lhes a atenção necessária para os rebater. E reparo que faço com eles o mesmo que faço contigo, o vosso modus operandi é similar.


", porque te apetece escarrar nos meridionais por julgares que assim os setentrionais te aceitam como um deles;"

«quem é que te disse que eu quero ser aceite pelos setentrionais???»

Ahsahahahahahh... este ainda julga que não é transparente aos olhos de todos os que olham para ele. :)


«estou-me cagando para o que eles pensam»

A menos, claro, que queiras a companhia deles no Algarve, para não estares ao pé dos Algarvios, «ui, ai, credo, que horror!, Algarviozinhos, que horrível!, venham mas é de lá os meus queridos Ingleses e Holandeses que ao pé deles é que estou bem... se eles deixarem, claro.»

25 de fevereiro de 2010 às 13:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

"- «a religião é uma treta e não interessa nada», daí o desprezo que a gentalha antifa normalmente vota à influência religiosa"

«outro pensamento exclusivista da treta; esse o de que só os antifas rejeitam »

Outra argumentação idiota, porque eu não disse «só os antifas» - agora que são os antifas quem mais usa esse tipo de argumento, isso são.


«a religião e os "bons" aceitam-na.
larga esses tiques e sofismas "ad hominem"»

Mas quais «ad hominem» - nem isto é um «ad hominem», nem tu chegas a ser um «hominem» a sério.

25 de fevereiro de 2010 às 13:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

"- «a nação vem depois do Estado», que eles dizem para invalidar o orgulho étnico nacional, e que tu estupidamente repetes, como idiota útil"

«eu nunca disse que a nação "vem depois do estado", antes pelo contrário. é mais um tiro ao lado»

Não, é um tiro certeiro - porque citaste essa afirmação de Mattoso, e do cronista de pera, só para poderes dizer que a Nação Portuguesa foi forjada por D. Afonso Henriques. A imbecilidade é que nem percebeste que estavas a usar um argumento contrário ao ideário da Nação que dizes defender. Ou seja, mais uma vez julgaste que podias atirar pedras aos telhados vizinhos e que essas pedras não poderiam seguidamente ser atiradas aos teus. Típico do teu raciocínio habitual.

25 de fevereiro de 2010 às 13:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

«quanto a "idiota útil" era o que faltava eu não poder dizer X ou Y, só porque vários antifas»

Mas tu dizes o que eles dizem porque achas que isso te convém, simplesmente acabas por fazer o jogo deles sem disso te aperceberes, porque fora da tua aldeia não percebes nada (e nem nela percebes).


como idiota útil que mais uma vez te revelas, porque julgas que assim podes justificar a tua traição a Portugal e a saloice isolacionista"

«tenta outros argumentos,»

Não. Levas mesmo com estes, que são certeiros.

25 de fevereiro de 2010 às 13:27:00 WET  
Blogger Thor said...

"«eu nunca disse que a nação "vem depois do estado", antes pelo contrário. é mais um tiro ao lado»

Não, é um tiro certeiro - porque citaste essa afirmação de Mattoso"



eu citei um texto muito longo. não foi só isso.
e essa parte em que ele diz isso, é da responsabilidade dele, não minha.

25 de fevereiro de 2010 às 21:06:00 WET  
Blogger Thor said...

"Mas tu dizes o que eles dizem porque achas que isso te convém, simplesmente acabas por fazer o jogo deles"


faço o jogo deles? digo o que eles dizem?
e porque é que não é ao contrário?

porque não são eles a imitar as minhas teorias e de outros?
eles têm direitos de autor ou patente sobre a teoria X ???
têm a exclusividade, é??

25 de fevereiro de 2010 às 21:06:00 WET  
Blogger Thor said...

"só para poderes dizer que a Nação Portuguesa foi forjada por D. Afonso Henriques."


completamente ridiculo. nunca disse nem poderia dizer que se "forjam nações" quando estou farto de dizer que Portugal não merece ser chamado "nação".

1 de março de 2010 às 10:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Mas tu dizes o que eles dizem porque achas que isso te convém, simplesmente acabas por fazer o jogo deles"

«faço o jogo deles?»

Sim.

«digo o que eles dizem?»

Sim.

«e porque é que não é ao contrário?»

Ahahahahahh... talvez porque eles já existem há muito mais tempo do que tu... :) :) :)


"«eu nunca disse que a nação "vem depois do estado", antes pelo contrário. é mais um tiro ao lado»

Não, é um tiro certeiro - porque citaste essa afirmação de Mattoso"

«eu citei um texto muito longo»

E essa parte era essencial, e salientaste-a, e discutimo-la - porque o que estava em causa nesse texto era precisamente a ideia de Portugal não ser uma Nação de raiz, mas ter sido em vez disso criado pelo Estado.

Depois, citaste outro texto, de outro autor, a dizer precisamente isso.


"só para poderes dizer que a Nação Portuguesa foi forjada por D. Afonso Henriques."

«completamente ridiculo. nunca disse nem poderia dizer que se "forjam nações" quando estou farto de dizer que Portugal não merece ser chamado "nação".»

Ora cá está - a confirmação do que eu disse, precisamente.

4 de março de 2010 às 11:45:00 WET  
Blogger Thor said...

confirmação na tua cabecinha, pois Mattoso diz que Portugal é nação, tendo sido forjada, mas diz que é nação.
ao passo que eu não digo isso...
portanto, continuo a não ver porque é que digo o mesmo que ele ou "eles".




"Ahahahahahh... talvez porque eles já existem há muito mais tempo do que tu... :) :) :)"

há alguns que nem eram nascidos quando eu já pensava e dizia certas coisas...



o facto de alguns esquerdistas pegarem em determinadas coisas, com certos fins politicos (que agora não vêm ao caso) "pode" ter a ver com o facto de essas "coisas" serem veridicas.
o facto de serem exageradas ou utilizadas com certos "fins", não faz com que tais "coisas" passem a ser mentiras.
uma coisa não invalida a outra.

e sendo veridicas, tanto faz se quem diz é orientado à esquerda ou à direita.

o que importa é o argumento; não quem o diz ou a orientação politica de quem diz.

quando eles dizem mentiras, eu sou o primeiro a criticar.

4 de março de 2010 às 15:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

«confirmação na tua cabecinha,»

Não, confirmação em qualquer cabeça normal, porque é indiferente que Mattoso diga que Portugal é nação ou não, o que diz é que FOI FORJADA pelo Estado, que É ISSO QUE tu dizes. Que ele depois diga que Portugal é nação, é irrelevante para o caso, mas para já demonstra que tu ainda és mais anti-nacional do que esse esquerdista.


"Ahahahahahh... talvez porque eles já existem há muito mais tempo do que tu... :) :) :)"

«há alguns que nem eram nascidos quando eu já pensava e dizia certas coisas.»

Esses ainda não entraram para a escola. Quanto aos outros, já dizem o que dizem bem antes de tu aprenderes a «ler».


«o facto de alguns esquerdistas pegarem em determinadas coisas, com certos fins politicos (que agora não vêm ao caso) "pode" ter a ver com o facto de essas "coisas" serem veridicas.»

Não, porque do que se fala é da interpretação dos dados, que é sempre viciada pela ideia de que a Nação não tem existência em si. Por isso, dizem sempre que a Nação é forjada. E tu vais atrás quando é para dizer que Portugal não é nação. E até usas os argumentos deles para o efeito.

4 de março de 2010 às 17:54:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home