segunda-feira, janeiro 04, 2010

ESFAQUEAMENTOS COMETIDOS POR GANGUE NA ZONA DE LOURES

Quando a PSP de Sacavém chegou, na madrugada de ontem, à Quinta do Mocho, viu a debandada geral de um grupo de mais de 200 pessoas, uns moradores do bairro e outros que lá se deslocaram para uma festa de rua. Dois jovens estendidos no chão, feridos com arma branca, revelavam a violência de um confronto entre gangs que se enfrentaram na festa.
As agressões, soube o CM, ocorreram pela 01h20. Entre os mais de 200 participantes que tomaram parte na festa de rua, encontravam-se membros de dois gangs da Quinta do Mocho.
A violência irrompeu quando os dois lados se confrontaram. Mauro, de 21 anos, e Márcio, de 20, amigos e residentes na Quinta do Mocho, foram atacados à facada por um grupo de cinco homens.
Chamada de urgência ao bairro, a PSP precisou de reforços para conter os ânimos. Seis carros-patrulha das esquadras de Sacavém e Camarate, auxiliados por vinte elementos das Equipas de Intervenção Rápida de Loures e Vila Franca de Xira, cercaram o bairro, mas não identificaram os supostos agressores.
Os dois feridos foram internados no Hospital de São José, em Lisboa. Mauro foi esfaqueado nas costas e inspira mais cuidados. Márcio foi golpeado na barriga e num braço. Também se mantém internado no mesmo hospital.

Para quem não sabe, a Quinta do Mocho é habitada sobretudo por africanos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pergunto-me se não seria melhor para todos nós que o Márcio e o Mauro tivessem esticado o pernil...

4 de janeiro de 2010 às 17:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pergunto-me se não seria melhor para todos nós que o Márcio e o Mauro tivessem esticado o pernil...

DE FACTO JÁ SERIAM DOIS A MENOS PRA CAUSAR SÓ MAIS PROBLEMAS AO MEIO ORIGINALMENTE ESTAVEL E CLARO AO MEIO GENICO/EVOLUTIVO QUE CADA VEZ MAIS SE DEGENERA E DECAI AO PATAMAR DO PSEUDO-HUMANOIDE SIMIESCO..!!

4 de janeiro de 2010 às 21:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home