segunda-feira, dezembro 14, 2009

ESCOLA CATÓLICA NA HOLANDA IA SERVIR COMIDA MUÇULMANA A TODOS OS SEUS ALUNOS... NA REFEIÇÃO DE NATAL

Na cidade holandesa de Weert, uma escola primária católica desistiu de servir comida halal na refeição natalícia deste ano.

O quê?

Uma escola católica... ia servir comida muçulmana (carne abatida pelo cruel método islâmico de abate) a todos os seus alunos?

Mas os alunos de uma escola católica... são muçulmanos?

Não. Nesta escola de quatrocentos alunos, só dez são muçulmanos. Mas, para agradar «a todos», ou seja, aos muçulmanos, a escola ia servir comida muçulmana... a todos os alunos da escola, sim, mesmo aos não muçulmanos.

Isto é o que se lê na notícia, não estou a inventar nada.

A ideia só não foi para a frente porque muitos pais (oito) dos alunos protestaram... esses xenófobos e islamófobos holandeses, que se calhar até votam no provocador do Wilders e se calhar até são é nazis...

Note-se que a decisão de servir comida halal a todos obedece a motivos de ordem prática. Nos anos anteriores, tinha-se servido comida halal só aos muçulmanos, mas este ano decidiu-se que o halal podia ser consumido por todos - já que os muçulmanos só comem carne halal, e os ocidentais podem comer tudo, então acaba por ser mais fácil e barato servir halal a todos e acabam-se as confusões...

Dentro de uma visão do mundo doentiamente dimiesca, ou estupidamente ingénua perante o perigo que o Islão representa, esta conclusão é nada mais do que lógica e eu há muito previa que isto começasse a acontecer nos sítios públicos e/ou privados em que se sirva halal a estudantes, trabalhadores, reclusos e doentes hospitalizados - que é o que de facto está já a acontecer em hospitais e prisões holandesas, de acordo com o director da escola, Margo Janssen, que assim justifica esta opção por parte do seu estabelecimento de ensino.
A partir do momento em que não se acha vergonhoso ceder à invasão de costumes alienígenas degradantes, em que não se acha vergonhoso aceitar as exigências desses alienígenas para que os seus costumes sejam «respeitados» à custa do trabalho e do dinheiro dos contribuintes indígenas, a partir daí não há mais ética alguma que possa impedir a expansão destes costumes a toda a sociedade não muçulmana, tarde ou cedo.

Mais, ainda há mais para dizer sobre este assunto, isto é um autêntica mina: Janssen disse que a ideia de servir halal a todos até está de acordo com o espírito católico de «levar os outros em conta».

Contra esta degradação aberrante, originada nesse perigo mortal que é o Cristianismo, só o Nacionalismo se ergue.

Delenda Carthago - Europa Resiste

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OS CUTOLICOS SÃO OS CRISTÃOS MAIS FRACOS - E OLHA QUE TODO CRISTÃO É FRACO..!!

14 de dezembro de 2009 às 21:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home