CENA DE UM QUOTIDIANO MULTICULTURALISTA NO REINO UNIDO...
Em Keighley, vila dos arredores de Bradford, Inglaterra, uma jovem branca ao volante do seu automóvel parado no semáforo foi alvo de insultos, escarros e socos por parte de um grupo de hindustânicos, no que a polícia considerou como uma agressão racialmente motivada... Os agressores tentaram tirar-lhe a chave do carro, mas a indígena conseguiu fechar a janela e fugir.
Hindustânicos... de que credo seriam?... O que se sabe é que os muçulmanos manifestam frequentemente um violento ódio às mulheres ocidentais, a quem chamam de prostitutas para baixo...
Hindustânicos... de que credo seriam?... O que se sabe é que os muçulmanos manifestam frequentemente um violento ódio às mulheres ocidentais, a quem chamam de prostitutas para baixo...
104 Comments:
"Hindustânicos..."
então? falas assim dos teus irmãos?
Tão irmãos meus como teus.
Mas agora, só por curiosidade, explica lá... «hindustânico», para ti, quer dizer o quê?...
Estou a ver que continuas a desobedecer quando te mando ir consultar o dicionário...
Hindustânicos são os habitantes do Indostão.Podem ser Árias(Indo-Afegãos),na maioria,mas também costumava haver Drávidas e Mundari.
É só escolher...
E ainda há Nagas e outros(tibetanomongolóides).
O Decão já é outra história.
Quando os tais Hindustânicos são islamitas,está o caldo entornado:eu sei,eu vi,quando estive em Bradford e Leeds,no norte de Inglaterra:as comunidades Paquistanesa e Indiana são como a noite e o dia.Os segundos são um caso de sucesso a nível educacional e financeiro,geram riqueza,estudam e prosperam;os primeiros,bom...engrossam as fileiras dos inactivos,enchem-se de subsídios estatais,os jovens são atiçados por palavras de ódio e intolerância pelos seus mestres nas mesquitas,e sonham com cenários de caos e destruição.
eu sei o que quer dizer hindustânico.
só que todo o teu artigo é a criticá-los, e não estive para citar tudo.
só citei essa parte, pois não percebo porque falas mal dos teus irmãos de sangue.
"Tão irmãos meus como teus."
errado. não são meus irmãos. só são teus irmãos.
«só que todo o teu artigo é a criticá-los,»
Não, estou a relatar o sucedido e a supor que de muçulmanos se trata - independentemente de serem indianos ou paquistaneses, no caso vai dar ao mesmo. O Nepenthes explicou, vai ler.
«pois não percebo porque falas mal dos teus irmãos de sangue»
Tão irmãos meus como teus.
«errado»
Errado, não, certo. E bem certo.
«não são meus irmãos. só são teus»
Não - se são meus, também são teus. Sem apelo nem agravo.
Se não gostas, mete gelo.
Aproveita agora, que está frio.
"Não, estou a relatar o sucedido e a supor que de muçulmanos se trata"
irrelevante para a questão, pois hindustânico é hindustânico, seja muçulmano, hinduista, cristão, pagão, budista, whatever...
"Não - se são meus, também são teus. Sem apelo nem agravo."
não vejo porquê, pois afinal não sou eu que sou arraçado de indiano. logo, não entendo essa "reciprocidade". não somos todos iguais, por muito que alguns o desejassem.
"Se não gostas, mete gelo."
tu é que deves estar a arder de raiva por se te ter descoberto a careca (literalmente falando). por isso, mete tu gelo.
e, de seguida, mete rolhas também, já que estás tão fodido.
Algarve: um morto e dois feridos em rixa
Vítima de 30 anos esfaqueada em rua de São Brás de Alportel
Um homem morreu esta madrugada após ter sido esfaqueado, numa rua de São Brás de Alportel, interior do Algarve, durante uma rixa que provocou mais dois feridos ligeiros, disse fonte da GNR.
A mesma fonte, citada pela Lusa, explicou que a polícia foi chamada às 22:45 para uma ocorrência numa rua em São Brás de Alportel e quando chegou ao local deparou-se com um homem de 30 anos que já estava morto.
Envolvidos na rixa terão estado, segundo a GNR, quatro estrangeiros e um português.
A guarda informa ainda que fez um detido, de 40 anos, e que este será o presumível autor do homicídio.
A causa da rixa está a ser investigada e o caso foi entregue à Polícia Judiciária, adiantou a GNR.
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade-regioes/rixa-sao-bras-de-alportel-tvi24-crime-criminalidade/1111847-4556.html
o Algarve está completamente a saque.
só brasileiros, pretos, etc
aquilo parece um fim de mundo.
é o Algarve e é a zona de Setúbal.
enfim...
"Não, estou a relatar o sucedido e a supor que de muçulmanos se trata"
«irrelevante para a questão, pois hindustânico é hindustânico, seja muçulmano, hinduista,»
Não, não é irrelevante, porque hindus e muçulmanos são totalmente diferentes, como já foi aqui explicado várias vezes e o camarada Nepenthes confirmou agora. Que o teu autismo não te permita distinguir entre a merda que tens na cabeça e os pensamentos alheios, é problema teu.
"Não - se são meus, também são teus. Sem apelo nem agravo."
«não vejo porquê,»
Claro que não, mas já se sabe que vês mal.
«pois afinal não sou eu que sou arraçado de indiano»
És tão arraçado de indiano como eu.
«logo, não entendo essa "reciprocidade"»
É simples - todos os Europeus de etnicidade indo-europeia são à partida parentes dos indo-europeus hindustânicos. Também já te foi explicado, mas o autismo é mesmo assim.
«não somos todos iguais, por muito que alguns o desejassem»
Mas só alguns, porque outros sentem-se muito bem na sua posição de inferioridade, e adoração, aos Germanos, por exemplo. :)
"Se não gostas, mete gelo."
«tu é que deves estar a arder de raiva por se te ter descoberto a careca»
Não, tu é que estás ardido e mal pago por seres mais uma vez rebatido: querias fazer um ataque ad hominem, mas, como não tens nada para dizer, limitas-te a inventar mentiras mentecaptas. E depois és apanhado na curva, como de costume.
Quanto ao resto, nada escondo, anda tudo à mostra, ao contrário de ti, que passas a vida cobardemente escondido a mandar bitaites atrás de um computador e nem tomates tiveste para ir a um encontro em que dizias que fazias e acontecias. Por isso, tu é que tens mesmo de meter gelo.
E também podias meter rolhas, mas já não vale a pena - depois de já teres sido tantas vezes pisoteado, esmigalhado e enrabado (e até o brasuca te caga no focinho à frente de toda a gente, e tu mesmo assim atrás dele, a lamber-lhe as alegadamente italo-germânicas nalgas), nem toda a indústria nacional de cortiça te vale.
olha, olha, o puto "hindustânico" a querer falar de pseudo-encontros com terceiros, para ver se se safa e passa ao contra-ataque. é só rir.
puto, limita-te a falar do que sabes e mete-te na tua vida.
se alguém recorre ao "ad hominem" (e do mais baratinho e gratuito, ainda por cima. além de falso) és mesmo tu. que por teres sido atingido onde te dói mais, tentas desviar a conversa com pseudo-encontros, pseudo-humilhações e até recorre ao brasileiro para o ajudar, em desespero de causa HAHAHAHA
«olha, olha, o puto "hindustânico" a querer falar de pseudo-encontros com terceiros,»
Não, não são pseudo-encontros, são encontros que já te preparavas para marcar mas que como viste que o gajo estava mesmo disposto a ir-te às ventas, recuaste. Até já garantias que deitavas o gajo abaixo com um pontapé na cabeça e assim e assado mas quando a coisa se tornou mais séria, eis que o ex-ariano meteu a viola no saco e o rabo entre as pernas, e não mais respondeu. A prova está aqui:
ex-ariano: "de qualquer maneira, eu ando por Entrecampos, estou sempre aqui.
e se tivesses o azar de olhar para mim de lado, arrancava-te essa cabeça ao pontapé, seu filho da puta."
Resposta do anónimo: «Ok, em entrecampos, sabes onde é aquela livraria de entrecampos, no metro, seu porco filho da puta, aparece domingo dia de bola.»
E que fez o ex-ariano? Olha, calou-se, ewhehehehehh...
A prova está aqui:
http://gladio.blogspot.com/2009/12/sobre-o-dia-primeiro-de-dezembro.html#comments
Pois é, fedelho malcriado: o teu rancor impotente fez-te fugir para a conversa ad hominem e agora não gostaste de levar com força, para se ver novamente o que és. Pensavas tu, na tua imbecilidade autista, que só por não mostrares essa tromba que estavas a salvo - que podias atacar sem ser atacado.
É que não percebes que até pelo fedor se topa a tua natureza, nem é preciso ver-te, como aliás se constata.
Portanto, da próxima vez pensas duas vezes antes de tentares o ad hominem - porque quem como tu nem chega a ser um hominem a sério, não tem arcaboiço para tais cavalgadas.
«limita-te a falar do que sabes»
É o que faço constantemente, ao contrário de ti, que só falas do que não sabes (aliás, se fosses a falar apenas do que sabes, davas em mudo) - por isso é que és constantemente apanhado em falso e ridicularizado, porque não és capaz de tapar essa cloaca adolescente por onde te saem todas as «bocas» que te passam pelo bestunto. Não tens pudor ou a mais elementar prudência para te calares quando não sabes. Claro que depois tens de pagar por isso, mas não tens estofo para arcar com as consequências.
«e mete-te na tua vida»
Chhhiu, calou, ouviu e aguentou, e meteu gelo, que quem quis meter-se em vida alheia foste tu, desde o início. Levaste o troco e não gostaste. Da próxima vez pensas melhor antes de armar em cusco merdoso.
«que por teres sido atingido onde te dói mais,»
Sim, um boato mentecapto espalhado por um idiota é mesmo o que mais me dói, ehhehehh...
«e até recorre ao brasileiro para o ajudar,»
Quem queria recorrer ao brasucagay para o ajudar era o ex-ariano, que queria mostrar que levava o brasuca para o seu círculo de amigos, mas o brasucagay defecou-lhe fragorosamente na fuça, perante os olhos de todos, quando nem respondeu ao seu pedido, ahahhahahhah...
«HAHAHAHA»
Olha, e agora, podre de rancorzinho choroso por ter mais uma vez sido justamente castigado, já perde as estribeiras e «ri» em maiúsculas, a querer ostensivamente mostrar que se está a rir e não a CHORAR, ehehehheh...
Porque é que este ex-ariano não fica lá no blogue dele e vem para aqui chatear?
LOL mas o que é que tu sabes desse tal "encontro"??
e o que é que tu tens a ver com isso? era alguma coisa a ver contigo?
quando a coisa se tornou mais "séria"??
isso é para rir ou para chorar? LOL
então, a coisa tornou-se séria por um gajo atrás do computador (aquilo que criticas) mandar umas bocas e dizer que vai e tal?? lol
e não compareci a quê? LOL
estavas lá por acaso? e o tal gajo...estava lá?
se sim, quero provas. até lá, limita-te a falar do que sabes. ou então, vai mandando umas postas de pescada, se isso te faz sentir melhor...
"mas o brasucagay defecou-lhe fragorosamente na fuça, perante os olhos de todos"
pois. tem-se visto...
Caturo, francamente, acho que consegues fazer muito melhor do que isso.
sei lá. inventa outro argumento qualquer.
olha, até aquele da "judiaria de Paris" era melhor do que esse. e tinha mais piada.
vá, esforça-te! tu consegues.
"mas que como viste que o gajo estava mesmo disposto a ir-te às ventas"
estava, estava.
Pois estava. Por isso é que afinal já não lhe deste o tal «pontapé que lhe arrancava a cabeça fora», ehhehehheh...
se ele dissesse à minha frente metade do que diz aqui, sim fazia isso.
LOL mas o que é que tu sabes desse tal "encontro"??
«e o que é que tu tens a ver com isso?»
Tenho tanto quanto tu tens a ver com a minha ancestralidade. Já te disse que de cada vez que quiseres armar em cusco mete-nojo levas por tabela. Quem tem telhados de vidro não atira pedras... e tu já nem telhados tens, com a calhauzada que para aí levaste.
«quando a coisa se tornou mais "séria"??
isso é para rir ou para chorar?»
Tu pelos vistos calaste... ;)
«então, a coisa tornou-se séria por um gajo atrás do computador (aquilo que criticas)»
Sim - mas o gajo estava disposto a sair de trás do computador para te encontrar. Tu é que pelos vistos, cof, cof, nãozinho... ;:)
«estavas lá por acaso?»
Aahhahhh, é tarde para tentares essa, depois de teres dito que «ai, não compareci a quê?», e de dizeres que não havia encontro nenhum. :)
Pois para ti não havia encontro nenhum, não havia não, ehhehehheheh...
E agora tão atrapalhado ficaste que inventaste várias desculpas ao mesmo tempo sem perceberes que só podias usar uma, ahhahahahh...
«se sim, quero provas»
Não - primeiro, apresentas provas de que alguém aqui tenha ancestralidade indiana. :)
«limita-te a falar do que sabes»
Que foi o que fiz, para tua maior irritação. :)
«ou não, vai mandando umas postas de pescada,»
Não, isso é o teu departamento.
"mas o brasucagay defecou-lhe fragorosamente na fuça, perante os olhos de todos"
«pois. tem-se visto...»
E de que maneira, ahahahhahah...
«Caturo, francamente, acho que consegues fazer muito melhor do que isso.»
Pois consigo, mas para quem é, bacalhau basta. :)
«inventa outro argumento qualquer»
Não, por agora levas assim. E escusas de pedir de joelhos para eu me calar, que sempre que armares em carapau de corrida, provo que afinal não passas de um cabeça de boga.
«'se ele dissesse à minha frente metade do que diz aqui, sim fazia isso.»
Pois - mas como nunca hás-de aparecer à frente dele, até podes dizer que se ele dissesse isso à tua frente tu até deitavas raios laser das gânfias, ehehheheh...
"Sim - mas o gajo estava disposto a sair de trás do computador para te encontrar."
estava porque ele disse que estava lol patético.
"Tu é que pelos vistos, cof, cof, nãozinho... ;:)"
claro que não.
lol era o que faltava eu perder tempo a "ir atrás" de outros. ainda por cima, um estúpido deficiente mental.
os outros que venham atrás de mim, se quiserem. até sabem onde eu moro e tudo.
"Tenho tanto quanto tu tens a ver com a minha ancestralidade."
eu posso não ter nada a ver com a tua ancestralidade (isso é uma assunção implicita mas ok)
o problema é que, tu, como "nacionalista" ficas com a credibilidade tocada, ao andares aí a dar lições sobre "ser português" quando afinal até tens ancestralidade noutro continente.
é simples. a "lições de moral", responde-se assim.
quem se pôs "a jeito" fostes tu.
"Pois para ti não havia encontro nenhum, não havia não, ehhehehheheh..."
não, não havia. quem é minimamente ineligente, sabe muito bem que aquilo não era uma tentativa de "marcar encontro".
além disso, nesse domingo nem estava em Lisboa. como não estou agora.
" E escusas de pedir de joelhos para eu me calar,"
por mim, podes ladrar à vontade. só fazes é figuras tristes.
"Sim - mas o gajo estava disposto a sair de trás do computador para te encontrar."
«estava porque ele disse que estava lol patético»
Pois, até combinou data e local, mas «não estava», ehehehheh...
Tu é que disseste que estavas, mas afinal... viu-se, ahhaahahhah...
É tal coisa - falas sempre sem teres bases para sustentar o que dizes.
"Tu é que pelos vistos, cof, cof, nãozinho... ;:)"
«claro que não.
lol era o que faltava eu perder tempo a "ir atrás" de outros. ainda por cima, um estúpido deficiente mental.»
Ah, um estúpido deficiente mental a quem arrancavas a cabeça a pontapé, ahhahahahhah...
«os outros que venham atrás de mim, se quiserem»
Pois - e ele pode mesmo ir atrás de ti sem te conhecer a fuça, ahahahhahh...
«até sabem onde eu moro e tudo»
Sim, em Entrecampos só mora um galinácio complexado, não mora mais ninguém, ahhahahahahah...
"Ah, um estúpido deficiente mental a quem arrancavas a cabeça a pontapé, ahhahahahhah..."
qualquer pessoa que, à minha frente, me insulte, leva nas trombas. nem que seja o Papa. isso é garantido.
agora, eu tomar iniciativa de ir "atrás" de alguém...era o que faltava.
regresso à adolescência??? lol palhaçada.
"Pois, até combinou data e local, mas «não estava», ehehehheh..."
se leres tudo com atenção, percebes porque é que é tudo uma treta.
além disso, eu não podia estar lá naquela data.
"Tenho tanto quanto tu tens a ver com a minha ancestralidade."
«eu posso não ter nada a ver»
Não é «eu posso». É não tens mesmo. Ainda mais um pintelho como tu...
«o problema é que, tu, como "nacionalista" ficas com a credibilidade tocada, ao andares aí a dar lições sobre "ser português" quando afinal»
Ora aí está a tua confissão implícita - a tua intenção é destruir-me a credibilidade, só porque eu deito a merda que dizes abaixo. E, como és esmagado em todas as discussões, recorres então a um ad hominem de carácter pessoal, inventando uma ancestralidade indiana para me «caluniar».
Estás a ver porque é que toda a gente te caga na cara, até o brasuca? É que topa-se a léguas a merda invertebrada, mal formada e cobarde que és.
Ainda por cima burro que nem um cepo, que nem consegue inventar uma calúnia em condições, ehehheh...
«é simples. a "lições de moral", responde-se assim.
quem se pôs "a jeito"»
Não, quem se pôs a jeito foste tu - e levaste como não estavas à espera de levar. Agora esperneias, cobardezito carcarejante (é à galinácio), ehheehehh...
«"Pois para ti não havia encontro nenhum, não havia não, ehhehehheheh..."
«não, não havia»
Havia, havia, está bem escrito: no domingo, em Entrecampos, ao pé de uma livraria no Metro.
«quem é minimamente ineligente, sabe muito bem que aquilo não era uma tentativa de "marcar encontro"»
Não, não era, era só para discutir a funcionalidade das livrarias do metro de Lisboa, ehhehehheh...
«além disso, nesse domingo nem estava em Lisboa. como não estou agora.»
Ai há bocado o gajo até sabia onde moravas, e que estavas sempre em Entrecampos, mas agora nem sequer lá estavas... ehhehehehh...
Isso é que foi fugir para longe, hein? Não te bastou ficares quieto, no teu apartamento em Entrecampos, não fosse o gajo descobrir-te pelo cheiro, ahahahhahahh...
"«eu posso não ter nada a ver»
Não é «eu posso». É não tens mesmo. Ainda mais um pintelho como tu..."
também não tens nada a ver com o que eu faço, ou por onde eu ando, mas andas a ganir.
E escusas de pedir de joelhos para eu me calar,"
«por mim, podes ladrar à vontade»
Em vez disso, tu guinchas, como o habitual porco na matança. :)
Pois se não queres «ouvir» as verdades, não apareças cá no blogue. Não fazes cá falta nenhuma, não prestas para nada, nada adiantas às conversas, só serves para perder tempo. E até já tinhas prometido que já cá não voltavas...
"«eu posso não ter nada a ver»
Não é «eu posso». É não tens mesmo. Ainda mais um pintelho como tu..."
«também não tens nada a ver com o que eu faço,»
Nem me interessa - mas se não queres levar com as verdades, calas-te com as calúnias e com o teu rancorzinho nojento que não serve para nada.
"«não, não havia»
Havia, havia, está bem escrito: no domingo, em Entrecampos, ao pé de uma livraria no Metro."
essa é muito boa. vejamos: primeiro nem diz a hora.
e depois diz: "dia de futebol"
pois, qualquer pessoa normal pensa: futebol = claque
olha, o cobarde atrás do monitor a ganir: "vá aparece lá no local X, no dia Y, sozinho, porque eu estou com 50 ou 100 gajos."
foda-se, e ainda querem ter "credibilidade"??
são mesmo a maior merda que existem.
das duas uma: ou era uma treta pegada, ou então era isso que eu disse.
olha, já agora, para seres "valente" vai à PJ entregar-te. afinal, com os "crimes de ódio e racismo" que já cometeste, já tinhas cadastro para a vida toda.
enfim, adolescentes, armados em gente crescida.
"Ora aí está a tua confissão implícita - a tua intenção é destruir-me a credibilidade, só porque eu deito a merda que dizes abaixo. E, como és esmagado em todas as discussões, recorres então a um ad hominem de carácter pessoal"
no tocante ao recurso a "ad hominem" de carácter pessoal, deixa lá, que não só és especialista, como és o grande iniciador.
provas não faltam.
o que te custa, não é ser "ad hominem". o que te custa é ser verdade, porque se quisesse inventar algo, só para descredibilizar, chamava-te paneleiro ou assim.
mas como isso não é verdade, só utilizo argumentos verdadeiros.
e aquilo que eu disse é simplesmente verdade.
"Havia, havia, está bem escrito: no domingo, em Entrecampos, ao pé de uma livraria no Metro."
lol mas se eu não respondi, como é que havia "encontro"??
lol palhaçada.
"Não - primeiro, apresentas provas de que alguém aqui tenha ancestralidade indiana. :)"
foda-se. mais ainda??
"Ai há bocado o gajo até sabia onde moravas, e que estavas sempre em Entrecampos, mas agora nem sequer lá estavas... ehhehehehh..."
estou de férias desde o início desse fim-de-semana.
não que tenhas alguma coisa a ver com isso, mas pronto.
Thor vai xupar as bolas aos teus donos da esquerda radical seu porco traidor.
"«não, não havia»
Havia, havia, está bem escrito: no domingo, em Entrecampos, ao pé de uma livraria no Metro."
«essa é muito boa. vejamos: primeiro nem diz a hora»
Aaaah, então foi isso... coitadinho do anti-ariano, queria dar um pontapé na cabeça ao outro, e até se prontificou a dizer por onde anda, e até diz que o outro sabe onde ele mora, mas depois foi para o local combinado a uma hora diferente do outro e, enfim, desencontraram-se, que pena, diz o ex-ariano, ahhahahahahh...
«olha, o cobarde atrás do monitor a ganir: "vá aparece lá no local X, no dia Y, sozinho, porque eu estou com 50 ou 100 gajos."»
Ah, então foi uma associação de ideias... fala-se em futebol, o ex-ariano teme a claque... fala-se em porrada, o ex-ariano diz que dá pontapé arranca-cabeça, mas depois, cof, cof, é o tal, o coiso, é aquilo, olha, foi por causa daquilo, não havia hora, e depois afinal eram muitos e tal, foi isso, ehheehhehh...
Ou seja - afinal, nunca vais poder arrancar-lhe a cabeça a pontapé se algum dia ele te insultar cara a cara, porque vai lá estar a claque e tal. :)
«foda-se, e ainda querem ter "credibilidade"??
são mesmo a maior merda»
Tu é que és a maior merda, cobarde mentecapto. Um nojo invertebrado.
«olha, já agora, para seres "valente" vai à PJ entregar-te.»
Não preciso. A PJ deve saber toneladas de coisas a meu respeito, a começar pelo meu aspecto e pela minha morada. Estou por isso sempre sujeito a receber uma visitinha deles em casa, às tantas da noite, como aconteceu a camaradas meus.
Já tu, como o outro gajo não te conhece a fuça, não corres esse risco, ehehheheh...
«adolescentes, armados em gente crescida.»
Sim, é esse o teu mal - um adolescente retardado, sem personalidade nem carácter, a querer dar um passo maior do que a perna e a querer enganar adultos.
"Ora aí está a tua confissão implícita - a tua intenção é destruir-me a credibilidade, só porque eu deito a merda que dizes abaixo. E, como és esmagado em todas as discussões, recorres então a um ad hominem de carácter pessoal"
«no tocante ao recurso a "ad hominem" de carácter pessoal, deixa lá, que não só és especialista,»
Especialista não direi, mas que sei responder à altura, isso sei - prova disso é estares agora escagaçado a gemer por levares na boca do estômago sem estares à espera.
«como és o grande iniciador»
Pois, por isso é que é que não sais daqui e vieste a este tópico em particular só para provocar, como a merda rancorosa e inútil que és.
«o que te custa, não é ser "ad hominem"»
Claro que não.
«o que te custa é ser verdade,»
Claro que não.
«porque se quisesse inventar algo, só para descredibilizar, chamava-te paneleiro ou assim.»
Claro que não.
«mas como isso não é verdade, só utilizo argumentos verdadeiros.»
Claro que não.
«e aquilo que eu disse é simplesmente verdade.»
Claro que não.
Conclusão: contigo é sempre claro que não acertas uma a não ser tiros nesses pés. Porque, mesmo escondido atrás do computador, quanto mais falas mais mostras a merda que és.
"Havia, havia, está bem escrito: no domingo, em Entrecampos, ao pé de uma livraria no Metro."
«lol mas se eu não respondi, como é que havia "encontro"??»
Respondeste sim, disseste que quando ele quisesse que tu costumavas andar por Entrecampos. Afinal, quando viste que era mesmo a sério, ficaste caladinho, ehehhehh...
"Não - primeiro, apresentas provas de que alguém aqui tenha ancestralidade indiana. :)"
«foda-se. mais ainda??»
Como se tivesses apresentado alguma, ehheheh...
"Ai há bocado o gajo até sabia onde moravas, e que estavas sempre em Entrecampos, mas agora nem sequer lá estavas... ehhehehehh..."
«estou de férias desde o início desse fim-de-semana»
Ah, então é isso - o encontro fica adiado para depois das férias. Lá para as calendas gregas, ehehehhh...
lol previsivel, como não tem argumentos anda a ver se "arranja" encontros de terceiros.
é mesmo um merda autêntico, andar a tentar marcar "encontros" do lado de fora, para os outros, enquanto ele fica tranquilo da vida.
se isto não é uma táctica de adolescente, não sei o que é.
isto, além de ter partido logo do pressuposto que eu não tinha aparecido no local.
por acaso, nem apareci (e fácil era dizer que apareci) mas podia ter aparecido. e uma merda como tu, pensa que sabe tudo LOL é de rir.
"Respondeste sim, disseste que quando ele quisesse que tu costumavas andar por Entrecampos."
exacto. e é quanto baste.
isso querias tu e a tua escumalha...que eu desse a minha morada completa e pusesse uma fotografia minha, para depois virem atrás de mim, em grupos de 20 gajos, como os montes de merda que são (ou pensam que somos todos otários?)
a coisa tornou-se "séria"? por um puto de 17 anos ter feito uma ameaça no computador? lol
tenho mais que fazer do que vos aturar...
«previsivel, como não tem argumentos»
Não, filho da puta, quem não tem argumentos és tu, desde o início, como é aliás teu costume - és uma merda tão inútil e invertebrada que só apareces para meter nojo e para dirigir ataques pessoais e rascas, não prestas para nada e só fazes perder tempo.
Já agora, previsível também és tu - eu já sabia que com as que agora levaste ias ficar engasgado e a espernear. :)
Com adolescentes mentecaptos é assim.
«anda a ver se "arranja" encontros de terceiros»
Não, filho da puta, tu é que julgavas que podias fazer figura de duro dando a entender que batias, fazias e acontecias e que até aceitavas um encontro (doutro modo não teria cabimento dizeres que «andas sempre por Entrecampos»). Afinal, quando viste que era a sério, foi-se-te a fanfarronice, foste mais uma vez apanhado a ser incapaz de sustentar as tuas afirmações. Em ti é já um padrão de funcionamento. :)
«andar a tentar marcar "encontros" do lado de fora,»
Não, filho da puta, quem estava a dar a entender que aceitava um encontro eras tu, eu nem disso participei, nem tampouco disse nada. Mais: quando te calaste, também não disse nada. Mas registei a tua cobardia. :)
«isto, além de ter partido logo do pressuposto que eu não tinha aparecido no local»
E acertei em cheio, como se viu, ehehehheh...
«por acaso, nem apareci (e fácil era dizer que apareci)»
Não, não era fácil, jumento, não era. Porque, uma vez que não confirmaste nada nem deste hora nem coisa nenhuma, tornou-se óbvio que não aceitavas aparecer. É mesmo preciso ser perdidamente burro para não perceber que não ias estar presente, e mais burro ainda para não perceber porque é que se percebe que não estiveste presente. :)
«mas podia ter aparecido. e uma merda como tu,»
Como se comprovou, a merda és tu, não apenas em falta de carácter, mas também em intelecto.
«pensa que sabe tudo»
A teu respeito já sei o essencial. :) Por exemplo, vê lá como é que eu «adivinhei» que não estiveste no encontro, ahahhahahahaahhh...
"Respondeste sim, disseste que quando ele quisesse que tu costumavas andar por Entrecampos."
«exacto. e é quanto baste»
Sim, é quanto baste para marcar um encontro, meu filho da puta estupidamente sonso. Agora o gajo vai para Entrecampos todos os dias, a manhã, a tarde e a noite todas a perguntar a toda a gente se conhece o ex-ariano, um certo galinácio que passa a vida a dizer merda na Internet, que mora algures na zona e que não quis mostrar a fuça, ahahhahahahhh...
«isso querias tu»
Eu não queria nada, coisa fraca, tu é que querias mas afinal já não querias, ehehehehh...
Já devias saber que não tens estofo para sustentar as tuas afirmações - nem em História, nem em Genética, nem em Linguística, nem, claro, em Carácter.
«(ou pensam que somos todos otários?)»
Tu é que, estúpido como és, pensas que toda a gente é tão estúpida como tu. Julgas mesmo que dizendo que andar por Entrecampos servia como demonstração de coragem, e que a coisa ficava por ali. Quando afinal viste que as coisas podiam ir mais longe, que era mesmo a sério, nessa altura calaste-te, e agora pensas que podes dar o dito pelo não dito, que podes dizer que não estavas a fazer crer que aceitavas um encontro, ahahahhahah...
É tal coisa - tu julgas que enganas adultos e é nisso que fazes as mais tristes figuras. És como os putos que quando têm vergonha dos outros, tapam os seus próprios olhos e dizem «não me vês, não me vês!», quando na verdade só mesmo tu é que não vês que já toda a gente viu a merda que és.
«tenho mais que fazer do que vos aturar...»
Uma das coisas que se nota em ti é que não tens mesmo mais nada que fazer senão vir aqui dizer asneiras. Depois, claro, levas o troco e não gostas.
"Afinal, quando viste que era a sério,"
a sério? lol cala-te palhaço. tu nem conheces o sentido da palavra seriedade.
tu simplesmente julgas que passas ao "contra-ataque" por intermédio de terceiros.
"eu nem disso participei, nem tampouco disse nada"
então, se não participaste, fica calado que fazes melhor figura, monte de esterco. mete-te na tua mediocre vida.
"e mais burro ainda para não perceber porque é que se percebe que não estiveste presente. :)"
sim, és burro o suficiente para não perceberes a ponta de um caralho.
e ainda mais para "tentares" virar coisas do quotidiano contra alguém só porque te apetece. és burro que nem um calhau.
"Por exemplo, vê lá como é que eu «adivinhei» que não estiveste no encontro, ahahhahahahaahhh..."
sim. vi. não avinhaste uma merda. limitaste-te a usar a tua "mediocre" imaginação para tentares projectar mentalmente nos outros a tua cobardia ou "tibieza".
"Agora o gajo vai para Entrecampos todos os dias, a manhã, a tarde e a noite todas a perguntar a toda a gente se conhece o ex-ariano, um certo galinácio que passa a vida a dizer merda na Internet"
pois....
então também não anda armado em "rambo".
ou tu (Caturo) julgas que eu vou revelar a minha identidade a toda a gente, "só para mostrar que não sou cobarde" ???
deixa de ser ridiculo, porque essa táctica de merda não pega, ou pelo menos, deverias saber que comigo não pega.
"Julgas mesmo que dizendo que andar por Entrecampos servia como demonstração de coragem,"
e, de facto, serve como demonstração, porque é absolutamente verdade que ando por Entrecampos. moro lá. é um facto objectivo.
e também costumo ir a um café que fica por lá, onde também costumam estar outros "nortenhos".
"Quando afinal viste que as coisas podiam ir mais longe,"
mais longe? lol cala-te caralho.
"que era mesmo a sério"
hahahahahha
"É tal coisa - tu julgas que enganas adultos"
quais adultos? um puto de 17 anos e um gajo com 36/37 com idade mental de 15?
"És como os putos que quando têm vergonha dos outros, tapam os seus próprios olhos e dizem «não me vês, não me vês!»,"
sim. nisso tens razão. é como tu, a CUSPIRES na tua própria ascendência indiana.
nisso nem a Vera te chega aos calcanhares, pois a Vera tem a ombridade de ASSUMIR e tu és como os putos "não me vês, não me vês".
e apenas vou dizer mais uma coisa:
se existe algum problema, esse problema é entre mim e a pessoa em questão. por isso, faz o favor de não meteres mais esse bedelho sujo onde não és chamado, ok??
"então, se não participaste, fica calado que fazes melhor figura, monte de esterco. mete-te na tua mediocre vida."
HEHEHEheheheh
Que piada, vindo de quem se mete com os antepassados do camarada Caturo. Que borrego!
"e apenas vou dizer mais uma coisa:
se existe algum problema, esse problema é entre mim e a pessoa em questão. por isso, faz o favor de não meteres mais esse bedelho sujo onde não és chamado, ok??"
És um palhaço, ex-ariano!
"Afinal, quando viste que era a sério,"
«a sério?»
Sim, filho da grande puta, a sério. Um pivete invertebrado não aguentou e meteu entre os pernis o sujo rabo.
«lol cala-te palhaço. tu nem conheces o sentido»
Isso, guincha e espirra sangue, porco, e ainda a procissão vai no adro. :)
«tu simplesmente julgas que passas ao "contra-ataque"»
Não é «julgar», filho da puta - é simplesmente aplicar-te o castigo devido e pôr-te no teu devido lugar, que é o esgoto de onde vieste. Quem como tu se porta como merda, como merda tem de ser tratado. Sem apelo nem agravo.
"eu nem disso participei, nem tampouco disse nada"
«então, se não participaste, fica calado»
Não, filho da puta, não fico calado - vieste armado em paneleiro cusco a meteres-te na minha vida e dizer mentiras a respeito da minha ascendência, só para satisfazeres o rancorzinho nojento da gentalha pequena e merdosa como tu, mas eu enfio-te esse rancor todo por essa goela asquerosa abaixo que até te faz lume nesses dentes podres. Com toda a força que até chias. Reduzo-te é ao silêncio, ou ao barulho ridículo e atrapalhado, contigo todo enrabado e já a meter os pés pelas mãos, ou as patas de trás pelas patas da frente, como porco vitimado apanhado num «rodeo». Primeiro, dizias que o gajo sabia onde moravas, depois já dizes que não tem nada que saber onde moras, ahahhahaahh, que grande animal burro que nem um cepo - porque à tua habitual estupidez, junta-se o rancor do nervoso miudinho de seres apanhado em falso, ridicularizado e mais uma vez brutalmente humilhado. :)
"e mais burro ainda para não perceber porque é que se percebe que não estiveste presente. :)"
«sim, és burro o suficiente para não perceberes»
Ahahahahh, o filhodaputa a espernear por MAIS UMA VEZ eu ter provado, por A + B, o quão ele é estúpido que nem um real cepo, ahahahahhahh...
«e ainda mais para "tentares" virar coisas do quotidiano»
Coisas do quotidiano, diz o poltrão cheio de merda entre os dentes, ahahhahahh... pois de facto esse tipo de atitudes merdosas e invertebradas faz mesmo parte do quotidiano de um medíocre capado como tu, disso não restam dúvidas.
"Por exemplo, vê lá como é que eu «adivinhei» que não estiveste no encontro, ahahhahahahaahhh..."
«sim. vi. não avinhaste»
Eu não avinho, filho da puta, os teus pais é que se calhar tev «avinhavam» com sopas de cavalo cansado, o que só agravou a tua condição mentalmente deficitária. Eu «adivinhei», isso «adivinhei», ahahahahhh... Porque, de facto, eu percebi logo que não tinhas lá estado e tu... confirmaste, depois de teres dito que:
A) Não havia encontro algum (ehehehehehh....);
B) Se calhar até tinhas ido ao encontro (aajahhahahahahah);
C) Ele sabia onde te encontrar se o quisesse (ohohohohohoh...),
Enfim. É por essas e por outras que não consegues sair do segundo ano do ciclo do ensino nocturno, é porque não percebes bem o conceito de teste americano em que tens de escolher apenas uma das alternativas, ahahhahahaaahahahahahahh....
"Agora o gajo vai para Entrecampos todos os dias, a manhã, a tarde e a noite todas a perguntar a toda a gente se conhece o ex-ariano, um certo galinácio que passa a vida a dizer merda na Internet"
«pois....
então também não anda armado em "rambo".»
É assim mesmo, galinácio! Dá-lhe uma lição com a tua cobard... ops, com a tua, digamos, coragem intelectual estratégico-adiada-até-DiadeSãoNuncaàtarde, ahahahahahhahah...
«ou tu (Caturo) julgas que eu vou revelar a minha identidade»
Claro que não, filho da puta. Nem os teus pais devem querer saber da tua identidade, a tal ponto os envergonhas, quanto mais o resto do mundo, ahahahhaahh... Não reveles não continua escondido, o pessoal já sabe que quando começares a dizer que moras em tal parte e que se for preciso que fazes e aconteces, isso é mesmo só garganta, ahahahahah...
"Julgas mesmo que dizendo que andar por Entrecampos servia como demonstração de coragem,"
«e, de facto, serve como demonstração,»
Olha, ficou-se pelo «demonstração», mas esqueceu-se do «coragem», ahahhahahahahahahahahhh, isto discutir com retardados é do mais surreal que há. :)
«porque é absolutamente verdade que ando por Entrecampos. moro lá. é um facto objectivo.»
Ah, então foi só uma informação. Ok, já podias ter dito. É aliás do mais natural que há, um gajo a meio de uma discussão dizer «a propósito de eu te partir o focinho, ficas a saber que moro em Matosinhos de Baixo. É só para saber, hã, não é por mais nada, mas não mesmo», ahahahahahahahahahah...
«e também costumo ir a um café que fica por lá, onde também costumam estar outros "nortenhos".»
Ah, agora que pensas que o gajo não está a ler, já dizes essa parte, ahahhahahahahahh... Enfim, quando/se o camarada souber, lá vai ele ter de andar a perguntar por aquela região toda onde é um café onde costumam estar nortenhos, ahahahahhaahh...
"Quando afinal viste que as coisas podiam ir mais longe,"
«mais longe? lol cala-te»
Cala-te tu, filho da puta, que estás aqui para aprender. E levar o devido correctivo quando te portas mal.
"É tal coisa - tu julgas que enganas adultos"
«quais adultos?»
Aqueles que aqui te escarram no focinho diariamente, porque um retardado que diz ter 28 anos, que cresceu sem coluna vertebral, não tem mesmo hipótese de dialogar com adultos de qualquer idade.
"És como os putos que quando têm vergonha dos outros, tapam os seus próprios olhos e dizem «não me vês, não me vês!»,"
«sim. nisso tens razão. é como tu, a CUSPIRES na tua própria»
Chhhiu, acalma o nervoso. Eu cuspo é em ti, como já sabes. Como, de resto, toda a gente.
Aliás, o brasuca não, o brasuca caga é em cima de ti que até fumega, ahahhahahahaha...
Vê lá se te lembras disto:
ex-ariano: ó brasileiro, eu sou branco, não sou?
Brasucagay: BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, TÁ SACANDO, VERA/CATURO/TODOEQUALQUEROUTROINTERVENIENTE?
ex-ariano: ó brasileiro, leste a minha pergunta?
Brasucagay: BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, TÁ SACANDO, VERA/CATURO/TODOEQUALQUEROUTROINTERVENIENTE?
ex-ariano: ó brasileiro, responde lá por favor, por favor, olha que estou desesperado!...
Brasucagay:.........
ex-ariano: ó brasileiro, agora vamos os dois embora deste blogue, dá-me o teu contacto.
Brasucagay: ........
ex-ariano: ó brasileiro, o teu contacto.
Brasucagay:.....
ex-ariano: ó brasileiro, então... mas então... o teu contacto...
Outro: eh pá, o gajo está a gozar-te o focinho...
ex-ariano: Pois, não faz mal, se ele está a gozar-me, pior para ele.
Brasucagay: O CATURRO ISTO E AQUILO TURCÓIDE TEM CULTURA E TAL E COISA, O thor AINDA NÃO CHEGOU LÁ....
ex-ariano: o quê, brasileiro, o que é que quiseste dizer com isso? :) (Riso amarelo, a dizer, por trás «como é que me pudeste fazer isto????»).
Brasucagay: NUM ISQUENTA NÃO, EU SÓ TOU DIZENDO QUE VOCÊ TEM MUITO POTENCIAU MÁIS AINDA LHE FALTA ANDAR, CÊ É MAIS NOVO QUI ELE!
ex-ariano: Ah, ok (vou fingir que acredito).
Foda-se, ó ex-ariano, tu lembras-te? Mesmo??... :)
«e apenas vou dizer mais uma coisa:
se existe algum problema, esse problema é entre mim e a pessoa em questão. por isso, faz o favor de não meteres»
Meto sim, filho da grande puta, meto sim, que até te entram os dentes todos pela boca adentro - de cada vez que vieres armado em filho da puta a tecer comentários nojentos e cobardes sobre a minha ascendência, vais continuar a levar com esta, mas para o resto da tua nojenta vida. Ficas avisado. Com a merda como tu, é assim.
nervoso??
lol analisa lá melhor as tuas respostas e vê quem é que, afinal, está mesmo nervoso.
e depois ris, ris, ris, para tentar disfarçar a tua própria insuficiência.
para tentares virar as coisas ao contrário, até vais pegar num erro que eu dei, como essa do "avinhaste" e depois eu é que estou nervoso?? lol
vale qualquer coisa...até pegar num erro e depois rir e gritar "hahahaha estás a ver como és burro?"
enfim, és um triste digno de piedade, é o que é.
e essa então de pegares numa afirmação do brasileiro...bem, que grande abalo (e táctica já velha). podes emoldurar esse elogio e guardá-lo. bem se vê, quem é que anda nervoso, que até tem de pegar em merdas de terceiros para ficar com o ego cheio.
coisas desse tipo é a única coisa que terás, porque no resto já sabes (cuturo, indo-moçambicano, minho-timorense, celsote e outros "elogios").
ao passo que eu estou bem a cagar para o que dizem. e se ele acha que eu tenho o defeito Y ou o defeito X, pois isso é normal e até saudável. critica livre e construtiva, algo que desconheces totalmente.
olha, e se fosse "destrutiva" estava-me a cagar na mesma.
depois, continuas na táctica da pressão psicológica.
desiste puto. não, não vou dizer os meus dados todos, nem a minha morada completa, nem mostrar a minha foto. desiste já, que é melhor.
e era o que faltava eu deixar de fazer a minha vida normal, só para agradar a dois adolescentes que "pensam" que controlam a vida dos outros. sim, sim. era mesmo isso.
bem, e agora, uma "prenda" da Natal para o Caturro (para ver se ele cala a bocarra de vez):
"BEM, AS CONTRADIÇÕES DESTE BLOG SÃO BASTANTE EVIDENTES TAL COMO EU E O THOR JA CANSAMOS DE EVIDENCIAR
26 de Novembro de 2009 20h56min00s"
"O THOR TA CONSEGUINDO CAUSAR MAIS POLEMICAS QUE EU..!!
PELA PRIMEIRA VEZ PERDI O ESTRELATO DO BLOG; PARABENS AO VENCEDOR THOR..!!
27 de Novembro de 2009 18h40min00s"
http://gladio.blogspot.com/2009/11/dinamarca-volta-ter-viquingues.html
"Anónimo said...
Só que a tua opinião não conta.
CONTa BEM MaIS KE a DOS SOCIO-EPIDERMICOS COMO TU..!!
19 de Agosto de 2009 07h53min00s"
http://gladio.blogspot.com/2009/08/igreja-volta-difundir-mensagem-pro.html
vá, agora utiliza lá o brasileiro como arma de arremesso contra mim, só porque ele me fez uma critica - julgas que temos todos a mesma relação de vassalagem que tens com o Titan (sim camarada Caturo! bem visto, camarada Caturo!) mas estás enganado. eu critico-o quando me apetece, tal como ele me critica quando achar melhor e está no seu direito.
não há cá: "sim isto camarada Thor! apoiado aquilo, camarada Thor!", nem o inverso.
ainda por cima, utilizas como arma de arremesso precisamente a pessoa que (aqui sim) está permanentemente a gozar contigo e a cagar-te em cima.
e, mentiroso de merda, nunca, jamais perguntei a ninguém "se sou branco". tu esqueces que as coisas ficam registadas.
o que perguntei foi:
"MAS OS NORDICISTAS JA FALAM KE TODO MERD É MENOS PURO..!!
COMO EU DISSE, RESIDUOS PIGMOIDES DO NORTE DE AFRICA??"
tendo em conta que os pigmeus são baixinhos, e que eu sou alto - ainda por cima, mais alto que os meus pais ou avós - pode-se dizer que é provável a ausência desses "residuos", certo? ou errado?
o que é que achas?
29 de Julho de 2009 18h49min00s"
face à ausência de resposta, perguntei se tinha lido, e a resposta não tardou:
"viste a minha pergunta, brasileiro?
SÃO TANTOS POSTS, KE NEM LEMBRO SE VI..!!"
29 de Julho de 2009 19h04min00s"
a Vera também me respondeu:
"Uma vez ouvi dizer que isso podia ser devido ao leito. Se era verdade ou não, não sei, era muito estranho. Diziam que há uns séculos atrás os holandeses era dos povos mais baixos da Europa e que a partir do sécu XIX/XX começaram a aumentar gradualmente e hoje são os mais altos. Parece que a explicação era a qualidade do leite das vacas de raça holandesa, que só existiam na Holanda e quando se encontravam no resto da Europa eram misturadas e nunca puras.
Se é verdade ou não...
29 de Julho de 2009 18h57min00s"
http://gladio.blogspot.com/2009/07/bronzeamento-artificial-provoca-cancro.html
podes confirmar...
claro que uma merda como tu, completamente fodida por ser gozado(a) por todos, até por um brasileiro...mete-se a inventar falácias que nunca aconteceram, para atenuar a humilhação de ser considerado um "indo-moçambicano" e "minho-timorense" por um brasileiro. e então põe-se a arranjar merdices (hahaha ele cagou em cima de mim, porque demorou mais 5 minutos a responder, é demais) para atenuar a sua posição de enrabado todos os dias (literalmente)
ah e claro:
"tendo em conta que os pigmeus são baixinhos, e que eu sou alto - ainda por cima, mais alto que os meus pais ou avós - pode-se dizer que é provável a ausência desses "residuos", certo? ou errado?
o que é que achas?
NADA O KE AS MIGRAÇÕES CELTICAS E GERMANICAS NÃO EXPLIKEM AS EXCEÇÕES..!!VIDE KE VC PROPRIO SE DISSE EXCEÇÃO DIANTE DA MULTIDÃO..!!
29 de Julho de 2009 18h58min00s"
http://gladio.blogspot.com/2009/07/bronzeamento-artificial-provoca-cancro.html
LOL mas pronto...só, quem como o Caturo, é um completo deficiente mental, é que fica com o pito aos saltos por uma pretensa ausência de resposta.
«nervoso??»
Sim, filho da puta, estás nervoso. Ainda mais do que das outras vezes em que se te humilhou o bestunto, que desta vez levaste ainda com mais força - não só se comprovou que és flagrantemente burro, como é habitual, não só se comprovou que és desonesto, o que também já se tinha visto até à náusea, mas desta vez também se viu que és cobarde até mais não, ahbahahahahhh...
«lol analisa lá melhor as tuas respostas e vê quem é que,»
Isso, suíno rastejante, espirra sangue e guincha, ehhahahahahah...
«para tentares virar as coisas ao contrário,»
Virar o quê ao contrário, filho da grande puta, mais não fiz do que expor a miséria «humana» que és. Mais uma vez...
«até vais pegar num erro que eu dei, como essa do "avinhaste"»
Claro - porque essa do «avinhaste» lembrou-me as sopas de cavalo cansado com que decerto foste criado, ehehehheh... veio mesmo a calhar.
«e essa então de pegares numa afirmação do brasileiro...bem, que grande abalo (e táctica já velha)»
Sim, para ti é um grande abalo, que já te escaganiças todo de nervos, ahahahahhh... e se é táctica velha, deixá-lo ser: pelos vistos resulta e não é pouco, ahhahahahah...
«bem se vê, quem é que anda nervoso, que até tem de pegar em merdas de terceiros»
Quem anda nervoso é quem tem tanta raiva que até tem necessidade de vir para aqui, gratuitamente, provocar e espalhar boatos, para se vingar das humilhações que sofreu, pelas vezes em que foi apanhado em falso, isto depois de ter dito que nunca mais cá vinha, e de ter uma vez justificado a sua nojenta presença com um «ai, provocam-me, deixem de me provocar que eu deixo de cá vir...».
Bem se constata afinal quem provoca. E constata-se também quem esperneia: o merda vem para provocar, e acaba provocado e mais uma vez enxovalhado à força toda, ehehhehehh...
«coisas desse tipo é a única coisa que terás, porque no resto já sabes (cuturo, indo-moçambicano,»
Sim, esses boatos - mas o mais giro é que ele de mim diz que não gosta, e enfrenta-me, ao passo que a ti, desgraçado, de ti ele só tem pena, isto é, das vezes em que não te caga em cima, ahhaahhahaahh...
«ao passo que eu estou bem a cagar para o que dizem»
Estás sim, por isso é que ainda não te calaste depois de eu te aplicar o devido correctivo. :)
«e se ele acha que eu tenho»
Cala-te que para ti o que ele diz é lei, e andas atrás dele tanto mais quanto mais ele te deixar andares atrás dele. Até nisso és um adolescente merdoso, daqueles que elegem ídolos nos seus conhecimentos e depois vivem à base do seu amigo favorito, ahahahhahahah...
«olha, e se fosse "destrutiva" estava-me a cagar na mesma»
Estavas sim, por isso é que lhe pediste repetidamente para ir contigo para um esconderijo na Internet, ahahahahhah...
«não, não vou dizer os meus dados todos,»
Ó criança mal lavada, caga nos teus dados todos assim como eu cago em ti. Ninguém quer saber da merda da tua existência - basta, como já bastou, provar a vergonha que és. Agora repetes que não dás os dados e voltas a não dar, mas antes, armado em campeão, dizias «ai, ele sabe onde eu moro», como quem diz «quando ele quiser, lá estarei!», ahahahjhahahahh...
«bem, e agora, uma "prenda" da Natal para o Caturro (para ver se ele cala a bocarra»
Quem te cala essa bocarra cheia de esterco sou eu, queres ver, olha, repara:
«"BEM, AS CONTRADIÇÕES DESTE BLOG SÃO BASTANTE EVIDENTES TAL COMO EU E O THOR JA CANSAMOS DE EVIDENCIAR
26 de Novembro de 2009 20h56min00s"
"O THOR TA CONSEGUINDO CAUSAR MAIS POLEMICAS QUE EU..!!
PELA PRIMEIRA VEZ PERDI O ESTRELATO DO BLOG; PARABENS AO VENCEDOR THOR..!!
27 de Novembro de 2009 18h40min00s" http://gladio.blogspot.com/2009/11/dinamarca-volta-ter-viquingues.html
"Anónimo said...
Só que a tua opinião não conta.
CONTa BEM MaIS KE a DOS SOCIO-EPIDERMICOS COMO TU..!!
19 de Agosto de 2009 07h53min00s"
http://gladio.blogspot.com/2009/08/igreja-volta-difundir-mensagem-pro.html»
Isto é incrível - o merdoso é de tal modo complexado e infeliz que agora, doente de raiva por estar a ser pisoteado à força toda, dá-se ao trabalho de ir à procura das vezes em que o brasuca me insultou só para fazer ver que o brasuca não o despreza assim tanto como isso, ahahhahahahah...
Então aquela do «PARABÉNS AO VENCEDOR THOR», ahahahhahah, isto parece um adulto a consolar uma criança retardada e sempre espancada pelos colegas, tresanda a pena, como daquela vez em que veio dizer «O QUE EU QUIS DIZER É QUE O CATURO TEM MAIS IDADE QUE OCÊ, SÓ POR ISSO CÊ INDA NÃO CHIGOU A UM PATAMÁRR MAIS AUTO», ahahahahahahhh...
«agora utiliza lá o brasileiro como arma de arremesso contra mim, só porque ele me fez uma critica»
Ele fez-te uma crítica? Curioso, essa nunca li... ehehheheh... Não me digas que afinal interpretas como crítica ele dizer que ainda estás atrás do resto do pessoal, ehehhehehehhhahahahahahahhh...
«ainda por cima, utilizas como arma de arremesso precisamente a pessoa que (aqui sim) está permanentemente a gozar contigo e a cagar-te em cima»
Não, bardamerda, ele caga em cima mas é de ti - contra mim, discute como um rival, mas tu é que supostamente és um lacaio dele, tu é que andas a reboque dele, e lhe pedes opiniões e contactos: nunca ele te pediu nada disso a ti, pois quem é que quer a opinião de um iletrado, e quem é que quer ter um atraso de vida como tu colado à perna?... :) Portanto, ele está supostamente é ao teu lado - e é por isso que não te ligar puto, nem aceitar dar-te o contacto, à frente de toda a gente, é, realmente, arriar-te o fumegante calhau em cima desse desgraçado focinho, ahhahahhahahahh...
«e, mentiroso de merda, nunca, jamais perguntei a ninguém "se sou branco"»
Perguntaste sim, filho da grande puta burro que nem um cepo. Porque ao perguntares se tinhas sangue pigmeu, estavas, meu bardamerda capado, a perguntar se ele achava que tu tinhas sangue negro.
E isto a um gajo que nunca teve o desprazer de te ver sequer, meu aleijado. Tu mesmo assim querias que ele te tranquilizasse, como desgraçadinho mendigo que és, ahahhahahahahh...
Não havia toda a gente de te cuspir no focinho, não havia o brasuca de te cagar nas ventas. Tu és um insulto à dignidade humana, verme arraçado de jumento com tiques suínos.
"Sim, esses boatos - mas o mais giro é que ele de mim diz que não gosta, e enfrenta-me, ao
passo que a ti, desgraçado, de ti ele só tem pena, isto é, das vezes em que não te caga em
cima, ahhaahhahaahh..."
então decide-te, qual das duas versões imbecis é que escolhes; ou ele ignora-me ou então só fala comigo "por pena". escolhe uma das duas versões imbecil, e não sejas um mentiroso (se bem que isto é pedir demais)
quanto ao "cagar em cima", ele anda no meu blogue e não é porque eu lhe peço para ir lá.
sim, já sei. vai lá também "por pena". hahahaha que tristeza
és mesmo uma merda mediocre.
"«e se ele acha que eu tenho»
Cala-te que para ti o que ele diz é lei"
"lei" não é, porque também discordo dele algumas vezes (sim, não temos todos a vassalagem mútua que tens com Titans e outros). agora, lá que a opinião dele vale mais do que a tua...é um FACT!
que podemos discordar um do outro, sem insultos e com elevação...é outro FACT!
", e andas atrás dele tanto mais quanto mais ele te
deixar andares atrás dele."
sim, sim. ando "atrás dele". por isso é que ele vai ao meu blogue hahaha
mas essa tua táctica pega com alguém???
"Estavas sim, por isso é que lhe pediste repetidamente para ir contigo para um esconderijo
na Internet, ahahahahhah..."
já falei com ele uma vez por mail...
pois, foi "por pena" e porque ele "está a gozar". sim, sim, já sei isso.
"«não, não vou dizer os meus dados todos,»
Ó criança mal lavada, caga nos teus dados todos assim como eu cago em ti.
Ninguém quer saber da merda da tua existência"
pois. ninguém quer saber. é isso, é.
por isso é que andavas aí a "espicaçar", a provocar e a "testar" a minha valentia, para ver se eu me "descosia" e te dava os meus dados todos assim de mão beijada, "como quem não quer a coisa" e mandavas um grupo de skins vir atrás de mim ou coisa assim.
por isso é que foi aquela conversa do "mas achas que basta dizeres que moras em Entrecampos para haver encontro?"...era mesmo porque "ninguém quer saber", muito menos um fino como tu HAHAHAHAHAHA
"Agora repetes que não dás os dados e voltas a não dar, mas antes, armado em campeão,
dizias «ai, ele sabe onde eu moro»,"
quem se armou e arma em campeão é o teu amiguito adolescente, que vai para todos os lados (não só aqui) provocar e insultar toda a gente que diz coisas que ele não gosta.
isso sim, é dar um passo maior que a perna. e quem começou com a conversa de merda dos encontros (pelo menos duas vezes) foi essa merda desse adolescente ridiculo.
"Isto é incrível - o merdoso é de tal modo complexado e infeliz que agora, doente de raiva por estar a ser pisoteado à força toda, dá-se ao trabalho de ir à procura das vezes em que o brasuca me insultou só para"
não te faças de sonso. nessas citações ele não te insultou. lê melhor o que ele diz.
outra, por exemplo:
"AGORA O CUTURO PERTO DESTES SARCUZÕES ATÉ SÃO MENOS INCOERENTES, MAS PERTO DOS THORS,
CLARO KE NÃO..!!"
18 de Agosto de 2009 09h18min00s
http://gladio.blogspot.com/2009/08/igreja-volta-difundir-mensagem-pro.html
isto não é bem um "insulto".
mas, claro, foi "por pena" e "está a gozar". sim, sim. essas coisas todas repetidas muitas vezes, assim num acesso de loucura com febres altas.
"Então aquela do «PARABÉNS AO VENCEDOR THOR», ahahahhahah, isto parece um adulto a consolar uma criança retardada e sempre espancada pelos colegas, tresanda a pena,"
sim, Caturo. é "pena". é mesmo isso. repete muitas, muitas vezes.
mas os "bem visto camarada Titan"
ou "bem apanhado camarada Caturo", isso já é tudo normal LOL
"Não, bardamerda, ele caga em cima mas é de ti - contra mim, discute como um rival, mas tu é que supostamente és um lacaio dele"
lacaio??? de quem??
", tu é que andas a reboque dele"
pois. ele vai para o meu blogue. mas eu "ando a reboque dele" LOL
", e lhe pedes opiniões e contactos: nunca ele te pediu nada disso a ti, pois quem é que quer a opinião de um iletrado"
outra mentira de merda, facilmente refutada. assim:
"Anónimo said...
quando digo "normais" é algures entre o mediterrânico e o nórdico. nem uma, nem outra coisa.
acho que podemos classificá-los apenas como...atlânticos.
ENTENDO; MAS VC ACHA QUE ESTE ASPECTO PODE TER GERADOS AMBOS OS GRUPOS OU ELES SERIAM A SOBREPOSIÇÃO DOS 2??"
11 de Março de 2009 20h30min00s
"cuidado, porque a diferença entre brancos e mongóis é menor do que a diferença entre brancos e pretos.
sendo assim, os brancos não estão no meio.
estão perto dos mongóis e afastados dos pretos...
NÃO, VC FEZ BEM EM ME CORRIGIR, AFINAL ISSO FOI UMA MERA EXPRESSÃO
OS ESTUDOS INDICAM MESMO ESTA MAIOR PROXIMIDADE AOS MONGAS; UM POUCO MAIS PROXIMOS, POREM MAIS PROXIMOS!!
11 de Março de 2009 18h11min00s"
"VC SABE QUE ÉS UM DOS POUCOS AQUI QUE RESPEITO POR QUE VC SE DÁ AO RESPEITO, AO CONTRARIO DE OUTROS POR AQUI,MAS RESPEITO A SUA OPINIÃO E ACHO QUE VC TAMBEM RESPEITA A MINHA!!
E REALMENTE APESAR DE CONCORDARMOS EM MUITOS ASPECTOS, ESTE R1B É UMA DIVERGENCIA CLARA
DE QUALQUER FORMA EU NÃO POSSO MUDAR O QUE VC PENSA E NEM VC O QUE EU PENSO (....)
11 de Março de 2009 19h26min00s"
http://gladio.blogspot.com/2009/03/onde-e-que-esta-o-filme-outlander.html
", e quem é que quer ter um atraso de vida como tu colado à perna?... :) Portanto, ele está supostamente é ao teu lado"
deixa de ser ridiculo e não invoques pretensos colectivos imaginários que não existem, para te apoiar.
e ninguém está colado à perna de ninguém. ele é que vem ao meu blogue. a haver alguém "colado à perna" seria ele.
" e é por isso que não te ligar puto, nem aceitar dar-te o contacto, à frente de toda a gente,"
pois. "à frente de todos" mas só tu é que falaste nisso, e continuas a falar nisso até hoje.
mais ninguém
já agora, até isso é mentira. senão vejamos:
"Tyr disse...
brasileiro, tens algum contacto para falarmos??
Quarta-feira, Maio 06, 2009 8:32:00 PM
ME ADD NO MSN = FR_1789@HOTMAIL.COM
6 de Maio de 2009 20h44min00s"
http://gladio.blogspot.com/2009/05/apelo-dos-identitarios-da-galiza-ao.html
todas as tuas tentativas frustradas de tentar humilhar por qualquer meio e arranjar merdices, de conflitos e invocar colectivos "à tua imagem" têm caido todas por àgua abaixo.
não, não são todos "iguais" a ti, não pensam todos "à tua imagem".
aliás, se nem tu próprio (que me detestas) consegues cagar em mim...porque é que os outros haviam de cagar em mim, só para tu ficares mais bem-disposto????
pelo menos, certifica-te de que lês e percebes melhor aquilo que fica registado no teu próprio blogue, antes de mandares postas de pescada.
"Perguntaste sim, filho da grande puta burro que nem um cepo. Porque ao perguntares se tinhas sangue pigmeu, estavas, meu bardamerda capado, a perguntar se ele achava que tu tinhas sangue negro."
não burro de merda.
o que perguntei - por outras palavras - era se nas pessoas altas a existência desses "residuos" era menos provável.
não perguntei se tinha sangue negro, pois ele nunca me viu nem me fez testes. se leres mais vezes, acabas por entender.
e mesmo que tivesse perguntado isso, é totalmente diferente de perguntar se sou branco.
"Não havia toda a gente de te cuspir no focinho, não havia o brasuca de te cagar nas ventas. Tu és um insulto à dignidade humana, verme arraçado de jumento com tiques suínos."
cagar nas ventas, meu monte de merda? baseado em quê? nesses exemplos merdosos que arranjaste?
e qual "toda a gente" seu sabujo ridiculo? lá estás tu a querer esconder-te atrás de "colectivos", à falta de melhores argumentos.
o "toda a gente" para ti, deve ser o troglodita do Titan e o outro adolescente que insulta tudo e todos no Stormfront.
é isso o "toda a gente".
então e gozar contigo, insultar-te, satirizar-te como faz o brasileiro, consideras o quê? um elogio?
então e, por falar em "cagar nas ventas", que tal se eu começar aqui a falar nas vezes em que és corrido a pontapé de fóruns ou blogues porque não te sabes comportar, ou das vezes em que pessoas do movimento nacionalista gozam contigo e te chamam sionista, das vezes que não te respeitam e te humilham, etc, etc
que tal se eu começar a falar nisso, meu sabujo tinhoso??
LOL
"Sim, esses boatos - mas o mais giro é que ele de mim diz que não gosta, e enfrenta-me, ao
passo que a ti, desgraçado, de ti ele só tem pena, isto é, das vezes em que não te caga em
cima, ahhaahhahaahh..."
«então decide-te,»
Não, filho da puta burro que nem um cepo, não consegues usar contra mim o argumento que incontáveis vezes uso contra ti, que é obrigar-te a decidir entre as tuas estúpidas contradições.
«qual das duas versões»
São ambas verdadeiras, corno manso, noiva enrabada e abandonada no altar - ele despreza-te à frente de todos mas de quando em vez lá te dá um premiozito de consolação, bate-lhe mais forte a pena que tu lhe inspiras, ehehehhehh...
«ou ele ignora-me»
E de que maneira, como ficou amplamente provado. :)
«então só fala comigo "por pena".»
Corrrecto. :)
«e não sejas um mentiroso»
Curiosamente ainda não provaste por uma só vez que eu fosse mentiroso - EU é que nesta caixa de comentários te apanhei a mentir mais do que uma vez, ahahahahahh...
«quanto ao "cagar em cima", ele anda no meu blogue»
Também anda neste. E só anda mais no teu porque aqui é moderado, ahahhahahah...
«não é porque eu lhe peço para ir lá»
Ahahahahahahh, não é é pouco, doentinho. :) Depois de te ter deixado abandonado quando repetidamente lhe pediste o contacto, só faltava mesmo era nem ir ao teu blogue, isso então era um novo cúmulo da humilhação, a somar ao outro cúmulo da humilhação que já tinha ficado registado. :)
«e se ele acha que eu tenho»
Cala-te que para ti o que ele diz é lei"
«"lei" não é, porque também discordo dele algumas»
Pouquíssimas, e nunca no que é essencial. Aliás - chegas ao ponto de carneirice de adoptar uma nova «opinião» quando ele dá uma opinião diferente da tua, como aconteceu a respeito do meu aspecto, ahahhahahahah...
«(sim, não temos todos a vassalagem mútua que tens com Titans»
Não, vassalagem mútua, e até íntima, é a que tu tens para com o brasuca, pois que ao Titan nunca o viste a perguntar-me fosse o que fosse para legitimar a sua «brancura», que ele não depende de mim para ser o que é, ao contrário do que acontece a teu respeito na tua relação com o brasuca. Mais: também ele já discordou de mim, e em tema bem mais importante do que tu relativamente ao brasuca.
«agora, lá que a opinião dele vale mais do que a tua»
Não - isso é a tua opinião, e a tua opinião, como já se viu, não vale um corno.
Por isso, é assim: a minha opinião tem em geral mais peso do que a dele, e só a tua é que é completamente desprovida de valor. :) E não adianta imitares o teu ídolo a gritar histericamente «FACT!», que isso só testemunha a tua tibieza. Aguenta mais esta, que vai com molho. :)
", e andas atrás dele tanto mais quanto mais ele te
deixar andares atrás dele."
«sim, sim»
Sim, sim - andar a pedir repetidamente o contacto dele é, categórica e objectivamente, andar atrás dele. E à frente de toda a gente, ainda por cima, ahahhahahah...
"Estavas sim, por isso é que lhe pediste repetidamente para ir contigo para um esconderijo
na Internet, ahahahahhah..."
«já falei com ele uma vez por mail...»
Ui, que privilégio, o dono aceitou dirigir umas palavras em privado à mascote... provavelmente até imprimiste e colaste no teu quartinho, ahahahhahahh...
«foi "por pena"»
Ora vês como já percebeste? :)
Aliás, tu já tinhas percebido, que o teu tom era mesmo de puto frustrado e abandonado a conter as lágrimas quando disseste «ai, se ele estava a gozar, não faz mal, não quero saber...», ahahahahahahhahh...
"«não, não vou dizer os meus dados todos,»
Ó criança mal lavada, caga nos teus dados todos assim como eu cago em ti.
Ninguém quer saber da merda da tua existência"
«pois. ninguém quer saber. é isso, é.»
Olha, também já aprendeste isso. É bom. :)
«por isso é que andavas aí a "espicaçar",»
Eu não, filho da puta - tu é que vieste querer espicaçar e eu limitei-me a responder-te à altura, provando a merda que és. E já que gostas tanto de Judeus, levas agora com um ditado judaico: desgraçado do pote de barro se o pote de metal lhe cai em cima; desgraçado do pote de barro se cai em cima do pote de metal. Ou seja, atacando ou sendo atacado, acabas sempre vexado. E aqui, tu só vens para atacar, e a tua humilhação é por isso constante. Simples. :)
«por isso é que foi aquela conversa do "mas achas que basta dizeres que moras em Entrecampos para haver encontro?"...era mesmo porque "ninguém quer saber",»
Não - era mesmo para provar mais uma vez a tua estúpida cobardia, de dares a entender que até te prestavas a um encontro (chegaste ao ponto de estupidez de dizeres que «ele sabia onde tu moravas»), mas afinal, quando viste que era a sério, encolheste-te, calado que nem a merda do rato dos canos que sempre foste, por isso é que não fazes nada pela Causa nem mostras nunca essa fuça de adolescente capado em público.
"Isto é incrível - o merdoso é de tal modo complexado e infeliz que agora, doente de raiva por estar a ser pisoteado à força toda, dá-se ao trabalho de ir à procura das vezes em que o brasuca me insultou só para"
«não te faças de sonso»
Tu é que estás a fazer-te sonso, em versão picuinhas, meu gebo capado. Não interessa as vezes em que me insultou ou atacou a nível pessoal ou ideológico, o que interessa é que ficaste de tal modo ferido por eu fazer notar a tua subserviência «subtil» a quem te caga em cima que até foste à procura de citações dele contra mim, ahahahahahhh...
«"Então aquela do «PARABÉNS AO VENCEDOR THOR», ahahahhahah, isto parece um adulto a consolar uma criança retardada e sempre espancada pelos colegas, tresanda a pena,"
«sim, Caturo. é "pena". é mesmo isso. repete muitas,»
Não preciso - bastou uma vez para te pôr a espernear, porque sabes que é verdade, ahahahahahahh...
", e lhe pedes opiniões e contactos: nunca ele te pediu nada disso a ti, pois quem é que quer a opinião de um iletrado"
«outra mentira de merda,»
Não é mentira, corno de merda, é verdade - nunca ele te perguntou se tu lhe davas autorização para ser branco, tu é que lhe pediste isso a ele, tu é que lhe pediste o seu abalizado parecer para saber se merecias ser considerado um europeu a sério ou não, ahhahahahah...
", e quem é que quer ter um atraso de vida como tu colado à perna?... :) Portanto, ele está supostamente é ao teu lado"
«deixa de ser ridiculo e não invoques pretensos colectivos»
Eu não, capado, tu é que vieste falar em colectivos imaginários e saiu-te o tiro pela culatra. É isso que te está a doer, entalado nas goelas. :)
«e ninguém está colado à perna de ninguém»
Pois não... porque ELE não deixa, ahahahahahahh...
" e é por isso que não te ligar puto, nem aceitar dar-te o contacto, à frente de toda a gente,"
«"à frente de todos" mas só tu é que falaste nisso,»
E só falei agora, que só agora é que falo nisso. Mas podes estar certo que de cada vez que vier a propósito, vou voltar a falar no assunto e se calhar vai haver mais gente a reparar nisso... que te parece, meu filho da puta subserviente? :)
«já agora, até isso é mentira»
Não, é verdade - ficaste como noiva abandonada naquele tópico e até veio um anónimo a dizer, brandamente, que o brasuca só andava aqui a gozar. Não te quis dizer foi que ele estava-te a gozar o focinho, também o anónimo teve pena de ti, ahahahahahhah...
«todas as tuas tentativas frustradas de tentar humilhar por qualquer meio e arranjar merdices, de conflitos e invocar colectivos "à tua imagem" têm caido»
Não - ainda não negaste nenhuma:
- tentaste negar a tua cobardia, e humilhaste-te ainda mais do que já estavas, o que não parecia possível, mas tu, já se sabe, és o enrabado crónico, arranjas sempre novos modos de mostrar o vexame em carne e osso que és;
- ficou demonstrado que ele ignorou os teus pedidos insistentes de um contacto teu;
- foi lembrado que lhe andavas a pedir por favor para ele te responder e só passado um grande bocado é que ele, com ar de pena, se dignou dar-te um osso;
Enfim, continuas no poço da vergonha. E cada vez desces mais, enquanto cá de cima te vou despejando escarros em cima de escarros.
«aliás, se nem tu próprio (que me detestas) consegues cagar em mim»
Já te expliquei que quem cagou em ti foi o brasuca - puseste-te a jeito e «voilá», levaste com o «fumegante». Eu, entretanto, só te cuspo em cima.
"Perguntaste sim, filho da grande puta burro que nem um cepo. Porque ao perguntares se tinhas sangue pigmeu, estavas, meu bardamerda capado, a perguntar se ele achava que tu tinhas sangue negro."
«o que perguntei - por outras palavras - era se nas pessoas altas a existência»
É a mesmíssima coisa, atrasado mental - o que estavas a dizer era «ai, brasileiro, eu até sou alto, diz-me lá que não há hipótese de eu ter sangue pigmeu, diz, vá lá, diz... ». :) E, para o convenceres, até disseste «olha, eu até sou mais alto do que os meus pais!!!» (como se os mais novos não fossem todos mais altos, em geral, do que a geração anterior, isto qualquer gajo normal sabe, mas tu és mesmo um merda autista).
Portanto, continuas enterrado na merda subserviente que ficou registada. :)
"Não havia toda a gente de te cuspir no focinho, não havia o brasuca de te cagar nas ventas. Tu és um insulto à dignidade humana, verme arraçado de jumento com tiques suínos."
«cagar nas ventas, meu monte»
Sim, meu grande filho na puta - cagar nas ventas que até fumega, especialmente agora, que está frio. E tu a fingires que são rebuçados para a tosse, ahahahhahahahahah...
«baseado em quê? nesses exemplos merdosos que arranjaste?»
"Bota" merdosos nisso, como diria um brasuca, ahahahhahah... uma humilhação pegada, a tua.
«e qual "toda a gente"»
Todos os que aqui vêm.
«lá estás tu a querer esconder-te atrás de "colectivos"»
Eu não, filho da puta, tu é que passas a vida escondido, como a merda que és. E já que falas em «toda a gente», levas novamente nos dentes, que afinal tu é que és o bombo da festa aqui. Bombo e bobo.
«o "toda a gente" para ti, deve ser o troglodita do Titan»
É o Titan, é o Portugal Sempre, é o teu pesadelo-mor --, de quem tu foges a sete pés, é o Oestreminis, é o Duarte, foi o Vaz, enfim, és uma cloaca máxima.
«então e gozar contigo, insultar-te, satirizar-te como faz o brasileiro,»
O brasuca é meu oponente. Mas é teu «aliado», ahahahhahah... Mesmo assim, acaba por dizer que estás abaixo. Triste, não é? :)
«então e, por falar em "cagar nas ventas", que tal se eu começar aqui a falar nas vezes em que és corrido a pontapé de fóruns ou blogues porque não te sabes comportar,»
Não, filho da puta - das poucas vezes em que isso aconteceu, foi por discórdia ideológica. E isso, perto de abandonar um «aliado» ao silêncio em frente de todos, até é um distintivo de glória, ahahahahahh...
««ou das vezes em que pessoas do movimento nacionalista gozam contigo e te chamam sionista,»
Sim, e eu respondo à letra. Agora, a ti, carradas de gajos te chamam de antifa para baixo - e até têm alguma razão, ehehehehh...
«das vezes que não te respeitam e te humilham,»
Não. Humilhado só tu. E tu sabes disso, por isso é que estás esperneante de todo, ahahahahahh...
vê lá que até sabes os ditados judeus e tudo...porque será?
eu já deixei de falar da história dos antepassados indianos há uns 40 tópicos atrás e, apesar de toda a gente conhecer a história da imigração de Goa para --» Moçambique, eu vou pôr um ponto final no assunto. não queres falar disso, não fales. ok?
"«qual das duas versões»
São ambas verdadeiras, corno manso,"
ah sim...são ambas verdadeiras. ele "ignora-me" mas, ao mesmo tempo, fala comigo (por pena, claro)
nem consegues ser lógico nas tuas análises.
"ele despreza-te à frente de todos mas de quando
em vez lá te dá um premiozito de consolação, bate-lhe mais forte a pena que tu lhe inspiras, ehehehhehh..."
hehehe não largues essa droga, que não é preciso.
pois, o gajo tem andado aqui a representar este tempo todo e dá-se ao luxo de perder tempo e horas, só para eu ficar contente. nem racional consegues ser.
"«ou ele ignora-me»
E de que maneira, como ficou amplamente provado. :)"
sim, viu-se :D
"Curiosamente ainda não provaste por uma só vez que eu fosse mentiroso"
já provei foi milhares de vezes. e só não sabe isso quem não quer mesmo.
se fosse a contar as vezes em que tive a certeza de que estavas a mentir descaradamente, não fazia outra coisa.
"Também anda neste. E só anda mais no teu porque aqui é moderado, ahahhahahah..."
esteve uns 2 ou 3 meses sem vir. e não é só pela "moderação" (ainda bem que assumes a censura. eu também a assumo quando a faço) também é porque está farto daquelas discussões e de ser insultado sem depois ter direito ao "contra-insulto".
mas, para quem "despreza" tanto assim, visitar todos os dias o meu blogue e comentar...
"«não é porque eu lhe peço para ir lá»
Ahahahahahahh, não é é pouco, doentinho. :)"
doentinho és tu, que deliras e não é pouco.
"só faltava mesmo era nem ir ao teu blogue, isso então era um novo cúmulo da humilhação"
sim, sim. eu ando atrás dele. e peço-lhe, imploro, rastejo para ele ir ao meu blogue. nem nunca tive/tenho lá mais ninguém a comentar. não. é só ele.
"«"lei" não é, porque também discordo dele algumas»
Pouquíssimas"
antes "isso", do que nenhumas como certos "outros" que fingem estar tudo na maior entre eles, para puderem continuar escondidos atrás de colectivos pretensamente homogéneos e sólidos.
curiosamente, cheguei aqui muito antes deste brasileiro e já dizia praticamente tudo o que digo agora.
aliás, nas primeiras vezes, até chegaste a dizer que era o brasileiro quem só andava aqui a "dar-me graxa" por causa da história da Calécia.
custa engolir a coerência não custa? depois há sempre uma desculpa; é porque estão todos "feitos" uns com os outros. porque "dão graxa", etc
", e nunca no que é essencial."
e o que é o "essencial" ???
"Aliás - chegas ao ponto de carneirice de adoptar uma nova «opinião» quando ele dá uma opinião diferente da tua, como aconteceu a respeito do meu aspecto, ahahhahahahah..."
pois, por isso é que eu disse que parecias um mouro, perto de mim hahahahahahaha
«(sim, não temos todos a vassalagem mútua que tens com Titans»
Não, vassalagem mútua, e até íntima, é a que tu tens para com o brasuca"
errado. mas pelo menos já estás a evoluir. agora já dizes "mútua", quando o que estavas a dizer era que a vassalagem é "unilateral" (minha para com ele)
mas realmente é preciso ter lata para falar nisso, quando vocês os dois é que já admitiram que se conhecem pessoalmente (isto é que é intimo) e depois dos "bem apanhado, camarada Caturo!", "bem visto, camarada Titan!", "em cheio, camarada Caturo!".
isto é o quê???
", pois que ao Titan nunca o viste a perguntar-me
fosse o que fosse para legitimar a sua «brancura»"
lá estás tu com o "legitimar" e o "legitimamente".
perguntei uma opinião sobre uma probabilidade, pois não sou grande entendido em antropologia e afins. não perguntei por "certezas" nem "legitimidades" nem "aprovações". foi uma curiosidade antropológica que tu transformaste numa "novela". só isso.
se tu nunca perguntas nada a ninguém, por causa desse pseudo-orgulho, essa pseudo-sobranceria, azar o teu. não projectes em mim os teus complexos.
", que ele não depende de mim para ser o que é,"
eu nem sei o que esse gajo é.
até pode ser marroquino...
"Mais: também ele já discordou de mim"
não. nunca. jamais.
a não ser que tenha sido fora daqui, em privado ou assim.
enfim, "entre marido e mulher, não metas a colher"
", e em tema bem mais importante"
lol isto é ridiculo. quem diabo pensas tu que és, para definires o que é "importante" ou deixa de ser.
"«agora, lá que a opinião dele vale mais do que a tua»
Não - isso é a tua opinião, e a tua opinião, como já se viu, não vale um corno."
a tua é que não vale a ponta de um caralho. e não sou só eu a dizer.
"Por isso, é assim: a minha opinião tem em geral mais peso do que a dele"
mas, para ti, a tua opinião vale mais do que a de todos.
e é precisamente por isso que és escorraçado e enxotado de fóruns, blogues, etc...é precisamente por não saberes controlar esses impulsos intempestivos totalitários e essa egomania toda.
é por achares que podes impôr a tua opinião a tudo e todos.
"E não adianta imitares o teu ídolo a gritar histericamente «FACT!»"
em matéria de imitações, tinhamos muito para falar...
"Sim, sim - andar a pedir repetidamente o contacto dele é"
pedi duas vezes, acho eu.
aliás, já o tenho há mais de meio ano.
"«já falei com ele uma vez por mail...»
Ui, que privilégio, o dono aceitou dirigir umas palavras em privado à mascote..."
disse-me que tu eras desonesto e que não se te pode levar a sério em nada do que dizes.
quanto a imprimir...devia era imprimir certas merdas que aqui aparecem, para um dia, quando estiver aborrecido, olhar para aquilo e me rir à gargalhada.
"«por isso é que andavas aí a "espicaçar",»
Eu não, filho da puta -"
tu sim, sabujo, que quiseste "espicaçar" para ver se me apanhavas mais alguns dados ou assim. pensas que não conheço a merda da tua laia?
e tanto és tu quem acaba vexado, que és tu quem recorre a falácias, mentiras, pseudo-argumentos com terceiros, e isto recorrendo a um ataque através da pessoa que mais o humilha aqui dentro (é mesmo falta de amor próprio)
"mas afinal, quando viste que era a sério, encolheste-te"
lol e a puta a dar-lhe com a farinha.
"por isso é que não fazes nada pela Causa nem mostras nunca essa fuça"
mas qual "causa"? tu ainda achas que lutamos pela mesma causa? lol
"tu é que estás a fazer-te sonso, em versão picuinhas, meu gebo capado. Não interessa as vezes em que me insultou ou atacou
a nível pessoal ou ideológico,"
és mesmo um quadrupede, eu meti citações em que ele fala de mim, não em que ele te "insultou".
e interessa "as vezes que "te atacou", sim. porque o facto de estares a utilizá-lo como um ataque, mostra que nem sequer tens amor próprio nenhum, quanto mais honestidade e escrupulos!
para ti, é simples: pega-se num contexto qualquer, sem significado algum e repete-se a mesma merda 100, 1000 vezes, juntando umas mentiras aqui e ali, e depois dizes: "tu é que foste humilhado! foste tu! e não eu!
eu é que fui chamado de "indo-moçambicano", "cuturo", "minho-timorense", "puta de judeu", mas tu é que foste humilhado, nha, nha, nha".
crias uma redoma para viveres numa realidade virtual qualquer que inventaste para ti.
"o que interessa é que ficaste de tal modo ferido por eu fazer notar a tua subserviência
«subtil» a quem te caga em cima"
não. a ti é que cagam em cima - incluindo o Caps Lock. e ferido ficaste tu por eu falar de indianos...tanto que até admites que as tuas tretas de merda não passam de "contra-ataques". por isso, ferido ficastes tu.
pois eu desminto as tuas mentiras na cara (e com provas registadas aqui mesmo), enquanto tu nem desmentes o que eu digo - simplesmente optas por inventar umas merdas e já está. temos contra-ataque (e assumido).
"que até foste à procura de citações dele contra mim"
e não só. também citações em que fala de mim.
«outra mentira de merda,»
Não é mentira, corno de merda, é verdade - nunca ele te perguntou se tu lhe davas autorização para ser branco, tu é que
lhe pediste isso a ele,"
mais uma mentira de merda. já lhe perdi a conta.
ah e essa de estares a falar por um "terceiro" como se estivesses na pele dele e na cabeça dele, é mais um dos teus tiques imbecis mentecaptos.
essa de dizer "ah mas a intenção dele era assim e assado. ah ele na verdade tinha era a intenção de gozar contigo" é mais uma alucinação egomaniaca de quem pensa que analisa o Mundo como quem se observa a si mesmo no espelho.
"«deixa de ser ridiculo e não invoques pretensos colectivos»
Eu não, capado, tu é que vieste falar em colectivos imaginários"
não. és sempre tu quem fez e faz essa merda.
"ah os outros são todos é assim"
"ah eles pensam é como eu"
"ah eles quando fizeram X, na verdade tinham era a intenção Y, topa-se a léguas"
"ah toda a gente isto, toda a gente aquilo"
enfim, um esquizofrénico a pensar que a realidade é o reflexo do seu próprio espelho (e coitado do espelho que reflecte algo como tu)
"e é por isso que não te ligar puto, nem aceitar dar-te o contacto, à frente de toda a gente,"
«"à frente de todos" mas só tu é que falaste nisso,»
E só falei agora, que só agora é que falo nisso."
outra mentira de quem pensa que as coisas não ficam registadas, porque sempre ficaste com o pito aos saltos desde o 1º instante, sem que nada o justificasse. és mesmo triste. uma vergonha.
"e até veio um anónimo a dizer, brandamente, que o brasuca
só andava aqui a gozar. Não te quis dizer foi que ele estava-te a gozar o focinho"
pois. e o anónimo trabalha para a C.I.A, hahahahaha
já agora, esse anónimo disse que o brasileiro andava aqui a gozar com todos. coisa que, aliás, é frequente nos anónimos.
como é frequente dizerem que todos são "antifas", todos são "infiltrados", etc
"«todas as tuas tentativas frustradas de tentar humilhar por qualquer meio e arranjar merdices, de conflitos e invocar
colectivos "à tua imagem" têm caido»
Não - ainda não negaste nenhuma"
já caiu tudo.
"Já te expliquei que quem cagou em ti foi o brasuca"
em ti é que ele cagou e caga.
mas, pronto, como não me respondeu uma vez em 1000, "cagou-me em cima" e ainda se deve estar a rir "do outro lado".
metes mesmo dó.
"Eu, entretanto, só te cuspo em cima."
isso era se conseguisses. mas como és muito rasteirinho, o máximo que podias fazer, era cuspir-me para os sapatos - isto se eu deixasse, claro.
"É a mesmíssima coisa, atrasado mental - o que estavas a dizer era «ai, brasileiro, eu até sou alto, diz-me lá que não há
hipótese de eu ter sangue pigmeu, diz, vá lá, diz... ». :)"
não. não tentes descaracterizar e deturpar o que foi escrito. foi uma curiosidade antropológica.
obviamente que a questão me interessava pessoalmente. mas nunca perguntei "diz-me lá se sou branco", mas sim "achas que é menos provável nas pessoas altas, a inexistência de sangue pigmeu?"
isto é uma pergunta normal.
sobre uma probabilidade antropológica, nem é a exigir saber o que ele acha de mim ou a pedir coisa nenhuma, muito menos "certezas".
claro que tu nem tens esse problema, pois tu até tens sangue negro e gostas e não te importas. e quanto ao resto - altura, cabelo - nem é preciso dizer nada. pois tu nem tens que te preocupar.
como és complexado até dizer basta, escondes esse complexo através de um "falso orgulho" ridiculo.
pois claro que nunca se te ocorreria perguntar nada a ninguém.
estou mesmo a ver: "olha, achas que alguém com o cabelo igual ao meu (e do Danny Devito) pode ser ariano?" lol isso sim seria ridiculo.
era quase como um mulato a perguntar se também podia ser ariano.
claro que não perguntas opinião a ninguém sobre ti. por motivos óbvios. pudera. eu se fosse igual a ti, também não queria saber a opinião dos outros, para evitar ficar deprimido ou assim LOL
e vens tu com essa treta do "falso orgulho", que coisa ridicula.
"(como se os mais novos não fossem todos mais altos, em geral, do que a geração anterior, isto
qualquer gajo normal sabe, mas tu és mesmo um merda autista)."
argumento de merda, como já disse na altura. pois mesmo a maioria sendo mais alta que a geração anterior, continua a haver uns "mais altos do que outros" dentro da geração nova.
para não dizer que existem mesmo muitos baixos dentro da geração nova.
"ahahahhahah... uma humilhação pegada, a tua."
bem, a tua então...
o mais humilhante sabes o que é? é tentar camuflar as próprias humilhações através de pretensas humilhações de outros.
"«e qual "toda a gente"»
Todos os que aqui vêm."
todos? não. há muita gente que aqui vem e que não tem o "vosso" nivel intelectual (refiro-me ao "vosso" trio - tu, Titan e anónimo dos "Portugal SSempre")
"o Titan, é o Portugal Sempre, é o teu pesadelo-mor --, de quem tu foges a sete pés, é o Oestreminis, é o Duarte, foi o Vaz, enfim, és uma cloaca máxima."
com esse "Oestreminis" nunca tive trocas de insultos. ele nunca me insultou, mas sim, é verdade que discordamos em várias coisas, mas pelo menos, discutimos mais ou menos elevadamente, coisa que tu e os outros dois meninos desconhecem.
o "Vaz" nem sei quem é.
com o "Duarte" discuti apenas uma única vez (sobre os judeus) e trocas de insultos também houve poucas ou mesmo nenhumas.
esse tal "--" é outro que tem a mania que é engraçado e tal, gosta de lançar uns "ad hominems" e "provocações" mas insultos a sério, mesmo a sério...quase nenhuns.
mas pronto, então incluis esse (que só aparece quando o Rei faz anos) e fazem "4 gajos".
é isto o teu "toda a gente". 4 gajos num blogue visitado por 500 ou mais pessoas.
ou então são 5, com outro gajo que ridicula e parvamente assina "anti-ex-ariano".(cumulo do ridiculo)
e não venhas com a treta de que mais ninguém participa, porque, por exemplo, o Phoenix Lusitanus participou, e o Silvério e muitos outros. esse Phoenix nem concorda comigo, mas não desatou logo a insultar e provocar como vocês fazem...
"«então e, por falar em "cagar nas ventas", que tal se eu começar aqui a falar nas vezes em que és corrido a pontapé de
fóruns ou blogues porque não te sabes comportar,»
Não, filho da puta - das poucas vezes em que isso aconteceu, foi por discórdia ideológica."
pois, monte de merda. porque só é humilhação aquilo que tu decides que é humilhação.
a ti podem-te massacrar, gozar, insultar, remocar, desrespeitar, rir, que nunca é humilhação.
mas se alguém não me respondeu uma vez em 10 meses (sim 10 meses) isso já é humilhação.
"«ou das vezes em que pessoas do movimento nacionalista gozam contigo e te chamam sionista,»
Sim, e eu respondo à letra. Agora, a ti, carradas de gajos te chamam de antifa para baixo"
e eu respondo à letra, quando isso acontece.
sim, porque o único gajo (ou quase) que tem o hábito de chamar antifa a quem não concorda com ele - é esse monte de merda desse adolescente anónimo dos "Portugal SSempre" ou lá que merda é.
e utiliza essa táctica (de chamar antifa a quem diz coisas desagradáveis) também no Stormfront com outros gajos. não é só aqui.
"«das vezes que não te respeitam e te humilham,»
Não. Humilhado só tu."
não. isso és tu que sabes melhor.
«vê lá que até sabes os ditados judeus e tudo...porque será?»
É porque, ao contrário de ti, eu procuro realmente saber algo sobre os alienígenas que andam por aqui.
De resto, este ditado muito provavelmente até pode ser confirmado por ti se perguntares a um dos teus parentes.... ;)
«eu já deixei de falar da história dos antepassados»
Isso, agora estás a pedir-me para parar de te vergastar. Mas agora é tarde - vais continuar a ser castigado, como manda a decência, desta e de todas as outras vezes em que te armares em filho da puta boateiro. Já sabes que aqui é assim.
«indianos há uns 40 tópicos atrás e, apesar de toda a gente conhecer a história da imigração de Goa para --» Moçambique»
Toda a gente não, que só tu e o brasuca é que falam nisso, como merdas boateiros e cobardes que são. E burros, que essa está-se mesmo a ver que só deriva do vosso rancor merdoso e impotente para me dirigirem ataques pessoais com substância.
Não estejas pois a querer esconder-te atrás de colectivos que ainda por cima nem sequer existem, ehehheheh...
"«qual das duas versões»
São ambas verdadeiras, corno manso,"
«ah sim...são ambas verdadeiras. ele "ignora-me" mas, ao mesmo tempo, fala comigo»
Não é ao mesmo tempo, filho da puta - é depois de muito insistires, e de te ver humilhado à frente de todos. :) NESSA altura é que, por pena de ti, lá te concede umas palavritas e até uns «elogios», ahahahhahah...
«nem consegues ser lógico»
Já se provou, por A + B, que tu é que não consegues, não só atacar com lógica como, pior ainda, defenderes-te com lógica.
"ele despreza-te à frente de todos mas de quando
em vez lá te dá um premiozito de consolação, bate-lhe mais forte a pena que tu lhe inspiras, ehehehhehh..."
«não largues essa droga,»
Eu não largo é o chicote com que exibo a merda que és. Estás com azar, que daqui não passas.
«pois, o gajo tem andado aqui a representar este tempo todo»
E nem representou muito... aquela de te deixar a implorar, sozinho, pelo contacto dele, foi, enfim, deprimente... ;)
«dá-se ao luxo de perder tempo e horas, só para eu ficar contente»
Não - só para vir falar, e deixarem-no falar. Se fosse por gostar de ti, então ia só ao teu blogue, não vinha ao meu, visto que não me grama.
Portanto, a tua «prova» de que ele te respeita e te estima... ehheheheh...
"«ou ele ignora-me»
E de que maneira, como ficou amplamente provado. :)"
«sim, viu-se»
Sim - ficou registado. :)
"Curiosamente ainda não provaste por uma só vez que eu fosse mentiroso"
«já provei foi milhares»
Não, nem uma só vez. E não é por dizeres uma merda qualquer e depois jurares pela puta da tua mãezinha que é «prova» que isso te ajuda. Estás, em suma, com as humilhações encravadas na goela e não te consegues livrar. :)
«se fosse a contar as vezes em que tive a certeza de que estavas a mentir descaradamente,»
Se as expusesses aqui, eras mais uma vez humilhado - para não variar. :)
"Também anda neste. E só anda mais no teu porque aqui é moderado, ahahhahahah..."
«esteve uns 2 ou 3 meses sem vir»
Claro - por causa da moderação. Sim, foi mesmo só por causa da moderação. E tanto foi que, mesmo podendo escrever toda a merda que lhe apetece, directamente, na hora, no teu blogue, MESMO assim acabou por voltar a este, MESMO sendo moderado. Ou seja, o teu blogue não lhe chega, e não houvesse aqui moderação, provavelmente receberias muito menos comentários no teu canto do que recebes. Ficavas quase só tu e o teu, cof cof, sósia, e mais um ou outro parecer que alguém lá quisesse deixar.
«ainda bem que assumes a censura»
Não, moderação não é censura - mas ainda bem que assumes que é censura que fazes, a teu ver, quando moderas o teu blogue, blogue esse que começaste por declarar, com a prosápia infantil que te caracteriza, que «não teria nem censura nem moderação». Meu filho da puta burro que nem um cepo, dessa vez até foste tu que cagaste em ti próprio, pelo ridículo em que caíste quando, por falta de firmeza e verticalidade, cedeste em menos de um mês, nem uma promessa simples foste capaz de manter, tal foi o teu nervoso histérico de enfezado por teres de enfrentar a adversidade de simples comentários, ahahhahahahahh...
«também é porque está farto daquelas discussões e de ser insultado sem depois ter direito»
Tem direito tem, não tem é direito de insultar e contra-insultar ad aeternum. De qualquer modo, se está farto, escusa de cá voltar. Mas volta... :)
"«não é porque eu lhe peço para ir lá»
Ahahahahahahh, não é é pouco, doentinho. :)"
«doentinho és tu,»
Não, és tu, como ficou provado.
"«"lei" não é, porque também discordo dele algumas»
Pouquíssimas"
«antes "isso", do que nenhumas como certos "outros" que fingem estar tudo na maior entre eles»
Outra mentira, sinal de que o teu desespero está a aumentar... :)
«aliás, nas primeiras vezes, até chegaste a dizer que era o brasileiro quem só andava aqui a "dar-me graxa" por causa da história da Calécia»
E é verdade - em vendo que tinha em ti um aliado para insultar Portugal, comprou-te com a história da Calécia. E tu, desde então, passaste a ser o cachorro dele, ahahahahah...
"Aliás - chegas ao ponto de carneirice de adoptar uma nova «opinião» quando ele dá uma opinião diferente da tua, como aconteceu a respeito do meu aspecto, ahahhahahahah..."
«pois, por isso é que eu disse que parecias um mouro,»
Não, filho da puta - independentemente da comparação contigo (de uma infantilidade ridícula, como de costume), disseste que eu «não tinha nada de mal», e que «era típico do Centro». DEPOIS é que disseste que eu parecia mouro, mongólico, etc., toda a merda que o brasuca dissesse.
Não, vassalagem mútua, e até íntima, é a que tu tens para com o brasuca"
«errado»
Não, certo.
«mas pelo menos já estás a evoluir»
Só tu é que não.
«agora já dizes "mútua", quando o que estavas a dizer era que a vassalagem é "unilateral" (minha para com ele)»
E, na verdade, até é - porque a tua para com ele, é autêntica, é visceral, fede a subserviência a milhas (em ti, a subserviência é um padrão de comportamento); enquanto isso, a dele para contigo é fingida, é graxa para te comprar, mas não apaga o desprezo, e a compaixão, que provavelmente sente por ti. :)
«realmente é preciso ter lata para falar nisso, quando vocês os dois é que já admitiram que se conhecem pessoalmente»
Ai conhecer-se pessoalmente é conhecer-se intimamente? Ahahahahh, o que não devem ser os teus «amigos»...
«depois dos "bem apanhado, camarada Caturo!", "bem visto, camarada Titan!", "em cheio, camarada Caturo!".
isto é o quê???»
É mútuo reconhecimento dos factos...
"pois que ao Titan nunca o viste a perguntar-me
fosse o que fosse para legitimar a sua «brancura»"
«lá estás tu com o "legitimar"»
E lá estás tu a mostrar a tua desobediência - já te disse que fosses ao dicionário ver o que essa palavra quer dizer.
«perguntei uma opinião sobre uma probabilidade, pois não sou grande entendido em antropologia e afins. não perguntei por "certezas"»
Cala-te, animal - perguntaste por uma opinião de um «superior» para te tranquilizar sobre os teus medos «genéticos», quiseste que ele te passasse um certificado de «brancura», ehehehheh...
"Mais: também ele já discordou de mim"
«não»
Já sim. Nem toda a gente é subserviente e ovino como tu. Aguenta.
«enfim, "entre marido e mulher, não metas a colher"»
Não me estou a meter entre ti e o teu brasuca, estou só a falar do que vocês mostram publicamente. Pede-lhe para que tenha pudor, já que as humilhações públicas tanto te incomodam. :)
"e em tema bem mais importante"
«quem diabo pensas tu que és, para definires o que é "importante"»
Já está. Aguenta.
"«agora, lá que a opinião dele vale mais do que a tua»
Não - isso é a tua opinião, e a tua opinião, como já se viu, não vale um corno."
«a tua é que não vale»
Não. É mesmo a tua que não vale. E isto é um dado objectivo, depois das vezes em que foste apanhado,
- a mentir,
- a dizer asneiras,
- a não ser sequer capaz de ler e de interpretar um texto simples.
Paciência. :)
"Por isso, é assim: a minha opinião tem em geral mais peso do que a dele"
«mas, para ti, a tua opinião vale mais do que a de todos»
Naturalmente. Há simplesmente assuntos nos quais não tenho opinião formada, não sou como tu, pintelho cheio de empáfia, que mandas bocas sobre tudo. E em certos assuntos valorizo a opinião de quem mostra conhecimento a respeito dos mesmos.
«é precisamente por isso que és escorraçado»
Não, filho da puta - escorraçado és tu, constantemente, humilhado, vexado, até prometes que não voltas cá mais, mas depois, como invertebrado autêntico, retornas sempre, ehehehehh...
« precisamente por não saberes controlar esses impulsos intempestivos totalitários»
Fala assim um aborto que queria destruir à bomba todas as estações televisivas, e que censura no seu blogue quem se lhe oponha, «argumentando» que «não admite provocações», ahahahhaahhh...
"E não adianta imitares o teu ídolo a gritar histericamente «FACT!»"
«em matéria de imitações, tinhamos muito para falar»
Sim, podes imitá-lo em muito mais coisas. E pelos vistos já começaste a trabalhar nisso... :)
"Sim, sim - andar a pedir repetidamente o contacto dele é"
«pedi duas vezes,»
Só? Ehehehehehh...
«aliás, já o tenho há mais de meio ano.»
Por isso é que continuas a ser subserviente, porque a insistência subserviente compensou. :)
"«já falei com ele uma vez por mail...»
Ui, que privilégio, o dono aceitou dirigir umas palavras em privado à mascote..."
«disse-me que tu eras desonesto»
Pois, mas desonesto é ele, como já ficou provado. De resto, já sabes que a vossa privacidade não é para aqui chamada, muito menos os consolos que ele te dá em privado: «deixa lá, ele é mau, não ligues, eu disse que ele está à tua frente, mas era a brincar», ahahahahahahah...
Eu não, filho da puta -"
«tu sim, sabujo,»
Eu não, filho da puta. Já caguei nos teus dados ainda mais do que te cuspo na fuça. Tu não percebes mesmo que a tua existência não interessa a ponta de um corno, ou se calhar percebes, por isso é que andas sempre aqui, para alguém falar contigo além do, cof, cof, sósia e tal... :)
«és tu quem recorre a falácias,»
Não - tudo o que eu disse foi verdade. E o que te dói é precisamente isso. :)
"tu é que estás a fazer-te sonso, em versão picuinhas, meu gebo capado. Não interessa as vezes em que me insultou ou atacou
a nível pessoal ou ideológico,"
«és mesmo um quadrupede, eu meti citações em que ele fala de mim,»
Minha aberração iletrada e estúpida como a puta que mal te pariu, foste à procura dos elogios dele para contigo - e ainda queres negar que és um capado complexado sem qualquer vergonha ou réstea de auto-estima, que precisa de migalhas que um brasuca lhe dirige, por pena? Ahahahahaahh...
«e interessa "as vezes que "te atacou", sim. porque o facto de estares a utilizá-lo»
Não, não interessa, corno manso. Claro que ele a mim ataca-me, é contra mim. Mas que mostre desprezo por ti, e que ainda por cima me coloque por cima de ti, sendo tu aliado dele, enfim, é humilhação de mais até para um bardamerda rastejante como tu, ehehehheh...
"o que interessa é que ficaste de tal modo ferido por eu fazer notar a tua subserviência
«subtil» a quem te caga em cima"
«não. a ti é que cagam»
Não, é a ti que ele caga em cima. Tem paciência, ficou provado, toda a gente viu. :)
Isso é ele. Quanto ao resto do pessoal, cospe-te em cima à força toda, como se tem lido por aqui.
«ferido ficaste tu por eu falar de indianos»
É ao contrário - tens ficado tão ferido pela tua constante humilhação, que sentiste necessidade de inventar um boato para atingires a minha credibilidade, o que só mostra a merda cobarde e impotente que és.
«não passam de "contra-ataques"»
Claro que contra-ataco - às tuas tentativas de ataque pessoal, seguem-se os devidos correctivos. Tu bem te fazes de merdoso e cobarde, há bocado até disseste que não se falava mais da minha ascendência, a ver se eu me calava a teu respeito, mas agora é tarde - já levaste e continuarás a levar com a exibição, já não apenas da tua imbecilidade, desonestidade e falta de carácter, mas também com a tua cobardia. Aguenta. :)
«pois eu desminto as tuas mentiras na cara»
Não, filho da puta - tu bem tentaste desmentir, mas não conseguiste. Pelo contrário, só comprovaste o teu desespero e a imbecilidade picuinhas com que tentaste desmentir o que te atirei com toda a força nesse focinho nojento e subserviente. Foi uma bandarilha atrás da outra, esse é aliás provavelmente o motivo pelo qual não gostas de touradas, ainda por cima sendo tu um corno manso, enganado e abandonado pelo seu «amante» no altar do casamento. :)
«enquanto tu nem desmentes o que eu digo»
Desmenti tudo o que guinchaste - e tu, com o descaramento mentecapto que te caracteriza, estás a querer escondê-lo, para não te sentires tão rebaixado. :)
Não é mentira, corno de merda, é verdade - nunca ele te perguntou se tu lhe davas autorização para ser branco, tu é que
lhe pediste isso a ele,"
«mais uma mentira»
Não, filho da puta, mais uma verdade. Conta. :)
«e essa de estares a falar por um "terceiro" como se estivesses na pele dele e na cabeça dele,»
Não é preciso - topa-se tudo à distância, ele é quase tão transparente como tu. :)
«essa de dizer "ah mas a intenção dele era assim»
É o óbvio - não se dignar a responder-te quando lhe pedes o contacto, à frente de todos, e depois um dia até dizer que estás atrás de mim, enfim, com um «amante» desses, já não precisas de «sogra», ahahhaahhah...
«ah ele na verdade tinha era a intenção de gozar contigo" é mais uma alucinação egomaniaca »
Nem fui só eu que o disse, patego choroso. :)
Eu não, capado, tu é que vieste falar em colectivos imaginários"
«não. és sempre tu quem»
Não - és tu.
«"ah os outros são todos é assim"»
Não - disseste, já mais de uma vez, que «toda a gente isto e aquilo e vives numa realidade alternativa». Na verdade, é a ti que toda a gente despreza e considera como um complexado capado. E burro.
E, agora, também cobarde, ehehehehh...
E só falei agora, que só agora é que falo nisso."
«outra mentira de quem pensa que as coisas não ficam registadas, porque sempre ficaste com o pito aos saltos»
Eu, filho da puta? Que te disse eu na altura?
"e até veio um anónimo a dizer, brandamente, que o brasuca
só andava aqui a gozar. Não te quis dizer foi que ele estava-te a gozar o focinho"
«pois. e o anónimo trabalha para a C.I.A,»
Não é preciso trabalhar para a C.I.A. para ver quando alguém está a gozar-te o focinho, vítima de trissomia 21, ehehehhehahahahahah...
«já agora, esse anónimo disse que o brasileiro andava aqui a gozar com todos»
Pois, isso disse eu, labrego. Mas naquele caso ele estava era a gozar-te a ti, ehehhehehe...
Não - ainda não negaste nenhuma"
«já caiu»
Nada caiu. Ficou tudo provado - e, pior, confirmado por ti, que te limitaste a dizer «ai, não foi bem assim porque ele depois de eu muito rastejar lá respondeu», ahahahhahahah, que miséria humana, ou quase-humana, tu és, capado.
"Já te expliquei que quem cagou em ti foi o brasuca"
«em ti é que ele cagou»
Não, é em ti que ele cagou e, pelos vistos, continua a cagar, que aquela de estares atrás de mim foi recente. :) Isso é que é mesmo cagar-te em cima - tu pões-te por baixo dele e ele deixa cair-te o «fumegante» em cima.
"Eu, entretanto, só te cuspo em cima."
«isso era se conseguisses»
É todos os dias.
«mas como és muito rasteirinho,»
Não, estou muito acima de ti. Aliás, nem há aqui nenhum nacionalista que não esteja num patamar bem acima do teu - pois se tu passas a vida nos esgotos, a cuspir para cima, não poderia ser doutro modo.
«o máximo que podias fazer, era cuspir-me para os sapatos»
Também já deve ter chegado aos sapatos - escorreu-te pelos cornos abaixo.
"É a mesmíssima coisa, atrasado mental - o que estavas a dizer era «ai, brasileiro, eu até sou alto, diz-me lá que não há
hipótese de eu ter sangue pigmeu, diz, vá lá, diz... ». :)"
«não tentes descaracterizar»
Não estou a descaracterizar nada, aleijado. Tu querias era que ele desse o seu parecer sobre a possibilidade de tu teres sangue pigmeu, isto é, de negro. O que te incomoda é só isso.
«foi uma curiosidade antropológica»
Não, filho da puta. Tu não tens desses luxos. Tu nem curiosidade pelos escudos galaicos tiveste, nem pelos textos que citaste e não leste tiveste, quanto mais pelos pigmeus, ahahahhahahah...
«as nunca perguntei "diz-me lá se sou branco", mas sim "achas que é menos provável nas pessoas altas, a inexistência de sangue pigmeu?"»
Ahahahahahahahahh, o filho da grande puta burro que nem um cepo acha mesmo que por compor a pergunta com palavreado mais «indirecto», que esconde a intenção, ahahahhahahahahh....
«pois tu até tens sangue negro»
Outra especulação, arranjada agora à pressão para desviares o bestunto da humilhação que estás a sofrer... mas não, pivete encardido. Vamos continuar a falar da TUA subserviência a pedires para ser aprovado como branco. :)
«eu se fosse igual a ti, também não queria saber a opinião dos outros,»
Pois, aborto - é por isso que passas a vida a dizer que «as opiniões dos outros não interessam», pudera, toda a gente te considera uma merda complexada, desonesta e estúpida até mais não, ehehhehehhaahhahah...
(como se os mais novos não fossem todos mais altos, em geral, do que a geração anterior, isto
qualquer gajo normal sabe, mas tu és mesmo um merda autista)."
«argumento de merda,»
Não, filho da puta, argumento verdadeiro, que nunca rebateste.
«pois mesmo a maioria sendo mais alta que a geração anterior, continua a haver uns "mais altos do que outros" dentro da geração nova»
Sim, animal, mas tu comparaste-te foi com os teus PAIS, como se essa merda servisse para alguma coisa. És mesmo uma vergonha descerebrada.
"ahahahhahah... uma humilhação pegada, a tua."
«bem, a tua»
Não, é mesmo a tua. Humilhação pegada, que é a única coisa que tens de «pegada», que de resto não tens ponta por onde se te pegue, ehehehahahahah... Ao mesmo tempo, quem te quiser humilhar, tem muito por onde pegar. Paradoxo interessante, não é? Ahahahahahahh....
«há muita gente que aqui vem e que não tem o "vosso" nivel intelectual (refiro-me ao "vosso" trio - tu, Titan e anónimo dos "Portugal SSempre")»
Sim - de nós para cima, tudo te considera um aborto que só visto, ehehehehehh...
"o Titan, é o Portugal Sempre, é o teu pesadelo-mor --, de quem tu foges a sete pés, é o Oestreminis, é o Duarte, foi o Vaz, enfim, és uma cloaca máxima."
«com esse "Oestreminis" nunca tive trocas de insultos»
Cala-te, animal de merda, que uma vez trataste-o com duas pedras na mão só porque ele te desmentiu as imbecilidades. E mais recentemente acusaste-o de mentir, quando tu é que foste apanhado a mentir.
«esse tal "--" é outro que tem a mania que é engraçado e tal, gosta de lançar uns "ad hominems" e "provocações"»
E bem, por isso é que foges sempre que o vês por aqui, ehehehheh...
«é isto o teu "toda a gente". 4 gajos num blogue visitado por 500 ou mais pessoas»
Sim - dos que comentam, quase todos te insultam, ahahahahhah...
«ou então são 5, com outro gajo que ridicula e parvamente assina "anti-ex-ariano"»
Olha, mais esse a escarrar-te em cima, ahahahahaahh...
«e não venhas com a treta de que mais ninguém participa, porque, por exemplo, o Phoenix Lusitanus participou, e o Silvério e muitos outros.»
Pois - esses são dos poucos que te poupam, ehehehhe...
Não, filho da puta - das poucas vezes em que isso aconteceu, foi por discórdia ideológica."
« porque só é humilhação»
Sim, animal, só é humilhação acabar desmascarado e apanhado a mentir, a distorcer, a ser desonesto, a ser cobarde - como te tem acontecido repetidamente. Pelo contrário, ser expulso por discordar, é uma honra. Coisa que um rastejante em forma humanóide como tu desconhece.
«a ti podem-te massacrar»
Não, ninguém me massacra. A ti é que te massacram e não é pouco, que até foges com o rabo entre as pernas quando te gozam com graça, ahahahahah...
Sim, e eu respondo à letra. Agora, a ti, carradas de gajos te chamam de antifa para baixo"
«e eu respondo à letra,»
Nunca com justeza.
«sim, porque o único gajo (ou quase) que tem o hábito de chamar antifa a quem não concorda com ele - é esse monte de merda desse adolescente anónimo dos "Portugal SSempre"»
Não, gebo, há outros.
"«das vezes que não te respeitam e te humilham,»
Não. Humilhado só tu."
«não. isso és tu que sabes melhor»
Ah, então afinal tenho razão quando digo quem é ou não é humilhado, eheheheheh...
oh Caturo, por mim, podes continuar a tua cruzada à vontade. não pares.
mas não argumentes com o pretexto dos indianos para justificar a tua "raivinha", quando nem estou a falar disso há que tempos (lá que ficaste ferido, ficaste)
mas força...continua.
como te disse (e provei) já tenho o contacto dele há vários meses.
o que ele não respondeu ou não quis responder foi a página de orkut...talvez tivesse vergonha ou assim, e não quis dar (e é legitimo) mas ele já me disse que nem tem página, e nem eu quero.
achas mesmo que as tuas conversas condizem com alguém que diz ter 36 anos? eu lembro-me perfeitamente; isso é o tipo de atitudes que tinham os putos de 10 a 15 anos (eu incluido, claro)
ainda por cima estares a apoiar-te num gajo que te ridiculariza...tu lá sabes. olha, pergunta-lhe se ele se quer juntar a ti, para ficarem os dois contra mim, a mandarem bocas (nha, nha, nha)
que idade mental é que tu tens, Caturo?
essa de estares preocupado com judeus alienigenas, é para rir, não?
e essa dos "parentes judeus" LOL depois diz que eu ataco.
"Toda a gente não, que só tu e o brasuca é que falam nisso, como merdas boateiros e cobardes que são."
pois. então depois vem cá dizer que o humilhado pelo Caps Lock sou eu e não tu :D
mas, não, nem somos os únicos...
"Se fosse por gostar de ti, então ia só ao teu blogue, não vinha ao meu"
mas eu não quero que ele "goste de mim". LOL além disso, eu também venho a este blogue, e não é por "gostar de ti" hahahaha
compara o que ele diz no teu blogue com o que ele diz no meu.
"Ou seja, o teu blogue não lhe chega, e não houvesse aqui moderação"
mas isso eu compreendo. não coloco muitos tópicos, nem sou um alucinado que mete 10/15 novos tópicos por dia ele gosta é de "conversa" e ainda bem. nada tenho contra (se até eu venho aqui, como podia criticá-lo?)
agora, ver nisso "mais respeito" por ti, só mesmo um alucinado.
quanto à observação que ele fez, deve-se provavelmente a isso mesmo, a eu não meter muitos tópicos por dia (ele já se habituou aqui) e a não ter pachorra para escrever grandes e cansativos textos (e faço de propósito).
ele queria mais, e eu aceito a "insaciabilidade" dele, mas paciência...
eu não ando a fazer competição com o teu blogue nem quero ter "muitos comentários". tu é que pareces muito preocupado com isso. fica com a taça.
"mas ainda bem que assumes que é censura que fazes, a teu ver, quando moderas o teu blogue,"
não. quando disse que censurava, era mesmo censura directa (apagar comentários).
sim, por vezes, tenho que apagar comentários (até tu me fizeste recentemente apagar um comentário teu - única vez até agora)
eu censuro, mas digo que censuro. não sou como tu, que apagas certos comentários e não admites.
censurei-te porque tinha-te avisado que não me voltasses a chamar "desonesto" nas minhas caixas de comentários e tu insististe outra vez na mesma merda do mesmo erro.
"dessa vez até foste tu que cagaste em ti próprio, pelo ridículo em que caíste
quando, por falta de firmeza e verticalidade, cedeste em menos de um mês, nem uma promessa simples foste capaz de manter"
mas o que é que tu tens a ver com isso? mas quem és tu para me julgares ou dares lições de moral? terás espelhos?
e qual "promessa" é que eu quebrei?
já disse que não dou explicações do que se passa no meu blogue, muito menos a gajos que apanham e lêem só o que lhes apetece...
"Não, filho da puta - independentemente da comparação contigo (de uma infantilidade ridícula, como de costume), disseste que eu «não tinha nada de mal», e que «era típico do Centro». DEPOIS é que disseste que eu parecia mouro, mongólico, etc."
dupla mentira, nunca falei em "mongólico" (só se foi o brasuca)
e isso que eu disse foi depois de ter falado em aspecto mouro e não antes. não me faças ir buscar isso de novo.
mais, isso até foi (aqui sim) uma espécie de falso consolo, embora essa parte do "Centro" nem esteja assim tão desfasada da realidade, já que o "Centro" de Portugal deixa a desejar em termos raciais.
e para quem diz que eu dependo da opinião dos outros e do Caps Lock, estás um pouco dependente da minha opinião.
tanto, que até precisas de a manipular.
"enquanto isso, a dele para contigo é fingida, é graxa para te comprar, mas não apaga o desprezo,"
pois, dizes isso porque és um grande mestre da psicologia e estás dentro da cabeça dele...
"«depois dos "bem apanhado, camarada Caturo!", "bem visto, camarada Titan!", "em cheio, camarada Caturo!".
isto é o quê???»
É mútuo reconhecimento dos factos..."
tanta vassalagem, tanta submissão e tanta fraqueza até me dá vontade de vomitar.
"quiseste que ele te passasse um certificado de «brancura», ehehehheh..."
sabes lá tu o que eu queria ou deixei de querer.
"«quem diabo pensas tu que és, para definires o que é "importante"»
Já está. Aguenta."
olha este LOLOLOL
"«mas, para ti, a tua opinião vale mais do que a de todos»
Naturalmente."
hehehehehehe e ainda quer passar por "neutro".
"não sou como tu, pintelho cheio de empáfia,
que mandas bocas sobre tudo."
então se mando bocas, não preciso assim tanto de opiniões de terceiros.
"Não, filho da puta - escorraçado és tu, constantemente, humilhado, vexado"
escorraçado? onde? LOL
humilhado? hehehe
"«em matéria de imitações, tinhamos muito para falar»
Sim, podes imitá-lo em muito mais coisas."
"Ui, ficou irritadíssima, a paneleira do Jiu-Jitsu Viadinho Sujo...
PLAGIANDO ATÉ AS MINHAS EXPRESSÕES
QUE FDP(LOL)!!
26 de Maio de 2009 14h29min00s"
http://gladio.blogspot.com/2009/05/nacionalismo-sueco-tem-cada-vez-mais.html
portanto, se implicas com o facto de eu dizer "FACT!" na brincadeira, também tens que implicar com as tuas expressões imitadas.
«pedi duas vezes,»
Só? Ehehehehehh..."
sim, e chegou. e deu-mo à primeira. só depois é que não me deu a sua "página", o que me dá um grande abalo.
"«disse-me que tu eras desonesto»
Pois, mas desonesto é ele, como já ficou provado."
o que ficou mais do que provado é que o único desonesto aqui és tu, que censuras mas depois dizes que não, que não apagas nada.
"De resto, já sabes que a vossa privacidade não é para aqui chamada, muito menos os consolos que ele te dá em privado"
mas quem anda à procura de consolos para as enrabadelas que leva aqui, és só tu...
do género "ele fartou-se de insultar-me e rebaixar-me, mas eu acho que ele gozou foi contigo"
quem anda a tentar consolar-se és só tu.
"Eu não, filho da puta -"
«tu sim, sabujo,»
Eu não, filho da puta."
tu sim.
"por isso é que andas sempre aqui, para alguém falar
contigo além do, cof, cof, sósia e tal... :)"
olha este...até parece que muitos falam contigo. a não ser alguns retardadinhos, os do "bravo, camarada Caturo".
"e ainda queres negar que és um capado complexado sem qualquer vergonha ou réstea de auto-estima, que precisa de migalhas
que um brasuca lhe dirige, por pena?"
só serviu para desmentir as tuas mentiras do "caga-te em cima". não, caralho, não preciso disso.
quem precisa de migalhas, de consolos para enrabadelas, pseudo-humilhações alheias e auto-estima ÉS SÓ TU CARALHO
- "a minha opinião é que conta"
- "a mim ligam-me e a ti não"
- "o mesmo gajo que me insulta, parece-me, que te gozou (num dos meus acessos de loucura, claro)"
- "os outros pensam todos como eu"
- "nunca sou humilhado nem quando me chamam sionista, indo-moçambicano, etc"
percebes caralho? só quem entra em jogos e competições de adolescentes aqui és mesmo tu. faz um teste para veres a tua idade mental e vais ter um susto.
"«e interessa "as vezes que "te atacou", sim. porque o facto de estares a utilizá-lo»
Não, não interessa, corno manso."
interessa, pois. é para veres a tua falta de amor próprio, que até rastejas e suplicas por pseudo-humilhações de um brasileiro que goza contigo. até deves rezar em casa, para que ele diga mal de mim e quando isso acontece, dás pulos, fazes festa e vais a correr apanhar as canas. tens a noção do quão patético és?
"e que ainda por cima me coloque por cima de ti, sendo tu aliado dele,"
ah então agora também sou eu que dependo da suposta opinião de terceiros?? lolol
coerências...
"Não, é a ti que ele caga em cima. Tem paciência, ficou provado, toda a gente viu. :)"
não. só tu é que viste. e foi num dos teus acessos de loucura, a apontar objectivos invisiveis na parede.
não chames "colectivos" para te darem razão.
"É ao contrário - tens ficado tão ferido pela tua constante humilhação"
não fico ferido com humilhações imaginárias.
"«não passam de "contra-ataques"»
Claro que contra-ataco"
ainda bem que admites.
"«pois eu desminto as tuas mentiras na cara»
Não, filho da puta - tu bem tentaste desmentir,"
e consegui, como se viu. bastou-me recorrer ao tópico antigo onde estava tudo registado e onde dizias que se tinha passado isto:
"ex-ariano: ó brasileiro, eu sou branco, não sou?
Brasucagay: BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, TÁ SACANDO, VERA/CATURO/TODOEQUALQUEROUTROINTERVENIENTE?
ex-ariano: ó brasileiro, leste a minha pergunta?
Brasucagay: BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, TÁ SACANDO, VERA/CATURO/TODOEQUALQUEROUTROINTERVENIENTE?
ex-ariano: ó brasileiro, responde lá por favor, por favor, olha que estou desesperado!...
Brasucagay:........."
26 de Dezembro de 2009 16h30min00s"
portanto, agora engoles as mentiras todas no sitio de onde elas vieram e para a próxima inventa menos ou assegura-te que as coisas foram mesmo assim, ou então apaga comentários antigos.
e não é por dizeres que atiras X e Y com toda a força e por falares em "focinho", que deixas de ser uma merda de um mentiroso impostor.
"Não é mentira, corno de merda, é verdade - nunca ele te perguntou se tu lhe davas autorização para ser branco, tu é que
lhe pediste isso a ele,,"
«mais uma mentira»
Não, filho da puta, mais uma verdade. Conta. :)"
não, merdas. mais uma mentira, por muito que te custe.
"«e essa de estares a falar por um "terceiro" como se estivesses na pele dele e na cabeça dele,»
Não é preciso - topa-se tudo à distância"
e é um mentecapto vesgo armado em "doutor" e "psicólogo" como tu, que "topa" alguma coisa? nem de perto, quando mais "à distância"...
"e depois um dia até dizer
que estás atrás de mim, enfim, com um «amante» desses"
bem, vindo de quem não precisa(va) de opiniões dos outros e de quem não procurava migalhas (que ideia)...
e já te disse que não quero que o brasileiro goste de mim, nem que diga "amén" a tudo.
"«outra mentira de quem pensa que as coisas não ficam registadas, porque sempre ficaste com o pito aos saltos»
Eu, filho da puta? Que te disse eu na altura?"
a mesmissima merda que estás agora a ganir, que ele me "gozou o focinho" e outras maluquices. não te faças desentendido.
"Não é preciso trabalhar para a C.I.A. para ver quando alguém está a gozar-te o focinho"
ah, para ti basta dizerem-te, é?
então os que vão ao teu blogue chamar-te "sionista" e outras merdas, também não precisam de trabalhar para a C.I.A.
é só dizer. toda a gente o vê!
"Não, é em ti que ele cagou e, pelos vistos, continua a cagar, que aquela de estares atrás de mim foi recente. :)"
penso que a tua argumentação é surreal, mas enfim...
e depois eu é que ando à procura de migalhas e dependo das pretensas opiniões de outros.
acho que não jogas com o baralho todo e tens mesmo mentalidade de adolescente.
e todo orgulhoso com supostas afirmações de um gajo que o ridiculariza...isto contado ninguém acredita.
mas, sim, o brasileiro cagou-te em cima, sempre que quis, quando quis. ponto. fica lá, então, com uma ou duas migalhas de consolação...
"«as nunca perguntei "diz-me lá se sou branco", mas sim "achas que é menos provável nas pessoas altas, a inexistência de
sangue pigmeu?"»
Ahahahahahahahahh, o filho da grande puta burro que nem um cepo acha mesmo que por compor a pergunta com palavreado mais
«indirecto»,"
não é indirecto, é directo. porque eu estou a citar, estou a transcrever. é portanto, objectivo, pois não deturpo e tu sim.
"que esconde a intenção, ahahahhahahahahh...."
nem quero esconder nada, pois é evidente, sim, que tinha interesse pessoal e curiosidade quando fiz aquela questão.
mas não era uma questão de "certificado", "permissão" ou "rebaixamento" e sim de conhecimento e dúvida antropológica.
se eu for falar com um antropólogo ou perito qualquer e lhe perguntar, por exemplo, a que sub-raça eu pertenço, isto é "rebaixamento"?????????
enfim, demonstras tantos, mas tantos complexos que depois projectas os mesmos nos outros
e tentas esconder-te atrás de uma capa de pseudo-superioridade e falso orgulho
"euu????? alinhar nisso? jamais!!! eu não iria querer saber nada nem perguntar nada a ninguém, sobre fosse o que fosse. pois não preciso da opinião de ninguém e eu sei tudo!!!!!"
pois, pois...
"Vamos continuar a falar da TUA subserviência a pedires para ser aprovado como branco. :)"
podes continuar a falar e a dizer mentiras à vontade...
"pudera, toda a gente te
considera uma merda complexada, desonesta e estúpida até mais não, ehehhehehhaah"
lá estás tu a sonhar com multidões e colectivos inexistentes para te suportarem - tirando, claro, os 2 ou 3 tansos do costume.
"Ao mesmo tempo, quem te quiser humilhar, tem muito por onde pegar."
continuas com a mania adolescente das competições e dos jogos de pseudo-humilhações e afins...
pois bem, já foste aqui humilhado por mim uma quantidade brutal de vezes (algumas nem tu estavas à espera ou sequer te passavam pela cabeça) e, se te quisesse humilhar, aqui sim, é que não me faltaria onde pegar ou fontes que podia trazer para aqui.
e é mesmo por isso, por teres medo e estares farto de seres humilhado, que insistes nessa risota idiota e nesses "contra-ataques" ridiculos e inócuos.
"«com esse "Oestreminis" nunca tive trocas de insultos»
Cala-te, animal de merda, que uma vez trataste-o com duas pedras na mão só porque ele"
creio que não o insultei. nem ele a mim. apesar de, sim, ser verdade que discuti com ele exaltadamente, uma ou duas vezes. mas, apesar da exaltação, repito que não me lembro de o ter insultado...nem vice-versa.
"«esse tal "--" é outro que tem a mania que é engraçado e tal, gosta de lançar uns "ad hominems" e "provocações"»
E bem, por isso é que foges sempre que o vês por aqui,"
outra parvoice, num dos teus acessos de loucura. então diz lá ou prova lá, quando e onde é que eu "fugi" dele??
"«ou então são 5, com outro gajo que ridicula e parvamente assina "anti-ex-ariano"»
Olha, mais esse a escarrar-te em cima, ahahahahaahh..."
pois, são esses 4 idiotas e mais tu próprio. contigo são 5. grande coisa.
"Sim, animal, só é humilhação acabar desmascarado e apanhado a mentir, a distorcer, a ser desonesto"
então já foste humilhado umas centenas, talvez milhares de vezes. qual a tua dúvida?
"«a ti podem-te massacrar»
Não, ninguém me massacra. A ti é que te massacram"
eu não fui expulso de fóruns, não metem a minha imagem em fóruns, não estão sempre a gozar comigo e a falar de mim noutros blogues, em fóruns, etc
não gozam comigo no movimento nacionalista, nem me chamam "sionista".
"Sim, e eu respondo à letra. Agora, a ti, carradas de gajos te chamam de antifa para baixo"
«e eu respondo à letra,»
Nunca com justeza."
e tu é que determinas isso hahaha
«o "toda a gente" para ti, deve ser o troglodita do Titan»
"É o Titan, é o Portugal Sempre, é o teu pesadelo-mor --, de quem tu foges a sete pés, é o Oestreminis, é o Duarte, foi o Vaz, enfim, és uma cloaca máxima."
E também são anónimos que chamam ao ex-ariano de comuna infiltrado e de antifa, camarada Caturo.
«oh Caturo, por mim, podes continuar a tua cruzada»
Pelos vistos, a minha cruzada incomoda-te, ou que seja eu a fazê-la, ou então não continuavas aqui a meter nojo e deliberadamente a tentar destruir-me a credibilidade, como já tiveste a imbecil pouca vergonha de declarares. Portanto, deixa-te de lérias - isso tudo é rancorzinho e dor cotovelar que até ferve.
Sobretudo quando vens para morder e afinal acabas é mordido e não pouco. :)
«mas não argumentes com o pretexto dos indianos para justificar a tua "raivinha",»
Ó filho da grande puta, tu é que inventaste essa dos indianos, de modo inteiramente mentecapto e de má fé, não foi mais ninguém.
«quando nem estou a falar disso há que tempos»
Ahahahahahh, o puto mentecapto a querer enganar adultos novamente...
«mas força...continua»
Sim, obrigado. :)
«como te disse (e provei) já tenho o contacto dele»
Sim - e custou, hein? :) Foram precisas quantas lambidelas aos botins do brasuca? Ahahahahahah...
«o que ele não respondeu ou não quis responder foi a página de orkut»
Alto... mas nem em privado, no MSN, te quis dar a página do Orkut? Eheheheheheh, quanto mais falas mais te enterras, desgraçadinho... porque ISSO é que é desprezo a sério.... :)
«...talvez tivesse vergonha ou assim, e não quis dar (e é legitimo) mas ele já me disse que nem tem página,»
Ai AGORA é que o diz... e tu finges que acreditas e que, ai, «nem eu quero», ahahahahhahahah....
É o que eu digo - ele sacode a tua peganhenta presença, não quer ter uma merda como tu agarrada à perna, caga-te em cheio no focinho e tu dizes que são rebuçados para a tosse, ahahahahhahahah...
«achas mesmo que as tuas conversas condizem com alguém que diz ter 36 anos?»
Sim, quando estou a falar com alguém que diz ter vinte e oito anos de idade mas revela uma idade mental de catorze - tem se aplicar o discurso ao receptor. E, claro, tem de se te castigar o bestunto como mereces.
Por isso, escusas de estar a apelar, que vais continuar a ser castigado do mesmo modo, sem apelo nem agravo - aqui e quando quer que te armes em filho da puta.
«eu lembro-me perfeitamente»
Claro que te lembras - é o teu dia-a-dia. :)
«ainda por cima estares a apoiar-te num gajo que»
Não - eu estou é a mostrar que até o gajo que te apoia, te ridiculariza (quanto mais os outros todos...), e é mesmo isso que não perdoas, porque te magoou e a ferida ficou aberta. :)
E porquê?
Por causa de uma lição que na tua idade mental ainda não aprendeste: é que ninguém respeita capachos e complexados como tu.
«olha, pergunta-lhe se ele se quer juntar a ti»
Pois, querias não ser sozinho a levar com as cagadas dele, mas já sabes, ele só é o macho para ti. :)
De resto, se eu até modero os comentários dele aqui, e se estou farto dos comentários em catadupa dele, ao contrário de ti, que deles dependes quase em exclusivo para teres alguém no teu blogue, para que quereria eu que ele se me juntasse?
Mais uma vez, os nervos não te deixam pensar para ao menos evitares caíres em mais uma das tuas cretinas contradições.
«essa de estares preocupado com judeus alienigenas,»
Ó filho da puta, antes de aprenderes a ler já eu criticava a arrogância judaica.
«e essa dos "parentes judeus" LOL depois diz»
Chhhiu, macaco, aguenta... quem tem telhados de vidro não atira pedras.
"Toda a gente não, que só tu e o brasuca é que falam nisso, como merdas boateiros e cobardes que são."
«pois. então depois vem cá dizer que o humilhado pelo Caps Lock sou eu e não tu»
Pois é isso mesmo que estou a dizer, bardamerda - e a provar, que é isso que mais te custa. Porque dizer «ai, tu deves é ser judeu», não humilha ninguém. Quer dizer, para ti essa é a única maneira de humilhar que conheces, porque quanto às verdadeiras maneiras de humilhar, tu és sempre o receptor passivo. :)
Humilhação, humilhação a sério, é mesmo aquilo que eu observei na tua relação com o brasuca - ele ser o teu único aliado aqui e mesmo assim deixar-te ficar mal à frente de toda a gente, a pedir o contacto insistentemente sem ele o dar. Isso é que é humilhação, isso é que te tocou forte e feio, e por isso é que estás a espernear, porque te pus o dedo na ferida. :)
Já para não falar de recentemente ele te ter colocado por baixo de mim, ó desgraçadinho, essa então foi de chorar, ehehehheh...
ATÉ o teu aliado, desgraçadinho... Porra, nem o cisco te fez isso. :)
"Se fosse por gostar de ti, então ia só ao teu blogue, não vinha ao meu"
«mas eu não quero que ele "goste de mim"»
Ahahahahahhahahahahahahh...
«além disso, eu também venho a este blogue, e não é por "gostar de ti"»
Pois não - e, assim, confirmas que cai o único «argumento» que pensavas que tinhas para dizer que ele afinal «até te respeita» porque vai à merda do teu blogue, ahahahhahah...
«compara o que ele diz no teu blogue com o que ele diz no meu»
Sim - no teu, insulta-me sempre que pode; no meu, demarca-se da tua censura, ahahhahahahahh...
"Ou seja, o teu blogue não lhe chega, e não houvesse aqui moderação"
«mas isso eu compreendo»
Já se sabe que desculpabilizas sempre o teu dono. :)
«não coloco muitos tópicos, nem sou um alucinado que mete 10/15 novos tópicos por dia»
Não, tu és é um alucinado burro e pobre de cultura e intelecto, que não tem capacidade para colocar mais do que um tópico de quando em vez, e frequentemente mal copiado doutras fontes, porque o resto do teu tempo é gasto com intrigas e «bocas» de rancor primário e mentecapto. Querias tu ter um blogue a sério, mas, como te faltam as ideias e o entendimento, acabas por voltar sempre aqui, para «viveres» à conta doutro blogue, e isto depois de teres jurado pela puta da tua mãezinha que cá não voltavas. É mais uma das tuas muitas humilhações. :)
«quanto à observação que ele fez, deve-se provavelmente a isso mesmo, a eu não meter muitos tópicos por dia»
Não, filho da puta doente de rancor, ele explicou ao que se referia - a saberes ainda pouco, ou «menos», como ele eufemisticamente disse, para não te magoar mais, ahahhashahaahhh...
«eu não ando a fazer competição com o teu blogue nem quero ter "muitos comentários". tu é que pareces muito preocupado com isso.»
Não, filho da puta, tu é que estavas preocupado em fazer competição, porque dizias que «ai, neste blogue nem se censura nem se modera», a perceber-se perfeitamente ao que te referias. Afinal, nem isso conseguiste manter. É mesmo de não teres estofo para aguentares os embates.
"mas ainda bem que assumes que é censura que fazes, a teu ver, quando moderas o teu blogue,"
«não. quando disse que censurava,»
Sim - TU achas que moderar=censurar. Logo, quando TU censuras, estás logicamente a censurar, segundo o TEU próprio ponto de vista. Lógica simples, daquela que mais te é estranha. :)
«eu censuro, mas digo que censuro. não sou como tu, que apagas certos comentários»
Não, eu apago insultos, mas não considero isso como censura - não a censura que interessa, que é a ideológica. E essa só tu é que fazes, como já se viu, mas chamas-lhe outra coisa, a ver se pega. Truque típico dos totalitários, já se sabe.
«censurei-te porque tinha-te avisado que não me voltasses a chamar "desonesto"»
Sim, não gostas de ouvir as verdades. Mas aqui não tens essa sorte - armas-te em filho da puta, levas pela medida grande.
"dessa vez até foste tu que cagaste em ti próprio, pelo ridículo em que caíste
quando, por falta de firmeza e verticalidade, cedeste em menos de um mês, nem uma promessa simples foste capaz de manter"
«mas o que é que tu tens a ver com isso?»
Olha, levou novamente nos dentes, ahahhahahahah...
Aguenta, filho da puta. É mais uma achega para perceberes que quem tem telhados de vidro não atira pedras. E já que queres meter-te na minha vida, a tua vidinha merdosa acaba por ficar a nu.
«mas quem és tu para me julgares»
Ó pedaço de esterco, toda a gente que é gente tem o direito de te julgar, e quem olhe para ti e não veja a merda que és, é porque está com problemas.
«e qual "promessa" é que eu quebrei?»
Outra vez? A de cá não voltar, filho da puta.
«já disse que não dou explicações do que se passa no meu blogue,»
Estás é farto de dar satisfações e de te tentares justificar, capado. Agora é tarde para dizeres que «não dás explicações» quando já deste todas as que podias e mesmo assim... ehheheheeh...
"Não, filho da puta - independentemente da comparação contigo (de uma infantilidade ridícula, como de costume), disseste que eu «não tinha nada de mal», e que «era típico do Centro». DEPOIS é que disseste que eu parecia mouro, mongólico, etc."
«dupla mentira, nunca falei em "mongólico"»
Disseste «turco», vai dar ao mesmo. Claro que, para desviar as atenções, estás mais uma vez armado em picuinhas. Mas não escapas, estás bem agarrado. :)
«e isso que eu disse foi depois de ter falado em aspecto mouro»
Sim, foi, animal de merda - porque antes não dizias que eu parecia pouco europeu ou isto ou aquilo.
«mais, isso até foi (aqui sim) uma espécie de falso consolo»
Ahahahahhh, ficou dorido com a do consolo que eu vi o brasuca a dar-lhe e agora quer-se vingar atirando contra mim a mesma palavra, é mesmo de criança agredida. :)
«embora essa parte do "Centro" nem esteja assim tão desfasada da realidade, já que o "Centro" de Portugal deixa a desejar em termos raciais.»
Pois, por isso é que afinal o Centro tem mais sangue europeu do que o Norte. Aguenta. :)
«para quem diz que eu dependo da opinião dos outros e do Caps Lock, estás um pouco dependente da minha opinião.»
Ahahahahahah... nem a mais simples realidade lógica depende da tua opinião, quanto mais quem como eu te escarra no lombo. :)
Nem eu nem ninguém, que ninguém te pergunta nada, meu filho da puta mentecapto e burro que nem um cepo.
"enquanto isso, a dele para contigo é fingida, é graxa para te comprar, mas não apaga o desprezo,"
«pois, dizes isso porque és um grande mestre da psicologia»
Não - porque sou um gajo normal a observar uma cena deprimente na qual és a vítima. O que vejo, qualquer um vê, e nem fui só eu a reparar nisso. :)
É mútuo reconhecimento dos factos..."
«tanta vassalagem, tanta submissão e tanta fraqueza»
Não, isso és tu a não querer ser sozinho - porque vassalagem e fraqueza é a que tens para com o brasuca, submissão é a que tens para com os «teus» Germânicos. Mais ninguém aqui é um complexado capacho e capado como tu.
"quiseste que ele te passasse um certificado de «brancura», ehehehheh..."
«sabes lá tu o que eu queria»
Ficou escrito, filho da puta. Toda a gente leu. :)
"«quem diabo pensas tu que és, para definires o que é "importante"»
Já está. Aguenta."
«olha este»
Sim, tem paciência. A verdade é como é. E tu, infelizmente para ti, és como és.
"«mas, para ti, a tua opinião vale mais do que a de todos»
Naturalmente."
«hehehehehehe e ainda quer passar por "neutro"»
Não, aleijado, nunca quis passar por neutro. Este blogue nunca o foi.
não sou como tu, pintelho cheio de empáfia,
que mandas bocas sobre tudo."
«então se mando bocas, não preciso assim tanto de opiniões de terceiros»
Precisas sim - porque, graças à tua insuficiência adolescente, estás sempre em posição de tibieza profunda e necessidade de seres aprovado. É aliás esse um dos motivos para mandares bocas, é para mostrares que és alguém. :)
"Não, filho da puta - escorraçado és tu, constantemente, humilhado, vexado"
«escorraçado? onde?»
Aqui.
«humilhado? hehehe»
Isso, rir acaba por ser o teu melhor remédio, ahahhaahhah...
«em matéria de imitações, tinhamos muito para falar»
Sim, podes imitá-lo em muito mais coisas."
"Ui, ficou irritadíssima, a paneleira do Jiu-Jitsu Viadinho Sujo...
«PLAGIANDO ATÉ AS MINHAS EXPRESSÕES»
Ahahahahh - eu atiro-lhe à fuça, ao brasuca, com as expressões dele, a gozar-lhe o focinho, e este capado vem dizer que eu estava a imitar o seu ídolo, ahhahahahahh...
É de facto miséria mental a mais, a deste galinácio castrado.
«portanto, se implicas com o facto de eu dizer "FACT!" na brincadeira,»
Dizes «FACT!» a imitar o teu ídolo, na brincadeira CONTRA MIM, ao passo que eu usei uma das expressões dele CONTRA ELE PRÓPRIO.
Isto até um puto de catorze anos entende. Mas tu só em carácter é que tens catorze, porque, cognitivamente, enfim, nenhuma criança normal falhava numa destas. :)
Thor disse...
«pedi duas vezes,»
Só? Ehehehehehh..."
«sim, e chegou»
Mas chegou... atrasado, com uns mesitos, ahahahhahah...
«só depois é que não me deu a sua "página", o que me dá um grande abalo.»
Pelos vistos deu, e de que maneira, que estás a espernear como porco na matança, ahahahhahahah...
Pois, mas desonesto é ele, como já ficou provado."
«o que ficou mais do que provado é que o único desonesto aqui és tu,»
Não, o que ficou mais uma vez provado é que desonesto é ele, e tu também - como aliás se costuma provar, consecutivamente.
"De resto, já sabes que a vossa privacidade não é para aqui chamada, muito menos os consolos que ele te dá em privado"
«mas quem anda à procura de consolos para as enrabadelas que leva aqui,»
És mesmo tu. E não te conformas. :)
«do género "ele fartou-se de insultar-me e rebaixar-me, mas eu acho que ele gozou foi contigo"»
Não - é do género: que ele me ataque, é natural; mas que te despreze como te desprezou, SENDO TU UM ALIADO DELE, e que te ponha abaixo de mim ainda por cima, enfim, eheheheehheh...
Eu não, filho da puta -"
«tu sim, sabujo,»
Eu não, filho da puta."
«tu sim.»
Não, filho da puta. Só tu.
"por isso é que andas sempre aqui, para alguém falar
contigo além do, cof, cof, sósia e tal... :)"
«olha este...até parece que muitos falam contigo»
Muito mais do que contigo, ahahhahhahah...
« não ser alguns retardadinhos,»
Contigo então, só o retardadinho brasuca e o outro, o teu sósia, ehehheheh...
"e ainda queres negar que és um capado complexado sem qualquer vergonha ou réstea de auto-estima, que precisa de migalhas
que um brasuca lhe dirige, por pena?"
«só serviu para desmentir»
Não, falhaste. Desta vez foste outra vez chumbado. Mas já deves estar habituado, desde a escola. :)
«quem precisa de migalhas, de consolos para enrabadelas, pseudo-humilhações alheias e auto-estima ÉS SÓ TU CARALHO»
Chhhiu, filho da puta, pouca guinchadela - és mesmo tu quem precisa de consolos. Mas ainda assim o teu brasuca dá-te poucos, e ainda por cima atraiçoa-te o coiro, corno manso e noiva abandonada no altar, ahahahhahah...
«percebes caralho?»
Limpa as lágrimas e a baba, filho da puta, que aqui só tu é que não percebes o que é preciso perceber a seu devido tempo. Depois, claro, acabas humilhado, como agora.
"«e interessa "as vezes que "te atacou", sim. porque o facto de estares a utilizá-lo»
Não, não interessa, corno manso."
«interessa, pois»
Não, filho da puta, não interessa.
«é para veres a tua falta de amor próprio,»
Não - é para mostrar a tua falta de amor próprio, que dependes de um brasuca que te caga em cima, ahahhahahahha...
"e que ainda por cima me coloque por cima de ti, sendo tu aliado dele,"
«ah então agora também sou eu que dependo da suposta opinião de terceiros??»
Sempre foste - e por isso é que estás doente de raiva, por a opinião que tu mais valorizas no mundo te considerar abaixo de mim, ahahhahahah... isso, estrebucha, capado.
"Não, é a ti que ele caga em cima. Tem paciência, ficou provado, toda a gente viu. :)"
«não. só tu é que viste»
Não, tem paciência - toda a gente viu. Sem apelo nem agravo.
«não chames "colectivos"»
Medo tens tu dos colectivos quando se fala de colectivos a sério, ehhehehehh... pudera, és repetidamente esmigalhado à frente de toda a gente.
"É ao contrário - tens ficado tão ferido pela tua constante humilhação"
«não fico ferido com humilhações imaginárias»
Mas com humilhações reais, ficas - como se tem visto. :)
"«não passam de "contra-ataques"»
Claro que contra-ataco"
«ainda bem que admites»
Pois se tu acusas o toque... :)
"«pois eu desminto as tuas mentiras na cara»
Não, filho da puta - tu bem tentaste desmentir,"
«e consegui,»
Não, não conseguiste:
- a tua cobardia de Entrecampos, foi a desgraça ridícula que se viu;
- o teu implorar pelo contacto dele, enfim, uma tragédia infra-humanizante para ti;
- o teu implorar por atenção e migalhas, e aprovação da tua «brancura», idem.
Ou seja, acabas reduzido à merda que és, como de costume. É o que acontece a quem quer dar um passo maior do que a perna e não tem dignidade para aguentar os revezes.
«bastou-me recorrer ao tópico antigo onde estava tudo registado e onde dizias que se tinha passado isto:»
E de facto foi o que se passou, ehehheheheh....
"ex-ariano: ó brasileiro, eu sou branco, não sou?
Brasucagay: BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, TÁ SACANDO, VERA/CATURO/TODOEQUALQUEROUTROINTERVENIENTE?
ex-ariano: ó brasileiro, leste a minha pergunta?
Brasucagay: BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, TÁ SACANDO, VERA/CATURO/TODOEQUALQUEROUTROINTERVENIENTE?
ex-ariano: ó brasileiro, responde lá por favor, por favor, olha que estou desesperado!...
Brasucagay:........."
26 de Dezembro de 2009 16h30min00s"
«portanto, agora engoles as mentiras»
Não, filho da puta, agora provaste involuntariamente que eu tinha razão, nem foi preciso eu ir buscar nada, trataste disso - ficou a nu que toda a gente te ignorou a pergunta, e que tu estavas mesmo, mas mesmo, a perguntar ao brasileiro se podias ser branco sem sangue pigmeu, ahhahahahahha...
«e não é por dizeres que atiras X e Y com toda a força e por falares em "focinho", que deixas de ser uma merda»
Não é «dizer», filho da puta cornudo, é fazer mesmo - atirei-te com X e Y com toda a força nesse focinho, nessa vergonhosa tromba, e tu ficaste aí com elas. Por isso é que estás doido de raiva, capado de merda.
"Não é mentira, corno de merda, é verdade - nunca ele te perguntou se tu lhe davas autorização para ser branco, tu é que
lhe pediste isso a ele,,"
«mais uma mentira»
Não, filho da puta, mais uma verdade. Conta. :)"
«não, merdas. mais uma mentira,»
Não, filho da puta, mais uma verdade. Chora lá o quanto te apetecer, mas a verdade não se altera só porque «para ti» o mundo é x ou y.
"«e essa de estares a falar por um "terceiro" como se estivesses na pele dele e na cabeça dele,»
Não é preciso - topa-se tudo à distância"
«e é um mentecapto vesgo armado em "doutor" e "psicólogo"»
Não - sou eu que te topo, e que te ministro as devidas lições. Porque, já que os teus pais não te deram a educação correcta, dou-ta eu.
"e depois um dia até dizer
que estás atrás de mim, enfim, com um «amante» desses"
«bem, vindo de quem não precisa(va) de opiniões dos outros»
Pois, não, tu é que precisas - e ele, mesmo sabendo disso, faz-te uma dessas, livra que o gajo é mesmo «insensível», ahhaahhahahh...
"«outra mentira de quem pensa que as coisas não ficam registadas, porque sempre ficaste com o pito aos saltos»
Eu, filho da puta? Que te disse eu na altura?"
«a mesmissima merda que estás agora a ganir,»
Não, capado, na altura nada te disse. Até eu me calei perante a humilhação que a todos impressionou. :)
"Não é preciso trabalhar para a C.I.A. para ver quando alguém está a gozar-te o focinho"
«ah, para ti basta dizerem-te,»
Não - basta-me ver.
A ti, entretanto, basta-te... sentir. E outra coisa não tens feito, vítima desgraçadinha. :)
«então os que vão ao teu blogue chamar-te "sionista" e outras merdas,»
Só um capado como tu é que diz que isso é humilhação, para não te sentires tão mal com as humilhações que te estou a atirar aos cornos.
"Não, é em ti que ele cagou e, pelos vistos, continua a cagar, que aquela de estares atrás de mim foi recente. :)"
«penso que a tua argumentação é surreal,»
Correcção, animal: tu não pensas. Tu sentes, como os animais - e só sentes o que te diz respeito, que é a dor do vexame. :)
«e depois eu é que ando à procura de migalhas e dependo das pretensas opiniões de outros»
Não é depois - é depois, antes e durante, toda a tua existência é assim.
«mas, sim, o brasileiro cagou-te em cima,»
Não, cagou foi em ti, e de que maneira, e, o mais grave, à frente de todos - e mais de uma vez.
E tu a esperneares, ahhaahhahahh...
"«as nunca perguntei "diz-me lá se sou branco", mas sim "achas que é menos provável nas pessoas altas, a inexistência de
sangue pigmeu?"»
Ahahahahahahahahh, o filho da grande puta burro que nem um cepo acha mesmo que por compor a pergunta com palavreado mais
«indirecto»,"
«não é indirecto,»
É indirecto é, filho da puta. Com tudo isso, o que queres é que o brasuca te disse «num isquenta não, eu considero ocê branco memo que ocê possa ter sangue pigmeu», ahahhahahhahahah...
«porque eu estou a citar,»
Nem isso percebeste, filho da puta estúpido. O PALAVREADO é que foi indirecto, o que usaste na altura. Mas um «indirecto» perfeitamente visível a léguas. :)
"que esconde a intenção, ahahahhahahahahh...."
«nem quero esconder nada,»
Não queres é pouco, gebo capado, ahahhahahahhh...
«pois é evidente, sim, que tinha interesse pessoal e curiosidade»
Não - só interesse pessoal. Curiosidade não é contigo, tu nem um texto simples lês, dizes que «é de mais» para tu leres (sic).
«mas não era uma questão de "certificado", "permissão"»
Era sim - era precisamente isso.
«e sim de conhecimento e dúvida antropológica»
Ahahahahahah, já a formiga tem catarro, um merda cretino e tapado destes é que teria curiosidade antropológica por um povo lá dos confins de África, ahhaahahahh...
«se eu for falar com um antropólogo ou perito qualquer e lhe perguntar, por exemplo, a que sub-raça eu pertenço, isto é "rebaixamento"?????????»
O brasuca não é nenhum antropólogo; e há uma diferença entre perguntar a que raça se pertence À VISTA de um especialista, e dizer «ai, eu tenho pavor de ter sangue negro... ó brasileiro, achas que por eu não ser mais alto do que sou que posso ter sangue pigmeu, achas, achas, achas??? Não devo ter, diz-me que não, pois se eu até sou mais alto que os meus pais! Ouviste o que eu perguntei, brasileiro, responde lá por favor que estou aqui em pulgas...»
Enfim, uma falta de pudor que só visto.
"Vamos continuar a falar da TUA subserviência a pedires para ser aprovado como branco. :)"
«podes continuar a falar»
Pois que remédio tens tu. :)
"pudera, toda a gente te
considera uma merda complexada, desonesta e estúpida até mais não, ehehhehehhaah"
«lá estás tu a sonhar com multidões e colectivos»
Não preciso de sonhar com nada - é que só vejo pessoal a rebaixar-te, um após outro, todos te cospem no focinho. E o brasileiro caga-te.
"Ao mesmo tempo, quem te quiser humilhar, tem muito por onde pegar."
«continuas com a mania adolescente das competições»
Chhhiu, aguenta. Sabes que é verdade.
«pois bem, já foste aqui humilhado por mim uma quantidade brutal de vezes»
Olha a nova fantasia dele, olha, ahahahahahah...
«algumas nem tu estavas à espera ou sequer te passavam pela cabeça»
Nem eu nem ninguém... nem a vi, nem ninguém a viu, nem se sentiu, nem se ouviu... enfim, só mesmo no teu mundo alternativo, para te vingares do teu quotidiano de rebaixamento que te imponho. :)
«se te quisesse humilhar, aqui sim, é que não me faltaria»
Tu bem querias, filho da puta. Mas sempre falhaste. E, pior, acabaste ainda mais humilhado do que já estavas antes.
"«com esse "Oestreminis" nunca tive trocas de insultos»
Cala-te, animal de merda, que uma vez trataste-o com duas pedras na mão só porque ele"
«creio que não o insultei»
Deste a entender que ele é desonesto, filho da puta. E logo tu, um pintelho ignorante, mal formado e nojento.
«nem ele a mim»
Pois não. O que fez foi apoiar a minha moderação, por estar farto de ver a tua estupidez e ignorância. O teu rancor é esse. :)
"«esse tal "--" é outro que tem a mania que é engraçado e tal, gosta de lançar uns "ad hominems" e "provocações"»
E bem, por isso é que foges sempre que o vês por aqui,"
«outra parvoice,»
Não é parvoíce, filho da puta. É observação. Mal ele chega, dizes logo que com ele não discutes, metes o rabo entre as pernas e vais a berrar para outro lado.
"«ou então são 5, com outro gajo que ridicula e parvamente assina "anti-ex-ariano"»
Olha, mais esse a escarrar-te em cima, ahahahahaahh..."
«pois, são esses 4»
E todos os outros anónimos.
Fora o brasuca, que esse caga-te em cima. :)
«contigo são 5. grande coisa»
Sim, para ti tudo é uma grande coisa, que és um merda que só tem festinhas na cabeça do seu dono brasuca, de quando em vez, e mesmo assim com umas facadas pelo meio, ahhahahahah...
"Sim, animal, só é humilhação acabar desmascarado e apanhado a mentir, a distorcer, a ser desonesto"
«então já foste humilhado umas centenas,»
Não - está para nascer quem alguma vez me tenha apanhado a mentir ou a ser desonesto. Nem um homem, quanto mais tu.
"«a ti podem-te massacrar»
Não, ninguém me massacra. A ti é que te massacram"
«eu não fui expulso de fóruns,»
Ser expulso de foruns por ter as ideias censuradas, é uma honra. Quanto a massacres, é por exemplo provarem a merda desonesta que és, de cima a baixo, rebatendo tudo o que dizes e denunciando a tua canalhice ao dizê-las - não as dizes por simples ignorância, mas por mentecapta má fé.
«não metem a minha imagem em fóruns,»
A minha metem porque me exponho publicamente pelas minhas ideias, e quem a mete nos foruns é escumalha de extrema-esquerda. É um perigo que um capado como tu não corre, pois que nem com um camarada tiveste tomates de te encontrar, como cobarde que és.
«não gozam comigo no movimento nacionalista,»
Claro que não, filho da puta - pois quem é te conhece fora deste blogue? Agora, neste blogue, praticamente toda a gente te goza o focinho. Além de te chamarem antifa, bem entendido.
"Sim, e eu respondo à letra. Agora, a ti, carradas de gajos te chamam de antifa para baixo"
«e eu respondo à letra,»
Nunca com justeza."
e tu é que determinas isso hahaha
Correcto, mentecapto. Pois quem é que havia de ser, um merda iletrado como tu? Pergunta ao teu brasuca quem é que está acima na sua hierarquia, ehehheheheh...
Enviar um comentário
<< Home