sábado, novembro 28, 2009

GRANDE CAMPANHA PRÓ-IMIGRAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA NORTE-AMERICANA

Mais uma notícia, como que uma adenda ao tópico anterior, a atestar a posição pró-imigracionista da Igreja, mais uma vez da parte da camarada Sílvia Santos: a Igreja Católica nos EUA lançará em 2010 uma maciça campanha a favor da entrada de imigrantes familiares dos que já estão nos EUA (reunificação familiar) e também da legalização de doze milhões de imigrantes ilegais em solo norte-americano.

A Igreja quer assim legitimar uma pequena invasão-colonização.

O director do projecto dos bispos norte-americanos «Justiça para os Imigrantes» declara: «queremos aumentar o apoio católico à reforma pela imigração, mas também queremos mostrar aos membros do Congresso dos EUA uma forte voz católica e os fortes números católicos em apoio da reforma da imigração». A Igreja Católica está especialmente bem qualificada para ter uma palavra a dizer sobre a imigração porque, acrescenta, tem «uma longa história de receber bem e servir os imigrantes durante gerações e gerações.»

A Igreja sempre ao lado do Outro, do Alienígena...

E não se julgue que de algo novo se trata. Já o anterior papa, João Paulo II, dizia que os EUA tinham por obrigação moral receber a imigração terceiro-mundista.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SÓ MAIS UM INIMIGO DEGENERADO A COMBATER..!!MORTE AS ELITES CRISTÃS DECADENTES..!!

28 de novembro de 2009 às 21:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home