sexta-feira, novembro 27, 2009

DEU DINHEIRO - MESMO ASSIM FOI ASSASSINADA

Laura S. Pierce, empregada numa loja Kwik Shop, em Omaha, EUA, foi assassinada em Janeiro por negros depois de lhes ter dado o dinheiro que estes lhe exigiram, durante um assalto ao estabelecimento. A família e os amigos descreve-a como tímida e sensata.
A história da sua morte chocou e enfureceu muita gente. Os donos das lojas e a polícia dizem constantemente aos empregados que aceitem as exigências dos assaltantes, que lhes dêem o dinheiro. Pierce fez precisamente isso mas mesmo assim foi assassinada a tiro por um dos dois assaltantes mascarados. Veja-se aqui o vídeo, uma das mãos de um dos criminosos pode ser vista. Um deles foi agora detido. Chama-se Tyrrel Jones e ainda não consegui encontrar qualquer foto da besta na Internet...

A senhora tinha medo de viver em Omaha e tentou por isso arranjar em emprego em Falls City, onde, por coincidência, a proporção de brancos é muito maior...

66 Comments:

Blogger Luís Gaspar said...

Epá eu quando li apenas o título deste post, achei que você FINALMENTE ia falar dos crimes do seu Mário Machado! É que ele prendia-os e obrigava-os a ir dando-lhes dinheiro, isto é, os PINs dos cartões de crédito, de modo que achei que era mesmo desta vez!

27 de novembro de 2009 às 20:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Para isso já existe você... e os seus donos e colegas dos mérdia.
Note todavia que o MM não chegou a matar ninguém, ao contrário deste negro.

Enfim, a caricatura esquerdista do costume: negros matam, roubam, roubam, matam, violam, roubam, matam, matam, matam, mas de cada vez que isso acontece, o que interessa é falar num skinhead ou dois.

27 de novembro de 2009 às 20:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

27 de Novembro de 2009 20:56:00 WET
Mas também podias ter falado, por exemplo, do gangue multibanco a chegar ao tribunal para ser julgado. «jovens» da Bela Vista, tal como foram apresentados pelos jornalistas que fizeram a reportagem, percebeu-se, apesar da cara tapada à saída das carrinhas celulares, serem africanos. Além do roubo das caixas multibanco, a acusação inclui pelo menos carkacking e armas proibidas, não sei se no processo estes feriram ou mataram alguém.

27 de novembro de 2009 às 21:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

dubai em risco de falência... estou para ver no que é que isto vai dar!

27 de novembro de 2009 às 22:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Gang de Leste corresponde à descrição dos assaltantes que violaram idosa suíça em assalto a moradia perto de Almancil, Loulé, a 31 de Outubro.

Três assaltantes romenos e um moldavo presos terça--feira pela PSP, na sequência do roubo a um café em Portimão, são suspeitos de terem violado uma idosa suíça, de 77 anos, durante o assalto a uma moradia perto de Almancil, Loulé, a 31 de Outubro, apurou o CM. A caça a perigosos gangs de Leste que atacam no Algarve mobiliza as polícias nos últimos meses – e há fortes indícios que ligam este grupo a assaltos violentos a algumas moradias. A descrição dos quatro corresponde aos ladrões que atacaram a turista.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=
20CB6280-9BE6-483A-8A12-5C2071EDE18F&channelid
=00000181
-0000-0000-0000-000000000181&h=11

27 de novembro de 2009 às 23:45:00 WET  
Blogger Luis Gaspar said...

É que "negros" eu não sei o que é (tenho problemas com expressões abstractas), mas o Mário Machado sei quem é! É aquele criminoso que apareceu a mostrar armas semi-automáticas à rtp, e que sequestrava pessoas, mutilava-as, cortava-as com uma lâmina afiada, enquanto lhes extorquia dinheiro. E que é essa obsessão pelos donos? Deixe lá isso, e discuta como um homem.

28 de novembro de 2009 às 00:14:00 WET  
Anonymous Silvia Santos said...

Papa mais uma vez defende a imigração do terceiro mundo para a Europa. Mensagem no site oficial do Vaticano. Em várias linguas incluindo português
http://212.77.1.245/news_services/bulletin/news/24731.php?index=24731&lang=sp#TRADUZIONE%20IN%20LINGUA%20INGLESE

http://www.google.com/hostednews/ap/article/ALeqM5giETT1szlPmAKmhscwMLrLkk94bQD9C7RAIG0

28 de novembro de 2009 às 00:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

«É que "negros" eu não sei o que é (tenho problemas com expressões abstractas),»

A não ser que as expressões abstratas sejam «nacionalista» e «militante do PNR», aí já «não tem problemas com expressões abstratas». Aí já você «sabe muito bem» do que se trata.



«mas o Mário Machado sei quem é!»

Boa... e por aí conhece o Movimento Nacionalista todo... pois olhe, do mesmo modo, também pode conhecer os negros todos através de NGA, Masta, G-Don, BG e Ice, que são os negros do grupo rap «Força Suprema», que também usam armas, além de assaltarem e espancarem inocentes. Mas esses não interessa conhecer, esses interessa é não conhecer para que o Povo não dê por eles e assim se possa continuar a alimentar a abissal obscenidade que é o seu mundinho sem fronteiras e «sem raças».



«E que é essa obsessão pelos donos?»

Como se vê, quem está obcecado é você, que ainda não deixou de falar do Mário Machado. É que não pensa noutra coisa. Ou se sente de algum modo excitado com a figura, ou então nem deve dormir antes de espreitar para baixo da cama para ver se ele lá está... Deixe lá isso, e discuta como um homem.

E nem lhe passe pela cabeça que vai desviar a conversa deste blogue, que é divulgar precisamente aquilo que os seus donos não querem ver divulgado.

28 de novembro de 2009 às 02:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas esses negros não tem limites ,mesmo a dama branca não reagindo lhe tiraram a vida ,lamentavel.

28 de novembro de 2009 às 02:31:00 WET  
Blogger Titan said...

Este toíno do Luís Gaspar consegue ser pior que o cisco.

28 de novembro de 2009 às 11:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É que "negros" eu não sei o que é (tenho problemas com expressões abstractas), mas o Mário Machado sei quem é! É aquele criminoso que apareceu a mostrar armas semi-automáticas à rtp, e que sequestrava pessoas, mutilava-as, cortava-as com uma lâmina afiada, enquanto lhes extorquia dinheiro."


Ridicula esta escumalha bastarda antifascista que aqui vem. Não percebe o que é negros? e PRETOS sabe o que é? sabe o que é criminalidade violenta trazida por esses invasores para Portugal? também não deve saber, aliás, saber sabe, mas é covarde e como bom tapado que é, fecha os olhinhos porque são pretos.
Mas falar de nacionalistas e pessoas que nunca mataram ninguem já tem a lingua grande, enfim um miseravel. 1º os pretos não estam na terra deles, com os nossos criminosos podemos nós muito bem 2º a proporção de criminalidade gerada por extra-europeu em solo nacional é elevadissima e com tendência a se tornar incontrolavel, e este coitado vem falar de uma arma semi automatica para defesa pessoal que apareceu na rtp...
Não há paciência para estes traidores ranhosos

28 de novembro de 2009 às 11:53:00 WET  
Blogger Matos said...

Masta "Desenrascar ou Morrer" /Masta+-+Desenraskar+Ou+Morrer.jpg

28 de novembro de 2009 às 13:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ESTADOS DE MAIORIA BRANCA COMO NEBRASKA E ARKANSAS FORAM INVADIDOS NAS SUAS MAIORES CIDADES TAL COMO OS GRANDES LAGOS POR ESTES MERDAS E O RESULTADO É SÓ ISSO..!!ESSA POLITICA DE COTAS APENAS INCENTIVOU ESSA MIGRAÇÃO QUE DESTRUIU O NORTE DOS EUA..!!

28 de novembro de 2009 às 14:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas esses negros não tem limites ,mesmo a dama branca não reagindo lhe tiraram a vida ,lamentavel.

LAMENTAVEL O KCT; SOLUÇÃO FINAL NOW..!!

28 de novembro de 2009 às 14:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Para isso já existe você... e os seus donos e colegas dos mérdia.
Note todavia que o MM não chegou a matar ninguém, ao contrário deste negro.

Enfim, a caricatura esquerdista do costume: negros matam, roubam, roubam, matam, violam, roubam, matam, matam, matam, mas de cada vez que isso acontece, o que interessa é falar num skinhead ou dois.

27 de Novembro de 2009 20:56:00 WET

EXACTO, UM ASSALTO INTRA-RACIAL SEM MORTES NÃO É O MESMO QUE UM ASSASINATO INTER-RACIAL, POIS SE ELE QUISESSE SÓ ASSALTA-LA, TERIA SÓ LEVADO A GRANA..!!

28 de novembro de 2009 às 15:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Luis Gaspar disse...
É que "negros" eu não sei o que é (tenho problemas com expressões abstractas), mas o Mário Machado sei quem é! É aquele criminoso que apareceu a mostrar armas semi-automáticas à rtp, e que sequestrava pessoas, mutilava-as, cortava-as com uma lâmina afiada, enquanto lhes extorquia dinheiro. E que é essa obsessão pelos donos? Deixe lá isso, e discuta como um homem.

28 de Novembro de 2009 0:14:00 WET

CARAMBA, NUNCA VI NINGUEM FALAR QUE A TEORIA CIENTIFICA DA EVOLUÇÃO ERA ABSTRATA..!!ME PARECE ATÉ LOGICA DEMAIS E EMPIRICA, VISTO AQUELES TESTES BIOKIMICOS NA INGLATERRA DO LESTE QUE O CELSO JA CITOU POR AQUI..!!

28 de novembro de 2009 às 15:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E SE O MM FAZIA ISSO COM ESTES TRAIRAS LIBERAIS/COMUNISTAS/MAÇONICOS SUJOS/DEGENERADOS, ACHO MESMO É QUE FEZ POUCO..!!

28 de novembro de 2009 às 15:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Depois do bairro alto,agora é o mario machado como argumento contra o nacionalismo.

28 de novembro de 2009 às 19:36:00 WET  
Blogger Luis Gaspar said...

"Este toíno do Luís Gaspar consegue ser pior que o cisco."

Vou tomar isso como um elogio. Até porque o cisco kid começou a frequentar esta casa pouco arejada porque lhe sugeri. E faz ele muito bem, gabo-lhe a imensa paciência e virtude.

28 de novembro de 2009 às 19:53:00 WET  
Blogger Luis Gaspar said...

"A não ser que as expressões abstratas sejam «nacionalista» e «militante do PNR», aí já «não tem problemas com expressões abstratas». Aí já você «sabe muito bem» do que se trata."

Não, não, de todo, não acho que o MM e os seus camaradas do terror sejam o nacionalismo todo. Se forem 4 serão para aí metade do nacionalismo. Aliás, pela votação das últimas eleições, nem que todos os nacionalistas do país votassem na mesma freguesia, não elegiam um presidente da junta. Por exemplo, dos Olivais, onde a maioria dos skins são. Mas isto é divagação com o intuito único de metê-lo no seu lugar.

O que queria com todo este exercício é que você se demarcasse deles. Não o quereria se achasse que o nacionalismo é todo criminoso (neste sentido, porque no sentido lato, e pensando em todas as experiencias do passado, sim, o nacionalismo é criminoso e os campos de concentração estão aí para o provar).

"Boa... e por aí conhece o Movimento Nacionalista todo... pois olhe, do mesmo modo, também pode conhecer os negros todos através de NGA, Masta, G-Don, BG e Ice, que são os negros do grupo rap «Força Suprema», que também usam armas, além de assaltarem e espancarem inocentes."

Boa! Então os "negros" criminosos, assaltantes, são iguais ao seu MM. Portanto, pela lógica, você que defende uma sociedade mais segura e tal não pode advogar o nacionalismo como solução para esse mal, porque o nacionalismo (ou parte significativa dele) provou ser tão mau ou pior que o que você critica.

"É que não pensa noutra coisa. Ou se sente de algum modo excitado com a figura, ou então nem deve dormir antes de espreitar para baixo da cama para ver se ele lá está... Deixe lá isso, e discuta como um homem."

Não tenho o hábito de espreitar para baixo da cama, mas olhe, o Ricardo de Araujo Pereira consta que olha pela segurança dos seus filhos. Brancos, penso.

28 de novembro de 2009 às 19:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

"A não ser que as expressões abstratas sejam «nacionalista» e «militante do PNR», aí já «não tem problemas com expressões abstratas». Aí já você «sabe muito bem» do que se trata."

«Não, não, de todo, não acho que o MM e os seus camaradas do terror sejam o nacionalismo todo»

Pois que não acha sei eu - mas quer fazer crer que sim, visto que só sabe falar deles.


«forem 4 serão para aí metade do nacionalismo.»

E se mesmo pensando assim isso já chega para vos pôr em pânico, o que fará se souberem de facto quantos somos... :)



«Aliás, pela votação das últimas eleições, nem que todos os nacionalistas do país votassem na mesma freguesia, não elegiam um presidente da junta»

Pois - mas, para já, chega bem para vos incomodar. Já não é mau. :)


«Mas isto é divagação com o intuito único de metê-lo no seu lugar»

Afinal, fui eu que o meti a si no seu lugar. Mas ainda não acabou a acção de o disciplinar, ainda a procissão vai no adro. Vejamos:

28 de novembro de 2009 às 20:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O que queria com todo este exercício é que você se demarcasse deles.»

Não - o que você queria, como quis sempre, foi desviar as atenções dos crimes cometidos por alienígenas contra os indígenas, isso é que você queria, com o relativismo mentecapto e desonesto que usualmente caracteriza o vosso argumentário, se é que às vossas atoardas se pode chamar tal coisa.

Teve azar.

28 de novembro de 2009 às 20:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

«quereria se achasse que o nacionalismo é todo criminoso (neste sentido, porque no sentido lato, e pensando em todas as experiencias do passado, sim, o nacionalismo é criminoso e os campos de concentração estão aí para o provar).»

Nesse caso, o Comunismo também é criminoso, como os gulagues provam; e até a democracia parlamentar republicana o é, como se viu na Revolução Francesa.

Ou seja, pegar em certos crimes para invalidar o direito à auto-defesa dos Povos é truque intelectualmente medíocre que não pega - sobretudo quando se sabe que aí desse lado o que realmente vos incomoda não são os campos de concentração ou os alegados crimes cometidos por nacionalistas, mas sim a própria natureza da doutrina nacionalista, que mete no lixo os vossos aberrantes ideais universalistas. É isso que vos irrita, e vos aterroriza, a verdadeira diversidade ideológica, e é isso que sempre quiseram exterminar. Foi isso que uma vez o levou a si a dizer que a sua vontade era lançar um ataque nuclear contra qualquer país do mundo onde se instituisse um regime nacionalista - lembra-se? :)

28 de novembro de 2009 às 20:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Boa! Então os "negros" criminosos, assaltantes, são iguais ao seu MM.»

Até agora são piores, pois que matam - e, pior, matam em país estrangeiro, o que torna a sua situação mais revoltante do que qualquer criminoso português.


«Portanto, pela lógica, você que defende uma sociedade mais segura e tal não pode advogar o nacionalismo como solução para esse mal,»

Posso, advogo, como é lógico, porque, em primeiro lugar, nenhum crime de MM foi cometido em nome do Nacionalismo, porque o Nacionalismo serve para defender a identidade nacional e cumpre esse objectivo na medida do possível e porque, como é absolutamente óbvio para pessoas normais, nós com os criminosos portugueses temos de lidar, temos de os ter cá, porque são de cá - mas não temos de arcar também com os criminosos estrangeiros, era o que mais faltava. Estes podem e devem ser expulsos depois de pagarem, duramente, pelos seus crimes.

Esta é a lógica nacionalista que, matemática e logicamente, diminuiria drasticamente a criminalidade em Portugal.

28 de novembro de 2009 às 20:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

« porque o nacionalismo (ou parte significativa dele) provou ser tão mau ou pior»

Nunca, em momento algum, como se tem visto.


"É que não pensa noutra coisa. Ou se sente de algum modo excitado com a figura, ou então nem deve dormir antes de espreitar para baixo da cama para ver se ele lá está... Deixe lá isso, e discuta como um homem."

«Não tenho o hábito de espreitar para baixo da cama, mas olhe, o Ricardo de Araujo Pereira consta que olha pela segurança dos seus filhos. Brancos, penso.»

Tal como muitos outros pais portugueses olham pela segurança dos seus filhos. Brancos, evidentemente. Mas aos filhos do RAP não consta que tenha acontecido algum mal. Os outros pais portugueses, cujos filhos têm de viver rodeados de criminosos negros por culpa dos ciscos e dos luísgaspares, esses pais não têm tanta sorte.

28 de novembro de 2009 às 20:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Depois do bairro alto,agora é o mario machado como argumento contra o nacionalismo.

28 de Novembro de 2009 19:36:00 WET

ARGUMENTO OU SOFISMA PRA DESVIAR O TOPICO..??

28 de novembro de 2009 às 22:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E OUTRA, ESSE LUIZ GASPAR, CISCU E AQUELE CARLINHA SÃO TODOS TROLLS DO MESMO IMBECIL..!!

28 de novembro de 2009 às 22:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

EU TAVA OLHANDO UNS DADOS NO SITE DA AMERICAN RENAISSANCE E NEW CENTURY E LÁ TEM OTIMOS DADOS SOBRE A CRIMINALIDADE NEGROIDE; MESMO SENDO APENAS 1 EM CADA 9, ELES COMETEM MUITO MAIS CRIMES QUE OS HISPANICOS, BRANCOS E ASIATICOS TOO..!!

28 de novembro de 2009 às 22:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E CURIOSAMENTE EM MAIS DA METADE DOS CRIMES DE ODIO RACIAL A VITIMA É BRANCA E NÃO NEGRA, OU SEJA, E AINDA NÃO QUEREM QUE REAJAMOS, POIS ELES SÓ FAZEM ISSO POR QUE AINDA NÃO CRIAMOS UM NOVO REICH PRA DAR UM CABO NESSA GENTALHA DE VEZ..!!

28 de novembro de 2009 às 22:09:00 WET  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de novembro de 2009 às 22:24:00 WET  
Blogger Titan said...

"Vou tomar isso como um elogio. Até porque o cisco kid começou a frequentar esta casa pouco arejada porque lhe sugeri. E faz ele muito bem, gabo-lhe a imensa paciência e virtude."

A imensa paciência e virtude para fazer o quê? Tanto ele como tu só sabem estar aqui com fedi veres, demonstrar de como o nacionalismo está errado é zero. O que deve implicar que vocês são muito borregos para fazerem raciocínios profundos. E por isso não tomes o que eu disse como um elogio mas sim como um atestado da vossa monstruosa estúpidez.

28 de novembro de 2009 às 23:21:00 WET  
Blogger Titan said...

«A não ser que as expressões abstratas sejam «nacionalista» e «militante do PNR», aí já «não tem problemas com expressões abstratas». Aí já você «sabe muito bem» do que se trata.»


"Não, não, de todo, não acho que o MM e os seus camaradas do terror sejam o nacionalismo todo. Se forem 4 serão para aí metade do nacionalismo."


Que piada tão gira. Quem diria que a esquerda caviar seria capaz de um humor tão hilariante?!

28 de novembro de 2009 às 23:46:00 WET  
Blogger Luís Gaspar said...

«Portanto, pela lógica, você que defende uma sociedade mais segura e tal não pode advogar o nacionalismo como solução para esse mal,»

"Posso, advogo, como é lógico, porque, em primeiro lugar, nenhum crime de MM foi cometido em nome do Nacionalismo,"

Neste caso é indiferente. O meu ponto era que os nacionalistas, pelo menos os mais mediáticos, são sequestradores, violadores e torturadores. Ou seja, a solução para a insegurança é um bando de criminosos violentos, petty thieves que torturam a troco de umas centenas de euros.

"porque o Nacionalismo serve para defender a identidade nacional"

A identidade nacional é estar amarrado dentro de uma banheira, onde se é torturado?

"nós com os criminosos portugueses temos de lidar, temos de os ter cá, porque são de cá "

Mas não são criminosos normais. São os nacionalistas que se conhecem. Tirando esses só conheço um senhor que f-a-l-a a-s-s-i-m como se não conseguisse arrancar.


porque o nacionalismo (ou parte significativa dele) provou ser tão mau ou pior

"Nunca, em momento algum, como se tem visto."

Como se tem visto onde? Em Bergen Belsen? Não estou a perceber. Diga-me lá uma experiência de nacionalismo que não tenha acabado em formato gigante de Mário Machadismo?


"Tal como muitos outros pais portugueses olham pela segurança dos seus filhos. Brancos, evidentemente. Mas aos filhos do RAP não consta que tenha acontecido algum mal."

Acontecido não ,mas foram ameaçados de morte na praça pública pelo Nacionalista Mário Machado.

29 de novembro de 2009 às 00:05:00 WET  
Blogger Luís Gaspar said...

Atenção! Reparem bem nesta pérola. No mesmo comentário, escreve-se:

"(...) fedi veres (...) por isso não tomes o que eu disse como um elogio mas sim como um atestado da vossa monstruosa estúpidez."

É de um brilhantismo raro. Um verdadeiro auto-retrato da ignorância do nacionalismo.

29 de novembro de 2009 às 00:11:00 WET  
Blogger Titan said...

"Acontecido não ,mas foram ameaçados de morte na praça pública pelo Nacionalista Mário Machado."

Pois, inventar não custa nada, é de graça.

29 de novembro de 2009 às 00:28:00 WET  
Blogger Titan said...

"Neste caso é indiferente. O meu ponto era que os nacionalistas, pelo menos os mais mediáticos, são sequestradores, violadores e torturadores."

E sai mais uma invenção para a mesa gladius.

29 de novembro de 2009 às 00:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Posso, advogo, como é lógico, porque, em primeiro lugar, nenhum crime de MM foi cometido em nome do Nacionalismo,"

«Neste caso é indiferente»

Não, não é, ou então todo e qualquer crime de pedofilia, ou qualquer caso de corrupção económica ligada a militantes do PSD e do PS, servem para macular a Social-Democracia e o Socialismo. E casos desses não faltam.



«O meu ponto era que os nacionalistas, pelo menos os mais mediáticos, são sequestradores,»

E o seu ponto não existe - os nacionalistas mais mediáticos são o colectivo formado pelo PNR, e este não cometeu qualquer crime de sequestro, violação ou tortura.

(Já agora... violadores? Anda com umas fantasias muito estranhas, você... onde é que viu nacionalistas violadores?)

O PNR não cometeu por isso crime algum, ao contrário por exemplo do PCP, cujo líder e carismático fundador, Álvaro Cunhal, traiu o Estado Português, traiu a Democracia, ao entregar documentos secretos da segurança nacional ao Pacto de Varsóvia.


«Ou seja, a solução para a insegurança é um bando de criminosos violentos,»

Não, essa também não pega, tenha paciência - nunca o PNR, ou qualquer outra organização nacionalista, advogou o uso de bandos de criminosos violentos para fazer fosse o que fosse.



"porque o Nacionalismo serve para defender a identidade nacional"

«A identidade nacional é estar amarrado dentro de uma banheira, onde se é torturado?»

Primeiro, é preciso que você prove que isso foi feito em nome do Nacionalismo. E, até ao momento, não o conseguiu fazer, mesmo que, esperneando impotentemente, insista nisso.



"nós com os criminosos portugueses temos de lidar, temos de os ter cá, porque são de cá "

«Mas não são criminosos normais.»

É irrelevante. São de cá.


«São os nacionalistas que se conhecem.»

Não. Há outros nacionalistas que se conhecem e que não têm qualquer ligação ao crime.


«Tirando esses só conheço um senhor que f-a-l-a a-s-s-i-m»

É irrelevante o que você conhece.


porque o nacionalismo (ou parte significativa dele) provou ser tão mau ou pior

"Nunca, em momento algum, como se tem visto."

«Como se tem visto onde?»

Em toda a História mundial.

«Em Bergen Belsen?»

Em Akhtuba ITL, Akhunlag, Algeria (na Sibéria...), Aktiubinsk ITL,
Aldan ITL de Dalstroy, Aldan ITL, Altay ITL, Amgun ITL, isto só alguns da letra A.


«Não estou a perceber»

Está é a custar-lhe, mas ainda a procissão vai no adro.


«Diga-me lá uma experiência de nacionalismo que não tenha acabado em formato gigante de Mário Machadismo?»

Atenas, e no fundo a generalidade do mundo antigo; mais recentemente, África do Sul do apartheid, Israel, Japão actual, Espanha franquista, mal comparado...


"Tal como muitos outros pais portugueses olham pela segurança dos seus filhos. Brancos, evidentemente. Mas aos filhos do RAP não consta que tenha acontecido algum mal."

«Acontecido não ,mas foram ameaçados de morte na praça pública pelo Nacionalista Mário Machado.»

Mentira não provada; acresce que os filhos dos outros pais portugueses foram ameaçados e aconteceu-lhes mesmo qualquer coisinha, é o detalhe que diferencia a situação.

29 de novembro de 2009 às 00:32:00 WET  
Blogger Titan said...

"Como se tem visto onde? Em Bergen Belsen? Não estou a perceber. Diga-me lá uma experiência de nacionalismo que não tenha acabado em formato gigante de Mário Machadismo?"

Coreia do sul, Japão e Formosa.

29 de novembro de 2009 às 00:33:00 WET  
Blogger Titan said...

"É de um brilhantismo raro. Um verdadeiro auto-retrato da ignorância do nacionalismo."

Elucida-me, ó iluminado esquerdista caviar.

29 de novembro de 2009 às 00:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

«É de um brilhantismo raro.»

Sim, pegar numa palavra estrangeira escrita à portuguesa e tentar dizer que se trata de uma prova dev ignorância, é realmente de um «brilhantismo», mas não é raro - é a habitual mediocridade intelectual esquerdista, raivosa e assustada por perceber que não tem argumentos para enfrentar o oponente no campo da ideologia, tendo por isso de se resumir ao ataque pessoal e a questões de ortografia. Na falta de capacidade intelectual e cultural para discutir o conteúdo, fica-se pela forma - mas tão invertebrada é a figura do «argumentador» que nem percebe a figura rasteira que faz. E não percebe porque para o perceber teria de ter algum critério ético. Ora quem diz que o Nacionalismo é raptar e amarrar pessoas só porque um nacionalista raptou e amarrou, é mesmo de quem não tem vértebra alguma no corpinho.

29 de novembro de 2009 às 00:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Enfim, é mesmo de quem critica o Nacionalismo devido aos seus alegados crimes, mas defende o ataque nuclear contra todo e qualquer país que expulse estrangeiros e seja uma sociedade racialmente homogénea, como este gaspar fez já, noutro lugar da Internet. :)

29 de novembro de 2009 às 00:40:00 WET  
Blogger Titan said...

"Enfim, é mesmo de quem critica o Nacionalismo devido aos seus alegados crimes, mas defende o ataque nuclear contra todo e qualquer país que expulse estrangeiros e seja uma sociedade racialmente homogénea, como este gaspar fez já, noutro lugar da Internet. :)"

Ele é como eu já disse: um borrego.
E agora acrescento: primário.

29 de novembro de 2009 às 00:46:00 WET  
Blogger Titan said...

Olhe, para si, esquerdista caviar, leia faits divers que assim é mais snobe, ou seja, da sua laia.

29 de novembro de 2009 às 00:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Diga-me lá uma experiência de nacionalismo que não tenha acabado em formato gigante de Mário Machadismo»

E agora a conversa vai ser assim - vai dizer quais os crimes cometidos pelo Nacionalismo.

Aguardo.

29 de novembro de 2009 às 02:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A verdade é que o nacionalismo está atolado nos skins(do mm ou de outra merda qq).

29 de novembro de 2009 às 02:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PARA MIM O MARIO MACHADO NÂO È NACIONALISTA.

29 de novembro de 2009 às 02:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A verdade é que o nacionalismo está atolado nos skins(do mm ou de outra merda qq)."

Não inventes.

29 de novembro de 2009 às 12:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
PARA MIM O MARIO MACHADO NÂO È NACIONALISTA.

29 de Novembro de 2009 2:47:00 WET

ENTÃO ALGUEM USANDO DO NACIONALISMO ETNICO PARA SE AUTO-PROMOVER IGUAL AOS AFRO-POPULISTAS..??

29 de novembro de 2009 às 16:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A verdade é que o nacionalismo está atolado nos skins(do mm ou de outra merda qq).

NA VERDADE OS SKINS USAM O NACIONALISMO PARA PRETEXTUAR OS SEUS SUPOSTOS DELITOS OU SÃO MEROS INCOMPREENDIDOS QUE QUEREM REVANCHE CONTRA A CRIMINALIDADE ALIEN..??OU MESMO USAM O NACIONALISMO SÓ PARA LUCRAR COM ISSO..??

O QUE FINALMENTE VC QUER DIZER COM ISSO..??QUAL A SUA PINIÃO ACERCA DE TAIS FENOMENOS..??

29 de novembro de 2009 às 16:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

""Neste caso é indiferente. O meu ponto era que os nacionalistas, pelo menos os mais mediáticos, são sequestradores, violadores e torturadores.""

ahahahahahahah Oh Caturo, este deve ser dos tais que só vê tv...Ainda não chegou à imprensa livre!

29 de novembro de 2009 às 16:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ENTÃO ALGUEM USANDO DO NACIONALISMO ETNICO PARA SE AUTO-PROMOVER IGUAL AOS AFRO-POPULISTAS..??

Nem pensar. O Mário Machado é nacional-socialista até aos ossos.

29 de novembro de 2009 às 16:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O MARIO TRAIU O NACIONALISMO E OS NACIONALISTAS.PARA MIM NÂO PASSA DE UM VAIDOSO E EGOMANIACO.

29 de novembro de 2009 às 18:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"NA VERDADE OS SKINS USAM O NACIONALISMO PARA PRETEXTUAR OS SEUS SUPOSTOS DELITOS OU SÃO MEROS INCOMPREENDIDOS QUE QUEREM REVANCHE CONTRA A CRIMINALIDADE ALIEN..??OU MESMO USAM O NACIONALISMO SÓ PARA LUCRAR COM ISSO..??

O QUE FINALMENTE VC QUER DIZER COM ISSO..??QUAL A SUA PINIÃO ACERCA DE TAIS FENOMENOS..??"

Ai caps, caps...caíste nisto de pára-quedas.

29 de novembro de 2009 às 20:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A verdade é que o nacionalismo está atolado nos skins(do mm ou de outra merda qq)."

Os skins são nacionalistas, defendem a estirpe, o seu povo a sua nação. Se no meio existe um ou outro criminoso (logicamente tem que pagar pelos crimes que comete) no entanto face ao contexto isso é um nada...

30 de novembro de 2009 às 00:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este Luis Gaspar foi simplesmente esmagado assim como toda a sua cantiga mais que normal em coitados impotentes.

Nacionalismo é solução!
Acorda Europa Acorda Portugal

30 de novembro de 2009 às 00:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ai caps, caps...caíste nisto de pára-quedas.

*OPINIÃO..!!

30 de novembro de 2009 às 11:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este Luis Gaspar foi simplesmente esmagado assim como toda a sua cantiga mais que normal em coitados impotentes.

Nacionalismo é solução!
Acorda Europa Acorda Portugal

É UM CASTRADO VIA LOBOTOMIA SISTEMICA TAL COMO DIZ O CELSO..!!

30 de novembro de 2009 às 11:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O MARIO TRAIU O NACIONALISMO E OS NACIONALISTAS.PARA MIM NÂO PASSA DE UM VAIDOSO E EGOMANIACO.

ENTÃO PRA VC ELE NÃO SE ENXERGA MAIS COMO UMA CELULA DO GRUPO ETNO-NACIONAL, MAS SIM COMO INDIVIDUO CUJO ESTRELATO SUBIU A CABEÇA..??É ISSO CAPS TUGA..??

30 de novembro de 2009 às 11:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os skins são nacionalistas, defendem a estirpe, o seu povo a sua nação. Se no meio existe um ou outro criminoso (logicamente tem que pagar pelos crimes que comete) no entanto face ao contexto isso é um nada...

SIM, ANTES UM SKIN FIÉL A RAÇA QUE UM LIBERAL MOLENGA FDP QUE SE OMITE POR MERA PRATICIDADE E DEPOIS DIZ QUE É APENAS POR SER "LIBERAL"(DIGA-SE COMODOSTA DEGENERADO QUE DEIXA OS FILHOS SEREM PUTAS E DROGADOS/MARGINAIS SÓ PRA NÃO TER A OBRIGAÇÃO DE CUIDAR DELES E DEUCA-LOS TAL COMO DEVERIA)..!!

30 de novembro de 2009 às 11:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nem pensar. O Mário Machado é nacional-socialista até aos ossos.

SIM, E TANTO QUE ELE É BRANCO ATÉ OS OSSOS..LOL!!OU SEJA, ELE É TÃO NS QUE ATÉ AS CAMADAS MAIS PROFUNDAS DELE SÃO BRANCAS COMO O CALCIO MAIS PURO..!!

30 de novembro de 2009 às 11:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*METER O PAU NO MENOS PIOR SENTIDO, CLARO..!!

30 de novembro de 2009 às 11:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não inventes.

NA VERDADE VAMOS VER QUAIS OS ARGUMENTOS DELE ACERCA DISSO E O QUE ELE PROPÕE PARA MELHORAR O NACIONALISMO AO INVES DE SÓ METER O PAU..!!

30 de novembro de 2009 às 11:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SIM, E TANTO QUE ELE É BRANCO ATÉ OS OSSOS..LOL!!OU SEJA, ELE É TÃO NS QUE ATÉ AS CAMADAS MAIS PROFUNDAS DELE SÃO BRANCAS COMO O CALCIO MAIS PURO..!!


Pura estúpidez esse comentário, brasuca.

30 de novembro de 2009 às 14:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NA VERDADE VAMOS VER QUAIS OS ARGUMENTOS DELE ACERCA DISSO E O QUE ELE PROPÕE PARA MELHORAR O NACIONALISMO AO INVES DE SÓ METER O PAU..!!

Só os antifas vêm-no a meter o "pau". És um antifa?

30 de novembro de 2009 às 15:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O MARIO TRAIU O NACIONALISMO E OS NACIONALISTAS.PARA MIM NÂO PASSA DE UM VAIDOSO E EGOMANIACO."


Mas o que é que um brasuca sabe sobre o nacionalismo pirtuguês ou sobre o MM?! está calado.
Existem traidores em Portugal, mas o MM não é um desses, aliás sem ele nacionalismo em Portugal não tinha o impacto que tem tido/teve para o bem ou para o mal.

30 de novembro de 2009 às 15:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MAIS PARA O MAL!!!!

1 de dezembro de 2009 às 02:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home