domingo, novembro 08, 2009

SUPERMERCADO BRITÂNICO PASSA A TER APENAS CARNE FRESCA PARA MUÇULMANOS

Mais um sinal do progresso da islamização na maior potência militar da Europa Ocidental: a gigantesca cadeia de supermercados britânica Asda fechou no seu estabelecimento de Isle of Dogs, Londres oriental, a sua secção de carne fresca não halal.

Para quem não sabe, carne halal é carne abatida segundo os preceitos muçulmanos. Os muçulmanos só podem comer carne desta. Vários estabelecimentos comerciais no mundo inteiro têm já uma secção de carne halal, para os seus clientes muçulmanos.
Ora a novidade nesta parte do mundo, a velha Albion, é deixar de haver carne fresca não halal num supermercado, ou seja, passar a haver apenas a carne abatida segundo os preceitos muçulmanos, assaz cruéis e já denunciados por organizações defensoras dos direitos dos animais.

Agora, no Asda de Isle of Dogs, quem quiser carne de porco ou fiambre fresco (carne que nunca pode ser halal, porque o Islão rejeita o consumo de carne suína), terá aí de se contentar com comida pré-embalada.
A Asda desculpa-se dizendo que está simplesmente a «responder à procura real» e até fez um acordo com um talho halal local para melhor se adaptar às exigências étnicas da área.
A verdade é que, segundo as estatísticas, a população de Isle of Dogs é cerca de oitenta por cento não originária do Bangladesh (logo, presumivelmente não muçulmana). Os trabalhadores da loja disseram que os clientes não muçulmanos estavam furiosos e não iriam consumir carne de animais degolados e deixados a sangrar até morrer (método de abate halal).

A classe política está preocupada com o caso porque pode «aumentar as tensões étnicas» e porque foi nesta localidade que o BNP ganhou o seu primeiro assento num conselho local (1993). Porque a politicagem dominante só se preocupa a sério é com o crescimento do poder nacionalista, é este que a assusta verdadeiramente, não o do invasor verde agachado perante Alá...
Porque aqui, como em Portugal, e em todo o mundo branco, só os Nacionalistas lutam verdadeiramente contra a globalização e pela salvaguarda da identidade e direitos dos indígenas brancos.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque aqui, como em Portugal, e em todo o mundo branco, só os Nacionalistas lutam verdadeiramente contra a globalização e pela salvaguarda da identidade e direitos dos indígenas brancos.

Qual pensas ser a posição do PP em Portugal quando estas situações surgirem em Portugal?

8 de novembro de 2009 às 16:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Uma campanha publicitária da Unilever Hindustan, destinada a promover o creme facial White Beauty entre as mulheres indianas, insinua que ficar com a pele mais clara é o caminho mais rápido para ter sucesso no amor.

Os anúncios protagonizados por Priyanka Mahra, que foi Miss Mundo em 2000, mostram como uma indiana de pele mais escura consegue recuperar o ex-namorado (interpretado pelo actor de Bollywood Saif Ali Khan) das mãos de uma mulher mais clara (a modelo Neha Dhupia) depois de utilizar o creme White Beauty, que permite 'um brilho rosado'.

Este tipo de cosmético é muito utilizado em vários países asiáticos, reforçando a convicção de que traços próximos dos europeus são mais atraentes, embora a Unilever garanta que os anúncios 'não estabelecem uma relação entre a brancura e beleza'. Certo é que, além da campanha mostrada na Índia, existe outra versão destinada às mulheres do Extremo Oriente.

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000091-0000-0000-0000-000000000091&contentid=84FF93B2-EC1A-4DBB-AD6C-D540DA49B6E3

8 de novembro de 2009 às 19:27:00 WET  
Blogger Silvério said...

"Qual pensas ser a posição do PP em Portugal quando estas situações surgirem em Portugal?"

Então já que é assim, porque é que não assume a posição já? Se já sabemos que vai acontecer qual o beneficio de não se prevenir. Claro que o PP não representa uma oposição real, surge como escape para dividir os votos nacionalistas.

8 de novembro de 2009 às 19:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Qual pensas ser a posição do PP em Portugal quando estas situações surgirem em Portugal?»

Ou vai juntar-se à hoste multirracialista ou então não vai dizer nada de sincero. Contra a imigração a sério, e pela Identidade Nacional, só mesmo os Nacionalistas.

9 de novembro de 2009 às 02:01:00 WET  
Blogger Rio sur Seine said...

"Qual pensas ser a posição do PP em Portugal quando estas situações surgirem em Portugal?"

____________________

A esquerda vai servir-se dessa situação para insultar e intimidar o PP de racista e fascista.

Assim como o jogo democràtico e eleitoral de conquista do poder não se limita a penas a recolher os votos do seu pròprio campo, mas sim a ir buscar os votos no campo dos outros, o PP vai baixar o bolinha e recuar sobre todos esses aspetos, tal como o fizeram todos os partidos de direita na maioria dos paìses europeios.

Houve aqui um artigo sobre o Partido Trabalhista inglês que revela que eles se serviram da imigração para enfraquecer os conservadores.

Pois essa tàctica jà è escola por todo o lado.

Agora digo outra coisa !

Não encontrei em Portugal nenhum sitio ou blog de direita traditional que merceu a minha atenção, apenas tràtam de assuntos sem interesso nenhum, muito longe da realidade do quotidiano.

Isso è um pouco preocupante.

Alias penso não se quiz impor em Portugal uma presença musulmana importante. Porque os pensadores do imigraçionismo são espertos, assim tudo o que fazem o fazem a propòsìto. Julgaram com certeza que um paìs tão catòlico como Portugal não suportaria muçulmanos em grande escàla, causando grandes problèmas.

Temos aqui um bom exemplo, da exepção confirmando a regra.

9 de novembro de 2009 às 09:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Porque o PP não tem uma visão Identitária Nacionalista da iminvasão. Limita-se tal como o PSD a alertar para o perigo de Portugal não conseguir dar resposta à integração dos imigrantes, mete sempre o ónus da responsabilidade da integração dos imigrantes a Portugal. Quando surgirem estes episódios das comunidades imigrantes, estou curioso por saber qual será a posição do PP, afinal isto é sinal de que as comunidades iminvasoras estão-se a querer sobrepor aos costumes locais.

10 de novembro de 2009 às 19:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home