terça-feira, novembro 03, 2009

DADOS SOBRE O CRIME DE VIOLAÇÃO ENTRE RAÇAS NOS EUA

De acordo com dados desta fonte, que o respeitado e esquerdalhíssimo sem vergonha Wall Street Journal (um dos mais famosos e poderosos jornais norte-americanos) tenta amenizar e enevoar por meio de desvio de atenções, registou-se que, em 2005, dos 111.490 crimes sexuais que vitimaram brancos em todo o país, pelo menos 33,6% foram cometidos por negros - isto sabendo-se que nos EUA a proporção de negros é de um para cada cinco brancos. Ou seja, sendo um quinto da população, cometem um terço das violações de mulheres brancas. Sintomático.

Mais: os brancos cometem apenas 44,5% das violações de mulheres brancas, isto mesmo sendo os brancos ainda maioria nos EUA. Claro que o jornal faz questão de dizer que isto significa que os brancos violam mais brancas do que os negros... esquecendo-se, convenientemente, do detalhezito das proporções populacionais...
Ou seja: os brancos constituem a maioria da população dos EUA, mas mesmo assim a maioria das violações de brancas são cometidas por não brancos.

Quanto a violações de negras cometidas por brancos, são praticamente inexistentes (pois quem é que quer tocar numa negra?).

Ainda mais: os negros cometeram 371.785 crimes de violência contra outros negros. E cometeram 550.627 crimes de violência contra brancos...

22 Comments:

Blogger Thor said...

"Ou seja: os brancos constituem a maioria da população dos EUA, mas mesmo assim a maioria das violações de brancas são cometidas por não brancos."


sossega, porque o Chisco terá uma boa explicação e uma óptima desculpa na manga para esse "pequeno fait-divers" que relatas.
como sempre, aliás...

3 de novembro de 2009 às 18:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ainda mais: os negros cometeram 371.785 crimes de violência contra outros negros. E cometeram 550.627 crimes de violência contra brancos..."

Não pode ser... os negros não são racistas. Toda a gente sabe que o racismo é um exclusivo dos brancos, essa raça horrível, imperialista e colonizadora! Ups.... eu disse raça, ó me Judeu Morto, perdão, eu pequei.. eu pequei.....

3 de novembro de 2009 às 18:49:00 WET  
Blogger Titan said...

"Não pode ser... os negros não são racistas. Toda a gente sabe que o racismo é um exclusivo dos brancos, essa raça horrível, imperialista e colonizadora! Ups.... eu disse raça, ó me Judeu Morto, perdão, eu pequei.. eu pequei....."

lol

3 de novembro de 2009 às 20:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mais: os brancos cometem apenas 44,5% das violações de mulheres brancas, isto mesmo sendo os brancos ainda maioria nos EUA. "


e essa % tao alta de brancos, é muito devido à grande mistura que esses brancos vao recebendo.
Muitos deles sao brancos de aspecto mas estao carregadinhos de sangue negro, amerindio, mouro, entre muitos outros.
Sao brancos ja muito misturados. É o destino dos brancos europeus.

4 de novembro de 2009 às 00:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ups.... eu disse raça, ó me Judeu Morto, perdão, eu pequei.. eu pequei....."

lol

4 de novembro de 2009 às 00:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

75 % considerando-se norte africanos ,mexicanos outros clasificados como brancos pelo censo bureau, mas a reailidade é que a população branca norteamericana é em orno de 65%

4 de novembro de 2009 às 02:39:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Não percebo o interesse em discriminar os violadores pela raça, já que o que há de comum nesta gente é o mesmo crime odiento. Também não percebo porque se foca apenas nas mulheres brancas, e não nas mulheres em geral.

Mas enfim, racismos primários aparte. Vamos lá ver o que escreveste a negrito: . Ou seja, sendo um quinto da população, cometem um terço das violações de mulheres brancas.

Estas a assumir que cada violação foi cometida por um individuo diferente. Para percebermos a disproporção teriamos de saber quantos violadores negros é que cometeram o crime em 2005. Se tens em média um violador que comete 2 a 3 violações antes de ser apanhado, a proporção aproxima-se à população.

Mas vamos a imbecilidade que é costume:
os brancos constituem a maioria da população dos EUA, mas mesmo assim a maioria das violações de brancas são cometidas por não brancos.

Errado. O que as estastísticas dizem sem margem para dúvidas é que se fores uma mulher branca, tens maior probabilidade de ser atacada por um branco do que por um negro. Os brancos são a maioria e a maioria das violações são cometidas por brancos. É precisamente o contrário do que estás a dizer.

4 de novembro de 2009 às 13:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Não percebo o interesse em discriminar os violadores pela raça,»

Pois, «não percebes» porque essa discriminação ajuda o Povo a saber quais são os efeitos da imigração de origem africana e quais as consequências para os brancos das sociedades multirraciais. É por isso que «não percebes».


«já que o que há de comum nesta gente é o mesmo crime odiento.»

Bem, isso és tu quem diz. Outros, com base nos dados, poderão dizer que certas raças são mais atreitas a cometer esse crime odiento, talvez por ressentimento e ódio contra a raça branca...



«Também não percebo porque se foca apenas nas mulheres brancas, e não nas mulheres em geral.»

Por acaso o estudo refere também as negras, mas para dizer que estas raramente são atacadas por brancos.



«Vamos lá ver o que escreveste a negrito: . Ou seja, sendo um quinto da população, cometem um terço das violações de mulheres brancas.
Estas a assumir que cada violação foi cometida por um individuo diferente. Para percebermos a disproporção teriamos de saber quantos violadores negros é que cometeram o crime em 2005. Se tens em média um violador que comete 2 a 3 violações antes de ser apanhado, a proporção aproxima-se à população.»

Não, esse argumento não tem ponta de sentido, e a proporção não se aproxima de modo algum da população. O que temos é isto: uma minoria que é um quinto da população produz um terço das violações de brancas. Não interessa que haja muitos ou poucos negros violadores - ainda que fossem apenas quatro ou cinco a violar cem mulheres por dia, o resultado era o mesmo: do seio dessa comunidade, vêm um terço das violações de mulheres brancas. Uma comunidade de mil pessoas em que 990 sejam pacíficas mas dez cometam crimes hediondos todos os dias, é seguramente menos aconselhável do que uma comunidade de mil pessoas nas quais 999 cumpram as regras e tenham bom comportamento.

Ou seja, a proporção é realmente avassaladora - um quinto da população comete um terço das violações. É esta a realidade.



«os brancos constituem a maioria da população dos EUA, mas mesmo assim a maioria das violações de brancas são cometidas por não brancos.
Errado. O que as estastísticas dizem sem margem para dúvidas é que se fores uma mulher branca, tens maior probabilidade de ser atacada por um branco»

Não, a imbecilidade, ou estupidez desonesta, é toda tua, porque as estatísticas dizem precisamente o contrário disso: se fores uma mulher branca, tem mais probabilidades de ser violada por um não branco (55%) do que por um branco (44,5%).

Portanto, os brancos são a maioria, mas a maioria das violações de mulheres brancas não são cometidas por brancos.

Claro que a revelação destes dados incomoda a tua cambada, mas esse é exactamente um dos objectivos deste blogue.

4 de novembro de 2009 às 13:32:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Outros, com base nos dados, poderão dizer que certas raças são mais atreitas a cometer esse crime odiento, talvez por ressentimento e ódio contra a raça branca...

Com base nesses dados não podes concluir que haja como base o ódio racial. Estás simplesmente a projectar o teu ódio racial nos negros. No entanto, podes dizer que a violação é ódio contra as mulheres.

Não, esse argumento não tem ponta de sentido, e a proporção não se aproxima de modo algum da população. O que temos é isto: uma minoria que é um quinto da população produz um terço das violações de brancas. Não interessa que haja muitos ou poucos negros violadores - ainda que fossem apenas quatro ou cinco a violar cem mulheres por dia, o resultado era o mesmo

Estás totalmente errado. Se vais falar em proporção da população, interessa saber quantos individuos é que são violadores, e não quantas violações foram feitas.

Não, a imbecilidade, ou estupidez desonesta, é toda tua, porque as estatísticas dizem precisamente o contrário disso: se fores uma mulher branca, tem mais probabilidades de ser violada por um não branco (55%) do que por um branco (44,5%).

Enganei-me. Assumi que "não-brancos" eram os negros que são 33.6%. Estás certo nesse ponto.

Um factor que tu não falas é o seguinte: as mulheres brancas são a maioria e as negras a minoria. Se um violador pegasse numa presa ao acaso, a probabilidade pegar numa mulher branca é maior, certo?

4 de novembro de 2009 às 14:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Outros, com base nos dados, poderão dizer que certas raças são mais atreitas a cometer esse crime odiento, talvez por ressentimento e ódio contra a raça branca...

«Com base nesses dados não podes concluir que haja como base o ódio racial.»

Talvez possa - posso colocar essa hipótese, que se encontra aí, senão confirmada, pelo menos sustentada.


«Estás simplesmente a projectar o teu ódio racial»

Não, não estou - estou é a reparar no que tu estás proibido de pensar por quem te (des)educou. Porque que os números estão à vista, isso estão.


«a violação é ódio contra as mulheres.»

Ou contra as mulheres de uma determinada raça, neste caso.



«Se vais falar em proporção da população, interessa saber quantos individuos é que são violadores, e não quantas violações foram feitas.»

Não, é exactamente ao contrário - a comunidade é um todo, não é constituída simplesmente por indivíduos. Há algo em comum que a une. Claro que tu queres fugir a isto e levar tudo para a óptica do individualismo, para que cada violador seja considerado como mais, independentemente da raça. Isso é uma aldrabice e não dá para perceber nada do real - agora, considerar a criminalidade por raça, isso sim, tem provado a sua coerência e tem provado que ajuda realmente a entender o que se passa. É precisamente isto que tu não queres que aconteça - porque és contra as concepções etnicistas e queres por isso ocultar as verdades que a visão étnico-racial revelam.


«Um factor que tu não falas é o seguinte: as mulheres brancas são a maioria e as negras a minoria. Se um violador pegasse numa presa ao acaso, a probabilidade pegar numa mulher branca é maior, certo?»

Nem por isso. Os brancos violam brancas, mas praticamente nem tocam nas negras. E quanto aos negros, vivem frequentemente em meios quase exclusivamente negróides, pelo que provavelmente terão mais contacto com negras do que com brancas. Mais: numa lógica meramente numérica, era natural que os brancos, que são maioria, cometessem maior percentagem de actos de violação. Mas tal não acontece.

4 de novembro de 2009 às 15:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

enfim, perante o injustificavel, o cisco arranja cada desculpa mais ridicula que a outra!

é mesmo ridiculo


Se os dados de negros, fosse de nazis a atacar outras raças, ele ja estaria aqui a gabar-se de que 1/5 da populaçao que é nazi, consegue ser responsavel por 1/3 dos crimes.
E ja nao vinha com desculpas de que podem ter sido 2 ou 3 nazis a fazer os crimes todos.

lol é realmente doentio, usar a desculpa de que perante o país todo, os dados podem estar aldrabados porque houve negros que violaram mais que 1 vez.


Enfim, nunca vi ninguem a arranjar desculpas tao ridiculas.

4 de novembro de 2009 às 15:58:00 WET  
Blogger Thor said...

e torna-se tão mais ridiculo, quando se sabe que não é a primeira vez que aparece um estudo destes a mostrar que a % de negros que violam é bem superior à % de população negra no país.

se fosse só um estudo...pronto, era como o outro. podia haver erros, desvios, etc

agora, quando invariavelmente os estudos teimam em mostrar a triste realidade das violações...então, sim, torna-se doentio e fanático estar a arranjar desculpas para justificar o injustificável.

4 de novembro de 2009 às 17:35:00 WET  
Blogger Thor said...

e depois ainda por cima, ainda existe este "pequeno pormenor", como diz o Caturo:

"Nem por isso. Os brancos violam brancas, mas praticamente nem tocam nas negras."


pois...
é tudo "fait-divers".

4 de novembro de 2009 às 17:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e ainda ha aqueles dados que dizem que na Suécia 95% dos violadores sao negros e muçulmanos.
E para esse qual sera a desculpa do cisco? Adorava saber o que iria inventar.

E ainda ha os dados da Noruega ou duma cidade Norueguesa em que 100% das violaçoes sao de negros e muçulmanos. Que desculpa terao esses?

4 de novembro de 2009 às 18:52:00 WET  
Blogger Thor said...

"E ainda ha os dados da Noruega ou duma cidade Norueguesa em que 100% das violaçoes sao de negros e muçulmanos. Que desculpa terao esses?"


então, não sabes? está-se mesmo a ver.
a culpa é das gajas norueguesas que não se vestem como deve ser, e isso significa que estão a provocar (os negros e muçulmanos, claro)
o facto de os brancos não violarem as norueguesas e 100% das violações serem de alienigenas é um "pormenor".

4 de novembro de 2009 às 19:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=3D8A2178-FA60-41EA-800D-A29692BD016B&channelid=
00000021-0000-0000-0000-000000000021

É impressão minha ou isto são só africanos?!

4 de novembro de 2009 às 21:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é natural que ele tente defender os negros quando nao ha defesa possivel.

ele é negro, nao quer acreditar que a raça dele tem mais propensao para o crime, violaçoes, insucesso, etc.

até se ofereceu para participar na campanha do obama.
agora defende os negros desta maneira e não é negro? não que ideia...

4 de novembro de 2009 às 21:51:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Não, é exactamente ao contrário - a comunidade é um todo, não é constituída simplesmente por indivíduos. Há algo em comum que a une

Mas esse algo "comum" não constitui cometer violações, certo? O problema sintómatico da tua análise é associar um crime de individuos a uma raça inteira de forma a demoniza-la.

Para mostrar o ridículo da tua metodologia, poderiamos dizer que que 99% das violações são cometidas por homens, e 1% das mulheres, mas os homens são 50% da população. Podes concluir alguma coisa em relação a mim e a ti em relação a cometermos esse crime, pelo facto de sermos homens?

Dito isto, é sem dúvida importante analisar quais são os factores que levam os homens a violar as mulheres.

5 de novembro de 2009 às 09:30:00 WET  
Anonymous CiscoKid said...

Se os dados de negros, fosse de nazis a atacar outras raças

Se um branco ataca um negro ou um negro ataca um branco, só por si não indica que é um crime racista. Quando um individuo com uma suástica tatuada na testa ataca um judeu ou um negro, não é preciso perguntar qual é a sua motivação.

Se alguém tem dúvidas, é só perguntar.

5 de novembro de 2009 às 09:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Se um branco ataca um negro ou um negro ataca um branco, só por si não indica que é um crime racista. Quando um individuo com uma suástica tatuada na testa ataca um judeu ou um negro, não é preciso perguntar qual é a sua motivação.»

Pois, não se pode dar o caso de o negro ter atacado algum familiar do «nazi», ou de o ter insultado, o cisco parte do princípio que o «nazi» é culpado de toda e qualquer situação de conflito em que se encontre.

E depois quer «isto» dar lições de honestidade.

5 de novembro de 2009 às 12:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, é exactamente ao contrário - a comunidade é um todo, não é constituída simplesmente por indivíduos. Há algo em comum que a une

«Mas esse algo "comum" não constitui cometer violações, certo?»

Não - o algo em comum, sem aspas, é a raça.


«O problema sintómatico da tua análise é associar um crime de individuos a uma raça inteira»

Não - o problema está todo na tua análise, de quereres ignorar, ou negar, que há raças mais envolvidas no crime do que outras. Optas por uma perspectiva individualista e pária, já denunciada neste blogue (e quando este pensamento foi denunciado, vieste espernear, como era de esperar), e optas por essa perspectiva por um motivo evidente: queres negar a todo o custo que as diferenças entre indivíduos não são meramente individuais mas sim grupais - os indivíduos são pois diferentes entre si, não apenas a título individual, mas, em primeiro lugar, devido a pertencerem a grupos diferentes.

E isto depois reflecte-se na realidade: pela tua ordem de ideias, os grupos étnicos são todos iguais e têm todos o mesmo comportamento, ou então pura e simplesmente não interessam, o que interessa são os indivíduos; mas, pela minha, não é assim, pela minha ordem de ideias, os grupos étnicos têm comportamentos diferentes - e as estatísticas confirmam-no. É nessa altura que tens de suar as estopinhas para distorcer os factos e dar umas quantas cambalhotas para deturpar a realidade.

Porque o que é facto é isto: a comunidade negra produz mais violência e violações do que a comunidade branca. Isto é verdade independentemente das condições sócio-económicas, e aplica-se aos EUA, a Portugal, a Inglaterra, ao Brasil ou a África.


«poderiamos dizer que que 99% das violações são cometidas por homens, e 1% das mulheres, mas os homens são 50% da população. Podes concluir alguma coisa em relação a mim e a ti em relação a cometermos esse crime, pelo facto de sermos homens?»

Sim, posso - posso concluir que tu e eu temos mais probabilidades de cometer violação do que uma mulher.
Até posso mais: se numa sala estivermos eu, tu e mais quarenta mulheres, e houver a suspeita de que um de nós, dentro da sala, cometeu um crime de violação, posso dizer que, à partida, eu e tu somos seguramente mais suspeitos do que as quarenta mulheres que lá estão dentro.

5 de novembro de 2009 às 12:25:00 WET  
Blogger Unknown said...

Quais de vós brancos ou "outros" escolheriam para violar?Uma branca bonita ,cheirosa ,cabelos sedosos,macios e quanto a "outra",com as característica inversas.É óbvio.
Por outro lado os brancos têm muito mais atenção dos seus pares e por isso eles não as violariam.Tudo seria voluntário, consentido.E partindo dessas premissa,mulher bonita,cheirosa,etc,etc. que "eles"não podem namorar,cortejar,etc.Sobra o que ??

5 de novembro de 2009 às 20:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home