quarta-feira, novembro 25, 2009

CIDADE ITALIANA APELA A QUE POPULAÇÃO DENUNCIE OS IMIGRANTES ILEGAIS

Na pequena cidade norte-italiana de San Martino dall'Argine, perto de Mantova, na região da Lombardia, a câmara municipal, governada pela formação nacionalista e anti-imigração Liga do Norte e pelo Partido das Liberdades (partido de Berlusconi), emitiu um decreto a apelar ao povo local que denuncie os imigrantes ilegais às autoridades:
«Quem quer que saiba da presença de imigrantes ilegais dentro dos limites da cidade é convidado a comunicá-lo tão depressa quanto possível ao presidente da câmara, à polícia municipal ou ao gabinete local de estatísticas, para que se tomem as medidas necessárias. Obrigado pela vossa cooperação.»

Ao longo da passada semana, colocaram-se cartazes em escolas, junto a fábricas e outros edifícios a expor os detalhes do decreto local.
«O objectivo é informar a população a respeito dos regulamentos. Temos de ter cuidado se arrendarmos as nossas casas, não fora da lei, a imigrantes ilegais», diz o presidente.

San Martino dall'Argine, com mil e oitocentos habitantes, tem a mais baixa percentagem de imigrantes em toda a sua província.

Claro que a Esquerda local não gostou, chamou-lhe «caça às bruxas», etc.. Já se sabe que a Esquerda é sempre contra todo e qualquer movimento de autodefesa do Organismo Europa - por conseguinte, tinha obviamente de protestar contra uma medida gerada pelo próprio Organismo-Nós para se defender da infiltração de corpos estranhos.

A medida agora tomada nesta pequena cidade surge na sequência de um «rastilho» anti-imigração lançado na cidade de Coccaglio, sita na mesma zona do país, que, como neste blogue se noticiou, deu origem a um programa de «limpeza» da cidade denominado «Natal Branco».

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

incrivel como a politica no norte de italia esta tao diferente do resto da europa.
la ja se faz, ja se governa, no resto da europa nada.

25 de novembro de 2009 às 22:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em Italia, um exemplo do crescimento do nacionalismo em Italia é o já famoso Blocco Studentesco, que levou o nacionalismo a um outro nivel crescendo a olhos vistos nas escolas e universidades, tiveram várias manifs famosas nos ultimos anos e debates do os vermelhos...
T~em um carismatico lider de rua de apenas 22 anos - Francesco Polacchi

Aqui ele a dar um baile ao jornalista (terrorista) que tenta fazer crer que numa manif onde os nacionalistas jovens foram atacados por antifas, o jornalista a fazer crer que era o contrario (...)

http://www.youtube.com/watch?v=YDagCEZ8GI0

www.bloccostudentesco.org/

26 de novembro de 2009 às 01:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home