sábado, outubro 10, 2009

RITUAL XAMÂNICO PARA PROTEGER FILHO DE ABRAMOVICH...

No passado dia sete, xamãs Chukotka conduziram um ritual e ordenaram a espíritos bons e maus que protegessem o feto de Dasha Zhukova, a qual está no sétimo mês de gravidez, engravidada que foi pelo bilionário Roman Abramovich, bilionário judeu «russo» e proprietário do clube de futebol inglês Chelsea.
O rito foi conduzido no extremo sul do Cabo Navarin, em Chukotka, parte da Sibéria habitada pelos Chukchis, povo nómada de estirpe siberiana e raça amarela. A primeira vez que os xamãs locais se reuniram neste local para ajudar Dasha Zhukova foi quando souberam que estava grávida. Nessa altura chamaram-lhe Yonavyechgyn (Veículo da Vida), e o filho que iria ter (os xamãs decidiram que era um rapaz...), chamar-se-á Kergyn (Ponto de Luz).
O xamã Kergentr afirma que «verdadeiros mestres de Chukotka estão a proteger Yonavyechgyn durante todo este tempo». De acordo com o mesmo, «o nascimento é uma fase muito perigosa, pois que pequenos e tolos espíritos, os Tunygaki, podem ficar obcecados com o bebé. Para os assustar, devemos pedir protecção aos espíritos maus». O xamã diz também que o rapaz irá nascer num domingo, e quando isso acontecer, os xamãs voltarão a reunir-se em Cabo Navarin para perguntar aos espíritos pelo seu futuro...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sabia que o Abramovich era judeu!
Ele pediu isso?

10 de outubro de 2009 às 20:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home