domingo, outubro 18, 2009

MAIS VIOLÊNCIA GENERALIZADA EM FRANÇA DEVIDO À MINORIA ARGELINA - PORQUE A MINORIA ARGELINA ESTÁ CONTENTE... (QUANDO ESTÁ FURIOSA, FAZ O MESMO...)

Agradecimentos ao camarada Rio sur Seine (RsS) por ter aqui trazido mais esta notícia sobre o que se passa num dos países europeus com mais imigração não europeia: festejos em França depois da vitória da Argélia contra o Rwanda, na cidade do Norte de Roubaix, descambam em violência rodos. Chegou a ver-se a bandeira francesa a ser queimada, enquanto se ouviam gritos de exaltação da Argélia e de ódio à França:

- One, two three, viva l'algérie, one two three, viva l'algérie !
- fode a França, fode a França, fode a França.... (nique la Françe)


O RsS trouxe aqui este vídeo,

http://www.dailymotion.com/video/xas8fx_victoire-algerienne-sur-la-place-de_news

no qual se podiam ver duas horas de motins, montras atacadas, mobília urbana destruída, etc... Várias esquadras de polícia, mais grupos de intervenção especial, etc...

Nota o camarada RsS que tudo isto é já rotina em França... «Essas manifestações sem serem tão extravagantes (mas extravagantes tambem em certa medida) deram-se em todo o país do Norte ao Sul em todas as cidades na ocasião das qualificações da Argélia

«Parece» contudo que há quem não queira que o Povo tome conhecimento pormenorizado do que se passou, pois que, segundo o RsS, o «Dailymotion veio a tirar o vídeo, como já não é de admirar, mas está aqui de novo:

http://fr.sevenload.com/videos/v1oeSaL-Roubaix-Nique-la-France

O que é que tem a ver a França com o jogo Argélia-Rwanda???
», pergunta o RsS, e com razão...
Informa o RsS: «Deram-se depois ali motins que duraram cerca de duas horas, montras atacadas e mobilia urbana destruida. A simples qualificação da Argélia para o mundial dá motins em França. Por todo o país em todas as cidades verificaram-se essas desmonstrações extravagantes.»

E deixa um aviso: «Concretamente, se Portugal se qualificar para o mundial e se caìr no grupo da Argélia e a eliminar, posso já dizer que eu e toda a comunidade portuguesa em França estamos em risco

Ah, as maravilhas do multiculturalismo... é assim que funciona o sistema franciú, o da «inclusão» dos imigrantes.
O sistema anglo-saxónico, pelo contrário, que favorece a preservação das diferenças e as distâncias entre as comunidades... acaba todavia por dar produzir os mesmos sintomas.

Ou seja, quer se faça uma coisa ou o seu exacto contrário, o resultado é o mesmo.

Os mesmos sintomas, duas pretensas curas muitíssimo divergentes... e depois os mesmos sintomas. Porque a doença é a mesma.
O resultado é o mesmo porque o ódio que a iminvasão traz é também o mesmo, e porque a coexistência de mais de um povo sob o mesmo Estado acaba sempre mal, sobretudo quando uma das estirpes nutre rancor e ressentimento pela outra, como se observa no caso dos imigrantes muçulmanos e também africanos que vêm, em massa, para a Europa - porque não vêm por gostar do modo de vida europeu, ou dos valores ocidentais, mas sim para usufruir do bem-estar criado pelos Ocidentais.

37 Comments:

Blogger Rio sur Seine said...

Mais do que Portugal, se França vier a qualificar-se e cair no grupo da Argèlia, não quero imaginar as consequencias, seja de uma vitoria ou de uma derrota.

E obvio que se isso acontecer, o paìs vai estar em estàdo de alerta com consequencias graves, e talvez as piores nunca vistas na Europa desde hà muito tempo.

A verdade è que eu gostaria que esse senàrio acontessa, o mais depressa possivel, na medidade onde as coisas jà são inevitaveis, e de um outro lado essa escumalha è tão idiota que jà nem têem vergonha nenhuma, e isso muito bem, è o que faz a nossa força.

18 de outubro de 2009 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rss quer façam motins quer nao, nao vejo o povo a ficar revoltado, so vejo as pessoas a desculparem-nos e a defenderem-nos.
Mais, quanto mais multiracial é um país, mais amigos a maioria das pessoas tem que sao de outras raças e isso tende a fechar os olhos à raça e depois dizem "eu tenho grandes amigos negros, muçulmanos, etc e nao sao assim e nao podemos julgar uma raça, um povo pelos actos de meia duzia.

Enfim eu ja nao acredito em nada.
Acho que isto vai continuar assim, motim apos motim, ficaremos como o Rio de Janeiro e Africa do Sul e os europeus no meio desta salganhada multiracial serao extintos.

19 de outubro de 2009 às 00:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Concretamente, se Portugal se qualificar para o mundial e se caìr no grupo da Argélia e a eliminar, posso já dizer que eu e toda a comunidade portuguesa em França estamos em risco.»


O iSLÃO É ASQUEROSO E METE NOJO!

19 de outubro de 2009 às 08:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DEPORTAÇÃO!

19 de outubro de 2009 às 08:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em rancor e os estigmas da colonização, escravatura e discriminação ao longo dos séculos explorada pelos muçulmanos para combater os Europeus, simultaneamente mantendo-nos reféns do nosso passado querendo-nos obrigar a carregar uma culpa ancestral e alimentando um sentimento de vingança dos povos do terceiro-mundo:


http://gatesofvienna.blogspot.com/2009/10/islamic-trade-in-african-slaves.html


http://gatesofvienna.blogspot.com/2009/10/evils-of-colonialism.html

In any case, both the slave-taker and the customer were almost certainly Muslims.

Yet white Europeans are to blame for all this. As our multicultural indoctrination has drummed into us over and

over, white people are the cause of all the world’s evils, including the enslavement of Africans.

Somehow, perhaps through diabolical mind-rays, we induced the Africans and the Arabs to enslave millions of

blacks and then trade them among themselves.

It just goes to show how viciously omnipotent we white people are.

19 de outubro de 2009 às 09:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os nossos aliados indianos estão cada vez melhor:

Índia
Cinco mulheres são obrigadas a passear nuas acusadas de praticar magia negra

O episódio ocorreu no domingo na aldeia de Patharghatia, no distrito de Deoghar. As mulheres, além de terem sido despidas, foram obrigadas a comer excrementos, indicou a agência indiana IANS.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=151296

19 de outubro de 2009 às 11:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Islão é o futuro da Europa, digo Eurábia. Só nos resta aceitarmos e convertermo-nos. Alá é grande!

19 de outubro de 2009 às 11:44:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

A verdade è que eu gostaria que esse senàrio acontessa

Pois claro que queres que aconteça, tal como todos nacionalistas de meia-tijela o que queriam eram uma guerra racial na Europa.

Uma coisa que não se percebe nos videos é a dimensão da coisa. Quantos individuos é que estiveram nesses confrontos? 10? 20? 5 milhões?

19 de outubro de 2009 às 11:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que é a apologia do racismo?

A apologia do racismo compreende todo o conteúdo que incite ao ódio ou à violência ou discriminação racial ou religiosa com o intuito de a encorajar.
Com discursos racistas, revisionistas ou neonazis, milhares de sites, blogs e outras comunidades virtuais disseminam o ódio racial e a intolerância. Estes comportamentos configuram um crime previsto no nosso Código Penal.

Constituição da República Portuguesa
Artigo 13.º
(Princípio da igualdade)

1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.

2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

Como é criminalizada a apologia do racismo?

Artigo 240º
Discriminação racial, religiosa ou sexual


1 – Quem:
a) Fundar ou constituir organização ou desenvolver actividades de propaganda organizada que incitem à discriminação, ao ódio ou à violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual, ou que a encorajem; ou
b) Participar na organização ou nas actividades referidas na alínea anterior ou lhes prestar assistência, incluindo o seu financiamento;
é punido com pena de prisão de um a oito anos.

2 – Quem, em reunião pública, por escrito destinado a divulgação ou através de qualquer meio de comunicação social ou sistema informático destinado à divulgação:
a) Provocar actos de violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual; ou
b) Difamar ou injuriar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual, nomeadamente através da negação de crimes de guerra ou contra a paz e a humanidade; ou
c) Ameaçar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo ou orientação sexual;
com a intenção de incitar à discriminação racial, religiosa ou sexual, ou de a encorajar, é punido com pena de prisão de seis meses a cinco anos.

Lei n.º 7/82, de 29 de Abril
(artigo único)

19 de outubro de 2009 às 12:08:00 WEST  
Anonymous Black is Black said...

Lesmas com medinho dos ciganos. Borram-se todos. Connosco, como dizia o camarada, brincas hoje pagas amanhã. Como dizia o camarada “temos tempo, amigos, tomates e artilharia – temos tudo”.

19 de outubro de 2009 às 12:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Roma: milhares protestam contra racismo e lei sobre imigração


Cerca de 200 mil pessoas manifestaram-se hoje em Roma contra o racismo e a lei sobre a imigração ilegal instituída pelo governo de Silvio Berlusconi.

A manifestação encheu as ruas do centro histórico da capital italiana, com milhares de pessoas a erguerem cartazes onde se podia ler «Não ao racismo e ao crime de imigração ilegal» ou «Estamos todos no mesmo barco», aludindo aos imigrantes clandestinos que tentam entrar por mar pelo Sul de Itália.

Um dos visados do protesto foi o ministro do Interior italiano, Roberto Maroni, um dos impulsionadores da lei que criminaliza a imigração ilegal.

A iniciativa marcou ainda o vigésimo aniversário da primeira grande manifestação em Itália contra o racismo, realizada a 07 de Outubro de 1989, na altura em protesto contra a morte de um refugiado sul-africano na província italiana de Caserte.
Diário Digital / Lusa

19 de outubro de 2009 às 12:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://atrida.wordpress.com/2009/10/18/para-acabar-de-vez-com-o-mito-aristides-sousa-mendes/


A ler.

19 de outubro de 2009 às 12:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Respondendo ao discurso do "medo" que a líder "laranja" produziu anteontem - e recordando que Ferreira Leite disse em tempos que as obras públicas só servem para empregar cabo-verdianos e ucraniano - Sócrates, afirmou, num almoço com militantes e apoiantes na Figueira da Foz, que a presidente do PSD "ofende" a história de Portugal. "Uma história que se fez com o esforço de muitos emigrantes. Que tiveram de ouvir discursos desses da extrema-direita dos países onde foram viver". "Aqui ninguém ouve nenhum discurso que ponha em causa a dignidade dos emigrantes."

19 de outubro de 2009 às 12:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Criminalidade na Itália:


Homicidios voluntarios
Romenos 15,4 %
Albaneses 11,9 %
Marroquinos 9,1 %
Roubos
Romenos 37,0 %
Marroquinos 7,6 %
Algerinos 6,8 %
Roubos nas lojas
Romenos 26,9 %
Marroquinos 19,3 %
Albaneses 8,8 %
Roubos nas casas
Romenos 19,8 %
Albaneses 13,8 %
Marroquinos 8,7 %
Violências sexuais contra as mulheres
Romenos 16,2 %
Marroquinos 15,9 %
Albaneses 8,8 %
Chantagens
Romenos 15,0 %
Albaneses 11,2 %
Marroquinos 10,7 %
Venda drogas
Marroquinos 31,2 %
Albaneses 13,8 %
Tunisinos 11,9 %
Crimes na internet
Marroquinos 8,1 %
Romenos 8,1 %
Albaneses 5,6 %

19 de outubro de 2009 às 12:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois. Agora só falta lembrar o pormenorzito de que esses «romenos» são provavelmente ciganos da Roménia e não verdadeiros romenos.

19 de outubro de 2009 às 13:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Pois claro que queres que aconteça, tal como todos nacionalistas de meia-tijela»

Devia acontecer era à merda como tu, mas só à merda como tu, isso sim, seria justo, em vez de acontecer a UM SÓ europeu decente que fosse, basta que aconteça a UM SÓ europeu decente que seja para justificar medidas. Porque é por causa de merda como tu que estas coisas acontecem a europeus inocentes.


«o que queriam eram uma guerra»

O que tu querias, meu merda, era que estas coisas não se soubessem, para não se perceber a desgraça que é o modelo nojento que defendes.



«Uma coisa que não se percebe nos videos é a dimensão da coisa. Quantos individuos é que estiveram nesses confrontos? 10? 20? 5 milhões?»

Vai contá-los. Porque é que não vais lá contá-los? Previamente, estabeleces parâmetros de classificação: «bem, se forem menos de cinco mil, não há problema.» Mas no teu caso a linha-limite do problema tinha de ir muito além dos cinco mil, pois que quando em toda a França ardiam dezenas de milhares de veículos, tu disseste que noticiar o FACTO era «alarmismo», «exagero» e «incitação ao ódio». Metes nojo.

19 de outubro de 2009 às 13:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Cerca de 200 mil pessoas manifestaram-se hoje em Roma contra o racismo e a lei sobre a imigração ilegal instituída pelo governo de Silvio Berlusconi."

Cerca de 200 mil alienígenas e antifas, o que quer dizer nada.

19 de outubro de 2009 às 13:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""Respondendo ao discurso do "medo" que a líder "laranja" produziu anteontem - e recordando que Ferreira Leite disse em tempos que as obras públicas só servem para empregar cabo-verdianos e ucraniano - Sócrates, afirmou, num almoço com militantes e apoiantes na Figueira da Foz, que a presidente do PSD "ofende" a história de Portugal. "Uma história que se fez com o esforço de muitos emigrantes. Que tiveram de ouvir discursos desses da extrema-direita dos países onde foram viver". "Aqui ninguém ouve nenhum discurso que ponha em causa a dignidade dos emigrantes.""

Ou seja, inventasse tretas para legimitar o gasto de biliões em obras que irão dar emprego principalmente aos alienígenas.

19 de outubro de 2009 às 13:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O Islão é o futuro da Europa, digo Eurábia. Só nos resta aceitarmos e convertermo-nos. Alá é grande!"


vai pró caralho, monte de esterco. allah não existe!

19 de outubro de 2009 às 13:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Roma: milhares protestam contra racismo e lei sobre imigração


Cerca de 200 mil pessoas manifestaram-se hoje em Roma contra o racismo e a lei sobre a imigração ilegal instituída pelo governo de Silvio Berlusconi.

A manifestação encheu as ruas do centro histórico da capital italiana, com milhares de pessoas a erguerem cartazes onde se podia ler «Não ao racismo e ao crime de imigração ilegal» ou «Estamos todos no mesmo barco», aludindo aos imigrantes clandestinos que tentam entrar por mar pelo Sul de Itália.

Um dos visados do protesto foi o ministro do Interior italiano, Roberto Maroni, um dos impulsionadores da lei que criminaliza a imigração ilegal.

A iniciativa marcou ainda o vigésimo aniversário da primeira grande manifestação em Itália contra o racismo, realizada a 07 de Outubro de 1989, na altura em protesto contra a morte de um refugiado sul-africano na província italiana de Caserte.
Diário Digital / Lusa

19 de Outubro de 2009 12:20:00 WEST



o islão não é uma religião, o islão é uma ideologia politica totalitária, ignorante!

19 de outubro de 2009 às 13:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Roma: milhares protestam contra racismo e lei sobre imigração


Cerca de 200 mil pessoas manifestaram-se hoje em Roma contra o racismo e a lei sobre a imigração ilegal instituída pelo governo de Silvio Berlusconi.

A manifestação encheu as ruas do centro histórico da capital italiana, com milhares de pessoas a erguerem cartazes onde se podia ler «Não ao racismo e ao crime de imigração ilegal» ou «Estamos todos no mesmo barco», aludindo aos imigrantes clandestinos que tentam entrar por mar pelo Sul de Itália.

Um dos visados do protesto foi o ministro do Interior italiano, Roberto Maroni, um dos impulsionadores da lei que criminaliza a imigração ilegal.

A iniciativa marcou ainda o vigésimo aniversário da primeira grande manifestação em Itália contra o racismo, realizada a 07 de Outubro de 1989, na altura em protesto contra a morte de um refugiado sul-africano na província italiana de Caserte.
Diário Digital / Lusa"



foram os imigrantes que fizeram esse protesto, não? lol

19 de outubro de 2009 às 13:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""Respondendo ao discurso do "medo" que a líder "laranja" produziu anteontem - e recordando que Ferreira Leite disse em tempos que as obras públicas só servem para empregar cabo-verdianos e ucraniano - Sócrates, afirmou, num almoço com militantes e apoiantes na Figueira da Foz, que a presidente do PSD "ofende" a história de Portugal. "Uma história que se fez com o esforço de muitos emigrantes. Que tiveram de ouvir discursos desses da extrema-direita dos países onde foram viver". "Aqui ninguém ouve nenhum discurso que ponha em causa a dignidade dos emigrantes.""


o sócrates não percebeu que desta vez não teve maioria absoluta.

19 de outubro de 2009 às 13:35:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Vai contá-los. Porque é que não vais lá contá-los? Previamente, estabeleces parâmetros de classificação

Não. És tu que vais contar, porque queres fazer o papel de jornalista e de contar o que se passa. Ora, existe uma diferença entre um grupo de Argelinos que são para todos os efeitos uns hooligans e vândalos, e milhares de argelinos a quererem guerra e destruir a França. Pelo teu post, insinuas a segunda opção.

Metes nojo.

Óptimo.

19 de outubro de 2009 às 13:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não. És tu que vais contar,»

Não, és tu quem vais contar, porque tu é que estás a querer relativizar o caso baseando-te em números. Para mim, é mais do que suficiente que este tipo de casos seja frequente para o noticiar como ameaça ao bem-estar dos Europeus.


Metes nojo.

«Óptimo.»

Claro. O nojo gosta de o ser.

19 de outubro de 2009 às 13:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Algum tempo atrás, eu também estava morando no exterior. Sou filho de uma família japonesa, que mais ou menos 40 anos atrás veio para cá atrás de uma nova vida, de uma vida melhor. Mas há dez anos, fiz o caminho contrário dos meus pais, justamente para tentar conseguir o que eles queriam há 40 anos. Fiquei no Japão por muito tempo e, por eu ser filho de japoneses, tive mais sorte. Eu estava legalmente e, como eu conhecia o idioma, não foi muito difícil para conseguir um emprego e para viver a vida lá. Pelo contrário, achei bem mais tranqüilo que a vida que eu levava e que levo agora. Lá, somos conhecidos como "dekasseguis", que significa pessoas que deixam a terra natal para conseguir emprego e dinheiro. Eu gosto do meu país, do nosso país, e tenho certeza que a maioria dos "dekasseguis" que estão por aí, em algum lugar desse enorme planeta, amam esse país chamado Brasil e sonham com o dia que, com seu pé de meia formado, vão voltar e vão viver novamente neste país. Acredito eu que nenhum de nós estariámos deixando o país para tentar uma vida melhor se o Brasil não fosse tão desigual. Espero que um dia esse país se torne um país melhor para que todos os "dekasseguis" espalhados pelo planeta possam voltar confiantes e cheios de sonho. Para isso acontecer, ainda não sei como, vou tentar mudar esse país e acredito que tenha mais pessoas pensando assim. Todos pensando assim um dia mudaremos esse Brasil. Não quero mais deixar esse país para conseguir o dinheiro para sustentar a minha familía.

Mario Sakamoto, de Londrina

19 de outubro de 2009 às 13:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cisco, não apareceste em certos tópicos, medricas!

então pá, já leste o alcorão?

19 de outubro de 2009 às 13:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cisco disse:
"Pois claro que queres que aconteça, tal como todos nacionalistas de meia-tijela o que queriam eram uma guerra racial na Europa."





isso é o que vocês querem, filho da puta!

19 de outubro de 2009 às 13:55:00 WEST  
Blogger Titan said...

"cisco, não apareceste em certos tópicos, medricas!"

Não lhe dão jeito pois mostram alienígenas que são contra os valores ocidentais.

19 de outubro de 2009 às 14:04:00 WEST  
Blogger Titan said...

...coisa que ele quer esconder.

19 de outubro de 2009 às 14:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não lhe dão jeito pois mostram alienígenas que são contra os valores ocidentais."

Contra os valores e contra as pessoas ocidentais.

Coisa que não ele quer esconder, como se recusa terminantemente a admitir, como bom hipócrita que é.

19 de outubro de 2009 às 14:24:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

CiscoKid disse...

A verdade è que eu gostaria que esse senàrio acontessa

Pois claro que queres que aconteça, tal como todos nacionalistas de meia-tijela o que queriam eram uma guerra racial na Europa.

Uma coisa que não se percebe nos videos é a dimensão da coisa. Quantos individuos é que estiveram nesses confrontos? 10? 20? 5 milhões?
_____________________________

E mesmo para evitar uma guerra civil e racial que gostaria de ver certos disturbios.

Sem isso não hà tomada de consciencia, e os politicos continuam a mentir descaradamente.

Antes de 2005 jà havia grandes problemas de segurança, mas os politicos diziam todos que não se passa nada, inventaram a expressão " O sentimento de insegurança".

Agora niguem mais usa essa expressão.

Os politicos sò estão a penas a ganhar tempo, pelo os sues tachos as suas carreiras e mais nada.

Quando foi as motins de 2005 não souberam reagir, e sabemos que estàvam todos cheios de medo frente a putos de 14 a 17 queimando carros e edifiçios. Foi assim que os montins sò pararam deles mesmo no fim de um mês, è muito tempo.

Quando dizes :

""""Pois claro que queres que aconteça, tal como todos nacionalistas de meia-tijela o que queriam eram uma guerra racial na Europa."""

Serà que não viste o vidéo ?

O que te parece ?

Serà que não vez que essas scenas são verdadeiras declarações de guerra. Quando se queima uma bandeira, por mais sem algum motivo factual, e se grita "fode a França".

São scenas dignidas das guerras coloniais !

Eu, pessoalemente jà estive envolvido no meio de motins, ao contràrio de muita gente que sò constata, o azar fez que fiz essa experiencia.

E sò ver a capacidade de mobilização aos miliares assim que os destrocos aos quais eu assisti.

19 de outubro de 2009 às 15:33:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

""""Não. És tu que vais contar, porque queres fazer o papel de jornalista e de contar o que se passa. Ora, existe uma diferença entre um grupo de Argelinos que são para todos os efeitos uns hooligans e vândalos, e milhares de argelinos a quererem guerra e destruir a França. Pelo teu post, insinuas a segunda opção."""""

Concordo em não fazer generalidades, somente as minorias magrebinas, são uma minoria bem grande. Assim a quantidade de todos os malucos è muito importante.

Os motins de 2005 envolveram 280 municìpios por todo o paìs.

O que è que achas ?

19 de outubro de 2009 às 15:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Enfim eu ja nao acredito em nada.
Acho que isto vai continuar assim, motim apos motim, ficaremos como o Rio de Janeiro e Africa do Sul e os europeus no meio desta salganhada multiracial serao extintos."

Camarada, calma, desespero não é solução, o combate tem que continuar, aqui nos blogs, agora já não há forum nacional mas há outros blogs (como este) nas ruas, activismo, não não vamos deixar que aconteça aquilo que se passou em França. E a nossa prioridade é o combate politico, mas defendendo a estirpe.

19 de outubro de 2009 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois claro que queres que aconteça, tal como todos nacionalistas de meia-tijela o que queriam eram uma guerra racial na Europa."


Oh camelo, será que não percebes que se nada mudar, daqui a umas décadas os europeus serão minoria na sua própria tera e vão desaparecer?! tu deves ser preto certamente.

"Uma coisa que não se percebe nos videos é a dimensão da coisa. Quantos individuos é que estiveram nesses confrontos? 10? 20? 5 milhões?"


Queres a dimensão da coisa? existem quase 10 milhões de muçulmanos em França e a maioria deles segunda 1 estudo não se sentem franceses, não se querem integrar e cagam bem de alto na França. Os confrontos ocorrem diariamente em Stastburgo, Paris, Marselha, Lyon, etc.. o que sai nas noticias é muito muito pouco.

19 de outubro de 2009 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Roma: milhares protestam contra racismo e lei sobre imigração"


Eles que se manifestem!
A marcha já não para! e o nacionalismo cresce em força na Italia

http://www.youtube.com/watch?v=6Oyqede64GU

19 de outubro de 2009 às 18:27:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Quantos individuos é que estiveram nesses confrontos? 10? 20? 5 milhões?"

Tal como era isso o que tu querias, e que é o que todos os multiculturalistas querem, que os grupos islâmicos tenham força para se organizarem em grupos de 5, 10 ou 20 milhões...

19 de outubro de 2009 às 23:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Camarada, calma, desespero não é solução, o combate tem que continuar, aqui nos blogs, agora já não há forum nacional mas há outros blogs (como este) nas ruas, activismo, não não vamos deixar que aconteça aquilo que se passou em França. E a nossa prioridade é o combate politico, mas defendendo a estirpe."



Camarada,
http://www.freeforums.org/
http://www.googlecommunity.com/
http://www.forums-free.com
etc.

20 de outubro de 2009 às 10:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home