segunda-feira, setembro 07, 2009

GOVERNO DA MALÁSIA CEDE A MUÇULMANOS E SUSPENDE CONSTRUÇÃO DE TEMPLO HINDU

Na Malásia, o Estado, que é laico, acabou por ceder à pressão islâmica no caso do templo hindu, já referido neste blogue - por conseguinte, vai bloquear a construção do novo edifício religioso que estava projectado na cidade de de Selangor. De recordar que o protesto muçulmano revestiu-se de especial agressividade, incluindo a provocação de ostentar um cabeça cortada de vaca, que é um animal sagrado para os Hindus. Os moradores muçulmanos do bairro onde o templo seria construído argumentaram que o som do local de culto hindu iria ser incompatível com as orações muçulmanas... e, para o Islão, tudo e todos têm de baixar a voz perante as práticas religiosas consagradas a Alá...

Qual laicismo qual modernice - perante a intolerância islâmica, tudo isso cai por terra. Basta apenas que haja muçulmanos em número suficiente para imporem a sua vontade islamista.
Ora se isto é assim na Malásia, que não era originariamente muçulmana - que motivos há para que não venha a ser assim também em solo europeu, se/quando os muçulmanos tiverem na Europa números suficientes para imporem a sua vontade?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

DEPORTAÇÃO!

8 de setembro de 2009 às 02:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ASIA CENTRAL, NORTE DE AFRICA, ORIENTE MEDIO, SE DA ASIA..

TUDO AKILO JA FOI NOSSO MUITO ANTES DO SÉCULO VII..

DEVEMOS RECUPERAR PALMO POR PALMO E DEFENDER ATACANDO..

RECUPERAR CADA CENTIMETRO DE TERRA KE O ISLÃ NOS ROUBOU; KE A ARABIA ROUBOU DOS INDO-IRANIANOS..88-HH

8 de setembro de 2009 às 05:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home