quarta-feira, agosto 19, 2009

SOBRE QUEM FESTEJA A MORTE DE SOLDADOS DO «SEU» PAÍS

Pessoas que festejam a queda em combate de militares do seu próprio país? Que estranho, não é?

O caso passa-se no Reino Unido e parece, à partida, tratar-se de alguma espécie de aberração exótica de um país tido por exótico e diferenciado em si mesmo, «sempre ao contrário do resto do mundo», dizia-se, em tempos.

Ora o caso torna-se mais compreensível quando se descobre a real natureza desses «cidadãos britânicos»... é que, afinal, são alienígenas e adeptos de uma religião que é inimiga de toda e qualquer ordem diferente da sua...

Acontece pois que num dos mais poderosos países do Ocidente, muslos atentos às notícias da guerra no Afeganistão de imediato publicaram em sites da Internet as suas loas aos talibãs por terem morto soldados britânicos e mostraram regozijo perante os sacos com os cadáveres destes militares que foram enviados de volta à verde Albion.

Uma Albion que de naturalmente verdejante corre o risco de vir a ganhar um tom diferente de verde, assim mais a modos que verde sujo, a cor do credo de Mafoma...

Políticos do governo apressaram-se a exigir que estas mensagens de ódio islamista fossem suprimidas da Internet, para que não aumente a tensão etno-social e religiosa na sociedade britânica, pois que as famílias dos soldados falecidos ficariam certamente revoltadas perante tal exibição de contentamento por parte de tantos muçulmanos a viver em solo britânico...
Um acto que, de resto, não passa de uma frustre tentativa de tapar o Sol com uma peneira.

274 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já se viu como é que esses filhos da puta recebem os soldados quando regressan à Albion.

19 de agosto de 2009 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Boom in Marriages of Convenience in Spain

(ANSAmed) — MADRID, AUGUST 13 — Hundreds of Spaniards are offering white weddings’ over the internet to non-European immigrants who want to obtain a residency permit in Spain: reports daily newspaper El Periodico. The phenomenon has increased during the last year because of the economic crisis. ‘When unemployment benefit ends, when the savings run out, some people sell their motorbike, some their car, some their jewellery: some people are also trying to sell their single status” writes the paper. Marriages in exchange for payment are being offered online at between three and six thousand euros. ‘Seeking woman for marriage of convenience in exchange for money” writes a young man calling himself Mayo12 on one website. ‘I am not looking for anything serious, just papers for you and money for me” says Pedro. Some, like Adrian, are even saying that they are willing to marry men or women: ‘I am offering a marriage of convenience to boys or girls in return for legal status”. Requests by non-Europeans are flooding into this new market. Karoll wisely says that she wants ‘only papers: ‘I am Brazilian, I am looking for a serious boy for a marriage of convenience. I only want marriage”. Carmen, a 28 year-old Peruvian, is explicit: ‘I will pay three thousand euros on the wedding day. I will then pay for the divorce and give you another thousand euros”. One Moroccan girl has specific requirements: ‘I am looking for a marriage in exchange for money to come to Spain. Do not apply if you are not willing to have an Islamic wedding”. Luis, who was contacted by the paper, explains that ‘the reason for all this is the crisis. I have been unemployed since January, I have just one more month of benefits and I cannot find work. I have to carry on paying the rent or I will end up on the streets”. Spain now has an army of four million unemployed, at a record rate of 17.4%, double the EU average. (ANSAmed).

http://www.ansamed.info/en/news/ME03.@AM64465.html

19 de agosto de 2009 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e ainda há filhos da puta que querem que o exército/marinha... tenha uma certa % de soldados estrangeiros.

19 de agosto de 2009 às 16:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por falar em soldados... os policias agredidos têm pago as despesas de tribunal porque os outros declaram-se pobres para pagar...

19 de agosto de 2009 às 16:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

dinamarca, naser khader, muslo, primeiro fazia parte do partido dos liberias e agora foi para o partido conservador... enfim!

19 de agosto de 2009 às 16:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e ainda há filhos da puta que querem que o exército/marinha... tenha uma certa % de soldados estrangeiros.

sÓ sE FOR PRa ZaBOTaR VC´Z.

IMaGINa ZO UM BRaZUCa REZZaBIaDO aI DENTRO.. - LOL; sÓ ZaBOTEGENs INTERNas MEsMO E CIa; VIDE aKELE BREZUCa La Na aFRICa KE MaTOU sEUs PROPRIOs COMPaNHEIROs Da LEGIaO FRaNCEZa..

BOsTIL = aNTRO DE MaRGINaIs.. - LOL

19 de agosto de 2009 às 16:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MALTA GAY, O iSLÃO PERSEGUE-VOS (APESAR DO iSLÃO SER MUITO MARICONÇO)!




http://www.thelocal.se/21544/20090818/

«A Swedish gay rights organisation has called on the government not to deport any homosexual Iraqi asylum seekers in the light of a shocking new report categorising an extermination campaign against gay men in the Middle Eastern country.»

19 de agosto de 2009 às 16:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

dinamarca, naser khader, muslo, primeiro fazia parte do partido dos liberias e agora foi para o partido conservador... enfim!

O IsLa É NaTURaLMENTE MaIZ CONZERVaDOR KE OZ LIBERaLIXOIDZ ZUJOZ..

E DEPOIZ OZ LIBERaIZ aINDa ZE DIZEM DE ''DIREITa'' - LOL..

19 de agosto de 2009 às 16:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

On this day in 1945, Indonesian nationalists declared their independence from the Netherlands. What’s this got to do with America or Americans? Not a great deal, on the face of it, but it does touch on a few issues we discuss here.

I’ve written before that the Dutch who had resided in Indonesia or the ‘Dutch East Indies’ as was, were repatriated back to the Netherlands after the revolution establishing Indonesia’s independence. I learned about this in college, but I find that very scant information on it is to be found on the Internet or elsewhere. Here’s one brief paragraph about it:

“To withdraw all the troops and all the colonial Dutch families after independence became a big headache for the Dutch government. Many of the Dutch colonial people had never seen the mainland. Some of them had lived in Indonesia from generation to generation and hated the cold climate in Holland. Many were given a chance to emigrate to the U.S.A. or Australia. Many of them took that opportunity and started a new life in those countries. There were many Dutch Indonesians who immigrated to California. Still many of them stayed in Holland and mingled in with the Dutch society.”

So these people, of Dutch and sometimes mixed ancestry, who had never laid eyes on the Netherlands in many cases, were shipped ‘back’ to a country they had never seen. Why are cases like this never mentioned when somebody is wringing their hands over how we ‘can’t’ repatriate aliens or in plain language, send them home? Our European kin were forced out, in some cases, of areas they had colonized centuries before. Yet in a sense they were going home, to the home of their ancestors and their natural kin. Still, they and their children, and perhaps several generations before them, had never known any other home than the colony in which they were born and lived. Do you reckon many native Indonesians fretted over how cruel and unfair it was to ‘deport’ people who were born in their islands? Somehow I doubt there was little public agonizing over it. Yet some Westerners tend to go into hysterics over the idea of sending anybody home, though in most cases the people in question have only recently transplanted themselves to American soil, unlike the Dutch and the mixed-race ‘Indos’ who were shipped to the Netherlands circa 1950.


http://vanishingamerican.blogspot.com/2009/08/it-all-depends.html

19 de agosto de 2009 às 16:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MALTA GAY, O iSLÃO PERSEGUE-VOS (APESAR DO iSLÃO SER MUITO MARICONÇO)!

E ELEZ EZTAO CERTOZ, AFINAL OZ GAYZ TENDEM A TRAIR MAIZ OZ GRUPOZ EM TROCA DE MEROZ PZICO-HEDONIXOZ FALZOZ..

19 de agosto de 2009 às 16:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O IsLa É NaTURaLMENTE MaIZ CONZERVaDOR KE OZ LIBERaLIXOIDZ ZUJOZ..

E DEPOIZ OZ LIBERaIZ aINDa ZE DIZEM DE ''DIREITa'' - LOL..»

estás com algum problema nas antenas?! fdx, pá!

19 de agosto de 2009 às 16:58:00 WEST  
Anonymous Archaeopteryx said...

E agora,um pouco de "verniz" cultural a abrilhantar ainda mais,este importante espaço cibernético.
Falarei de Música,Música Europeia,pois tal tema irá,decerto,de encontro à oferta proposta pela linha editorial do blogue.


O IMPRESSIONISMO

O Impressionismo musical,em tanto que período da história da Música,centra-se em Debussy e começa a diluir-se com a reacção neoclassicista e o dodecafonismo.Como invariante diacrónico é de todos os tempos,embora o termo Impressionismo seja bem "datado" e derivado de escolas literárias ou de pintura.Do simbolismo de Regnier,Verhaeren,Maeterlinck,Samain,etc.,culminado em Mallarmé,aliado ao movimento impressionista pictural,nasceu o Impressionismo musicista que reage contra o descritivismo do poema sinfónico romântico e wagneriano mais ou menos triunfante da época.A música exótica,os modos gregorianos,as harmonias proibidas pela escolaridade e não usadas sistemáticamente pelos compositores da época,a escala por tons inteiros e a exploração dos timbres orquestrais,conferem ao Impressionismo musical sonoridades inconfundíveis.Quanto aos compositores a rotular de impressionistas,mesmo confinando-os a uma época mal definida em torno de Debussy,a lista a apresentar seria sempre muito subjectiva,pois há que encontrar Impressionismo em autores que o não definiram no tempo mas o exprimiam como sua característica psicológica.Assim é que Mussorgsky,por exemplo,de "Quadros de uma Exposição",é um impressionista que não deixou de influenciar Debussy.Já não é tão definido o Impressionismo de um Ravel,cuja obra abre outras perspectivas.O Impressionismo musical parece aliás característica psicológica de muita música francesa.(exemplo patente em muitos trechos cravísticos de Couperin,cujos títulos denunciam um pré-impressionismo patente).Alguma música de Fauré põe os mesmos problemas quanto à classificação de impressionista.
Na origem do Impressionismo musical tem-se posto também muitas vezes a impressão produzida pela música javanesa ouvida em Paris na Exposição Universal de 1899,que é certo ter em Debussy um auditor preparado para a aceitar.

19 de agosto de 2009 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«19 de Agosto de 2009 16:50:00 WEST»

OH CATURO APAGA-ME O COMMENT, S.F.F!

19 de agosto de 2009 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O IsLa É NaTURaLMENTE MaIZ CONZERVaDOR KE OZ LIBERaLIXOIDZ ZUJOZ..

E DEPOIZ OZ LIBERaIZ aINDa ZE DIZEM DE ''DIREITa'' - LOL..»

estás com algum problema nas antenas?! fdx, pá!



Se fosse só das antenas o problema,estava-se bem!lol.
É mais do circuito interno...lol.

19 de agosto de 2009 às 17:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«sÓ sE FOR PRa ZaBOTaR VC´Z.

IMaGINa ZO UM BRaZUCa REZZaBIaDO aI DENTRO.. - LOL; sÓ ZaBOTEGENs INTERNas MEsMO E CIa; VIDE aKELE BREZUCa La Na aFRICa KE MaTOU sEUs PROPRIOs COMPaNHEIROs Da LEGIaO FRaNCEZa..»

pois...

19 de agosto de 2009 às 17:03:00 WEST  
Anonymous Thor said...

deve ter um problema no teclado, cambada.
também já me aconteceu alguma tecla ou letra não funcionar,deve ser isso.
o "S" do teclado dele não deve estar a funcionar, tal como não deve estar a aceitar maisculas seguidas.
deve ser virus!

brasileiro, activa o kasperky!!

19 de agosto de 2009 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Thor disse...
deve ter um problema no teclado, cambada.
também já me aconteceu alguma tecla ou letra não funcionar,deve ser isso.
o "S" do teclado dele não deve estar a funcionar, tal como não deve estar a aceitar maisculas seguidas.
deve ser virus!

brasileiro, activa o kasperky!!

19 de Agosto de 2009 17:04:00 WEST


mas nesse caso, ele que diga qualquer coisa.

19 de agosto de 2009 às 17:16:00 WEST  
Anonymous Archaeopteryx said...

De seguida,focar-me-ei na poética Grega do século VI a.C.,concretamente na figura de Íbico.


Nascido em Régio,a sua estada na corte de Polícrates de Samos,para quem compunha,explica,segundo se supõe,que a lírica coral,nas suas mãos,se tenha inclinado para os temas eróticos.De resto,Íbico ficou conhecido como o poeta da paixão.Num poema perdido afirmara,pela primeira vez,que Menelau não matara Helena,por se perturbar com a sua beleza.Dos seus sete livros de poemas,só chegaram até nós poucos fragmentos;neles se revela também o artista sensível às belezas da natureza,que canta as flores e os pássaros.Um fragmento,achado num papiro,a ser seu,dar-lhe-ia a glória de ser dele,e não de Estesícoro (com quem já os Antigos o confundiam),a invenção da tríade.Como músico,atribuía-se-lhe a criação de um instrumento de cordas,semelhante à lira.A sua figura cercou-se de lendas,de que a mais célebre contava que o poeta,ao ser assaltado por ladrões quando se dirigia para Corinto,gritou para um bando de grous que eles o vingariam;efectivamente,quando as aves sobrevoaram o local onde se celebravam,dias depois,os Jogos Ístmicos,os seus assassinos,que estavam na assistência,denunciaram-se exclamando:"Olha os grous do Íbico!"Esta história,que é uma narrativa de viajantes e nada mais,ficou imortalizada na balada de Schiller,"Die Kranische des Ibycus".

19 de agosto de 2009 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

thor, emrelaçãp ao link so video do alex jones que postaste...

num programa de tv (nos USA), o gajo avançou sobre uma convidada aos berros, todo furioso, por pouco não lhe bateu, só porque ela alertou para o perigo do islão. a convidada é de ascendência japonesa.

19 de agosto de 2009 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*em relação

19 de agosto de 2009 às 17:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*errata


thor, em relação ao link do video do alex jones que postaste...

num programa de tv (nos USA), o gajo avançou sobre uma convidada aos berros, furiosissimo, por pouco não lhe bateu, só porque ela alertou para o perigo do islão. a convidada é de ascendência japonesa.

19 de agosto de 2009 às 17:24:00 WEST  
Anonymous Archaeopteryx said...

Para terminar,que esta escriba também aprecia o repouso,que tanta falta faz,falarei da Hipotipose.
Não,não se trata de nenhum mal afectando o organismo humano...
É antes um recurso estilístico direi,algo patético e colorido,aplicado a um objecto que se mostrar ao vivo.
Fácilmente combina a prosopopeia e a alegoria,como no aparecimento da Índia a S. Francisco Xavier,de Vieira (Sermão I de S. Fr. Xavier,estr. V),ou como no sonho do Indo e do Ganges (Lusíadas,IV,67).A Hipotipose aparecerá,espontâneamente,quando o escritor pretende inculcar o assunto de modo patético,como na descrição oratória,no drama,ou na epopeia.

E é tudo!
Voltarei na próxima semana,se o azr não bater à porta.

19 de agosto de 2009 às 17:27:00 WEST  
Anonymous Archaeopteryx said...

Errata: ´azar`.

19 de agosto de 2009 às 17:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ELEZ EZTAO CERTOZ, AFINAL OZ GAYZ TENDEM A TRAIR MAIZ OZ GRUPOZ EM TROCA DE MEROZ PZICO-HEDONIXOZ FALZOZ..


mais do mesmo,foda-se que isto não acaba.

19 de agosto de 2009 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

estás com algum problema nas antenas?! fdx, pá!

MEU TECLaDO CaIU aGUa NELE - LOL..

19 de agosto de 2009 às 17:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se fosse só das antenas o problema,estava-se bem!lol.
É mais do circuito interno...lol.

FDP..LOL

19 de agosto de 2009 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deve ter um problema no teclado, cambada.
também já me aconteceu alguma tecla ou letra não funcionar,deve ser isso.
o "S" do teclado dele não deve estar a funcionar, tal como não deve estar a aceitar maisculas seguidas.
deve ser virus!

brasileiro, activa o kasperky!!

OBRIGaDO THOR, MaZ FOI aGUa MEZMO - LOL..

19 de agosto de 2009 às 17:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EZZa Helena DE EZPaRTa ERa MO GOZTOZINHa..

19 de agosto de 2009 às 17:39:00 WEST  
Blogger Titan said...

É teclado terceiro-mundista mesmo, cara.

19 de agosto de 2009 às 17:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o zuca está a gozar connosco e o thor também! puta que os pariu!

19 de agosto de 2009 às 17:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mais do mesmo,foda-se que isto não acaba.

VaI TE FERRaR..LOL

19 de agosto de 2009 às 17:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É teclado terceiro-mundista mesmo, cara.

FODa-ZE..

19 de agosto de 2009 às 17:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VaI TE FERRaR..LOL

vai tu maricón de mierda.lol.

19 de agosto de 2009 às 17:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o zuca está a gozar connosco e o thor também! puta que os pariu!

BOa TEORIa..LOL

19 de agosto de 2009 às 17:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

FDP..LOL


a tua mãe não tem culpa.lol...

19 de agosto de 2009 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vai tu maricón de mierda.lol.

VaI VC E a VaDIa Da ZUa MaE..

JE COMI..

19 de agosto de 2009 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Thor said...

epá, se foi àgua é grave :S
mas os teclados são baratos. pelo menos aqui na tugalândia são.
compra outro novo num instante e isso passa logo :)

19 de agosto de 2009 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*Ja

19 de agosto de 2009 às 17:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BOa TEORIa..LOL

pois.mais claro do que água.lol.
anda para aí uma cegueira...

19 de agosto de 2009 às 17:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

epá, se foi àgua é grave :S
mas os teclados são baratos. pelo menos aqui na tugalândia são.
compra outro novo num instante e isso passa logo

É O KE VOU FaZER - aKI TaMBEM É BaRaTO..

O PROBLEMa É a PREGUIÇa DE IR La NO CENTRO aGORa..LOL

19 de agosto de 2009 às 17:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VaI VC E a VaDIa Da ZUa MaE..

JE COMI..


idem aspas aspas,filho de rameira sebosa...
é sempre a multiplicar para o teu lado.
é muito feiosa para o meu gosto a tua mãezinha.coitada...

19 de agosto de 2009 às 17:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois.mais claro do que água.lol.
anda para aí uma cegueira...

TaMBEM NaO É NOVELa MEXICaNa IZZO NÉ..

MENOZ, MENOZ..

19 de agosto de 2009 às 17:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MEU TECLaDO CaIU aGUa NELE - LOL..


que chatice que não caíu no teu cerebro atrofiado.lol.

19 de agosto de 2009 às 17:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TaMBEM NaO É NOVELa MEXICaNa IZZO NÉ..

MENOZ, MENOZ


é capaz de ser mais para o filme indiano...

19 de agosto de 2009 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

idem aspas aspas,filho de rameira sebosa...
é sempre a multiplicar para o teu lado.
é muito feiosa para o meu gosto a tua mãezinha.coitada...

FEIa COMO a ZUa GaRaNTO KE NaO; E a VaGaBa É aTÉ GOZTOZINHa

ZE NaO FOZZE MINHa MaE EU COMIa GERaL..

19 de agosto de 2009 às 17:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o zuca está a gozar connosco e o thor também! puta que os pariu!


mas tu ainda não percebeste o esquema desse doido filha da puta?
é para nos foder a todos,pá...

19 de agosto de 2009 às 17:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que chatice que não caíu no teu cerebro atrofiado.lol.

FDP..

19 de agosto de 2009 às 17:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o zuca está a gozar connosco e o thor também! puta que os pariu!

mas tu ainda não percebeste o esquema desse doido filha da puta?
é para nos foder a todos,pá...

E DEPOIZ EU É KE ZOU O ''CONZPIRaCIONIZTa''.. - LOL

19 de agosto de 2009 às 17:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

FEIa COMO a ZUa GaRaNTO KE NaO; E a VaGaBa É aTÉ GOZTOZINHa

ZE NaO FOZZE MINHa MaE EU COMIa GERaL..


além de maluco ainda és incestuoso...bom proveito,sendo assim.
raios te partam,aberração andante da dúzias.
forno contigo já!

19 de agosto de 2009 às 17:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que chatice que não caíu no teu cerebro atrofiado.lol.

FDP..

se és ou continuas a ser,o problema teu,já disse.não disfarces...

19 de agosto de 2009 às 17:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BEM, VOU ELI VER ZE EZZE MERDE EINDE TEM JEITO..

FUI..

19 de agosto de 2009 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E DEPOIZ EU É KE ZOU O ''CONZPIRaCIONIZTa''.. - LOL


já são dois:o maluco brasucagay e o caralhotas judaizante...
anda cheio de merda,este tasco.lol.

19 de agosto de 2009 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

além de maluco ainda és incestuoso...bom proveito,sendo assim.
raios te partam,aberração andante da dúzias.
forno contigo já!

VC NEO COMERIE E ZUE..INTERROGEÇEO

19 de agosto de 2009 às 17:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BEM, VOU ELI VER ZE EZZE MERDE EINDE TEM JEITO..

FUI..


não vás.bebe mais um copo,para eu me rir da tua focinheira porca.

adieu.

19 de agosto de 2009 às 17:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VC NEO COMERIE E ZUE..INTERROGEÇEO

hombre,se yo fuera loco como tu,lo haria,pero no,no lo hago.
es que te contesté bien?

19 de agosto de 2009 às 17:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se és ou continuas a ser,o problema teu,já disse.não disfarces...

??

19 de agosto de 2009 às 17:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BEM, DEZZE VEZ EU VOU MEZMO HEIN..LOL

19 de agosto de 2009 às 17:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fosga-se,que estes dois ainda se casam,livra!...
Camarada Thor:
tenho a impressão que a tal de Archa... qualquer coisa é uma tipa que já cá passou.
Possivelmente é a treasureseeker,uma gaja gótica que o Caturro andava a ver se afiambrava.
O que é que tu achas,ó Thor?

19 de agosto de 2009 às 17:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

hombre,se yo fuera loco como tu,lo haria,pero no,no lo hago.
es que te contesté bien?

19 de Agosto de 2009 17:55:00 WEST

DEVE ZER POR KE E TUE É FEIE..LOL

19 de agosto de 2009 às 17:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BEM, DEZZE VEZ EU VOU MEZMO HEIN..LOL

segue mas é o meu concelho,b.g.
arranja um seguidor do freeman para tratar de ti,ya?

19 de agosto de 2009 às 18:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fosga-se,que estes dois ainda se casam,livra!...
Camarada Thor:
tenho a impressão que a tal de Archa... qualquer coisa é uma tipa que já cá passou.
Possivelmente é a treasureseeker,uma gaja gótica que o Caturro andava a ver se afiambrava.
O que é que tu achas,ó Thor?

EU ZE FOZZE O CUTURO PEZZEVE ELa, MEZ O CUTURO NEO GOZTE DE FRUTE..

19 de agosto de 2009 às 18:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«o zuca está a gozar connosco e o thor também! puta que os pariu!


mas tu ainda não percebeste o esquema desse doido filha da puta?
é para nos foder a todos,pá...»


já não se consegue debater um assunto neste blogue, o zuca e thor são piores que os antifas.

19 de agosto de 2009 às 18:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

segue mas é o meu concelho,b.g.
arranja um seguidor do freeman para tratar de ti,ya?

VC EINDE É EKELE EZCOLEZTICO FDP..

E KEM É EZZE JUDEU FREUDIENO GOLPIZTE ZUJO E FDP..

19 de agosto de 2009 às 18:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

já não se consegue debater um assunto neste blogue, o zuca e thor são piores que os antifas.

ENTIFE DETECTEDO..

19 de agosto de 2009 às 18:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DEVE ZER POR KE E TUE É FEIE..LOL


no hay problema,chico!esta es solo para mirarla,no hay que tocarla,como tu lo haces con la tuya.verdad?...lol.

19 de agosto de 2009 às 18:02:00 WEST  
Anonymous Thor said...

Archa? não faço ideia quem seja...
quanto a gótica, tenho pena dela e sobretudo do filho que possa sair dessa "relação", cheio de genes indianos e afins.
mais um golpe para a nossa raça.

19 de agosto de 2009 às 18:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MEUZ POZTZ EZTEO MEIO EFRENCEIZEDOZ..LOL

19 de agosto de 2009 às 18:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

no hay problema,chico!esta es solo para mirarla,no hay que tocarla,como tu lo haces con la tuya.verdad?...lol.

NE VERDEDE KUENDO EU ERE PEKENO ME MEZTURBEVE PENZENDO NELa..LOL

19 de agosto de 2009 às 18:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Archa? não faço ideia quem seja...
quanto a gótica, tenho pena dela e sobretudo do filho que possa sair dessa "relação", cheio de genes indianos e afins.
mais um golpe para a nossa raça.

LOL - VEI NEZCER COM O CEBELO RUIM DO PEPEI..LOL

19 de agosto de 2009 às 18:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O PIOR; ZENGUE MOÇEMBICENO MIZTUREDO COM HINDU E COM MERDEZ MERRENOIDZ..LOL

19 de agosto de 2009 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"tenho a impressão que a tal de Archa... qualquer coisa é uma tipa que já cá passou.
Possivelmente é a treasureseeker,"


a mim parece-me que ela continua a vir ao blog

19 de agosto de 2009 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Thor said...

Caturos...fora da Europa!!!

Europa ARIANA!!!

88

19 de agosto de 2009 às 18:06:00 WEST  
Blogger Titan said...

Tu é que podias ir para Galiza, chatear os galegos do sul por estes não serem tão europeus como os do norte.

19 de agosto de 2009 às 18:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois a mim parece-me que ela posta aqueles posts super elogiosos a ela mesma como se fosse outra pessoa a fazê-lo lol

19 de agosto de 2009 às 18:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VC EINDE É EKELE EZCOLEZTICO FDP..

E KEM É EZZE JUDEU FREUDIENO GOLPIZTE ZUJO E FDP..



querias que fosse,meu ranhoso filha da puta,não era?hum?
por acaso,não.até nisto falhaste o tiro,agora disparo eu:


walter freeman,meu sabujo filha da puta,é um herói da psicocirurgia,ajudou muita gente com problemas psiquiátricos,e engendrou uma solução final relativamente aos doentes inimputáveis que abarrotavam os hospitais mentais americanos nos anos trinta,criando a lobotomia trans-orbital.era o que tu precisavas nessa caveira,meu erro genético!...
e nada tinha de freudiano,ó idiotamas de egas moniz,o inventor da leucotomia pré-frontal.adaptou o processo cirúrgico de modo a ir mais depressa ao cerne da questão,isto é,às conexões cerebrais que deviam ser destruídas por meio da introdução do leucótomo,numa cirurgia demorada e arriscada.walter freeman inventou um novo instrumento,a partir de um picador de gelo que por acaso,encontrou na cozinha da sua casa,e fez fortuna e fama,nas mais de 3000 operações que realizou nos e.u.a.
mentecaptos como tu tentam minimizar a obra deste grande homem,que tudo fez em prol do avanço da medicina moderna,mas que se foda.a sua memória viverá,ao contrário da tua...

19 de agosto de 2009 às 18:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NE VERDEDE KUENDO EU ERE PEKENO ME MEZTURBEVE PENZENDO NELa..LOL

já devias estar no forno há muito tempo.há que tratar disso.lol.

19 de agosto de 2009 às 18:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois a mim parece-me que ela posta aqueles posts super elogiosos a ela mesma como se fosse outra pessoa a fazê-lo lol


essa gaja era muito inteligente,e por acaso gostava de ler os postes dela.e aquele visual gótico-vampiresco matava-me,caralho!

19 de agosto de 2009 às 18:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pelo menos aqui na tugalândia são»

Tugalândia só se for a pocilga em que os tugas como tu chafurdam, porque isto aqui ainda se chama Portugal. Preferias que fosse Holanda ou Inglaterra, mas só mesmo se fores para lá. Podem é não te deixar entrar, talvez não estejam necessitados de capachos. :)

19 de agosto de 2009 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«essa gaja era muito inteligente,e por acaso gostava de ler os postes dela.e aquele visual gótico-vampiresco matava-me,caralho!»


a gaja não dizia nada que já não tivesse sido dito no blogue, apenas concentrava tudo num post

19 de agosto de 2009 às 18:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por acaso até dizia algo de novo, e fazia boas sugestões culturais, para além de dominar bem a arte da escrita.

19 de agosto de 2009 às 18:28:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Eles são SICK FANATICS...

19 de agosto de 2009 às 19:05:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

o Caturro andava a ver se afiambrava.

O Caturo afiambra? ok

19 de agosto de 2009 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Thor said...

teclado novo ??? :)

19 de agosto de 2009 às 19:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eles são SICK FANATICS...

SEU BLOG É MUITO SICK CHATO..!!

KRA KRA KRA

19 de agosto de 2009 às 19:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

teclado novo ??? :)


TOU USANDO O DA MAMÃE..!! LOL

19 de agosto de 2009 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caps Lock,lê isto,s.f.f.

WALTER FREEMAN,SANTO MILAGREIRO OU CHARLATÃO?

"Nascido numa família de médicos,neto de um notável cirurgião,Freeman realizou cerca de 3500 lobotomias, a maior parte delas com muito pouca base científica[2][3], mas popularizou de forma significativa a lobotomia como forma legítima de psicocirurgia. Neurologista sem qualquer formação cirúrgica, inicialmente trabalhou com vários cirurgiões, incluindo James W. Watts. Em 1936, Freeman e Watts tornaram-se nos primeiros americanos a realizar a lobotomia pré-frontal através de craniotomia numa sala de operações.

Procurando um método mais rápido e menos invasivo de realizar a operação, Freeman inventou um aparelho que possibilitava a lobotomia transorbital. Este aparelho no início era literalmente um picador de gelo introduzido, martelado com um martelo de borracha, por detrás do globo ocular até ao cérebro. Este aparelho possibilitou a Freeman realizar lobotomias de uma maneira muito rápida, fora de uma sala de operações e sem a assistência de um cirurgião. Com o passar dos anos, o picador de gêlo deu lugar a um instrumento criado de propósito para a operação chamado leucotomo. Em 1948 Freeman desenvolveu uma nova técnica que consistia em girar o leucotomo num movimento ascendente após a inserção inicial. Este procedimento colocavo o instrumento numa grande tensão e num caso resultou na ruptura do instrumento dentro do crânio do paciente. Como resultado desse acidente, Freeman desenhou um novo leucotomo, mais forte, chamado Orbitoclast.

Freeman iniciou então uma campanha nacional numa carrinha chamada “Lobotomóvel” demonstrando a sua técnica a médicos que trabalhavam em hospitais psiquiátricos estaduais. Nesses anos os hospitais psiquiátricos encontravam-se sobrelotados e não possuiam tratamentos eficazes. Freeman viu a sua lobotomia transorbital como um meio para retirar um grande número de pacientes dos hospitais. A “lobotomia com picador de gelo” foi, de acordo com Ole Enersen, realizada por Freeman “com uma imprudência que roçava a loucura, viajando pelo país como um evangelista ambulante”. “Na maioria dos casos”, continuou Enersen “Este procedimento não era mais que uma grosseira e injustificada mutilação realizada por um zelota”[4]

A mais famosa doente de Freeman foi Rosemary Kennedy, irmã de John F. Kennedy a qual ficou inválida aos 23 como resultado da operação. Outro dos seus pacientes, Howard Dully escreveu um livro My Lobotomy no qual conta a sua experiência com Freeman e a sua lenta recuperação de uma lobotomia[5]

Com o advento de drogas anti-psicóticas, principalmente a Torazina, em meados dos anos 50, a lobotomia foi sendo gradualmente abandonada e substituída pelas novas drogas tarapeúticas, Freeman viu a sua reputação cair rapidamente. A sua licença médica foi revogada quando um dos seus pacientes morreu durante uma lobotomia. Freeman continuou a conduzir o seu “Lobotomóvel”, visitando os seus antigos pacientes até à sua morte por cancro em 1972."

Herói para uns,oportunista para outros,continuando polémico,não há dúvida que,bem ou mal,Freeman marcou uma época,tentando inovações no procedimento de uma prática que,à época,era considerada o "último grito" no tratamento das psicoses e depressão.
Foi,resumindo,um fruto do seu tempo,e é por esse prisma que a sua acção deve ser vista.

19 de agosto de 2009 às 19:49:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Houve uma propaganda em França onde incitavam a matar mais soldados françêses.

Os 2/3 dos françêses são contra a presença desse paìs no afghanistão.

Mais apos uma embuscada onde morreram dez soldados françêses, houve que desejà-se a morte de mais soldados.

Mesmos se achamos que a politica è erada na matèria, quem pode desejar a morte de jovens que decidiram enrolarem-se na defesa da nação ?

A resposta, são sempre os mesmos !

19 de agosto de 2009 às 19:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“Este procedimento não era mais que uma grosseira e injustificada mutilação realizada por um zelota”


E esta,senhores?
Freeman tinha tanto de génio como de louco,segundo um colega da faculdade de Medicina.

19 de agosto de 2009 às 19:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://media.tbo.com/photos/trib/2008/jan/0120lbt2.jpg

19 de agosto de 2009 às 19:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A resposta, são sempre os mesmos »

Inimigos viscerais de qualquer nação ocidental e do próprio Ocidente como civilização.

19 de agosto de 2009 às 20:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Galaicos complexados e cheios de rancor mesquinho a Portugal...fora de Portugal. E da Europa!!!

Europa ARIANA e ORGULHOSA!!!,

sem merdosos snobes e subservientes. :)

19 de agosto de 2009 às 20:55:00 WEST  
Blogger Titan said...

"o Caturro andava a ver se afiambrava."

«O Caturo afiambra? ok»

Pensei que a Sweet era superior a isso.

19 de agosto de 2009 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Galaicos complexados e cheios de rancor mesquinho a Portugal...fora de Portugal. E da Europa!!!

Europa ARIANA e ORGULHOSA!!!,

sem merdosos snobes e subservientes. :)

19 de Agosto de 2009 20:55:00 WEST



parece que andaste a beber

19 de agosto de 2009 às 21:21:00 WEST  
Anonymous Thor said...

sim, andou a beber.
para já confunde Portugal com Al-Andaluz e Ibéria meridional.
depois confunde rancor com realismo.
depois...subservientes aqui só conheço os sionistas e filo-hinduistas.
e, finalmente, quem tem que ir embora são os alienigenas como ele, e não os autóctones, por mais defeitos que tenham.

19 de agosto de 2009 às 21:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Thor disse...
sim, andou a beber.
para já confunde Portugal com Al-Andaluz e Ibéria meridional.
depois confunde rancor com realismo.
depois...subservientes aqui só conheço os sionistas e filo-hinduistas.
e, finalmente, quem tem que ir embora são os alienigenas como ele, e não os autóctones, por mais defeitos que tenham.

19 de Agosto de 2009 21:26:00 WEST



o al-alandus só existe é na cabeça dos mouros

19 de agosto de 2009 às 21:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por mais que bebesse, pelo menos não me meto nas drogas - não confundo a Ibéria de há dois mil anos com a da agora, não digo que o Figo é meio mouro e casou-se com uma sueca por inveja do sangue nórdico (mal o Figo imagina que já lhe toparam a preocupação racial complexada, ehhehhehh...), não digo que «andem aí judeus disfarçados» porque há séculos foram uma data deles convertidos à força, não digo que o Valentim Loureiro até é germânico da testa para cima, não digo que é preciso dividir o País em Galaicos, Lusitanos e Cónios, não digo que a língua de Tartessos é africana, não digo que os Gregos e os Búlgaros até podem ser da mesma etnia...

Além de não me meter nas drogas, também não padeço de complexos de inferioridade perfeitamente abjectos que me levem a cuspir em Portugal, a declarar a inferioridade do País a tudo o que é europeu, e também não digo que quando vou ao Algarve ui credo não aguento estar ao pé de algarvios só estou bem ao pé dos meus ingleses e dos meus holandeses, isso sim é que é bom, ser subserviente aos germânicos é que é realismo, ai mas isto não é nada subserviência, dizer que os Germânicos são superiores ao meu povo não é subserviência, que ideia, subserviência é dizer que um povo estrangeiro tem direito à sua terra, isso é que é subserviência! :)

Enfim, são mesmo «coisas» destas que têm de ir embora - só andam cá a envergonhar o País e não servem para nada, não valem uma merda, só metem é nojo.

19 de agosto de 2009 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que é um zelota?

19 de agosto de 2009 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Thor said...

o "meu povo" não é definido por fronteiras traçadas por um maluco qualquer, nem por linguas. e eu digo o que me apetecer, sem ter que dar justificações a ninguém, muito menos a um indiano Goense retornado de moçambique que quer dar lições de nacionalismo.
os imigrantes não têm qualquer legitimidade para censurar ou dar sermões aos outros.

19 de agosto de 2009 às 21:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Por mais que bebesse, pelo menos...»


da mesma maneira que respondo aos disparates do thor também responfo aos teus. quanto ao resto podes atirá-lo à cara de quem o disse ou metê-lo no cu.






«...não me meto nas drogas - não confundo a Ibéria de há dois mil anos com a da agora, não digo que o Figo é meio mouro e casou-se com uma sueca por inveja do sangue nórdico (mal o Figo imagina que já lhe toparam a preocupação racial complexada, ehhehhehh...), não digo que «andem aí judeus disfarçados» porque há séculos foram uma data deles convertidos à força, não digo que o Valentim Loureiro até é germânico da testa para cima, não digo que é preciso dividir o País em Galaicos, Lusitanos e Cónios, não digo que a língua de Tartessos é africana, não digo que os Gregos e os Búlgaros até podem ser da mesma etnia...

Além de não me meter nas drogas, também não padeço de complexos de inferioridade perfeitamente abjectos que me levem a cuspir em Portugal, a declarar a inferioridade do País a tudo o que é europeu, e também não digo que quando vou ao Algarve ui credo não aguento estar ao pé de algarvios só estou bem ao pé dos meus ingleses e dos meus holandeses, isso sim é que é bom, ser subserviente aos germânicos é que é realismo, ai mas isto não é nada subserviência, dizer que os Germânicos são superiores ao meu povo não é subserviência, que ideia, subserviência é dizer que um povo estrangeiro tem direito à sua terra, isso é que é subserviência! :)

Enfim, são mesmo «coisas» destas que têm de ir embora - só andam cá a envergonhar o País e não servem para nada, não valem uma merda, só metem é nojo.»

19 de agosto de 2009 às 21:47:00 WEST  
Blogger Titan said...

"parece que andaste a beber"

Parece-me que não estás por dentro das coisas que se passam neste blogue, e por isso dizes isso.

19 de agosto de 2009 às 21:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Parece-me que não estás por dentro das coisas que se passam neste blogue, e por isso dizes isso.»


estou por dentro pois; mas se querem responder ao thor e ao brasucagay, não precisam de implicar os outros.

19 de agosto de 2009 às 21:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De notar que as fronteiras «definidas por um maluco qualquer» são as que Portugal formou ao longo de séculos de guerra, ehheehheh... quando o autismo mais oligofrénico se mistura com o rancor mais saloio, saem pérolas destas.

Saem mas ficam «lá dentro», que aquilo é de estupidez incorrigível.

Depois claro, em não tendo argumentos, brotam as mentiras, e/ou alucinações (notório desequilíbrio mental, ou pura má fé idiota) sobre a alegada ascendência indiana de outros.

19 de agosto de 2009 às 21:51:00 WEST  
Blogger Titan said...

"o "meu povo" não é definido por fronteiras traçadas por um maluco qualquer, nem por linguas."

ENTÃO, VAI TER COM O TEU POVO QUE VEM EM MAPAS GENÉTICOS. DESAPARECE, MELGA!

"e eu digo o que me apetecer, sem ter que dar justificações a ninguém, muito menos a um indiano Goense retornado de moçambique que quer dar lições de nacionalismo.
os imigrantes não têm qualquer legitimidade para censurar ou dar sermões aos outros."

AD HOMINEM E AD HOMINEM E SÓ AD HOMINEM, que é só o que tu sabes fazer.

19 de agosto de 2009 às 21:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«da mesma maneira que respondo aos disparates do thor também responfo aos teus.»

Outro que não percebeu corno.

19 de agosto de 2009 às 21:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«estou por dentro pois; mas se querem responder ao thor e ao brasucagay, não precisam de implicar os outros.»

Mas alguém falou contigo?

19 de agosto de 2009 às 21:53:00 WEST  
Blogger Titan said...

"estou por dentro pois; mas se querem responder ao thor e ao brasucagay, não precisam de implicar os outros."

Mas quem implicou contigo?

19 de agosto de 2009 às 21:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«AD HOMINEM E AD HOMINEM E SÓ AD HOMINEM, que é só o que tu sabes fazer.»

Ad hominem e ainda por cima infantilmente aldrabado, ehehhehheh...

19 de agosto de 2009 às 21:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=0x6chChxzV0


Para o amigo Titan,com um abraço nacionalista.

19 de agosto de 2009 às 21:55:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Ad hominem e ainda por cima infantilmente aldrabado, ehehhehheh..."

Outra coisa não se podia esperar da mente infantil do Tyr, camarada Caturo.

19 de agosto de 2009 às 21:58:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Para o amigo Titan,com um abraço nacionalista."

Obrigado, caro camarada.

19 de agosto de 2009 às 22:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Outro que não percebeu corno.»

«Mas alguém falou contigo?»

«Mas quem implicou contigo?»



implicaram os Galaicos quando nós nem sabemos de onde é que apareceram as melgas thor e brasucagay!

19 de agosto de 2009 às 22:05:00 WEST  
Blogger Titan said...

"implicaram os Galaicos quando nós nem sabemos de onde é que apareceram as melgas thor e brasucagay!"

Pronto, outro que pensa que é galaico. Isto está bonito, está.

19 de agosto de 2009 às 22:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.prof2000.pt/users/avcultur/postais/Trajes_tipicos/059_BeiraBaixa.jpg

ó tór, é lusitana ou galaica?! lol

19 de agosto de 2009 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Thor said...

que foi oh besta quadrada? toquei no teu braço armado foi? toquei no teu chefinho?
só consegues ver alguns "ad-hominem" pelos vistos:




"Europa ARIANA e ORGULHOSA!!!,

sem merdosos snobes e subservientes. :)

19 de Agosto de 2009 20:55:00 WEST"






"Por mais que bebesse, pelo menos não me meto nas drogas

Além de não me meter nas drogas, também não padeço de complexos de inferiori
dade perfeitamente abjectos

isso sim é que é bom, ser subserviente
aos germânicos é que é realismo, ai mas isto não é nada subserviência, dizer


Enfim, são mesmo «coisas» destas que têm de ir embora - só andam cá a envergonhar o País e não servem para nada, não valem uma merda, só metem é nojo.


19 de Agosto de 2009 21:47:00 WEST"

19 de agosto de 2009 às 22:11:00 WEST  
Anonymous Thor said...

se é da Beira Baixa está tudo dito...

19 de agosto de 2009 às 22:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Pronto, outro que pensa que é galaico. Isto está bonito, está.»


quem é que te disse que penso que sou Galaico?!

19 de agosto de 2009 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«se é da Beira Baixa está tudo dito...»


como é que é que está tudo dito se é da beira baixa?!

19 de agosto de 2009 às 22:20:00 WEST  
Anonymous Thor said...

na Beira Baixa viviam/vivem os lusitanos.

19 de agosto de 2009 às 22:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«na Beira Baixa viviam/vivem os lusitanos.»

então mostra-nos um fenotipo galaico e um fenotipo lusitano, s.f.f

19 de agosto de 2009 às 22:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Al-andaluz??? mas este Thor é mesmo merda sem um pingo de valores e dignidade.
Valor aos que morreram para expulsar os mouros de Portugal!

88
AVÈ LUSITANIA!

19 de agosto de 2009 às 22:46:00 WEST  
Blogger Titan said...

"se é da Beira Baixa está tudo dito..."

Pois, é o jus soli.

19 de agosto de 2009 às 22:48:00 WEST  
Blogger Titan said...

"que foi oh besta quadrada?"

Isso não foi para mim pois o Tyr, o melga, não se dirige a mim.


"só consegues ver alguns "ad-hominem" pelos vistos:"

«Europa ARIANA e ORGULHOSA!!!,

sem merdosos snobes e subservientes. :)»

Isso foi uma resposta a um ataque insultuoso do Tyr, o melga.

19 de agosto de 2009 às 22:53:00 WEST  
Blogger Titan said...

"quem é que te disse que penso que sou Galaico?!"

Eu já não percebo nada do que tu dizes.

19 de agosto de 2009 às 22:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Eu já não percebo nada do que tu dizes.»


e eu dissesse que penso que sou lusitano, o que é que achavas?

19 de agosto de 2009 às 23:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*e se eu dissesse que penso que sou lusitano, o que é que achavas?

19 de agosto de 2009 às 23:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

"e eu dissesse que penso que sou lusitano, o que é que achavas?"

Depende do que querias dizer com isso, se quizesses dizer com isso que és português então muito bem, mas se quizesses dizer que pertences à tribo dos lusitanos então muito mal.

19 de agosto de 2009 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Depende do que querias dizer com isso, se quizesses dizer com isso que és português então muito bem, mas se quizesses dizer que pertences à tribo dos lusitanos então muito mal.»


nos antepassados dos Portugueses incluis os Lusitanos, não incluis?

19 de agosto de 2009 às 23:31:00 WEST  
Anonymous Thor said...

não, os "portugueses" surgiram do nada em 1250, caídos de pára-quedas.

19 de agosto de 2009 às 23:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«não, os "portugueses" surgiram do nada em 1250, caídos de pára-quedas.»


1250???? :O

19 de agosto de 2009 às 23:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Lusitanos, Galaicos, Túrdulos, Cónios... fundiram-se com os Romanos e daí começou a nascer a Nação Portuguesa (se não for anterior a este processo). Pretender separar uns dos outros é como agora querer separar os Anglos dos Saxões e dos Jutos em Inglaterra...

19 de agosto de 2009 às 23:39:00 WEST  
Blogger Titan said...

"1250???? :O"

Ele nem na data que ele tanto gosta consegue acertar, pois é 1249.Mas claro que Portugal já existia antes disso, o que aconteceu foi uma expansão de Portugal para o Algarve.

19 de agosto de 2009 às 23:44:00 WEST  
Anonymous Thor said...

sim, como se Lusos, Turdulos, Galaicos (Cónios existem onde? haha) fossem todos próximos etnicamente, como são Anglos e Saxões (ambos germânicos)
comparação sem sentido nenhum.

19 de agosto de 2009 às 23:44:00 WEST  
Anonymous Thor said...

agora a "nação" portuguesa existia até mesmo "antes dos romanos" :D :D
cada vez que penso que já li tudo, aparece sempre uma barbaridade mais escandalosa.

19 de agosto de 2009 às 23:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Lusitanos, Galaicos, Túrdulos, Cónios... fundiram-se com os Romanos e daí começou a nascer a Nação Portuguesa (se não for anterior a este processo).»


muito bem, os Galaicos também fazem parte dos antepassados dos Lusitanos.

19 de agosto de 2009 às 23:46:00 WEST  
Anonymous Thor said...

é por estas ficções que estes tipos hão-de viver para sempre numa realidade paralela.
"antes dos romanos"
e porque não "antes do mesozóico"???

19 de agosto de 2009 às 23:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«como se Lusos, Turdulos, Galaicos (Cónios existem onde? haha) fossem todos próximos etnicamente,»


não são porquê?!

19 de agosto de 2009 às 23:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

errata

muito bem, os Galaicos também fazem parte dos antepassados dos Portugueses.

19 de agosto de 2009 às 23:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«sim, como se Lusos, Turdulos, Galaicos (Cónios existem onde? haha) fossem todos próximos etnicamente, como são Anglos e Saxões (ambos germânicos)»

Como se isso interessasse para alguma coisa quando se está a falar de uma fusão que já ocorreu há quase dois milénios.

E como se não fosse verdade que Lusitanos e Galaicos eram em tudo aparentados, e que possível ou provavelmente os Túrdulos também deles não diferiam grandemente...

19 de agosto de 2009 às 23:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

thor mostra-nos um fenotipo galaico e um fenotipo lusitano, s.f.f

19 de agosto de 2009 às 23:51:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"não são porquê?!"

só vou adiantar isto. confundem proximidade geográfica com proximidade étnica.
se esses todos eram "próximos" então os vacceus, celtiberos, carpetanos também tinham que ser. aliás, toda a ibéria.
antes dos romanos havia "nação portuguesa"?? ou sequer proto-nação?
é de rebolar a rir. lêem muita ficção e têm muita imaginação.

mais: se não faz sentido dividir *pelo menos* alguns desses (não Cónios ou Célticos que essa merda não existe), também não faz sentido nenhum nacionalismo na Europa, seja escocês, bretão, galês, basco, catalão, etc, etc
sim, por exemplo, é "ridiculo" querer estar agora a separar escoceses de ingleses depois de tantos séculos. que horror!

19 de agosto de 2009 às 23:52:00 WEST  
Blogger Titan said...

«como se Lusos, Turdulos, Galaicos (Cónios existem onde? haha) fossem todos próximos etnicamente,»


"não são porquê?!"

Não são porque não dá jeito aos planos separatistas do Tyr.

19 de agosto de 2009 às 23:53:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"fusão" :D dás vontade de rir...

19 de agosto de 2009 às 23:54:00 WEST  
Blogger Titan said...

"antes dos romanos havia "nação portuguesa"??"

Ou até mesmo a nação galaica.

19 de agosto de 2009 às 23:55:00 WEST  
Anonymous Thor said...

o Caturo é um perfeito comediante, ele dava para cineasta, daqueles filmes de ficção
"fusão há 2000 anos" hehe :D

19 de agosto de 2009 às 23:56:00 WEST  
Blogger Titan said...

"fusão" :D dás vontade de rir..."

Sabes o que acontece quando não há um fusão entre os povos?
ETA e IRA, e Kosovo.

19 de agosto de 2009 às 23:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se esses todos eram "próximos" então os vacceus, celtiberos, carpetanos também tinham que ser. aliás, toda a ibéria.»

Erro. A Ibéria dividia-se claramente em duas zonas étnicas - a Norte, Centro e Ocidente era indo-europeia, a Sul e a Leste era ibera.

Dentro da área indo-europeia, entretanto, observava-se uma clara distinção entre Celtiberos, de um lado, e Lusitanos-Galaicos, do outro. Vetões e Vaqueus, bem como Ástures e Cântabros, estariam algures a meio, alguns mais próximos de um dos lados, outros do outro.


«antes dos romanos havia "nação portuguesa"??»

Se havia o fundamento da identidade que originou, séculos mais tarde, Portugal? É discutível, mas tem sido defendido por autores profundamente conhecedores do assunto.



«mais: se não faz sentido dividir *pelo menos* alguns desses (não Cónios ou Célticos que essa merda não existe), também não faz sentido nenhum nacionalismo na Europa, seja escocês, bretão,»

Comparação absolutamente cretina, que só pode ser engendrada pela pura ignorância e pela má fé, bem como pela saloice regionalista a querer ser promovida ao patamar do Nacionalismo. Os Galeses, os Bretões, os Escoceses, os Catalães, os Bascos, têm TODOS, sem excepção, a sua própria cultura e consciência de Nação bem vivas, destacando-se a sua língua. Em Portugal, pelo contrário, não há qualquer língua lusitana, túrdula, galaica, céltica ou cónia já desde há muitos e muitos séculos.

19 de agosto de 2009 às 23:59:00 WEST  
Anonymous Thor said...

claro que não há cónios nem célticos olha a novidade :D

o teu argumento era o de que "não se pode dividir povos que estão juntos há muito tempo", por isso não desvies agora para a lingua.

20 de agosto de 2009 às 00:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ao ponto a que chega o pretensiosismo provinciano, saloio, rancoroso, de gente ignorante - agora há Galeses, Bretões... e Túrdulos, ehhehehehh...

Depois é «isto» que chama comediantes aos outros. :)

20 de agosto de 2009 às 00:02:00 WEST  
Anonymous Thor said...

se há Turdulos ou não...realmente é discutivel.
mas de certeza que é muito mais provável do que haver Coni ou Célticos, que vocês falam sempre - para dar a ilusão que alguém quer dividir seja o que for em 5 ou 6 pedacinhos.
isso é propaganda desonesta.

20 de agosto de 2009 às 00:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o teu argumento era o de que "não se pode dividir povos que estão juntos há muito tempo",»

Não, não era. O meu argumento é que não se pode fazer de conta que ainda existem povos que já foram absorvidos e já se fundiram uns nos outros há séculos e séculos. TU é que desviaste a conversa, fazendo uma imbecil comparação entre Escoceses e Saxões, como se estes estivessem tão individualizados no Reino Unido como aqueles.


«por isso não desvies agora para a lingua»

Não é desviar - é que não há nações sem língua, e é POR ISTO que TU é que estás a querer desviar a conversa, fugindo da questão linguística, precisamente porque sabes que a questão linguística não te dá hipótese de reivindicar a independência galaica de Portugal, ahahahhahh...

20 de agosto de 2009 às 00:05:00 WEST  
Anonymous Thor said...

esses povos desapareceram na vaga de invasões (e povoamentos) que assolaram o Alentejo e Algarve. mesmo no tempo romano, já poucos célticos deveria haver no Alentejo.
essas zonas foram repovoadas, conquistadas tantas vezes, que a população foi substituida ou, no minimo, ficou alterada.

20 de agosto de 2009 às 00:06:00 WEST  
Blogger Titan said...

"thor mostra-nos um fenotipo galaico e um fenotipo lusitano, s.f.f"

Estás com azar, pois ninguém sabe a aparência dos galaicos e dos lusitanos, nem mesmo o thor.

20 de agosto de 2009 às 00:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se há Turdulos ou não...realmente é discutivel.»

Isto é normal?...



«mas de certeza que é muito mais provável do que haver Coni ou Célticos,»

NEM Túrdulos NEM Celtici NEM Cónios, tudo isso já desapareceu há bem mais de um milénio.

20 de agosto de 2009 às 00:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«esses povos desapareceram na vaga de invasões (e povoamentos) que assolaram o Alentejo e Algarve. mesmo no tempo romano, já poucos célticos deveria haver no Alentejo.»

Pois, nessa altura já eram todos mouros... ;)

20 de agosto de 2009 às 00:07:00 WEST  
Blogger Titan said...

«se há Turdulos ou não...realmente é discutivel.»

"Isto é normal?..."

Está mais que visto que o Tyr não é normal, Caturo.

20 de agosto de 2009 às 00:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Estás com azar, pois ninguém sabe a aparência dos galaicos e dos lusitanos, nem mesmo o thor.»

Claro que não. Mas o thor fala como se tivesse certezas sobre isso, garantindo que Lusitanos e Galaicos eram «muuuuuito diferentes», o que constitui um dos pontos altos do ridículo do seu argumentário.

20 de agosto de 2009 às 00:08:00 WEST  
Anonymous Thor said...

" é que não se pode fazer de conta que ainda existem povos que já foram absorvidos e já se fundiram uns nos outros"

continuas no teu delirio ficcionista que populações inteiras de Norte a Sul se "fundem" totalmente umas com as outras.
tu é que deves ter uma lâmpada fundida.
se não existem esses, muito menos existem "portugueses" que é apenas e só um estatuto legal, juridico.


"Não é desviar - é que não há nações sem língua"

tu adoras confundir "não há humanos sem lingua" com isso que estás a dizer.

mas eu não fujo de nada.
o Noroeste Peninsular tem lingua. ou, dialectos muito parecidos.
os outros...que façam o que entenderem.

20 de agosto de 2009 às 00:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

"mas eu não fujo de nada.
o Noroeste Peninsular tem lingua. ou, dialectos muito parecidos."

Dialectos galaicos?

20 de agosto de 2009 às 00:11:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Pois, nessa altura já eram todos mouros... ;)"

eu não disse isso.

20 de agosto de 2009 às 00:11:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Claro que não. Mas o thor fala como se tivesse certezas sobre isso, garantindo que Lusitanos e Galaicos eram «muuuuuito diferentes», o que constitui um dos pontos altos do ridículo do seu argumentário."

E ainda há questão dos escudos dos galaicos e dos lusitanos serem diferentes. LOL

20 de agosto de 2009 às 00:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«" é que não se pode fazer de conta que ainda existem povos que já foram absorvidos e já se fundiram uns nos outros"

«continuas no teu delirio ficcionista que populações inteiras de Norte a Sul se "fundem" totalmente»

Tu é que continuas na tua imbecil pretensão de que ainda há Galaicos, Túrdulos e Lusitanos, como se ao longo de quase dois mil anos não tivesse havido migrações e fusões de toda a espécie, e como se hoje fosse possível distinguir a olho nu um «túrdulo» de um «lusitano» ou de um «galaico», para além das diferentes pronúncias regionais.

É a infantilidade à flor da pele.



«tu é que deves ter uma lâmpada fundida.»

Tu não tens é lâmpada nenhuma, tens é o cérebro completamente fundido.



«não existem esses, muito menos existem "portugueses" que é apenas e só um estatuto legal,»

Não, não é - os Portugueses são um só Povo de norte a Sul: não se distinguem os Portugueses por regiões a olho nu, a língua é uma só, o folclore assemelha-se.



"Não é desviar - é que não há nações sem língua"

«tu adoras confundir "não há humanos sem lingua"»

Não, tu é que não sabes o que é uma Nação. É só isso.


«mas eu não fujo de nada.
o Noroeste Peninsular tem lingua.»

Não diferenciada da língua de Portugal até ao Algarve.

20 de agosto de 2009 às 00:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E ainda há questão dos escudos dos galaicos e dos lusitanos serem diferentes.»

Essa é clássica, ahhahhahahhahah...

20 de agosto de 2009 às 00:16:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"como se ao longo de quase dois mil anos não tivesse havido migrações e fusões de toda a espécie"

boa, então pela tua lógica demente...não existe povo algum no Mundo, pois há migrações em todo o lado e "fusões" em todo o lado.
isso é aquele mito de "cada português tem 33% de cada povo, não importa a região" isso é ridiculo!




"e como se hoje fosse possível distinguir a olho nu"

consegues distinguir um paneleiro a olho nu? não...
então vamos passar a dizer que eles não existem. esse argumento é dos mais ridiculos que tenho visto e é utilizado sistematicamente, como se fosse uma coisa "inteligentissma"
"as coisas não existem porque...eu não vejo"







"«não existem esses, muito menos existem "portugueses" que é apenas e só um estatuto legal,»

Não, não é - os Portugueses são um só Povo de norte a Sul: não se distinguem os Portugueses por regiões a olho nu"

ah então o fenótipo dos portugueses é todo igual? se não se distinguem, devem ser todos iguais. qual é o fenótipo "português" ??


"o folclore assemelha-se."

o folclore assemelha-se onde? no matrix?




"Não, tu é que não sabes o que é uma Nação. É só isso."

como se tu soubesses....




"«mas eu não fujo de nada.
o Noroeste Peninsular tem lingua.»

Não diferenciada da língua de Portugal"

mas não me interessa. tem lingua. os outros façam o que quiserem. a identidade não se resume a "lingua"


até ao Algarve.

20 de agosto de 2009 às 00:22:00 WEST  
Blogger Titan said...

"e como se hoje fosse possível distinguir a olho nu"

«consegues distinguir um paneleiro a olho nu? não...»

Mas querem ver que há uma etnia de paneleiros?!

AHAHAHAHAHahahhahaha

20 de agosto de 2009 às 00:25:00 WEST  
Anonymous Thor said...

usar o argumento de que não se vê à vista desarmada é ridiculo, porque o chico pode sempre dizer que vê e o manel pode dizer que não vê!
então, vamos a dados objectivos, para não haver desculpas:
http://www.consellodacultura.org/noticias/2006/17_02_06_xenetica.htm

20 de agosto de 2009 às 00:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"como se ao longo de quase dois mil anos não tivesse havido migrações e fusões de toda a espécie"

«boa, então pela tua lógica demente...não existe povo algum no Mundo,»

Como é que se explica a uma criança retardada que os Irlandeses ainda existem mas os Túrdulos já não?...



"e como se hoje fosse possível distinguir a olho nu"

«consegues distinguir um paneleiro a olho nu?»

Ah, e um paneleiro é doutra nação, ehhehehh...



«'então vamos passar a dizer que eles não existem. esse argumento é dos mais ridiculos»

Não, é dos que mais te deitam abaixo, por isso o odeias tanto. Porque passas a vida a ganir que isto em Portugal as diferenças raciais são imensas!, que está-se mesmo a ver que sim, que uma Nação é uma Raça e etc., mas, depois de teres muitas vezes sido apanhado em flagrante delito de afinal não ser capaz de distinguir um minhoto de um algarvio a olho nu, agora mudas o bico ao prego e tentas safar-te.

Mas estás agarrado, a gente não se esquece do teu historial. ;)



"«não existem esses, muito menos existem "portugueses" que é apenas e só um estatuto legal,»

Não, não é - os Portugueses são um só Povo de norte a Sul: não se distinguem os Portugueses por regiões a olho nu"

«ah então o fenótipo dos portugueses é todo igual?»

É homogéneo de norte a sul.



"Não, tu é que não sabes o que é uma Nação. É só isso."

«como se tu soubesses....»

Qualquer um sabe melhor do que tu o que é uma Nação.

E não, não é um haplogrupo ou um «tá-se mesmo a ver». :)


"«mas eu não fujo de nada.
o Noroeste Peninsular tem lingua.»

Não diferenciada da língua de Portugal"

«mas não me interessa»

Claro que não te interessa, ahhahahhahahh...


«tem lingua»

Tal como o resto do País. E olha - é a mesma, ahahhahhahahh...

20 de agosto de 2009 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Thor said...

claro que o Caturo queria desde o início era puxar a conversa para aí, para o pântano miserável do subjectivismo.

20 de agosto de 2009 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"É homogéneo de norte a sul."

é? então descreve lá esse "fenótipo homogéneo" de Norte a Sul.
e, de seguida, distingue um português de um espanhol, s.f.f.

20 de agosto de 2009 às 00:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Estás com azar, pois ninguém sabe a aparência dos galaicos e dos lusitanos, nem mesmo o thor.»

o thor devia saber.

20 de agosto de 2009 às 00:29:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Não, é dos que mais te deitam abaixo, por isso o odeias tanto."

a mim não me deita abaixo. tu podes sempre dizer que vês uma coisa e eu posso dizer que vejo outra. portanto, estamos empatados. a única maneira de discutir isso como deve ser, é pela via cientifica.




"Porque passas a vida a ganir que isto em Portugal as diferenças raciais são imensas!, que está-se mesmo a ver que sim"

pois. eu digo o que vejo. tu vês outra coisa. estamos esclarecidos.




"mas, depois de teres muitas vezes sido apanhado em flagrante delito de afinal não ser capaz de distinguir um minhoto de um algarvio"

como se as coisas funcionassem assim dessa maneira...

20 de agosto de 2009 às 00:31:00 WEST  
Blogger Titan said...

"o thor devia saber."

Pois devia, mas no entanto age como soubesse.

20 de agosto de 2009 às 00:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, citação de um estudo...

Pois:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Portugueses

20 de agosto de 2009 às 00:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«claro que o Caturo queria desde o início era puxar a conversa para aí, para o pântano miserável do subjectivismo.»

Pois, eu é que digo «está-se mesmo a ver que são diferentes os Nortenhos dos Algarvios!» e eu é que puxo para a subjectividade, ahhahaahhh...

20 de agosto de 2009 às 00:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"É homogéneo de norte a sul."

«é? então descreve lá esse "fenótipo homogéneo" de Norte a Sul.»

Não, descreve tu o fenótipo galaico, o lusitano e o túrdulo. Força. :)



«e, de seguida, distingue um português de um espanhol, s.f.f.»

Um fala Português como língua mãe, o outro fala Castelhano.

20 de agosto de 2009 às 00:35:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"e eu é que puxo para a subjectividade, ahhahaahhh..."

pois. eu digo o que vejo. e não é por tu não concordares, que isso me impede de continuar a pensar o mesmo.
eu nem aflorei esse assunto, portanto não estou a puxar nada...

20 de agosto de 2009 às 00:35:00 WEST  
Blogger Titan said...

"e, de seguida, distingue um português de um espanhol, s.f.f."

Ramalho Eanes e o Rei Juan Carlos.

20 de agosto de 2009 às 00:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"mas, depois de teres muitas vezes sido apanhado em flagrante delito de afinal não ser capaz de distinguir um minhoto de um algarvio"

«como se as coisas funcionassem assim dessa maneira...»

Pois, é tão evidente, tão evidente, que afinal nicles, ehhehheh...

20 de agosto de 2009 às 00:36:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"«e, de seguida, distingue um português de um espanhol, s.f.f.»

Um fala Português como língua mãe, o outro fala Castelhano."

isso não é uma discrição fisica.

e continuo à espera da definição do "fenótipo português homogéneo."

eu não tenho que definir nada, pois nem falei em 1 fenótipo único e homogéneo. isso são histórias da vossa cabeça.

20 de agosto de 2009 às 00:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

««ah então o fenótipo dos portugueses é todo igual?»

É homogéneo de norte a sul.»



Há Portugueses morenos, há Portugueses muito claros.

20 de agosto de 2009 às 00:37:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"«como se as coisas funcionassem assim dessa maneira...»

Pois, é tão evidente, tão evidente, que afinal nicles, ehhehheh..."

é? e funciona como? ter que distinguir entre 2 individuos? ou entre imagens que qualquer um pode escolher "a dedo"??
além do mais, não existe um "fenótipo galaico"

20 de agosto de 2009 às 00:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«e, de seguida, distingue um português de um espanhol, s.f.f.»

Um fala Português como língua mãe, o outro fala Castelhano."

«isso não é uma discrição fisica.»

Claro que não. As diferenças entre nações não têm de ser físicas.



e continuo à espera da definição do "fenótipo português homogéneo."

«eu não tenho que definir nada,»

Tens sim, que tu é que vieste falar em diferenças entre Portugueses.
Força. ;)

20 de agosto de 2009 às 00:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

««ah então o fenótipo dos portugueses é todo igual?»

É homogéneo de norte a sul.»

«Há Portugueses morenos, há Portugueses muito claros.»

Há sim - em toda a parte do País, do Norte a Sul, às vezes na mesma aldeia, na mesma família até.

20 de agosto de 2009 às 00:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«é? e funciona como? ter que distinguir entre 2 individuos? »

Entre GRUPOS, que foi onde falhaste estrepitosamente, depois de teres pretendido ver diferenças entre eles.

20 de agosto de 2009 às 00:40:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Tens sim, que tu é que vieste falar em diferenças entre Portugueses.
Força. ;)"

as diferenças entre portugueses não se vêem de forma linear "acima do rio X são todos iguais, com aquela cara", "e abaixo do rio X são todos assim, assado, XPTO"

20 de agosto de 2009 às 00:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ai eu vejo, tu não vês». A área do subjectivismo do thor, que foi por água abaixo quando ele foi apanhado a não ver diferença alguma entre grupos inteiros de algarvios e grupos inteiros de minhotos.

20 de agosto de 2009 às 00:41:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Claro que não. As diferenças entre nações não têm de ser físicas."

têm de ser genéticas.

20 de agosto de 2009 às 00:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, não têm. Um sueco não é diferente de um norueguês geneticamente, nem um irlandês de um galês, nem um português de um castelhano.

20 de agosto de 2009 às 00:42:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"a não ver diferença alguma entre grupos inteiros de algarvios"

não sejas burro, que até identifiquei lá uma claque de mouriscos algarvios...

20 de agosto de 2009 às 00:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Burro és tu, e bem burro, que foste ridicularizado à grande quando disseste «não vejo nada de mal» perante uma imagem de uma equipa algarvia pensando tu que estavas a ver uma imagem de gente do Norte e a querer dizer que não eram tão morenos como isso. Foste apanhado e bem apanhado. :)

20 de agosto de 2009 às 00:44:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Não, não têm. Um sueco não é diferente de um norueguês geneticamente"

quem é que disse que não era?


"nem um irlandês de um galês"

estes também têm pequenas diferenças.




"nem um português de um castelhano."

claro que um "português" é diferente de um "castelhano", mesmo se for entre um "nortenho" e um leonês (ambos galegos)

20 de agosto de 2009 às 00:44:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"perante uma imagem de uma equipa algarvia pensando tu que estavas a ver uma imagem de gente do Norte"

pois. então a minha teoria é uma farsa porque devia ter adivinhado que aqueles individuos eram algarvios. como não adivinhei (e a imagem nem tinha grande nitidez) tudo o que disse até hoje é mentira.
tem juizo...

20 de agosto de 2009 às 00:45:00 WEST  
Anonymous Thor said...

continuo à espera de saber como é o "fenótipo português homogéneo".
quem falou em fenótipo e disse que era homogéneo foi o Caturo.
estou à espera.

20 de agosto de 2009 às 00:46:00 WEST  
Blogger Titan said...

"nem um irlandês de um galês"

«estes também têm pequenas diferenças.»

Pois, as mesmas pequenas diferenças que existem entre o Ramalho Eanes e o Rei Juan Carlos.

20 de agosto de 2009 às 00:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«as diferenças entre portugueses não se vêem de forma linear "acima do rio X são todos iguais, com aquela cara", "e abaixo do rio X são todos assim, assado, XPTO"»


mas há bocado disseste que se era da beira baixa é porque era Lusitana, logo assim, naquele sitio xpto.

20 de agosto de 2009 às 00:50:00 WEST  
Blogger Titan said...

"continuo à espera de saber como é o "fenótipo português homogéneo".
quem falou em fenótipo e disse que era homogéneo foi o Caturo.
estou à espera."

Acho eu que o Caturo já explicou de que existe o mesmo tipo de fenótipos de Norte a Sul do país.

20 de agosto de 2009 às 00:51:00 WEST  
Anonymous Thor said...

então não consegues distinguir um português de um espanhol, como exigias que eu fizesse.
sendo assim, é melhor entregarmos já isto aos "nuestros hermanos" pois se não és capaz de fazer a mesma coisa que exiges, então Portugal tem tem grande especificidade...a não ser a lingua, já sei, que é a única tábua de salvação.

20 de agosto de 2009 às 00:51:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"mas há bocado disseste que se era da beira baixa é porque era Lusitana, "

e não tem ar de galega, também...

20 de agosto de 2009 às 00:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

««Há Portugueses morenos, há Portugueses muito claros.»

Há sim - em toda a parte do País, do Norte a Sul, às vezes na mesma aldeia, na mesma família até.»


há-de haver um motivo para isso, não achas?!

20 de agosto de 2009 às 00:53:00 WEST  
Blogger Titan said...

"mas há bocado disseste que se era da beira baixa é porque era Lusitana, "

«e não tem ar de galega, também...»

Pois, mas o que ele queria saber era se ela podia ser galaica.

20 de agosto de 2009 às 00:55:00 WEST  
Blogger Titan said...

"há-de haver um motivo para isso, não achas?!"

Mas infelizmente não sabemos com exactidão qual é.

20 de agosto de 2009 às 00:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home