AUTORIDADE POLICIAL DO ESTADO ATACADA POR MORADORES DE BAIRRO DE MAIORIA ALIENÍGENA
Notícia do NovoPress:
Segundo notícia veiculada pelo jornal Económico , na noite de Sábado, pelas 23h30, forças da PSP no bairro da Cova da Moura terão sido apedrejadas por um grupo de moradores, depois de ter sido dado uma ordem de paragem a uma mota vermelha. O condutor da CBR 600 tentou fugir e acabou detido pela polícia. Após o que várias dezenas de moradores tentaram cercar os agentes, atirando-lhes pedras e garrafas.
Os moradores continuaram a atacar a PSP com pedras tendo um indivíduo inclusive efectuado dois disparos, o que levou as forças policiais a efectuarem tiros com balas de borracha.
Este é mais um incidente no bairro da Cova da Moura (Amadora) habitado por imigrantes africanos e seus descendentes recorde-se que, há pouco mais de um mês, dois polícias foram baleados neste bairro.
Mais uma vez, parte da população de um bairro de alienígenas ataca as forças da autoridade nacional. É o prenúncio da insurreição contra o Estado, e da eventual constituição de unidades autónomas dentro do território português. Não esquecer, nunca, que o ex-presidente Jorge Sampaio achou necessário comunicar à embaixada de Cabo Verde em Portugal que ia visitar a Cova da Moura...
Segundo notícia veiculada pelo jornal Económico , na noite de Sábado, pelas 23h30, forças da PSP no bairro da Cova da Moura terão sido apedrejadas por um grupo de moradores, depois de ter sido dado uma ordem de paragem a uma mota vermelha. O condutor da CBR 600 tentou fugir e acabou detido pela polícia. Após o que várias dezenas de moradores tentaram cercar os agentes, atirando-lhes pedras e garrafas.
Os moradores continuaram a atacar a PSP com pedras tendo um indivíduo inclusive efectuado dois disparos, o que levou as forças policiais a efectuarem tiros com balas de borracha.
Este é mais um incidente no bairro da Cova da Moura (Amadora) habitado por imigrantes africanos e seus descendentes recorde-se que, há pouco mais de um mês, dois polícias foram baleados neste bairro.
Mais uma vez, parte da população de um bairro de alienígenas ataca as forças da autoridade nacional. É o prenúncio da insurreição contra o Estado, e da eventual constituição de unidades autónomas dentro do território português. Não esquecer, nunca, que o ex-presidente Jorge Sampaio achou necessário comunicar à embaixada de Cabo Verde em Portugal que ia visitar a Cova da Moura...
26 Comments:
Balas de borracha???
Napalm, meu caro, napalm!
Íam os avós, os filhos, os netos e os bisnetos!!!
"No campo da psicologia evolutiva, tem predominado a concepção de que o comportamento homossexual humano não é biologicamente adaptativo, porque não apresenta qualquer ligação com o potencial sucesso reprodutivo do indivíduo e da espécie (Archer, 1996; Gallup, 1995; Gallup & Suarez, 1983; Stevens & Price, 1996). Nesta perspectiva, o comportamento homossexual foi explicado como um bi-produto da plasticidade do cérebro humano e da variabilidade resultante da sexualidade humana (Buss, 1994; Wright, 1994; McKnight, 1997; Thiessen, 1996). No entanto, a pesquisa genética recente sugere que a orientação sexual é influenciada, em parte, por factores genéticos. A homossexualidade está presente no seio das famílias (Bailey & Bell, 1993; Pattatucci & Hamer, 1995): os gémeos monozigóticos, que partilham todos os seus genes, são mais propensos a concordar na sua sexualidade do que os gémeos dizigóticos, que partilham, em média, metade dos seus genes (Kendler et al., 2000; Kirk et al., 2000). Nas sociedades ocidentais contemporâneas, os indivíduos homossexuais tendem a ter menos filhos do que os indivíduos heterossexuais (Bell & Weinberg, 1978; Bell, Weinberg & Hammersmith, 1981; Pattatucci & Hamer, 1995; Van de Ven, Rodden, Carwford & Kippax, 1997). Devido à plasticidade das sexualidades de género feminino (Baumeister, 2000; Diamond, 2000), as lésbicas têm mais filhos do que os homens homossexuais, mas o seu sucesso reprodutivo é menor do que o das mulheres heterossexuais (Bell & Weinberg, 1978; LeVay, 1996). Ora, se o baixo sucesso reprodutivo foi o caso dos homens homossexuais ancestrais (Pillard & Bailey, 1998), torna-se necessário explicar como é que a homossexualidade evoluiu e como foi conservada na população com uma frequência relativamente elevada. Este é o paradoxo darwiniano que a investigação científica contemporânea procura resolver. A sociobiologia e a psicologia evolutiva recente romperam com a noção de que o comportamento homossexual não tem valor adaptativo, propondo diversas teorias para explicar o paradoxo darwiniano.
E. O. Wilson (1975, 1978) propôs a teoria da selecção familiar ou de parentesco (kin selection) para explicar o modo como os genes que predispõem para a homossexualidade podem ser conservados e perpetuados nas populações humanas (Maynard Smith, 1964): os indivíduos homossexuais ajudaram os seus irmãos nos meios ancestrais a reproduzirem-se com maior sucesso, mediante a provisão de recursos e os cuidados com as crianças. Embora reduzissem o sucesso reprodutivo directo do indivíduo que os possuia, os genes da homossexualidade sobreviveram indirectamente através das linhagens familiares, dado induzirem-no a promover o sucesso reprodutivo dos seus parentes próximos. Trivers (1972, 1974) elaborou a noção de investimento parental para designar "todo e qualquer investimento dos progenitores num descendente individual que lhes aumente as possibilidades de sobrevivência (e, por conseguinte, o êxito reprodutivo), em detrimento da capacidade de os pais investirem noutros descendentes". A teoria de Trivers destaca a manipulação parental (Alexander, 1974) da orientação sexual dos filhos: ter filhos homossexuais beneficia a reprodução parental. Os progenitores podem induzir a homossexualidade nalguns filhos através da regulação dos recursos ou da sua socialização, de modo a torná-los menos competitivos nos papéis reprodutivos e a aumentar a sua assistência prestada à reprodução dos outros irmãos, isto é, a própria aptidão parental inclusiva. De certo modo, os filhos homossexuais são sacrificados e os seus interesses vitais individuais são subordinados à pretensa exigência de uma solidariedade de família. Ambas as teorias sociobiológicas são fascinantes, mas carecem de evidência antropológica substancial (Kirkpatrick, 2000)."
Benditos os rapazes que hastearam a bandeira azul e branca nos Paços do Conselho de Lisboa. Não sei se é ilegal. Os paranóicos do Estado de direito podem mandar a PJ perseguir os autores, com os aplausos dos hipócritas e dos ex-iconoclastas, que eram afinal virgens republicanas ofendidas. Glória aos rapazes do 31 da Armada que fizeram qualquer coisa de rebelde, içando um trapo que tocou no coração do regime e irritou esta gente instalada na mediocridade, este país só gripe só incêndios, a mala do Preto contra a mala do Mesquita, as listas da Manela contra as listas do Sócrates, e uma orla que não vai além do já visto, sem lugar para a esperança. Viva o 31 da Armada. Que as noites de Lisboa sejam pródigas em escadas Magirus para subir a mais varandas e haja coragem para um gesto de liberdade que nos redima destes Simplexes tão previsíveis, ideólogos da Bola e do Record, que abrem o fogo dos jogos florais para proteger os passarões da retaguarda, sempre em trânsito para a Mota-Engil, para a Iberdrola, a Diraniproject III, o Santander-Totta,o BCP.
Simplex, o carro de combate do PS inteligente é um chaimite enferrujado. Vou para férias com o desgosto de desconhecer as razões da Irene, mais difíceis que o programa do PSD.
«A interacção espírito-cérebro abre ao estudo do córtex cerebral um futuro radioso. As interacções psicões-dendrões proporcionam as situações fundamentais. O reduzido grau de probabilidade da exocitose dos neurónios corticais, nas três experiências fiáveis realizadas ao hipocampo (Sayer et al., 1990), constitui uma base sólida para explicar através do conjunto de influências mentais a intensificação dos EPSP (Beck & Eccles, 1992). Reconhecer-se-á que não confiro ao cérebro nem propriedades mentais nem qualia. Estas pertencem exclusivamente ao domínio da consciência, pois fazem parte dos Mundos 2 e 3.» (John C. Eccles)
No campo da teoria, cada posição teórica afirma-se contra outras posições teóricas já instaladas, de modo a desalojá-las e a ocupar o seu território. John C. Eccles identificou o seu adversário: a teoria materialista e as suas quatro versões fundamentais, tal como foram delimitadas por Karl Popper, às quais opõe o dualismo interaccionista. Conforme mostrou Theodor W. Adorno, existe uma multiplicidade de materialismos, entre os quais destaca o materialismo metafísico, tal como ocorre na Antiguidade Clássica, proveniente da velha especulação naturalista e hilozoísta, o materialismo científico que procura explicar cientificamente a matéria derivando de um princípio unitário a multiplicidade das suas manifestações, o materialismo antropológico que reduz todas as manifestações sociais à natureza humana, o materialismo vulgar ou naturalismo que equipara os processos espirituais aos processos nervosos, e o materialismo marxiano. A crítica de Eccles dirige-se ao materialismo vulgar ou naturalismo: aquela forma de materialismo que identifica ou reduz a mente ao cérebro em acção. Porém, um tal materialismo fundamenta-se no materialismo científico ou fisicalismo, segundo o qual só existe o mundo físico, o Mundo 1 de Karl Popper, que pode ser estudado pela ciência").
"Há um cérebro social humano? Os seres humanos são animais excessivamente sociais, mas os substratos neurais do comportamento e da cognição sociais ainda não são completamente conhecidos. Os estudos realizados com seres humanos e outros primatas têm revelado diversas estruturas neurais que desempenham um papel chave na construção dos comportamentos sociais: a amígdala, os córtices frontais ventromediais, e o córtex somatossensorial direito, entre outras estruturas (Adolphs, 1999), que parecem mediar as representações perceptuais de estímulos socialmente relevantes. Estes estudos possibilitaram elaborar a Hipótese do Cérebro Social ou Hipótese da Inteligência Maquiavélica. A sua formulação evolucionária foi feita por Robin I.M. Dunbar (1998, 2003), que, com base em sólida evidência empírica, a apresentou como alternativa às estratégias ecológicas, capaz de explicar os cérebros grandes dos primatas pelas exigências e pressões selectivas impostas pelos sistemas sociais complexos característicos desta ordem. O cérebro dos primatas é essencialmente um cérebro executivo, principalmente o neocórtex responsável pelos aspectos fundamentais da cognição social, em particular pela teoria da mente. Jean-Pierre Changeux reconheceu que a mais-valia da divergência evolutiva que conduziu ao Homo sapiens foi precisamente "o alargamento das capacidades de adaptação do encéfalo ao meio ambiente, acompanhado de um evidente aumento das aptidões para criar objectos mentais e para os combinar entre si". Se tivesse usado o termo construção, em vez de adaptação, Changeux teria apreendido a noção evolutiva do cérebro social, precisamente aquele que sofreu e sofre na sua evolução filogenética e no seu desenvolvimento ontogenético as marcas originais e indeléveis dos laços sociais, da "comunicação entre os indivíduos" e da cultura, o produto mais complexo da mente humana. Não foi a mera adaptação a um meio ambiente dado que desencadeou o aumento do encéfalo, mas a própria complexidade das sociedades dos primatas que culmina com as sociedades humanas. Neste sentido, a evolução do cérebro revela o aparecimento de propriedades que melhoram a sua capacidade de actuação à custa da redução da sua auto-suficiência funcional: o cérebro humano torna-se dependente dos recursos culturais e sociais para o seu próprio funcionamento. Isto significa que estes recursos são constitutivos da própria actividade mental."
"A percepção social dos primatas é fundamentalmente visual, embora sinais auditivos, somatossensoriais e olfactivos contribuam para identificar as crias, o género e indivíduos familiares. A percepção da face tem sido muito estudada e diversos estudos mostraram que as células do córtex temporal dos macacos respondem às faces (Tsao et al., 2003). Os estudos de fMRI em seres humanos revelaram o processamento cortical de um tipo específico de estímulos visuais e a área fusiforme foi envolvida no reconhecimento de faces (Gauthier et al., 2000; Kanwisher et al., 1997). Lesões nesta região cerebral produzem défices na recognição de faces e reduções significativas no volume da sua matéria cinzenta foram observadas em pacientes com esquizofrenia crónica que manifestavam dificuldade com a recognição de faces (Onitsuka et al., 2003). O circuito da informação social foi identificado por dois estudos de fMRI (Castelli et al., 2002; Martin & Weisberg, 2004) que, em vez focarem a sua atenção sobre objectos sociais, procuraram saber como o cérebro responde enquanto atribui interacção social a imagens abstractas: o circuito identificado compreende o segmento lateral do giro fusiforme, o sulco temporal superior, a amígdala e o córtex pré-frontal ventromedial, um circuito envolvido na percepção social de primatas não-humanos (Brothers, 1990) e na cognição social humana (Adolphs, 2001). A amígdala está implicada na recognição das emoções sociais (culpa, arrogância) e na percepção do medo (Adolphs et al., 2002; Amaral et al., 2003; Kesler et al., 2001). O córtex pré-frontal ventromedial está fortemente conectado com a amígdala (Steffanaci & Amaral, 2002) e foi associado ao prazer subjectivo (Kringelbach et al., 2003), ao julgamento social (Bechara et al., 1997) e ao processamento de vocalizações sociais nos primatas não-humanos (Romanski & Goldman-Rakic, 2002). Quanto à motivação social, foram realizados diversos estudos de fMRI: o estudo de Bartels & Zeki (2000) sobre amor e perda mostrou que o striatum, a ínsula medial e o córtex anterior do cíngulo estão implicadas na vinculação romântica, e o estudo de Eisenberger et al. (2003) revelou que o córtex anterior do cíngulo e o córtex pré-frontal ventral direito estão envolvidos na resposta à exclusão social, bem como à sensibilidade da dor física (Eisenberger et al., 2006)."
"Lorenz criou uma bateria de conceitos extremamente revolucionária que ainda não perdeu a sua fertilidade teórica, embora o seu modelo psicohidráulico seja bastante avesso à linguagem neurobiológica. Lorenz defendeu que em cada caso de comportamento instintivo existe um núcleo de automatismo completamente fixo e mais ou menos complexo, o movimento instintivo. Estes automatismos são elementos centrais e essenciais de todo o sistema de comportamentos instintivos de todos os animais e, devido à sua constância, podem ser usados para os estudos filogenéticos e comparativos. Cada comportamento instintivo depende de um certo impulso interno, ou melhor, tende a produzir uma espécie de tensão específica no sistema nervoso central. Se o animal não se encontrar numa situação favorável para a sua descarga, esta energia específica de reacção acumula-se, de modo que o limiar dos estímulos que são efectivos para desencadear esta actividade instintiva particular desce até que, a partir de determinado momento, o instinto se desencadeia sem nenhum estímulo exterior, dando origem à actividade no vazio. Além deste núcleo de automatismo endógeno, existe o comportamento apetitivo que permite ao animal atingir a meta para a qual está adaptada a sequência completa de comportamento. Quando o comportamento apetitivo segue o seu curso apropriado e o animal alcança a sua meta, o comportamento instintivo apropriado é libertado pelo estímulo ou desencadeador, cuja eficácia é devida à existência de um receptor relacionado, isto é, uma organização sensorial que permite ao animal reconhecer o estímulo adequado e actuar de modo apropriado. Este mecanismo desencadeador pode ser inteiramente inato e, portanto, não modificável pela experiência individual. No caso de o animal estar sob a influência de um poderoso impulso e, ao mesmo tempo, impossibilitado para expressar o impulso de forma adequada, pode ocorrer uma actividade de deslocamento. N. Tinbergen (1950) elaborou um modelo alternativo: o modelo hierárquico.
Nas neurociências cognitivas, usa-se a expressão teoria da mente ou capacidade de mentalização para designar a habilidade para representar estados mentais de si próprio e dos outros, tais como intenções, crenças, vontades, desejos e conhecimento. Esta habilidade é adquirida pelas crianças por volta dos 4 anos de idade e continua a desenvolver-se até aos 11 anos de idade (Baron-Cohen et al, 1999). Os processos de mentalização são usados para a introspecção e, sobretudo, para socializar com os outros (Brothers, 1997; Byrne & Whiten, 1992). Esta capacidade pode ser vista como resultado da inteligência social, a qual inclui a habilidade para reconhecer os outros da mesma espécie, para conhecer o seu próprio lugar na sociedade, para aprender com os outros e para ensinar novas tarefas aos outros. Um dos aspectos mais estudados da inteligência social é a capacidade para compreender e manipular os estados mentais das outras pessoas e para alterar o seu comportamento. Os primatas são particularmente hábeis para predizer o comportamento de outros congéneres. O mecanismo pelo qual nós representamos e predizemos o comportamento dos outros tem sido interpretado a partir de duas perspectivas teóricas diferentes: a primeira perspectiva deriva da filosofia da mente, mais precisamente da folk psychology, e é denominada "Theory Theory" (TT), e a segunda perspectiva é chamada "Simulation Theory" (ST). Segundo a TT, o nosso senso comum compreende o comportamento dos outros em termos da intervenção de estados mentais, tais como intenções, desejos e crenças, a partir dos quais as pessoas actuam. Por outras palavras, o nosso conhecimento de outras mentes está incorporado numa teoria simbólica explícita na folk psychology, dotada de axiomas e regras de inferência, da qual podemos inferir o que os outros conhecem e querem."
O dux é um vigarista até no contador de pessoas que estão a ver o fp começa em 10.
«Não esquecer, nunca, que o ex-presidente Jorge Sampaio achou necessário comunicar à embaixada de Cabo Verde em Portugal que ia visitar a Cova da Moura...»
foi esse mesmo jorge sampaio que condecorou o agha khan (descendente do cabrão maomé) com a ordem de cristo.
os filhos da puta:
EU Cities Want Bigger Say in Immigration Debate
EUOBSERVER / BRUSSELS — Some 130 major cities in Europe have called on the EU institutions to give local municipal authorities a bigger say in the immigration debate and recognise the economic benefits of migration.
http://euobserver.com/9/28551
o josé hermano saraiva também estava todo babado com a agha khan num dos seus programas.
o josé hermano saraiva disse que os lusitanos eram do norte num dos seus programas.
maometano:
UK: Asylum Seeker Detained for Using Fake Passport Suing the Government for Causing Him Depression
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1207197/Asylum-seeker-detained-using-fake-passport-suing-Government-causing-depression.html
Muslims Must Unite for Islam’s Savior: Iran
The spokesman of Iran’s Supreme Leader called on neighboring countries to mobilize their forces in preparation for the coming of the savior of Islam and to unite with the Islamic Republic in paving the way for his arrival, an Iranian news agency reported Sunday.
Ayatollah Ali Khamenei’s spokesman, Ali Saeedi, said countries like Turkey, Iraq, Lebanon, Pakistan and Afghanistan should gather together all their forces in order to make drastic changes to prepare for the coming of al-Mahdi al-Montazar, Arabic for “the awaited guided one.”“We still have a long way to go in order to achieve this. We have to train honest forces that can stop the obstacles that may hinder the coming of the Mahdi like the United States and Israel,” Saeedi said in statement posted by the Iranian Labor News Agency (ILNA).
Saeedi also said that the supreme leader of Iran is the direct representative of the Mahdi and that obeying him is like obeying the “guided one,” who is the prophesized savior of Islam.
“Since the armed forces are commanded by the Supreme Leader, they are thus obeying the orders of the awaited Mahdi,” Saeedi said, adding “the Revolutionary Guards and the armed forces in Iran hold religious authority to prepare for the appearance of the Mahdi.”
The Mahdi is believed by Muslims to be arriving before Judgment Day to rid the world of injustice. Although present in both major Islamic schools of thought, the Mahdi is more prominent in the Shiite doctrine than the Sunni one.
http://www.alarabiya.net/articles/2009/08/17/82081.html
UK: Hundreds of Britons Will be Extradited for Minor Crimes Under New Rules
Hundreds of Britons will be extradited for minor misdemeanours ranging from driving offences and drunkenness to more bizarre crimes such as stealing chickens, under new rules which come into force next year.
Home Office officials have admitted that the number of people likely to be sent to face justice overseas is likely to treble once Britain signs up to a new EU agreement in April.
The new rules will ensure that anyone who has a European Arrest Warrant issued against them will be automatically taken into custody.
Dominic Grieve, the shadow justice secretary, warned that the adoption of the Schengen Information II system would lead to thousands of people being sent abroad, often for minor offences.
Under the terms of the treaty, British courts must allow an extradition if a European Arrest Warrant has been issued, even if there are concerns about the standards of justice in the country that they are being sent to.
Campaigners say that Britons are already being exported to countries such as Poland, Greece and Bulgaria where trials are often held without an English translation allowing them to follow proceedings.
http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/politics/6038038/Hundreds-of-Britons-will-be-extradited-for-minor-crimes-under-new-rules.html
outra besta maometana:
UK: Man Groped Teenage Girl’s Breast
A DEWSBURY man squeezed a teenage girl’s breast at Leeds railway station.
Yasser Hussain chatted to the girl on a bus, followed her into the train station then squeezed her breast at the ticket barrier.
But he escaped a jail sentence after his barrister said he was sexually inexperienced.
Leeds Crown Court heard Hussain, 25, of Leamington Terrace, Savile Town, approached the girl after the bus journey on January 25, asking for directions and then her phone number.
She gave him her number, believing he was interested in her business.
They then walked together to the train station, where Hussain asked for a hug at the ticket machines.
But he used the hug to grope her breast, then bombarded her with texts and followed her around the station, only leaving when the girl alerted a staff member at WH Smith.
Hussain pleaded guilty to sexual assault.
Judge Christopher Batty said: “That you felt it was acceptable to touch this young girl …on her breast is beyond comprehension. The arrogance and selfishness of your attitude is quite astounding.”
Defending, Allan Armbrister told the court that Hussain was immature and sexually inexperienced.
Hussain was given a three-year supervision order, put on a sex offenders course and ordered to do 100 hours of unpaid work.
http://www.dewsburyreporter.co.uk/news/Man-groped-teenage-girl39s-breast.5552822.jp
Prince of Liechtenstein Angers Jews With Holocaust Remark
(IsraelNN.com) The Prince of Liechtenstein Hans-Adam II offended European Jews on Monday with an interview crediting his principality’s banks with saving Jewish lives. Hans-Adam claimed that the secrecy afforded to bank clients allowed Jews to buy their freedom during the Holocaust.
Bank secrecy saved lives among those living in communist countries as well, he said, “and continues to save lives today.”
The prince told Germany, which has been critical of banking secrecy, to “think about its own past” before criticizing Liechtenstein. Last year Hans-Adam angered German leaders by referring to the country as a “fourth Reich” in an argument over banking laws.
Following the interview, European Jewish leaders accused Hans-Adam of making light of the Holocaust, according to Reuters. “These comments make a mockery of the Holocaust and those that survived it,” said Stephan Kramer, general secretary of Germany’s Central Council of Jews.
Liechtenstein was neutral during the Second World War. “Portraying Liechtenstein as a merciful helper of the Jews does not chime with the historical facts,” Kramer said.
Several European leaders have accused Liechtenstein’s banks of making money off of tax evasion. Liechtenstein officials have denied the accusations, and say their banks draw clients from other countries due to their high standards of service.
Earlier this year Liechtenstein agreed to ease its secrecy rules somewhat, adopting OECD standards in order to nab tax evaders. Banking clients will be allowed to maintain their confidentiality, officials said at the time, but the new rules will ensure that said confidentiality is not abused by criminals.
http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/132955
EU Directives Will Close Down Most of Britain’s Aluminium Industry
More than 1,000 British jobs will be lost to Brussels regulations, writes Christopher Booker.
For years the largest employer on the island of Anglesey has been the large aluminium plant near Holyhead, providing 540 jobs. Because aluminium production is unusually energy-intensive, the plant is also the largest electricity user in Wales. It has only been kept viable by a mutually beneficial deal with the nearby Wylfa nuclear power station, which has long been supplying the massive 250 megawatts of electricity needed to keep its smelting process in operation at a discount price. Last week, however, it was confirmed that — as I predicted in January — the plant will close on September 30. The reason is that Wylfa recently passed into state ownership when it was acquired by the Government’s Nuclear Decommissioning Authority. The NDA’s lawyers therefore had to tell the aluminium plant’s owners that, under EU law, the discount deal now constituted “state aid”, and would no longer be legal.
This will leave Britain with just one large remaining aluminium plant at Lynemouth in Northumberland. This uses its own purpose-built coal-fired power station to produce even more aluminium than Anglesey. But in this case Brussels has ruled that the power plant fails to comply with its Large Combustion Plants directive. So it too will have to close, with the loss of 600 more jobs and almost all that remains of our aluminium production. In a neat double whammy for the EU, another efficient British industry passes into history.
Don’t expect any expressions of regret, however, from our industry minister and former EU Commissioner Peter Mandelson, or for that matter from his Conservative shadow Kenneth Clarke. Both are equally happy to see Britain ruled by our unelected government in Brussels.
http://www.telegraph.co.uk/comment/columnists/christopherbooker/6035552/EU-directives-will-close-down-most-of-Britains-aluminium-industry.html
Yale Surrenders
Why did Yale University Press remove images of Mohammed from a book about the Danish cartoons?
The capitulation of Yale University Press to threats that hadn’t even been made yet is the latest and perhaps the worst episode in the steady surrender to religious extremism—particularly Muslim religious extremism—that is spreading across our culture. A book called The Cartoons That Shook the World, by Danish-born Jytte Klausen, who is a professor of politics at Brandeis University, tells the story of the lurid and preplanned campaign of “protest” and boycott that was orchestrated in late 2005 after the Danish newspaper Jyllands-Posten ran a competition for cartoons of the Prophet Mohammed. (The competition was itself a response to the sudden refusal of a Danish publisher to release a book for children about the life of Mohammed, lest it, too, give offense.) By the time the hysteria had been called off by those who incited it, perhaps as many as 200 people around the world had been pointlessly killed.
http://www.slate.com/id/2225504/?from=rss
http://www.dianawest.net/Home/tabid/36/EntryId/984/More-Lux-et-Dhimmitude-Cherchez-La-Dough.aspx
o dinheiro da arabia saudita a islamizar...
Balas de borracha???
Napalm, meu caro, napalm!
Íam os avós, os filhos, os netos e os bisnetos!!!
NAPALM IS THE FINAL SOLUCTION..!!
"No campo da psicologia evolutiva, tem predominado a concepção de que o comportamento homossexual humano não é biologicamente adaptativo, porque não apresenta qualquer ligação com o potencial sucesso reprodutivo do indivíduo e da espécie (Archer, 1996; Gallup, 1995; Gallup & Suarez, 1983; Stevens & Price, 1996). Nesta perspectiva, o comportamento homossexual foi explicado como um bi-produto da plasticidade do cérebro humano e da variabilidade resultante da sexualidade humana (Buss, 1994; Wright, 1994; McKnight, 1997; Thiessen, 1996). No entanto, a pesquisa genética recente sugere que a orientação sexual é influenciada, em parte, por factores genéticos. A homossexualidade está presente no seio das famílias (Bailey & Bell, 1993; Pattatucci & Hamer, 1995): os gémeos monozigóticos, que partilham todos os seus genes, são mais propensos a concordar na sua sexualidade do que os gémeos dizigóticos, que partilham, em média, metade dos seus genes (Kendler et al., 2000; Kirk et al., 2000). Nas sociedades ocidentais contemporâneas, os indivíduos homossexuais tendem a ter menos filhos do que os indivíduos heterossexuais (Bell & Weinberg, 1978; Bell, Weinberg & Hammersmith, 1981; Pattatucci & Hamer, 1995; Van de Ven, Rodden, Carwford & Kippax, 1997). Devido à plasticidade das sexualidades de género feminino (Baumeister, 2000; Diamond, 2000), as lésbicas têm mais filhos do que os homens homossexuais, mas o seu sucesso reprodutivo é menor do que o das mulheres heterossexuais (Bell & Weinberg, 1978; LeVay, 1996). Ora, se o baixo sucesso reprodutivo foi o caso dos homens homossexuais ancestrais (Pillard & Bailey, 1998), torna-se necessário explicar como é que a homossexualidade evoluiu e como foi conservada na população com uma frequência relativamente elevada. Este é o paradoxo darwiniano que a investigação científica contemporânea procura resolver. A sociobiologia e a psicologia evolutiva recente romperam com a noção de que o comportamento homossexual não tem valor adaptativo, propondo diversas teorias para explicar o paradoxo darwiniano.
E. O. Wilson (1975, 1978) propôs a teoria da selecção familiar ou de parentesco (kin selection) para explicar o modo como os genes que predispõem para a homossexualidade podem ser conservados e perpetuados nas populações humanas (Maynard Smith, 1964): os indivíduos homossexuais ajudaram os seus irmãos nos meios ancestrais a reproduzirem-se com maior sucesso, mediante a provisão de recursos e os cuidados com as crianças. Embora reduzissem o sucesso reprodutivo directo do indivíduo que os possuia, os genes da homossexualidade sobreviveram indirectamente através das linhagens familiares, dado induzirem-no a promover o sucesso reprodutivo dos seus parentes próximos. Trivers (1972, 1974) elaborou a noção de investimento parental para designar "todo e qualquer investimento dos progenitores num descendente individual que lhes aumente as possibilidades de sobrevivência (e, por conseguinte, o êxito reprodutivo), em detrimento da capacidade de os pais investirem noutros descendentes". A teoria de Trivers destaca a manipulação parental (Alexander, 1974) da orientação sexual dos filhos: ter filhos homossexuais beneficia a reprodução parental. Os progenitores podem induzir a homossexualidade nalguns filhos através da regulação dos recursos ou da sua socialização, de modo a torná-los menos competitivos nos papéis reprodutivos e a aumentar a sua assistência prestada à reprodução dos outros irmãos, isto é, a própria aptidão parental inclusiva. De certo modo, os filhos homossexuais são sacrificados e os seus interesses vitais individuais são subordinados à pretensa exigência de uma solidariedade de família. Ambas as teorias sociobiológicas são fascinantes, mas carecem de evidência antropológica substancial (Kirkpatrick, 2000)."
SÃO SÓ MAIS UMA DEGENERAÇÃO DESSA BIOSFERA PODRE..!!
"Há um cérebro social humano? Os seres humanos são animais excessivamente sociais, mas os substratos neurais do comportamento e da cognição sociais ainda não são completamente conhecidos. Os estudos realizados com seres humanos e outros primatas têm revelado diversas estruturas neurais que desempenham um papel chave na construção dos comportamentos sociais: a amígdala, os córtices frontais ventromediais, e o córtex somatossensorial direito, entre outras estruturas (Adolphs, 1999), que parecem mediar as representações perceptuais de estímulos socialmente relevantes. Estes estudos possibilitaram elaborar a Hipótese do Cérebro Social ou Hipótese da Inteligência Maquiavélica. A sua formulação evolucionária foi feita por Robin I.M. Dunbar (1998, 2003), que, com base em sólida evidência empírica, a apresentou como alternativa às estratégias ecológicas, capaz de explicar os cérebros grandes dos primatas pelas exigências e pressões selectivas impostas pelos sistemas sociais complexos característicos desta ordem. O cérebro dos primatas é essencialmente um cérebro executivo, principalmente o neocórtex responsável pelos aspectos fundamentais da cognição social, em particular pela teoria da mente. Jean-Pierre Changeux reconheceu que a mais-valia da divergência evolutiva que conduziu ao Homo sapiens foi precisamente "o alargamento das capacidades de adaptação do encéfalo ao meio ambiente, acompanhado de um evidente aumento das aptidões para criar objectos mentais e para os combinar entre si". Se tivesse usado o termo construção, em vez de adaptação, Changeux teria apreendido a noção evolutiva do cérebro social, precisamente aquele que sofreu e sofre na sua evolução filogenética e no seu desenvolvimento ontogenético as marcas originais e indeléveis dos laços sociais, da "comunicação entre os indivíduos" e da cultura, o produto mais complexo da mente humana. Não foi a mera adaptação a um meio ambiente dado que desencadeou o aumento do encéfalo, mas a própria complexidade das sociedades dos primatas que culmina com as sociedades humanas. Neste sentido, a evolução do cérebro revela o aparecimento de propriedades que melhoram a sua capacidade de actuação à custa da redução da sua auto-suficiência funcional: o cérebro humano torna-se dependente dos recursos culturais e sociais para o seu próprio funcionamento. Isto significa que estes recursos são constitutivos da própria actividade mental."
INTERPRETAÇÃO TENDENCIOSA..!!
"A percepção social dos primatas é fundamentalmente visual, embora sinais auditivos, somatossensoriais e olfactivos contribuam para identificar as crias, o género e indivíduos familiares. A percepção da face tem sido muito estudada e diversos estudos mostraram que as células do córtex temporal dos macacos respondem às faces (Tsao et al., 2003). Os estudos de fMRI em seres humanos revelaram o processamento cortical de um tipo específico de estímulos visuais e a área fusiforme foi envolvida no reconhecimento de faces (Gauthier et al., 2000; Kanwisher et al., 1997). Lesões nesta região cerebral produzem défices na recognição de faces e reduções significativas no volume da sua matéria cinzenta foram observadas em pacientes com esquizofrenia crónica que manifestavam dificuldade com a recognição de faces (Onitsuka et al., 2003). O circuito da informação social foi identificado por dois estudos de fMRI (Castelli et al., 2002; Martin & Weisberg, 2004) que, em vez focarem a sua atenção sobre objectos sociais, procuraram saber como o cérebro responde enquanto atribui interacção social a imagens abstractas: o circuito identificado compreende o segmento lateral do giro fusiforme, o sulco temporal superior, a amígdala e o córtex pré-frontal ventromedial, um circuito envolvido na percepção social de primatas não-humanos (Brothers, 1990) e na cognição social humana (Adolphs, 2001). A amígdala está implicada na recognição das emoções sociais (culpa, arrogância) e na percepção do medo (Adolphs et al., 2002; Amaral et al., 2003; Kesler et al., 2001). O córtex pré-frontal ventromedial está fortemente conectado com a amígdala (Steffanaci & Amaral, 2002) e foi associado ao prazer subjectivo (Kringelbach et al., 2003), ao julgamento social (Bechara et al., 1997) e ao processamento de vocalizações sociais nos primatas não-humanos (Romanski & Goldman-Rakic, 2002). Quanto à motivação social, foram realizados diversos estudos de fMRI: o estudo de Bartels & Zeki (2000) sobre amor e perda mostrou que o striatum, a ínsula medial e o córtex anterior do cíngulo estão implicadas na vinculação romântica, e o estudo de Eisenberger et al. (2003) revelou que o córtex anterior do cíngulo e o córtex pré-frontal ventral direito estão envolvidos na resposta à exclusão social, bem como à sensibilidade da dor física (JUDEU TENDENCIOSO et al., 2006)."
NA NATUREZA NÃO EXISTE ESSA ABERRAÇÃO ANTI-EVOLUTIVA DE GRUPOS DE GENES SE AUTO-ANIKILAREM POR MERAS PSEUDO-CIENCIAS SOCIAIS E AFINS TOO..!!OS BANDOS COERENTES COM A PROXIMIDADE GENETICO-EVOLUTIVA SÃO SAGRADOS NO SENTIDO DA DIFERENCIAÇÃO RÁCIO-GENÉTICA MAIS PURA..!!
O dux é um vigarista até no contador de pessoas que estão a ver o fp começa em 10.
TODO AKELE PRETENDENTE A UMA ETNIA DA ANTIGUIDADE JÁ EXTINTA SÃO MEROS VIGARISTAS..!!SEJAM ESTES ROMANISTAS OU ASIATISTAS; TODOS PSICOTICOS..!!
o dinheiro da arabia saudita a islamizar...
E ADIVINHA SÓ KEM COMPRA O PETROLEO DELES..!!
ISSO É APENAS OS KE ANDAM DE CARRO E DEMAIS MERDAS POLUENTES FOSSEIS CONTRA O FLUIDO TROPOSFERICO DA BIOSFERA A FINANCIAR OS SEUS FUTUROS OPRESSORES VIA SHARIA SÓ PRA NÃO TEREM DE FAZER ESFORÇO ALGUM PEDALANDO; A DISGENIA DA PREGUIÇA ECONOMICA JUDAICA MATA MESMO E LITERALMENTE TOO..!!
AS PUTAS DA NEURO-DEGENERAÇÃO HEDONO-COMODISTA..!!
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