terça-feira, agosto 18, 2009

TERRORISMO MUÇULMANO TEM JÁ ESTRUTURA ESTÁVEL NA ANDALUZIA

Graças à imigração e em grande parte à vontade contínua de recuperar o Al-Andaluz para a posse do Islão, a militância da «religião da paz» cresce junto à fronteira portuguesa:

El fenómeno del terrorismo islamista en Andalucía ha dejado de ser “puntual” para convertirse en “estructural y estable”. Tras los atentados del 11-M, las redes yihadistas se han asentado en todas las provincias y cuentan ya con bases sólidas para financiar sus operaciones, sobre todo con el narcotráfico. Desde entonces se han abortado dos atentados con la comunidad como objetivo.
(...)
El caso de El-Khaloum pone de manifiesto que el islamismo radical sigue vivo en Andalucía, más allá de las macro-operaciones policiales llevadas a cabo en la comunidad, una decena en los últimos cinco años, con 37 detenciones, a las que se suman otras siete operaciones de menor entidad. La confirmación oficial llega de parte del Ministerio del Interior, en un informe elaborado por los asesores presidenciales expertos en la lucha antiterrorista en el que se afirma que el yihadismo es un fenómeno “estructural” en zonas como Andalucía, Cataluña, Comunidad Valenciana y Madrid.
(...)
Andalucía es la segunda región con más operaciones “nucleares” –que afectan a ideólogos y redes muy organizadas–, sólo por detrás de Cataluña. La preferencia de los islamistas por la región se basa, fundamentalmente, en la numerosa población de origen magrebí –unas 85.000 personas según el Instituto Nacional de Estadística (INE)– que aquí reside, ya que es del Magreb de donde proceden las principales redes terroristas que operan en la península. A ello se suma la tradicional reivindicación que se hace de Andalucía como corazón de Al Andalus, la tierra en la que el Islam brilló como nunca y que en estos terroristas despierta un deseo de reconquista. Hay un tercer motivo que atrae a estos grupos: su cercanía a la “frontera”, bien con África, bien con Portugal, que facilita la huida si fuera necesario.


Sólo de forma puntual, estas redes han puesto a Andalucía en el punto de mira de sus ataques. Desde 2004 se han abortado dos intentos de atentado, muy embrionarios, que tenían esta tierra como diana, de los siete contabilizados en toda España. El primero se descubrió con un intento de obtención de explosivos y sustancias radiactivas para atentar en “un objetivo civil multitudinario en Madrid o una ciudad de Andalucía”, ideado por marroquíes detenidos en diciembre de 2004.
(...)
En noviembre de ese año caía una red de argelinos que preparaba una “acción grande” en Madrid, para la que intentó comprar ilegalmente explosivos de unas minas de Granada, y un joven marroquí fue detenido en diciembre de 2006 en Cádiz, con las uñas cortadas y el pecho afeitado, dispuesto a atentar en Marruecos.
(...)
No sólo cazan a inmigrantes recién llegados, sin empleo o con empleos precarios, que sufren la marginalidad o el racismo, sino que se ha detectado que entre los detenidos había magrebíes que se radicalizaron cuando ya formaban parte estable de la sociedad e incluso regían negocios propios. Como explica Javier Jordán, el fenómeno yihadista en España “es una tendencia firme que con probabilidad se mantendrá a lo largo de al menos una década y que previsiblemente también afectará a ciertos sectores de la segunda generación de inmigrantes”, esos que ahora son niños o adolescentes.
Um prenúncio de guerra civil no país mesmo ao lado - uma nova Palestina está em vias de se formar na Andaluzia. A Ibéria poderá pois vir a ter de enfrentar os mesmos problemas que Israel enfrenta.

48 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Um prenúncio de guerra civil no país mesmo ao lado - uma nova Palestina está em vias de se formar na Andaluzia. A Ibéria poderá pois vir a ter de enfrentar os mesmos problemas que Israel enfrenta."

Totalmente falso. Neste caso concreto, seria a Iberia a ser invadida pelo Islão. No caso da Palestina, são os israelitas quem roubam território aos Palestinianos, com o sacro-santo suporte do lobby judeu americano.

18 de agosto de 2009 às 17:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«No caso da Palestina, são os israelitas quem roubam território aos Palestinianos,»

Totalmente falso. Os Judeus só recuperam o território que é seu por direito, do mesmo modo que os Hispano-Gótico-Romanos recuperaram a Ibéria aos muçulmanos.
E, do mesmo modo que os Judeus estão a ter problemas na sua própria terra porque os muçulmanos reivindicam direitos sobre a Palestina, também os Ibéricos terão problemas com muçulmanos na Ibéria se/quando estes ganharem força em solo ibérico. Porque tanto no caso da Palestina como no da Ibéria o problema é exactamente o mesmo: o Islão afirma que um território que já foi islâmico, terá sempre de ser muçulmano por direito e aguardam apenas o momento de o recuperarem, assim que tiverem força para tal. Na doutrina islâmica, tanto a Palestina como a Ibéria são Dar-al-Kufr-Taari, ou seja, terras que foram reconquistadas por infiéis mas que um dia voltarão a ser muçulmanas.

18 de agosto de 2009 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Totalmente falso. Os Judeus só recuperam o território que é seu por direito, do mesmo modo que os Hispano-Gótico-Romanos recuperaram a Ibéria aos muçulmanos."

esta comparação é totalmentedescabida.

18 de agosto de 2009 às 19:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, é justa.

18 de agosto de 2009 às 19:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

zuca, thor, esta mulher tem residuos não arianos via indirecta?

http://www.cm-povoacao.pt/filecontrol/galeriamultimedia/imagem/desculpe%20l%C3%A1%20%20m%C3%A3e!.jpg

18 de agosto de 2009 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Totalmente falso. Neste caso concreto, seria a Iberia a ser invadida pelo Islão. No caso da Palestina, são os israelitas quem roubam território aos Palestinianos, com o sacro-santo suporte do lobby judeu americano.»

k7 antifa lambe-colhões a islamistas

18 de agosto de 2009 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NO DIA EM QUE OS JIHADISTAS DA MERDA EXPLODIRAM AS TORRES DE NOVA YORK, O LIDER DOS MUÇULMANOS EM PORTUGAL, VAQIL, TEVE A LATA DE DIZER QUE OS MUSLOS TINHA CHEGADO PRIMEIRO, QUE TINHAM CHEGADO ANTES DOS PORTUGUESES, REFERINDO-SE À PENINSULA!


AGORA VEJAM ISTO:

«A presenças de Judeus, e de comunidades judaicas organizadas, na Europa está referenciada em documentos romanos, e em alguns casos precede mesmo a dos povos que estão na origem dos actuais países. Já havia Judeus na Peninsula muito antes de haver portugueses ou espanhois.»

http://pt.wikipedia.org/wiki/Marrano


ESTRANGEIROS RUA!

18 de agosto de 2009 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EUROPA AOS EUROPEUS!

18 de agosto de 2009 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESTRANGEIROS RUA!

18 de agosto de 2009 às 19:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«NO DIA EM QUE OS JIHADISTAS DA MERDA EXPLODIRAM AS TORRES DE NOVA YORK, O LIDER DOS MUÇULMANOS EM PORTUGAL, VAQIL, TEVE A LATA DE DIZER QUE OS MUSLOS TINHA CHEGADO PRIMEIRO, QUE TINHAM CHEGADO ANTES DOS PORTUGUESES, REFERINDO-SE À PENINSULA!»

Vão-se preparando.

18 de agosto de 2009 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Vão-se preparando.»


PRÓ CARALHO COM O ISLÃO!

18 de agosto de 2009 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUANDO ESSE FILHO DA GRANDE PUTA DISSO ISSO, DEVIA TER SIDO IMEDIATAMENTE DEPORTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

18 de agosto de 2009 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS NÃO, AGORA TEMOS UNS MANÉS A LÁ CAVACU LAMBE COLHÕES AO TURCALHAME!

18 de agosto de 2009 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

UM MUSLO, UM CHEIQUE NÃO SEI DOS QUANTOS, DISSE QUE O ISLÃO É O IRMÃO MAIS NOVO DO CRISTIANISMO, E UM CLÉRIGO CATÓLICO DISSE QUE O ISLÃO NÃO É O IRMÃO MAIS NOVO DO CRISTIANISMO, É UMA COISA À PARTE!

AINDA HÁ PADRALHAME COM COLHÕES! :D

18 de agosto de 2009 às 20:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é o sheik munir

18 de agosto de 2009 às 20:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«UM CLÉRIGO CATÓLICO DISSE QUE O ISLÃO NÃO É O IRMÃO MAIS NOVO DO CRISTIANISMO,»

Pois, mas parece que um papa disse que era realmente o irmão mais novo do Cristianismo...

18 de agosto de 2009 às 20:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Pois, mas parece que um papa disse que era realmente o irmão mais novo do Cristianismo...»

pois é, caturo, há padralhame da merda mais merdosa!!!! grrrrr!

18 de agosto de 2009 às 21:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O FILHO DO FILHO DA GRANDE PUTA ESTÁ LIGADO À ACADEMIA NO REINO UNIDO, AREA DE HISTÓRIA...

18 de agosto de 2009 às 21:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muçulmanos são merda
Honra á lei da espada ditada pelos nossos nobres antepassados que expulsaram o lixo invasor.

Viva Portugal!

18 de agosto de 2009 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SOFISMANDO PALESTINA COM ANDALUZIA..!!MARRANO..??

19 de agosto de 2009 às 06:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Totalmente falso. Neste caso concreto, seria a Iberia a ser invadida pelo Islão. No caso da Palestina, são os israelitas quem roubam território aos Palestinianos, com o sacro-santo suporte do lobby judeu americano.

TIRASTES AS PALAVRAS DE MINHA BOCA..!!

19 de agosto de 2009 às 06:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Totalmente falso. Os Judeus só recuperam o território que é seu por direito, do mesmo modo que os Hispano-Gótico-Romanos recuperaram a Ibéria aos muçulmanos.
E, do mesmo modo que os Judeus estão a ter problemas na sua própria terra porque os muçulmanos reivindicam direitos sobre a Palestina, também os Ibéricos terão problemas com muçulmanos na Ibéria se/quando estes ganharem força em solo ibérico. Porque tanto no caso da Palestina como no da Ibéria o problema é exactamente o mesmo: o Islão afirma que um território que já foi islâmico, terá sempre de ser muçulmano por direito e aguardam apenas o momento de o recuperarem, assim que tiverem força para tal. Na doutrina islâmica, tanto a Palestina como a Ibéria são Dar-al-Kufr-Taari, ou seja, terras que foram reconquistadas por infiéis mas que um dia voltarão a ser muçulmanas.

GEO-GENETICAMENTE OS JUDEUS ATUAIS NÃO SÃO DALI..!!JÁ OS IBÉRICOS O SÃO DA IBÉRIA..!!GEO-GENES = NATURAIS..!!=/= SOCIAIS FORJAVEIS TEO-"HISTORIOGRAFICAMENTE"..!!

19 de agosto de 2009 às 06:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na doutrina islâmica, tanto a Palestina como a Ibéria são Dar-al-Kufr-Taari, ou seja, terras que foram reconquistadas por infiéis mas que um dia voltarão a ser muçulmanas.

TEOLOGIA ISLAMICA = TEOLOGIA ZIONISTO-CRISTÃ = PSEUDO-CIENCIA..!!

19 de agosto de 2009 às 06:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, é justa.

NÃO, É PSEUDO-CIENTIFICA; COMPARA 2 SITUAÇÕES DISTINTAS E ANACRONIZA OS JUDEUS ATUAIS COM OS PRE-IDADE MEDIA PROSELITISTA..!!

19 de agosto de 2009 às 06:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cm-povoacao.pt/filecontrol/galeriamultimedia/imagem/desculpe%20l%C3%A1%20%20m%C3%A3e!.jpg

ME PARECE LEVEMENTE MONGOLIZADA..!!

19 de agosto de 2009 às 06:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O DAVID DUKE TOO..!!

19 de agosto de 2009 às 06:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

k7 antifa lambe-colhões a JUDEUS..!!

19 de agosto de 2009 às 06:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
NO DIA EM QUE OS JIHADISTAS DA MERDA EXPLODIRAM AS TORRES DE NOVA YORK, O LIDER DOS MUÇULMANOS EM PORTUGAL, VAQIL, TEVE A LATA DE DIZER QUE OS MUSLOS TINHA CHEGADO PRIMEIRO, QUE TINHAM CHEGADO ANTES DOS PORTUGUESES, REFERINDO-SE À PENINSULA!


AGORA VEJAM ISTO:

«A presenças de Judeus, e de comunidades judaicas organizadas, na Europa está referenciada em documentos romanos, e em alguns casos precede mesmo a dos povos que estão na origem dos actuais países. Já havia Judeus na Peninsula muito antes de haver portugueses ou espanhois.»

http://pt.wikipedia.org/wiki/Marrano


ESTRANGEIROS RUA!

18 de Agosto de 2009 19:40:00 WEST

ISSO É FALSO, POIS OS POVOS KE FORMARAM AS NACIONALIDADES ATUAIS CHEGARAM ANTES KE ELES; SOB ESTE MESMO SOFISMA OS ISRAELIXENSES SÓ EXISTEM COMO TAL HÁ MENOS DE 100 ANOS..!!

19 de agosto de 2009 às 06:35:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"GEO-GENETICAMENTE OS JUDEUS ATUAIS NÃO SÃO DALI..!!JÁ OS IBÉRICOS O SÃO DA IBÉRIA..!!GEO-GENES = NATURAIS..!!=/= SOCIAIS FORJAVEIS TEO-"HISTORIOGRAFICAMENTE"..!!"


exacto! mas depois eu é que sou acusado de dar importância ao "jus solis" LOL

ah e claro! a desculpa mais esfarrapada que já alguma vez ouvi: "é assim porque o judaismo decidiu" LOLOL

é como o outro sionista anti-nazi do video que meti aqui e ele dizia: "God gave me this land"!!!

LOLOLOL
afinal não são apenas os muslims que são fundamentalistas e radicais.

19 de agosto de 2009 às 09:51:00 WEST  
Blogger Titan said...

"exacto! mas depois eu é que sou acusado de dar importância ao "jus solis" LOL"

Em relação às nacionalidades, és tal e qual um antifa.

19 de agosto de 2009 às 13:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Antifa ignaro, porque confunde reivindicações territoriais muçulmanas EXTERIORES com determinações judaicas INTERIORES. Pura imbecilidade.

19 de agosto de 2009 às 16:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«GEO-GENETICAMENTE OS JUDEUS ATUAIS NÃO SÃO DALI»

São sim - muitos dos Judeus de Israel até estão lá desde há milénios, embora em minoria perante os árabes que tomaram conta daquilo.

19 de agosto de 2009 às 16:16:00 WEST  
Anonymous Thor said...

antifa não.
que não sou eu que acredito numa "etnia francesa", "etnia italiana", etc
nem confundo "jus familiaris" com "jus sanguinis".
atenção a isso.

19 de agosto de 2009 às 16:27:00 WEST  
Blogger Titan said...

antifa não.
que não sou eu que acredito numa "etnia francesa", "etnia italiana", etc
nem confundo "jus familiaris" com "jus sanguinis".

Pois, só inventaste um conceito novo de "jus sanguinis", completamente ao arrepio do que ele sempre significou.

19 de agosto de 2009 às 17:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

São sim - muitos dos Judeus de Israel até estão lá desde há milénios, embora em minoria perante os árabes que tomaram conta daquilo.

E DEZDE KUaNDO KHaZaR/BERBERE CONVERTIDO Da IDaDE MEDIa PROZELITIZTa É O MEZMO KE ''HEBREU''..?

VC Ja FUMOU OU FUMa aINDa MaCONHa..?

19 de agosto de 2009 às 17:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ZE aTÉ MEZMO OZ PROPRIOZ JUDEUZ ZaBEM DEZTa CLaRa REaLIDaDE..

MaZ CLaRO, a MaIOR PaRTE DaZ PUTaZ IGNORaNTEZ NEM ZaBEM DEZTE DETaLHE DOZ GOLPIZTaZ a ZE FaZEREM PaZZaR POR KEM NaO O ZaO DE FaCTO..

GENETICaMENTE aTE MEZMO OZ PaLEZTINOZ TEM MaIZ GENEZ HEBREUZ, POIZ aLI PERMaNECERaM DURaNTE TODO EZZE TEMPO, E a IDENTIDaDE aRaBE FOI TaO aDOTaDa KUaNTO a DOZ BERBEREZ, MaZ CLaRO, OZ BERBEREZ ZaO FaLZOZ aRaBEZ E OZ PaLEZTINOZ NaO.. - LOL..

VEJO MUITaZ CONTRaDIÇOEZ POR aKI..

19 de agosto de 2009 às 17:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, só inventaste um conceito novo de "jus sanguinis", completamente ao arrepio do que ele sempre significou.

Na VERDaDE O CONCEITO aTUaL É MUITO FaLHO aINDa E PRECIZa ZER aPRIMORaDO PaRa KE TITaNZ Da VIDa NaO TENTEM BURLa-LOZ..

19 de agosto de 2009 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*CORROMPE-LOZ

19 de agosto de 2009 às 17:31:00 WEST  
Anonymous Thor said...

lol o próprio nome indica, "jus sanguinis" de sangue.
claro que é mais fácil para os minho-timorenses e indianos agarrarem-se a padrões rigidos definidos pela sociedade que tanto criticam
"ah a palavra quer dizer isto, não quer dizer aquilo"

essa jogada está muito vista, é como o retornado indiano...depois de negar que existem raças dentro da raça branca, tentou deturpar o conceito de etnia, tal e qual aquilo que os comunistas fazem.

dentro da espécie pode haver diferenças...dentro da raça já não pode haver LOL fora as linguisticas e/ou sociológicas.

por isso é que o forte deles não é o racialismo, mas sim a sociologia e outras ciências, já que eles tiram os conceitos todos daí.

lol também há concepções de etnia que enfiam pretos lá para dentro e tudo. porque não se apoiam nessas?

19 de agosto de 2009 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Thor said...

e, sim, estas deturpações dão jeito ao Caturo, porque se etnia ou jus sanguinis vingassem, ele levava um chuto directamente para Goa sem volta!
por isso é que ele defende a todo o custo essas aberrações pan-raciais.

19 de agosto de 2009 às 17:38:00 WEST  
Anonymous Thor said...

ou seja, o Caturo é um imigrante que finge lutar contra os imigrantes...mas só os pretos claro!
LOL ridiculo mais ridiculo não pode haver.
enquanto vão desviando atenções para os pretos, lá vão entrando os genes indianos na nossa raça...
está muito visto.

19 de agosto de 2009 às 17:40:00 WEST  
Blogger Titan said...

Na VERDaDE O CONCEITO aTUaL É MUITO FaLHO aINDa E PRECIZa ZER aPRIMORaDO PaRa KE TITaNZ Da VIDa NaO TENTEM BURLa-LOZ..

Então, em que aspecto precisa de ser aprimorado?

19 de agosto de 2009 às 17:45:00 WEST  
Blogger Titan said...

"ou seja, o Caturo é um imigrante que finge lutar contra os imigrantes...mas só os pretos claro!
LOL ridiculo mais ridiculo não pode haver.
enquanto vão desviando atenções para os pretos, lá vão entrando os genes indianos na nossa raça...
está muito visto."

E salta mais um ataque ad hominem de quem tanto detesta ataques ad hominem.

19 de agosto de 2009 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Thor said...

denunciar as verdades puras e duras, nada tem de mal, nem de ataque.

19 de agosto de 2009 às 17:50:00 WEST  
Blogger Titan said...

"lol o próprio nome indica, "jus sanguinis" de sangue."

O termo "jus sanguinis" sempre significou hereditariedade, mas tu queres que signifique haplogrupos, é a tua invenção.

19 de agosto de 2009 às 17:51:00 WEST  
Blogger Titan said...

"denunciar as verdades puras e duras, nada tem de mal, nem de ataque."

Mas quais verdades? O Caturo é, alguma vez, indiano ou moçambicano?
Isso são só ataques à pessoa do Caturo para desvalorizar as suas convicções.

19 de agosto de 2009 às 17:55:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Eu sou a favor da paz como qualquer pessoa normal (não como os anónimos deste blog).

Aquelas terras pertencem aos judeus que viviam lá antes dos árabes que são originais de outra região do Médio Oriente.
Israel como Estado não existia até 1948. O território pertencia ao Reino Unido que o conquistou na Primeira Grande Guerra. Os judeus foram expulsos pelos romanos pagãos num período que ficou conhecido como diáspora e voltaram depois do holocausto durante a Segunda Guerra Mundial por decisão da ONU que pediu que os ingleses devolvessem. Em 1979, Israel se retirou do território invadido no Egipto. Em 1994, se retirou dos conflitos com a Jordânia e em 1994 se retirou do sul do Líbano. O conflito em Gaza ainda resiste. Esta guerra não é recente, dura mais de 1400 anos.


Os mulçumanos destruíram o templo de Davi e construíram uma mesquita em cima, depois tomaram o monte Ara-rape e o local do túmulo de Abraão, pai das duas religiões, portanto esta guerra é mais religiosa do que política, visto que estes locais são sagrados para os dois lados.

Se fossem ateus, estariam em paz, numa harmonia de dar inveja

19 de agosto de 2009 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois,mas nem toda a gente é comercial!!

20 de agosto de 2009 às 03:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home