sexta-feira, agosto 28, 2009

MUITOS NOVOS NASCIMENTOS EM SOLO BRITÂNICO...

No Reino Unido, observa-se um aumento da natalidade, como sucede noutros países da Europa Ocidental - mas a maior parte dos que nascem são alienígenas. Cinquenta e seis por cento dos novos nascimentos são de mulheres de origem não europeia.
Só no ano anterior, nasceram setecentos e noventa e um mil indivíduos - o maior aumento populacional desde há cinquenta anos.
Há, diz-se, um aumento da taxa de fertilidade - de 1.63 em 2001 para 1.96 em 2008 - das mães britânicas... mas muitas destas mães são na realidade gente das segundas e terceiras gerações de imigrantes.
Segundo diz o BNP, os mérdia dominantes tentam criar a impressão de que «a imigração diminuiu» e que o chamado «baby boom», ou acréscimo súbito de recém-nascidos, deve-se aos «britânicos» - tudo para esconder da mente do Povo o que está a acontecer, que é uma iminvasão silenciosa mas galopante.

E em Portugal o cenário não deve ser muito diferente, mas a comunicação sucial tuga é ainda mais controlada e repressora do que a dos «bifes», pelo que, como de costume, ficamos «sem saber» quem é que está realmente a nascer em Portugal...

10 Comments:

Blogger Rio sur Seine said...

Na réalidade essa natalidade toda como tambem se registra en França, pais onde èla è a mais forte, vai resultar nas proximas catàstrofes vir.

No vai em nada enriquecer o paìs, simplesmente porque não faz parte do desempenho natural de um paìs em relação com as suas estruturas e seu modo de viver.

Em França, muito do que tem haver com a explosão da violencia è devido a natalidade e ao aumento da povoação.

Isso faz arrebemtar as instituções a comecar por a Educação National que não estão preparados, e nem foi planificado em tal aumento dos lugares a cobrir.

Em todos os bairros registra a mesma coisa, a saber quando eu tinha 20 anos havia 20 desordeiros, hoje nos mesmos bairros esses 20 são agora 200, as vezes até mais.

Existe esse medo que as povoações aligienas substituem os brancos nationais, mais isso não se va passar dessa forma, vai ser do tipo sobre povoação, indigençia, pobreza, criminalidade etc...

È como na Àfrica, cujo o PIB tem crescido muito, mas è completamente anulado por causa des explosão demografica.

Assim na Europa, è que se vai passar, em vez da imigração ser um enrequeçimento, ao contràrio os paìses europeios vão cada vez mais se tornar nas sua paìsagem urbana em paìses do terco mundo. Coisa que jà è effectiva em muitas zonas de França.

28 de agosto de 2009 às 16:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Isso faz arrebemtar as instituções a comecar por a Educação National que não estão preparados, e nem foi planificado em tal aumento dos lugares a cobrir.»


e continuam com a lata de dizer que é preciso mais imigração!

28 de agosto de 2009 às 18:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E em Portugal o cenário não deve ser muito diferente, mas a comunicação sucial tuga é ainda mais controlada e repressora do que a dos «bifes», pelo que, como de costume, ficamos «sem saber» quem é que está realmente a nascer em Portugal...
"

mas ainda ontem eu meti aqui a noticia da natalidade portuguesa que expressava bem que o aumento se devia aos imigrantes!!!

28 de agosto de 2009 às 18:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não li isso. Tens a notícia aí?

28 de agosto de 2009 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tenho, ate penso que a tiveste de aceitar ontem.


" Anónimo disse...
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1398006&idCanal=62

Nascem mais bebés no Algarve que no resto do país

A contribuir para a liderança da região na lista dos nascimentos estão os filhos de mães estrangeiras, cerca de 20 por cento do total de 2008.


Os portugueses, tal como acontece com outros europeus, têm vindo a retardar a natalidade e a diminuir o número de filhos. A taxa de natalidade em Portugal passou de 28 por cento, em 1935, para 10 por cento, em 2006: ou seja, praticamente três vezes menos. Isto significa que não está a ser feita a renovação de gerações, que só será possível com 2,1 crianças por mulher, quando a média é actualmente de 1,36 filhos por mulher em idade fértil, explicou à Lusa Mariano Ayala, médico de saúde pública do Hospital de Faro.

Apesar de medidas recentes do Governo para apoio à natalidade, o índice de filhos por mulher em 2008 foi de apenas 1,37 em Portugal, quando em França, o país da Europa onde se tem mais filhos, cada mulher teve, em média, 2,2 bebés, segundo o Eurostat.

---
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=7134346474191208911&page=1

esta bonita a situaçao esta.
Portugal com 10% de taxa de natalidade.
E frança parece que é o pais europeu com mais filhos, lol pudera, é o pais onde se vem mais africanos e arabes por km2 (ou sera a inglaterra?)

enfim, o genocidio esta montado.
10% de natalidade, grande parte por causa da imigraçao, portanto os nativos terao uns 5 a 7% sendo optimista. Caminhamos para a extinçao a passos largos.

27 de Agosto de 2009 19:41:00 WEST
"

28 de agosto de 2009 às 18:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Obrigado.

28 de agosto de 2009 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rio sur Seine,
já sabes desta acção?

«SITA: NON au croissant islamique turc sur la Tour Eiffel !

ENVOYEZ dans une enveloppe timbrée CETTE LETTRE A FREDERIC MITTERRAND, MINISTRE DE LA CULTURE, ET DEMANDEZ A VOS AMIS DE L’ENVOYER EGALEMENT; MERCI.»


olha quem é ele, outra vez um mitterrand!

28 de agosto de 2009 às 19:29:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

""olha quem é ele, outra vez um mitterrand!""

Os Mitterand são todos de direita, atè o proprio Françoi Mitterrand começou a sua carreira politica na extrema direita.

O François Mitterrand sempre foi um homem de direita, mais que levou a esquerda ao poder.

Sou português, mas a cada uma das minhas intervenções falou de França, isso è normal, porque esse paìs è a coisa mais maluca que existe no mundo.

Hà muito que dizer, mas se eu for muito longe as pessoas vão dizer que è mentira !

Sò essa atè passa da cabeça !

29 de agosto de 2009 às 02:08:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

SITA

Sim conheço !

È uma operação que luta contra a islamisação do paìs.

Mais existem mais operações.

A islamisação :

Isso è um escandalo tèlè guido por o estado, mas absolutamente ilegal e contra todas as leis, e por mais anti-constitutional.


Vendem terrenos ao preço da banana, quer dizer dado ! sobre a desculpa de associações culturais, mas è para construir mosquitas.

A constitução françêsa prohibe o estado de financiar qualquer institução religiosa.

Hoje são muito mais de mile mosquistas financiadas com o dinheiro do cuntribuinte, de forma absolutamente ilegal.

Obrigado Sarkozy, que foi ele, e por sua vontade pròpria o investigor dessa treita !

29 de agosto de 2009 às 02:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas a cada uma das minhas intervenções falou de França

PARIS = O CANCER DA EUROPA..88

29 de agosto de 2009 às 16:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home