quarta-feira, agosto 26, 2009

COMO SE ISLAMIZARAM PARTES DE UM PAÍS RELIGIOSAMENTE PLURAL...

O país das Filipinas foi em tempos uma colónia de Espanha, desde que aí arribou o navegador português Fernão de Magalhães ao serviço do rei castelhano. O Islão já tinha chegado a território filipino, mas via-se forçado a partilhar a zona com outras religiões.

Mas foi crescendo, crescendo...

E agora sucede que nas zonas das Filipinas mais fortemente dominadas pelo Islão, Marawi e Sulu é proibido exibir publicamente o crucifixo cristão no topo das igrejas. Acresce que os cristãos não têm sequer autorização para cantar hinos religiosos de maneira a que se oiça nas ruas, o que impossibilita os católicos e os protestantes de cantar alto nas missas...
Será por culpa dos Judeus, dos Americanos, dos Russos e dos outros Europeus, dos Hindus, será por culpa de algum destes «opressores históricos» que a autoridade muçulmana das referidas áreas chegou a este ponto de imposição religiosa?
Ou será que tal estado de intolerância decorre simplesmente dos preceitos religiosos muçulmanos, que aplicam um estatuto de menoridade e humildade forçada aos não muçulmanos que vivam em território muçulmano?...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o islão é uma merda

26 de agosto de 2009 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O SISTEMA ODEIA O ISLÃ POR KE ESCRAVOS CRISTÃOS 2.0 SÃO BEM MAIS FÁCEIS DE PARASITAR..88

27 de agosto de 2009 às 05:57:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

"o islão é uma merda"

O islão é uma grande merda.
Ideal para psicopatas e anti-sociais.

27 de agosto de 2009 às 14:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

como nacionalista portugues voce deveria falar sobre assuntos ligados a portugal ou a europa ,mas com seu nacionalismo é de fachada para cobrir sua agenda sionista ,eu ja te entendo!

28 de agosto de 2009 às 04:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não aceito lições de um muslo ou de um dimi brasuca que está com medo que o Islão seja denunciado junto do Povo. Como nacionalista português e europeu, devo alertar a população para a maior ameaça externa que a Europa enfrenta actualmente, que é indubitavelmente o Islão.

28 de agosto de 2009 às 11:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home