sexta-feira, agosto 28, 2009

FARMÁCIA ATACADA POR «MORADORES DE UM ACAMPAMENTO»

"Bastou-me dizer a um miúdo para parar de espalhar os produtos pela farmácia e estalou a confusão" com familiares do menor, recorda ao CM Paula Sequeira, uma das vítimas do ataque de anteontem à tarde na farmácia Moura, na travessa da Memória, Lisboa. A directora técnica foi arrastada pelos cabelos até ao exterior da farmácia e o seu sócio, ao socorrê-la, ficou com a cabeça partida depois de ser atingido com um martelo, arremessado por uma jovem, de 17 anos. As duas vítimas tiveram de receber tratamento no Hospital de São Francisco Xavier.
Só a Equipa de Intervenção Rápida da PSP conseguiu parar os agressores – mais de dez elementos de uma família que vive num acampamento daquela zona. A rua foi cortada ao trânsito duas horas.
"Como se não bastasse, a rapariga [tia do menor que esteve na origem do crime] ainda nos mostrou uma faca e disse que nos ia matar", recorda a farmacêutica. Antes disso, já tinha partido a montra do estabelecimento com um martelo.
Ao que o CM apurou, este tipo de incidente é frequente na zona – sempre provocados "por esta família ou pessoas próximas", contam os moradores. "As crianças vêm distrair os donos das lojas para depois roubar. Já não é a primeira vez." Antes da farmácia, o menor ainda provocou desacatos numa cabina telefónica, numa papelaria e numa loja de fotografias.

Ora quem é que em Portugal mora em acampamentos e anda a roubar e a agredir impunemente os Portugueses, gozando da impunidade que o anti-racismo vigente lhes confere? Ciganos, como se sabe.
A notícia é contudo omissa quanto à identidade étnica dos agressores, mais uma vez obedecendo ao convénio dos jornalistas em geral para ocultarem a identidade racial dos criminosos. E o simples facto de este acordo existir, e de até ter sido noticiado sem vergonha nenhuma pelos próprios mérdia (eu próprio vi na televisão um jornalista que orientava a convenção a dizer que a raça dos meliantes não interessava nada e portanto não devia ser referida, para não alimentar o racismo, e provavelmente até achou que estava a falar muito bem e a ser muito profissional... a amoralidade já chega aí) já constitui só por si um incentivo a que, perante toda e qualquer notícia de crime, se desconfie sempre, mas sempre, em absolutamente todos os casos, de que o autor do crime não é de estirpe europeia, até prova em contrário.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Partido ''Conservador'' britânico lança logo gay

SÓ + INCOERENCIA DA PSEUDO-DIREITA IMPURA(CENTRO-DIREITA)..88!!

28 de agosto de 2009 às 14:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O hno sempre em grande no seu blogue ,com temas nacional-socialistas(eleiçoes no pnr??).

28 de agosto de 2009 às 15:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"... mais uma vez obedecendo ao convénio dos jornalistas em geral para ocultarem a identidade racial dos criminosos. E o simples facto de este acordo existir, e de até ter sido noticiado sem vergonha nenhuma pelos próprios mérdia (eu próprio vi na televisão um jornalista que orientava a convenção a dizer..."


há jornalistas que são imigrantes ou filhos de imigrantes, aliás não admira nada que o zuca lá no seu brásiu vendo tv Portuguesa lhe parece que Portugal é o maghreb (partindo do principio que o zuca não é um dos mouros que estão em Portugal, lojinha de comércio à frente, mesquita atrás, amigalhaços dos tablighi jamaal, hizb ut-tahrir e escumalha do género)!

28 de agosto de 2009 às 18:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

há jornalistas que são imigrantes ou filhos de imigrantes, aliás não admira nada que o zuca lá no seu brásiu vendo tv Portuguesa lhe parece que Portugal é o maghreb (partindo do principio que o zuca não é um dos mouros que estão em Portugal, lojinha de comércio à frente, mesquita atrás, amigalhaços dos tablighi jamaal, hizb ut-tahrir e escumalha do género)!

PELO KE VEJO NA RTP PELA TV A CABO PARECEM ALGUNS EUROPEUS E OUTROS MOURISCOS; E PELO KE VI NA GLOBOSTA, LISBOA SÓ TEM NEGROIDE; PARECE MAIS SALVADOR, RIO, RECIFE E SÃO LUÍS..88

29 de agosto de 2009 às 00:52:00 WEST  
Blogger Matos said...

Tudo indica que seja trabalho de ciganos, já que o artigo é omisso na raça dos perpetradores :

"Tentam matar GNR e ficam em liberdade

Um dos indivíduos, tal como ontem o JN noticiou, chegou mesmo a carregar no gatilho da arma que havia retirado do coldre de um dos GNR. Disparou três vezes em seco e só a culatra impediu que a arma disparasse quando ele a tinha encostado ao corpo do guarda."

http://jn.sapo.pt/

30 de agosto de 2009 às 03:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tudo indica que seja trabalho de ciganos, já que o artigo é omisso na raça dos perpetradores..88

DRAVIDIZADOS DEGENERADOS SUJOS..88

30 de agosto de 2009 às 14:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«PELO KE VEJO NA RTP PELA TV A CABO PARECEM ALGUNS EUROPEUS E OUTROS MOURISCOS; E PELO KE VI NA GLOBOSTA, LISBOA SÓ TEM NEGROIDE; PARECE MAIS SALVADOR, RIO, RECIFE E SÃO LUÍS..88»


pois, zuca, isso é a tv.

em filmes americanos já metem africanos a fazer de Gregos! :O

e meteram uma mulata a fazer de Portuguesa.

tudo tretas!

31 de agosto de 2009 às 07:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home