quarta-feira, agosto 19, 2009

«ISTO É ZONA MUÇULMANA» - DISTRITO NORUEGUÊS...

Mais uma notícia de agressão física de muçulmanos contra homossexuais em solo europeu... Desta vez, o caso teve lugar em Grønland, zona da capital norueguesa.

O mais significativo foi o que desta vez se ouviu: os dois homossexuais, noruegueses de raiz, foram primeiramente abordados por um imigrante muçulmano, que lhes disse que não admitia a exposição pública de actos homossexuais (no caso, as mãos dadas) porque... o território de Grønland é muçulmano.

«Eu não gosto disso. Isto é um distrito muçulmano», foi isto que disse o muçulmano, antes de agredir o casal a pontapé.

O sucedido foi unanimemente condenado por todos os partidos, tendo o Partido do Pogresso (de Direita) aproveitado para salientar que a tibieza multiculturalista está a ceder ao Islão cada vez mais poder e influência na sociedade. Ao mesmo tempo, tentaram, vários quadrantes, menorizar a importância doutrinal do móbil da agressão, afirmando que um muçulmano não fala em nome dos outros todos, pelo que o muçulmano agressor fala apenas por si próprio, não por todos os seus correligionários que vivem no país.

Sucede entretanto que há mais muçulmanos que pensam como ele... um morador muçulmano da área, por exemplo, que já está no país há mais de dez anos e não consta, na notícia, que tenha registo criminal, diz o seguinte:

«Fico zangado quando vejo a imagem de dois homens de mãos dadas. Não gosto disso, uma vez que entra em conflito com a nossa cultura. Grønland é uma sociedade multicultural onde há muita gente que não gosta de gays, e que acha que eles não deviam andar de mãos dadas. Aqui andamos na rua com esposa e crianças e é lamentável ver tais coisas. Mas o que fazem em casa consigo mesmos, com isso não me importo.»

Ou seja, um muçulmano pacífico, integrado, eventualmente modelar... acha que são os Noruegueses que têm de se vergar às novas regras impostas pelos alienígenas.

É inútil, e um atirar de areia para os olhos, pretender que os imigrantes que assim falam constituem caso isolado. E o mais grave, e sintomático, é que não são apenas alguns alienígenas que assim pensam - no seio do Ocidente há ocidentais que pensam exactamente do mesmo modo. Não foi por acaso que um dos mais destacados e históricos militantes do maior partido português, Ângelo Correia (PSD), disse em debate televisivo na televisão estatal, a propósito da crise das caricaturas, que agora com a sociedade multicultural as antigas liberdades europeias acabaram, agora é preciso que os Europeus percebam que têm de viver numa sociedade sem fronteiras e portanto têm de ter cuidadinho com o que dizem...

O multiculturalismo constitui pois, cada vez de modo mais evidente, um inimigo mortal, não apenas da Identidade racial e étnica do Ocidente, mas também da sua Liberdade.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=mDXUITk2ldw

A revelação do novo thrash metal alemão.
5*****.

19 de agosto de 2009 às 21:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ângelo Correia (PSD), disse em debate televisivo na televisão estatal, a propósito da crise das caricaturas, que agora com a sociedade multicultural as antigas liberdades europeias acabaram, agora é preciso que os Europeus percebam que têm de viver numa sociedade sem fronteiras e portanto têm de ter cuidadinho com o que dizem..."


que vá pó caralho!

20 de agosto de 2009 às 02:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ORA, SE O MULTICULTURALIXO NÃO É UM CAMINHO DE MÃO UNICA NO SENTIDO DE SE PODER SER CONSERVADOR E ANTI-LIBERAL NO SENTIDO DA SEXUALIDADE E DO GENERO, POR KE NÃO DA RAÇA TAMBEM..??

INCOERENCIA DO POPULISMO TEOLOGICO ISLAMICO OU DO POPULIXO SISTEMICO; OU MESMO DE AMBOS..??

20 de agosto de 2009 às 10:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS CLARO, OS HOMOFASCISTAS E ESQUERSDISTAS SUICIDAS LIBERAIS DEGENERADOS SUJOS MERECEM É AINDA PIOR MESMO..!!

20 de agosto de 2009 às 10:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ângelo Correia (PSD), disse em debate televisivo na televisão estatal, a propósito da crise das caricaturas, que agora com a sociedade multicultural as antigas liberdades europeias acabaram, agora é preciso que os Europeus percebam que têm de viver numa sociedade sem fronteiras e portanto têm de ter cuidadinho com o que dizem..."que vá pó caralho!

QUE VÁ PARA A CAMARA DE GÁS..!!

QUANTO ELE RECEBEU DO LOBBY DA SHARIA PRA DIZER ISSO AOS CÃES DE PAVLOV KE O SEGUEM..??

20 de agosto de 2009 às 10:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OU SERIA SDO TALMUD..??

OU MESMO AMBOS DO JOGO SDUPLO..??

MAS CLARO, O LOBBY "IMPLICITO" DA MUTILAÇÃO MASCULINA INSERIDO NA MIDIA A TODO O TEMPO..!!

E TAMBEM JA LI KE UM GENERAL NS JÁ ENSINOU PRA ELES AS TATICAS JUDIAS DE PAVLOVIZAÇÃO..!!

20 de agosto de 2009 às 10:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"QUANTO ELE RECEBEU DO LOBBY DA SHARIA PRA DIZER ISSO AOS CÃES DE PAVLOV KE O SEGUEM..??"


pois...

20 de agosto de 2009 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DEPORTAÇÃO!

20 de agosto de 2009 às 18:31:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Multiplicação das agressões a homosexuais multiplicado por dois em França.

Ver o extrato do TV jornal do 17 agosto

http://www.youtube.com/watch?v=RLGIMD3NClg

È o que chamamos em França irònicamente o "viver-mos juntos"

21 de agosto de 2009 às 01:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois...

E DEPOIS AINDA DIZEM KE SOU PARCIAL..!!

ACONTECE KE CONSIGO VER O LADO BOM E MAU DO ISLÃ, MAS OS CHUPÕES DE JUDEUS NÃO CONSEGUEM VER O LADO RUIM DO JUDAÍSMO..!!(E SE É KE TENHA ALGUM LADO BOM, CLARO..)!!

21 de agosto de 2009 às 10:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

È o que chamamos em França irònicamente o "viver-mos juntos"

ÓTIMO VER OS GAYS VERMELHOS A EXPERIMENTAR DO PROPRIO POPULIXO PRO-MUSLO..(LOL)!!

21 de agosto de 2009 às 10:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É COMO VER AKELES POPULISTAS LIBERAIS CUPITALISTAS NOVA-IORKINOS SENDO MORTOS PELAS PROPRIAS MINORIAS ISLAMICAS DO 11/09 A KEM TANTO DEFENDIAM..!!(LOL)!!DAÍ DEPOIS JÁ APELAM PRAS TATICAS REPUBLICANAS QUANDO O POPULIXO CRISTÃO DÁ ERRADO..(LOL)!!

21 de agosto de 2009 às 10:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home