quarta-feira, agosto 26, 2009

MAIS UM ASSASSINATO SUICIDA COMETIDO POR UM ARAUTO DA RELIGIÃO DA PAZ

Pelo menos sete pessoas morreram e uma ficou ferida num atentado terrorista ocorrido esta terça-feira, pelas 11h00 locais, 08h00 em Lisboa, na povoação tchetchena de Mesker-Iurt.
A notícia foi avançada pelas autoridades russas que explicaram que 'um terrorista suicida aproximou-se de cinco polícias, que esperavam que o automóvel fosse lavado numa estação de serviço, e fez deflagrar um engenho explosivo, escondido debaixo da roupa. Quatro polícias morreram imediatamente, um foi gravemente ferido e hospitalizado'.
Além dos quatro polícias, o ataque provocou a morte ao suicida, Magomed Chakhidov, e a dois civis que passavam no local.
Segundo o ministro do Interior da Tchetchénia, Ruslan Alkhanov, o jovem suicida, que já foi identificado, combateu na guerrilha separatista até 2004, quando foi detido e condenado a pena de prisão. Porém, após ser libertado, regressou às fileiras dos guerrilheiros islamitas.
Recorde-se que na semana passada, quatro agentes da polícia morreram vítimas de dois atentados terroristas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E quase apostava que no dito barquito com "madeira" há mão de algum desses... Até porque se virmos bem, eles no início eram da Letónia, da Estónia, mas nos últimos dias já eram "com passaporte da Letónia, etc."

26 de agosto de 2009 às 16:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DEPORTAÇÃO!

26 de agosto de 2009 às 18:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home