sexta-feira, julho 17, 2009

ESTADO EXCLUI HOMOSSEXUAIS DA DÁDIVA DE SANGUE - EXTREMA-ESQUERDA ARMA CAGAÇAL CONTRA «DISCRIMINAÇÃO!»

Agradecimentos à Vera por ter trazido aqui esta notícia:

O Ministério da Saúde assumiu finalmente, por escrito, que os homossexuais estão excluídos da dádiva de sangue.
Alega que se trata de eliminar dadores com comportamentos de risco e não dada a sua orientação sexual.
O documento do gabinete da ministra de Ana Jorge foi enviado à Presidência do Conselho de Ministros no passado dia 10, em resposta a uma pergunta do deputado do Bloco de Esquerda João Semedo. Na origem da questão estavam "práticas discriminatórias por parte dos serviços de sangue do Hospital de Santo António". E mereceu já o vivo repúdio do SOS Racismo.
A resposta do MS é clara: "A necessidade de garantir que os potenciais dadores não têm comportamentos de risco que, em termos objectivos e cientificamente comprovados, podem constituir uma ameaça à saúde e à vida dos potenciais beneficiários, leva à exclusão dos potenciais dadores masculinos que declarem ter tido relações homossexuais". Mas, garante, não se trata de discriminar "em função da orientação sexual", como fica comprovado "pela circunstância de os homossexuais de sexo feminino poderem ser aceites" como dadores. Em causa está, insiste o gabinete, "um controlo sobre os comportamentos de risco dos dadores".
O argumento científico aduzido é o das "elevadas taxas de prevalência nos homossexuais do sexo masculino de doenças graves transmissíveis pela transfusão de sangue". Daí a dádiva por "homens que têm relações com homens" não ser autorizada "em todos os países da Europa, EUA, Canadá e Austrália". O argumentário é completado com extractos de estudos britânicos sobre o aumento de doenças sexualmente transmissíveis, incluindo VIH, entre homossexuais.
Para concluir, a resposta do gabinete de Ana Jorge remete para a resolução de 12 de Março de 2008 do Conselho da Europa, que dá "supremacia ao direito à protecção dos doentes que recebem sangue relativamente à vontade de qualquer pessoa em doar sangue". Não só os serviços podem excluir dadores "sem necessidade de explicação", como aceitá-los "com base na avaliação do risco, sustentado por dados epidemiológicos".
O SOS Racismo fala em "discriminação" e põe em causa o "cientificamente comprovado": "A superioridade da raça ariana também estava cientificamente comprovada", lembram os responsáveis da organização de defesa dos direitos humanos, lamentando que a justificação do MS assente "em estatísticas e não em estudos científicos".
Em contrapartida, questiona se não faria mais sentido perguntar aos dadores se têm relações sexuais sem protecção ou usam seringas", esses sim, "actos objectivamente de risco".


É significativo como esta espécie de criaturas de aspecto humanóide e origem não determinada que é a chusma extremo-esquerdista diz-se «defensora dos direitos humanos», mas, em nome do seu fanatismo universalista, não hesita em arriscar a vida de milhares, senão milhões de pessoas inocentes só para que as minorias não se sintam discriminadas. É a degradação humana levada à inversão total de valores, atingindo níveis verdadeiramente nauseabundos de indignidade.


77 Comments:

Anonymous CiscoKid said...

Esta história está muito mal contada. Eles não fazem testes para ver se o sangue está contaminado? Independentemente de onde vier, é preciso considerar que qualquer individuo pode ter sangue contaminado.

17 de julho de 2009 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pá, não podias ter declarado a tua imbecilidade de uma forma tão evidente! Todo o sangue é sujeito a exames para ver se está contaminado!! Sabias que, por exemplo, um casal heterosexual também pode ter HIV? E sabias que esse sangue também é analisado? Que grande estúpido...

17 de julho de 2009 às 15:25:00 WEST  
Blogger Titan said...

Vão reclamar com o governo, borregos, o camarada Caturo não tem nada a ver com a política do governo.

17 de julho de 2009 às 15:29:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

errr São um risco tão grande como as prostitutas e muitos homens de casais heterosexuais usam os seus serviços, pois o risco também será dos heterossexuais. Acho que há aqui uma descriminação em relação ao homossexual homem. Visto que a sra pode dar sangue... Mas sim, ainda somos uma sociedade muito fechada a este nível. E antes que me perguntem, não, não sou contra a homossexualidade. É-me indiferente.

17 de julho de 2009 às 15:30:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Este termo "camarada" faz-me lembrar a primeira e única vez que fui à festa do Avante e que toda a gente se tratava por "camarada". É um termo que me desagrada bastante, ainda bem que sou só anta, ave rara, filhota, borrega e essas coisas...

17 de julho de 2009 às 15:32:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este termo "camarada" faz-me lembrar a primeira e única vez que fui à festa do Avante e que toda a gente se tratava por "camarada".
É um termo que me desagrada bastante..."

Se calhar prefiria que eu tratasse o Caturo por sócio?

"...,ainda bem que sou só anta, ave rara, filhota, borrega e essas coisas..."

Para mim, tu serás sempre um docinho de coco. :)

17 de julho de 2009 às 15:37:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

POr sócio não... a não ser que os dois sejam sócios do benfica e tal... Eu poderei tratar o Caturo por sócio, provavelmente é sócio do mesmo clube que eu, mas esse "sócio" nunca me suou bem ao ouvido... é esse "Sócio" e o "chefe"...

17 de julho de 2009 às 16:15:00 WEST  
Blogger Titan said...

E então que tal parceiro-de-negócios? Sempre é menos "festa do Avante".

17 de julho de 2009 às 16:24:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Não gozes comigo que hoje tou sensivel... :(

17 de julho de 2009 às 16:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Acho que há aqui uma descriminação em relação ao homossexual homem. "

Eu acho que eles se referem ao uso de preservativo, por exemplo. Há maior probabilidade de os homossexuais não o usarem. Digo eu...

"Todo o sangue é sujeito a exames para ver se está contaminado!! Sabias que, por exemplo, um casal heterosexual também pode ter HIV? E sabias que esse sangue também é analisado? Que grande estúpido..."

Foi o ministério da saúde que publicou o comunicado.

17 de julho de 2009 às 16:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"é esse "Sócio" e o "chefe"..."

Escola de Hotelaria do Estoril - "Descubra a diferença entre "Chef" e "Ó chefe!"
uhuh

17 de julho de 2009 às 16:35:00 WEST  
Anonymous Carlinhos said...

tambem acho que isto é discriminação

se fazem exames de sangue antes de aprovarem, podem aceitar homossexuais, bissexuais, hetero, drogados, prostitutas, tudo.

nao à discriminaçao independentemente da raça, sexo, emprego e orientaçoes sexuais

17 de julho de 2009 às 17:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"se fazem exames de sangue antes de aprovarem, podem aceitar homossexuais, bissexuais, hetero, drogados, prostitutas, tudo."

Mas eu acho que tem a ver com a informação do stock, ou não? Epá, eu espero que os tipos façam sempre análises antes de todas transfusões e coisas do género....
O que eu entendi é que eles têm um stock mas que depois, devido a alguns comportamentos de risco, quando a pessoa for chamada novamente pode já ter apanhado alguma coisa e o "aproveitamento" fica sem efeito, é uma falsa ajuda registada no stock...

17 de julho de 2009 às 17:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas sim, ainda somos uma sociedade muito fechada a este nível. E antes que me perguntem, não, não sou contra a homossexualidade. É-me indiferente."

Não acredito que o Ministério tenha dito aquilo por discriminação ou por sermos uma "sociedade fechada". Era fechada para os homens e para as mulheres não?

17 de julho de 2009 às 18:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Penso que não há aqui qualquer discriminação contra os gays homens.

Estou convencido que metade, ou até mais, do sangue doado pela paneleiragem teria que ir para o lixo depois de analisado.

Ora como não somos um país rico, para quê estar a gastar dinheiro em tantas análises cuja probabilidade de darem "positivo" é enorme...

Não sei porque é que o "SOS Racismo" se meteu nesta jogada. Ainda se o governo proíbisse os negros ou os monhés de dar sangue...

17 de julho de 2009 às 18:54:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

preonceito contra os homessexuais (é este o termo certo e não gay, que é prejurativo) também é racismo...

17 de julho de 2009 às 19:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois sweet a homosexualidade é um valor de esquerda!

17 de julho de 2009 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alguma alma machista me explica porque é que os gays tem mais probabilidade de terem sida?

17 de julho de 2009 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"preonceito contra os homessexuais (é este o termo certo e não gay, que é prejurativo) também é racismo..."

Não, é homofobia.

17 de julho de 2009 às 19:59:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Mas qual valor qual quê pah? A Homossexualidade é uma maneira de estar com a sexualidade! Não tem nada a ver com a esquerda! Vê lá tu que eu conheço um homosexualissimo assumidissimo e é direita pura. Também te podia dizer que o PP é, e garanto-te que não são boatos! Poupem-me lá a estas anormalidades.
O facto de eu não ser não significa que não aceite.
Posso ter uma opinião pessoal sobre isso, de me soar a algo de estranho ou de não perceber porque uma mulher gosta de outra mulher se há ai homens tão giros, mas isso e outra coisa.

Acho extremamente redutor aquilo que acabaste de dizer. Tu medes o valor de uma pessoa pela sua sexualidade?! Se o Caturo fosse homossexual já não lhe davas o devido valor pelo que ele faz pelo nacionalismo?!

17 de julho de 2009 às 19:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A não ser que aches que gay é uma raça! Pode haver quem diga que sim... :x

17 de julho de 2009 às 20:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"alguma alma machista me explica porque é que os gays tem mais probabilidade de terem sida?"

Como é que eu hei-de explicar... Eles não engravidam pelo rabinho, portanto há mais probabilidade de não usarem preservativo, o que aumenta o risco de infecções entre as pessoas com esse tipo de comportamentos.

17 de julho de 2009 às 20:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Também te podia dizer que o PP é, e garanto-te que não são boatos!"

Garantes como? Porque o Portas tem o cabelo "em forma"?

17 de julho de 2009 às 20:02:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Não. Porque sou "amiga" da familia! :P

17 de julho de 2009 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não. Porque sou "amiga" da familia! :P"

Se eles te vêem aqui... lol
És a favor da legalização dos casamentos homossexuais?

17 de julho de 2009 às 20:04:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Ainda hoje me perguntaram isso ali no café. Moralmente deveria ser, para ser coerente comigo mesmo, mas confesso que me faz um bocado confusão o casamento entre eles, tal como a adopção de uma criança por exemplo. Apesar de tudo acho que a representação da mãe (mulher) e do pai (homem) são importantes no desenvolvimento da criança. E entre 2 homossexuais há 2 semi homens, ou seja, embora num casal de homessexuais, haja sempre um que representa o papel de homem e outro da mulher, não é feito com naturalidade. Falta-lhe ali a Mãe que nenhum homem tem por mais que queira. É estranho. Em relação à homossexualidade feminina aí já não ponho tantos entraves, porque a maternidade pode estar lá, mas de qualquer maneira falta o pai. Mas já não me choca tanto por isso mesmo, pela questão da mãe estar bastante mais presente. Eu sei que os filhos de pais separados vivem este mesmo problema, da falta do outro na familia, mas mesmo assim é um tema controverso e eu nestas coisas fico zangada porque aquilo que penso é extremamente incoenrente com aquilo que sou e aquilo que defendo.
Eu sei que não foi bem isto que perguntaste, mas o casamento em si nem percebo porquê a legalização. Podem viver juntos e até é recomendavel.
Mas este é um tema que me sinto desconfortável a discutir com pessoas que não me conhecem, ou conhecem-me mal, e com nacionalistas então, sinto-me mesmo desconfortável.

17 de julho de 2009 às 20:16:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

(bocejo) Doce Acerca de Mim, uma resposta tão longa só para dizeres que não tens opinião formada!

Esta malta de esquerda gosta mesmo de divagar...

17 de julho de 2009 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E entre 2 homossexuais há 2 semi homens,"

LOL

"embora num casal de homessexuais, haja sempre um que representa o papel de homem e outro da mulher, não é feito com naturalidade."

? Parece-me que há coisas que não fazem muita questão de distinguir isso. Aliás, para muitos homossexuais essa questão nem se deve pôr, justamente porque não pensam na lógica homem/mulher. Não sei, mas é a ideia que tenho e a maioria dos que vejo não fazem essa distinção.

Mas eu percebo o que queres dizer.
A mim também me faz menos confusão quando são as mulheres, isto se pensarmos no comportamento típico de cada sexo. É mais estranho ver um homem abichanado do que uma mulher feminina ou, nos dias de hoje, "neutra". Até o comportamento de alguns homossexuais homens parece ser mais atrevido do que o delas, para evidenciar essa tendência para o oposto. Se formos a alguns dos locais com mais gays em Lisboa (digo Lisboa que é o que conheço melhor), nota-se perfeitamente isso. Parece que só os homens é que andam ali a "abichanar". Da última vez que estive no Bairro Alto a tara de um era ir à wc dos homens e deixar a porta a aberta...não fazes ideia da quantidade e vezes que vi homens a sairem disparados da wc, a olhar para o chão, e o gay lá dentro a rir "ahahah peço desculpa, esqueci-me!". Enfim... Elas passam mais despercebidas, talvez seja por isso que não atraem tanta repulsa. Mas é óbvio que não defendo o casamento homossexual para elas! Falo só de "impressões", mas não se podem fazer leis com base em impressões pessoais. Os meus motivos são mesmo a estrutura da família na sociedade.

17 de julho de 2009 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"? Parece-me que há coisas que não fazem muita questão de distinguir isso. "

Parace-me que há CASAIS...

17 de julho de 2009 às 20:30:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«(...)não fazes ideia da quantidade e vezes que vi homens a sairem disparados da wc, a olhar para o chão, e o gay lá dentro a rir "ahahah peço desculpa, esqueci-me!"»

É por essas e por outras que depois há homofóbicos.

A coisa mais nojenta que pode haver é um gajo a fazer-se a outro gajo.

Já me aconteceu algumas vezes e é absolutamente repugnante! >:((((

17 de julho de 2009 às 20:34:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Phoenix, já me começas a enervar com essa da "malta da esquerda", a sério que começas... Há alguns temas que não tenho uma opinião (bem) formada. E depois? Temos de ser firmes em tudo? Pô, cara mais chato!

Vera, os homens todos, abichanados ou não, são por natureza exibicionistas. Os homossexuais têm uma tendencia natural de fazer que toda a gente repare que eles são homossexuais, da mesma forma que o homem tipicamente macho gosta de fazer notar que é muito macho... É da natureza deles coitados... As mulheres são mais dicretas, não precisam de tanto show of. Até a lidar com as situações. Se uma mulher te galar tu com um olhar metes-a no lugar dela, se um homem galar um homem hetero já vai com o nariz para casa partido...

Familia... estrutura da familia. Tenho-vos ouvido falar muito disso. Voces acompanham a modernidade ou nem por isso? É que aquela familia tradicional que aparece nos quadros das lições da primária já não existe...

17 de julho de 2009 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já me aconteceu algumas vezes e é absolutamente repugnante! >:(((("

A mim também já! E não achei lá muito piada ser a última a saber o que se passava. Os meus amigos vinham com piadas "Oh Vera, já que não aproveitas bem podias trocar de lugar comigo!" e eu a achar que estavam só a gozar por ela olhar... E no fim alguém diz "Mas não sabias? A não sei quantas contou-me!" É que ainda por cima partilham pormenores sórdidos por aí! Enfim, eu até fui amiga da rapariga depois, mas que era doida varrida e espevitada, era. Era daquelas russas góticas, era bonitinha, falavamos bem mas pá...eu não sou homem e tinha algum "medo" que me apanhasse a sós LOL Mais tarde até gozámos com isso, entre amigas...naquele caso era mais tara do que bissexualidade. Se é que isso dá para compreender...

17 de julho de 2009 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Voces acompanham a modernidade ou nem por isso? É que aquela familia tradicional que aparece nos quadros das lições da primária já não existe..."

O papel da mulher mudou, e para melhor. Mas a estrutura mantem-se, ou pelo menos devia... O que é uma sociedade sem família?

17 de julho de 2009 às 20:45:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Ah és tu a falar... porque se fossem eles não falavam assim...

17 de julho de 2009 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vera, os homens todos, abichanados ou não, são por natureza exibicionistas. Os homossexuais têm uma tendencia natural de fazer que toda a gente repare que eles são homossexuais, da mesma forma que o homem tipicamente macho gosta de fazer notar que é muito macho... É da natureza deles coitados.."

bem visto, nunca tinha pensado nisso mas é bem verdade, faz todo o sentido.



"eu não sou homem e tinha algum "medo" que me apanhasse a sós LOL "

nesse caso a mulher nao tem tanto medo da lesbica porque é mais dificil ser violada
ja nos homens, podemos ser violados pelos homossexuais.
mas voces mulheres tambem tem a desvantagem de poder ser violadas pelos homens. e ha muitos mais homens, do que homossexuais ou lesbicas portanto voces ainda tem mais problemas.
entao agora com a imigraçao, coitadas das nordicas. se eu ja como homem tenho medo de ser violado por um gay, imagina se eu fosse nordica e vivesse numa cidade cheia de imigrantes em que 95% das violaçoes sao feitas por negros e muçulmanos

17 de julho de 2009 às 20:52:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Phoenix, já me começas a enervar com essa da "malta da esquerda", a sério que começas... Há alguns temas que não tenho uma opinião (bem) formada. E depois? Temos de ser firmes em tudo? Pô, cara mais chato!»

Ah, este é o meu momento favorito: uma vez derretida a camada superficial de concórdia e auto-controlo que os caracteriza, a agressividade natural da malta de esquerda a vir ao de cima! Muito bem, filhota! :)

Se te "começo a enervar", então a coisa é muito simples: não respondas!

«Há alguns temas que não tenho uma opinião (bem) formada. E depois? Temos de ser firmes em tudo?»

Em tudo não. Eu por exemplo, não sei o que vou fazer para o jantar.

Mas em questões essênciais como a homossexualidade e a adopção por parte de casais homossexuais, não ter opinião formada é ser um bocado leviano.

«Pô, cara mais chato!»
Já te expliquei isto antes: se é chato, problema teu. Sê adulta e ignora ou então arranja forma de me contrariar em vez de te armares em virgem ofendida.

17 de julho de 2009 às 20:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Em tudo não. Eu por exemplo, não sei o que vou fazer para o jantar."

Faz como eu: ataca os pasteis de nata! Aqueles pequeninos...é sempre a andar! Passada meia hora parece que vais rebentar.
E é gastronomia nacionalista! Vá, vá..toca a ajudar.

17 de julho de 2009 às 20:58:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Se te "começo a enervar", então a coisa é muito simples: não respondas! -> Não consigo, é muito mais forte que eu!

Em tudo não. Eu por exemplo, não sei o que vou fazer para o jantar. -> Um nacionalista sem mamã ou namorada para lhe fazer o jantar?! (foi racista eu sei, mas também mereço)

Já te expliquei isto antes: se é chato, problema teu. Sê adulta e ignora ou então arranja forma de me contrariar em vez de te armares em virgem ofendida. -> Mas não há argumentos para uma coisa que só existe na tua cabeça! Não vejas ideologias vê pessoas!

NOta: Eu sou o Peter Pan.

17 de julho de 2009 às 21:00:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Faz como eu: ataca os pasteis de nata! Aqueles pequeninos...é sempre a andar! Passada meia hora parece que vais rebentar.
E é gastronomia nacionalista! Vá, vá..toca a ajudar.»


Uff! Já não tenho 20 aninhos! A comer essas coisas depois não durmo... além disso fico feito numa bola num instante! :P

Aliás, acabaste de partir o coração de dos anónimos locais: eles agoram vão pensar que és um bucha! :P

Nãã... à noite tem que ser peixe congelado ou então hambúrgueres vegetarianos.

Olha, já decidi! Vai ser mesmo hambúrgueres!

«Um nacionalista sem mamã ou namorada para lhe fazer o jantar?! (foi racista eu sei, mas também mereço)»

Finalmente uma boca decente! Irra, já estava a perder a esperança contigo! :P

Ficas a saber que a mamã deste nacionalista não criou um dependente. Eu nunca toleraria que ela cozinhasse para mim. Ela precisa e merece é de descanso!

Quanto à namorada, já tentei, mas a maioria as gajas de hoje cozinham pior do que eu. É mais um efeito secundário do feminismo...

Até já! Vou até à cozinha!

17 de julho de 2009 às 21:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Aliás, acabaste de partir o coração de dos anónimos locais: eles agoram vão pensar que és um bucha! :P"

Se eu te disser que perco 3 kg, sentada e só a beber água, acreditas? lol
Além disso eu sou uma "bocadinho" preguiçosa. Às vezes vai o que está a mão, outras vezes tenho fome mas tenho preguiça de me levantar..e depois acabo por adormecer e passa tudo! lol

"Olha, já decidi! Vai ser mesmo hambúrgueres!"

Já experimentaste hamburguers de perú? É bom!

"
Quanto à namorada, já tentei, mas a maioria as gajas de hoje cozinham pior do que eu."

Eu já conheci umas que nem sabiam acender aqueles fogões "antigos", com fósforos... lol

"É mais um efeito secundário do feminismo..."

Não é feminismo! Eu não sou feminista e para mim o trabalho em casa é um castigo! Mas pior que cozinhar é mesmo arrumar a loiça da máquina...aaarggg odeio, odeio, odeio! É pior que aspirar ou passar a ferro. Embirro com o raio da máquina...

17 de julho de 2009 às 21:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom, se calhar devia deixar de dizer isto...fogem todos! lol

17 de julho de 2009 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"hambúrgueres vegetarianos."

essa nao conhecia
pensava que hamburguer tinha carne logo impossivel ser vegetariano

17 de julho de 2009 às 21:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, há de soja!
Não são maus...

17 de julho de 2009 às 21:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sweet, não vais ver a tua Gabriella Cilmi ao Festival Marés Vivas? :p Vi agora que ela está no cartaz do último dia (acho que é amanhã).

17 de julho de 2009 às 23:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É significativo como esta espécie de criaturas de

aspecto humanóide e origem não determinada

NA VERDADE ELES POSSUEM ORIGEM HUMANOIDE, MAS ESTA ESPÉCIE É TÃO INFERIOR KE TEM UMA TENDENCIA NATA A DEGENERAÇÃO; VIDE A RAPIDEZ COM KE NOVAS MUTAÇÕES DISGENETICAS OCORREM NAS MAIS BAIXAS E KENTES LATITUDES A EXEMPLO DO SUL DA INDIA..!!

18 de julho de 2009 às 01:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta história está muito mal contada. Eles não fazem testes para ver se o sangue está contaminado? Independentemente de onde vier, é preciso considerar que qualquer individuo pode ter sangue contaminado.

CLARO, AFINAL A ZOO-COPROFILIA É REGRA NO SISTEMA HOJE EM DIA..!!

18 de julho de 2009 às 01:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pá, não podias ter declarado a tua imbecilidade de uma forma tão evidente! Todo o sangue é sujeito a exames para ver se está contaminado!! Sabias que, por exemplo, um casal heterosexual também pode ter HIV? E sabias que esse sangue também é analisado? Que grande estúpido...

É, MAS O BISEXUAL "ATIVO" É O KE MAIS ENTRA EM CONTACTO COM A DOENÇA DE AMBOS OS GRUPOS..!!

18 de julho de 2009 às 01:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*AS DOENÇAS

18 de julho de 2009 às 01:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

errr São um risco tão grande como as prostitutas e muitos homens de casais heterosexuais usam os seus serviços, pois o risco também será dos heterossexuais. Acho que há aqui uma descriminação em relação ao homossexual homem. Visto que a sra pode dar sangue... Mas sim, ainda somos uma sociedade muito fechada a este nível. E antes que me perguntem, não, não sou contra a homossexualidade. É-me indiferente.

ISSO É VERDADE; TEM PUTA KE É TÃO SUJA KUANTO GAY..!!

18 de julho de 2009 às 01:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E CLARO; TEM HETEROS DE TÃO BAIXA KUALIDADE GENETICA KE ERA ATÉ MELHOR KE NEM FOSSEM HETEROS..!!

18 de julho de 2009 às 01:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este termo "camarada" faz-me lembrar a primeira e única vez que fui à festa do Avante e que toda a gente se tratava por "camarada". É um termo que me desagrada bastante, ainda bem que sou só anta, ave rara, filhota, borrega e essas coisas...

ISSO FOI HERDADO DA FASE COMUNISTA EMBRIONARIA DO NS/FASCIO, E TANTO KE ELES TROCARAM O TERMO CAMARADA POR "COMPANHEIRO", COMO SE STALIN TIVESSE SAIDO DO CONTEUDO REAL - MUDARAM SÓ A MASCARA DA EMBALAGEM..!!

18 de julho de 2009 às 01:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para mim, tu serás sempre um docinho de coco.

KE CANTADA MAIS BREGA..!!TENS 80 ANOS??

18 de julho de 2009 às 01:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não gozes comigo que hoje tou sensivel...

TPM??DEPRESSÃO PÓS-PARTO??

18 de julho de 2009 às 01:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nao à discriminaçao independentemente da raça, sexo, emprego e orientaçoes sexuais

VC É KEM MAIS DISCRIMINA OS POBRES POR AKI E JA DIZ "EMPREGO"??(LOL)!!

DE FACTO, A DISCRIMINAÇÃO NÃO É BOA E DE NADA ADIANTA - O BOM É MESMO O SEPARATISMO OU A SOLUÇÃO FINAL A TODOS ESTES DEGENERADOS SUJOS..!!

18 de julho de 2009 às 01:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não gozes comigo que hoje tou sensivel..

OLHA KE ISSO ME PARECE ALGO COM DUPLO SENTIDO..!!

18 de julho de 2009 às 01:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VC PREFERE KE EU GOZE DEPOIS ENTÃO??

18 de julho de 2009 às 01:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OU VC PREFERE GOZAR PRIMEIRO??

HEHE..!!

SÓ AO MESMO TEMPO KE NÃO DÁ NÉ??

18 de julho de 2009 às 01:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSE TÓPICO TÁ MEIO FRAKINHO DE ARGUMENTOS - SÓ TEM FOFOKINHAS E POUCOS DEBATES/ENFRENTAMENTOS REAIS..!!

ESSAS CONVERSINHAS PARALELAS SÓ ATRAPALHAM O BLOG..!!

18 de julho de 2009 às 02:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NO ORKUT A GENTE CHAMA ISSO DE TRICOTAR E DE TRICOTEIROS; SÃO PESSOAS KE SÓ SE INFILTRAM PARA TENTAR DESVIAR O ASSUNTO E ESFRIAR O DEBATE; SÃO AINDA PIORES KE OS TROLLS..!!

18 de julho de 2009 às 02:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Uma das coisas que mais enfraquece o blogue, brasuca, é a tua presença ultrapalavrosa. As tuas mensagens em catadupa tornam-se cansativas para quem lê, e desmotivantes.

18 de julho de 2009 às 02:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma das coisas que mais enfraquece o blogue, brasuca, é a tua presença ultrapalavrosa. As tuas mensagens em catadupa tornam-se cansativas para quem lê, e desmotivantes.

VOU TE DIZER UMA COISA CUTURO; NA VERDADE QUALQUER TOPICO COM DEZENAS DE POSTS SE TORNA CANSATIVO

E O KE EU FAÇO KUANDO JA PEGO O TOPICO COM DEZENAS??

EU NÃO LEIO UM POR UM, SÓ LEIO AS PRIMEIRAS E AS ULTIMAS E ALGUMAS DO MEIO..!!

A KESTÃO É KE NÃO SABEM SELECIONAR SÓ UMA AMOSTRAGEM DOS POSTS..!!

18 de julho de 2009 às 09:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E O PIOR É KUANDO VC JA CHEGA COM MAIS DE 100 POSTS..!!

MAS O FORMATO DESSE BLOG É O PIOR, POIS NO MAKINA ZERO TINHA UMA LISTA DE MENSAGENS MAIS RECENTES, OU SEJA, A GENTE PODIA IR DIRETO AO PONTO, MAS AKI FICA DIFICIL

ESSE MODELO DE BLOG É UM LIXO MESMO CARA..!!

18 de julho de 2009 às 09:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OU MESMO A LISTA DE "TOPICOS MAIS COMENTADOS" TAMBEM ERA MUITO BOA COMO REFERENCIAL DE POSTAGEM..!!

E OUTRA: O LIMITE DE CARACTERES ME DEU ATÉ MEDO DE POSTAR TUDO EM UM SÓ POST..!!

18 de julho de 2009 às 09:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"OU VC PREFERE GOZAR PRIMEIRO??

HEHE..!!

SÓ AO MESMO TEMPO KE NÃO DÁ NÉ??"

E depois o "docinho de coco" é que é mau...

"ESSE TÓPICO TÁ MEIO FRAKINHO DE ARGUMENTOS - SÓ TEM FOFOKINHAS E POUCOS DEBATES/ENFRENTAMENTOS REAIS..!!"

Então argumenta mais. Mas pelos vistos perdeste-te com o "gozo".

"ESSAS CONVERSINHAS PARALELAS SÓ ATRAPALHAM O BLOG..!!"

Lol...

18 de julho de 2009 às 10:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"OU MESMO A LISTA DE "TOPICOS MAIS COMENTADOS" TAMBEM ERA MUITO BOA COMO REFERENCIAL DE POSTAGEM..!!"

Tu metes, no mínimo, 6 comentários num post que ainda esteja a zeros. Não sei de que te adianta essa tal listagem! :x

18 de julho de 2009 às 10:59:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Finalmente uma boca decente! Irra, já estava a perder a esperança contigo! :P

Ficas a saber que a mamã deste nacionalista não criou um dependente. Eu nunca toleraria que ela cozinhasse para mim. Ela precisa e merece é de descanso!

Quanto à namorada, já tentei, mas a maioria as gajas de hoje cozinham pior do que eu. É mais um efeito secundário do feminismo...

Até já! Vou até à cozinha!

Assim de repente até pareciamos estar num forum normal e tu seres uma pessoa normal! LOL Mas olha que as meninas não saberem cozinhar não é culpa do feminismo, mas da modernidade. Numa geração micro-ondas, onde compras quase tudo feito é dificil resistir a essa tentação. Mas só quem compra esparregado feito e depois o faz é que sabe dar valor à diferença.

Hamburguers vegetais? Uau! E compras já feitos? Ou fazes tu?

18 de julho de 2009 às 12:01:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Não, há de soja!
Não são maus...

Vera há hamburguers de mais coisas. Há hamburguers de soja, de legumes, de cogumelos, de tufu... hoje em dia há hamburguers de tudo.

18 de julho de 2009 às 12:02:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Não posso vera :( Eu vivo do turismo e do natal. São meses proibitivos para mim.

18 de julho de 2009 às 12:03:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"ESSAS CONVERSINHAS PARALELAS SÓ ATRAPALHAM O BLOG..!!"

É nestas conversas paralelas que eu consigo perceber que afinal há gente normal aqui!!! Os portugueses não tu, claro!

18 de julho de 2009 às 12:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vera há hamburguers de mais coisas. Há hamburguers de soja, de legumes, de cogumelos, de tufu... hoje em dia há hamburguers de tudo."

De tofu nunca vi, aquilo é tão molengão que se desfaz tudo... Eu vou a um supermercado só dessas coisas e até hoje só vi de soja. O que é que chamas de hamburguer de legumes? Um montes de legumes picados e metidos em forma redonda?lol Ou misturados com proteina?

18 de julho de 2009 às 12:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não posso vera :( Eu vivo do turismo e do natal. São meses proibitivos para mim."

Deixa lá, menos poeiras comes :p

18 de julho de 2009 às 12:44:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Vera: Um montes de legumes picados e metidos em forma redonda?lol Ou misturados com proteina?

errr, pego num pacote de verduras e cozinho (cozido ou salteado) - meto para dentro de uma tijela. Depois cozo um pouco de arroz e meto tb para a tijela. Misturo tudo muto bem, acrescento um ovo, sal e ervas a gosto, faço umas bolinhas, passo por pão ralado e "frito" num pouco de azeite numa frigideira antiaderente..

Não sei se me expliquei bem..

LOL
(juro que nunca me passou pela cabeça andar a falar de receitas vegeterianas num blogue destes)

18 de julho de 2009 às 15:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"errr, pego num pacote de verduras e cozinho (cozido ou salteado) - meto para dentro de uma tijela. Depois cozo um pouco de arroz e meto tb para a tijela. Misturo tudo muto bem, acrescento um ovo, sal e ervas a gosto, faço umas bolinhas, passo por pão ralado e "frito" num pouco de azeite numa frigideira antiaderente..

Não sei se me expliquei bem.. "

Oh...acredita que para mim foi chinês! Muita comida ao mesmo tempo :s
Eu prefiro aqueles que vêem já feitos...:x

18 de julho de 2009 às 15:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"(juro que nunca me passou pela cabeça andar a falar de receitas vegeterianas num blogue destes)"

E complicadinhas, ainda por cima! Eu não passo do grelhado, cozido ou frito rápido. Da primeira vez que cozi um ovo (não há muito tempo) tive que ir ver à net quanto tempo ficava a cozer e se o metia dentro de água desde o início ou só quando estava a ferver...
Ah, e claro! Baba de camelo!!! LOL Isso aprendi rápido :x

18 de julho de 2009 às 15:31:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Vera não tem nada de complicado. É só cozer juntar, cozer juntar! :0
Já não se fazem Moças como antigamente...

18 de julho de 2009 às 15:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom, pelo menos eu não uso micro-ondas nem forno eléctrico! Fazem mal à saúde... :x e assim não tenho que limpar o forno! Está ali brilhante como veio de fábrica Lol

18 de julho de 2009 às 16:26:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Não sei como é possivel não usar o micro lol embora só o utilize para aquecer qualquer coisa. Não para cozinhar.

18 de julho de 2009 às 20:05:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home