sexta-feira, julho 17, 2009

VITÓRIA EM TRIBUNAL DE QUEM CONTESTA A LEGITIMIDADE DO NEGRO QUE FOI ELEITO PRESIDENTE DOS EUA

Actualização desta notícia: as ordens de combate do militar norte-americano que se recusa a lutar a mando de um presidente que terá sido eleito ilegitimamente (o negro) foram revogadas, ou seja, ao que tudo indica ganhou o caso. A sua advogada, Orly Taitz, declarou: «Ganhámos! Ganhámos antes até de termos chegado. Isto significa que as Forças Armadas não podem defender a posição de Obama. Significa que as Forças Militares responderam directamente dizendo que Obama é ilegitímo - e não o podem contestar. Portanto, estão a revogar a ordem! Disseram simplesmente "Ordens revogadas". Nenhuma explicação. Nenhumas razões: só revogadas.»

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia_saude/2007/08/06/estudo_indica_que_ancestrais_asiaticos_desbancam_africanos_na_evolucao_humana_953598.html

17 de julho de 2009 às 00:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estudo indica que ancestrais asiáticos desbancam africanos na evolução humana

Uma nova análise de dentes fósseis ancestrais humanos dão a entender que as populações asiáticas desempenharam um papel mais importante do que as africanas na colonização da Europa há milhões de anos, revela um estudo publicado nesta segunda-feira na revista Proceedings da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos.


A descoberta desafia a teoria dominante de que os humanos provêm da África, e que sustenta que o ser humano anatomicamente moderno nasceu em um ponto deste continente e se espalhou pelo globo, e reforça a noção de que o Homo Sapiens evoluiu de diferentes populações em diferentes partes do planeta.

Este cenário tem sido apoiado desde 1987 por estudos genéticos baseados principalmente na taxa de mutações do DNA mitocondrial, um material genético nas células que é herdado pela linhagem materna.

Porém, neste estudo, elaborado por profissionais do Centro Nacional para a Pesquisa da Evolução Humana em Burgos, Espanha, os cientistas europeus optaram por analisar registros fósseis de dentaduras de ancestrais humanos, devido ao alto componente de expressão genética.

Os cientistas examinaram a forma de mais de 5.000 dentes humanos da África, Ásia e Europa que datam de milhões de anos. Eles descobriram que os dentes europeus tinham mais características asiáticas do que africanas.

Também destacaram que a continuidade dos padrões dentais eurasiáticos desde o Pleistoceno até o Alto Pleistoceno sugere que o percurso evolutivo dos continentes eurasiático e africano foram relativamente independentes por um longo período de tempo.

"A história das populações humanas na Eurásia pode não ter sido o resultado de algumas poucas ondas de alto impacto provenientes da África, e sim um quebra-cabeças muito mais complexo de dispersões e contatos entre populações dentro e fora dos continentes", afirmaram os cientistas.

"À luz dos resultados, propomos que a Ásia desempenhou um importante papel na colonização da Europa e que os futuros estudos no campo estão obrigados a prestar muita atenção no continente 'desconhecido'", concluem.

17 de julho de 2009 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A descoberta desafia O DOGMA IDEOLOGICO VERMELHO/SISTEMICO dominante..!!

17 de julho de 2009 às 00:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

KERO VER AGORA ELE NÃO CUMPRIR O KE PROMETEU NA CAMPANHA..!!

17 de julho de 2009 às 00:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE BEM KE OS EUA ESTÃO MESMO A VIRAR UMA REPUBLIKETA DE BANANAS E A EUROPA IBIDEM, NÉ??

17 de julho de 2009 às 00:31:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

SE BEM KE OS EUA ESTÃO MESMO A VIRAR UMA REPUBLIKETA DE BANANAS E A EUROPA IBIDEM, NÉ??

É meísmo... um djiá tôdú mundú vai sê comú brasiú! :P

17 de julho de 2009 às 12:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É meísmo... um djiá tôdú mundú vai sê comú brasiú!

POIS É MESMO INFELIZMENTE MAIS FACIL O NO CAIR AO PATAMAR DO BOTIL KE O BOSTIL EVOLUIR AO PATAMAR DE VC´S..!!

E FALO NÃO SÓ NO SENTIDO DE FORJAR NUMEROS EM PAPEIS..!!

18 de julho de 2009 às 03:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*BOSTIL

18 de julho de 2009 às 03:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E VOU ALEM; SE VC´S DECAISSEM AO PATAMAR DO SUL DO BRASIL AINDA ESTARIAM BEM, POREM VÃO VIRAR É A DRAVIDIA..!!

18 de julho de 2009 às 03:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O NS KERIA IGUALAR O MUNDO POR CIMA E SEM CONTAMINAÇÕES; JÁ OS ATUAIS KEREM IGUALAR O MUNDO POR BAIXO E COM CONTAMINAÇÕES..!!

18 de julho de 2009 às 03:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ALIÁS, BASEADOS NELAS..!!

18 de julho de 2009 às 03:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home