quarta-feira, julho 22, 2009

EM MEMÓRIA DO CRIME CRISTÃO EM ELÊUSIS


Elêusis era o local de um santuário consagrado a Deméter e a Perséfone onde se realizavam, desde pelo menos 1500 a.c., as cerimónias esotéricas (iniciáticas) mais importantes da Grécia antiga e, talvez, de toda a Antiguidade Europeia. Os chamados «Mistérios de Elêusis», ou seja, os ritos aí realizados, mantidos em segredo, eram destinados a unir o adorador aos Deuses de maneira tal que a sua imortalidade bem-aventurada estivesse assegurada após a morte.

Cícero escreveu (em «Leis II, XIV, 36) , a respeito desta iniciação, o seguinte:

«Entre as muitas excelentes e de facto divinas instituições que Atenas criou e com as quais contribuiu para a vida humana, nenhuma, na minha opinião, é melhor do que a desses mistérios. Pois através deles fomos tirados ao nosso modo de vida bárbaro, selvagem, e educados e refinados até alcançarmos um nível civilizacional; e sendo os ritos chamados «iniciações», aprendemos deles os princípios da vida, e ganhámos o poder não apenas de viver em felicidade, mas também de morrer com melhor esperança.»


No dia 22 de Julho de 395 d.c., uma horda cristã - Visigodos cristianizados conduzidos por cristãos - profanou e destruiu o santuário de Elêusis e massacrou os sacerdotes de Deméter.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

CRISTÃOS GENOCIDAS MALDICTOS; ELES SAIRAM DESTRUINDO PAGÃOS PELO MUNDO TODO; PRIMEIRO NA EUROPA E DEPOIS NA AMERICA E CIA; VEJA KE O MESMO ACONTECEU COM O ISLÃ; PRIMEIRO ELE DESTROI OS PAGÃOS NA ARABIA E DEPOIS NO RESTO - PRIMEIRO NA PROPRIA TERRA E DEPOIS NAS COLONIAS..!!

SÓ KE NESTE CASO O CRISTIANISMO NÃO É NATIVO DA EUROPA, MAS SIM DA PALESTINA KE FICA NA PARTE MAIS OESTE-SETENTRIONAL DA PROPRIA PENINSULA ARABICA..!!

ESTA PENINSULA ASIATICA DESTRUIU O MUNDO; A NOROESTE PELOS JUDEUS E CRISTÃOS E A SUDOESTE PELOS ISLAMICOS..!!

SERIA MELHOR KE NEM EXISTISSE, ASSIM OS NEGROIDES NÃO TERIAM CONTAMINADO O SUL DA EURASIA PELO MAR VERMELHO..!!

23 de julho de 2009 às 06:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home