quarta-feira, junho 24, 2009

CRUELDADE CONTRA CÃES NA CHINA

Como se pode ler aqui e no artigo original, correm já pelo mundo imagens secretamente filmadas de cruéis assassínios de cães cometidos na China por grupos de indivíduos, por vezes sorridentes, que dizem assim estar a querer controlar o surto de raiva que assola a região.
Há já vozes que consideram este procedimento como ineficaz para travar a doença, além de cruel, pelo que a alternativa seria a implementação de planos preventivos de doenças de animais. Outros, dentro e fora do país, exigem que se adoptem medidas mais decentes para o abate de caninos doentes.

5 Comments:

Anonymous Phoenix Lusitanus said...

...e eu que pensava que eles só os comiam!

24 de junho de 2009 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

estes gajos as vezes parecem iguais aos muçulmanos.
como ha grandes diferenças dentro dos mongois. Coreanos e Japoneses são muito mais atinados. (o maluco da Coreia do Norte é que fode o povo e estraga a imagem dos coreanos)

24 de junho de 2009 às 16:45:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"(o maluco da Coreia do Norte é que fode o povo e estraga a imagem dos coreanos)"

O comunismo tem dessas desvantagens :)

24 de junho de 2009 às 17:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois na europa o povo também é fodido pelos ideais comunistas multiracialistas e fodem bem o povo, levando-o à extinçao e a viver o dia a dia num inferno cheio de crime e medo.

24 de junho de 2009 às 18:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tenho reparado que lá na minha rua, onde antes os cães (vadios ou não) circulavam livremente, agora praticamente só os podemos ver com os donos. Será que os chineses lá da loja, que são uns quinze, têm alguma culpa?

25 de junho de 2009 às 20:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home